Diário dos Municípios Mineiros, 06-07-2017

Data de publicação06 Julho 2017
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 125 – Nº 124 – 12 pÁGinas BELO HORIZONTE, quINTA-fEIRA, 06 dE JuLHO dE 2017
SUMÁRIO
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................3
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Particulares e
Pessoas Físicas
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL
MULTIFINALITÁRIO DO MÉDIO ESPINHAÇO
CNPJ: 21.345.989/0001-45
RETIFICA AVISO DE LICITAÇÃO
O Presidente do CIMME devolve o prazo e torna pública a abertura
de licitação, Registro de Preços - Processo nº 02/2017, Pregão Presen-
cial nº. 02/2017, tipo MENOR PREÇO, critério de julgamento MAIOR
DESCONTO. Objeto: futura e eventual contratação de empresa de
engenharia/arquitetura para prestação de serviços de elaboração de
Levantamentos Planialtimétricos (Topograa), Geotecnia, Projetos de
Infraestrutura (Via Urbana e Rural, Drenagem), Projetos de Edicação
e Projetos Complementares, Orçamentação A sessão pública será rea-
lizada no dia 18/07/2017, terça-feira, 10:00 horas, na Biblioteca Muni-
cipal, sita à Rua Daniel de Carvalho, 202, Centro, Conceição do Mato
Dentro/MG. Informações e obtenção do Edital no CIMME, Rua Daniel
de Carvalho, 379, Centro, C.M.Dentro/MG e/ou através do e-mail con-
sorciomedioespinhaco@hotmail.com, de segunda a sexta-feira, de 9:00
às 17:00 hs. Informações através do telefone (31) 3868 1523. José Fer-
nando Aparecido de Oliveira – Presidente do CIMME.
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CISMEV CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE
SAUDE DO MÉDIO RIO DAS VELHAS.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO- PROCESSO LICITATÓRIO N°
016/2017 PREGÃO PRESENCIAL N° 003/2017. Fica Inabilitada a
empresa Alexandre Gripp Heckert- ME, CNPJ: 25.287.088/0001-03.
Reabertura da sessão dia 06/07/2017 as 10:00 horas na sede adminis-
trativa do CISMEV. Pregoeira do CISMEV – Leidiane Menezes Vieira.
Curvelo, 30 de junho de 2017.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE
DE URGÊNCIA DO NORTE DE MINAS-CISRUN
PC 011/17 - PP 009/17- Aq. de Mat. Escritório e Papelaria. NOTIFICA
Moisés Marques João de Deus-ME, CNPJ nº 20.616.131/0001-05- For-
necimento dos produtos das OC 21131, 21132, 21155, 21153, 21143,
21139, 21138, 21137, 21136, 21135, 21742, 21746, 21744, 21743,
21745; Emissão da NF alusiva à OC 21734; Recolhimento do Prod.
Oc 21746 divergente do contratado; Apresentação NF correta da OC
21744-Prazo 03 Dias uteis-Pena art. 7º, L. 10.520/02. 04/07/2017.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE
DA MACRO REGIÃO DO SUL DE MINAS
- Resultado de Julgamento - Modalidade: Pregão nº 015/2017 - Pro-
cesso nº 044/2017 – O CISSUL, por intermédio de sua Pregoeira O-
cial Ciléia Alves Marques, torna público o resultado do Pregão em
epígrafe, pelo que segue: Finalidade: Contratação de empresa especiali-
zada para locação da licença de uso da versão executável de software de
gestão de ponto eletrônico incluindo apuração online, por tempo deter-
minado, bem como os serviços de instalação, implantação, migração e
treinamento dos servidores; complementado com consultoria especiali-
zada e suporte local ou remoto, já inclusas alterações legais e manuten-
ções corretivas. Adjudicada: Sisponto Tecnologia Eireli – EPP - CNPJ:
04.672.602/0001-46 - Valor: R$ 33.900,00 (trinta e três mil e novecen-
tos reais). Esta publicação equivale à publicação da Ata de Registro de
Preços e Contrato rmado entre as partes. Varginha (MG), 05 de julho
de 2017. Ciléia Alves Marques - Pregoeira CISSUL
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE DE
URGÊNCIA DO NORDESTE/JEQUITINHONHA – CISNORJE.
TORNA PÚBLICO: ATAS DE REGISTRO DE PREÇO e ADITIVO
PROCESSO LICITATÓRIO nº 06/2017, PREGÃO PRESENCIAL
nº 05/2017; OBJETO: Registro de preço para futura e eventual aqui-
sição de peças e acessórios, novos, originais e genuínos, e prestação
de serviços mecânicos, para manutenção e conservação de veículos do
CISNORJE/SAMU alocados na região de Capelinha/MG - ATA RP
14/2017 – Fornecedor: JOSÉ APARECIDO ROSA DE OLIVEIRA
EIRELI - Valor: R$ 542.466,25 - Vigência: 13/06/2017 a 13/06/2018.
ATA RP 15/2017 – Fornecedor: RODOCAR PEÇAS E SERVIÇOS
LTDA - Valor: R$ 116.171,25 - Vigência: 13/06/2017 a 13/06/2018.
SEXTO TERMO ADITIVO DOCONTRATO ADMINISTRATIVO
33/2013; CONTRATADA: VELP Tecnologia Ltda-ME; OBJETO:
Alteração do valor mensal praticado em decorrência de acréscimo de
serviços. VALOR ACRESCENTADO: R$ 1.560,00.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE ENTRE
OS VALES MUCURI E JEQUITINHONHA
– Aviso Pregão 009/2017 – Objeto: Registro de preços para futuro e
eventual aquisição de materiais e equipamentos de informática para
manutenção das atividades do CIS-EVMJ. A sessão será realizada
no dia 19 de julho de 2017 às 09:00 h. Maiores informações poderão
ser obtidas na sede do CIS-EVMJ, pelo fone (33) 3522-2228 ou pelo
e-mail: licitacompras@cisevmj.com.br. Teólo Otoni/MG, 04 de julho
de 2017. Fernanda Nunes de Oliveira – Pregoeira.
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CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO
FÍSICA DA SEXTA REGIÃO
Homologação Processo Licitatório Carta Convite 010/2017
O Presidente do CREF6/MG, no uso de suas atribuições legais, em
conformidade com Lei 8.666/93, homologa o processo licitatório nº
010/2017, na Modalidade Convite, nos seguintes termos: objeto: con-
tratação deempresa para fornecimento de envelopes pardos com ser-
viços de impressãopara usodoCREF6/MG:Proponente Vencedora:
GRÁFICA IGUAÇÚ LTDA - ME,CNPJ Nº 20.949.657/0001-07.
Valor total: R$ 4.350,00 (quatro mil trezentos e cinqüenta reais), Belo
Horizonte/MG, 05/Julho/17. Presidente - Claudio Augusto Boschi
- CREF000003-G/MG.
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DMAES – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA,
ESGOTO E SANEAMENTO DE PONTE NOVA/MG
EXTRATO DE CONTRATOS Nº 020/2017 – 021/2017 – 022/2017 –
023//2017-Processo 034/2017 – Registro de Preços 009/2017. Objeto:
Aquisição de produtos químicos, reagentes e equipamentos para tra-
tamento de água da ETA. Contratados: Hexis Cientica Ltda, analí-
tica Q.Ind. e Comércio Ltda, Titanio Prod. p/aálises de Agua Ltda-Me,
Idexx Brasil Laboratorios Ltda. Valor Total R$-32.754,00-Ponte Nova
(MG), 28 de junho de 2017. Anderson Roberto Nacif Sodré/Diretor
Geral do DMAES.
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DMAES – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA
ESGOTO E SANEAMENTO DE PONTE NOVA/MG
– EXTRATO DE ADITAMENTO DE CONTRATO – PROCESSO
063/2013 INEXIGIBILIDADE 002/2013 Objeto: Renova-
ção do contrato por igual período de acordo. Vigência 03/07/2017
– 04/12/2017. Ponte Nova (MG), 04 de julho de 2017. Anderson
R.N.Sodré – Diretor Geral.
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SINDICATO INTERMUNICIPAL DA
INDÚSTRIA DE SORVETES
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Ficam os Associados do Sindicato
Intermunicipal da Indústria de Sorvetes convocados para uma Assem-
bleia Geral a se realizar no dia 25 (vinte e cinco) de agosto de 2017,
no período de 10:00 às 18:00 horas, na Rua Bernardo Guimarães, 63
- 2º andar - Funcionários, no município de Belo Horizonte - MG, para
eleição da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados junto ao Conselho
de Representantes da FIEMG e seus respectivos suplentes, devendo
o registro de chapas ser apresentado na sede do Sindicato, no ende-
reço acima, no período de 20 (vinte) dias a contar da data de publica-
ção deste aviso. Belo Horizonte, 06 de julho de 2017. ELIZABETE
ANDREIA TEIXEIRA PRATA - PRESIDENTE.
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FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICÍPIODE
VARGINHA-FHOMUV
AVISO DE LICITAÇÃO – Torna público a abertura do procedimento:
Licitação nº 081/2017 – Pregão Presencial nº 078/2017 – do tipo“Menor
Preço”, tendo por objeto o Registro de Preços para a Aquisição de
Material de Consumo Médico Hospitalar (Fios Cirúrgicos), mediante as
condições estabelecidas em Edital. Data da sessão: dia 19/07/2017, às
8h. Retirada do Edital: www.fhomuv.com.br. Informações: (035) 3690-
1008/1009/1010/1011 – edital@fhomuv.com.br.
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H.H. PICCHIONI S.A. CORRETORA DE
CÂMBIO E VALORES MOBILIÁRIOS
CNPJ Nº 17.312.083/0001-57 - NIRE 3130004701-6
Extrato da Ata da Assembléia Geral Extraordinária realizada em 20 de
junho de 2017. A Assembléia Geral Extraordinária tomou as seguin-
tes deliberações. 1ª) aprovada, por unanimidade, a redução do capital
da Companhia em R$ 1.632.821,35 (Hum milhão, seiscentos e trinta
e dois mil, oitocentos e vinte e um reais e trinta e cinco centavos),
mediante restituição de bens aos acionistas, sem cancelamento de
ações. 2ª) Em face da redução aprovada, o capital passa da atual cifra
de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais) para R$ 13.367.178,65
(treze milhões trezentos e sessenta e sete mil, cento e setenta e oito
reais e sessenta e cinco centavos) e o artigo 6º (caput) do Estatuto
Social da H.H. Picchioni S.A. Corretora de Câmbio e Valores Mobi-
liários a vigorar com a seguinte redação: “Art. 6º - O capital é de R$
13.367.178,65 (treze milhões trezentos e sessenta e sete mil, cento e
setenta e oito reais e sessenta e cinco centavos), totalmente subscrito e
integralizado, dividido em 4.320.687.495 (quatro bilhões, trezentas e
vinte milhões, seiscentas e oitenta e sete mil, quatrocentas e noventa e
cinco) ações ordinárias nominativas, sem valor nominal”. 3ª) Estatuto
Social devidamente consolidado.
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INSTITUTO DA MELHORIA DA QUALIDADE
E PRODUTIVIDADE S.A.
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DOS
SÓCIOS DO INSTITUTO DA MELHORIA DA QUALIDADE E PRO-
DUTIVIDADE S.A. – CNPJ 13.938.427/0001-87 DATA: 15/07/2017,
sábado. HORÁRIO: PRIMEIRA CONVOCAÇÃO: 09h. SEGUNDA
CONVOCAÇÃO: 09h30min. LOCAL: “Espaço Viver Brasil”, na
Rodovia MG-030, nº 8625, Nível 4, Torre 2 – Shopping Serena Mall
– Vale do Sereno, Nova Lima/MG. ORDEM DO DIA: 1. Resultados e
Contas do Exercício de 2016; 2. Orçamento 2017; 3. Informe da atual
composição acionária; 4. Alteração do Estatuto; 5. Eleição dos mem-
bros do Conselho de Administração. Diretor Presidente:RODRIGO
COELHO DE GODOY (por ordem do Presidente do Conselho de
Administração)
INSTITUTO AQUILA DE GESTÃO
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
DOS SÓCIOS DO INSTITUTO AQUILA DE GESTÃO – CNPJ
14.377.211/0001-52 DATA: 15/07/2017, sábado. HORÁRIO: PRI-
MEIRA CONVOCAÇÃO: 10h. SEGUNDA CONVOCAÇÃO:
10h30min. LOCAL: “Espaço Viver Brasil”, na Rodovia MG-030, nº
8625, Nível 4, Torre 2 – Shopping Serena Mall – Vale do Sereno, Nova
Lima/MG. ORDEM DO DIA: 1. Informe de saída de sócios; 2. Resul-
tados e Contas do Exercício de 2016; 3. Orçamento 2017; 4.Alteração
do Contrato Social; 5. Eleição dos membros da Diretoria; 6. Eleição
da Comissão Permanente de Sócios; 7. Alteração de Classe de Quotas;
8. Ingresso/Exclusão de Sócios. Diretores: ALAN TORQUETTI DOS
SANTOS JUNIOR, FERNANDA DE FARIA ABREU,ROSINEIA DE
LIMA BERNARDES.
ESCOLA DE GESTÃO AQUILA
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁ-
RIA DOS SÓCIOS DA ESCOLA DE GESTÃO AQUILA – CNPJ
19.045.439/0001-69 DATA: 15/07/2017, sábado. HORÁRIO: PRI-
MEIRA CONVOCAÇÃO: 11h. SEGUNDA CONVOCAÇÃO:
11h30min. LOCAL: “Espaço Viver Brasil”, na Rodovia MG-030, nº
8625, Nível 4, Torre 2 – Shopping Serena Mall – Vale do Sereno, Nova
Lima/MG ORDEM DO DIA: 1. Informede saída de sócios;2. Resulta-
dos e Contas do Exercício de 2016; 3. Orçamento 2017; 4. Alteração
do Contrato Social; 5. Eleição dos membros da Diretoria; 6. Eleição
da Comissão Permanente de Sócios; 7. Alteração de Classe de Quotas;
8. Ingresso/Exclusão de Sócios. Diretores: ALAN TORQUETTI DOS
SANTOS JUNIOR;PAULO EDUARDO DE AGUIAR COIMBRA.
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SAAE DE BOCAIÚVA
– AVISO LICITAÇÃO
O SAAE de Bocaiúva, através de seu pregoeiro torna público que fará
realizar a seguinte licitação:Pregão Presencial nº. 047/2017 –-Contra-
tação de empresa para fornecimento de alimentação para funcionários
e colaboradores eventuais. TIPO: Menor preço por item; ENTREGA
ENVELOPES/ CREDENCIAMENTO: 24/07/2017, 09:00hs.. O edital
estará publicado no quadro de aviso do SAAE, à Pça Pedro Caldeira,
7-A –Centro– Bocaiúva (MG), onde o mesmo poderá ser solicitado ou
pelo e-mail: saaebocaiuva. licitacao@hotmail.com –Informações: Fone:
38–3251-1581- Handerson Christian Perpétuo-Pregoeiro.*Raticação
de Dispensa de Licitação- O SAAE de Bocaiúva torna pública a Dis-
pensa de licitação, processo de compra: nº: 118/2017 - OBJETO: Aqui-
sição de impressora jato de tinta L1300, Marca: EPSON, fundamentado
no Inc. VII do art. 24 da Lei 8.666/93; CONTRATADO: Port Distribui-
dora de Informática e Papelaria Ltda; Vr: R$2.696,07-05/07/2017–José
Márcio V. Dias – Diretor do SAAE.
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SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO – PASSOS/MG
1º aditamento ao contrato de Prestação de Serviços Locação e Reti-
rada de Caçamba. Partes: Serviço Autônomo de Agua e Esgoto e Lemos
Paim Locação Ltda. Valor: Fica estabelecido o valor de R$ 11.023,66 .
Dotação Orçamentaria: 17.512.0046.6003-3390.39.Vigência : 12(doze)
meses Passos-MG, 26 de junho de 20175. Pedro Teixeira – Diretor do
SAAE.
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SERVIÇO MUNICIPAL DE SANEAMENTO
BÁSICO – SAAE/UNAÍ-MG
SUSPENSÃO DE EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 24/2017
O Saae/Unaí-MG, torna público para conhecimento das empresas inte-
ressadas, que a licitação em epígrafe, que tem como objeto a aquisi-
ção de Grupo Gerador de Solução Oxidante a base de Hipoclorito de
Sódio, Peróxido de Hidrogênio e outros agentes está SUSPENSA, em
virtude de possíveis adequações ao edital. O Edital será republicado
com uma nova data para abertura do certame. Informações poderão ser
obtidas através do telefax (38)3676-1521, site www.saaeunai.mg.gov.
br ou e-mail: licitacao@saaeunai.mg.gov.br. Unaí-MG, 05 de julho de
2017 – Lidiane Stfany Monteiro Inácio – Chefe da Divisão de Compras,
Licitações e Contratos.
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SEMASA DE CARANGOLA/MG
SEMASA de Carangola/MG torna público que realizou abertura de
Proposta de Preços e Documentos de Habilitação referente ao Pregão
Presencial nº 022/17, Processo nº 177/17, de registro de preço de mate-
riais para obras e serviços de manutenção, no dia 04/07/17, às 08:00
horas. Após abertas as propostas e vericadas as documentações, foram
adjudicadas as empresasMadex Materiais para Construção e Madei-
ras Ltda-EPP, itens 1 a 5, 12, 18 a 21, 23 a 30, valor global de R$
229.705,40; Prémoldados Muriaé Ltda Epp, itens 6, 8 e 14, valor global
de R$ 51.900,00 e Marcia Ribeiro Oliveira EPP, itens 9 a 11, 13, 15 a
17 e 22, valor global de R$ 148.715,00.
3 cm -05 982201 - 1
SEMASA DE CARANGOLA/MG
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 027/2017 - O SEMASA torna
público que fará realizar a seguinte licitação: OBJETO: Registro de
preço de combustíveis para os veículos, motos, máquinas e equipamen-
tos de propriedade do SEMASA e caminhões compactadores de lixo.
Prazo máximo para entrega dos envelopes: dia 25/07/2017 as 08:00
horas. O Edital na íntegra encontra-se no SEMASA/CGA, sito na Rua
Divino, n° 93, Carangola–MG, fone (32) 3741-5820 - e-mail: semasa-
compras@yahoo.com.br. Carangola, 05/07/2017. Carlos Henrique da
Silveira Lessa. Diretor Geral.
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SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E
ESGOTO DE ITAGUARA - MG.
Publicação: Edital de Licitação modalidade Pregão n.º 020/2017 – Pro-
cesso 044/2017 - objeto: Locação de Software para atender as demandas
do Setor Administrativo – credenciamento dia 19/07/2017, de acordo
com as disposições das Leis 8666/93 e 10520/2002. Edital completo no
site: www.saaeitaguara.com.br ou no e-mail saaealmoxarifado@conq-
net.com.br ou saaecompras@conqnet.com.br . Dotação Orçamentária
17.122.0210.2158.3390.3911 e 17.122.0210.2158.3390.3999. Patrícia
Morais Rebouças de Oliveira. Pregoeira.
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SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E
ESGOTO DE ITAGUARA-MG.
Publicação: Contrato de Edital de Credenciamento com Banco do
Brasil S/A, rmado em 01/06/2017, nos termos da Lei 8666/93. Con-
tratante: SAAE. Contratada: Banco do Brasil S/A. Objeto: Contrato
de 12 (doze) meses, no valor de R$0,80(oitenta centavos) por cada
documento arrecadado. Dotação Orçamentária 17.122.0210-2158-
3390.39.99. Assinatura do Contrato: 01/06/2017. Cristiane Maria das
Dores Freitas. Diretora.
2 cm -05 981922 - 1
SAAE-SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO
DE GOVERNADOR VALADARES/MG
EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 044/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2017
REABERTURA
O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de
Governador Valadares, torna público que fará realizar o Processo Lici-
tatório nº 044/2017, na modalidade de Pregão Presencial nº 030/2017
- tipo menor preço por item, que tem por objeto a contratação de labo-
ratório especializado para a prestação dos serviços de ANÁLISES DE
AMOSTRAS DE ÁGUA TRATADA E DE ÁGUA BRUTA.
O Edital encontra-se disponível no site: www.saaegoval.com.br,
podendo ser obtido também através do email licitacao@saaegoval.
com.br.
O início de julgamento dar-se-á às 09h00min do dia 19 de julho de
2017.
Governador Valadares, 05 de julho de 2017. (a): Alcyr Nascimento
Júnior - Diretor Geral do SAAE.
4 cm -05 982343 - 1
ECOS – EMPRESA DE CONSTRUÇÕES, OBRAS, SERVIÇOS,
PROJETOS, TRANSPORTES E TRÂNSITO DE BETIM
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2016
ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DA COMISSÃO ESPECIAL
DE LICITAÇÃO, RELATIVA À CLASSIFICAÇÃO FINAL
As 16 horas, do dia 30 de junho de 2016, reuniu-se nas dependências
da ECOS, situada à Rua Pará de Minas, 640, Brasileia, Betim/MG, os
membros da COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO, composta por
Patrícia Campos Araújo Ramalho, Felipe Roberto Silva Ferreira e Fer-
nando Veríssimo Pereira, sob a presidência da primeira, nomeados pela
Portaria/Transbetim nº 006/2016, para conduzir a CONCORRÊNCIA
PÚBLICA 001/16, objetivando a execução, por pessoas físicas, de ser-
viço de transporte público individual de passageiros, por táxi adaptado
e dotado de acessibilidade, para pessoas embarcadas ou não em cadeira
de rodas no município de Betim. A Comissão após proceder ao regis-
tro do sorteio de desempate realizado através da Sessão Pública em
30/06/2017, na sala de reuniões da Diretoria de Transporte e Trânsito da
ECOS, gerou lista, onde apresenta os licitantes classicados de acordo
com a pontuação obtida e desempate realizado. Nada mais havendo
a ser deliberado, a Presidente deu por encerrada a Sessão, da qual
lavrou-se a presente ata. Fica aberto o prazo para recurso nos termos do
item 14 do Edital e franqueada vistas aos autos do processo, no horário
de 10 às 12 horas. A presente ATA encontra-se publicada na íntegra no
Órgão Ocial de Betim (site para consulta: http://www.betim.mg.gov.
br/orgaoocial/ ), edição do dia 06 de julho de 2017.Comissão Espe-
cial de Licitação.
6 cm -05 982272 - 1
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BRUMADINHO/MG
– PP 26/17 - ADIAMENTO “SINE DIE”/ O FMS, comunica o adia-
mento do Pregão Pres. 26/17, RP p/ aq. de tiras reag. glicose, em virtude
da Impugnação interposta por Medlevensohn C.R.P. Hospitalares Ltda.
Júnio A Alves/Sec. Saúde.
1 cm -05 982174 - 1
SAAE-SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA
E ESGOTO DE LAJINHA–MG
Através de seu diretor, torna público que realizará SELEÇÃO
PÚBLICA de provas de conhecimentos especícos e práticos para
FUNÇÃO PÚBLICA de caráter exclusivamente temporário, objeti-
vando contratação e formação de cadastro de reserva para contratação
de serviços essenciais de Aux. de Operador de ETA e Técnico em Quí-
mica. O processo seletivo será regido pelo edital 001/2017 disponível
no site www.saaelajinha.com.br e executado pelo CISAB ZONA DA
MATA, em conformidade com o Contrato de Consórcio Público. As
inscrições ocorrerão nos dias 10/07/2017 a 20/07/2017. A realização
das provas ocorrerá no dia 30/07/2017, de 09:00 horas às 12:00 horas,
na Escola Municipal Comendador Leite – Rua Jose F. de Abreu, 57,
Sto. Anibal- Lajinha – MG, 04 de julho de 2017. Marcelo Moreira Bas-
tos. Diretor do SAAE.
4 cm -05 981916 - 1
10 cm -05 981943 - 1
REDE ENERGIA S.A.
- Companhia Aberta -
CNPJ/MF nº 61.584.140/0001-49 - NIRE 31300117952
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL DE
ACIONISTAS TITULARES DE AÇÕES PREFERENCIAIS E
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os acionistas da REDE ENERGIA S.A. (“Compa-
nhia”) para se reunirem no dia 21 de julho de 2017, às 09h00min, na
sede da Companhia, localizada na cidade de Cataguases, Estado de
Minas Gerais, à Praça Rui Barbosa, nº 80 (parte), CEP: 36.770-901,
em Assembleia Geral de Acionistas Titulares de Ações Preferenciais
e em Assembleia Geral Extraordinária (“Assembleias´D¿PGHGLV-
cutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: (i) em Assem-
bleia Geral de Acionistas Titulares de Ações Preferenciais: (a)
5DWL¿FDUQRVWHUPRVGR3DUiJUDIRGR$UWGD/HL/HL
da S.A.), a conversão da totalidade das ações preferenciais de emis-
são da Companhia em ações ordinárias de emissão da Companhia
na proporção de 1:1, conforme aprovado na Assembleia Geral Ex-
traordinária realizada no dia 28 de abril de 2017. (ii) em Assembleia
Geral Extraordinária:(a) aprovar a alteração da denominação so-
cial da Companhia, que passará a ser denominada REDE ENERGIA
PARTICIPAÇÕES S.A., e consequentemente, alterar o preâmbulo e
o artigo 1º do Estatuto Social da Companhia; e (b) consolidação do
Estatuto Social da Companhia. INSTRUÇÕES AOS PARTICIPAN-
TES: - Para que os acionistas ou seus representantes legais sejam ad-
mitidos nas Assembleias, deverão comparecer munidos dos seguintes
documentos: (i) se pessoa física: comprovante da qualidade de acio-
nista emitido pelo agente de custódia, documento de identidade e,
se for representada por procurador, o instrumento de mandato; (ii)
se pessoa jurídica: comprovante da qualidade de acionista emitido
pelo agente de custódia, Estatuto ou Contrato Social e ata de eleição
dos administradores. Se for representada por procurador, apresentar
também o instrumento de mandato. Para que a Companhia possa or-
ganizar as Assembleias, solicitamos que tais documentos sejam en-
caminhados para o endereço eletrônico do Gerente de Relações com
Investidores da Companhia, o Sr. Carlos Aurélio Martins Pimentel
(caurelio@energisa.com.br), ou depositados na sede da Companhia
com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da realização
das Assembleias. O acionista que comparecer às Assembleias muni-
do dos documentos exigidos poderá participar e votar, ainda que te-
nha deixado de depositá-los previamente. - Os documentos aos quais
VHUHIHUHR DUWGD/HL QH R&DStWXOR,,, GD,QVWUXomR
CVM nº 481/09 encontram-se à disposição dos acionistas na sede
da Companhia e nos sites da CVM (www.cvm.gov.br) e da Compa-
nhia (www.energisa.com.br). Cataguases, 05 de julho de 2017. Ivan
Müller Botelho - Presidente do Conselho de Administração.

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