Diário dos Municípios Mineiros, 27-02-2019

Data de publicação27 Fevereiro 2019
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 127 – Nº 40 – 12 pÁGinas BELO HORIZONTE, quARTA-fEIRA, 27 dE fEvEREIRO dE 2019
SUMÁRIO
Prefeitura Municipal de Belo Horizonte .....................................................1
Câmara Municipal de Belo Horizonte .......................................................1
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................6
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Prefeitura Municipal
de Belo Horizonte
PREFEITURA MUNICÍPAL DE BELO HORIZONTE
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA
COMPANHIA URBANIZADORA E DE HABITAÇÃO
DE BELO HORIZONTE – URBEL
AVISO DE LICITAÇÃO
LICITAÇÃO URBEL/ SMOBI 004/2019 - Processo
01-157.664/18-85
OBJETO: Contratação de serviços para execução e implementação
do Projeto de Trabalho Técnico Social – PTTS do empreendimento
Córrego Olaria/ Jatobá. MODALIDADE: Concorrência. TIPO DE
LICITAÇÃO: Menor preço, aferido de forma global. REGIME DE
EXECUÇÃO: Empreitada por preço unitário. RECURSOS: Fundo
Municipal de Saneamento. DATA DO JULGAMENTO: 3 de abril de
2019. HORÁRIO DO JULGAMENTO: 14h30m. OBTENÇÃO DO
EDITAL: O edital e seus anexos estarão à disposição dos interessados
na Supervisão Administrativa e Acervo – Protocolo Geral da sede da
Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte – URBEL,
localizada em Belo Horizonte, MG, na Avenida do Contorno, nº 6.664,
1º andar, bairro Funcionários, de segunda a sexta-feira, no horário de
9h às 12h e de 14h às 16h, e, também, no site www.pbh.gov.br/licita-
coes . As cópias poderão ser obtidas por meio digital, mediante o for-
necimento pelo interessado de um CD-R ou DVD-R não utilizado, ou
por cópia reprográca, com o recolhimento do valor correspondente,
calculado conforme a quantidade folhas. A licitação não dispõe de pro-
jetos de engenharia.
Belo Horizonte, 19 de fevereiro de 2019.
Josué Costa Valadão
Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura
7 cm -26 1198453 - 1
PREFEITURA MUNICÍPAL DE BELO HORIZONTE
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA
COMPANHIA URBANIZADORA E DE HABITAÇÃO
DE BELO HORIZONTE – URBEL
AVISO DE LICITAÇÃO
LICITAÇÃO URBEL/ SMOBI 003/2019 - Processo
01-170.702/18-77
OBJETO: Contratação de serviços para continuidade da execução do
Projeto de Trabalho Técnico Social – PTTS no empreendimento Vila
Viva São Tomaz/Aeroporto. MODALIDADE: Concorrência. TIPO
DE LICITAÇÃO: Menor preço, aferido de forma global. REGIME DE
EXECUÇÃO: Empreitada por preço unitário. RECURSOS: Contrato
de Financiamento 268490-81 rmado junto a Caixa Econômica Federal
através do Programa PAC/ Pró-Moradia e Tesouro Municipal através
do Fundo Municipal de Saneamento. DATA DO JULGAMENTO: 3
de abril de 2019. HORÁRIO DO JULGAMENTO: 09h30m. OBTEN-
ÇÃO DO EDITAL: O edital e seus anexos estarão à disposição dos
interessados na Supervisão Administrativa e Acervo – Protocolo Geral
da sede da Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte
– URBEL, localizada em Belo Horizonte, MG, na Avenida do Con-
torno, nº 6.664, 1º andar, bairro Funcionários, de segunda a sexta-feira,
no horário de 9h às 12h e de 14h às 16h, e, também, no site www.
pbh.gov.br/licitacoes . As cópias poderão ser obtidas por meio digital,
mediante o fornecimento pelo interessado de um CD-R ou DVD-R não
utilizado, ou por cópia reprográca, com o recolhimento do valor cor-
respondente, calculado conforme a quantidade folhas. A licitação não
dispõe de projetos de engenharia.
Belo Horizonte, 19 de fevereiro de 2019.
Josué Costa Valadão
Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura
7 cm -26 1198452 - 1
Câmara Municipal
de Belo Horizonte
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE
CONCORRENCIA Nº 2/2019
AVISO DE LICITAÇÃO - RETIFICAÇÃO
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conheci-
mento dos interessados, que fará realizar, às 08:00 horas do dia 02 de
abril de 2019, em sua sede, na Av. dos Andradas, n.º 3.100, no Ple-
nário Juscelino Kubitschek, licitação na modalidade Concorrência,
tendo por objeto a contratação de empresa para promover a avaliação,
o diagnóstico e a elaboração de projetos básicos e executivos para as
estruturas das coberturas instaladas sobre o Bloco A do prédio principal
da CMBH, conforme detalhamento constante do Anexo VI – Projeto
Básico/Termo de Referência do Edital. O prazo de entrega dos enve-
lopes é até às 18:00 horas do dia 01 de abril 2019. Os envelopes deve-
rão ser protocolados no guichê da sala da Seção de Apoio a Licitações
da CMBH - Sala A-121. O texto integral do Edital (contendo todas as
informações sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados
na página www.cmbh.mg.gov.br (link “transparência/licitações”) e na
Seção de Apoio a Licitações da CMBH, telefone (31) 3555-1249, no
horário de 9:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, onde poderão
ser obtidos esclarecimentos adicionais.
Belo Horizonte, 25 de fevereiro de 2019.
Sirlene Nunes Arêdes
Presidente da Comissão Permanente de Licitações
5 cm -26 1198588 - 1
Particulares e
Pessoas Físicas
ASAMAR S/A
CNPJ. 18.007.971/0001-29
AVISO AOS ACIONISTAS
Acham-se a disposição dos Senhores Acionistas da ASAMAR S/A, em
sua sede social na rua Paraíba, 1.000 – 3O. andar – Bairro Savassi, em
Belo Horizonte – MG, os documentos a que se refere o art. 133 da Lei
6.404/76, relativos ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2.018.
Belo Horizonte, 26 de fevereiro de 2.019. A Diretoria
2 cm -25 1198066 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE
DOS MUNICIPIOS DA MICROREGIÃO
DO ALTO SAPUCAÍ – CISMAS
Através de seu presidente Ricardo M. Araujo no uso de suas atribuições
torna público a anulação conforme justicativa constante nos autos, o
pregão presencial 001/2019 que teve como objeto contratação de leilo-
eiro ocial. 14 de fevereiro 2019.
2 cm -26 1198618 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA
REDE DE URGÊNCIA – CISRU - CENTRO SUL,
torna pública a abertura do Processo Licitatório Nº. 004/2019 - Pregão
Presencial Nº. 003/2019 visando à contratação de empresa para o futuro
e eventual fornecimento de material de limpeza, higiene, exclusivo para
Empresa de Pequeno Porte – EPP, Microempresa - ME ou Microempre-
endedor Individual - MEI. O credenciamento, abertura dos envelopes
e julgamento serão no dia 15/03/2019 às 8h30. O edital encontra-se a
disposição no site www.cisru.saude.mg.gov.br na sede do CISRU Cen-
tro Sul na Rodovia BR-265, n.º1.501, Bairro Grogotó, Barbacena/MG,
CEP: 36.202-630. Mercês Ribeiro Santiago – Pregoeira.
3 cm -26 1198486 - 1
COMPANHIA OPERACIONAL DE DESENVOLVIMENTO,
SANEAMENTO E AÇÕES URBANAS – CODAU.
Torna público que remarcou a licitação, sob modalidade PREGÃO
PRESENCIAL nº. 010/2019, do tipo maior percentual de desconto
por lote em relação à tabela dos fabricantes para cada marca de veí-
culo, objetivando o registro de preços para futuro e eventual forne-
cimento de peças genuínas ou originais para o período de 12 (doze)
meses, das marcas: HYUNDAI e equipamentos CASE pertencentes à
frota da CODAU, em atendimento à solicitação do Departamento de
Gestão da Frota - Diretoria de Gestão Administrativa. Leis Federais
nº. 10.520/2002, 8.666/93, Lei Complementar nº. 123/06 e Decreto
3.555/00. Data/horário para realização da licitação: 09h do dia 15 de
março de 2019. Local aquisição do edital, entrega da documentação
e proposta de preços, bem como abertura dos envelopes: Av. Sau-
dade, 755 – Uberaba/MG. Informações pelo telefone (0xx34) 3318-
6036/6037. Site: www.codau.com.br. Uberaba/MG, 27 de fevereiro de
2019, Régis Gaspar Alves, Pregoeiro.
4 cm -26 1198551 - 1
COMPANHIA OPERACIONAL DE DESENVOLVIMENTO,
SANEAMENTO E AÇÕES URBANAS – CODAU
Autarquia Municipal, inscrito no CNPJ/MF. Sob o
25.433.004/0001-94, isento de inscrição estadual, com sede Adminis-
trativa na Avenida da Saudade nº 755, Bairro Santa Marta, na cidade
de Uberaba/MG, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interes-
sados, na forma da Lei Federal de n° 8.666, de 21 de junho de 1.993
e alterações posteriores, reticou a licitação, sob o número de ordem
01/2019, na modalidade de CONCORRÊNCIA, do tipo “menor preço
por lote sobre regime de empreitada por preços unitários”. Objeto: con-
tratação de empresa para Prestação de Serviços Técnicos de Engenharia
Especializados em Barragem Mista, compreendendo serviços de geren-
ciamento técnico/scalização e movimento de terra, concreto, sistema
hidráulico, instrumentação de obras complementares, obra barragem
mista no Rio Uberaba, denominada Barragem Prainha, conforme con-
dições contidas no Projeto Básico anexos ao edital, em atendimento a
solicitação da Diretoria de Desenvolvimento e Saneamento. As despe-
sas decorrentes do objeto desta licitação serão 90% provenientes de
recursos Federais “OGU” e 10% recursos próprios. Os interessados em
adquirir cópia do Edital e seus anexos, poderão retirá-lo, a partir do
dia 27 de fevereiro de 2019 na Sede Administrativa do CODAU, na
Seção de Licitações, ou pelo site: “www.codau.com.br”. Abertura da
sessão da concorrência e credenciamento dos licitantes será dia 02 de
abril de 2019 às 09h (nove horas): Telefones: (34) 3318-6037/6036 e
e-mail: licitacao@codau.com.br, ou visite o sitio do CODAU: www.
codau.com.br. Uberaba, 27 de fevereiro de 2019. Luiz Antônio Molinar
Henrique, Presidente da Comissão Permanente de Licitação de Servi-
ços, Obras e Projetos de Engenharia.
6 cm -26 1198554 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE
DA MACRO REGIÃO DO SUL DE MINAS -
Resultado de Julgamento - Modalidade: Pregão Presencial Nº 037/2018
- Processo Nº 099/2018 - CISSUL, por intermédio de sua Pregoeira
designada, torna público o resultado do Pregão em epígrafe, pelo
que segue: Finalidade: Registro de preços para futuras aquisições de
material hospitalar de consumo desertos para atender as necessidades
de abastecimento do CISSUL pelo período de 12 meses. Adjudicada:
MEDCENTER COMERCIAL LTDA - Valor: R$ 258.097,00 (duzentos
e cinquenta e oito mil, noventa e sete reais). Esta publicação equivale
à publicação da Ata de Registro de Preços. Sarah Castro de Oliveira -
Pregoeira CISSUL- Varginha, 27 de fevereiro de 2019.
3 cm -26 1198416 - 1
10 cm -25 1197929 - 1
COMPANHIA DE BEDIDAS BRASIL - COBEB
CNPJ: 18.423.681/0001-66 - Nire: 3130002113-1. Ata da Assembleia Geral
Ordinária e E xtraordinária realizada no dia 27 de d ezembro de 2 018.
Sumário dos Fatos e Deliberações tomad as. 1. Data, Hora e Local: Aos 27
(vinte e sete) dias do mês d e setembro do ano de 2018 (dois mil e dezoito ), às
10:00 (dez horas), na sede social da Companhia, situada na Rodovia MG 431,
km 1, s/n, bairro Cachoeira do Martinho, Cep: 35.660-970, cidade de Pará de
Minas, no Estado de Minas Gerais. 2. Presença: Presentes acionistas titulares
da totalidade das ações, devidamente convocados, dispensadas as publica-
ções conforme faculta o §4º do art. 124 da Lei nº 6.404/76. 3. Agenda dos
Trabalhos: Aprovar as Contas dos Administradores e as Demonst rações
Financeiras referentes ao Exercício Social encerrado em 31 d e dezembro de
2017, a destinação do Lucro Líquido do Exercício e a distribuição de dividen-
dos durante o exercício de 2018; Deliberar quanto ao crédito de Juros sobre
o Capital Próprio. 4. Composição da Mesa: Presidente: Paulo Roberto Bernardes
de Castro, Secretária: Ana Maria Bernardes de C astro. 5. Declarações Pre-
liminares do Presidente da Assembléia: 5.1. Os documentos previstos nos
incisos I e II do artigo 133, da Leinº 6.404/76, os quais foram disponibilizados
e entregues aos acionistas com a devida antecedência para apreciação,
encontram-se so bre a mes a igualmente à disposição do s acionistas. 5.2. De
conformid ade com o s §§ 3º e 4º do artigo 133 e a rtigo 289, da Lei nº 6.404/ 76,
os documentos previstos nos incisos I e II do artigo 133 da mesma Lei encon-
tram-se publicados no "Diário Oficial do Estado de Minas Gerais", edição de
08/12/2018, caderno Publicações de Terceiros, página 1; e no j ornal "Diário
do Comércio" no mesmo dia 08/12/2018, Caderno Economia, página 4. 5.3.
Ante a necessida de da constitu ição de capital de giro para fazer frent e às
operações e investimentos da empresa, proponho a retenção total do saldo
remanescente dos lucros apurados no exercício findo em 31/12/2017 e an-
teriores, facultada a possibilidade de pagamento de dividendos, até o limite
de R$6.000.000,00 (s eis milhões de reais) q ue será lançado diretament e a
débito na conta de Reserva de Lucros. 6. Deliberações Tomadas: Colocadas
em discu ssão as m atérias, foi deliberado o seguinte: 6.1. Em Assemb léia
Geral Ordinária: Sem restrições foram ap rovadas as contas dos adm inistra-
dores, o Balanço Patrimonial e demais Demon strações Financeiras referen-
tes ao Exercício Social encerrado em 31 d e dezembro de 2017, b em como
a proposta quanto à distribuição do saldo de lucros. 6.2 Em Assembléia Geral
Extraordinária: Aprovados os créditos individualizados de Juros sobre o Ca-
pital Próprio efetuados no ano de 2017, a serem oportunamente pagos. 7.
Encerramento: O Presidente, a seguir determinou a lavratura da presente, d e
forma sumária, nos termos do parágrafo 1º do artigo 130 da Lei 6.404/76.
Procedida sua conferência e leitura, estando os documentos citados devida-
mente autenticados pela mes a, foi esta in tegralmente aprov ada e assinada
pelos presentes. Pará de Minas - MG, 27 de dezembro de 2018. Paulo Roberto
Bernardes de Castro - Acionista - Presidente; Ana Maria Bernardes de Castro
- Acionist a - Secretária
JUCEMG: Certifico registr o sob o nº 7173735 em 05/02/ 2019 Protoc olo
190475285 - Marinely de P aula Bo mfim - Secret ária-Geral.
14 cm -26 1198475 - 1
LEVE LOCAÇÕES S.A. - CNPJ: 10.761.050/0001-45
Balanço patrimonial em 31 de dezembro de 2018 - (Em reais - R$)
2018 2017
Receita bru ta 3.578.525 4.027 .229
Deduções (100.9 71) (152.0 91)
Receita líquida 3.477.554 3.875.138
Custos com veículos (569.426 ) ( 595.082)
Outros custos (95.628) (20.877)
Depreciação (843.434 ) (990.035 )
Lucro Bruto 1.969.066 2.269.144
Outras R eceitas (d espesas) operacionais:
Receitas operac ionais e outras 10 1.037
Despesas gerais, administrativas e ou tras (1.246.285) (1.493.855)
(1.246.2 75) (1.492.818)
Receitas (desp esas) não op eracionais:
Receita com venda de veículos 3.319.065 2.691 .701
Custos com veículos vendidos (3.260.270) (2.487.894)
58.795 203.807
Resultado antes das receitas
e despesas financeiras 781.586 980.133
Resultado financeiro:
Receitas finance iras 73.916 69.945
Despesas finan ceiras (759.183 ) (808.837)
(68 5.267) (738.892)
Lucro antes do imposto de renda
e da contribu ição s ocial 96 .319 241.241
Imposto de renda e contribuição social: (44.381) (28.266)
(44 .381) (28.266)
Lucro líquido do exercício 51.938 212.97 5
WILSON TAVARES RIBEIRO NETO
DIRETOR PRESIDENTE - CPF: 000.720.586-41
MARIA EDITH TEIXEIRA SILVA
Reg. no C RC - MG s ob o n º 55.752 - CPF: 463.406.706-4
A T I V O 2018 2017
Ativo Circulant e
Caixa e equivalentes d e caixa 45.210 20.706
Contas a receber 2.652 .778 1.609.385
Reembolsos - avarias/multas 7.939 85.656
Empréstimos 64 0.000 640.00 0
Outros ativos circulantes 109.380 159.066
Total do ativo ci rculante 3.455.307 2.514.813
Ativo nã o circ ulante
Investimentos 227.230 87 .060
Imobilizado:
Veículos 7.092.830 7.540.4 42
Outros bens ativos 2. 777 3.349
Intangí vel:
Software 2.145 2.145
Total do ativo nã o circulan te 7.324.982 7. 632.996
Total do ativo 10.780.289 10.147.809
Passivo e patrimônio líquido 2018 2017
Pass ivo Circu lante
Forneced ores 364.924 13 0.281
Obrigações sociais e trabalhistas 89.658 78. 069
Empréstimos, financiamentos e d ebêntures 4. 197.648 3.70 6.109
Impostos e contribuições a pagar 4.885 35. 777
Outros passivos circulantes 101.03 3 139.870
Total do passivo circu lante 4.758.148 4.090.106
Passi vo não circulante
Empréstimos, financiamentos e d ebêntures 38.391 38.391
Total do passivo não cir culante 38.391 38.39 1
Patrimônio líquido
Capital social 2.000.000 2.000.000
Reservas de Lucros 3. 983.750 4.019. 312
Total do patrimonio líquido 5.983.750 6.019.312
Total do passivo e do patrimônio líquido 10.780.289 10.147.809
Demonstrações de res ultados para o enxercício findo em
31 de dezembro de 2 018 - (Em rea is - R$)
COMPANHIA OPERACIONAL DE DESENVOLVIMENTO,
SANEAMENTO E AÇÕES URBANAS – CODAU.
Torna público que remarcou a licitação, sob modalidade PREGÃO
PRESENCIAL nº. 014/2019, do tipo menor preço por lote, objetivando
registro de preço para futuro e eventual fornecimento de bancos e lixei-
ras e contratação de empresa especializada para a prestação de serviços
de instalação e recuperação e repintura de lixeiras, cuja destinação é a
revitalização das vias que sofrem intervenções nas manutenções pro-
duzidas pela CODAU, pelo período de 12 (doze) meses, em atendi-
mento à solicitação da Diretoria de Desenvolvimento e Saneamento.
Leis Federais nº. 10.520/2002, 8.666/93, Lei Complementar nº. 123/06
e Decreto 3.555/00. Data/horário para realização da licitação: 14h do
dia 15 de março de 2019. Local aquisição do edital, entrega da docu-
mentação e proposta de preços, bem como abertura dos envelopes: Av.
Saudade, 755 – Uberaba/MG. Informações pelo telefone (0xx34) 3318-
6036/6037. Site: www.codau.com.br. Uberaba/MG, 27 de fevereiro de
2019, Ronaldo dos Reis Silva, Pregoeiro.
4 cm -26 1198552 - 1
DAMAE, SÃO JOÃO DEL REI/MG
Torna publico Processo Licitatório 03/2019, Pregão Presencial 01/2019
p/ Registro de Preços, a realizar-se dia 14/03/2019, às 08h00min, Sala
de Reuniões da CPL, na Pç. Duque de Caxias, 63, Centro. Objeto: prest.
serv. de Caminhão Guincho Munck, incluso motorista, combustível,
manutenções (mão de obra e peças), impostos, custos e seguros. Edi-
tal: 07 às 13 h, dias úteis; compras.damae@mgconecta.com.br; http://
www.damaesjdr.mg.gov.br/pagina/6764/Preg%C3%A3o%20Presen-
cial; (32)3371-4477. Ricardo Luiz do Carmo, Pregoeiro, 26.02.2019.
DAMAE, SÃO JOÃO DEL REI/MG Torna público Extrato 2.º
Termo Aditivo de Prazo ao Contrato 03/2017, advindo Processo
Licitatório 03/17, Pregão Presencial 01/2017, fulcro art. 57, II e
§ 2.º Lei Federal 8.666/93 c/c cláusula 5.ª contratual (Do Prazo).
Objeto: prest. serv. recuperação e recomposição pavimento,
incluso fornecim./transporte material/resíduos sólidos, maquiná-
rio e mão de obra. Emp. Gegel Empreendimentos Ltda. EPP, CNPJ
02.793.573/0001-45. Dot. Orçam.: 03002000175111701287233903900;
03002000175121701288033903900; 030030001751117022
88433903900 e 03003000175121702189133903900. Ass.: 30/01/2019.
Vigência: 01/02/2019 a 01/02/2020. Cledmar Claret de Almeida, Dire-
tor Geral Interino.
5 cm -26 1198443 - 1
DMAES – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA,
ESGOTO E SANEAMENTO DE PONTE NOVA/MG
– EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Processo
073/2018 – Pregão 043/2018 – O Diretor Geral do DMAES adjudica o
objeto aos vencedores e homologa o processo, acatando integralmente
as decisões da Pregoeira Ocial, em conformidade com os Pareceres
favoráveis e com a legislação vigente. Ponte Nova (MG), 26/02/2019.
Anderson Roberto Nacif Sodré/Diretor Geral.
2 cm -26 1198728 - 1
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E
ESGOTO(SAAE) DE LAGOA FORMOSA,
torna público a reticação do Edital do Pregão Presencial nº 003/2019,
ref. futura aquisição de produto químico(Sulfato, Peróxido, Otopolifos-
fato de sódio, Hipoclorito de cálcio, Cloreto de polialumínio, Fluossi-
licato de sódio e Agente Químico Precipitador).Maiores informações:
34-3824-2033/2273.Site:www.saaelagoa.com.br – e-mail: almoxari-
fado@saaelagoa.com.br; Júnia Cássia de S.Oliveira – Superintendente
do SAAE.
2 cm -26 1198555 - 1
SERVIÇO MUNICIPAL DE SANEAMENTO
BÁSICO – SAAE/UNAÍ-MG.
EXTRATO REFERENTE AO CONTRATO Nº 07/2019, rmado
em 15.02.2019, entre o Serviço Municipal de Saneamento Básico
de Unaí-MG e a empresa ADRIANO VALADARES SANTANA.
OBJETO: Fornecimento futuro e parcelado de lanches diversos para
os servidores do Saae/Unai-MG. Valor: R$ 4.565,00. Vigência: 31-12-
2019.
EXTRATO REFERENTE AO CONTRATO Nº 08/2019, rmado
em 20.02.2019, entre o Serviço Municipal de Saneamento Básico de
Unaí-MG e a empresa HEXIS CIENTÍFICA LTDA. OBJETO: Forne-
cimento de Ácido Clorídrico P.A. Valor: R$ 264,00.Vigência: 31-12-
2019.
EXTRATO REFERENTE AO 4º ADITIVO AO CONTRATO Nº
26/2016, rmado em 18.02.2019, entre o Serviço Municipal de Sane-
amento Básico de Unaí e a empresa INOVAÇÃO COMPUTAÇÃO
MÓVEL LTDA-EPP. Acréscimo de valor. Fundamento na Lei nº.
8.666/93.
EXTRATO REFERENTE AO 1º ADITIVO AO CONTRATO Nº
04/2018, rmado em 12.02.2019, entre o Serviço Municipal de Sane-
amento Básico de Unaí-MG e a empresa SB GESTÃO DE PESSOAS
E ORGANIZAÇÕES LTDA. Acréscimo de valor. Com fundamento na
Lei nº. 8666/93.
5 cm -26 1198337 - 1
SAAE-BOA ESPERANÇA-MG.
Serviço Autonomo de Água e Esgoto do município de Boa Espe-
rança -MG. Extrato do 4º aditamento ao contrato nº 1/15 rmado em
23/01/15.Contratante: Serviço Autonomo de Água e Esgoto. Contra-
tado: O ESTADO DE MINAS, POR INTERMÉDIO DA SECRETA-
RIA DE ESTADO CASA CIVIL E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS.
Objeto: prorrogação do período contratual por mais 12 meses e alte-
ração da forma de pagamento para 30 dias . Dotação orçamentária:
175120052.2200.3390.39.00, Data da assinatura do aditivo: 20/01/19
(a) Filipe Woods Gandos Canoza da Conceição. Diretor Superinten-
dente do SAAE.
,
3 cm -26 1198757 - 1
SAAE-SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO
DE GOVERNADOR VALADARES/MG
EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO Nº 007/2019
PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2019
O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de
Governador Valadares, torna público que fará realizar o Processo Lici-
tatório nº 007/2019, na modalidade de Pregão Presencial nº 007/2019
- tipo menor preço por item, que tem por objeto a aquisição de AREIA,
BICA CORRIDA, BRITAS Nº 0 (ZERO), Nº 1 (UM) e Nº 2 (DOIS), E
PEDRA MARRUADA. O Edital encontra-se disponível no site: www.
saaegoval.com.br, podendo ser obtido também através do email licita-
cao@saaegoval.com.br. O início de julgamento dar-se-á às 09h00min
do dia 15 de março de 2019.
Governador Valadares, 26 de fevereiro de 2019. (a): Sebastião Pereira
de Siqueira - Diretor Geral do SAAE.
4 cm -26 1198689 - 1
AMLPPN
Torna público o Resultado do Leilão nº 001/2019 - Processo nº
001/2019. Vencedor: Ronan Paulo Vieira, CPF: 519.704.226-53, Valor:
R$ 6.000,00. Tel: (34) 99937-0863 - Lagamar/MG, 26/02/2019. Carla
Maria Caixeta - Leiloeira.
1 cm -26 1198511 - 1

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT