Diário de Terceiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 17-08-2011

Data de publicação17 Agosto 2011
SeçãoDiário de Terceiros
12 – quarta-feira, 17 de agosto de 2011 Publicações de terceiros Minas gerais - caderno 3
BENITO ROGGIO E HIJOS SOCIEDAD ANÓNIMA
CNPJ nº 11.038.899/0001-58
Eleição de Administradores
A sociedade está autorizada a funcionar no país, conforme Portaria do
DNRC nº 5, de 07 de abril de 2009, publicada no Diário Ocial da
União de 08 de abril de 2009, e em atendimento ao disposto nos artigos
1134 e seguintes do Código Civil, faz a seguinte publicação: O abaixo
assinado, Arturo Ferres, Tradutor Público Juramentado, atesta que a tra-
dução seguinte, de um documento que lhe foi apresentado em espanhol,
é el e correta. Diário Ocial, Página 2 - Córdoba, 18 de abril de 2011
- Pela Assembléia Ordinária Unânime N° 62 de 8 de abril de 2011, e
Ata da Diretoria de distribuição de cargos N° 5009 da mesma data,
a Diretoria cou constituída do seguinte modo: Presidente: Eng. Aldo
Benito Roggio, DNI 7.981.273, Vice-Presidente: Sra. Graciela Ama-
lia Roggio, DNI 5.818.988, Diretor Titular Cr. Alberto Esteban Verra,
DNI 8.358.310, Diretores Suplentes Dr. Carlos Alfredo Ferla, DNI
11.188.652, Eng. Karl Fritz Burgin, carteira de reservista N° 3.023.185,
e Eng. Esteban Simón Rabsiun, DNI 12.352.844. Para formar o Con-
selho Fiscal foram eleitos como membros titulares os Srs. Dr. Sergio
Mario Muzi, DNI 13.152.468, Reg. Prof. N° 1-21513; Dr. Carlos José
Molina, DNI 22.372.285, Reg. Prof. N° I-29625, e Cr. Jorge Alberto
Mencarini, carteira de reservista N° 8.550.805, Reg. Tomo LXXIII -
Folha 221, e como Membros Suplentes, a Dra. Angélica Simán, DNI
20.439.731, Reg. Prof. N° 1-28217, Dra. Alicia Silvia Manghi, DNI
6.523.221, Reg. Tomo 11 Folha 964 (CSJN) e o Cr. Carlos Francisco
Tarsitano, carteira de reservista N° 7.597862, Reg. Tomo 50 - Folha
209, todos pelo prazo de um exercício. N° 7356 - $ 76. Atesto que a
presente impressão do Diário Ocial da Província de Córdoba foi extra-
ída do site da Internet www.boletinocial.cba.gov.ar em 18 de abril de
2011. Córdoba, 18 de abril de 2011. (a.) María del Cármen Baleztena de
Argüello, Tabeliã titular - Registro notarial 526 - Córdoba, Argentina -
(Chancela notarial) - (em anexo) - (Carimbo mencionando a legalização
n° 01004 0000385191) - Folha Série A N° *010020 001072339-S* - O
Colégio de Tabeliães da Província de Córdoba (República Argentina)
no exercício de seus poderes outorgados pela legislação vigente, lega-
liza a assinatura e a chancela da Tabeliã María del Cármen Baleztena
de Argüello, que consta na folha com a numeração notarial *010044
0000385191*. Este Colégio não assume a responsabilidade pelo conte-
údo, nem a forma do documento acima. Córdoba, 27 de junho de 2011
(a.) Marcelo Miguel Bertotti - Membro Suplente da Diretoria - (Chan-
cela do Colégio de Tabeliães da Província de Córdoba) - (em anexo) -
(Brasão de armas da Argentina) - República Argentina - Ministério das
Relações Exteriores, Comércio Internacional e Culto - Departamento
Geral de Assuntos Consulares - Unidade de Coordenação de Legali-
zações - Legalização - A Unidade de Coordenação de Legalizações do
Ministério das Relações Exteriores, Comércio Internacional e Culto
atesta que a assinatura que consta neste documento: Reconhecimento
de Cópia de Marcelo Miguel Bertotti. é semelhante com a que consta
em seus registros - (omissis) - Data: 28 de junho de 2011 - (a.) Marta
Suzana Lioy - Encarregada de Legalizações - (Consta carimbo mencio-
nando o acordo Argentina-Brasil sobre a simplicação de legalizações
em documentos públicos, o qual dispensa o visto consular brasileiro.)
- Nada mais. Conferi e achei conforme. Dou fé. São Paulo, em 15 de
julho de 2011. Arturo Ferrés - Tradutor Público Juramentado.
12 cm -15 208734 - 1
O CISNORTE - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte de Minas
torna público a reticação do Proc. Licit. 030/2011 - Pregão Presen-
cial 030/2011. Onde se Lê: “PROCESSO LICITATORIO N°.030/2011-
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 026/2011” - Leia-se “ PROCESSO
LICITATORIO N°.030/2011- PREGÃO PRESENCIAL Nº. 026/2011
REGISTRO DE PREÇO “. Onde houve erro formal na Publicação ori-
ginária, o edital mantêm as mesmas condições, podendo ser retirado
no setor de licitações do CISNORTE. Esclarecimentos pelo fone: (38)
3216-9042. Danny Gonçalves da Silva - Pregoeiro.
2 cm -16 209155 - 1
CNM – COMPANHIA NACIONAL DE MINERAÇÃO
CNPJ/MF Nº 29.012.960/0001-53 - NIRE 3130002991-3
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 31/3/2011
Em 31/3/2011, às 13:00 horas, na sede social, situada em Belo Hori-
zonte, MG, na Avenida Afonso Pena, n° 4.001, Ala A, Sala 2, 8° andar,
Edifício Tancredo Neves, bairro Serra, CEP 30.130-924, reuniram-se
todos os acionistas, representando a totalidade do capital social, ins-
talando-se a Assembléia sob a presidência do Sr. Antonio Carlos Sal-
danha Marinho, servindo como secretário o Sr. Marcelo Casella Alves
da Silva. Ordem do dia/Deliberações: os acionistas, por unanimidade,
deliberaram: 1) Aprovar a lavratura e publicação da ata na forma de
sumário, com omissão das assinaturas dos acionistas presentes, nos ter-
mos do artigo 130, §§ 1º e 2º da Lei n° 6.404/76; 2) Aprovar a alteração
do Estatuto Social da Companhia, para alterar a forma de administra-
ção da Companhia, dentre outras alterações formais, conforme anexo
à presente ata; 3) Aprovar a nova composição da Diretoria Executiva
que será exercida por 5 (cinco) Diretores, sendo um Diretor Vice-Presi-
dente, que será designado como Vice Presidente - Brasil, um Vice Presi-
dente Jurídico, um Diretor de Tributos, um Diretor de Recursos Huma-
nos e um Diretor de Segurança, Saúde e Meio Ambiente; 4) Aprovar
a eleição para o restante do mandato, do Sr. Antonio Carlos Saldanha
Marinho, para o cargo de Vice Presidente – Brasil; 5) Aprovar a ratica-
ção da eleição para o restante do mandato, do Sr. Antonio Carlos Salda-
nha Marinho, para o cargo de Vice Presidente Jurídico; do Sr. Marcelo
Casella Alves da Silva, para o cargo de Diretor de Tributos; do Sr. Ale-
xandre Gabriel Cancian Sobrinho, para o cargo de Diretor de Recurso
Humanos; e do Sr. Alessandro Lucioli Nepomuceno, para o cargo de
Diretor de Segurança, Saúde e Meio Ambiente; 6) As declarações para
ns de comprovação das condições previstas no art. 147, §§1º, 2º e 3º
da Lei 6.404/76 foram apresentadas previamente pelo diretor e carão
arquivadas na sede da Companhia; 7) Aprovar a xação das atribui-
ções dos membros da Diretoria. Nada mais havendo a tratar, o Presi-
dente deu por encerrada a presente Assembléia, lavrando-se a presente
ata. Conforme ata original arquivada na Junta Comercial do Estado de
Minas Gerais sob o nº 4644214 em 01/07/2011.
8 cm -16 208892 - 1
Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Carmo de Minas -
através do proc. Lic, n° 002/2011, Dispensa n° 001/2011 torna pública
a aquisição de 01 (um) veículo para atender as necessidades de trans-
porte do SAAE, Contratado: SABRAJ VEÍCULOS LTDA valor: R$
16.000,00 (dezesseis mil reais). Vigência: entrega imediata.
1 cm -16 209148 - 1
JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS. CER-
TIDÃO SIMPLIFICADA DIGITAL.Certicamos que as informa-
ções abaixo constam dos documentos arquivados nesta Junta Comer-
cial e são vigentes na data da sua expedição. Nome Empresarial:
Cooperativa de Crédito Rural de Pedro Leopoldo Ltda. - SICOOB
CREDIPEL. Natureza Jurídica: Cooperativa. Número de Identi-
cação do Registro de Empresas - NIRE: 3140000748-2. CNPJ:
71.441.406/0001-58. Data de Arquivamento do Ato Constitutivo:
07/01/1994. Data de Início de Atividade: 01/10/1993. Endereço Com-
pleto: Rua Comendador Antônio Alves, 825 – Centro – CEP 33600000
– Pedro Leopoldo/MG. Objeto Social: Prática de operação e exercício
das atividades na área creditícia. Capital R$ 0,00. Capital Integrali-
zado R$ 0,00. Prazo de Duração: Indeterminado. Diretoria. CPF/NIRE
– Nome – Térm. Mandato – Cargo. 013.844.656-34, Daltro José da
Silva, 31/03/2012 – Conselheiro. 076.549.876-68, Lázaro de Oliveira,
31/03/2012 – Conselheiro. 160.715.146-49, Sandra Regina Almeida
Martins Teixeira, 31/03/2012 – Conselheiro. 195.116.206-49, Rodrigo
Otavio Costa, 31/03/2012 – Diretor Presidente. 885.246.126-49, Mar-
cus Barbabela, 31/03/2012 – Vice Presidente. Status: xxxxxxx. Situ-
ação: Ativa. Último Arquivamento: 28/07/2011. Número: 4657653.
Ato. 017 – Ata de Reunião do Conselho Administração. Evento(s):
219 – Eleição/Destituição de Diretores. Empresa(s) Antecessora.
Nome anterior – Nire – Número – UF – Tipo de movimentação. Coo-
perativa de Crédito Rural de Pedro Leopoldo Ltda – CREDIPEL, -,
3379588, -, Alteração de nome empresarial. Filial(ais) nesta Unidade
da Federação ou fora dela: Nire, CNPJ, Endereço. 3190175440-0, -,
Rua Maria Rodrigues, 249 – Centro – 33500000 – Conns – MG.
3190176049-3, -, Rua Nicolau Moreira Morais, 277 – São José de
Almeida – 35835000 – Jaboticatubas – MG. 3190178000-1, -, Rua
Vereador Magno Claret, 636 – Lagoa Santo Antônio – 33600000 –
Pedro Leopoldo – MG. Nada Mais. Belo Horizonte, 10 Agosto 2011,
09:07. (a) Marinely de Paula Bomm - Secretária Geral.
7 cm -16 209043 - 1
JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS –
CERTIDÃO SIMPLIFICADA DIGITAL.Certicamos que as
informações abaixo constam dos documentos arquivados nesta Junta
Comercial e são vigentes na data da sua expedição. Nome Empre-
sarial: Cooperativa de Crédito de Bom Sucesso Ltda. – SICOOB
CREDISUCESSO. Natureza Jurídica: Cooperativa. Número de Iden-
ticação do Registro de Empresas – NIRE 3140000611-7. CNPJ
42.887.133/0001-71. Data de Arquivamento do Ato Constitutivo
17/08/1992. Data de Início de Atividade 06/06/1992. Endereço Com-
pleto: Praça Benjamin Guimarães, 109 – Centro - CEP.: 37220000
Bom Sucesso/MG. Objeto Social: A prática de operações e exercício
das atividades na área creditícia. Capital R$ 0,00. Capital Integrali-
zado R$ 0,00. Prazo de Duração: Indeterminado. Diretoria: CPF/NIRE
– Nome – Term. Mandato – Cargo: 012.660.476-20, Atílio Antonio
Teixeira, 31/03/2013 – Diretor Administrativo. 018.147.964-87, Elio
Alves dos Santos, 31/03/2013 – Diretor Presidente. 149.777.026-20,
Jose Orlando de Carvalho, 31/03/2013 Diretor Financeiro.
183.963.566-53, Geraldo Fidelis de Carvalho, 31/03/2013 – Con-
selheiro de Administração. 229.285.106-72, Firmino Faria Santos,
31/03/2013 – Conselheiro de Administração. 525.921.466-87, Josué
Naves de Pádua, 31/03/2013 – Conselheiro de Administração. Status:
xxxxxx. Situação: Ativa. Último Arquivamento: 04/08/2011. Número
4661784. Ato: 017 – Ata de Reunião do Conselho Administração.
Evento (s): 024 – Alteração de Filial na UF da Sede. Empresa(s) Ante-
cessora. Nome anterior – Nire – Número – UF – Tipo de movimen-
tação. Cooperativa de Crédito Rural de Bom Sucesso Ltda – CREDI-
SUCESSO, -, 3413045, -, Alteração de Nome Empresarial. Filial(ais)
nesta Unidade da Federação ou fora dela. Nire – CNPJ – Endereço:
3190170163-2, 42.887.133/0004-14, Praça XV de Novembro, 11 –
Centro 35540000 – Oliveira – MG. 3190170164-1, -, Avenida Padre
Cardoso, 77 – Centro – 37262000 – Santo Antonio do Amparo –
MG. 3190170165-9, 42.887.133/0006-86, Praça Pedro Severino de
Aguiar, 564 – Centro – 35543000 – São Francisco de Paula – MG.
3190170521-2, -, Praça Leopoldo Dias, 38 – Centro 37260000 – Per-
does – MG. 3190170522-1, -, Rua Presidente Médici, 580 – Centro –
37223000 – Ibituruna – MG. 3190175413-2, -, Praça Presidente Var-
gas, 62 – Centro – 35547000 – Carmo da Mata – MG. Nada mais. Belo
Horizonte, 12 Agosto 2011, 11:07. (a) Marinely de Paula Bomm –
Secretária Geral.
9 cm -16 209048 - 1
JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS. CER-
TIDÃO SIMPLIFICADA DIGITAL.Certicamos que as informa-
ções abaixo constam dos documentos arquivados nesta Junta Comer-
cial e são vigentes na data da sua expedição. Nome Empresarial:
Cooperativa de Crédito Rural de Vazante Ltda – SICOOB CREDIVAZ.
Natureza Jurídica: Cooperativa. Número de Identicação do Registro
de Empresas - NIRE: 3140000882-9. CNPJ: 00.803.287/0001-98.
Data de Arquivamento do Ato Constitutivo: 16/06/1995. Data de Iní-
cio de Atividade: 13/04/1995. Endereço Completo: Rua Alves Rosa,
325, Centro – CEP: 38780000 – Vazante/MG. Objeto Social: Prática
de operações e exercício das atividades na área de Crédito Rural.
Capital R$ 0,00. Capital Integralizado R$ 0,00. Prazo de Duração:
Indeterminado. Diretoria. CPF/NIRE, Nome, Térm. Mandato, Cargo.
122.450.896-34, Isidoro Lucas Ferreira, 30/04/2015 – Diretor Finan-
ceiro. 122.535.536-20, José Antônio Machado, 30/04/2015 – Con-
selheiro de Administração. 232.799.826-34, Divino Boaventura de
Araújo, 30/04/2015 – Diretor Presidente. 453.360.676-87, Gilvando
Araujo Barbosa, 30/04/2015 – Diretor Administrativo. 511.441.316-34,
Juarez Carvalho de Araujo, 30/04/2015 – Conselheiro de Administra-
ção. 956.156.368-15, Joel Machado Diniz, 30/04/2015 – Conselheiro
de Administração. Status: xxxxxxx, Situação: Ativa. Último Arquiva-
mento: 03/08/2011. Número: 4661029. Ato. 008 – Ata de Assembléia
Geral Ordinária e Extraordinária. Evento (s): 019 – Estatuto Social.
Evento(s): 219 – Eleição/Destituição de Diretores. Empresa(s) Ante-
cessora. Nome Anterior, Nire, Número, UF, Tipo movimentação. Coo-
perativa de Crédito Rural de Vazante Ltda – CREDIVAZ, -, 3974948,
-, Alteração de nome empresarial. Filial(ais) nesta Unidade da Federa-
ção ou fora dela: Nire, CNPJ, Endereço. 3190193356-8, -, Rua Ama-
zonas, 110 A, Centro - 38785000 – Lagamar-MG. 3190199559-8,
00.803.287/0003-50, Rua Goiás, 1545, JK – 38570000 – Guarda-
Mor-MG. Nada mais. Belo Horizonte, 11 Agosto 2011, 16:03 (a)
Marinely de Paula Bomm – Secretária Geral.
7 cm -16 209052 - 1
JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS. CER-
TIDÃO SIMPLIFICADA DIGITAL. Certicamos que as infor-
mações abaixo constam dos documentos arquivados nesta Junta
Comercial e são vigentes na data da sua expedição. Nome Empre-
sarial. Cooperativa de Crédito Rural de Alterosa Ltda. - SICOOB
COOPEROSA. Natureza Jurídica: Cooperativa. Número de Iden-
ticação do Registro de Empresas - NIRE: 3140000747-4. CNPJ:
71.437.123/0001-32. Data de Arquivamento do Ato Constitutivo:
04/01/1994. Data de Início de Atividade: 19/09/1993. Endereço Com-
pleto: Praça Benedito Valadares 48 – Centro – CEP 37145000 – Alte-
rosa/MG. Objeto Social: A prática de operações e exercício das ati-
vidades na área creditícia. Capital R$ 0,00. Capital Integralizado R$
0,00. Prazo de Duração: Indeterminado. Diretoria. CPF/NIRE – Nome
- Térm. Mandato - Cargo. 026.796.716-00, Fausto Ferreira Lopes,
30/04/2014 – Conselheiro Vogal. 092.624.906-15, Afrânio Siman
Pinto, 30/04/2014 – Diretor Presidente. 120.905.656-91, Reges Alves
de Lima, 30/04/2014 – Diretor Financeiro. 287.277.466-15, Wilton
Antonio Pereira, 30/04/2014 – Conselheiro Vogal. 323.513.486-72,
David Hipólito da Silva, 30/04/2014 – Diretor Administrativo.
323.529.806-15, Gilmar Penido Gomes, 30/04/2014 – Conselheiro
Vogal. Status: xxxxxxx. Situação: Ativa. Último Arquivamento:
04/08/2011. Número: 4661785. Ato. 006 – Ata de Assembléia
Geral Ordinária. Evento(s): 219 – Eleição/Destituição de Diretores.
Empresa(s) Antecessora. Nome anterior – Nire – Número – UF – Tipo
movimentação. Cooperativa de Crédito Rural de Alterosa Ltda. -,
3570442, -, Alteração de Nome Empresarial. Nada mais. Belo Hori-
zonte, 12 Agosto 2011, 11:05. (a) Marinely de Paula Bomm – Secre-
tária Geral.
6 cm -16 209045 - 1
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO GERENCIAL S/A
CNPJ MF nº 05.485.279/0001-64 - NIRE Nº 31300023079
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
(1ª Convocação)
São convidados os Senhores Acionistas doINSTITUTO DE DESEN-
VOLVIMENTO GERENCIAL S.A.a se reunirem em Assembléia
Geral Extraordinária, no dia 26 de agosto de 2011, às 9h, na sala do
Conselho de Administração, na sua sede social, sita na Alameda da
Serra, n. 500, Vale do Sereno, Nova Lima, MG, CEP 34.000-000, a
m de darem continuidade aos trabalhos da AGE iniciada e suspensa
em 12 de agosto de 2011, no sentido de serem deliberados os seguintes
assuntos, que constituem a Ordem do Dia, a saber:1.Instalação do Con-
selho Fiscal e a conseqüente eleição de seus membros;2.Cienticação
quanto às deliberações tomadas pela diretoria administrativa, con-
forme atas de reunião do exercício de 2011; apuração de eventuais
irregularidades; vericação quanto à conveniência de ajuizamento de
ação de indenização em face do(s) diretor(es), considerando as res-
ponsabilidades decorrentes dos referidos atos, com aplicação do artigo
159 da Lei n. 6.404 de 1976;3.Apresentação da proposta de reestrutu-
ração patrimonial e dos direitos patrimoniais e políticos conferidos às
ações de emissão da Companhia, de acordo com a proposta do rela-
tório nal da Mckinsey & Company, previsto no artigo 12, (i) e (ii),
do Estatuto Social, bem como ao critério de ingresso da sociedade,
via alienação das ações em Tesouraria; e análise quanto à conveni-
ência de sua aprovação;4.Outros assuntos a título de esclarecimento.
Para o exercício do direito de voto, os acionistas da Companhia que
este direito possuírem, deverão comparecer à Assembleia munidos dos
seguintes documentos: (a) documento de identidade; (b) se for o caso,
instrumentos de mandato para representação do acionista por procura-
dor, outorgado nos termos do artigo 126, §1º, da Lei n. 6.404/1976.
Nova Lima, 17 de agosto de 2011.
José Martins Godoy
Presidente do Conselho de Administração
Acionista Ordinário e Preferencialista
8 cm -16 209222 - 1
Câmaras e Prefeituras
do Interior
Câmara Municipal de Carandaí -Extrato de Contrato – Licita-
ção por dispensa - Objeto : prestação de serviços de telefonia xa,
móvel e internet. Contratada : GRUPO OI. Valor Estimado: R$
5.465,20 (cinco mil, quatrocentos e sessenta e cinco reais e vinte
centavos). Vigência do contrato : 1º/8/2011 a 31/12/2011. Carandaí,
15 de agosto de 2011. Ver. Cor Jesus Moreno - Presidente.
2 cm -15 208733 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA LIMA - PREGÃO PRESEN-
CIAL Nº004/2011 REGISTRO DE PREÇOS - EVENTUAL AQUI-
SIÇÃO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA. O Presidente
da Câmara Municipal de Nova Lima, no uso de suas atribuições
e após análise das razões recursais, documentação e julgamento
RATIFICA a decisão da Pregoeira. Nova Lima, 12 de agosto de
2011. Adele Fayez Armache - Pregoeira.
2 cm -16 209200 - 1
Câmara Municipal de Santos Dumont– Resumo de Extrato de
Prestação de Serviços – 1º Termo Aditivo-9912262064- Contra-
tante: Câmara Municipal de Santos Dumont – Contratado:Empresa
Brasileira de Correios e Telégrafos, CNPJ 34.028.316/0015-09.
Objeto: Comercialização em âmbito nacional pela ECT a contra-
tante, de produtos postais, telemáticos e adicionais, nas modalidades
nacionais que serão disponibilizados na ECT. Vigência: 10/08/2011
a 10/08/2012. Valor Global para 2011: R$ 5.000,00 (cinco mil
reais). Dotação Orçamentária: 3.3.90.39.01. Afonso S. C. Ferreira,
Presidente da CMSD.
2 cm -15 208809 - 1
EXTRATO DE CONTRATO:Contratantes:Câmara Municipal de
Paraopeba e RJD Designers Sites Prossionais Ltda.Objeto: Revi-
tali-zação e congurações grácas de páginas para internet; hospe-
dagem do domínio paraopeba.cam.mg.gov.br; treinamento de servi-
dores e atualizações do mesmo.Preço: R$1.800,00. Período:07 de
junho/2011 a 20 de fevereiro/2012. Dispensa 003/2011-Processo
004/2011.
EXTRATO DE CONTRATO:Contratantes:Câmara Municipal de
Paraopeba e Paraopebanet Provedor Ltda. Objeto: prestação dos
serviços de fornecimento de conexão compartilhada para transmis-
são de dados, consistindo de conexão à rede mundial de Internet,
velocidade 1 (um) mega. Preço:R$1.890,00.Período: 01 de julho a
31 de dezembro/2011. Dispensa 004/2011 - Processo 005/2011.
3 cm -16 208845 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALBERTINA– AVISO DE
LICITAÇÃO - PROCESSO Nº179/2011 - PREGÃO PRESENCIAL
Nº011/2011. O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Albertina torna
público que esta fará realizar, em conformidade com a Lei 8.666/93
e alterações posteriores, Lei 10.520/2002 e Decreto Municipal
547/2006, Pregão Presencial aquisição de óleos lubricantes com
registro de cadastro junto a ANP. Todos os produtos devem ser de
primeira linha. O Edital estará disponível a partir do dia 17/08/2011,
junto ao Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Albertina ou
no site www.albertina.mg.gov.br. O credenciamento dos licitantes
dar-se-á até o dia 30/08/2011, às treze horas e a abertura da Sessão
Ocial do Pregão Presencial será no mesmo dia 30/08/2011, às treze
horas e quinze minutos. Informações pelo telefone (35) 3446-1333
com Wagner Alexandre dos Santos – Pregoeiro.
3 cm -16 208849 - 1
A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, torna público que
se encontra a disposição o PROCESSO n.º 1362011, EDITAL
TOMADA DE PREÇO N.º055/2011, que trata da compra de ces-
tas básicas para atender um período de 04 (quatro) meses (setem-
bro a dezembro de 2011), famílias em condições de vulnerabilidade
social, cuja abertura ocorrerá no dia 01/09/2011. Entrega dos enve-
lopes até as 14:30 horas, início da sessão às 15:00 horas. O Edi-
tal em inteiro teor estará à disposição a partir do dia 16 de agosto
de 2011. Maiores informações, através do telefone (32) 3462-6733,
ramal 214, ou pelo site www.alemparaiba.mg.gov.br. Além Para-
íba, 15 de agosto de 2011. Élica A.Teixeira Ribeiro – Presidente da
Comissão Permanente de Licitação.
3 cm -15 208820 - 1
A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, torna público que
se encontra a disposição o PROCESSO n.º 137/2011, EDITAL
TOMADA DE PREÇO N.º056/2011, que trata da compra de apa-
relhos, equipamentos, utensílios médico-odontológico, laboratorial
e hospitalar para manutenção do Programa Saúde da Família (PSF)
e para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), cuja aber-
tura ocorrerá no dia 05/09/2011. Entrega dos envelopes até as 14:30
horas, início da sessão às 15:00 horas. O Edital em inteiro teor estará
à disposição a partir do dia 19 de agosto de 2011. Maiores informa-
ções, através do telefone (32) 3462-6733, ramal 214, ou pelo site
www.alemparaiba.mg.gov.br. Além Paraíba, 15 de agosto de 2011.
Élica A.Teixeira Ribeiro – Presidente da Comissão Permanente de
Licitação.
3 cm -16 209205 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALFENAS.
Extrato da Ata de Registro de Preços nº 046/2011, ref. ao Pregão
Presencial nº 042/2011. Objeto:Exec. Indireta para contratação de
empresa com a nalidade de registro de preços para futuro e even-
tual fornecimento de material de consumo higiene e limpeza. Tendo
sido classicada a empresa Limpalegre Comercial Ltda, portador do
CNPJ n°19.690.627/0001-40, vencedora dos itens, conforme mapa
de apuração anexo ao processo. Valor total estimado: R$462.227,25.
A Ata de Registro de Preços terá validade de 12 meses a partir da
assinatura. Alfenas(MG), 01/08/2011. (a) Hermes Gonçalves,
Pregoeiro.
Extrato do 1º Termo Aditivo a Ata Registro de preço nº042/2010,
ref. ao Pregão Presencial nº042/2010. Contratante: Município de
Alfenas-MG. Contratado: AA & P – Assistência Médica, inscrita
com o CNPJ n°07.803.586/0001-71. Objeto: Prorrogar por igual
período, ou seja por 12(doze) meses, o prazo de vigência previsto
no item 02 do instrumento primitivo, com início a partir de seu ven-
cimento em 07/06/2011. Alfenas/MG, 27/06/2011. (a) Luiz Antônio
da Silva, Prefeito Municipal.
Extrato do 11º Termo Aditivo ao Contrato nº209/2006, ref. a Concor-
rência Pública nº 003/2006. Contratante: Município de Alfenas-MG.
Contratado: Colymar Engenharia Ltda, CNPJ nº25.918.343/ 0001-
60-Objetivo: Alterar a redação da cláusula primeira do 10º (décimo)
termo aditivo ao contrato primitivo, que, de acordo com justicativa
da Secretaria M. Desenvolvimento Urbano, em anexo, passa a viger
com a seguinte redação: “Fica prorrogada a vigência do o presente
contrato até 27 de março de 2012, em continuação cronológica ao
prazo estabelecido na cláusula terceira do termo aditivo nº08(oito),
de 08 de abril de 2009. Alfenas(MG),15/07/2011. (a) Luiz Antônio
da Silva, Prefeito Municipal.
6 cm -16 208853 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALFENAS-MG.Extrato do 3º
Termo Aditivo ao Contrato nº161/2010, ref. a Concorrência Pública
nº 002/2010. Contratante: Município de Alfenas-MG. Contratado:
Colymar Engenharia Ltda, CNPJ nº25.918.343/0001-60-Objetivo:
Reprogramar os projetos iniciais, visando priorizar as intervenções
necessárias e imediatas em novos pontos do projeto inicial, nos ter-
mos da nova planilha de execução que ora junta aos autos, manten-
do-se os valores inicialmente contratados. Alfenas(MG),01/08/2011.
(a) Luiz Antônio da Silva, Prefeito Municipal.
2 cm -16 209126 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGELÂNDIA–1) AVISO
DE LICITAÇÃO: Processo nº 055/2011 – Pregão Presencial nº
037/2011-Contratação de empresa para prestação de serviços de
enfermagem.Data 31/08/2011 – 13:30 horas.Informações: na Sala
da CPL à Rua Generoso Alves Guimarães nº 78-Centro-Angelândia-
MG-De segunda a sexta-feira, de 08 às 11 hs
2 cm -16 208973 - 1
MUNICÍPIO ARAXÁ/MG,torna público abertura Pregão Presen-
cial 08.158/2011, Aquisição e instalação de elevador de uso restrito
e exclusivo para acessibilidade para o Teatro na obra de revitali-
zação da Av. Antônio Carlos. Abertura 01/09/11 15:00 hs. Edital
disponível: 17/08/11, no site: www.araxa.mg.gov.br . Setor de Lici-
tações: 0(34)3691-7022. Dr. Jeová Moreira da Costa,Prefeito Muni-
cipal – 11/08/11.
2 cm -12 208706 - 1
PREFEITURA AREADO-extrato contrato-partes: Município e
Alisson Tadeu Alves-objeto: prestação serviços Auxiliar Adminis-
trativo-valor: R$ 622,73- Ass.15/8/11- Rubens Vinícius Bornelli-
Prefeito Municipal.
1 cm -15 208765 - 1
PREFEITURA DE AREADO – Extrato de termo aditivo do Pregão
85/2011 – Objeto: Prorrogar a data de abertura do certame supra
para o dia 30/08/2011, terça-feira, às 13:00h – Maiores informações
no site www.areado.mg.gov.br, pelo tel: (35) 3293-1333 ou e-mail:
administracao@areado.mg.gov.br
1 cm -16 209106 - 1
Aviso de licitação, Pregão Presencial Nº.014/2011, Processo Licit.
N° 019/2011, Prefeitura Municipal de Bandeira/MG. Objeto: Aqui-
sição de Materiais de Construção em atendimento a secretaria muni-
cipal de Obras e Servs. Urbanos e demais secretarias da Prefeitura
Municipal de Bandeira/MG. Aviso completo Publicado no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/index/
2 cm -16 208962 - 1
O Município de Barão de Cocaistorna público a HOMOLOGA-
ÇÃO do Processo Licitatório 0082/2011, Registro de Preço no Pre-
gão Presencial 0040/2011, que possui como objeto a Confecção de
Placas Indicativas de ruas e de obras para atendimento ao Muni-
cípio. Licitantes vencedores: GUSTAVO IVO OLIVEIRA TEO-
DORO - ME com valor total estimado de R$ 18.360,00 (dezoito
mil e trezentos e sessenta reais) e JUSTINO DAVINO PERES –
ME com valor total estimado de R$ 2.760,00 (dois mil e setecentos
e sessenta reais). Barão de Cocais, 11 de agosto de 2011. Geraldo
Abade das Dores – Prefeito Municipal.O Município de Barão de
Cocaistorna público a HOMOLOGAÇÃO do Processo Licitatório
0078/2011, Registro de Preço no Pregão Presencial 0036/2011, que
possui como objeto a Aquisição de medicamentos não padroniza-
dos para doação a pessoas com vulnerabilidade social, seguindo os
valores publicados na tabela da ABC Farma atualizada. Licitante
vencedor: DROGARIA DUARTE & SOUZA LTDA com valor de
desconto de 36 % (trinta e seis por cento) referente ao item 0001
(medicamentos similares); 30% (trinta por cento) referente ao item
0002 (medicamentos genéricos) e 12% (doze por cento) referente ao
item 0003 (medicamentos éticos). Barão de Cocais, 11 de agosto de
2011. Geraldo Abade das Dores – Prefeito Municipal.
O Município de Barão de Cocaistorna público a HOMOLO-
GAÇÃO do Processo Licitatório 0080/2011, Registro de Preço
no Pregão Presencial 0038/2011, que possui como objeto a Aqui-
sição de Uniformes (camisas em malha e calça jeans) para servi-
dores das Secretarias Municipais. Licitante vencedor: CAPITAL
PAPELARIA E INFORMÁTICA LTDA com valor total estimado
de R$ 34.800,00 (trinta e quatro mil e oitocentos reais). Barão de
Cocais, 11 de agosto de 2011. Geraldo Abade das Dores – Prefeito
Municipal.
6 cm -15 208738 - 1
MUNICIPIO DE BARÃO DE COCAIS/MG- EXTRATO DE
CONVÊNIO, CONTRATO e TERMO ADITIVO A CONTRATO
- Convênio no 040/11. Partes: Município de Barão de Cocais-MG e
ONG Juventude Viração. Objeto: Repasse de subvenções oriundas
dos recursos do FIA. Vigência: 01/08/11 e 31/12/11. Valor global:
R$ 30.320,00 (trezentos e vinte reais).
- Convênio no 041/11. Partes: Município de Barão de Cocais-MG
e Família Querubins Música & Cia. Objeto: Repasse da subvenção
proveniente do FIA. Vigência: 02/08/11 a 23/12/11. Valor global:
R$ 24.754,00 (vinte e quatro mil setecentos e cinquenta e quatro
reais).
- Data de assinatura: 26/07/11. 1º T.A aos Convênios nºs: 033/2011,
034/2011 e 035/2011. Partes: Município de Barão de Cocais-MG e
APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Objeto:
Altera a Dotação Orçamentária.
- Data da assinatura: 28/07/11. Vigência: 31/07/11. Objeto: Reali-
zação de shows artísticos durante a comemoração da Festa dos Pés
de Pomba no município, além de toda estrutura de palco e sonori-
zação. Partes: PMBC X R & A Locações, Serviços e Eventos Ltda.
Valor do contrato: R$ 216.800,00 (duzentos e dezesseis mil e oito-
centos reais).
4 cm -16 209208 - 1
MUNICÍPIO DE BARBACENA– AVISO DE ADIAMENTO –
PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2011 – PRC 7695/2011 Em razão
de impugnação ca adiado para o dia 29/08/2011 às 15:00 h a lici-
tação em epigrafe. Barbacena, 15/08/2011. Pablo Herthel Candian.
Gerente de Licitação.
1 cm -15 208802 - 1
MUNICIPIO DE BELO ORIENTE- Ratico a contratação do
Hospital de Olhos de Ipatinga, para realização de exames oftalmo-
lógicos imprescindíveis para realização de cirurgias de catarata,
valor de R$5.000,00 conforme documentos apresentados no Pro-
cesso Licitatório nº 273/2011, Dispensa de Licitação nº 074/2011,
INEXIGIBILIDADE nº 004/2011. Reconheço no presente caso, a
situação de DISPENSA DE LICITAÇÃO, efetivada nos termos do
Art. 24, XIII da Lei nº 8.666/93. Belo Oriente 15 de agosto de 2011.
Humberto Lopes de Assis - Prefeito Municipal.
2 cm -16 209171 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO VALE-MG: AVISO DE
LICITAÇÃO: PREGÃO NO SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS
050/2011 abertura: dia26/08 /2011, as 09h00min horas: OBJETO:
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CARTUCHOS
E RECARGA PARA TODOS OS SETORES DA PREFEITURA
MUNICIPAL. Cópia do edital na Avenida Tocantins, n° 57, Centro.
Wanderlei de Castro- Prefeito Municipal, telefone: (31) 3734-1150.
Prefeitura Municipal de Belo Vale, aos quinze dias do mês de agosto
de dois mil e onze. Wanderlei de Castro Prefeito Municipal.
2 cm -15 208775 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO VALE-MG: AVISO DE
LICITAÇÃO: PREGÃO NO SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS-
CHAMADA PUBLICA 028/11 abertura: dia 29/08/11, as 09:00
horas: OBJETO: CHAMADA PUBLICA PARA AQUISIÇÃO DE
PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMEN-
TAÇÃO ESCOLAR, COM AMPARO NA LEI N° 11947/2009 E
RESOLUÇÃO/CD/FNDE N° 38 DE 16/07/2009.Copia do edital na
Avenida Tocantins, n° 57, Centro. Wanderlei de Castro - Prefeito
Municipal, telefone: (31) 3734-1150. Prefeitura Municipal de Belo
Vale, aos dezesseis dias do mês de agosto do ano de dois mil e onze.
Wanderlei de Castro Prefeito Municipal.
3 cm -16 209037 - 1
A Prefeitura Municipal de Belo Valetorna público:Termo de doa-
ção n°0640.1998.5.08804 de veículo automotor,que entre si cele-
bram o Estado de Minas Gerais,por meio da Secretaria de Estado
de saúde e Município de Belo Vale:Ambulância Fiat Uno Fiorino
IE,modelo 1998/1998,chassi n°12091849BD255424W8614561.
Prefeitura Municipal de Belo Vale aos dezesseis dias do mês de
agosto de dois mil e onze. Wanderlei de Castro Prefeito Municipal
2 cm -16 209062 - 1

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT