Diário de Terceiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 26-10-2011

Data de publicação26 Outubro 2011
SeçãoDiário de Terceiros
Minas Gerais - Caderno 3 PubliCações de TerCeiros quarTa-f eira, 26 d e ouTub ro de 2011 – 3
SINDICATO DOS EMPREGADOS EM INSTITUIÇÕES BENE-
FICENTES, RELIGIOSAS E FILANTRÓPICAS DO ESTADO DE
MINAS GERAIS. SINTIBREF-MG. Edital de Convocação. Pelo pre-
sente Edital, nos termos do Estatuto do SINTIBREF-MG, cam con-
vocados todos os membros da categoria prossional dos Empregados
em Instituições Benecentes, Religiosas e Filantrópicas do Estado de
Minas Gerais (Categoria prossional descrita no Artigo 4º do Estatuto),
para comparecerem a Assembléia Geral Extraordinária, que se realizará
nos seguintes dias e localidades: no dia 31/10/2011 em Juiz de Fora,
às 18:00 h. em 1ª convocação e ás 18:30 h. em 2ª convocação com
qualquer número de presentes a Rua Batista de Oliveira, 1045, bairro
Grambery (Instituto Grambery, salão anexo I); no dia 01/11/2011 em
Varginha, às 18:00 h. em 1ª convocação e ás 18:30 h. em 2ª convo-
cação com qualquer número de presentes, a Rua Londres, 401 Bairro
Vila Barcelona (auditório do PROPAC II - Policlínica Barcelona) ;
no dia 03/11/2011 em Uberlândia, às 18:00 h. em 1ª convocação e ás
18:30 h. em 2ª convocação com qualquer número de presentes a Rua
Bueno Brandão, 750, bairro Martins (Salão do Sindicato dos Contabi-
listas); no dia 04/11/2011 em Uberaba às 18:00 h. em 1ª convocação
e ás 18:30 h. em 2ª convocação com qualquer número de presentes, a
Rua Marques do Paraná, 156, bairro Estados Unidos (STIQUIFAR); no
dia 07/11/2011 em Araguari, às 18:00 h. em 1ª convocação e ás 18:30
h. em 2ª convocação com qualquer número de presentes, a Rua Gene-
ral Carneiro, 190, Bairro Novo Horizonte (Lar Espírita Maria Carlota);
no dia 14/11/2011 em Belo Horizonte, às 18:00 h. em 1ª convocação
e ás 18:30 h. em 2ª convocação com qualquer número de presentes, a
Rua Guarani, 597 Bairro Centro (Federação dos Trabalhadores Cris-
tãos de Minas Gerais); no dia 23/11/2011 em Teólo Otoni, às 18:00
h. em 1ª convocação e ás 18:30 h. em 2ª convocação com qualquer
número de presentes, a Rua Júlio Costa, 13, bairro Centro (SINDIUT),
e no dia 24/11/2011 em Ipatinga, às 18:00 h. em 1ª convocação e ás
18:30 h. em 2ª convocação com qualquer número de presentes, a Praça
Três Poderes S/N bairro Centro (Câmara Municipal de Ipatinga), com a
seguinte pauta: 1º) Discussão e aprovação da pauta de reivindicações a
ser encaminhada ao Sindicato Das Instituições Benecentes, Religiosas
E Filantropicas De Minas Gerais representante da Categoria Econô-
mica (Patronal); 2º)Autorização para a Diretoria do SINTIBREF-MG
negociar, rmar Convenção Coletiva de Trabalho; 3º)Autorização para
a Diretoria do SINTIBREF-MG negociar e rmar se necessário Acor-
dos Coletivo de Trabalho em Separado no período de 1º de Janeiro de
2012 até 31 de Dezembro de 2012, caso alguma Instituição solicite e
seja aprovado pelo empregados; 4º) Estabelecer o percentual da con-
tribuição dos empregados a Titulo de Contribuição Assistencial, con-
forme estabelece a alínea “e” do Artigo 513 da Consolidação das Leis
Trabalhista e as forma de seus descontos na folha de pagamento e 5º)
Outros assuntos de interesse da categoria, inclusive benefícios. Belo
Horizonte, 25 de Outubro de 2011, Silmonica Rodrigues da Silva Toca-
fundo; Diretora Presidenta do SINTIBREF-MG.
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JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS. CER-
TIDÃO SIMPLIFICADA DIGITAL.Certicamos que as infor-
mações abaixo constam dos documentos arquivados nesta Junta
Comercial e são vigentes na data da sua expedição. Nome Empre-
sarial: Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Formiga Ltda.
– SICOOB CREDIFOR. Natureza Jurídica: Cooperativa. Número
de Identicação do Registro de Empresas - NIRE: 3140000597-8.
CNPJ: 41.931.445/0001-72. Data de Arquivamento do Ato Constitu-
tivo: 26/05/1992. Data de Início de Atividade: 30/01/1989. Endereço
Completo: Avenida Rio Branco, 220 – Centro – CEP.: 35570000 For-
miga/MG. Objeto Social: A prática de operações e exercício das ati-
vidades na área creditícia. Capital R$ 0,00. Capital Integralizado R$
0,00. Prazo de duração: Indeterminado. Diretoria. CPF/NIRE, Nome,
Térm. Mandato, Cargo. 017.263.076-20, Silvio Francisco de Mene-
zes, 31/03/2013, Diretor Presidente. 045.120.656-87, Valdir Arantes,
31/03/2013, Diretor Administrativo. 077.337.556-20, José Geraldo
Leite, 31/03/2013, Diretor Financeiro. 363.650.096-15, Rafael Alves
Tomé, 31/03/2013, Conselheiro de Administração. 547.210.166-20,
Marcos Aureliano Rodrigues Nunes, 31/03/2013, Conselheiro de
Administração. Status: xxxxxxxx. Situação: Ativa. Último Arquiva-
mento: 04/10/2011. Número: 4698215. Ato: 007 – Ata de Assembléia
Geral Extraordinária. Evento(s): 019 – Estatuto Social. Evento(s): 022
– Alteração de dados e de nome empresarial. Empresa(s) Antecessora,
Nome anterior, Nire, Número, UF, Tipo movimentação. Cooperativa
de Crédito Rural de Formiga Ltda – CREDIFOR, -, 3440230, -, Alte-
ração de nome empresarial. Cooperativa de Crédito de Formiga Ltda
– SICOOB CREDIFOR, -, 4698215, -, Alteração de nome empresa-
rial. Filial(ais) nesta Unidade da Federação ou fora dela: Nire - CNPJ
- Endereço: 3190172443-8, 41.931.445/0003-34, Praça Zeca Soares,
223 – Centro – 37925000 – Piumhi-MG. 3190173365-8, -, Praça Padre
Alberto, 132 – Centro 35555000 – Camacho-MG. 3190173915-0, -,
Avenida Abílio Machado, 273 - Sagrado Coração de Jesus 35570000 –
Formiga-MG. 3190177155-0, -, Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca,
60 A – Centro – 37287000 – Córrego Fundo-MG. 3190184741-6 –
Rua Lassance Cunha, 438 – Sala 1 – Quinzinho – 35570000 – Formi-
ga-MG. 3190213976-8, 41.931.445/0007-68, Rua Dr. Texeira Soares,
505 – Engenho de Serra – 35570000 – Formiga-MG. Nada mais. Belo
Horizonte, 24 Outubro 2011, 17:37. (a) Marinely de Paula Bomm -
Secretária Geral.
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AVISO DE LICITAÇÃO - O SAAE de Paraisópolis/MG, através do
seu Diretor Eliton Sebastião de Almeida, torna público que fará rea-
lizar, em conformidade com a Lei Nº. 8.666/93 e suas alterações, Pro-
cesso Licitatório nº. 047/2011, TOMADA DE PREÇO nº. 010/2011,
tipo Menor Preço Global, destinado a aquisição de combustíveis, óleos
e lubricantes para abastecimento dos veículos e máquinas de proprie-
dade do SAAE no ano de 2012. O Edital completo está disponível no
horário de 08:30 às 16:30 horas, na Secretaria do SAAE de Paraisópo-
lis/MG, situada à Praça São Benedito, nº. 100, Bairro Centro, Paraisó-
polis-MG. A abertura das propostas será dia 18/11/2011, às 15:00 horas,
na sede do SAAE. As informações complementares serão obtidas junto
à CPL, no endereço supra ou pelo Tel. (0XX35) 3651-1154, Paraisópo-
lis/MG, 25 de outubro de 2011. CPL do SAAE e Eliton Sebastião de
Almeida - Diretor do SAAE.
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JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS –
CERTIDÃO SIMPLIFICADA DIGITAL. Certicamos que as
informações abaixo constam dos documentos arquivados nesta Junta
Comercial e são vigentes na data da sua expedição. Nome Empresa-
rial: Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Alto e Médio Jequi-
tinhonha Ltda. – SICOOB CREDIJEQUITINHONHA. Natureza Jurí-
dica: Cooperativa. Número de Identicação do Registro de Empresas
– NIRE: 3140000690-7. CNPJ: 71.243.034/0001-55. Data de Arqui-
vamento do Ato Constitutivo 30/07/1993. Data de Início de Atividade
05/03/1993. Endereço Completo: Rua São Vicente 63 – Centro –
CEP.: 39680000 – Capelinha/MG. Objeto Social: O desenvolvimento
de programas de poupança, do uso adequado do crédito e de prestação
de serviços, praticando todas as operações ativas, passivas e acessórias
próprias de cooperativas de crédito, prover através da mutualidade,
prestação de serviços nanceiros a seus associados em suas atividades
especícas, buscando apoiar e aprimorar a produção, a produtividade
e a qualidade de vida, bem como a comercialização e industrialização
dos bens produzidos e a formação educacional de seus associados, no
sentido de fomentar o cooperativismo. Capital: R$ 0,00. Capital Inte-
gralizado: R$ 0,00. Prazo de Duração: Indeterminado. Diretoria: CPF/
NIRE – Nome – Term. Mandato – Cargo: 407.277.186-49, Valdemar
Gonçalves de Macedo, 30/04/2014 – Conselheiro de Administração.
443.704.906-34, Iesser Cunha Lauar, 30/04/2014 – Diretor Presi-
dente. 683.125.636-87. Sedno Leano Meira Leal, 30/04/2014 - Con-
selheiro de Administração. 708.888.688-04, Eduardo Ferri Rencinai,
30/04/2014 – Diretor Vice Presidente. 842.278.776-87, Maria Jose
Lima Miranda, 30/04/2014 – Conselheiro de Administração. Status:
xxxxxx. Situação: Ativa. Último Arquivamento: 11/10/2011. Número
4702670. Ato: 008 – Ata de Assembléia Geral Ordinária e Extraor-
dinária. Evento(s): 020 – Alteração de nome empresarial. Evento(s):
019 – Estatuto Social. Empresa(s) Antecessora. Nome anterior, Nire,
Número, UF, Tipo movimentação. Cooperativa de Crédito Rural de
Capelinha Ltda – SICOOB CREDICAP, -, 3659396, -, Alteração de
Nome Empresarial. Cooperativa de Crédito Rural de Capelinha Ltda –
CREDICAP, -, 3652373, -, Alteração de Nome Empresarial. Coopera-
tiva de Crédito de Capelinha e Região Ltda – SICOOB CREDICAP, -,
4702670, -, Alteração de Nome Empresarial. Filial(ais) nesta Unidade
da Federação ou fora dela. Nire, CNPJ, Endereço. 3190168932-2, -,
Rua Capitão Paula, 55 Loja 02, Centro, 39670000 – Itamarandiba
- MG. 3190169362-1, -, Avenida Lauro Machado, 404 – Centro –
39660000 – Turmalina – MG. 3190216528-9, 71.243.034/0004-06,
Avenida Waldemar César Santos, 200 – Centro – 39650000 – Minas
Novas –MG. Nada mais. Belo Horizonte, 24 Outubro 2011, 17:41. (a)
Marinely de Paula Bomm – Secretária Geral.
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JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS. CER-
TIDÃO SIMPLIFICADA DIGITAL.Certicamos que as informa-
ções abaixo constam dos documentos arquivados nesta Junta Comer-
cial e são vigentes na data da sua expedição. Nome Empresarial:
Cooperativa Crédito Rural Campos das Vertentes Ltda – SICOOB
CREDIVERTENTES. Natureza Jurídica: Cooperativa. Número de
Identicação do Registro de Empresas - NIRE: 3140000287-1. CNPJ:
22.724.710/0001-05. Data de Arquivamento do Ato Constitutivo:
24/03/1987. Data de Início de Atividade: 27/08/1986. Endereço Com-
pleto: Rua Carlos Pereira, 100 – CEP 36350000 – São Tiago/MG.
Objeto Social: A Prática de operações e exercício das atividades na
área creditícia. Capital R$ 0,00. Capital Integralizado R$ 0,00. Prazo
de Duração Indeterminado. Diretoria. CPF/NIRE, Nome, Térm. Man-
dato, Cargo. 009.627.166-34, Jasminor Martins Vivas, 31/03/2014,
Diretor Administrativo. 009.851.396-68, Paulo Melo, 31/03/2014,
Diretor Financeiro. 099.430.996-15, Vicente Roberto de Carva-
lho, 31/03/2014, Conselheiro. 158.194.426-87, João Pinto de Oli-
veira, 31/03/2014, Diretor Presidente. 327.943.046-15, Mario Nilson
Maia de Resende, 31/03/2014, Conselheiro. 347.911.757-00, Anto-
nio Vicente de Andrade, 31/03/2014, Conselheiro. 425.358.916-20,
Alexandre Nunes Machado Chaves, 31/03/2014, Conselheiro.
650.400.236-34, Geraldo Laerte de Resende, 31/03/2014, Conse-
lheiro. 722.575.806-30, Renivaldo Renaldo Bageto, 31/03/2014,
Conselheiro. Status: xxxxxxx. Situação: Ativa. Último Arquiva-
mento: 26/09/2011. Número: 4693097. Ato. 017 – Ata de Reunião
do Conselho Administração. Evento(s): 024 – Alteração de lial da
uf da sede. Empresa(s) Antecessora. Nome anterior, Nire, Número,
UF, Tipo movimentação. Cooperativa Crédito Rural Campos das
Vertentes Ltda. - CREDIVERTENTES; -; 3494751, -; Alteração de
Nome Empresarial. Filial(ais) nesta Unidade da Federação ou fora
dela: Nire, CNPJ, Endereço. 3190169953-1, 22.724.710/0002-88,
Rua Joaquim Vivas da Mata, 174 – Centro – 36352000 – São Tiago/
MG. 3190170403-8, Praça Ministro Gabriel Passos, 114 Centro
– 36350000 – São Tiago/MG. 3190170404-6, Praça Cônego João
Batista Trindade, 148 – Centro – 36360000 – Conceição da Barra de
Minas/MG. 3190170405-4, Rua Santa Rita, 111 – Centro – 36335000
– Ritápolis/MG. 3190170406-2, Rua Presidente Tancredo Neves, 53
– Centro – 36330000 - Coronel Xavier Chaves/MG. 3190170407-1,
Rua Gonçalves Pinto, 73, Centro, 36340000, Resende Costa/MG.
3190170408-9, Rua Quintino Bocaiúva, 88, Centro, 36307302, São
João Del Rei/MG. 3190170409-7, Avenida Governador Valadares,
253, Centro, 36213000, Dores de Campos/MG. 3190170410-1, Rua
Magalhães Gomes, 88, Centro, 36320000, Prados/MG. 3190170411-9,
22.724.710/0007-92, Rua Francisco Ribeiro de Carvalho, 178, Cen-
tro, 36370000, Nazareno/MG. 3190170412-7, Praça Presidente
Costa e Silva, 173, Centro, 36390000, Itutinga/MG. 3190170413-5,
22.724.710/0013-30, Avenida Bias Fortes, 572 - Centro, 36200068,
Barbacena/MG. 3190170414-3, 22.724.710/0010-98, Praça Coronel
José Machado, 294, Centro, 35541000, Oliveira/MG. 3190170415-1,
Rua Capitão Evaristo de Carvalho, 46, Centro, 36225000, Ibertioga/
MG. 3190184534-1, 22.724.710/0016-83, Rua Getúlio Vargas, 85,
Centro, 37305000, Madre de Deus de Minas/MG. Nada Mais. Belo
Horizonte, 10 Outubro 2011, 16:52. (a) Marinely de Paula Bomm
- Secretária Geral.
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O CISMEJE de Araçuaí torna público que realizará licitação na moda-
lidade de Pregão Presencial nº. 003/2011, contratação de empresa para
realizar procedimentos médicos. A abertura se dará no dia 10/11/2011,
às 13:00 horas. Maiores informações (33) 3731-2030.
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Câmaras e Prefeituras
do Interior
P. M. Conceição do Rio Verde/MG - Aviso de Licitação - 2ª CHAMA-
DA-Edital Tomada de Preço nº 00018/2011 - Processo nº 00741/2011.
Contratação de 01 veículo de passeio, 01 veículo c/ 15 lugares, 01 veí-
culo c/ 25 lugares, incluindo o motorista para serviços de transporte
de atletas e funcionários do município para diversas localidades para
a Secretaria Municipal de Cultura/Turismo/Lazer. Informações à Pça
Pref. Edward Carneiro, n° 11, Centro, CRVerde/MG. Horário de 12 às
16 h. Entrega dos envelopes e abertura do envelope de habilitação no
dia 10/11/2011 no endereço supra às 14h. Abertura do envelope pro-
posta no dia 17/11/2011 no endereço supra as 14h. Adilson Gonçalves
de Oliveira Paganelli – Prefeito Municipal.
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AVISO DE LICITAÇÃO PRC 132/2011 – TP 01/2011 - A CÂMARA
MUNICIPAL DE MONTES CLAROS/MG, através da Comissão Per-
manente de Licitação, torna público para o conhecimento dos interes-
sados, que fará realizar LICITAÇÃO na modalidade de TOMADA DE
PREÇOS, tipo TÉCNICA E PREÇO, no dia 25 de novembro de 2011,
às 08h30m (oito horas e trinta minutos), tendo como objeto a contra-
tação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências
de propaganda. Os documentos da licitação poderão ser adquiridos à
Avenida Dr. João Luiz de Almeida, nº 40 – Vila Guilhermina – CEP:
39400-466 – Montes Claros/MG – Tel: (38) 3690-5400, onde também
serão fornecidas maiores informações.
AVISO DE SESSÃO PÚBLICA - Em conformidade com o disposto no
Edital de Tomada de Preços nº 01/2011 – PRC 132/2011, a CÂMARA
MUNICIPAL DE MONTES CLAROS/MG, através da Comissão Per-
manente de Licitação torna público a relação dos membros que par-
ticiparão do sorteio para comporem a Subcomissão Técnica respon-
sável pela análise e julgamento das propostas técnicas apresentadas
pelas empresas participantes do certame. Membros com vínculo com
a CMMC: Aldeci Xavier de Souza; Hélio Machado Oliveira; Alex
Sandro Mendes de Oliveira e Teodoro Nazareno Dias Oliveira. Mem-
bros sem vínculo com a CMMC: Claudiane Mayrink Brandão e Selma
Soraya Santos Dias. A sessão pública para realização do sorteio se dará
no dia 07/11/2011, às 09 (nove) horas, no Plenário da CMMC, à Ave-
nida Dr. João Luiz de Almeida, nº 40 – Vila Guilhermina, na cidade de
Montes Claros/MG.
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ACâmara Municipal de Ouro Fino (MG)torna público para conhe-
cimento dos interessados que realizará licitação, na modalidade Pregão
Presencial, sob o nº. 002/2011, do tipo menor preço , visando à locação
de empresa especializada em cessão de direito de uso (locação) siste-
mas de gestão pública, a saber: Contabilidade, Tesouraria e Planeja-
mento Institucional (PPA, LDO e LOA), Controle Interno, Compras
e Licitações e Registro de Preços, Almoxarifado, Patrimônio Público
e Folha de Pagamentos, conforme especicações e quantidades cons-
tantes no Edital e seus anexos. Os envelopes contendo as Propostas e
Documentações deverão ser entregues até as 13:20 horas do dia 16 de
Novembro de 2011 (quarta - feira), na sede da Câmara Municipal de
Ouro Fino (MG), situada na rua Rogério Gissoni, 450 - Centro. A ses-
são terá início às 13:30 horas, na mesma data e local. A cópia do Edital
e seus anexos estarão disponíveis aos interessados, das 12:00 as 16:00
horas, no mesmo local ou pelo endereço eletrônico www.camaraou-
rono.mg.gov.br/licitacoes/edital002-2011.pdf ou pelo telefone (035)
3441 - 1489. Ouro Fino (MG), 24 de Outubro de 2011. Lauro Tandeli
- Presidente - 2011.
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CÂMARA MUNICIPAL DE POÇOS DE CALDAS TERMO DE
ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO
nº 144/2011 TOMADA DE PREÇOS nº 003/2011 Objeto: “contratação
de empresa para prestação de serviços especializados de Auditoria Con-
tábil Independente, auxiliando os trabalhos da CEI - Comissão Espe-
cial de Inquérito, constituída pelo Requerimento 182/2011 e nomeada
pela Portaria 05, de 28 de maio de 2011, que tem por nalidade apu-
rar as responsabilidades acerca de possível aplicação inadequada de
recursos públicos em serviços de pavimentação asfáltica, bem como
para atendimento do Requerimento 330/2011, aprovado em 16/08/11,
visando a emissão de Parecer Técnico e Relatórios de Auditoria cir-
cunstanciados das referidas demonstrações, conforme especicado no
ANEXO I.” A Comissão de Licitação ADJUDICA à empresa REIS E
REIS AUDITORES ASSOCIADOS o objeto licitatório, no valor total
de R$ 59.700,00(cinquenta e nove mil e setecentos reais), e o Presi-
dente da Câmara Municipal de Poços de Caldas, Waldemar Antônio
Lemes Filho, no uso de suas atribuições legais, HOMOLOGA o pro-
cesso licitatório nº 144/2011, realizado na modalidade Tomada de Pre-
ços nº 003/2011. Poços de Caldas, 25 de outubro de 2011. @Waldemar
Antônio Lemes Filho–Presidente
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PREFEITURA MUNICIPAL DE BETIM
ESTADO DE MINAS GERAIS
CONCURSO PÚBLICO
EXTRATO DO EDITAL Nº 001/2011
O IPREMB torna pública a realização de Concurso publico provimento de cargos de Técnico de Informática, Assistente Administrativo, Analista
Previdenciário, Assistente Social e Advogado, para atender a necessidades de excepcional interesse público, de acordo com a legislação pertinente
e o disposto neste Edital.
I – DOS CARGOS, VAGAS, SALÁRIO INICIAL, CARGA HORÁRIA SEMANAL, REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS.
FUNÇÕES SALARIO
MENSAL
(R$)
NUMERO
DE VAGAS CARGA HORARIA
SEMANAL REQUISITOS
I – Assistente Administrativo 1.164,85 2 40 HORAS Ensino médio Completo.
II – Técnico de Informática 1.164,85 1 40 HORAS Curso Completo de Técnico de Processamento de Dados.
III – Analista Previdenciário 2.551,88 2 40 HORAS Curso Superior Completo.
IV – Assistente Social 2.551,88 1 40 HORAS Curso Superior Completo em Assistência
Social, com registro no órgão de classe.
V - Advogado 3.402,51 1 40 HORAS Curso de Direito, com registro no órgão de classe.
II – DAS INSCRIÇÕES
2.1Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br/concursos ou http://novo.contagem.mg.gov.br/con-
cursos ou www.ipremb.com.br ou www.betim.mg.gov.br, das 9h (nove) horas do dia 27/12/2011 às 19 (dezenove) horas do dia 26/01/2012, por meio
do link correspondente às inscrições do Concurso Público do Instituto de Previdência Social do Município de Betim – IPREMB.
2.2 Do Valor das inscrições:
Cargos – Nível de escolaridade Taxa
Nível Médio R$26,00 (vinte e seis reais)
Nível Superior R$44,00 (quarenta e quatro reais)
2.3 A inscrição do candidato implicará o seu conhecimento e a aceitação formal das normas e condições estabelecidas neste Edital, dos quais não
poderá alegar desconhecimento.
2.4 As informações prestadas na Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, facultando ao IPREMB excluí-lo do Concurso caso o pre-
enchimento contiver dados incorretos, bem como se constatado posteriormente, serem inverídicas as referidas informações.
2.5 O candidato somente poderá se inscrever para concorrer a uma única função neste Concurso, cando automaticamente eliminado aquele que
realizar mais de uma inscrição.
III – DO EDITAL
3.1.Este Edital foi publicado na íntegra no Órgão Ocial do Município de Betim no dia 22 de outubro de 2011, e será nos siteswww.contagem.mg.gov.
br/concursos ou http://novo.contagem.mg.gov.br/concursos ou www.betim.mg.gov.br ouno site do IPREMB, qual seja,www.ipremb.com.br.
Betim, 20 de outubro de 2011.
JOSE IVAN PALMA SOUZA
DIRETOR-EXECUTIVO
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EXTRATO DE CONTRATO
Processo Dispensa nº:005/2011 Objeto: Contratação de engenheiro
para scalização do Processo 017, modalidade convite nº 016/11 Con-
tratado: Gilmar Baldow Burmann com o valor de R$ 7.500,00 (sete
mil quinhentos reais)Vigência: 30/09/2011 a 31/12/2011, Soraia Helena
Corrêa- presidente da CPL.
2 cm -25 230227 - 1
REMARCAÇÃO DE LICITAÇÃO. Acaiaca torna pública altera-
ção nas datas de realização do PAL 073/2011 – Concorrência pública
002/2011: abertura do envelope 01 dia 12/12/2011 e do envelope 02
no dia 19/12/2011, ambos às 09:00 horas no auditório da sede da
Prefeitura,Praça Tancredo Neves, 35, Centro.Informações de 07:00 às
16:00 horas na Prefeitura, pelo telefone (031) 3887-1122, via internet,
cabendo ao interessado solicitar e indicar o endereço eletrônico licitaa-
caiaca@yahoo.com.br. Eliane Maria de Oliveira Santana – CPL.
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PREFEITURA MUNICIPAL DE AÇUCENA/MG.Aviso Pregão nº
045/11 – Processo nº 842/11. Aquisição de 01(um) Veículo automo-
tor zero quilômetro no mínimo 2011, capacidade mínima de 09 luga-
res, 01(um) Veículo automotor zero quilômetro no mínimo 2011, capa-
cidade de 05 lugares e 01 (uma) motocicleta 0 km no mínimo 2011,
mínimo de 150cc, transmissão c/ 5 velocidades, sistema de partida e
injeção eletrônica, capacidade combustível mínimo 12 litros, conforme
Deliberação CIB-SUS N° 813, de 18 de maio de 2011 e Portaria do
Ministério da Saúde N° 571, de 28 de março de 2011 e Portaria 161, de
27 de abril de 2011 para ser utilizado na Secretaria Municipal de Saúde.
Data de Abertura: 08/11/2011 às 13h30min. O Edital encontra-se no
Setor de Licitações da Prefeitura-Telefone 33-3298-1520. Açucena, 25
de outubro de 2011. Clede Lucia Alves Sousa. Pregoeira
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MUNICÍPIO DE AIMORÉS - MG,torna público nos termos da Lei
8.666/93 e Lei Federal 10.520/02 e suas alterações, Decreto Municipal
n.º 172/2008, por intermédio de seu pregoeiro, vem re-raticar o Pro-
cesso nº 124/11 de P.P.R.P nº 039/11, com abertura para o dia 07/11/11
às 09:00 hs, cando a data de abertura para o dia 10/11/11 às 09:00
hs. Cujo objeto é Aquisição de Material de Limpeza e Utensílios Para
Cozinha e não aquisição de Gêneros Alimentícios, como publicado
anteriormente. O edital completo e melhores informações poderão ser
obtidas, pelo Fone/Fax: (33)3267-1932.
2 cm -25 230372 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALMENARA/MG– EXTRATO
DE CONTRATO – Partes: Município de Almenara x Dinauto Ltda.,
Valor R$ 23.490,00. Objeto: aquisição de veículo 0 km para a Secre-
taria Municipal de Saúde – Convenio 318/2010 celebrado entre este
Município e a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, refe-
rente à Tomada de Preços 011/2011. Vigência: da data de sua publica-
ção a 31/12/2011. Almenara, 25 de outubro de 2011. Fabiany Ferraz Gil
Figueiredo – Prefeita Municipal.
2 cm -24 229864 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE AUGUSTO DE LIMA/MG-
Aviso de Licitação - Torna público que fará realizar Chamada Pública
nº 003/2011, para aquisição gêneros alimentícios da agricultura familiar
para alimentação escolar. Tipo: Menor Preço, critério de julgamento
por Item, Data de entrega dos envelopes de Proposta e Documenta-
ção: 09/11/2011 até às 14:00h. Informações e edital poderão ser obti-
dos na Prefeitura Municipal, na Av. Cel Pedro Pedras, 220, Centro -
Telefax: (38) 3758-1279 / E-Mail licitacaoaugustodelima@bol.com.br
– Fabiano Henrique dos Passos Prefeito Municipal.
2 cm -25 230368 - 1
A Prefeitura Municipal de Bambuí-MGtorna público Processo Licita-
torio nº. 063/2011, Pregão Presencial – Registro de Preços nº. 027/2011
referente à aquisição de cestas básicas. Abertura será em 08/11/2011 às
09:00hs na sala de Licitações desta Prefeitura situada à Pç. Mozart Tõr-
res nº. 68, centro. Maiores informações e o Edital completo podem ser
obtidos pelo site www.bambui.mg.gov.br. Bambuí, em 24 de outubro de
2011. Mônica de Amorim – Pregoeira.
2 cm -25 230224 - 1
A Prefeitura Municipal de Bambuí, Estado de Minas Gerais, torna
público que fará realizar Pregão Presencial nº 010/2011, Processo Lici-
tatório nº 065/2011, que tem como objetivo a Contratação de empresa
para fornecimento de mobiliário e equipamentos padronizados para
suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. Abertura
dia 10/11/2011 às 09:00 hs na sala de Licitação. Maiores informações e
o edital completo poderão ser obtidos na Prefeitura Municipal de Bam-
buí situada à Praça Mozart Tôrres, nº 68, Centro, nos horários de 8:00
às 11:00 hs e 12:30 às 17:00 hs, pelo telefax (37) 3431-5180 ou pelo
site www.bambuimg.gov.br Bambuí, em 25 de outubro 2011. Mônica
de Amorim – Pregoeira.
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A Prefeitura Municipal de Bambuí, Estado de Minas Gerais,torna
público que fará realizar Pregão Presencial nº 009/2011, Processo Lici-
tatório nº 048/2011, que tem como objetivo a Contratação de empresa
para Aquisição de Materiais Odontológicos para atender às necessi-
dades da Secretaria Municipal de Saúde. Abertura dia 09/11/2011 às
09:00 hs na sala de Licitação. Maiores informações e o edital com-
pleto poderão ser obtidos na Prefeitura Municipal de Bambuí situada
à Praça Mozart Tôrres, nº 68, Centro, nos horários de 8:00 às 11:00
hs e 12:30 às 17:00 hs, pelo telefax (37) 3431-5180 ou pelo site www.
bambuimg.gov.br Bambuí, em 25 de outubro 2011. Mônica de Amo-
rim – Pregoeira.
3 cm -25 230574 - 1
OMunicípio de Barão de Cocais – MG, através do Prefeito Munici-
pal , torna público a Adjudicação e Homologação do Processo Licita-
tório Nº 0089/2011, Concorrência Nº 0004/2011, cujo objeto Emprei-
tada por menor preço global para serviços de restauração do sobrado
do Distrito de Cocais – Centro – 1ª parte, neste município. Empresa
vencedora, Restaurare Construtora Ltda, ao valor de R$ 286.976,19.
Barão de Cocais, 25 de outubro de 2011. Geraldo Abade das Dores –
Prefeito Municipal.
2 cm -25 230359 - 1
OMunicípio de Barão de Cocais, através de sua Pregoeira Ocial,
torna público o ADIAMENTO do Processo Licitatório Nº 0111/2011,
Registro de Preço no Pregão Presencial Nº 0054/2011 que possui como
objeto a aquisição de ônibus escolar (chassi + carroceria) para atendi-
mento a Educação Básica da Secretaria Municipal de Educação. Este
adiamento se dá em face de se haver tempo hábil para análise da Impug-
nação apresentada pela empresa CCM VEÍCULOS LTDA, sendo que
esta foi protocolada nesta Prefeitura no prazo legal estabelecido. Barão
de Cocais, 24 de outubro de 2011. Maria Elizabete Almeida Gonçalves
– Pregoeira Ocial.
OMunicípio de Barão de Cocaisatravés de sua Pregoeira Ocial torna
público que o Processo Licitatório 0104/2011, Registro de Preço no
Pregão Presencial 0049/2011, que possui como objeto a prestação de
serviço na confecção e manutenção de próteses dentárias removíveis
para atendimento a pessoas que se encontram em situação de vulnerabi-
lidade sócio – econômica, cou DESERTO visto que nenhuma empresa
compareceu ao certame.
MUNICÍPIO DE BARÃO DE COCAIS –
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
RETIFICAÇÃO da Publicação ocorrida no dia 25 de Outubro de 2011,
Minas Gerais – Diário do Executivo, Legislativo e Publicações de Ter-
ceiros: Republicação do Processo Licitatório Nº 0109/2011, Modali-
dade Pregão – Registro de Preço Nº 0052/2011. Onde se Lê “Nova data
de abertura: 09/10/2011 ás 09 horas no Departamento de Licitação.”
Leia-se “ Nova data de abertura: 10/11/2011 ás 09 horas no Departa-
mento de Licitação.” Barão de Cocais, 05 de Outubro de 2011
6 cm -25 230364 - 1
O MUNICÍPIO DE BELO ORIENTE/MG, dará continuidade
ao Processo Licitatório n° 216/11, Concorrência Pública nº 010/11,
para venda/alienação, direta e “ad corpus” do remanescente de imó-
veis (Lotes Urbanos), de acordo com a Lei Municipal Autorizativa nº
1.026/2011, situados nas Quadras 02 e 07, do Bairro Novo Oriente,
no estado de conservação em que se encontram, conforme discrimina-
ção no Anexo I da Venda Direta. Credenciamento 10/11/2011 das 12:45
as 13:45 hs, Abertura e Julgamento dia 10/11/2011, às 14:00 horas. O
exame da documentação dominial e a autorização para visita aos imó-
veis/lotes poderão ser solicitadas a partir de 27/10/2011 até 09/11/2011,
no horário de 12:00 às 16:00 hs, de segunda à sexta-feira, no Setor
Compras e Licitações da PMBO, bem como poderá ser retirado o Edi-
tal de Venda Direta e seus anexos. PMBO - Praça da Jaqueira, n° 40
Centro. Valor do Edital: R$ 20,00 (vinte reais) – Ademar Rodrigues de
Oliveira – Presidente da CPL.
4 cm -24 230175 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA-MG
A V I S O D E L I C I T A Ç Õ E S
O MUNICÍPIO DE BOA ESPERANÇA/MG torna público que fará
realizar licitação na modalidade de:
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 78/2011, tipo “Menor Preço” Por Item
OBJETO: aquisições futuras e parceladas de Alimento Dietético, Com-
plemento Alimentar e Leite em Pó para atender a Secretaria Munici-
pal de Promoção Social e Habitação. DATA: RECEBIMENTO DOS
ENVELOPES: ATÉ 09/11/2011 às 14h00min.
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 79/2011, tipo “Menor Preço” Por Item
OBJETO: contratação de empresa para prestação de serviços especia-
lizados em Locação de Equipamentos reprográcos multifuncionais,
incluindo serviço de manutenção preventivo-corretiva e fornecimento
de suprimentos. DATA: RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: ATÉ
10/11/2011 às 14h00min.
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 80/2011, tipo “Menor Preço” Por Lote
OBJETO: contratação de empresa para fornecimentos futuros e parce-
lados de Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s), relacionados à
área de segurança do trabalho, destinados a atender as necessidades da
Secretarias Municipais de Obras e demais Secretarias.DATA: RECEBI-
MENTO DOS ENVELOPES: ATÉ 16/11/2011 às 10h00min.
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 81/2011, tipo “Menor Preço” Por Lote
OBJETO: contratação de empresa para fornecimentos futuros e parce-
lados de Material de Apoio Pedagógico (jogos, guras, brinquedos),
destinados à Secretaria Municipal de Educação para atender os Cen-
tro de Educação Infantil e as Escolas Municipais. DATA: RECEBI-
MENTO DOS ENVELOPES: ATÉ 17/11/2011 às 10h00min
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 82/2011, tipo “Menor Preço” Global
OBJETO: fornecimento de Coletes de Proteção Balística, destinados
a atender o Departamento de Vigilância e Guarda Municipal. DATA:
RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: ATÉ 18/11/2011 às 14h00min.
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 83/2011, tipo “Menor Preço” Por lote
OBJETO: contratação de empresa para aquisições futuras e parceladas
de Peças para veículos leves, destinados ao suprimento das diversas
Secretarias e Conveniados desta Municipalidade. DATA: RECEBI-
MENTO DOS ENVELOPES: ATÉ 19/11/2011 às 14h00min.
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 84/2011, tipo “Menor Preço” Por Lote
OBJETO: contratação de empresa para aquisições futuras e parceladas
de peças diversas para máquinas pesadas, Trator Esteira Komat’su D41,
Patrol 120 B Caterpillar, Trator Fiat Allis AD7B, Patrol 845 CASE,
Pá carregadeira Fiat Allis FR 12 B, Retro 580 H, destinadas a suprir
as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urba-
nos.DATA: RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: ATÉ 20/11/2011
às 14h00min
Os interessados poderão ler e/ou adquirir o Edital de Licitação e seus
anexos no Departamento de Compras e Licitações do Município, sito à
Praça Padre Júlio Maria, nº 40, Centro, Boa Esperança/MG ou através
do sítio: www.boaesperanca.mg.gov.br. Informações pelos Tels: (35)
3851-0314 / 0340. Sérgio Carlos Silva, Pregoeiro Ocial.
11 cm -25 230552 - 1

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