Diário dos Municípios Mineiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 09-04-2015

Data de publicação09 Abril 2015
SectionDiário dos Municípios Mineiros
14 – quinTa-fei ra, 09 de a bril de 2015 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas minas Gerais - Caderno 2
63 cm -08 683050 - 1
Individual
31.12.2014 31.12.2013
PASSIVO
Circulante
Fornecedores 14 13
Impostos, taxas e contribuições 7 6
Salários, provisões e encargos sociais 8 6
Dividendos a pagar 15.711 28.386
Total do passivo circulante 15.740 28.411
Patrimônio líquido
Capital social 609.346 558.065
Reserva de lucros 85.384 94.229
Ajuste de avaliação patrimonial 153.755 150.164
Total do patrimônio líquido 848.485 802.458
Total do passivo e do patrimônio líquido 864.225 830.869
Demonstrações das mutações do patrimônio líquido - Exercícios findos em 31 de dezembro de 2014 e 2013 (Em milhares de reais)
Individual
31.12.2014 31.12.2013
Receita de vendas de produtos,
mercadorias e serviços prestados - -
Custo dos produtos, mercadorias
e serviços prestados - -
Lucro bruto - -
Receitas (despesas) operacionais:
Despesas gerais e administrativas (365) (309)
Outras receitas (despesas)
operacionais, líquidas 179 155
Equivalência Patrimonial 43.461 99.185
Resultado operacional antes
resultado financeiro 43.275 99.031
Receitas (despesas) financeiras, líquidas 146 53
Resultado antes da contribuição
social e do imposto de renda 43.421 99.084
Contribuição social (9) (6)
Impostos de renda (16) (9)
Lucro líquido do exercício 43.396 99.069
Demonstrações dos fluxos de caixa - Exercícios findos em
31 de dezembro de 2014 e 2013 (Em milhares de reais)
Individual
31.12.2014 31.12.2013
Fluxo de caixa das atividades
operacionais antes do imposto de
renda e contribuição social 43.421 99.084
Ajustes para conciliar o resultado às
disponibilidades geradas pelas
atividades operacionais:
Depreciação e amortização 50 50
Equivalência patrimonial (43.461) (99.185)
Encargos financeiros 4 (53)
Total dos ajustes para conciliar
o resultado ao caixa aplicado 14 (104)
Variações nos ativos e passivos
Redução em impostos a recuperar
circulantes e não circulantes (4) (20)
(Aumento) redução em outros ativos
circulantes e não circulantes (635) (558)
(Aumento) em outros passivos
circulantes e não circulantes 21 (105)
Imposto de renda e contribuição
social pagos (23) (8)
Total das variações nos ativos e passivos (641) (691)
Caixa e equivalentes de caixa líquidos
(aplicados nas) gerados pelas
atividades operacionais (627) (795)
Fluxo de caixa das atividades
de investimentos
Dividendos recebidos 17.135 17.208
Adiantamento para futuro
aumento de capital (85) (2.871)
Caixa e equivalentes de caixa líquidos
(aplicados nas) gerados nas
atividades de investimentos 17.050 14.337
Fluxo de caixa das atividades
de financiamentos
Pagamento de dividendos
e juros sobre capital próprio (15.203) (15.301)
Caixa e equivalentes de caixa líquidos
(aplicados nas) gerados nas
atividades de financiamentos (15.203) (15.301)
Aumento (redução) no saldo de
caixa e equivalentes de caixa 1.220 (1.759)
Caixa e equivalentes de caixa
no início do exercício 1.340 3.099
Caixa e equivalentes de caixa
no final do exercício 2.560 1.340
LAGAR S.A. PARTICIPAÇÕES CNPJ(MF) - 66.444.522/0001-90
RELATÓRIO DA ADMINISTRAÇÃO
Em atendimento às disposições legais e estatutárias, a Diretoria da empresa Lagar S.A. Participações apresenta, a seguir, as demonstrações financeiras em 31 de dezembro de 2014 e 2013. Os membros da Diretoria
encontram-se à disposição dos Srs. Acionistas para prestar quaisquer esclarecimentos a respeito dos documentos acima referidos. A Administração.
Balanços patrimoniais - Exercícios findos em 31 de dezembro de 2014 e 2013 - (Em milhares de reais) Demonstrações de resultados - Exercícios findos em 31 de
dezembro de 2014 e 2013 - (Em milhares de reais)
Individual
31.12.2014 31.12.2013
A T I V O
Circulante
Caixa e equivalentes de caixa 2.560 1.340
Tributos a recuperar 34 30
Dividendos a receber 16.449 29.137
Outros créditos 1.191 558
Total do ativo circulante 20.234 31.065
Investimentos 839.987 795.751
Propriedades para investimentos 4.004 4.053
Total do ativo não circulante 843.991 799.804
Total do ativo 864.225 830.869
Individual
Reserva de lucros
Reserva de Reserva de Ajuste
Capital Reserva de Retenção Reserva Reserva de incentivos Dividendos avaliação Lucros
Social reavaliação de lucros legal investimento fiscais adicionais patrimonial acumulados Total
Saldos em 31 de
dezembro de 2012 483.719 3.701 64.546 18.326 2.944 --149.862 - 723.098
Aumento de capital
com lucros retidos 71.402 - (71.402) -- - -- - -
Realização da reserva
de reavaliação -(266) -- - - - -266 -
Dividendos propostos
não distribuídos --6.856 ------6.856
Constituição da
reserva legal - --4.977 -- - -(4.977) -
Realização dos ajustes
de custo atribuído - - -- - - -(210) 210 -
Constituição da reserva
de investimento 2.944 - --(2.944) -----
Constituição de
reserva de
incentivos fiscais - - -- -27.813 --(27.813)
Incorporações de ações
em controladas - - -- - - -(2.923) -(2.923)
Lucro líquido
do exercício - - -- - - - -99.069 99.069
Dividendos propostos - - -- - - - -(23.642) (23.642)
Retenção de lucros --43.113 - -- - -(43.113) -
Saldos em 31 de
dezembro de 2013 558.065 3.435 43.113 23.303 -27.813 -146.729 -802.458
Aumento de capital
com lucros retidos 43.113 -(43.113) - ------
Realização da reserva
de reavaliação -(170) -- - - - -170 -
Dividendos propostos
não distribuídos 8.168 --- -----8.168
Constituição da
reserva legal - --2.247 -- - -(2.247) -
Realização dos ajustes
de custo atribuído - - -- - - -(1.376) 1.376 -
Incorporações de ações
em controladas - - -- - - -5.137 -5.137
Lucro líquido do exercício - - -- - - - -43.396 43.396
Dividendos propostos - - -- - - - -(10.674) (10.674)
Dividendos adicionais - - -- - -820 - (820) -
Retenção de lucros --31.201 - -- - -(31.201) -
Saldos em 31 de
dezembro de 2014 609.346 3.265 31.201 25.550 -27.813 820 150.490 -848.485
Notas Explicativas - Em 31 de dezembro de 2014 e 2013
Lamar Empreendimentos Imobiliários S.A. que tem por objeto a
administração de empreendimentos e participações, a exploração do
ramo imobiliário, abrangendo compra, venda e locação de imóveis,
sua intermediação, incorporação e avaliação, bem como a participação
no capital de outras empresas.Árvore S.A. Empreendimentos e
Participações é a controladora da Algar S.A. Empreendimentos e
Participações (“Algar”) que, por sua vez, é a controladora do GRUPO
ALGAR e tem por principal objetivo operacional a participação em
outras sociedades, controlando, direta ou indiretamente, empresas que
atuam nos setores de TI/Telecom, Agronegócios, Serviços e Turismo.
2. Bases de preparação das demonstrações financeiras
Declaração de conformidade (com às normas do CPC)
As demonstrações financeiras da Companhia, foram preparadas
conforme as práticas contábeis adotadas no Brasil, que compreendem
as disposições da legislação societária, previstas na Lei nº 6.404/76 com
alterações da Lei nº 11.638/07 e Lei nº 11.941/09, e os pronunciamentos
contábeis, interpretações e orientações emitidos pelo Comitê de
Pronunciamentos Contábeis “(CPC”).
1. Contexto operacional
A Lagar S.A. Participações, (“Companhia”) foi constituída em 1º de
julho de 1991, na forma de sociedade anônima, de capital fechado,
sendo regida pela Lei nº 6.404/1976, e alterações posteriores, pelo
Estatuto Social, pelas leis e usos do comércio, pelos Acordos de seus
acionistas e pelas demais disposições legais aplicáveis, com sede social
na Rua Lapa do Lobo, nº 800, Alto Umuarama, em Uberlândia, Estado
de Minas Gerais. A Companhia tem por objeto a participação no
capital de outras empresas como acionista ou quotista, limitando-se
àquelas empresas pertencentes ao GRUPO ECONOMICO ALGAR,
bem como o controle acionário do capital da sociedade ÁRVORE S/
A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES “ÁRVORE”
constituída em 1º de julho de 1991, com sede social na Av: Floriano
Peixoto, nº 7.001, Parte I, Alto Umuarama, em Uberlândia, Estado de
Minas Gerais, com seus atos constitutivos devidamente registrados na
Junta Comercial do Estado de Minas Gerais sob NIRE31.300.009.432
e inscrita no Cadastro Nacional das pessoas Jurídicas do Ministério da
Fazenda – CNPJ/MF sob. o nº 66.444.548/0001-39 e/ou sua sucessora.
O contexto operacional das empresas controladas é resumido a seguir:
3. Patrimônio liquido
Em 31 de dezembro de 2014, o capital subscrito e integralizado da
Companhia era de R$ 609.346 mil, representado por 211.125.352
ações, sendo 134.414.169 ações ordinárias e 76.711.183 ações
preferenciais.Uberlândia MG, 31 Dezembro de 2014.
DIRETORIA:
Luiz Alberto Garcia Diretor Presidente
Luiz Alexandre Garcia Diretor
Ophélia Pereira Garcia Diretora
Ana Marta Pereira Garcia Diretora
CONTADOR
Elena Maria Nunes Contadora – CRC-MG 089.587/0
CPF: 568.504.096-20
COMPANHIA MANUFATORA DE TECIDOS DE ALGODÃO
CNPJ/MF nº 19.525.260/0001-09 EDITAL DE CONVOCAÇÃO
- ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA- Ficam convocados os
Senhores Acionistas da Companhia Manufatora de Tecidos de Algodão
(“Companhia”) para se reunirem no dia 16 de abril de 2015, às 09:00
horas, na sede da Companhia, na Rua Ondina Carvalheira Peixoto 123,
Cidade de Cataguases, Estado de Minas Gerais, a m de deliberar sobre
a seguinte ORDEM DO DIA: (i) tomar as contas dos administrado-
res, examinar, discutir e votar as demonstrações nanceiras do exercí-
cio social encerrado em 31 de dezembro de 2014; (ii) deliberar sobre
a composição e destinação do resultado do referido exercício; e (iii)
eleição para o cargo de Presidente da Companhia; (iv) deliberar sobre
remuneração da administração da Companhia. Informações Gerais:
Poderão tomar parte na Assembléia Geral as pessoas que comprovarem
a sua condição de acionistas, mediante prova de titularidade das ações.
Os instrumentos de mandato com poderes especiais para representação
na Assembléia a que se refere este Edital deverão ser depositados na
sede da Companhia, no endereço acima indicado, com antecedência
mínima de 48 (quarenta e oito) horas da realização da referida Assem-
bléia Geral. Cataguases, 07 de abril de 2015. Rodrigo Lanna Filho Dire-
tor Superintendente Companhia Manufatora de Tecidos de Algodão
5 cm -06 681833 - 1
SISTEMA ESPECIAL PALACE- SEP – Edital de Convocação - Fica
convocada uma Assembléia Geral do Sistema Especial Palace- SEP,
nos termos estatutários e legais, para o dia 14/08/2015, às 17:00 hs em
1ª e às 18:00 hs em 2ª convocação, na sala da Presidência à Rua Goita-
cazes, 71 sala 1407, Centro, BH/MG, com a seguinte pauta: 1° - Presta-
ção de Contas 2ª -Eleição dos cargos eletivos da Entidade, 3º-Assuntos
Gerais de interesse da Entidade. Belo Horizonte, 08 de abril de 2015.
Presidente: Dr. Ananias N. Ferreira.
2 cm -08 683324 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO CENTRO NOR-
DESTE DE GUANHAES/MG – Pregão Presencial n° 005/2015. O
CISCEN no uso das atribuições torna publico a realização de Pregão
Presencial nº 005/2015 cujo objeto é a Contratação de Serviços de Casa
de Apoio a pacientes em TFD em Belo Horizonte, Abertura dia 22 de
abril de 2015 às 10:00. Maiores Informações pelo Fone: (33) 3421-
5151-Géssica Melina Silva - Pregoeira.
2 cm -08 683121 - 1
CONSÓRCIO INT. ALIANÇA PARA A SAÚDE -Raticação
e Homologação - Dispensa 007/2015 - Processo Administrativo
009/2015. O Consórcio Int. Aliança para a Saúde torna pública a rati-
cação e homologação da Dispensa 007/2015. Objeto: aquisição de
estepe original destinado a 01 (um) veículo Toyota, modelo Hilux. Par-
tes: CIAS x AB COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA. Informações:
(31) 3215-7371. www.consorcioalianca.saude.mg.gov.br BH/MG,
08.04.2015. Fernando Pereira Gomes Neto - Presidente.
2 cm -08 683077 - 1
SONGEO MINERAÇÃO S/A– CNPJ 41.799.313/0001-39 - Aviso
aos acionistas e convocação para AGO - Convocamos os senhores acio-
nistas para se reunirem em AGO às 11: horas do dia 30/04/2015, na
sede da companhia à Av. Frei Orlando, 633, nesta capital, para deliberar
sobre as seguintes matérias: 1) - Apreciação das contas da Diretoria,
exame, discussão e votação das demonstrações nanceiras encerradas
em 31/12/2014; 2) Destinação do resultado; 3) Fixação dos honorários
da Diretoria; 4) - Outros assuntos de interesse da sociedade. Na opor-
tunidade a Companhia informa que se acham a disposição dos senho-
res acionista em sua sede social os documentos a que se refere o art.
133 da lei 6.404 de 15/12/1976, relativos ao exercício encerrado em
31/12/2014. Belo Horizonte, 28/03/2015. (a) Vicente de Castro Sabino
- Presidente
3 cm -06 682056 - 1
CISNORTE - Inexigibilidade 001/2015. O CISNORTE - Consórcio
Intermunicipal de Saúde Norte de Minas torna público a republicação
de chamamento para credenciamento de pessoa física e jurídica especia-
lizada para prestação de serviços com realização de consultas e exames
médico-hospitalares e odontológicos. Proc. Licitatório 020/2015 - Ine-
xigibilidade 001/2015. Edital publicado na íntegra no site www.cis-
norte.com.br. Prazo para solicitação de credenciamento até 22/04/2015
às 15h00min. Informações via e-mail: licitacao@cisnorte.com.br.
2 cm -08 683330 - 1
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Asilo de Caridade Santa
Casa de Bom Sucesso inscrita(o) no CNPJ sob o nº 18.863.985/0001-44.
Objeto: Cirurgia de colecistectomia aberta e por videolaparoscopia,
hernioplastia inguinal, crural e umbilical e hemorroidectomia. Valor do
contrato: R$ 81.408,00. Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Carneiro & Pena Servi-
ços Médicos Ltda inscrita(o) no CNPJ sob o nº 18.593.575/0001-20.
Objeto: Exame de ultrassonograa. Valor do contrato: R$ 138.000,00.
Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no
CNPJ sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): CCM Saúde Ltda
inscrita(o) no CNPJ sob o nº 19.412.502/0001-58. Objeto: Consulta
de cirurgião pediátrico. Valor do contrato: R$ 24.000,00. Vigência:
01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Centro Cardiológico de
Telemedicina Ltda inscrita(o) no CNPJ sob o nº 13.106.975/0001-40.
Objeto: Exame de ecodopplercardiograma bidimensional e pediátrico
e ergometria. Valor do contrato: R$ 100.256,40. Vigência: 01/04/2015
a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no
CNPJ sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Centro Diagnós-
tico Ultrassom de Medicina Interna Ginecologia e Obstetrícia Ltda
inscrita(o) no CNPJ sob o nº 38.727.038/0001-33. Objeto: Exame de
duplex scan arterial de carótida, vertebral e de membro inferior, duplex
scan venoso de membro inferior e procedimento de punção aspirativa
por agulha na (paaf) de tireóide. Valor do contrato: R$ 15.972,00.
Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Cial Centro de Medicina
Nuclear Ltda inscrita(o) no CNPJ sob o nº 11.066.478/0001-30. Objeto:
Exame de cintilograa miocárdica sob estresse e repouso, óssea e renal
dinâmica. Valor do contrato: R$ 60.240,00. Vigência: 01/04/2015 a
31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Clínica São Lucas Ltda
inscrita(o) no CNPJ sob o nº 21.274.154/0001-41. Objeto: Consulta de
medicina ocupacional e exame de esofagogastroduodenoscopia. Valor
do contrato: R$ 81.072,00. Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Ecomed Serviços Médi-
cos Ltda inscrita(o) no CNPJ sob o nº 00.577.773/0001-35. Objeto:
Procedimento de punção aspirativa por agulha na (paaf) de mama.
Valor do contrato: R$ 1.620,00. Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Frauches Oftalmologia
Barbacena Ltda inscrita(o) no CNPJ sob o nº 20.354.111/0001-03.
Objeto: Consulta de oftalmologia. Valor do contrato: R$ 69.600,00.
Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Hospital Nossa Senhora
das Mercês inscrita(o) no CNPJ sob o nº 24.731.747/0001-88. Objeto:
Cirurgia ambulatorial; consulta de cirurgião geral, dermatologia, orto-
pedia e otorrinolaringologia e exame de ergometria e radiograa. Valor
do contrato: R$ 257.292,00. Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Hospital Vaz Monteiro de
Assistência à Infância e à Maternidade inscrita(o) no CNPJ sob o nº
22.073.381/0001-71. Objeto: Exame de cateterismo cardíaco. Valor do
contrato: R$ 57.600,00. Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Instituto de Incentivo a
Medicina Preventiva-Med Prev/Belo Horizonte inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 09.478.086/0001-37. Objeto: Consulta de angiologia e endo-
crinologia. Valor do contrato: R$ 95.040,00. Vigência: 01/04/2015 a
31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Instituto Nossa Senhora
do Carmo inscrita(o) no CNPJ sob o nº 20.305.447/0001-86. Objeto:
Cirurgia ortopédica; consulta de ortopedia e exame de mamogra-
a e ultrassonograa. Valor do contrato: R$ 144.480,00. Vigência:
01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Medicina Nuclear de Bar-
bacena Ltda inscrita(o) no CNPJ sob o nº 02.163.176/0001-90. Objeto:
Exame de cintilograa renal estática. Valor do contrato: R$ 4.789,08.
Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no
CNPJ sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Núcleo de Diag-
nóstico Especializado Del Rei Ltda inscrita(o) no CNPJ sob o nº
02.894.156/0001-99. Objeto: Exame de colonoscopia. Valor do con-
trato: R$ 58.800,00. Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Renalclin II - Clínica
Nefrológica Ltda inscrita(o) no CNPJ sob o nº 03.076.779/0001-17.
Objeto: Consulta de cardiologia. Valor do contrato: R$ 60.000,00.
Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o 01.098.929/0001-68. Contratada(o): RRV Diagnósticos
por Imagem Ltda inscrita(o) no CNPJ sob o nº 02.060.900/0001-50.
Objeto: Exame de angiorressonância magnética, densitometria óssea
e ressonância magnética. Valor do contrato: R$ 122.164,00. Vigência:
01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015
PREG. PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ
sob o nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Rubens Abrantes Rezende
inscrita(o) no CEI sob o nº 11.625.10330/05. Objeto: Exame de ele-
troencefalograma digital em vigília. Valor do contrato: R$ 76.800,00.
Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
EXTR. DE ATA DE REG. DE PREÇOS PROC. LIC. Nº 04/2015 PREG.
PRES. Nº 02/2015. Contratante: CISVER inscrita(o) no CNPJ sob o
nº 01.098.929/0001-68. Contratada(o): Santa Casa de Misericórdia da
Paróquia de Prados inscrita(o) no CNPJ sob o nº 24.009.417/0001-83.
Objeto: Exame de ultrassonograa. Valor do contrato: R$ 36.000,00.
Vigência: 01/04/2015 a 31/03/2016.
30 cm -07 682907 - 1
Câmaras e Prefeituras
do Interior
CÂMARA MUNICIPAL DE GOVERNADOR VALADARES, Pro-
cesso Licitatório nº 025/2015, nos termos do art. 21, XII, do Decreto
Federal 3.555/00 e apósatohomologatório, considerando o julgamento
das propostas do referido Processo Licitatório 025/15, resolve publicar
o resultado do certameà licitante vencedora:Eller & Eller Ltda - EPP,
CNPJ Nº 20.601.878/0001-90, que ofertouo maior percentual de des-
conto de 15%(Quinze por cento), referente à aquisição de fornecimento
de óleo lubricante, peças e acessórios genuínos ou originais, conforme
tabela de peças, para os LOTES 01, 02 e 03,conforme descrição deta-
lhada constante no Termo de Referência- Anexo I do Editaldo Pregão
Presencial 04/15, realizado pela Câmara Municipal de Governador
Valadares. Adauto Pereira da Silva-Presidente. 07 de abril de 2015.
3 cm -08 683271 - 1
CÃMARA MUNICIPAL DE GUARDA-MOR/ MG- RESUL-
TADO DE JULGAMENTO DE LICITAÇÃO, CARTA CONVITE
Nº. 003/2015- Processo n°. 103/2015 –– CNPJ. 20.583.100/0001-03
– CARTA CONVITE Nº. 003/2015, Processo nº. 103/2015. Modali-
dade: Menor Preço por Item A Comissão Permanente de Licitação da
Câmara Municipal de Guarda-Mor/MG, torna público o resultado do
julgamento do certame licitatório Carta Convite n°. 003/2015, referente
a aquisição de gêneros alimentícios, produtos de limpeza e outros, des-
tinados ao atendimento das necessidades do Poder Legislativo, con-
forme Anexo I. A empresa: Giselle Alves Parreira Gomes-ME – CNPJ
n°. 05.301.524/0001-34, foi a vencedora, totalizando o valor global de
R$ 8.797,88, para entrega dos produtos até 31 de dezembro de 2015.
Guarda-Mor, MG, 08 de abril de 2015. Terezinha Maria de Oliveira,
Presidente Comissão Permanente Licitação.
3 cm -08 683176 - 1
Câmara Municipal de Itabira/MG
AVISO DE LICITAÇÃO
Tomada de Preço nº. 002/2015
Objetos relacionados sob a forma de LOTES: 1. CONTRATAÇÃO DE
EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE HAR-
DWARES, INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE UMA SOLU-
ÇÃO DE SEGURANÇA UNIFICADA. 2. LICENCIAMENTO DE
SOFTWARES. 3. AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E SUPRIMENTOS
DE INFORMÁTICA.
Tipo: Menor Preço Por Lote.
Entrega dos Envelopes: até às 13h30min do dia 27/04/2015, na Secre-
taria Geral.
Abertura:14h00min do dia 27/04/2015
Local: Sala de Reuniões do Anexo Administrativo / CMI.
Edital dessa Tomada estará à disposição dos interessados na Coordena-
doria de Licitações e Contratos da C.M.I ou pelo Portal www.itabira.
cam.mg.gov.br, a partir do dia 09/04/2015, de 13h00min às 17h00min,
dias úteis.
Informações: (31) 3839 1576 - (31) 3839 1514 ou contratos.camarai-
tabira@gmail.com
Comissão Permanente de Licitações
Portaria nº. 2764./2015
5 cm -06 682253 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA LIMA(Termo de Contrato)
Contrato nº. 024/15, rmado em 06 de abril de 2015, entre a Câmara
Municipal de Nova Lima e a empresa Wesley Rodrigo Cordeiro Eletro
Mecânica - ME; Objeto : Contratação de empresa para prestação de
serviços de conserto de 01 (um) frigobar pertencente ao Legislativo.
Fundamento Legal : Lei nº 8.666/93; Vigência : vigência de 60 (ses-
senta) dias, contados da data de sua assinatura; Processo Nº: 032/15,
Dispensa Nº: 025/15; Cobertura Orçamentária : Elemento Orçamen-
tário: 33903900 – Outros Serviços de Terceiros – PJ- Atividade:
01.006.01.031.0001.2019 – Serviços Gerais. Valor Total : R$ 300,00
(trezentos reais), Signatários : pelo Contratante José Geraldo Guedes
e pela Contratada Wesley Rodrigo Cordeiro . Nova Lima, 06 de abril
de 2015.
3 cm -08 683188 - 1

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