Diário dos Municípios Mineiros, 03-08-2017

Data de publicação03 Agosto 2017
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 125 – Nº 144 – 8 pÁGinas BELO HORIZONTE, quINTA-fEIRA, 03 dE AgOsTO dE 2017
SUMÁRIO
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................3
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Particulares e
Pessoas Físicas
AMBASP
-Extrato ARP - Pregão-007/2017- Objeto: Registro de Preços: seguros
para máquinas pesadas. Fornecedor: SOMPO SEGUROS S/A, CNPJ nº
61.383.493/0001-80; Valor item 1 – 7.793,54 e Item 2 – 7.500,00; Vigên-
cia: de 9/06/2017 a 10/06/2018.Micheli Regina de Paiva – Pregoeira
2 cm -02 992891 - 1
AMBASP
-Extrato ARP - Pregão-008/2017- Objeto: Registro de Preços: Locação
Caminhão plataforma hidráulica e Carreta Prancha para transportes de
para máquinas pesadas. Fornecedor: Agil Terraplenagem e Construtora
Ltda,CNPJ nº 17.721.133/0001-50; Valor item 1- R$ 5,80 e Item 2- R$
5.80; Vigência: de 20/07/2017 a 20/08/2018. Micheli Regina de Paiva
– Pregoeira
2 cm -02 992893 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE DE
URGÊNCIA DO NORDESTE/JEQUITINHONHA – CISNORJE
O Presidente doCISNORJE/SAMU, no uso de suas atribuições, publica
errata em relação à convocação, realizada neste jornal no dia 29/07/2017,
para Assembleia Geral Extraordinária dos representantes dos Muni-
cípios Consorciados. Onde se lê:08/08/2017 (terça-feira) – 10h, Leia-
se:08/08/2017 (terça-feira) – 14h.
2 cm -02 993218 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE
SAÚDE CENTRO LESTE - CISCEL.
Reticação 1-Processo Seletivo Simplicado Consórcio Intermu-
nicipal de Saúde Centro Leste - Ciscel para selecionar prossionais
para preenchimento de vagas, para atender necessidade temporária de
excepcional interesse público. O Ciscel torna público que houve Reti-
cação do Edital no Quadro 1- Áreas Especícas a serem pontuadas
para os Prossionais de Nível Superior e Técnico; Anexo I - Cargos,
Vagas e Vencimentos, Anexo III - Conteúdo Programático/Bibliogra-
a - Nutricionista; Anexo IV - Da Comprovação do Exercício Pros-
sional e Titulação; Anexo V - Da Experiência Comprovada e Anexo
VI - Ficha de Inscrição. O edital c/a nova redação encontra-se disponí-
vel no www.ciscel.mg.gov.br e www.humanadesenvolvimento.com.br
Mais inf. p/tel. (31)3831.5153 e (31)3831-3555 Itabira, 01/08/2017.
3 cm -02 993151 - 1
DAMAE - SÃO JOÃO DEL REI/MG
Torna público EXTRATO ref. julgamento Envelopes Proposta Comercial
emp. habilitadas Proces. Licitação 034/17, Convite 02/2017, Objeto: Per-
furação poço artesiano aprox. 100 m no Juventus, conf. ordem crescente
classicação: Emp. SPF Equip. Ltda. EPP, CNPJ e VL infra; Emp. BH
Poços Artesianos Ltda., CNPJ 10.485.579/0001-83, R$41.400,11. Con-
trato 016/2017, Emp. SPF Equip. Ltda. EPP, CNPJ 03.778.672/0001-10,
R$37.928,05. Ass: 02/08/17, Vigência: 30 dias, Ricardo Luiz do Carmo,
02/08/17, Presidente da CPL.
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E
ESGOTO DE POÇOS DE CALDAS/MG.
EXTRATO
Segundo Termo Aditivo ao Contrato nº 054/2016 – Tomada de Preços nº
003/2016 Processo nº 051/2016 - Contratante: Departamento Municipal
de Água e Esgoto de Poços de Caldas – Contratada: MADEN CONS-
TRUTORA LTDA -Cláusula Primeira-Do objeto: Prorrogação do prazo
e aditamento de valor - Cláusula Segunda: Do Prazo: o prazo de execu-
ção da obra sofre uma prorrogação passando o seu vencimento para o dia
18/08/2017- Cláusula Terceira: Do Valor: O valor da contratação sofre
um reajuste no valor de R$ 10.061,24 ( Dez mil, sessenta e um reais e
vinte e quatro centavos ) devido a aumento no quantitativo de servi-
ços - Celebração: 12/06/2017 - Signatários: Antonio Roberto Menezes -
Diretor Presidente – Marcelo Roberto dos Santos - Representante. Foro:
Comarca de Poços de Caldas - MG.
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DMAES DE PONTE NOVA/MG
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL
O DMAES de Ponte Nova/MG, torna público que estará credenciando
representantes e recebendo propostas, declarações e documentos para o
seguinte processo:
* PROCESSO Nº 044/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2017 –
OBJETO: Aquisição de Câmeras e acessórios para Ampliação do Sistema
de Segurança do Almoxarifado e da Captação (incluindo mão de obra de
conguração e instalação) - EXCLUSIVO PARA ME OU EPP (Demais
especicações e condições contidas no Anexo I – Termo de Referência).
CREDENCIAMENTO: a partir das 13h do dia 18/08/2017.
Os envelopes e declarações deverão ser entregues imediatamente após
o término do credenciamento, quando se iniciará a Sessão Pública. Os
envelopes e declarações também poderão ser enviados via postal ou
outro meio, desde que sejam entregues tempestivamente, na Sala do
Setor de Compras e Licitações. O Edital na íntegra poderá ser obtido
no site do DMAES, www.dmaespontenova.com.br, ou solicitado em
dias úteis, de 12 às 18hs, pessoalmente, ou pelo telefone (31) 38195371
(RAMAL PREGÃO) ou e-mail: fabiana.dutra@dmaespontenova.com.
br. Os pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos pelo email supraci-
tado. As impugnações deverão ser entregues tempestivamente, pessoal-
mente ou por via postal. Demais informações ou condições se encontram
no Edital. O Credenciamento, Sessão Pública e todos os atos ocorre-
rão na Sede Administrativa do DMAES, Avenida Ernesto Trivellato, nº
158, Bairro Triangulo, Ponte Nova/MG. Ponte Nova (MG), 24/07/2017.
Anderson Roberto Nacif Sodré/Diretor Geral e Fabiana Dutra Gomides/
Pregoeira Ocial.
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SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO
DE TEÓFILO OTONI E REGIÃO
- EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Em conformidade com o Artigo 551
da Consolidação das Leis do Trabalho e Estatuto Social, cam con-
vocados os associados deste Sindicato em gozo de seus direitos, para
uma ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se no dia 28 de
setembro de 2017, às 18h (dezoito horas), em primeira convocação, na
Sede da Entidade, na Praça Tiradentes, nº 233, 2º andar, Centro, Teó-
lo Otoni-MG, para discussão e deliberação das seguintes matérias: a)
Prestação de Contas do exercício de 2016; b) Prestação de contas dos
meses de janeiro a agosto de 2017 em razão do término de mandato;
c) Previsão Orçamentária para o ano de 2018. Não havendo número
legal a Assembleia Geral Ordinária realizar-se-á, em segunda convoca-
ção, no mesmo local e dia, às 18h30min (dezoito horas e trinta minu-
tos). Teólo Otoni, 03 de agosto de 2017. Edna Maria Matos Simil
- Presidente.
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FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICÍPIODE
VARGINHA-FHOMUV
AVISO DE LICITAÇÃO – Fundação Hospitalar do Município de Var-
ginha – FHOMUV, torna público a abertura do procedimento: Licitação
nº 088/2017 – Pregão Presencial nº 085/2017 – do tipo”Menor Preço”,
tendo por objeto o Registro de Preços para a Aquisição de Medica-
mentos Especícos, Oncológicos e Controlados, mediante as condi-
ções estabelecidas em Edital. Data da sessão: dia 16/08/2017, às 8h.
Retirada do Edital: www.fhomuv.com.br. Informações: (035) 3690-
1008/1009/1010/1011 – edital@fhomuv.com.br.
AVISO DE LICITAÇÃO – Fundação Hospitalar do Município de Var-
ginha – FHOMUV, torna público a abertura do procedimento: Licita-
ção nº 090/2017 – Tomada de Preços nº 002/2017 – do tipo”Técnica
e Preço”, tendo por objeto a Contratação de Serviços Técnicos Espe-
cializados de Planejamento, Organização, Preparação e Realização de
Concurso Público de Provas Objetivas de Caráter Eliminatório e Provas
de Títulos de Caráter Classicatório, mediante as condições estabele-
cidas em Edital. Data de protocolo dos envelopes: até dia 05/09/2017,
às 07h45min. Data da sessão Pública: dia 05/09/2017, às 8h – Informa-
ções/Edital: Serviço de Compras – Telefones: (35) 3690 – 1008 – 1009
– 1010 e 1011 – e-mail: edital@fhomuv.com.br. -Retirada do Edital:
Através do endereço www.fhomuv.com.br.
AVISO DE LICITAÇÃO – Fundação Hospitalar do Município de Var-
ginha – FHOMUV, torna público a abertura do procedimento: Lici-
tação nº 091/2017 – Pregão Presencial nº 087/2017 – do tipo”Menor
Preço”, tendo por objeto a Contratação de Serviços Especializados
para a Realização de Exames de Colonoscopia, Dilatação de Esôfago,
Endoscopia Digestiva Alta e Retossigmoidoscopia, mediante as con-
dições estabelecidas em Edital. Data da sessão: dia 18/08/2017, às 8h.
Retirada do Edital: www.fhomuv.com.br. Informações: (035) 3690-
1008/1009/1010/1011 – edital@fhomuv.com.br.
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FUNDAÇÃO INSTITUTO PEDRO ALEIXO
- Edital de Convocação – Os Presidentes do Conselho Diretor e do Con-
selho Curador da Fundação Instituto Pedro Aleixo, nos termos do seu
Estatuto, convocam os membros dos Conselhos Diretor, Curador e Fis-
cal, fazendo comunicação ao Promotor de Justiça, Curador de Funda-
ções de Belo Horizonte/MG, para a reunião ordinária, a realizar-se no
dia 11 de agosto de 2017, primeira convocação às 14:00 horas, segunda
convocação às 14:30 horas, à Rua Pouso Alegre, 1.368, bairro Floresta,
nesta Capital, com a seguinte Ordem do Dia: 1 – aprovação das con-
tas do ano-base 2016; 2 – deliberar e aprovar programa de trabalho
referente ao ano de 2017; 3 – reexaminar situação de momento sobre
a aquisição do imóvel situado à Rua Pouso Alegre, nº 1396 e 1400,
bairro Floresta, em Belo Horizonte – Minas Gerais; 4 - Outros assuntos
de interesse da entidade. Belo Horizonte, 1º de agosto 2017. Maurí-
cio Brandi Aleixo – Presidente Conselho Diretor – José Carlos Brandi
Aleixo – Presidente do Conselho Curador.
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FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA, LAZER E
TURISMO – FUMCULT – CONGONHAS – MG
PRIMEIRO TERMO ADITIVO À PERMISSÃO DE USO
FUMCULT/:
001/2013.Partes:FUMCULT x Maria José Viana. Período de vigência:
de 06/06/2017 à 05/06/2021. Valor: R$7.222,00 (sete mil, duzentos e
vinte e dois reais), mensal, referente ao período de 1º/08 à 31/03 (alta
temporada), do ano vigente e 50% (cinquenta por cento), do valor men-
sal, no período de 1º/04 à 31/07 (baixa temporada), do ano vigente.
Permanecem inalteradas as cláusulas do Termo de Permissão de Uso
original que não colidirem ou conitarem com o presente termo. Sérgio
Rodrigo Reis. Diretor-Presidente da FUMCULT.02/08/2017.
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA, LAZER E TURISMO –
FUMCULT – CONGONHAS – MG.- QUARTO TERMO ADITIVO
AO CONTRATO Nº FUMCULT/:
037/2013.Partes:FUMCULT x Telicom Consultoria Técnica S/A.
Ltda. Período de vigência: de 1º/08/2017 à 31/07/2018. Valor total:
R$334.201,92 (trezentos e trinta e quatro mil, duzentos e um reais e
noventa e dois centavos).Dotação: 13.122.00488.007. Permanecem
inalteradas as cláusulas do contrato original e dos respectivos termos
aditivos que não colidirem ou conitarem com o presente termo. Sérgio
Rodrigo Reis. Diretor-Presidente da FUMCULT.02/08/2017.
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA, LAZER E TURISMO
FUMCULT CONGONHAS MG.- CONTRATOS Nºs
FUMCULT/:
042/2017. Partes: FUMCULT x Supermercado Vidigal Ltda.
– EPP. Prazo: de 31/07 à 31/12/2017. Valor total: R$5.786,90
(cinco mil, setecentos e oitenta e seis reais e noventa centavos).
Dotações:04.122.00468.001-13.122.00488.007-13.391.00478.014-
27.812.00498.008. Sérgio Rodrigo Reis. Diretor-Presidente da
FUMCULT.02/08/2017.
043/2017. Partes: FUMCULT x Grupo de Teatro Dez Pras Oito.
Prazo: de 31/07 à 31/08/2017. Valor total: R$3.000,00 (três mil reais).
Dotação:13.392.00488.002. Sérgio Rodrigo Reis. Diretor-Presidente da
FUMCULT.02/08/2017.
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COMPANHIA INDUSTRIAL ITAUNENSE - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL
CNPJ: 21.254.073/0001-80 - NIRE Nº. 31300042642
BALANÇO PATRIMONIAL LEVANTADO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016
31.12.2016 31.12.2015
CIRCULANTE
Caixa e equivalentes de caixa........ 9 56
Estoques - imóveis à venda........... 2.597 1.873
Impostos a recuperar ..................... 1.031 1.031
Adiantamentos e outros................. 309 222
3.946 3.182
NÃO CIRCULANTE
Impostos a recuperar ..................... 3.852 3.852
Depósitos judiciais......................... 69 69
Imobilizado .................................... 18.785 20.159
22.706 24.080
TOTAL DO ATIVO..................... 26.652 27.262
31.12.2016 31.12.2015
CIRCULANTE
Obrigações sociais e tributárias .... 1.056 384
Credores diversos .......................... 9.805 9.870
Empréstimos .................................. 12.450 12.333
Parcelamentos - REFIS ................. 19.802 12.291
43.113 34.878
NÃO CIRCULANTE
Partes relacionadas ........................ 20.996 21.455
Parcelamentos - REFIS ................. 43.628 49.915
Provisão para contingências.......... 12.959 12.959
77.583 84.329
PATRIMÔNIO LIQUIDO
Capital social.................................. 19.766 19.766
Reserva de capital.......................... 64 64
Reserva de reavaliação .................. 3.551 5.193
Prejuízos acumulados .................... (117.425) (116.968)
(94.044) (91.945)
TOTAL DO PASSIVO................. 26.652 27.262
DEMONSTRAÇÃO DAS MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO PARA O EXERCÍCIO
FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016
Capital Reserva de Reserva de Prejuízos
Social Capital Reavaliação Acumulados Total
Saldos em 01 de janeiro de 2015............................. 19.766 64 6.768 (114.664 )(88.066)
Realização da reserva ................................................. (1.575)1.575 -
Prejuízo do exercício.................................................. (3.879 )(3.879)
Saldos em 31 de dezembro de 2015 ........................ 19.766 64 5.193 (116.968)(91.945)
Realização da reserva ................................................. (1.642)1.642 -
Prejuízo do exercício.................................................. . . . (2.099) (2.099)
Saldos em 31 de dezembro de 2016 ........................ 19.766 64 3.551 (117.425)(94.044)
DEMONSTRAÇÃO DOS FLUXOS DE CAIXA PARA O EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016
31.12.2016 31.12.2015
Fluxo de caixa das atividades operacionais
Prejuízo do exercício....... .............. (2.099)(3.879)
Ajustes:
Depreciação e amortização ........... 1.899 1.800
Resultado da alienação de ativo imobilizado (472)(249)
Juros e variação monetária............ 4.068 7.552
3.396 5.224
Acréscimo de estoques .................. (724)(1.658 )
Acréscimo de impostos e contribuições -(165)
Acréscimo de adiantamentos e outros (87)(133 )
Decréscimo de obrigações sociais e tributárias 672 54
Decréscimo de credores diversos.. (65 ) (122)
Caixa aplicado nas atividades
operacionais................................. (204 ) (2.024)
Fluxo de caixa líquido proveniente
das atividades operacionais ...... 3.192 3.200
Fluxo de caixa das atividades de investimento
Adições de imobilizado ................. (53)(363 )
Valor recebido pela alienação de ativos - 1.831
Caixa líquido (gerado) aplicado nas
atividades de investimento ........ (53) 1.468
Fluxo de caixa das atividades de financiamento
Ingresso de empréstimos ............... 491 3.025
Pagamento de empréstimos........... (373 )(4.748 )
Pagamento de partes relacionadas (459)(609 )
Pagamento de parcelamento - REFIS (2.845) (3.844)
Caixa líquido aplicado nas atividades
de financiamento ........................ (3.186 ) (6.176)
Redução de caixa e equivalentes
de caixa ........................................ (47 ) (1.508)
Disponibilidades no início do exercício 56 1.564
Disponibilidades no final do exercício 9 56
Redução de caixa e equivalentes de caixa (47 )(1.508)
As notas explicativas são parte integrante das demonstrações financeiras
DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO PARA O EXERCÍCIO
FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016
31.12.2016 31.12.2015
RECEITA OPERACIONAL LÍQUIDA 10.650 10.013
RECEITAS (DESPESAS) OPERACIONAIS
Despesas gerais e administrativas......... (5.106 ) (5.208)
Outras receitas (despesas) operacionais 878 1.434
(4.228) (3.774)
Lucro antes do Resultado Financeiro6.422 6.239
Receita financeira .................................. 1 18
Despesa financeira ................................. (8.181) (9.810)
(8.180) (9.792)
PREJUÍZO OPERACIONAL ............ (1.758)(3.553)
Imposto de Renda .................................. (213)(203 )
Contribuição Social ............................... (128)(123 )
PREJUIZO DO EXERCÍCIO............ (2.099) (3.879 )
Prejuízo por ação - R$ mil .................... (0,0002)(0,0004 )
O conjunto completo das Demonstrações Contábeis, inclusive o
Relatório dos Auditores Independentes estão à disposição dos
Acionistas na Sede Social da Companhia.
Encontram-se a disposição dos Senhores Acionistas da Companhia,
na Rua Cel. João de Cerqueira Lima, 133, centro, em Itaúna/MG,
todos os documentos e informações referidos no artigo 133 da Lei nº
6.404, de 15 de dezembro de 1976, relativos ao exercício social
encerrado em 31/12/2016. Diretoria: Antonio Santos Salera -
Presidente do Conselho de Administração; Dércio Evangelista
Damasceno de Oliveira - Diretor Superintendente;
Célia Aparecida Fonseca Senra - Contadora CRCMG 69.992
Parecer dos auditores independentes - As demonstrações contábeis
apresentam adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a
posição patrimonial e financeira da Companhia Industrial Itaunense -
Em Recuperação Judicial, em 31 de dezembro de 2016, o desempenho
de suas operações e os seus fluxos de caixa para o exercício findo
naquela data, de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil.
Relatório da administração: A situação da empresa é especialíssima,
em virtude de ter sido uma Massa Falida entre os anos de 1.999 e
2013, que obteve seu direito de recuperação judicial através de decisão
proferida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Entre os anos de
2.000 e 28 de fevereiro de 2013 a Companhia foi administrada pelo
então Síndico, Sr. Luiz Rogério Mitraud de Castro Leite, que atuou
como administrador judicial até setembro de 2015. Entre o ano de
2.000 e 2.015 o movimento financeiro, através de prestação de contas
mensal, era submetido ao Ministério Público de Minas Gerais e ao
juízo da Primeira Vara Cível da Comarca de Minas Gerais. O plano
de recuperação judicial foi considerado cumprido em 2.015. As
demonstrações financeiras seguem publicadas.
ITAURB – EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO
DE ITABIRA LTDA.
AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL N º 014/2017
A ITAURB torna público que fará realizar licitação modalidade pregão
presencial tipo menor preço por item, cujo objeto na contratação de
Posto de combustíveis para fornecimento de Óleo Diesel Comum (B
S500) e Gasolina Comum para abastecimento da frota de veículos pesa-
dos (Caminhões), máquinas e veículos leves (Automóveis e Pick-ups)
da ITAURB, na cidade de Itabira/MG, conforme termo de referência.
Recebimento dos envelopes de propostas e habilitação:dia 15/08/2017
às 8h (oito horas) no Escritório Central da ITAURB, situado na Avenida
Carlos Drummond de Andrade, nº. 350, Centro, Itabira/MG. O Edital
completo estará disponível no endereço acima, pelo site www.itaurb.
com.br, ou poderá ser solicitado através do e-mail licitacao@itaurb.
com.br. Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones:
(31) 3833-4013 e 3833-4018. Itabira - MG, 02 de agosto de 2017. Cláu-
dio Lisboa Bicalho – Pregoeiro.
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ITAURB – EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO
DE ITABIRA LTDA.
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pelo presente termo, HOMOLOGO o Processo Licitatório
GMP/011/2017 - Pregão Presencial N°009/2017, cujo objeto con-
siste na aquisição de Leite Líquido Pasteurizado Integral UHT/UAT,
para fornecimento de lanche aos empregados da ITAURB, no muni-
cípio de Itabira – MG, conforme quantidade e especicações constan-
tes no Anexo III - Termo de Referência do Edital, com vigência de 06
(seis) meses. Que teve como vencedora a empresa SUPERMERCADO
BELA VISTA LTDA EPP– Valor global: R$30.780,00. Itabira/MG, 02
de agosto de 2017. Sebastião Onofre Silva - Diretor Presidente.
ITAURB – Empresa de Desenvolvimento de Itabira Ltda.
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pelo presente termo, HOMOLOGO os itens nº03 e 04 do Processo
LicitatórioGMP/013/2017 - Pregão Presencial N° 011/2017, cujo objeto
consiste na aquisição de sacos plásticos, para utilização da ITAURB em
suas atividades, no município de Itabira/MG, conforme quantidade e
especicações constantes no Anexo III - Termo de Referência do Edital,
com vigência de 12 (doze) meses. Que teve como vencedora a empresa
PLAST LIMP INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS LTDA -
EPP – Item 03: R$4.800,00 – Item 04: R$158.400,00. Itabira/MG, 02
de Agosto de 2017. Sebastião Onofre Silva - Diretor Presidente.
ITAURB – Empresa de Desenvolvimento de Itabira Ltda.
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pelo presente termo, HOMOLOGO o Processo Licitatório
GMP/014/2017 - Pregão Presencial N° 012/2017, cujo objeto con-
siste na aquisição de Uniformes prossionais para atender os empre-
gados das gerências operacionais da ITAURB em suas atividades,
no município de Itabira/MG, conforme quantidade e especicações
constantes no Anexo III - Termo de Referência do Edital, com vigên-
cia de 12 (doze) meses. Que teve como vencedoras as empresas: A&S
INDÚSTRIA E COMÉRCIO DO VESTUÁRIO LTDA - ME – Lote
01: R$7.100,00 – Lote 02: R$14.280,00 – Lote 03: R$37.900,00; e
ZENITE COMERCIAL LTDA – ME – Lote 04: R$38.460,00. Ita-
bira/MG, 02 de Agosto de 2017. Sebastião Onofre Silva - Diretor
Presidente.
8 cm -02 993072 - 1
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E
ESGOTO(SAAE) DE LAGOA FORMOSA,
torna público o extrato do Edital do Pregão Presencial/Registro de
Preços nº 011/2017, ref. registro de preços para futura aquisição de
diversos materiais elétricos. Data da abertura: 18/08/2017, às 13:15
hs. Maiores informações: 34-3824-2033/2273. Site:www.saaelagoa.
com.br – e-mail: almoxarifado@saaelagoa.com.br; pessoal@saaela-
goa.com.br. Júnia Cássia de S.Oliveira – Superintendente do SAAE.
2 cm -02 992881 - 1
SERVIÇO MUNICIPAL DE SANEAMENTO
BÁSICO – SAAE/UNAÍ-MG
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 27/2017
O Saae/Unaí-MG, torna público para conhecimento das empresas
interessadas, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO
PRESENCIAL n.º 27/2017, com julgamento no dia 16/08/2017
às 09:00 horas. Objeto: Contratação de MEs, EPPs e/ou equipara-
das para fornecimento de materiais e equipamentos de informática.
Tipo: menor preço por item. O Edital, bem como quaisquer infor-
mações poderão ser obtidos através do telefax (38)3676-1521, site
www.saaeunai.mg.gov.br ou e-mail: licitacao@saaeunai.mg.gov.
br. Unaí-MG, 01 de agosto de 2017 – Sindicley Adriano de Souza
– Pregoeiro.
3 cm -01 992787 - 1

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