Diário dos Municípios Mineiros – Editais de Comarcas, 31-07-2013

Data de publicação31 Julho 2013
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Minas Gerais - Caderno 3 PubliCações de TerCeiros quarTa-f eira, 31 d e Julho de 2013 – 3
48 cm -29 448083 - 1
A T I V O
CIRCULANTE .................................... 1.624.259,61D
Caixa ...................................................... 7.529,39D
Bancos Contas Movimentos ................. 164,13D
Bancos Contas Vinculadas ................... 202,35D
Aplicacões Liquidez Imediata ............. 607,17D
Duplicatas a Receber ........................... 1.015.355,37D
Endossos de Terceiros .......................... 121.862,95D
Cheques a Receber ............................... 229.583,20D
Cheques Devolvidos ............................. 314,53D
Outros Títulos ........................................ 183,92D
Clientes Exportações ............................ 41.875,79D
(-) Duplicatas Descontadas ................. 70.015,31C
(-) Dups. Endossadas a Terceiros ....... 103.979,49C
Estoques ................................................ 13.413,10D
Estoques em Poder de Terceiros......... 13.413,10D
Outros Créditos ................................... 367.162,51D
Devedores Diversos ............................. 182.001,97D
Adiantamentos p/ Despachantes ......... 4.120,47D
Empréstimos a Diretores/Empregados .... 23.148,11D
Créditos Tributários .............................. 109.267,21D
Títulos e Valores Mobiliários ............... 73,93D
Adiantamentos a Fornecedores ........... 48.550,82D
REALIZÁVEL A L. P. NÃO CIRCUL. . 141.655,93D
Realizável a Longo Prazo ................... 141.655,93D
Depósitos e Cauções ............................. 141.655,93D
ATIVO PERMANENTE..................... 4.200.816,41D
Investimentos ........................................ 169.815,20D
Participações em Outras Empresas ... 169.815,20D
Imobilizado ............................................ 3.827.153,01D
Imóveis .................................................. 2.621.560,50D
Equipamentos ........................................ 1.068.376,32D
Maquinismos ......................................... 6.388.865,03D
Veículos ................................................. 14.184,60D
Móveis e Utensílios ............................... 335.324,72D
Peças Reposição Imobilizada .............. 23.150,00D
Projeto Ambiental ................................ 80.499,06D
Marcas e Patentes ................................ 1.814,19D
Direito de Uso ....................................... 10.709,30D
Informática ........................................... 30.688,83D
Reavaliação ........................................... 22.619.930,43D
(-) Depreciaçao Acumulada............... 29.365.249,91C
(-) Amortiz./Exaustões Acumuladas .. 2.700,06C
Imobilizações em Curso ...................... 198.888,90D
Maquinismo ........................................... 192.704,43D
Adiantamento a Fornecedores ............ 6.184,47D
Intangíveis ............................................. 4.959,30D
Gastos a Amortizar............................... 4 .959,30D
TOTAL DO ATIVO ............................. 5.966.731,95D
P A S S I VO
CIRCULANTE .................................... 7.216.706,82C
Fornecedores ....................................... 303.185,28C
Fornecedores no Exterior .................... 28.236,17C
Fornecedores Diversos no País ........... 274.949,11C
Financiamentos Moeda Nacional....... 6.197.990,67C
Financiamentos Capital Giro ............... 557.253,06C
Títulos a Pagar ...................................... 5.619.424,38C
Outros Financiamentos ......................... 21.313,23C
Obrigações Sociais Trabalhistas........ 37.700,98C
Obrigações Sociais Trab./Efetivas ...... 37.700,98C
Obrigacões Tributárias....................... 8.2 26,80C
Obrigações Tributárias ........................ 8.226,80C
Outros Credores ................................. 669.603,09C
Comissões s/ Vendas ............................. 2.294,76C
Credores Eventuais p/Transportes ...... 61.445,19C
Credores Eventuais p/Serviços ............ 996,35C
Seguros a Pagar .................................... 2.059,51C
Créditos de Acionistas e Dirigentes .... 3.694,25C
Credores Diversos ................................ 599.113,03C
PASSIVO EXIGÍVEL A L. PRAZO... 12.628.612,88C
Exigível a Longo Prazo ....................... 12.628.612,88C
Financiamentos Moeda Nacional ........ 1.573.111,79C
Credores p/ Cessão de Direitos ............ 1.168.162,88C
Impostos e Contribuições a Recolher .... 7.706.612,85C
Contingências ........................................ 1.775.387,28C
Créditos de Acionistas e Dirigentes .... 26.242,41C
Credores Diversos ................................ 379.095,67C
PATRIMÔNIO LÍQUIDO ................. 13.878.587,75D
Capital Social ....................................... 6.487.174,22C
Capital Social ........................................ 6.487.174,22C
Reservas ............................................... 1.957.685,41C
Reservas de Capital .............................. 317.512,43C
Reservas de Reavaliação/Saldo 2007 .... 1.276.888,22C
Reservas de Lucros .............................. 363.284,76C
Prejuízos Acumulados ......................... 22.323.447,38D
Prejuízos Acumulados ............ ............. 22.323.447,38D
T O T A L D O P A S S I V O ........ 5.966.731,95C
DEMONSTRATIVO DO RESULTADO ENCERRADO EM 31/12/2010
RECEITAS BRUTA DE
ARRENDAMENTOS/ALUGUÉIS ... 486.304,42
Receita de Arrendamentos/Aluguéis ........ 486.304,42
DEDUÇÕES DOS SERVIÇOS........... 45.099,94
Impostos Incidentes .............................. 45.099,94
LUCRO BRUTO OPERACIONAL ... 441.204,48
DESPESAS E RECEITAS
OPERACIONAIS ................................ 1.011.103,89
Despesas Gerais ................................... 82.218,18
Despesas Comerciais ........................... 0,00
Despesas Financeiras ........................... 933.838,07
Despesas Tributárias ............................ 4.984,92
Receitas Financeiras ............................. 9.937 ,28
LUCRO LÍQUIDO OPERACIONAL ... (569.899,41)
RECEITAS/DESPESAS NÃO
OPERACIONAIS ................................ 50.141,54
Outras Receitas ..................................... 50.141,54
Outras Despesas ................................... 0,00
LUCRO BRUTO ANTES IRPJ/CSL... ( 519.757,87)
IRPJ ........................................................ 0,00
CSL........................................ ................. 0,00
LUCRO LÍQUIDO DO PERÍODO ... ( 519.757,87)
DEMONSTRAÇÃO DAS MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO
Capital Realizado Atualizado
Correção Reservas de Reserva de
Monetária Capital Reavaliação Reserva de
Capital do Capital Incentivos Ativos Lucros Para Prejuízo Total
Social Realizado Fiscais Próprios Legal Desenvolv. Acumulado
Saldo em 31/12/2009 . . 6.487.174,22 - 317.512,43 1.276.888,22 125.270,60 238.014,16 (21.803.689,51 ) (13.358.829,88)
Prejuízo do Exercício.. (519.757,87) (519.757,87)
Saldo em 31/12/2010 .. 6.487.174,22 - 317.512,43 1.276.888,22 125.270,60 238.014,16 (22.323.447,38) (13.878.587,75 )
NOTAS EXPLICATIVAS ÀS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS
01) CONTEXTO OPERACIONALA Companhia Fiação e
Tecelagem Pará de Minas, com sede na cidade de Pará de Minas-
MG, e tem por objetivo a indústria têxtil e suas atividades afins. 02)
PRINCIPAIS PRÁTICAS CONTÁBEIS - a) Apuração do
Resultado - É apurado pelo Regime contábil de competência de
exercícios. b) Permanente - Demonstrado ao custo, corrigido
monetariamente até 31/12/1995, combinado com os seguintes
aspectos: - Reavaliação espontânea dos elementos do imobilizado,
efetuada em 01 de Julho de 1986. c) Passivo Circulante e Exigível a
Longo Prazo - Estão demonstrados pelos valores conhecidos ou
calculáveis, acrescidos, quando aplicável, dos correspondentes
CIA.CIA.
CIA.CIA.
CIA. FIAÇÃO E FIAÇÃO E
FIAÇÃO E FIAÇÃO E
FIAÇÃO E TECELATECELA
TECELATECELA
TECELAGEM PGEM P
GEM PGEM P
GEM PARA DE MINARA DE MIN
ARA DE MINARA DE MIN
ARA DE MINASAS
ASAS
AS
CNPJ: 23.116.551/0001-10CNPJ: 23.116.551/0001-10
CNPJ: 23.116.551/0001-10CNPJ: 23.116.551/0001-10
CNPJ: 23.116.551/0001-10
BALANÇO PATRIMONIAL SINTÉTICO DE DEZEMBRO /2010
Reconhecemos a exatidäo do presente Balanço Patrimonial,
realizado em 31/12/2010, estando de acordo com a documentaçäo
enviada à Contabilidade, somando tanto no Ativo como no Passivo
o valor total de R$ 5.966.731,95 (CINCO MILHOES E
NOVECENTOS E SESSENTA E SEIS MIL E SETECENTOS E
TRINTA E HUM REAIS E NOVENTA E CINCO CENTAVOS).
Sob as penas da lei, declaramos que as informaçöes aqui contidas
säo verdadeiras e nos responsabilizamos por todas elas. Para de
Minas, 31 de Dezembro de 2010
DEMONSTRATIVO DOS FLUXOS DE CAIXA PARA O
EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2.010
FLUXO DE CAIXA DAS ATIVIDADES OPERACIONAIS
Lucro Líquido do Exercício ................. (519.757,87)
Depreciação, Amortização e Exaustão ...
Baixa do Imobilizado ............................ 13.779,64
Baixa do Intangível ...............................
Resultado de Equivalência Patrimonial ...
Baixas de Investimentos ......................
Caixa Proveniente das Operações ...... -
(505.978,23)
VARIAÇÕES DE ATIVOS OPERACIONAIS
Redução em Créditos á Receber .........
Aumento em Estoques .........................
Redução em Impostos a Recuperar ...
Redução em Adiantamento á Fornecedores ...
Aumento em Outros Créditos .............. 50.141,54
Aumento em Empréstimo Compulsório ...
Aumento em Depósito para Recursos ....
Outros Resultados Operacionais .......... -
50.141,54
VARIAÇÕES DE PASSIVOS OPERACIONAIS
Redução em Emprésts. e Financiamentos .....
Redução em Fornecedores.................. (27.192,40 )
Aumento em Obrigs. Sociais e Trabalhistas ....
Aumento em Particips. de Administradores..
Aumento em Dividendos e JCP ..........
Redução em Adiants. de Contrs. de Câmbio . ..
Aumento em Outras Obrigações ........ -
(27.192,40)
AJUSTE DE AVALIAÇÃO PATRIMONIAL
Distribuição de Dividendos ..................
Disponibilidades Líquidas das
Atividades Operacionais ...................... (483.029,09)
FLUXO DE CAIXA DAS ATIVIDADES
DE INVESTIMENTO
Compras do Imobilizado ......................
Aquisição de Ações/Cotas ...................
Inversões em Intangível ......................
Disponibilidade Líquidas das
Atividades de Investimentos ...............
TOTAL DOS FLUXOS DE CAIXA... (483.029,09 )
AUMENTO NAS DISPONIBILIDADES
Disponibilidades no Início do Exercício ...... 1.709,25
Disponibilidades no Final do Exercício ...... 8.503,04
Reconhecemos a exatidão da presente Demonstração de Resultado,
realizada em 31/12/2010 estando de acordo com à documentação
enviada à Contabilidade. Divinópolis, 31 de Dezembro de 2.010
encargos e das variações monetárias incorridas. Os empréstimos e
financiamentos estão atualizados em função das taxas de juros estipuladas
nos respectivos contratos e dos índices de correção. 03) PATRIMÔNIO
LÍQUIDO - a) Capital Social - Capital Social, totalmente integralizado,
é representado por 34.875.000 ações ordinárias nominativas e 62.522.850
ações preferenciais nominativas, sem valor nominal. Aos acionistas é
assegurada a distribuição de, no mínimo, 25% do lucro líquido do exercício
ajustado na forma da Lei.(a) Edílson Soares Ribeiro - Téc. Contabilidade
CRC-MG 50.180 - CPF 582.613.386-49;(a) Floriano Campolina de
Rezende Camargos - Diretor Presidente - CPF: 066.706.798-15.
CONSELHOADMINISTRATIVO: (a) Floriano Campolina de Rezende
Camargos - Presidente; (a) Marcio Silva Campolina Rezende - Vice-
Presidente; (a) Maria Benicia Rodrigues Gomes - Conselheira
DIRETORIA: (a) Floriano Campolina de Rezende Camargos - Diretor
Presidente; (a) Flori Portela Júnior - Diretor Comercial.
ENERGISA S/A
COMPANHIA ABERTA
CNPJ/MF: 00.864.214/0001-06
NIRE: 313.000.2503-9
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os acionistas daENERGISA S.A. (“Companhia”)
para se reunirem no dia 15 de agosto de 2013, às 11 horas, na sede da
Companhia, localizada na Praça Rui Barbosa, nº 80 (parte), no muni-
cípio de Cataguases, Estado de Minas Gerais, em Assembleia Geral
Extraordinária, a m de discutirem e deliberarem sobre a seguinte
ordem do dia:(i) em Assembleia Geral Extraordinária: (a) aprovar a
alteração do caput do art. 16º do Estatuto Social da Companhia, para
aumentar a quantidade de membros do Conselho de Administração da
Companhia de 5 (cinco) para 7 (sete), passando o Conselho de Admi-
nistração a ser composto por 7 (sete) membros titulares e até 7 (sete)
membros suplentes. (b) eleger os 2 (dois) novos membros titulares do
Conselho de Administração da Companhia e seus respectivos suplen-
tes em razão da alteração proposta no item (a) acima, com mandato
coincidente com o Conselho eleito na AGO da Companhia realizada
em 25 de abril de 2012; (c) consolidar o Estatuto Social da Compa-
nhia face às alterações propostas. INSTRUÇÕES AOS PARTICIPAN-
TES: - Em cumprimento às normas legais vigentes, informamos que o
percentual mínimo de participação no capital votante da Companhia,
necessário à aquisição de voto múltiplo para a eleição dos membros
do Conselho de Administração, é de 10% (dez por cento). - Para que
os acionistas ou seus representantes legais sejam admitidos na Assem-
bleia, deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: (i) se
pessoa física: comprovante da qualidade de acionista emitido pelo
agente de custódia, documento de identidade e, se for representada por
procurador, o instrumento de mandato; (ii) se pessoa jurídica: com-
provante da qualidade de acionista emitido pelo agente de custódia,
Estatuto ou Contrato Social e ata de eleição dos administradores. Se
for representada por procurador, apresentar também o instrumento de
mandato. Para que a Companhia possa organizar a Assembleia, solici-
tamos que tais documentos sejam encaminhados para o endereço ele-
trônico do Gerente de Relações com Investidores da Companhia, o
Sr. Carlos Aurélio Martins Pimentel (caurelio@energisa.com.br), ou
depositados na sede da Companhia com antecedência mínima de 48
(quarenta e oito) horas da realização da Assembleia. O acionista que
comparecer à Assembleia munido dos documentos exigidos poderá
participar e votar, ainda que tenha deixado de depositá-los previa-
mente. - Os documentos do Capítulo III da Instrução CVM nº 481/09
encontram-se à disposição dos acionistas na sede da Companhia e nos
sites da CVM (www.cvm.gov.br) e da Companhia (www.energisa.
com.br). Cataguases, 29 de julho de 2013. Ivan Müller Botelho - Pre-
sidente do Conselho de Administração.
10 cm -29 447660 - 1
EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS No:004/2013
–SAAE de Itambacuri X Ang Equipamentos Ltda, perfazendo o valor
de R$ 16.500,00 (dezesseis mil e quinhentos reais) OBJETO: Manu-
tenção de motores e bombas do SAAE - VIGÊNCIA: 21/06/2013 a
21/06/2014.
1 cm -30 448148 - 1
Serviço Municipal de Água e Esgoto de Ouro Preto (SEMAE-OP)
informa:
Licitação na modalidade Pregão Presencial nº.19/2013, cujo objeto é a
Aquisição de pastilhas de tricloro (ácido tricloroisocianúrico) para tra-
tamento de água nas Estações de Tratamento de Água do SEMAE-OP.
A entrega e a abertura dos envelopes serão realizadas no dia 12/08/2013
às 13:00 horas. Para mais informações procurar o setor de compras do
SEMAE-OP pelo telefone (31) 3559-3237ou no e-mail compras@
semaeop.mg.gov.br. O edital também pode ser obtido através do
seguinte link abaixo.Link:https://docs.google.com/
le/d/0B7yZM0v92fhZUXNsM2dhb0VScUk/edit?usp=sharing
3 cm -30 448224 - 1
FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA S.A.
CNPJ/MF nº 00.924.429/0001-75 - NIRE: 31.300.011.879
(Companhia Aberta)
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REA-
LIZADA EM 23 DE JULHO DE 2013.Data, Hora e Local: Aos 23
(vinte e três) dias do mês de julho de 2013, às 15:00 horas, na sede da
Ferrovia Centro-Atlântica S.A. (“Companhia”), na rua Sapucaí 383,
Floresta, na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais. Con-
vocação e Presença: Convocada de acordo com o Artigo 15 do Esta-
tuto Social da Companhia. Presente a maioria dos membros do Con-
selho de Administração da Companhia, a saber: Srs. Fernando Lopes
Alcântara, Pedro de Campos Azevedo e Paulino de Rodrigues Moura.
Mesa: Assumiu a Presidência da Mesa o Sr. Fernando Lopes Alcân-
tara, que convidou o Sr. Bernardo Fares Neiva para secretariar os tra-
balhos. Ordem do Dia: Deliberar sobre (i) raticação dos termos da
negociação para reestruturação da concessão e arrendamento da Com-
panhia; (ii) aprovação da conversão em investimento do dever de res-
sarcimento pela devolução dos trechos não economicamente viáveis;
(iii) aprovação da realização de quaisquer instrumentos, contratos ou
aditivos necessários à implementação das ações descritas nos itens
(i) e (ii) acima; (iv) aprovação das informações contábeis intermedi-
árias da Companhia relativas ao Segundo Trimestre de 2013; e (v)
raticação da celebração do Contrato de Compra e Venda de Vagões
e Locomotivas celebrado entre VLI Multimodal S.A. (“VLI Multi”) e
a Companhia. Deliberações aprovadas pela maioria dos Conselheiros
presentes: (I) Raticados os termos negociados pela administração da
Companhia para a reestruturação da concessão e arrendamento envol-
vendo: (a) a devolução de trechos não operacionais objetos de Ter-
mos de Ajustamento de Conduta (TAC); (b) a devolução de trechos
operacionais de baixa densidade e rentabilidade da concessão; (c) a
opção de pagamento antecipado dos valores devidos a título de arren-
damento e concessão; e (d) a aprovação ad referendum da contratação
e doação ou dação em pagamento de parte dos Estudos de Viabilidade
Técnica, Econômica e Ambiental das PPPs do Plano de Investimen-
tos em Logística do Governo Federal, além de consultoria para apoio
jurídico para a modelagem das licitações destes novos trechos ferrovi-
ários. (II) Aprovada a conversão em investimento do dever de ressar-
cimento pela devolução dos trechos não economicamente viáveis, de
modo que o valor devido pela Companhia em função da degradação
apresentada pela via férrea será convertido em investimentos, a serem
efetuados pela Companhia na Malha Centro-Leste, conforme relação
de projetos indicados pelo Ministério dos Transportes, no montante de
R$ 760.000.000,00 (setecentos e sessenta milhões de reais), acresci-
dos de 15% (quinze por cento) a título de vantajosidade para o setor
público. (III) Aprovada a realização de quaisquer instrumentos, con-
tratos ou aditivos necessários à implementação das ações descritas nos
itens (I) e (II) acima. Deliberações aprovadas pela unanimidade dos
Conselheiros presentes: (IV) Aprovadas, sem ressalvas, as informa-
ções contábeis intermediárias da Companhia relativas ao Segundo Tri-
mestre de 2013, que, rubricadas pelos Conselheiros, cam arquivadas
na sede da Companhia. (V) Raticada a celebração do Contrato de
Compra e Venda de Vagões e Locomotivas celebrado entre VLI Multi
e a Companhia, cujo objeto é a venda, pela VLI Multi, e a compra,
pela Companhia, de 68 (sessenta e oito) locomotivas e 3.680 (três,
seiscentos e oitenta) vagões, ao preço global de R$ 128.463.059,86
(cento e vinte e oito milhões, quatrocentos e sessenta e três mil, cin-
quenta e nove reais e oitenta e seis centavos). Encerramento: E nada
mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata, que lida e aprovada, foi
assinada por todos os presentes. Mesa: Sr. Fernando Lopes Alcântara
- Presidente; e Bernardo Fares Neiva – Secretário. Conselheiros: Srs.
Fernando Lopes Alcântara, Pedro de Campos Azevedo e Paulino de
Rodrigues Moura. Certico que a presente ata é cópia el da original
lavrada em livro próprio. Belo Horizonte, 23 de julho de 2013. (origi-
nal assinado por) Bernardo Fares Neiva - Secretário da Mesa.
14 cm -30 448201 - 1
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL
O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Minas
Gerais SINDPÚBLICOS-MG – convoca os servidores detentores dos
cargos de Analista Fazendário de Administração e Finanças e Técnico
Fazendário de Administração e Finanças, lotados na Secretaria de
Estado de Fazenda, para a Assembleia Geral, a se realizar no dia 09
de agosto de dois mil e treze, às 09 h (nove horas) em primeira cha-
mada, e às 09:30 h (nove horas e trinta minutos) em segunda chamada,
com qualquer número de presentes, no auditório do Hotel Bristol, à Rua
Tamóios, 341 – Centro – Belo Horizonte - MG, cuja pauta será: 1) Dis-
cussão e deliberação sobre os Decretos 46.285/2013 e 46.286/2013; 2)
Outros assuntos de interesses destas categorias.
Belo Horizonte, 30 de julho de 2013.
Geraldo Antônio Henrique da Conceição
Diretor Coordenador do SINDPÚBLICOS - MG
4 cm -30 448362 - 1
SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO NO ESTADO
DE MINAS GERAIS - SINDIVEST/MGASSEMBLÉIA GERAL
ORDINÁRIA –Ficam convocados os associados quites com suas con-
tribuições e no gozo de seus direitos sindicais para uma Assembléia
Geral Ordinária a ser realizada na sede da entidade, à Rua Juiz de Fora,
284, Conj. 605, nesta Capital, no dia 13 (sete) de agosto de 2013, às
16:30 (dezesseis e trinta) horas, em primeira convocação, com cin-
qüenta por cento mais um dos associados e às 17:00(dezessete) horas,
em segunda convocação, com a participação de qualquer número de
associados, para a seguinte ordem do dia: 1ª) apreciação do Balanço
anual do exercício nanceiro de 2012; 2ª) discussão, votação e apro-
vação do parecer do Conselho Fiscal alusivo à gestão nanceira encer-
rada em 31/12/2012. Belo Horizonte, 30 de julho de 2013.Michel
Aburachid- Presidente.
3 cm -30 448169 - 1
PLANEX S/A - CONSULTORIA DE PLANEJAMENTO
E EXECUÇÃO - CNPJ/MF N.º 17.453.978/0001-01
EXTRATO DE ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL
ORDINÁRIA REALIZADA EM 31 DE MAIO DE 2013
AGO realizada às 16h00min, na Rua Grão Mogol, n.º 21, Bairro
Carmo – em Belo Horizonte, MG. Acionistas presentes representando
mais de 2/3 (dois terços) do capital votante. Convocação publicada no
“MINAS GERAIS” dos dias 22,23 e 24, páginas nos 04, 04 e 10, e no
jornal “HOJE EM DIA” dos dias 22, 23 e 24, páginas nos 10, 20 e 14,
respectivamente, do mês de maio de 2013. Foram aprovados por una-
nimidade o Relatório dos Administradores, o Balanço Patrimonial e as
Demonstrações Financeiras referentes ao exercício social encerrado
em 31 de dezembro de 2012. Foi aprovada a Proposta da Diretoria
para destinação do Lucro do Exercício e aprovados outros assuntos de
interesse da sociedade. Maurício Dias Fernandes - Presidente e Carla
Dias de Souza - Secretária.
4 cm -30 448357 - 1
SETE GUARDAS DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO - dis-
pensa art. 24 V da Lei .666/93 – Objeto: Restauração da Igreja Nossa
Senhora do Rosário. Contratada: Instituto Yara Tupinambá. CNPJ
22.644.074/0001-01 Valor: R$463.655,56 (quatrocentos e sessenta e
três mil, seiscentos e cinquenta e cinco reais e cinquenta e seis centa-
vos). Prazo 24 meses. Vandeir Pereira de Camargos – Presidente)
2 cm -30 448183 - 1
Câmaras e Prefeituras
do Interior
A CÂMARA M. ALTEROSA publicou no quadro de avisos, na Rua
São Joaquim,15, Alterosa/MG o Convite 02/2013 para compra/insta-
lação de aparelhos de ar condicionado. Inform.: Tel. 35 3294-1199,
email: contabilidadecmalterosa@gmail.com
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CÂMARA MUNICIPAL DE CARATINGA– Extrato do Processo n°
003/2013 – Tomada de Preços n° 001/2013 – Objeto: Contratação de
empresa de comunicação para prestação de serviços prossionais de
comunicação social, publicidade e marketing à Câmara Municipal de
Caratinga, tipo técnica e preço, sob o regime de empreitada por preço
global – Protocolo: 30/08/2013, até 13:30h - julgamento: 30/08/2013,
às 13h35 – Dotação Orçamentária: 0103100102.003000.3.3.90.39.00 –
Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica -Maiores informações,
bem como a íntegra do edital na Sede da Câmara Municipal, situada
à Rua Raul Soares, Nº 145/2° Andar Ou (33) 3321-9000. Caratinga,
22/07/2013 – Alcicléia Cristiano da Costa – Presidente.
Câmara Municipal de Caratinga.Aviso de Licitação. Pregão Presen-
cial N° 004/2013, através da CPL, faz tornar público que irá realizar
licitação, modalidade Pregão Presencial, tendo por objeto a aquisição
de gêneros alimentícios e materiais de limpeza, para atender as neces-
sidades da Câmara, demais especicações constantes do edital. O edi-
tal deverá ser retirado na CPL da Câmara Municipal no endereço: Rua
Raul Soares, 145, Centro, Caratinga - MG, no horário das 12:00 às
18:00 horas. Maiores informações, CPL da Câmara, Tel. 33 3329 9000,
Caratinga, 22 de julho de 2013.
Câmara Municipal de Caratinga.Aviso de Licitação. Pregão Presen-
cial N° 005/2013, através da CPL, faz tornar público que irá realizar
licitação, modalidade Pregão Presencial, tendo por objeto a aquisição
de pães, para atender as necessidades da Câmara, demais especicações
constantes do edital. O edital deverá ser retirado na CPL da Câmara
Municipal no endereço: Rua Raul Soares, 145, Centro, Caratinga - MG,
no horário das 12:00 às 18:00 horas. Maiores informações, CPL da
Câmara, Tel. 33 3329 9000, Caratinga, 22 de julho de 2013.
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A Câmara Municipal de Muriaé torna público extrato de contrato
nº. 003/2013, referente ao contrato de prestação de serviço. Objeto:
Contratação de empresa para prestação de serviço de acompanha-
mento, supervisão, scalização e elaboração de medição da obra refe-
rente ao processo licitatório nº003/2013 e contrato nº. 002/2013 da
Câmara Municipal de Muriaé. Contratada: TTR Construções Ltda.
EPP. Data: 02/07/2013. Valor: R$7.900,00 – Prazo: 120 dias Dotação:
01.031.0096.2.415 3390 3900. Joel Morais de Asevedo Junior.Presi-
dente da Câmara.
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Prestação de Serviços 9912262064 – Processo de dispensa - 3.
Termo Aditivo -Contratado: Empresa Brasileira de Correios e Tele-
grafos, CNPJ: 34.028.316/0015-09. Objeto: SERVIÇOS E VENDA
DE PRODUTOS QUE ATENDAM AS NECESSIDADES DA
CONTRATANTE,MEDIANTE ADESAO AOS ANEXOS DESTE INS-
TRUMENTO CONTRATUAL QUE INDIVIDUALMENTE CARAC-
TERIZAM CADA MODALIDADE. Valor Estimado para 2013/2014:
7.000,00(sete mil reais) Vigência: 10/08/2013 a 10/08/2014.Presidente
da Câmara Municipal de Santos Dumont: José Abud Neto.
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Processo de Dispensa de Licitação nº 019/2013 – Objeto- Recarga de
Toner – Valor Anual : RS 5.000,00 ( Cinco Mil Reais)- Dotação Orça-
mentária : 01.01.01.01. 031.0001.2005 – 3.3.90.39.00- Outros Serviços
de Terceiros Pessoa Jurídica - Contratado : David Santos Pereira
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PREFEITURA MUNICIPAL DE JOSE GONÇALVES DE
MINAS– AVISO DE LICITAÇÃO - A Prefeitura Municipal de José
Gonçalves de Minas - MG, torna público para conhecimento de todos,
que está aberta Licitação na Modalidade: P. Presencial nº. 031-2013
Objeto: aquisição de equipamentos e materiais permanentes para manu-
tenção das secretarias municipais de Jose Gonçalves de Minas, com
entrega dos envelopes prevista para o dia 13-08-2013 às 09:00, na Pre-
feitura Municipal, situada na Rua Natalino Lago da Veiga, 275 - Cen-
tro. Maiores informações pelo fone (33) 3737-8000. Aécio Rodrigues
Motoso – Prefeito Municipal - Amanda Santos Furini – Pregoeira.
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PREFEITURA MUNICIPAL DE JOSE GONÇALVES DE
MINAS– EXTRATO DE CONTRATO - Processo: 073/2013 P.P
028/2013 – Objeto: Aquisição de um caminhão equipado com tanque
pipa, zero quilômetro 2013/2013, dois tratores 4/4, 75 cv, zero quilô-
metro e implementos agrícolas novos. Contratadas: TRIAMA NORTE
TRATORES IMPLEMENTOS AGRICOLAS E MAQUINAS LTDA:
Com o valor de R$ 220.000,00 (duzentos e vinte mil reais) e DEVA
VEICULOS LTDA: com o valor de R$ 169.000,00 (cento e sessenta e
nove mil reais). Vigência: 17/07/2013 a 17/10/2013. Aécio Rodrigues
Motoso - Prefeito Municipal.
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MUNICÍPIO DE PATOS DE MINAS/MG– AVISO DE ADJUDI-
CAÇÃO/ HOMOLOGAÇÃO – Adjudico e Homologo o Pregão Pre-
sencial nº 032/2013 – Processo de Licitação nº 079/2013 – Protocolo
nº 9.658/2013, tendo como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA
OU PÉSSOA FÍSICA PARA PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE
TRANSPORTE ESCOLAR RURAL, em favor dos licitantes: ADIL-
SON NUNES DE SOUSA para o item 36807, com o valor de R$ 2,70
( dois reais e setenta centavos) por KM rodado; ADRIANO RIBEIRO
DA FONSECA para o item 38698, com o valor de R$ 2,27 ( dois reias
e vinte e sete centavos) por KM rodado, ANTÔNIO JOSÉ ALVES para
o item 33977, com o valor de R$ 3,12 (três reais e doze centavos) por
KM rodado, ANTÔNIO MACIEL PEREIRA para o item 38435, com
o valor de R$ 3,14( três reais e quatorze centavos) por KM rodado;
APARECIDO JOSÉ TEIXEIRA para o item 31155, com o valor de
R$ 1,81 ( um real e oitenta e um centavos) por KM rodado, ARISTEU
GOMES DE CARVALHO para o item 31182, com o valor de R$ 2,86 (
dois reais e oitenta e seis centavos) por KM rodado, CARLOS DIVINO
FERREIRA para o item 36145, com o valor de R$1,50( um real e cin-
quenta centavos) por km rodado, CLÊNIO PEREIRA NASCENTES
02440452670 para o item 38511, com o valor de R$1,69( um real e
sessenta e nove centavos) por km rodado, DIEGO LEONARDO ROSA
SILVEIRA para o item 37517, com o valor de R$3,22( três reais e vinte
e dois centavos) por km rodado, EDUARDO VIEIRA DA SILVA para
o item 31164, com o valor de R$ 3,62 ( trê reais e sessenta e dois cen-
tavos) por KM rodado; ELITA VIANA MOREIRA para o item 33979,
com o valor de R$ 3,22 (três reais e vinte e dois centavos) por KM
rodado, JAIR PEREIRA DA FONSECA para o item 38702, com o
valor de R$ 3,98 ( três reais e noventa e oito centavos) por KM rodado,
JOÃO BATISTA DA ROCHA para o item 31166, com o valor de R$
2,06( dois reais e seis centavos) por KM rodado; JOAQUIM BATISTA
RIBEIRO para o item 36143, com o valor de R$ 2,20 ( dois reais e vinte
centavos) por KM rodado, LEONARDO TRANSPORTES LTDA para
o item 31192, com o valor de R$ 2,55 ( dois reais e cinquenta e cinco
centavos) por KM rodado, LUIS DE DEUS VIEIRA para o item 36148,
com o valor de R$2,90( dois reais e noventa centavos) por km rodado,
MANOEL DE DEUS VIEIRA para o item 36146, com o valor de R$
2,53 ( dois reais e cinquenat e três centavos) por KM rodado; MILTON
CESAR DE SOUZA - ME para o item 31152, com o valor de R$ 1,32
( um real e trinta e dois centavos) por KM rodado, OSMIRO VIEIRA
DE LELES para o item 33964, com o valor de R$ 2,06 ( dois reais e
seis centavos) por KM rodado, OSVALDO FRANCISCO FERREIRA
para o item 31153, com o valor de R$ 2,74( dois reais e setenta e quatro
centavos) por KM rodado; PAULO TEIXEIRA DA MOTA para o item
31173, com o valor de R$ 1,79 ( um real e setenta e nove centavos)
por KM rodado, PAULO TEIXEIRA DA MOTA E CIA LTDA para o
item 33967, com o valor de R$ 2,32 ( dois reais e trinta e dois centa-
vos) por KM rodado, e item 33969, com o valor de R$3,05 ( três reais
e cinco centavos) por Km rodado, RAIMUNDO VILMAR DA SILVA
para o item 33960, com o valor de R$1,40( um real e quarenta centavos)
por km rodado, ROMÊNIO DIAS GONÇALVES para o item 33962,
com o valor de R$2,72( dois reais e setenta e dois centavos) por km
rodado, RONALDO ALVES DE ARAUJO C83506543687 - ME para
o item 38695, com o valor de R$3,35( três reais e trinta e cinco centa-
vos) por km rodado, e item 38224, com o valor de R$ 2,47( dois reais
e quarenta e sete centavos), por Km rodado, SOLANGE NUNES DE
LIMA para o item 31175, com o valor de R$ 1,76 ( um real e setenta
e seis centavos) por KM rodado; TRANS VIEIRA LTDA para o item
36141, com o valor de R$ 3,18 (três reais e dezoito centavos) por KM
rodado, para o item 36808, com o valor de R$ 1,86 ( um real e oitenta
e seis centavos) por KM rodado, para o item 33975, com o valor de
R$ 1,66 ( um real e sessenta e seis centavos) por KM rodado, para o
item 38694, com o valor de R$ 1,64 ( um real e sessenta e quatro cen-
tavos) por KM rodado, VALDIR PEREIRA DOS SANTOS para o item
31183, com o valor de R$ 3,18 ( três reais e dezoito centavos) por KM
rodado, VENERALDO TEIXEIRA DA MOTA para o item 31168, com
o valor de R$ 1,66( um real e sessenta e seis centavos) por KM rodado;
WELLINGTON SEBASTIÃO ROCHA para o item 33981, com o valor

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