Diário Oficial Eletrônico N° 8409 do Mato Grosso do Sul, 10-04-2013

Data de publicação10 Abril 2013
Diário Oficial
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Estado de Mato Grosso do Sul
ANO XXXV n. 8.409 CAMPO GRANDE-MS, QUARTA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2013 74 PÁGINAS
LEI
LEI Nº 4.333, DE 9 DE ABRIL DE 2013.
Declara de Utilidade Pública
Estadual a Associação Comercial
e Empresarial de Nova Andradina
(ACINA), com sede e foro no
Município de Nova Andradina-MS.
A GOVERNADORA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL.
Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu sanciono a se-
guinte Lei:
Art. 1º Fica declarada de Utilidade Pública Estadual a Associação
Comercial e Empresarial de Nova Andradina (ACINA), com sede e foro no Município de
Nova Andradina-MS.
Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Campo Grande, 9 de abril de 2013.
SIMONE TEBET
Governadora do Estado, em exercício
TANIA MARA GARIB
Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social
DECRETO
DECRETO ‘O’ Nº. 024/2013, DE 09 DE ABRIL DE 2013
Abre crédito suplementar a(s)
Unidade(s) Orçamentária(s) que
menciona e dá outras providências.
O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso das
atribuições que lhe confere o inciso VII do art. 89, da Constituição
Estadual e da autorização contida no art. 9º, da Lei Nº. 4.291, de 20 de
dezembro de 2012,
D E C R E T A:
Art. 1º Fica aberto o crédito suplementar à(s) Unidade(s)
Orçamentária(s) mencionada neste Decreto, compensado de acordo com os
1964, conforme detalhado no(s) anexo(s) deste Decreto.
Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Campo Grande, 09 de ABRIL de 2013
SIMONE TEBET
Governadora do Estado, em exercício
CARLOS ALBERTO NEGREIROS SAID MENEZES
Secretário de Estado de Meio Ambiente,
do Planejamento, da Ciência e Tecnologia
-------------------------------------------------------------------------
| A N E X O - I R$ 1,00 |
| |
| ANEXO AO DECRETO ‘O’ N. 024/2013, DE 09 DE ABRIL DE 2013 |
-------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------
| |I|E| G |F | | |
| E S P E C I F I C A C A O |N|S| N |O |SUPLEMENTACAO | CANCELAMENTO |
| |C|F| D |N | | |
|-----------------------------------------------------------------------|
|SECRETARIA DE ESTADO DE ADMI | | | | | | |
|NISTRACAO | | | | | | |
| SECRETARIA DE ESTADO DE ADMI | | | | | | |
| NISTRACAO | | | | | | |
| 13101.04.122.0019.22730000 | |F| | | | |
| MODERNIZACAO, EFICIENCIA E| | | | | | |
| QUALIDADE DA GESTAO PUBLICA | | | | | | |
| |3| | 3 |00| 0,00| 8.000,00|
| |3| | 4 |00| 8.000,00| 0,00|
| SUBTOTAL | | | |00| 8.000,00| 8.000,00|
|AGENCIA ESTADUAL DE GESTAO | | | | | | |
|DE EMPREENDIMENTOS | | | | | | |
| AGENCIA ESTADUAL DE GESTAO | | | | | | |
| DE EMPREENDIMENTOS | | | | | | |
| 19201.26.122.0022.13840000 | |F| | | | |
| GESTAO DO PROGRAMA DE TRANS| | | | | | |
| PORTES E DE DESENVOLVIMENTO| | | | | | |
| SUSTENTAVEL DE MS PED/MS-| | | | | | |
| BIRD | | | | | | |
| |3| | 4 |00| 65.000,00| 0,00|
| 19201.26.782.0022.23810000 | |F| | | | |
| PAVIMENTACAO, IMPLANTACAO E| | | | | | |
| CONSERVACAO DA INFRAESTRUTU| | | | | | |
| RA RODOVIARIA DE MS | | | | | | |
| |3| | 4 |00| 0,00| 65.000,00|
| SUBTOTAL | | | |00| 65.000,00| 65.000,00|
|AGENCIA DE DESENVOLVIMENTO | | | | | | |
|AGRARIO E EXTENSAO RURAL | | | | | | |
| AGENCIA DE DESENVOLVIMENTO | | | | | | |
| AGRARIO E EXTENSAO RURAL | | | | | | |
| 21207.20.122.0027.24540000 | |F| | | | |
| OPERACIONALIZACAO DA AGRAER-| | | | | | |
| ADMINISTRACAO | | | | | | |
| |3| | 1 |00| 0,00| 1.000,00|
| |3| | 4 |00| 1.000,00| 0,00|
| SUBTOTAL | | | |00| 1.000,00| 1.000,00|
|FUNDO ESPECIAL DE SAUDE DE | | | | | | |
|MS | | | | | | |
| FUNDO ESPECIAL DE SAUDE DE | | | | | | |
| MS | | | | | | |
| 27901.10.122.0010.29520000 | |S| | | | |
| CONTROLE SOCIAL | | | | | | |
| |3| | 3 |81| 60.000,00| 0,00|
| 27901.10.122.0010.29530000 | |S| | | | |
| GESTAO PARTICIPATIVA | | | | | | |
| |3| | 3 |81| 0,00| 60.000,00|
| SUBTOTAL | | | |81| 60.000,00| 60.000,00|
|FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTA | | | | | | |
|DUAL DE MATO GROSSO DO SUL | | | | | | |
| FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTA | | | | | | |
| DUAL DE MATO GROSSO DO SUL | | | | | | |
| 29204.12.573.0032.29030000 | |F| | | | |
| SOCIALIZACAO DOS CONHECIMEN| | | | | | |
| TOS PRODUZIDOS NO AMBITO DA| | | | | | |
| UEMS | | | | | | |
| |3| | 3 |00| 0,00| 92.000,00|
| |3| | 4 |00| 92.000,00| 0,00|
| SUBTOTAL | | | |00| 92.000,00| 92.000,00|
|SECRETARIA DE ESTADO DE JUS | | | | | | |
|TICA E SEGURANCA PUBLICA | | | | | | |
| SECRETARIA DE ESTADO DE JUS | | | | | | |
| TICA E SEGURANCA PUBLICA | | | | | | |
| 31101.06.181.0029.27230000 | |F| | | | |
| IMPLEMENTACAO DE ACOES DO| | | | | | |
| ENAFRON PELA SEJUSP/MS | | | | | | |
| |3| | 4 |00| 195.440,00| 0,00|
| |3| | 4 |12| 5.900.000,00| 0,00|
| 31101.06.182.0029.27220000 | |F| | | | |
| MODERNIZACAO DA ESTRUTURA FI| | | | | | |
| SICA E REAPARELHAMENTO DAS| | | | | | |
| UNIDADES COMPONENTES DA| | | | | | |
| SEJUSP/MS | | | | | | |
| |3| | 3 |00| 0,00| 195.440,00|
GOVERNADOR
ANDRÉ PUCCINELLI
Vice-Governadora
SIMONE TEBET
Secretário de Estado de Governo
OSMAR DOMINGUES JERONYMO
Secretário de Estado de Fazenda
JADER RIEFFE JULIANELLI AFONSO
Secretária de Estado de Administração
THIE HIGUCHI VIEGAS DOS SANTOS
Secretária de Estado de Educação
MARIA NILENE BADECA DA COSTA
Secretária de Estado de Saúde
BEATRIZ FIGUEIREDO DOBASHI
Secretário de Estado de Habitação e das Cidades
CARLOS EDUARDO XAVIER MARUN
Secretário de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da
Ciência e Tecnologia
CARLOS ALBERTO NEGREIROS SAID MENEZES
Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social
TANIA MARA GARIB
Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário,
da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo
TEREZA CRISTINA CORRÊA DA COSTA DIAS
Secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes
EDSON GIROTO
Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública
WANTUIR FRANCISCO BRASIL JACINI
Secretária de Estado de Gestão de Recursos Humanos
EVELYSE FERREIRA CRUZ OYADOMARI
Procurador-Geral do Estado
RAFAEL COLDIBELLI FRANCISCO
ROMILDO IGNACIO DE LIMA:70077835115
cn=ROMILDO IGNACIO DE LIMA:70077835115, c=BR, o=ICP-Brasil,
ou=Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB, RFB e-CPF A3, (EM
BRANCO), Autenticado por AR Minc
DIÁRIO OFICIAL n. 8.40910 DE ABRIL DE 2013PÁGINA 2
Lei .......................................................................................................................... 01
Decreto ................................................................................................................... 01
Secretarias................................................................................................................ 02
Administração Indireta................................................................................................ 23
Boletim de Licitações................................................................................................... 58
Boletim de Pessoal...................................................................................................... 61
Defensoria Pública-Geral do Estado............................................................................... 68
Municipalidades.......................................................................................................... 69
Publicações a Pedido................................................................................................... 72
SUMÁRIO
| |3| | 3 |12| 0,00| 5.900.000,00|
| SUBTOTAL | | | |00| 195.440,00| 195.440,00|
| SUBTOTAL | | | |12| 5.900.000,00| 5.900.000,00|
| | | | | | | |
| TOTAL | | | |00| 361.440,00| 361.440,00|
| TOTAL | | | |81| 60.000,00| 60.000,00|
| TOTAL | | | |12| 5.900.000,00| 5.900.000,00|
-------------------------------------------------------------------------
| TOTAL GERAL | | | | | 6.321.440,00| 6.321.440,00|
-------------------------------------------------------------------------
OBS:
1 - SUPERáVIT FINANCEIRO 3 - ANULAÇÃO DE DOTAÇÃO
2 - EXCESSO DE ARRECADAÇÃO 4 - OPERAÇÃO DE CRÉDITO
B) GND - GRUPO DA NATUREZA DA DESPESA
1 - PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 2 - JUROS E ENCARGOS DA DíVIDA
3 - OUTRAS DESPESAS CORRENTES 4 - INVESTIMENTOS
5 - INVERSÕES FINANCEIRAS 6 - AMORTIZAÇÃO DA DíVIDA
SECRETARIAS
SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO
EDITAL n. 1/2013
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO/SAD/SEGOV/MS
Os SECRETÁRIOS DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO E DE GOVERNO e
a SUBSECRETÁRIA DA MULHER E DA PROMOÇÃO DA CIDADANIA no uso de suas
atribuições legais, e de acordo com o art. 37, inciso IX da Constituição Federal e art.
27, inciso IX da Constituição Estadual, tornam público, para conhecimento dos interes-
sados que estão abertas as inscrições para a seleção de pessoal, a ser contratado por
tempo determinado, para desenvolver as ações previstas no Projeto “Implementação de
Ações para Consolidação do Pacto Nacional pelo Enfrentamento da Violência Contra as
Mulheres”, em conformidade com as normas e condições seguintes:
I – Do Processo de Seleção:
1.1 - Este Processo Seletivo Simplificado objetiva recrutar recursos humanos
para executar as ações do Projeto “IMPLANTAÇÃO DE AÇÕES PARA CONSOLIDAÇÃO DO
PACTO NACIONAL PELO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES”.
1.2 - Constitui objeto do Processo Seletivo Simplificado: Execução das metas e
do objeto do Convênio n. 180/2011 SPM/PR, celebrado entre a União, por intermédio da
Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República e a Secretaria de
Estado de Governo/MS.
1.3 - O Processo Seletivo Simplificado envolverá as seguintes etapas:
a) Inscrição;
b) Avaliação curricular;
c) Entrevista pessoal.
1.4 - Das Funções:
a) Técnico de Nível Superior (Elaboração de conteúdos e metodologia);
b) Capacitador.
1.5 - A jornada de trabalho será no total de 130 horas por profissional, pelo período
de 3 (três) meses;
1.6 - Local de trabalho: Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania, em
Campo Grande e Cidades do Interior do Estado.
II – Das Inscrições:
2.1 - As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 17 e 19 de abril
de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, mediante entrega do “curriculum
vitae”, anexando à cópia e apresentando o original dos seguintes documentos:
a) Registro Geral de Identidade – RG;
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
c) Diploma de Ensino Superior nas áreas de Ciências Sociais;
d) Diploma de Especialização (quando houver).
2.2 - A documentação deverá ser entregue no seguinte endereço:
SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO
SUBSECRETARIA DA MULHER E DA PROMOÇÃO DA CIDADANIA
Avenida do Poeta, s/n°, Bloco VIII – Parque dos Poderes
79031-350 – Campo Grande – MS
2.3 - Horário para entrega de documentos: de 3ª a 6ª Feira, das 8h às 11h e das
13h às 16h30min.
2.4 - Não serão aceitas inscrições via fax, via postal ou via e-mail.
2.5 - As informações prestadas no “curriculum vitae” serão de inteira responsabi-
lidade do candidato, dispondo à Comissão o direito de excluir do Processo Seletivo
Simplificado aquele que não preencher de forma completa correta e/ou que fornecer
dados comprovadamente inverídicos.
2.6 - O “curriculum vitae” deverá ser apresentado, em uma via, datilografado ou
digitado, assinado, sem rasuras emendas ou entrelinhas, sob pena de indeferimento da
inscrição.
2.7 – O “curriculum vitae” deverá conter as informações observando os títulos:
a) Dados pessoais (Completo);
b) Escolaridade Cursos Realizados e Formação Profissional;
c) Atividades Profissionais Exercidas.
III – Das Funções:
Cargo/
Função
Remuneração
Recurso
Federal
Período de
Contratação Requisitos Vagas
Elaboração de
conteúdo e
metodologia
R$ 4.499,60
para cada pro-
fissional
1 (um) mês
Abril/Maio
- Graduação em Ciências
Sociais;
- Especialização e/ou experiên-
cia na área de gênero, violência
contra a mulher e políticas pú-
blicas para a mulher.
2
Cargo/
Função
Carga
horária
total Remuneração Período de
contrata-
ção Requisitos Vagas
Capacitadoras
Sendo
130 ho-
ras/aula
para cada
profissio-
nal
-R$ 80,00 por
H/A
- Totalizando
R$ 10.400,00
03 (três)
meses Maio/
Junho/Julho
- Graduação em
Ciências Sociais;
- Especialização e/
ou experiência na
área de gênero, vio-
lência contra a mu-
lher e políticas pú-
blicas para mulher;
- Disponibilidade
para viajar em visi-
tas aos municípios
que irão participar
da capacitação.
4
IV – Dotação Orçamentária
4.1 - Unidade Orçamentária: 09101 - Secretária de Estado de Governo
4.2 - Programa de Trabalho: 14422003520930000
4.3 - Fonte de Recurso: 0112350016
4.4 - Natureza de Despesa: 339036
4.5 - Plano Interno: COVENMULHER
V – Dos Requisitos para Contratação:
5.1 São requisitos básicos para a contratação:
a) ser brasileiro nato ou naturalizado;
b) estar em gozo dos direitos políticos e civis;
c) ter idade mínima de 18 anos completos;
d) comprovar a escolaridade exigida;
e) ser considerado apto em exames médico-pericial;
f) estar quites com as obrigações militares e/ou eleitorais;
g) apresentar os requisitos e habilidades específicas para o desempenho da
função;
h) não acumular cargo ou emprego público das esferas Federal, Estadual ou
Municipal;
i) estar disponível para viagens.
Órgão Oficial destinado à publicação dos atos do poder Executivo.
Sede: Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n
Parque dos Poderes - SAD - Bloco I - CEP 79031-310
Telefone: (67) 3318-1480 - Fax: (67) 3318-1479
Campo Grande-MS - CNPJ 24.651.127/0001-39
Diretora-Presidente
THIE HIGUCHI VIEGAS DOS SANTOS
www.imprensaoficial.ms.gov.br – materiadoe@agiosul.ms.gov.br
Publicação de Matéria por cm linear de coluna R$ 9,18
DIÁRIO OFICIAL n. 8.40910 DE ABRIL DE 2013PÁGINA 3
VI – Da Avaliação Curricular e da Entrevista Pessoal:
6.1 - A Avaliação Curricular e a Entrevista Pessoal, de caráter eliminatório, serão
efetuadas pela equipe técnica da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher de
Mato Grosso do Sul.
6.2 - Os candidatos inscritos serão convocados para comparecer na Entrevista Pessoal
em data, horário e local divulgado por edital específico.
6.2.1 - Serão convocados para Entrevista Pessoal mediante edital, somente os
candidatos que tiverem seus currículos selecionados.
6.2.2 - Durante a Entrevista Pessoal os candidatos serão avaliados sobre os
conhecimentos de gênero e violência contra a mulher.
6.3 - O não comparecimento à Entrevista Pessoal na data, horário e local definidos
pela Equipe Técnica da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, será automa-
ticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado.
6.4 – A pontuação do currículo na avaliação curricular contemplará os seguintes títu-
los e atividades, todos devidamente comprovados:
Formação Pontuação
1Doutorado na área de concentração 9,0
2Mestrado na área de concentração 7,0
3Especialização na área de concentração (mínimo 360
horas) 5,0
4Graduação 3,0
Pontuação Máxima 24,0
Cursos Pontuação
Unitária Maxima
1Cursos na área – mais de 40 horas 1,0 3,0
2Cursos na área – 40 horas 0,5 2,0
3Cursos na área – 20 horas 0,25 1,0
Pontuação Máxima 6,0
6.5 - Serão considerados área de concentração os cursos de formação que tiverem,
no trabalho de conclusão de curso, áreas de pesquisa relacionadas a Relações Sociais de
Gênero, Violência contra a Mulher e políticas públicas para a mulher.
VII – Da Contratação:
7.1 – Os candidatos selecionados serão contratados por prazo determinado, median-
te contrato público, nos termos do art. 37 inciso IX, da constituição Federal e da Lei n.
1.102, de outubro de 1990, no que couber e Lei n. 4.135, de 15 de dezembro de 2011
7.2 - O período de contratação será a partir da data de assinatura do empenho pelo
prazo constante no item III deste Edital, podendo ser prorrogado por igual período.
VIII – Da Documentação:
8.1 – O candidato selecionado e convocado deverá apresentar ou entregar, além dos
documentos exigidos na inscrição, quando couber, dos seguintes documentos;
8.1.1 - entregar 1 (uma) fotocópia e apresentar o respectivo original:
a) título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
b) cadastramento no PIS/PASEP;
c) certidão de nascimento ou casamento;
d) certidão de nascimento dos filhos dependentes;
e) certificado militar, quando couber;
f) declaração de bens;
g) declaração de acumulação ou não de cargos;
h) comprovante de tipagem sanguínea;
i) comprovante de experiência.
8.1.2 - entregar:
a) uma foto 3x4;
b) comprovante de residência;
c) carteira de trabalho e previdência social;
d) atestado médico.
IX - Das Disposições Gerais:
9.1 - Os resultados do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário
Oficial do Estado mediante edital próprio.
9.2 - As contratações serão efetuadas de acordo com as necessidades de recursos
humanos para a execução dos trabalhos.
9.3 - O candidato será responsável pela exatidão das informações e dados prestados,
sendo que a constatação de irregularidades ou falsidades nessas informações, implicará
na eliminação automática do candidato e, se verificado após a formalização do contrato,
o candidato será demitido por justa causa pelo Secretário de Estado de Governo.
9.4 - É de exclusiva responsabilidade do candidato, acompanhar os atos e editais
referentes ao Processo Seletivo Simplificado através do Diário Oficial do Estado.
9.5 – Os casos omissos e as dúvidas que surgirem na interpretação deste Edital serão
dirimidos pela Secretaria de Estado de Governo.
CAMPO GRANDE – MS, 9 DE ABRIL DE 2013.
THIE HIGUCHI VIEGAS DOS SANTOS
Secretária de Estado de Administração
OSMAR DOMINGOS JERÔNYMO
Secretário de Estado de Governo
ELZA MARIA VERLANGIERI LOSCHI
Subsecretária da Subsecretaria da Mulher
e da Promoção da Cidadania
EDITAL n. 5/2013 - SAD/SED
CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA INGRESSO NO CARGO DE
PROFESSOR DA CARREIRA PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO QUADRO
PERMANENTE DE PESSOAL DA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO
As SECRETÁRIAS DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO e DE EDUCAÇÃO no
uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no Edital n.1/2013 - SAD/SED, de
28 de fevereiro de 2013, tornam pública, para conhecimento dos interessados, que ficam
homologadas as inscrições dos candidatos do Concurso Público de Provas e Títulos -
SAD/SED/2013, relacionados nos anexos I, II, III e IV do Edital n. 4/2013 - SAD/SED, de
de abril de 2013, com as alterações processadas no Anexo único a este Edital.
CAMPO GRANDE-MS, 9 DE ABRIL DE 2013.
THIE HIGUCHI VIEGAS DOS SANTOS
Secretária de Estado de Administração
MARIA NILENE BADECA DA COSTA
Secretária de Estado de Educação
ANEXO I AO EDITAL n. 5/2013 - SAD/SED
CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA INGRESSO NO CARGO DE
PROFESSOR DA CARREIRA PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO QUADRO
PERMANENTE DE PESSOAL DA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO
RETIFICAÇÃO DE DADOS DE CANDIDATOS DO ANEXO I
Inscrição n. Nome do Candidato Documento
de Identidade Data de
Nascimento
Cargo: PROFESSOR - ARTES
Município: DOURADOS-MS
026152074233 EDNA MENDES DE SOUZA 000779394 22/07/1976
Município: MIRANDA-MS
026152031782 FABIO VAZ DE OLIVEIRA 34298181-X 21/04/1982
Cargo: PROFESSOR - LINGUA PORTUGUESA/LITERATURA
Município: COXIM-MS
026161031653 THALITTA MASCARENHAS 1508265 09/08/1986
CUSTÓDIO DIAS
Cargo: PROFESSOR - EDUCAÇÃO FÍSICA
Município: AQUIDAUANA-MS
026154074713 JOSE LIPU 35579 05/06/1967
Município: DOURADOS-MS
026154073755 LUCAS AZEVEDO GONÇALVES 001728772 19/08/1991
Município: TRES LAGOAS-MS
026154071653 ALESSANDRO DE MATOS 42017011-X 01/12/1986
Cargo: PROFESSOR - FILOSOFIA
Município: CAMPO GRANDE-MS
026155042222 PEDRO APRIGIO DOS SANTOS 98002049613 16/05/1982
Cargo: PROFESSOR - MATEMÁTICA
Município: CAMPO GRANDE-MS
026162023904 ALYNE VAREIRO TEIXEIRA 001439223 09/08/1979
BARBIER
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO
Extrato dos Termos de Cooperação Educacional abaixo relacionados:
Partes: Estado de Mato Grosso do Sul - CNPJ/MF n. 15.412.257/0001-28, por inter-
médio da Secretaria de Estado de Educação – CNPJ/MF Nº 02.585.924/0001-22 - de-
nominada CONCEDENTE, com interveniência da Secretaria de Estado de Administração
– CNPJ/MF n. 02.940.523/0001-43 - denominada INTERVENIENTE e a CONVENENTE.
Amparo Legal: Lei Federal 9.394 de 20 de dezembro de 1996 e alterações posteriores,
8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, Lei Complementar Estadual n.
87, de 31 de janeiro de 2000, Decreto Estadual n. 11.261 de 16 de junho de 2003, e na
Resolução SEFAZ n. 2.093 de 24 de outubro de 2007.
Objeto: Desenvolvimento de ações educativas mediante a cessão de profissionais para
atendimento de alunos com necessidades educativas especiais.
Vigência: a partir da data da assinatura e término em 31/12/2013
Assinatura: 09/04/2013
ANDRÉ PUCCINELLI – CPF/MF n. 005.983.059-04
Governador do Estado de Mato Grosso do Sul
MARIA NILENE BADECA DA COSTA – CPF/MF n. 250.250.311-68
Secretária de Estado de Educação – CONCEDENTE
THIE HIGUCHI VIEGAS DOS SANTOS – CPF/MF n. 013.567.559-68
Secretária de Estado de Administração - INTERVENIENTE

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