Diário dos Municípios Mineiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 10-10-2014

Data de publicação10 Outubro 2014
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
minas Gerais - Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas sexTa-f eira, 10 de ouTub ro de 2014 – 3
MINAS GERAIS
Diário Oficial dos Poderes do Estado
Criado em 06/11/1891
Governo do Estado de Minas Gerais
Go v e r n a d o r
ALBERTO PINTO COELHO
Se c r e t á r i a d e eS t a d o d e ca S a civi l
e d e re l a ç õ e S in S t i t u c i o n a i S
MARIA COELI SIMÕES PIRES
di r e t o r Ge r a l
EUGÊNIO FERRAZ
3237-3401
ch e f e d e Ga b i n e t e
ANTÔNIO CARLOS TEIXEIRA NABACK
3237-3401
di r e t o r d e re d a ç ã o , di v u l G a ç ã o e ar q u i v o S
AFONSO BARROSO DE OLIVEIRA
3237-3509
di r e t o r a d e Pl a n e j a m e n t o ,
Ge S t ã o e fi n a n ç a S
ELIANE CONCEIÇÃO DINIZ
3237-3410
di r e t o r d e ne G ó c i o S
BENJAMIN ALVES RABELLO FILHO
3237-3467
di r e t o r in d u S t r i a l
CARLOS ALBERTO PINTO GONTIJO
3237-3407
im P r e n S a ofi c i a l d o eS t a d o d e mi n a S Ge r a i S
Avenida Augusto de Lima, 270
Telefone: (31) 3237-3400 – Fax: (31)3237-3471
Belo Horizonte, MG – CEP 30190-001
Endereço Para Correspondência
Rua Espirito Santo, 1040
CEP. 30160-031
Publicações: (31) 3237-3469 - (31) 3237-3513
Assinatura: (31) 3237-3477 - (31) 32373478
Central de Informações:(31) 3237-3560
Página eletrônica: www.iof.mg.gov.br
Extrato de Contrato
Extrato de Contrato 015/2014 e Termo Aditivo.
Contratante:Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire-CNPJ
da Contratante:09.152.345/0001-35 -Contratada:CONCEITOS
COMÉRCIO DE ARTIGOS DE USO COMERCIAL LTDA-
EPP08583629/0001-13 –CNPJ da Contratada:08583629/0001-13
-Contrato:015/2014 -Valor do Contrato:R$74.700,00Processo:006/
2014 –Pregão Presencial:006/2014-ObjetivoFornecimento de equipa-
mentos hospitalares para a Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães
Freire no Município de Pirapora/MG para manutenção da assistência
aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS - Pirapora, 25/09/2014
.
Contratante:Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire-CNPJ
da Contratante:09.152.345/0001-35 -Contratada:CONCEITOS
COMÉRCIO DE ARTIGOS DE USO COMERCIAL LTDA-
EPP08583629/0001-13 –CNPJ da Contratada:08583629/0001-13
Termo Aditivo do Contrato:015/2014 -Valor do Contrato:R$18.6
00,00Processo:006/2014 –Pregão Presencial:006/2014-ObjetivoFor-
necimento de equipamentos hospitalares para a Fundação Hospitalar
Dr. Moisés Magalhães Freire no Município de Pirapora/MG para manu-
tenção da assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS
– Pirapora 25/09/2014 –.
6 cm -29 613621 - 1
REPUBLICAÇÃO. SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO
DE MARIANA. TOMADA DE PREÇOS 005/2014 – Data da Reali-
zação: 31/10/2014 às 09:15 h. O SAAE -Serviço Autônomo de Água
e Esgoto do Município de Mariana – torna público que fará realizar
licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo menor preço
global, execução sob o regime de empreitada por preços unitários des-
tinada à CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA
CONSTRUÇÃO DE GALPÃO PARA ARMAZENAMENTO DE
MATERIAIS, DESTINADO À ÁREA DE MANUTENÇÃO DOS
SERVIÇOS DE SANEAMENTO OPERADOS PELO SAAE DE
MARIANA, conforme o anexo I do Edital. Edital completo no setor
de licitações do SAAE, à Rodovia dos Incondentes, 1440, Vila do
Carmo, nesta cidade ou no site www.saaemariana.mg.gov.br. Comissão
Permanente de Licitações. Informações: Tel (31) 3557-9300.
3 cm -09 617523 - 1
SERVIÇO MUNICIPAL DE SANEAMENTO
BÁSICO SAAE/UNAÍ-MG.
EXTRATO REFERENTE AO CONVÊNIO Nº. 003/2014, rmado
em 30.09.14, entre o Serviço Municipal de Saneamento Básico de
Unaí-MG e AMA- Associação Mão Amiga de Unaí-MG. Objeto:
Ampla cooperação das partes, e arrecadação de valores doados e repas-
sados á Conveniada. Vigência: 02 anos. Com fundamento na Lei nº.
8666/93; Signatários: Conveniente: Petrônio Cordeiro Valadares, e pela
Conveniada: Ronie Jose de Carvalho.
2 cm -08 617426 - 1
SEMASA – SERVIÇO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO
E INFRAESTRUTURA DE CARANGOLA /MG, torna público que,
referente ao Processo nº 294/2014, Convite nº 003/2014, para presta-
ção de serviços em motocicletas, no dia 09/10/2014, a Comissão deci-
diu suspender a seção para análise e parecer jurídico que determinou
a reabertura do certame. Fica desde já marcada para o dia 15/10/2014
às 14:00 horas.
2 cm -09 617467 - 1
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE LAGOA DA
PRATA-MG, Torna público: PREGÃO PRESENCIAL Nº. 089/2014 -
Objeto: Aquisição de Produtos para o Laboratório da Estação de Trata-
mento de Esgoto. Data: 22/10/14–09h. Edital à R. Ângelo Perillo-15 ou
www.saaelp.mg.gov.b r. Marielle F. T. Silva - Pregoeira, 09/10/14.
1 cm -09 617916 - 1
Razão Social: Matos & Ribeiro Hidrojateamento Ltda – ME - EPP
NIRE: 3120697140-6 CNPJ: 17.337.817/0001-52
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA
Na forma prevista pela Cláusula Décima e Oitava do Contrato Social da
Empresa Matos & Ribeiro Hidrojateamento Ltda – ME – EPP, são con-
vocados os senhores sócios a se reunir em Assembléia Extraordinária,
que se realizará no dia 21/10/2014, às 14:00 horas (primeira chamada)
e 14h30 (segunda chamada), na sede social, na Rua Chapecó, 46 – S/
Loja – Bairro Prado - Belo Horizonte – MG – CEP 30411-153, a m
de deliberar sobre: - alteração do contrato social; - alteração do sócio/
administrador - eleição de novo sócio/administrador. Belo Horizonte,
02 de outubro de 2014 Espólio de Eloy Matos da Silva P.r. inventa-
riante: Leonardo Fernandes Matos da Silva Leonardo Fernandes Matos
da Silva Inventariante, herdeiro/sucessor de Eloy Matos da Silva Eloy
Matos da Silva Júnior Herdeiro/sucessor de Eloy Matos da Silva Maria
das Graças Fernandes Matos da Silva Viúva, sócia meeira e Sucessora
de Eloy Matos da Silva.
4 cm -09 617573 - 1
SOCIEDADE INDEPENDÊNCIA IMÓVEIS S.A.- CNPJ/MF nº
05.217.061/0001-29 - NIRE 31.3.0002215-3 -EDITAL DE CONVO-
CAÇÃO - Assembleia Geral Extraordinária -Ficam convocados os
Srs. Acionistas daSOCIEDADE INDEPENDÊNCIA IMÓVEISS.A.
(“Companhia”) a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária,
a ser realizada, em 1ª convocação, no dia 20 de outubro de 2014, às
16:00h, no edifício da sede da Companhia, na Avenida Independên-
cia nº 3.600, Cascatinha, na Cidade de Juiz de Fora, Estado de Minas
Gerais, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: (i) destituir
membro da Diretoria; (ii) eleger novo membro para compor a Diretoria;
e (iii) aprovar a remuneração mensal individual do novo Diretor, caso
eleito. Para que sejam admitidos à assembleia os acionistas deverão
apresentar documentos que comprovem sua identidade e, no caso de
acionista pessoa jurídica, sua representação legal. Observadas as restri-
ções legais, os acionistas poderão ser representados nas assembleias por
mandatários, devendo, neste caso, ser apresentados ainda o instrumento
de mandato e o comprovante de identidade do mandatário. Juiz de Fora,
08 de outubro de 2014. Ruy Kameyama - Diretor.
4 cm -09 617493 - 1
AGROPÉU – AGRO INDUSTRIAL DE POMPÉU S/A
CNPJ/MF Nº 16.617.789/0001-64 - NIRE – 3130000187-3
CONVOCAÇÃO
Ficam os senhores acionistas da AGROPÉU – AGRO INDUSTRIAL
DE POMPÉU S/A, convidados a se reunirem em ASSEMBLEIA
GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se, em primeira convoca-
ção, às 16:00 (dezesseis) horas do dia 17/10/2014, na sede social da
Companhia localizada à RODOVIA MG 060, KM 82 – FAZENDA
BARROCÃO, município de Pompéu – Minas Gerais para deliberarem
sobre a seguinte ordem do dia: 1 – Alteração do objeto social da socie-
dade, com nova redação do artigo 4º do seu estatuto social. Pompéu,
07 de outubro de 2014.
GERALDO OTACÍLIO CORDEIRO – Diretor Presidente.
3 cm -07 616479 - 1
ITAURB – EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO DE ITABIRA
LTDA. ERRATA. PROCESSO LICITATÓRIO GMP/069/2014. RATI-
FICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DP/GMP-006/2014. A publicação
do jornal do dia 03 de outubro de 2014 informou o prazo de vigência
do contrato de forma errônea, desta forma, onde se lêprazo: 04 (qua-
tro) meses, LEIA-SE prazo: 12 (doze) meses. Comissão Permanente
de Licitação.
2 cm -09 617760 - 1
ALIANÇA GERAÇÃO DE ENERGIA S.A.
CNPJ/MF Nº 12.009.135/0001-05 - NIRE 31.3.0010607-1
ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALI-
ZADA EM 13 DE AGOSTO DE 2014 (lavrada na forma de sumário
como faculta o artigo 130, §1º da Lei nº 6.404/76). 1. DATA, HORÁ-
RIO E LOCAL: Aos 13 de agosto de 2014, às 13 horas, na sede da
Companhia, localizada na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas
Gerais, na Rua Sapucaí, 383, 4º andar, sala 405, Bairro Floresta, CEP:
30150-904. 2. CONVOCAÇÃO E PRESENÇA: Dispensada a publi-
cação de Edital de Convocação, tendo em vista a presença dos acionis-
tas representando a totalidade do Capital Social, sendo a Cemig Gera-
ção e Transmissão S.A. representada por Carlos Henrique Cordeiro
Finholdt e a Vale S.A. por Carlos Eduardo Pivolo Esteves, conforme
se evidencia das assinaturas lançadas no Livro de Presença de Acionis-
tas, na forma do artigo 124, §4º, da Lei nº 6.404/76. 3. MESA: Cum-
pridas todas as formalidades previstas em Lei e no Estatuto Social,
a Assembleia Geral Extraordinária foi regularmente instalada, sendo
escolhidos, por aclamação: I) para Presidente, o Sr. Carlos Eduardo
Pivoto Esteves; e, lI) para Secretário, o Sr. Carlos Henrique Cordeiro
Finholdt. 4. ORDEM DO DIA: Celebração do contrato de mútuo entre
a Companhia e sua acionista Vale S.A. 5. DELIBERAÇÕES: Os acio-
nistas, após debates e discussões, deliberaram o seguinte: 5.1. Foi
aprovada, por unanimidade dos acionistas presentes, sem quaisquer
ressalvas ou restrições, a lavratura da presente ata, na forma de sumá-
rio, conforme faculta o §1º do artigo 130 da Lei 6.404/1976. 5.2. Com
abstenção da acionista Vale S.A., foi aprovada a celebração de con-
trato de mútuo entre a Companhia e sua acionista Vale S.A., no valor
de R$1.000.000,00 (um milhão de reais), com taxa de 120% do CDI,
prazo de até 365 dias, incidência de IOF com alíquota de 0,38%, no
momento da transferência dos valores e, tamhém, a incidência da alí-
quota de 0,0041% ao dia, sobre o saldo devedor, sendo tais impostos
devidos pela Companhia, e prazo para pagamento de até 365 dias. 6.
ENCERRAMENTO: Oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer
uso e, como ninguém se manifestou, foram encerrados os trabalhos
pelo tempo necessário à lavratura da presente ata, a qual, depois de
reaberta a sessão, foi lida, achada conforme, foi assinada por todos os
presentes. Belo Horizonte, 13 de agosto de 2014. Mesa: Carlos Edu-
ardo Pivoto Esteves - Presidente; Carlos Henrique Cordeiro Finholdt
- Secretário; Acionistas:Vale S.A. p. Carlos Eduardo Pivoto Esteves;
Cemig Geração e Transmissão S.A. p. Carlos Henrique Cordeiro
Finholdt. JUCEMG - Registro nº 5367698 em 05/09/2014. Marinely
de Paula Bomm - Secretária-Geral.
9 cm -09 617647 - 1
QUINTAS DE VILA RICA S/A
CNPJ/MF: 05.849.637/0001-70 – NIRE 3130001814-8
Edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária
Ficam os acionistas da Quintas de Vila Rica S/A (“Companhia”) con-
vocados a comparecer à Assembleia Geral Extraordinária da Compa-
nhia, a ser realizada no dia 17 de outubro de 2014, às 14:00 horas,
em sua sede social, localizada na Av. Bandeirantes, nº 1518, Bairro
Mangabeiras, Belo Horizonte/MG, CEP 30.315-000, cuja ordem do
dia será: (i) aprovar as propostas recebidas pela diretoria da Compa-
nhia para o desenvolvimento do empreendimento imobiliário denomi-
nado Quintas de Vila Rica, tendo em vista a negativa de se aprovar o
aporte de capital por parte dos acionistas, conforme Assembleia Geral
Extraordinária da Companhia, realizada em 22 de julho de 2014; e
(ii) caso seja aprovada alguma das propostas, autorizar que os mem-
bros da administração tomem todas as providências necessárias para
a formalização da contratação do proponente, incluindo a assinatura
dos contratos pertinentes. Os documentos relacionados à ordem do
dia encontram-se à disposição dos acionistas na sede da Companhia.
Belo Horizonte, 09 de outubro de 2014. Diretoria da Companhia: Julio
Cesar Santos Vidigal Amaro, Marcelo de Carvalho, Miguel Safar e
Fábio Joseph El Bacha.
5 cm -08 617092 - 1
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Caixa de Previdência e Assistência - Prevcaixa, convoca o seu con-
selho e demais liados a comparecerem para Assembléia Geral Extra-
ordinária –AGE a realizar-se em sua sede Av. Álvares Cabral, 397 –
sala 803 – Lourdes – Belo Horizonte/MG no dia 22 de Outubro de
2014 as 9:00 hs em primeira convocação e as 10:00hs em Segunda
convocação com qualquer número de liados presentes para delibe-
rarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Eleição da nova diretoria em
virtude da vacância dos Conselheiros; 2) Mudança de endereço da
sede da lial; 3) Prestação de Contas do exercício de 2013 e primeiro
semestre de 2014; 4) Outros assuntos de interesse do quadro social.
Belo Horizonte, 09 de outubro de 2014. Adilio Ribeiro da Silva - Pre-
sidente do Conselho Diretor .
3 cm -09 617622 - 1
FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE PATOS DE MINAS - FEPAM-
Dispensa de Licitação 07/2014 - Extrato de Contrato de Prestação de
Serviços Financeiros e Outras Avenças. Objeto: Prestação pela Caixa
Econômica Federal dos serviços de centralização e processamento de
créditos provenientes de 100% da folha de pagamento da contratante;
centralização e manutenção na Caixa da arrecadação e/ou cobrança
bancária das mensalidades e outras cobranças; centralização e pro-
cessamento da receita e da movimentação nanceira de todas as con-
tas correntes, inclusive da conta única; aplicação das disponibilidades
nanceiras de caixa da contratante; Concessão de crédito aos servidores
ativos e inativos, mediante consignação em folha de pagamento, aten-
dida os requisitos e pressupostos regulamentares de ordem interna da
Caixa; Adjudicatário: Caixa Econômica Federal. Valor: R$ 850.000,00
(Oitocentos e cinquenta mil reais). Prazo 5 (cinco) anos. Patos de
Minas, 26/09/2014. Cyntia de Moura Santos - CPL/FEPAM.
4 cm -09 617852 - 1
FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE MONTES CLAROS- AVISOS
DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº. 013/2014 (Menor
preço por Item) para aquisição de Material Médico-Hospitalar, com
recursos do PRO-HOSP competência 2013. O pregão será realizado no
dia 22/10/2014, às 08:00 horas. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 014/2014
(Menor preço por Item) para aquisição de Medicamentos, com recur-
sos do PRO-HOSP competência 2013. O pregão será realizado no dia
23/10/2014, às 08:00 horas. Maiores informações no site www.arol-
dotourinho.com.br ou junto à Comissão de Licitação à Avenida João
XXIII, 1.207 - Bairro Edgar Pereira (entrada pela Av. Presidente Ken-
nedy s/nº., guarita ao lado do Pronto Socorro). Telefone (038) 2101-
4002 - CEP 39400-162 - Montes Claros/MG.
3 cm -09 617893 - 1
Fundo Mun. Saúde de Brumadinho/MGPregão Pres. 015/14 - Fica
Inabilitada Tratorenzzo Com. Serv. Ltda e Total Tratores Brasil Com.
Man. Ltda, vez que parte dos documentos de habilitação desqualica as
licitantes no desempenho de atividade pertinente com a licitação. Fica
aberto prazo de 03 dias úteis p/ interposição de recursos, a contar da
publicação. Brumadinho, 06.10.14. Dioneia S. B. Ozanam - Pregoeira.
2 cm -09 617792 - 1
Câmaras e Prefeituras
do Interior
CÂMARA M. ALTEROSA x Gontijo Ind. Com. Móveis Ltda. Contrato
9/2014. Objeto: Fornecimento de 12 conjuntos de cadeiras longarinas
c/ 4 lugares. Vigência: 09.08.2015. Dot: 01.031.0050.1001-449052
Assin.: 09.08.2014. Vr. R$ 7.980,00.
1 cm -09 617867 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA LIMA – TOMADA DE PREÇO
Nº 001/2014 – TOMADA DE PREÇO, do tipo MENOR PREÇO, obje-
tivando a contratação de serviços de auditoria externa independente
e consultoria na área de administração pública. Em razão do provi-
mento parcial da impugnação impetrada pela empresa Libertas Audi-
tores Associados, a Câmara Municipal de Nova Lima torna público a
republicação do Edital Tomada de Preços Nº001/2014 cujo objeto é
a contratação de serviços de auditoria externa independente e consul-
toria na área de administração pública, com alteração do item 10.3.2
no quetange a qualicação técnica para tornar obrigatória a apresen-
tação na equipe técnica de prossionais devidamente registrados junto
ao Conselho Regional de Economia bem como de prossional devi-
damente inscrito junto a AOB em razão da necessidade de emissão de
pareceres jurídicos. O presente edital poderá ser adquirido na sede da
Câmara Municipal de Nova Lima, à Praça Bernardino de Lima, nº229,
Centro - Nova Lima/MG, Cep:34.000-000 ou pelo site www.cmnova-
lima.mg.gov.br. Para maiores informações entrar em contato no tele-
fone (31) 3542-5933. Comissão Permanente de Licitação. Nova Lima,
10 de outubro de 2014.
4 cm -09 617610 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE OLIVEIRA-MG
PROCESSO LICITATÓRIO 010/2014
Publicação do Processo de Inexigibilidade
Processo Licitatório Nº 010/2014
Inexigibilidade Nº 001/2014
Objeto: A Câmara Municipal de Oliveira fará a contratação da
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS - ECT
para a prestação de serviços e venda de produtos tais como Sedex / PAC
/Carta Comercial / Mala Direta / Postal Básica ( com endereço ) / Mala
Direta Postal Domiciliária ( sem endereço ) / Serviços Telemáticos /
Caixa Postal / Correio Internacional / Sistema de Postagem Eletrônica
(SPE= carta e telegrama via internet), compreendendo ao período de
doze meses, podendo ser prorrogado, nos termos do Art. 25, inciso I
Extrato de Contrato N º 005/2014
Processo Licitatório Nº 010/2014
Inexigibilidade Nº 001/2014
Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE OLIVEIRA.
Contratada: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRA-
FOS – ECT.
Objeto: Prestação de serviços e venda de produtos tais como Sedex /
PAC /Carta Comercial / Mala Direta / Postal Básica ( com endereço ) /
Mala Direta Postal Domiciliária ( sem endereço ) / Serviços Telemáti-
cos / Caixa Postal / Correio Internacional / Sistema de Postagem Eletrô-
nica (SPE= carta e telegrama via internet), compreendendo ao período
de doze meses, podendo ser prorrogado.
Valor Global : R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais)
Dotação Orçamentária : 3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros
Pessoa Jurídica
Prazo: 09/10/2014 a 09/10/2015
Data de assinatura: 09/10/2014
8 cm -08 617368 - 1
A CÂMARA MUNICIPAL DE PONTO DOS VOLANTES-MG,
torna público, que realizará Processo Licitatório 012/2014, Inexigibili-
dade nº 001/2014, destinado a CREDENCIAR Pessoas Jurídicas (Pou-
sadas, Hotéis e Restaurantes), objetivando fornecimento de hospeda-
gem e alimentação. Abertura à partir do dia 13/10/2014 ás 09:00 horas
até 31/12/2014. O edital completo e maiores informações poderão ser
obtidos na sede da Câmara Municipal de Ponto dos Volantes - MG, na
Rua Bela Vista, nº 117, Centro. De segunda a sexta-feira, de 08:00 às
13:00 horas ou pelo Tel.: (33) 3733-8220 ou E-mail: camarapvolantes@
hotmail.com, Nivanildo Oliveira da Conceição - Presidente da CPL.
3 cm -08 616973 - 1
Câmara Municipal de São José da Lapa- termo Aditivo ao contrato
nº 9912335519 de Serviços de Correio para Câmara Municipal de São
José da Lapa – Dotação 01.01.01.031.0001.2005-3.3.90.39.00- Outros
Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica– Ficha 20 – Valor 8.000,00 ( Oito
Mil Reais) Vigência 26/09/2014 a 26/09/2015.
1 cm -09 617750 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE MACHADO- EXTRATO DO
CONTRATO 063/2014-PRC 321/2014-TP 016/2014. Partes: MUNI-
CÍPIO DE MACHADO / RC CONSTRUTORA CIVIL LTDA. Objeto:
A contratação de empresa por empreitada global, incluindo materiais,
mão de obra e equipamentos necessários para a construção de prédio
da rede farmácia de minas, através da secretaria municipal de saúde.
Valor Total Do Processo: R$167.727,75 (cento e sessenta e sete mil
setecentos e vinte e sete reais e setenta e cinco centavos). Assinatura:
23/09/2014. Vigência: 29/03/2015.
2 cm -09 617620 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE MACHADO
AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº. 019/2014 -
PROCESSO Nº. 343 / 2014. DO OBJETO: A contratação de empresa
por empreitada global para recuperação de pavimentação em CBUQ de
diversas ruas do Distrito Industrial do Município de Machado, através
da Secretaria Municipal de Planejamento.RECEBIMENTO DE CRE-
DENCIAMENTO E ENVELOPES PROPOSTAS/HABILITAÇÃO: 29
de outubro de 2014 até as 14:00 horas. ABERTURA DOS ENVELO-
PES: 14:00 horas do dia 29 de outubro de 2014. Os interessados em
participar desta Tomada de Preços poderão adquirir o edital na Direto-
ria de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Machado-MG
das 12:00 às 17:00 horas MEDIANTE PAGAMENTO DE taxa no valor
de R$20,00. UBIRAJARA GOULART DE ARAUJO. Sec. Municipal
De Administração.
AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº. 022 /2014 -
PROCESSO Nº. 355 / 2014. DO OBJETO: A contratação de empresa
por empreitada global para fornecimento de materiais, mão de obra,
necessários ao Recapeamento Asfáltico em diversas Ruas do Município
de Machado. RECEBIMENTO DE CREDENCIAMENTO E ENVE-
LOPES PROPOSTAS/HABILITAÇÃO: 29 de outubro de 2014 até
as 16:00 horas. ABERTURA DOS ENVELOPES: 16:00 horas do dia
29 de outubro de 2014. Os interessados em participar desta Tomada
de Preços poderão adquirir o edital na Diretoria de Compras e Lici-
tações da Prefeitura Municipal de Machado-MG das 12:00 às 17:00
horas MEDIANTE PAGAMENTO DE taxa no valor de R$20,00.
UBIRAJARA GOULART DE ARAUJO - Secretário Municipal De
Administração.
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO Nº. 104 / 2014 - PROCESSO Nº.
351 / 2014. DO OBJETO: Aquisição de veiculo destinado a Atenção a
Saúde, conforme convenio 014776/2013 através da Secretaria Munici-
pal de Saúde.RECEBIMENTO DE CREDENCIAMENTO E ENVE-
LOPES PROPOSTAS/HABILITAÇÃO: 04 de novembro de 2014 até
as 13:00 horas. ABERTURA DOS ENVELOPES: 13:00 horas do dia
04 de novembro de 2014.Os interessados em participar deste Pregão
poderão adquirir o edital na Diretoria de Compras e Licitações da Pre-
feitura Municipal de Machado-MG das 12:00 às 17:00 horas ou através
do sítio www.machado.mg.gov.br.
UBIRAJARA GOULART DE ARAUJO - Secretário Municipal De
Administração.
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO Nº. 102 / 2014 - PROCESSO Nº.
349 / 2014. DO OBJETO: Visando aquisição de veiculo destinado a
Atenção a Saúde, conforme convenio 00354/2013 através da Secreta-
ria Municipal de Saúde.RECEBIMENTO DE CREDENCIAMENTO
E ENVELOPES PROPOSTAS/HABILITAÇÃO: 04 de novembro de
2014 até as 14:00 horas. ABERTURA DOS ENVELOPES: 14:00 horas
do dia 04 de novembro de 2014. Os interessados em participar deste
Pregão poderão adquirir o edital na Diretoria de Compras e Licitações
da Prefeitura Municipal de Machado-MG das 12:00 às 17:00 horas ou
através do sítio www.machado.mg.gov.br. UBIRAJARA GOULART
DE ARAUJO - Secretário Municipal De Administração.
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO Nº. 103 / 2014 - PROCESSO Nº.
350 / 2014. DO OBJETO: Visando aquisição de veiculo destinado a
Atenção a Saúde, conforme convenio 002355/2013 através da Secre-
taria Municipal de Saúde.RECEBIMENTO DE CREDENCIAMENTO
E ENVELOPES PROPOSTAS/HABILITAÇÃO: 04 de novembro de
2014 até as 15:00 horas.ABERTURA DOS ENVELOPES: 15:00 horas
do dia 04 de novembro de 2014.Os interessados em participar deste
Pregão poderão adquirir o edital na Diretoria de Compras e Licitações
da Prefeitura Municipal de Machado-MG das 12:00 às 17:00 horas ou
através do sítio www.machado.mg.gov.br.UBIRAJARA GOULART
DE ARAUJO- Secretário Municipal De Administração.
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO Nº. 105 / 2014 - PROCESSO Nº.
352 / 2014. DO OBJETO: Visando à aquisição de veiculo destinado a
Atenção a Saúde, conforme convenio 00450/2013 através da Secreta-
ria Municipal de Saúde.RECEBIMENTO DE CREDENCIAMENTO
E ENVELOPES PROPOSTAS/HABILITAÇÃO: 04 de novembro de
2014 até as 16:00 horas.ABERTURA DOS ENVELOPES: 16:00 horas
do dia 04 de novembro de 2014.Os interessados em participar deste
Pregão poderão adquirir o edital na Diretoria de Compras e Licitações
da Prefeitura Municipal de Machado-MG das 12:00 às 17:00 horas ou
através do sítio www.machado.mg.gov.br.
UBIRAJARA GOULART DE ARAUJO. Secretário Municipal De
Administração.
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO Nº. 107 / 2014 - PROCESSO
Nº. 354 / 2014. DO OBJETO: Visando aquisição de veículos desti-
nados a manutenção dos serviços prestados pelas Unidades Básicas
de Saúde e Programa Saúde em Casa, através da Secretaria Munici-
pal de Saúde.RECEBIMENTO DE CREDENCIAMENTO E ENVE-
LOPES PROPOSTAS/HABILITAÇÃO: 04 de novembro de 2014 até
as 17:00 horas.ABERTURA DOS ENVELOPES: 17:00 horas do dia
04 de novembro de 2014. Os interessados em participar deste Pregão
poderão adquirir o edital na Diretoria de Compras e Licitações da Pre-
feitura Municipal de Machado-MG das 12:00 às 17:00 horas ou atra-
vés do sítio www.machado.mg.gov.br.UBIRAJARA GOULART DE
ARAUJO. Sec. Municipal De Administração.
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO Nº. 092 / 2014 | PREGÃO ELE-
TRÔNICO Nº. 007 / 2014. PROCESSO Nº. 328 / 2014. DO OBJETO:
Aquisição de 01 veiculo de passeio 05 lugares para o BOLSA FAMI-
LIA, através da Secretaria Municipal do trabalho e Desenvolvimento
Social. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Das 08:00 horas do dia
13/10/2014 às 13:00 horas do dia 05/11/2014.
ABERTURA DAS PROPOSTAS: às 13:30 horas do dia 05 de novem-
bro de 2014. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às
14:00 horas do dia 05 de novembro de 2014. LOCAL: www.bll.org.br
“Acesso Identicado no link – LICITAÇÕES” Para todas as referên-
cias de tempo será observado o horário de Brasília (DF). UBIRAJARA
GOULART DE ARAUJO - Secretário Municipal De Administração
23 cm -09 617631 - 1
MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA/MG. FMS. Processo
Licitatório n° 142/2014 – CONCORRÊNCIA N° 006/14.
Objeto: Fornecimento e montagem de materiais necessários na exe-
cução de instalação de rede canalizada de oxigênio, ar comprimido
e vácuo na obra de construção da UPA - Unidade de Pronto Atendi-
mento. PROTOCOLO DOS ENVELOPES: até as 12h30min do dia
13/11/2014. ABERTURA DOS ENVELOPES: às 12h40min do dia
13/11/2014. LOCAL: Sala de Licitações (Av. Costa Júnior, 306, Cen-
tro, Carmo do Paranaíba). Informações complementares poderão ser
obtidas no endereço acima ou pelos telefones (34) 3851-2068 das
12h00min às 17h00min ou ainda pelo site www.carmodoparanaiba.
mg.gov.br/licitacoes. Carmo do Paranaíba, 09 de outubro de 2014.
Simeire Silva Moreira Cunha, Presidente da Comissão Permanente de
Licitações, Marcos Aurélio Costa Lagares, Prefeito Municipal.
3 cm -09 617497 - 1
O MUNICÍPIO DE GUAXUPE, torna público o extrato da Ata de
Registro de Preços 080/2014 oriunda do Pregão Presencial nº 134/2014
Objeto:REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contrata-
ção de empresa especializada para fornecimento de gás liquefeito de
petróleo, apresentação de 13kg e 45kg, para atender as diversas secre-
tarias da Prefeitura de Guaxupé e Convênios rmados com o Muni-
cípio, por um período de 12 (doze) meses,.Fornecedor: FERNANDO
LOPES GARCIA/TAPIRATIBA – ME Valor: R$45.540,00Guaxupé
24/09/2014 - Elaine Gonçalves Ricciardi Cerdeira - Secretária Muni-
cipal de Administração.
3 cm -09 617680 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE
CONSELHEIRO LAFAIETE/ MG
HOMOLOGAÇÃO PREGÃO 079/2014
O prefeito municipal de Conselheiro Lafaiete comunica a homologa-
ção do presente processo, objeto: Contratação de empresa em Conse-
lheiro Lafaiete para serviço de hospedagem para atender as deman-
das das diversas Secretarias. Licitantes Vencedores CARLA VIANA
DE PAULA ME Lote 01; Valor Global: R$ 305.100,00; Conselheiro
Lafaiete 09 de outubro de 2014 – Ivar de Almeida Cerqueira Neto –
Prefeito Municipal.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CONSELHEIRO LAFAIETE/ MG
HOMOLOGAÇÃO PREGÃO 049/2014
O prefeito municipal de Conselheiro Lafaiete comunica a homologa-
ção do presente processo, objeto: Aquisição de bandeiras e acessórios
para atender as demandas das Secretarias, neste Município. Licitan-
tes Vencedores BANDERTTINI COM. E CONF. DE BANDEIRAS
LTDA Item 01, 02, 03, 04, 05, 09, 11, 13; Valor Global: R$ 49.572,60;

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT