Diário de Terceiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 18-07-2013

Data de publicação18 Julho 2013
SeçãoDiário de Terceiros
2 – quinTa-fei ra, 18 de J ulho de 2013 PubliCações de TerCeiros Minas Gerais - Caderno 3
MINAS GERAIS
Diário Oficial dos Poderes do Estado
Criado em 06/11/1891
Governo do Estado de Minas Gerais
Go v e r n a d o r
anTonIo aUGUSTo JUnHo anaSTaSIa
vI c e -Go v e r n a d o r
ALBERTO PINTO COELHO
Se c r e T á r I a d e eS T a d o d e ca S a cIvI l
e d e re l a ç õ e S In S T I T U c I o n a I S
MARIA COELI SIMÕES PIRES
dI r e T o r Ge r a l
EUGÊNIO FERRAZ
3237-3401
vI c e -dI r e T o r Ge r a l
HÉLIO MÁRCIO CAMPOS
3237-3403
cH e f e d e Ga b I n e T e
ANTÔNIO CARLOS TEIXEIRA NABACK
3237-3401
dI r e T o r In d U S T r I a l
THEOFILO PEREIRA
3237-3448
dI r e T o r d e re d a ç ã o , dI v U l G a ç ã o e ar q U I v o S
AFONSO BARROSO DE OLIVEIRA
3237-3509
dI r e T o r a d e Pl a n e J a m e n T o ,
Ge S T ã o e fI n a n ç a S
ANA COSTA REGO
3237-3410
dI r e T o r d e ne G ó c I o S
BENJAMIN ALVES RABELLO FILHO
3237-3467
Im P r e n S a ofI c I a l d o eS T a d o d e mI n a S Ge r a I S
Avenida Augusto de Lima, 270
Telefone: (31) 3237-3400 – Fax: (31)3237-3471
Belo Horizonte, MG – CEP 30190-001
Endereço Para Correspondência
Rua Espirito Santo, 1040
CEP. 30160-031
Publicações: (31) 3237-3469 - (31) 3237-3513
Assinatura: (31) 3237-3477 - (31) 32373478
Central de Informações:(31) 3237-3560
Página eletrônica: www.iof.mg.gov.br
30 cm -17 443807 - 1
BALANÇO PATRIMONIAL ENCERRADO EM 31/12/2012
A T I V O
ATIVO CIRCULANTE ...................................... 5.398.408,73
Caixa................................................................ 2.566,83
Banco C/ Movimento ...................................... 26.323,50
Aplicações Financeiras ................................... 3.579.715,39
Clientes ............................................................ 429.666,67
Adiantamento a Terceiros.............................. 13.879,51
Créditos a Funcionários ................................... 1.385,66
Impostos a Recuperar..................................... 71.109,14
Imóveis Destinados a Venda .......................... 1.273.762,03
PERMANENTE ................................................. 1.495.836,99
Participações Societárias ................................ 1.490.658,32
Bens em Operação ......................................... 5.178,67
TOTAL DO ATIVO ........................................... 6.894.245,72
PASSIVO
PASSIVO CIRCULANTE ................................... 1.094,205,54
Empréstimo...................................................... 1.500.000,00
Fornecedores Serviços e materiais ................. 78.392,51
Obrigações Tributárias e Fiscais ..................... 30.899,87
Obrigações Sociais ........................................... 20.398,56
Obrigações Trabalhistas .................................. 100.507,40
Retenções de Terceiros.................................... 602,75
Receitas Diferidas ............................................ 429.666,44
Custos Diferidos ............................................... (1.066.261,99)
PATRIMÔNIO LÍQUIDO .................................. 5.800.040,18
Capital Subscrito............................................... 1.836.386,00
Reserva para aumento de Capital ................... 30.748,89
Lucros ou Prejuízos Acumulados ................... 3.932,905,29
TOTAL D O PASSIVO ........................................ 6,894.245,72
MUTAÇÕES PATRIMONIAIS EXERCÍCIO 2012
DEMONSTRAÇÃO DO FLUXO DE CAIXA PARA O
EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE: 2012
(em reais)
Exercício Findo
em 31.12.2012
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais ... R$
Lucro Líquido do Exercício ................................ 1.960.150,41
Ajuste exercício anterior .................................... 1.680,00
Depreciações e Amortizações ............................ -
Lucro Líquido Ajustado ..................................... 1.961.830,41
Variação de Ativos e Obrigações ...................... -
Redução (Aumento) em Títulos e Créditos
a Receber ............................................................. (222.666,67)
Redução (Aumento) em Estoque ....................... 673.710,11
Redução (Aumento) em Outros Créditos ........... (23.082,20)
Redução (Aumento) em Realizável a Longo Prazo -
Aumento (Redução) em Fornecedores .............. 78.392,51
Aumento (Redução) em Obrigações Tributárias e
Fiscais ................................................................... (15.754,76)
Aumento (Redução) em Sociais e Trabalhista .. 103.788,58
Aumento (Redução) em Outras Obrigações ..... (743.576,10)
Aumento (Redução) em Resultado Exerc.Futuro -
Aumento (Redução) em ELP ............................. -
Caixa Líquido Proveniente / Utilizado das Atividades
Operacionais ....................................................... 1.812.641,88
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimentos
Aquisição de Imobilizado de Uso ....................... 5.178,67
Caixa Líquido Proveniente / Utilizado das Atividades
de Investimentos ................................................. 5.178,67
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamentos
Empréstimo ......................................................... -
Caixa Líquido Proveniente / Utilizado das Atividades
de Financiamentos .............................................. 1.807.463,21
Aumento/Redução de Caixa e Equivalentes de Caixa
Início do Período ................................................. 1.801.142,51
Fim do Período .................................................... 3.608.605,72
Aumento/Redução Líquida de Caixa e Equivalentes
de Caixa ............................................................... 1.807.463,21
EBHIG PARTICIPAÇÕES E EMPREENDIMENTOS S.A.
JUDAS TADEU DE SOUZA SOARES
Diretor Presidente
C.I.: M-314.946 - CPF: 199.670.396-04
ADCAL ADMINISTRADORES CONTÁBEIS LTDA.
CRC 4606/MG - CNPJ: 17.361.643/0001-63
CONTADORA - ARMANDA TESTA MONTEIRO
CRCMG 37.269 - CPF: 164.858.746-15
DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO
EM 31/12/2012
RECEITAS OPERACIONAIS
Receitas Participação Societária 641.716,36
Vendas Unidades Imobiliárias 3.453.858,56
RECEITA FINANCEIRA
Receitas Financeiras 345.722,99
DEDUÇÕES DE RECEITAS
Impostos Incidentes S/Vendas (127.115,45)
CUSTOS DE OBRAS
RESERVAS RESERVA LUCROS
CAPITAL CAPITAL LEGAL ACUMULADOS TOTAL
Saldo em 31/12/2011.................................... 1.836.386,00 - 30.748,89 1.971.074,88 3.838.209,77
Distr.de Lucros ............................................ 1.680,00 1.680,00
Aumento Reserva ........................................ - -
Lucro Liq. Exerc. ........................................ - - 1.960.150,41 1.960.150,41
Saldo em 31/12/2012.................................... 1.836.386,00 - 30.748,89 3.932.905,29 5.800.040,18
Custos de Obras Próprias (4.952,08)
CUSTOS SERVIÇOS PRESTADOS
Custos Operacionais (1.373.521,54)
Despesas Administrativas (394.279,46)
Despesas Tributárias (183.624,70)
Despesas Financeira (397.654,27)
RESULTADO DO EXERCÍCIO 1.960.150,41
Reconhecemos a exatidão do presente Demonstrativo, realizado
em 31 de dezembro de 2012.
EBHIG PARTICIPAÇÕES E EMPREENDIMENTOS S.A. - CNPJ: 02.532.454/0001-39
Belo Horizonte, 31 de dezembro de 2012.
Declaro, sob as penas da lei, que as informações aqui contidas, são verdadeiras e me responsabilizo por todas elas. EBHIG PARTICIPAÇÕES
E EMPREENDIMENTOS S.A. Judas Tadeu de Souza Soares - Diretor Presidente. C.I.: M-314.946-SSP/MG - CPF: 199.670.396-04.
Declaro, sob as penas da lei, que as informações aqui contidas, refletem a documentação que me foi entregue, são verdeiras e
me responsabilizo por todas elas. Adcal administradores contábeis Ltda. CRC 4606/MG - CNPJ: 17.361.643/0001-63. Armanda Testa
Monteiro - CRCMG 37.269 - Contadora/MG - Rua Alagoas, 1160 -12 andar - Funcionários - Belo Horizonte/MG
EXTRATO DE TERMO DE COMPROMISSO
PELO EMPREENDEDOR
Termo de Compromisso de Compensação Ambiental
2101010506013 entre Instituto Estadual de Florestas – IEF e Vale S.A.
Objeto: estabelecer medida de compensação ambiental (Lei 9985/00)
do licenciamento do empreendimento “Pilha de rejeito/ estéril – Mina
Córrego do Feijão.” de acordo com a cláusula primeira do referido
termo. Valor da compensação: R$117.544,64. Vigência: 30 dias. Data
de assinatura: 20/06/2013. Bertholdino Apolônio Teixeira Junior –
Diretor Geral do IEF; César Augusto Paulino Grandchamp – Procura-
dor Vale S.A.; Sérgio José Leite Dias – Procurador Vale S.A.
3 cm -17 443698 - 1
DEMAE - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO
DE CAMPO BELO - EDITAL DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO.
DEMAE - Departamento Municipal de água e esgoto de Campo Belo
torna pública a REVOGAÇÃO de licitação TOMADA DE PREÇOS Nº
12/2013, lei nº 8.666/93, tendo por objeto a contratação de 600 Horas
de Retroescavadeira Hidráulica com potência mínima de 105 HP. Infor-
mações podem ser obtidas pelo telefone (35)3831 -1087. Campo Belo,
15 de julho de 2013. Presidente da CPL.
2 cm -17 443653 - 1
DEMAE - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO
DE CAMPO BELO torna pública a licitação na modalidade
TOMADA DE PREÇOS Nº 13/2013, lei nº 8.666/93, abertura para o
dia 15/08/2013, às 9:30 horas, na Sede do DEMAE, na Avenida 7 de
Setembro, 363, centro, Campo Belo (MG), tendo por objeto a contrata-
ção de serviços de 600 Horas de Escavadeira Hidráulica com potência
mínima de 105 HP e caçamba mínima 1.3m³. Informações podem ser
obtidas pelo telefone (35)3831-1087. A cópia do edital está disponível
no site www.demaecb.com.br. Campo Belo, 16 de julho de 2013. Pre-
sidente da CPL.
3 cm -17 443655 - 1
Aviso de Licitação. Hospital César Leite. Modalidade: Pregão Pre-
sencial 004/2013. Tipo: Menor Preço. Data de Abertura da Sessão:
01/08/2013 Início da Sessão de Abertura: às 8:00 horas, Local:Hospital
César Leite, Praça: Dr. César Leite, 383, Centro. Objeto: para aquisi-
ção de Material Médico Hospitalar. Edital disponível na própria insti-
tuição ou pelo email descrito abaixo. Maiores Informações: Hospital
César Leite, Praça Doutor César Leite nº 383, Bairro Centro, Cidade
de Manhuaçu/MG, CEP: 36.900-000, Telefones (33) 3339-6900, 3339-
6990, E-mail: licitacao@hospitalcesarleite.com.br - Caio Túlio Oli-
veira de Carvalho (Pregoeiro), Manhuaçu, 17 de julho de 2013.
3 cm -17 443618 - 1
CISMARG – Torna público que fará realizar processo licitatório moda-
lidade pregão presencial nº 04/2013 processo 04/2013 Objeto: Aquisi-
ção de combustível (gasolina e oleio lubricante) para setores admi-
nistrativo e setor transporte eletivo, dia 01/08/2013 ás 9:30 horas no
escritório do CISMARG avenida Cícero Paiva, 35 Santo Antônio do
Amparo-MG. Informações fone: 35.3863.1061 ou e-mail cismargcom-
pras@mwmail.com.br Dotação conforme orçamento vigente.
2 cm -17 443614 - 1
CONSÓRCIO INTERM. SAÚDE R. U. N. MINAS - CISRUN -Proc.
055/2012 - PP 051/2012 - Serv. veículos c/ fornec. Peças -Revogação
da Pena imposta à Minas P. Ltda - CNPJ: 22.661.698/0001-29 - Public.
MG, 5/7/13, p. 4, Cad. 3.
1 cm -17 443637 - 1
Câmaras e Prefeituras
do Interior
Extrato de Contrato nº 09/2013 de Locação de Imóvel – Partes: Câmara
Municipal de Curvelo e AMCZ. Valor: R$ 3.866,50. Vigência 15/07 a
31/12/13. Fundamentação Legal: Art. 24, X, Lei 8.666/93 - Dispensa de
Licitação nº 06/2013. Dotação Orçamentária: 3.3.90.39. Ver. Reinaldo
Xavier Guimarães - Presidente
1 cm -17 443924 - 1
Contratante: Câmara Municipal de Ouro Preto. Contratação Direta
11/2013. Contratada: José Egênio Conceição Carvalho e Cia
Ltda. OBJETO: Serviços de Engenharia. Prazo: 12 meses. Valor:
R$13.453,69.
1 cm -16 443520 - 1
Contratante: Câmara Municipal de Ouro Preto. Convite 03/2013. Con-
tratada: MAD Ferreira-ME OBJETO: Fornecimento de material perma-
nente e material de som. Prazo: 12 meses. Valor: R$44.208,07.
1 cm -16 443523 - 1
Contratante: Câmara Municipal de Ouro Preto. Contratação Direta
10/2013. Contratada: Rômulo de Paula Leite da Silva. OBJETO: rees-
truturação do cabeamento estruturado da rede de dados e telefonia.
Prazo: 12 meses. Valor: R$4.320,00.
1 cm -16 443521 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE PATOS E MINAS - EXTRATOS DE
CONTRATOS E TERMOS ADITIVOS - Aditivo nº 5 ao Contrato nº
17/2009. Objeto: Altera valor da locação de imóvel situado na Rua José
de Santana, 506, 3º andar, Centro, onde está instalada a sede admi-
nistrativa da Câmara. Valor mensal: R$14.423,73. Vig.: 20/7/2013 a
20/7/2014. Assin.:16/7/2013. Fundamento legal: Cláusulas 2ª e 3ª do
Contrato.// Aditivo nº 4 ao Contrato nº 17/2010. Objeto: Atualiza 65
licenças do antivírus Eset NOD 32. Valor: R$2.450,00. Vig.: 14/7/2013
a 14/7/2014. Assin.:12/7/2013. Fundamento legal: Cláusulas 2ª e 3ª do
Contrato.
3 cm -16 443530 - 1
Câmara Municipal de São José da Lapa- Homologação do Processo
Licitatório nº 016/2013- Modalidade Pregão Presencial 002/2013 Aqui-
sição de 7 notebook, 3 computadores e 3 licenças Windows 7 - Contrato
Nº 012/2013 Empresa: Tech Corp Indústria Ltda. Dotação Orçamen-
tária : 01.01.01.01.031.0001.1001- 4.4.90.52.00- Ficha 01 – Equipa-
mento e Material Permanente Valor Total- 16.290,00( Dezesseis Mil
Duzentos Noventa Reais) .
Câmara Municipal de São José da Lapa - Homologação do processo
Licitatório nº 017/2013 Modalidade Convite: 002/2013-Aquisição de
28 cartões vale de refeição mensal para os servidores do Legislativo.
Dotação Orçamentária : 01.01.01.01.031.0001.2005- 3.3.90.46.00 -
Auxilio Alimentação Ficha 21 Empresa: Companhia Brasileira de
Soluções e Serviços- Alelo Valor mensal R$ 4.200,00 ( Quatro Mil e
Duzentos Reais) – Valor Anual: 50.400,00 ( Cinquenta Mil e Quatro-
centos Reais) .
4 cm -17 443875 - 1
Município de Capinópolis.Aviso do PP nº 024/13. Objeto: aquisição
de câmara para conservação de vacinas para atender as necessidades da
Secretaria M. de Saúde com entrega imediata. Credenciamento, entrega
dos envelopes e sessão de lances: 30/07/13 às 13h00min (treze horas).
Local: sede da prefeitura situada na av. 113 nº 636 – B. Paraíso. O edital
encontra-se disponível no site: www.capinopolis.mg.gov.br. Informa-
ções pelo telefone: 034-263-0320. Capinópolis-MG. Daiane P. Ferreira.
Pregoeira. 17/07/13.
2 cm -17 443868 - 1
MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA – MG FUNDO
MUNICIPAL DE SAÚDE - PROCESSO 038/2013 - DISPENSA DE
LICITAÇÃO Nº 007/13 – Objeto: Aquisição de peças e realização de
serviços necessários na manutenção corretiva do Aparelho de Bioquí-
mica BS 120 AUTOMÁTICO – MARCA MINDRAY e do Aparelho
de Hematologia ABX Micros 60. Fornecedor: NÚCLEO LABORAR
LTDA. – Valor: R$6.750,00. Carmo do Paranaíba, 15 de julho de
2013. Marcos Aurélio Costa Lagares, Prefeito Municipal, e Leandra de
Fátima da Silva Costa, Secretária Municipal de Saúde.
2 cm -17 443631 - 1
MUNICÍPIO DE PRESIDENTE OLEGÁRIO MG RETI-
FICA publicação de dispensa 36/2013, do dia 11/07/13, onde lê-se
R$7.300,00 leia-se R$7.900,00. EXTRATO DE DISPENSA DE LICI-
TAÇÃO 37/2013 - O Prefeito Municipal de Presidente Olegário-MG,
no uso de suas atribuições legais, art. 24, inciso II, lei n° 8.666/93 e suas
alterações posteriores RATIFICA a contratação de MARIA AUG. L.
FERREIRA, serviço de assessoria e levantamento de dados, c/ visitas
domiciliares, valor R$ 7.590,00. EXTRATO DE DISPENSA DE LICI-
TAÇÃO 38/2013 - O Prefeito Municipal de Presidente Olegário-MG,
no uso de suas atribuições legais, art. 24, inciso II, lei n° 8.666/93 e
suas alterações posteriores RATIFICA a contratação de CRISTALINA
POÇOS ARTESIANOS - LTDA, aq. de peças e serviços para conserto
da motobomba, valor R$ 2.250,10. Antonio Cláudio Godinho – Prefeito
Municipal, Informações fone 3438111231.
3 cm -17 443946 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GERALDO
AVISO DE LICITAÇAO
PREGAO Nº 53/2013
Processo Licitatório nº 101/2013
A Administração Municipal de São Geraldo, através de sua Pregoeira,
torna publico que fará licitação na modalidade de Pregão, visando a
seleção de empresa especializada no ramo para fornecimento de emul-
são Asfaltica RL-1C, materiais diversos, locação de equipamentos,
caminhão basculante (6m³), rolo compactador mínimo de 10,9 tonela-
das e vidro acabador de asfalto sobre esteiras (74 kw) destinadas a pavi-
mentação de ruas diversas do Distrito de Monte Celeste no Município
de São Geraldo conforme o convenio nº 705/2012. (Ver maiores espe-
cicações no Edital) – Entrega de propostas, documentações e creden-
ciais ate dia 31/07/2013 ás 9 h,quando será dado inicio aos trabalhos.
Copia do Edital já se encontra disponível para os interessados, a Rua 21
de Abril nº. 19- Centro em São Geraldo –MG ou pelo site www.saoge-
raldo.mg.gov.br . Informações pelo tel: (32) 3556-1215
TEREZINHA ALCAÇA FERREIRA
PREGOEIRA
5 cm -17 443677 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ABRE CAMPO.PREGÃO PRE-
SENCIAL 006/2013. A CPL da Prefeitura Municipal de Abre Campo
torna público resultado julgamento dos recursos: “Acatando parecer
jurídico, a CPL, por decisão unânime, conhece dos recursos interpos-
tos pela empresas Fabricio Chaves Pereira- ME, Viação Shalon Ltda.
Rodoviário Leste Ltda., proferindo julgamento por seus indeferimentos
e arquivamentos. Abre Campo, 10 de julho de 2013.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ABRE CAMPOCANCELA-
MENTO, O prefeito de Abre Campo, no uso de suas funções resolve
avocar o processo 072/2013, do Pregão Presencial 011/2013 e cance-
la-lo, tendo em vista incorreções de quantitativos e descritivos apura-
dos no certame. No interesse da Administração, e após serem sanadas
tais incorreções, será publicado novo procedimento para aquisição do
objeto. Publique-se e cumpra-se. Abre Campo, 09 de julho de 2013.
Márcio Moreira Victor. Prefeito .
4 cm -11 441752 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE AÇUCENA-Resultado do Pregão
nº 035/13 – Processo nº 435/13-Registro de Preço nº016/13. A Prego-
eira informa aos interessados ao Pregão nº 030/13, cujo objeto é a aqui-
sição de medicamentos do catálogo ABC Farma, para atendimento aos
usuários da secretaria municipal de saúde, que a proponente DROGA-
RIA AMARAL LTDA, apresentou o desconto de 5% para o item 01 e
60 % para o item 02 e 60 % para o item 03 do catálogo ABC Farma.
Açucena, 15 de julho de 2013.Clede Lucia Alves Sousa.Pregoeira.
2 cm -17 443721 - 1
EDITAL
O Município de Aimorés, nos termos do artigo 12 da Lei Municipal nº.
2.273/2011 notica a todos os interessados sobre a existência do Pro-
cesso de Legitimação de Imóvel Público nº. 021/2013 requerido por
Roberto Zorzal Carvalho, conferindo-lhe o prazo de 15 (quinze) dias
para que possam manifestar-se contra a referida legitimação. O imóvel
em legitimação está avaliado em R$652,02 e mede 266,40m² e possui
as seguintes confrontações.
POSIÇÃO METROS VIZINHOS
Frente 14,80m Rua Pacíca Soares, S. S. da
Vala, Aimorés-MG.
Direita 20,70m Luciano Silveira de Paula, Rua Pacíca Soa-
res, nº 333, S. S. da Vala, Aimorés-MG.
Esquerda 15,30m Stênio Rodrigues de Oliveira, Rua Pacíca
Soares, nº 320, S. S. da Vala, Aimorés-MG.
Fundos 15,75m Rua Bela Vista, S. S. da Vala, Aimorés-MG.
Sayonara Tavares Serrano
Diretora de Departamento
Em exercício na C. E. de Legitimação
5 cm -17 443927 - 1
EDITAL
O Município de Aimorés, nos termos do artigo 12 da Lei Municipal
nº. 2.273/2011 notica a todos os interessados sobre a existência do
Processo de Legitimação de Imóvel Público nº 023/2013 requerido
por Georgina Maria da Conceição Silva, conferindo-lhe o prazo de 15
(quinze) dias para que possam manifestar-se contra a referida legiti-
mação. O imóvel em legitimação está avaliado em R$927,58 e mede
288,07m² e possui as seguintes confrontações.
POSIÇÃO METROS VIZINHOS
Frente 09,62m Rua Geraldo Resende Simões Correa, Igreji-
nha. Aimorés-MG.
Direita 29,98m Manoel Correa Sobrinho, Rua Geraldo
Resende Simões Correa, nº 126, Igrejinha,
Aimorés-MG.
Esquerda 29,51m Creuza da Conceição, Rua Geraldo
Resende Simões Correa, nº 106, Igrejinha,
Aimorés-MG.
Fundos 09,75m Leandro Egídio da Silva, Rua Aristides de Aze-
vedo, nº 115, Igrejinha, Aimorés-MG.
Sayonara Tavares Serrano
Diretora de Departamento
Em exercício na C. E. de Legitimação
6 cm -17 443929 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALBERTINAPROCESSO LICI-
TATÓRIO Nº0090/2013 - PREGÃO PRESENCIAL Nº018/2013. A
PMA/MG torna público que realizará Pregão Presencial, tipo menor
preço unitário, para aquisição de móveis, equipamentos e materiais de
consumo. O Edital está disponível a partir do dia 16/07/2013, na sede
da Prefeitura e no site www.albertina.mg.gov.br. Credenciamento: até
as 09h00 do dia 31/07/2013. Certame: às 09h15 do dia 31/07/2013,
na sede da Prefeitura. Fone: (35)3446-1333. Regivani C. Fulaneti,
pregoeira.
2 cm -16 443094 - 1
ALFREDO VASCONCELOS-MG
AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2013.
A Comissão permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de
Alfredo Vasconcelos, através do Setor de Licitações, torna público
que fará realizar, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 e alterações
posteriores, Tomada de Preços para aquisição de gêneros alimentícios
para merenda escolar da educação infantil e do ensino fundamental
Condições para participação desta licitação: Certicado de Registro
Cadastral, emitido pela Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos.
O Edital completo estará disponível a partir do dia 18/07/2013 até o
dia 02/08/2013, no horário de 12 às 18 horas, no Setor de Licitações,
situado á Praça dos Bandeirantes, 20 – Centro, nesta Cidade. A abertura
das propostas comerciais será dia 06/08/2013, às 14:00 horas, na Pre-
feitura Municipal de Alfredo Vasconcelos / MG, maiores informações
pelo email:vasconceloscompras@yahoo.com.br ou tel: (32)3367-1107.
Comissão de Licitação.
4 cm -17 443745 - 1
AVISO DE LICITAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Araçuaí - MG torna, público nos termos da
Lei 8.666/93 e 10.520/02 PAL 063/2013 PP 029/2013. Objeto: Contra-
tação de empresa para prestação de serviços automotivos diversos em
atendimento ao Departamento de Apoio Logístico e Transporte. Aber-
tura 29/07/2013 as 09:00 hs maiores informações (033)37312133 das
12:00 ás 16:00 horas.
2 cm -16 443517 - 1
RESULTADO DE LICITAÇÃO
PAL 052/2013 PP 020/2013
A Prefeitura Municipal de Araçuaí - MG torna, público que r-
mou na data de 21/06/2013, contrato em decorrência do Pregão Pre-
sencial 020/2013 com as empresas Dinauto Ltda: valor do contrato
R$ 290.300,00; M & M Motos Ltda R$ 45.960,00: data da vigência
21/06/2013 a 20/06/2014.
2 cm -17 443620 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPUÁ/MG
EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO /ADJUDICAÇÃO - Processo Lici-
tatório n° 023/13, Pregão n.º 003/13 – aquisição de um veiculo zero
quilômetro para a Estratégia de Saúde da Família deste Município de
Arapuá - MG, conforme proposta 19.942.895000/1120-01 – Minis-
tério da Saúde e o Município de Arapuá - MG. Contratado: Copave
Comercial Patense de Veículos S.A. Valor: R$ 31.000,00(trinta e um
mil reais). Arapuá, 17 de julho de 2013. Prefeito Municipal Vilson Gon-
tijo de Oliveira.
EXTRATO DO CONTRATO 028/13 - Processo Licitatório n° 023/13,
Pregão n.º 003/13 – aquisição de um veiculo zero quilômetro para
a Estratégia de Saúde da Família deste Município de Arapuá - MG,
conforme proposta 19.942.895000/1120-01 – Ministério da Saúde e o
Município de Arapuá - MG. Contratado: Copave Comercial Patense
de Veículos S.A. Dotação Orçamentária: 02.05.10.301.4.4.90.52.Valor:
R$ 31.000,00(trinta e um mil reais). Arapuá, 17 de julho de 2013. Pre-
feito Municipal Vilson Gontijo de Oliveira.
4 cm -17 443717 - 1
PREFEITURA DE AREADO – Extrato de termo aditivo ref. TP
01/12 para instalação de grades e portões em metalon no Paço Munici-
pal – Objeto: Prorrogar o prazo do contrato por 150 dias – Partes: Pre-
feitura x Loc Mais Locações e Construções Ltda. ME – ass: 13/03/13
– Rubens V. Bornelli – Prefeito.
PREFEITURA DE AREADO – Extrato de termo aditivo ref. Convite
09/12 para reforma da Praça das Andorinhas – Objeto: Prorrogar o
prazo do contrato por 60 dias – Partes: Prefeitura x Loc Mais Loca-
ções e Construções Ltda. ME – ass: 07/06/13 – Rubens V. Bornelli
– Prefeito.
3 cm -16 443561 - 1
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARINOS/MG,torna público aos
interessados que no dia 30 de julho de 2013, às 9:00 horas realizará com
fundamento na lei Federal n° 10.520 subsidiariamente a Lei Federal
nº 8.666/93, e alterações posteriores, Pregão Presencial nº 059/2013.
Objeto-Aquisição Notebook, fogão 04 bocas, forno microondas, gela-
deira televisor bicicleta e motocicleta destinada ao sorteio do programa
IPTU Premiado. A Copia do Edital poderá ser obtido diretamente na
sede da Prefeitura das 7:30 às 16:30 horas, maiores informações pelo
telefone (xx38) 3635-2582. Arinos/MG, 17 de julho de 2013, (a) Osmar
Rodrigues Ramalho - Pregoeiro.
3 cm -17 443809 - 1
O MUNICÍPIO DE AUGUSTO DE LIMA/MG, torna público que
fará realizar Pregão Presencial Nº044/2013, contratação de prossional
para prestação de serviços de médicos, Farmacêutico, Fisioterapeuta,
Fonoaudiologa, Nutricionistas para atendimento junto a Secretaria M.
Saúde/Educação desta Prefeitura. Tipo: Menor Preço por Item: Data de
entrega dos envelopes de Proposta e Documentação: 31/07/2013 até às
13:30h. Informações e edital poderão ser obtidos na Prefeitura Muni-
cipal, na Av. Cel Pedro Pedras, 220, Centro - Telefax: (38) 3758-1279 /
E-Mail licitacaoaugustodelima@bol.com.br – João Carlos Batista Bor-
ges Prefeito Municipal.
3 cm -17 443811 - 1

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