Diário de Terceiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 06-06-2013
Data de publicação | 06 Junho 2013 |
Seção | Diário de Terceiros |
8 – quinTa-fei ra, 06 de J unho de 2013 PubliCações de TerCeiros Minas Gerais - Caderno 3
da sociedade, o Balanço Patrimonial e as Demonstrações Financeiras
do Exercício encerrado em 31/12/2012.2 - Aprovar a prorrogação do
mandato da atual diretoria para 31/05/15 :Deliberações: Por unanimi-
dade, deliberou-se proceder à aprovação das contas dos administrado-
res da sociedade, o Balanço Patrimonial e as Demonstrações Finan-
ceiras do Exercício encerrado em 31/12/2012 e pela prorrogação do
mandato da atual diretoria, composta pelos senhores(a) Antônio Mauro
Fonseca Ribeiro, Rolando Fonseca Ribeiro, Amilton Fonseca Ribeiro e
Ronilda Ribeiro Fernandes, nos cargos de Diretor Presidente, Diretor
Administrativo, Diretor Comercial e Diretor(a) Financeiro, respectiva-
mente, eleita em 02/05/2011 para um mandato de 03(três anos) com
vencimento em 02/05/2014 para 31/05/2015. Nada mais havendo a
deliberar, foi suspensa a sessão pelo tempo necessário à lavratura em
triplicata da Ata. Reaberta a sessão, foi a Ata, lida e aprovada, sendo
assinada pelos representantes dos acionistas.Assinaturas dos Repre-
sentantes dos Acionistas: Antônio Mauro F. Ribeiro-presidente,
Roberto F. Ribeiro-secretário, Rolando F. Ribeiro, Ronilda R. Fernan-
des, Ronaldo F. Ribeiro e Amilton F. Ribeiro. JUCEMG n°. 5054143
- data : 20/05/2013 .
7 cm -05 427572 - 1
PERFIL EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S/A
CNPJ/MF 26.234.997/0001-38 NIRE 3130001825-3
EXTRATO DA ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
REALIZADA EM 26/04/13, (conforme faculta o art. 130, § 3º da
Lei 6.404/76).Capital Social Integralizado: R$5.100.000,00(cinco
milhões e cem mil reais).Local, Dia e Hora: Na sede da companhia,
na Avenida João Pinheiro nº. 48, Centro, na cidade de Itabira - MG,
às 10,30 horas do dia 26/04/13.Convocação e Presença: Convocação
dispensada nos termos do disposto no § 4º do art. 124 da Lei 6.404/76,
face à presença dos representantes da totalidade do capital social.Mesa:
Ronaldo Fonseca Ribeiro - Presidente e Amilton Fonseca Ribeiro -
Secretário.Ordens do Dia: Apreciar as contas dos administradores da
sociedade, o Balanço Patrimonial e as Demonstrações Financeiras do
Exercício encerrado em 31/12/2012.Deliberações: Por unanimidade,
deliberou-se proceder à aprovação das contas dos administradores da
sociedade, o Balanço Patrimonial e as Demonstrações Financeiras do
Exercício encerrado em 31/12/2012. Nada mais havendo a deliberar,
foi suspensa a sessão pelo tempo necessário à lavratura em triplicata da
Ata. Reaberta a sessão, foi a Ata, lida e aprovada, sendo assinada pelos
acionistas presentes.Assinaturas dos Representantes dos Acionistas:
Ronaldo F. Ribeiro-presidente, Amilton F. Ribeiro-secretário, Rolando
F. Ribeiro, Ronilda R. Fernandes, Antônio Mauro F. Ribeiro, Roberto F.
Ribeiro, acionistas. JUCEMG n°.5054141 - data : 20/05/13.
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V A L L É E S. A.
CNPJ/MF Nº 20.557.161/0001-98 – NIRE- JUCEMG 3130004539-1
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Ficam os Srs. Acionistas da Vallée S.A “(Companhia)” convocados a
comparecerem à Assembléia Geral Ordinária da Companhia a ser reali-
zada em 24/06/2013, às 08 horas, na sede social da Companhia, situada
na Avenida Comendador Antônio Loureiro Ramos, nº 1.500, Distrito
Industrial de Montes Claros, Montes Claros – MG, CEP-39.404-620,
em primeira convocação, a m de deliberarem sobre as seguintes maté-
rias: (1) o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras
da Companhia referentes ao exercício social ndo em 31/12/2012, os
quais foram publicados nos jornais “Minas Gerais” e “Jornal de Notí-
cias” em 24/04/2013 com o respectivo Relatório dos Auditores e cujas
cópias se encontram disponíveis na sede social da Companhia; (2) a
destinação do resultado do exercício social ndo em 31/12/2012 e a
distribuição de dividendos; (3) a eleição dos membros do Conselho de
Administração da Companhia; e (4) a remuneração global dos membros
do Conselho de Administração.
Montes Claros (MG), 05 de junho de 2.013
DÓRIS PEREIRA CARNEIRO – Presidente
do Conselho de Administração
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CONSÓRCIO INTERM. SAÚDE R. U. N. MINAS - CISRUN
-Proc. 019/2012 - PP 019/2012 - Cont. emp. p/ realiz. Exam. lab. -Pror-
roga vig. CTR 029/2012 rmado c/ Laboratório Montes Claros Ltda -
ME - CNPJ 10.768.445/0001-70 - 23/06/2013 a 14/12/2013.
1 cm -05 427392 - 1
Câmaras e Prefeituras
do Interior
A CÂMARA MUNICIPAL DE FARIA LEMOS/MG, TORNA
PÚBLICO, e avisa aos interessados que os Pregões Presencial nº
001/2013 e 002/2013 que seriam realizados no dia05/06/2013, às 14:30
hs e 15:30hs, e o Pregão Presencial nº 003/2013 que seria realizado
no dia24/06/2013às 15:30hs, foram CANCELADOS em virtude de
suspensão dos certames ,ad referendum, da 2ª Câmara do TCEMG.
Faria Lemos/MG, 05.06.2013. Comissão Permanente de Licitação.
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EXTRATO PARA PUBLICAÇÃO
CÂMARA MUNICIPAL DE GOVERNADOR VALADARES- MG-
Processo nº. 133/2009 - Termo aditivo nº. 05 ao contrato n° 004/09
- Objeto: Renovação contrato de Seguro Automotivo e supressão do
objeto, com retirada de um veículo - Contratada: MAPFRE VERA
CRUZ SEGURADORA S/A – CNPJ: 61.074.175/0001-38 – Valor glo-
bal: R$ R$9.998,01 (nove mil, novecentos e noventa e oito reais e um
centavo) - Prazo: 15/05/2013 a 15/05/2014 - Em 15 de maio de 2013 –
Geovanne Honório - Presidente.
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RATIFICAÇÃO – O Presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE
MÁRIO CAMPOS, ratica o Processo Administrativo de Dispensa de
Licitação nº 02/2013 para o fornecimento de milheiros de cartão de
visitas para gabinete de vereador e Kits Vereador, para melhor aten-
der as necessidades da Câmara. Empresa Contratada: EXPRESSA
COMERCIAL LTDA. Valor: R$ 2.452,00 (dois mil quatrocentos e cin-
quenta e dois reais). Despesas à custa das seguintes dotações: 01.01.02
.01.031.0001.2003.3.3.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pes-
soa Jurídica. Renato Sebastião Campos – Presidente da Câmara Muni-
cipal de Mário Campos.
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CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA– Contrato Adminis-
trativo 015/2013 que entre si celebram a Câmara Municipal de Nova
Serrana/MG e VALTER AMARAL DE LACERDA - Objeto: Aquisição
de água mineral. Valor: R$ 16.130,00 Vigência: até 31/12/2013. Dota-
ção Orçamentária: 01.01.01.01.031.0101.2007.3.3.90.30.00
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA – Contrato Adminis-
trativo 016/2013 que entre si celebram a Câmara Municipal de Nova
Serrana/MG e RENATA COSTA CRUZ DE OLIVEIRA Objeto: Aqui-
sição de materiais de escritório. Valor: R$ 16.936,56. Vigência: até
31/12/2013. Dotações Orçamentárias: 01.01.01.01.031.0101.2007.3.3
.90.30.00
01.01.01.01.031.0101.2007.3.3.90.39.00
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA – Contrato Adminis-
trativo 017/2013 que entre si celebram a Câmara Municipal de Nova
Serrana/MG e THYSSENKRUPP ELEVADORES S.A - Objeto:
Empresa especializada para realização de serviços de manutenção cor-
retiva e preventiva, com fornecimento de peças, componentes e outros
materiais, em 01 elevador, marca Thyssenkrupp, instalado no edifício
da Câmara Municipal de Nova Serrana. Valor: R$ 5.958,00 Vigência:
até 02/05/2014. Dotação Orçamentária: 01.01.01.01.031.0101.2004.3
.3.90.39.00
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA – Contrato Adminis-
trativo 019/2013 que entre si celebram a Câmara Municipal de Nova
Serrana/MG e PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS
GERAIS - Objeto: Prestação pela Contratada de seguro de Casco, Res-
ponsabilidade Civil Facultativa – RFC e Acidentes Pessoais de Passa-
geiros – APP, para um veículo da frota da Câmara incluindo assistência
24 horas, em todo território nacional. Valor: R$ 1.400,00 Vigência: 24
horas do dia 15/05/2013 às 24 horas do dia 15/05/2014. Dotação Orça-
mentária: 01.01.01.01.031.0101.2002.3.3.90.39.00
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CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA– 3º Termo Aditivo
ao Contrato Administrativo 09/2010 que entre si celebram a Câmara
Municipal de Nova Serrana/MG e Vivo Participações S/A. Objeto:
Prorrogação da vigência do contrato 09/2010 de 07 de maio de 2013
para 07 de julho de 2013.
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA – Termo de convênio
que entre si celebram de um lado Câmara Municipal de Nova Serrana
e de outro a empresa BigCard Administradora de Convênios e Serviços
Ltda. Objeto: Serviços de administração de convênios. Vigência: Con-
forme convênio até 07/02/2015.
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA – Contrato Adminis-
trativo 018/2013 que entre si celebram a Câmara Municipal de Nova
Serrana/MG e MERCURY ASSESSORIA E SISTEMAS LTDA -
Objeto: Prestação de serviços de assessoria nas áreas administrativas
e contabilidade, assessoria junto à procuradoria da Câmara Municipal
para análise e acompanhamento de processos licitatórios. Valor: R$
31.920,00 Vigência: até 31/12/2013. Dotação Orçamentária: 01.01.01
.01.031.0101.2007.3.3.90.30.00
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CÂMARA MUNICIPAL DE PASSOS. Mês: Maio/2013: Convênio
nº 001/2010. Sociedade de Assistência ao Menor de Passos - SAMP.
Objeto: prorrogação de prazo de 01/06/2013 a 01/06/2014. Contrato
nº 004/2013: Lume Comunicação Ltda. Objeto: prestação de serviços
de publicidade por intermédio de agência de propaganda. Vigência: 12
meses. Valor: R$ 200.000,00. 9º Termo Aditivo: Única Zeladoria Lim-
peza e Serviços Ltda. - ME. Objeto: reajuste de 4,2623% ao valor ori-
ginal do contrato válido apenas para o mês de maio/2013. 10º Termo
Aditivo: Única Zeladoria Limpeza e Serviços Ltda. - ME. Objeto: pror-
rogação de prazo por 12 meses. 5º Termo Aditivo: MGF Informática
Ltda. Objeto: prorrogação de prazo por 12 meses. Passos, 5 de junho de
2013. Luís Carlos do Souto Junior - Presidente.
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Câmara Municipal de Pedro Leopoldo/MG–Extrato Contrato 07/13
– Universo Didático Ltda – material de escritório – R$5.084,75/ano e
Extrato Contrato 08/13 – CopyPel Ltda – toner para máquina copiadora
– R$1.050,00, ambos referentes ao Processo 12/13 – Dispensa 05/13;
Extrato Contrato 09/13 (Processo 10/13 – Pregão 03/13), Distribuidora
Múltipla Ltda – material de supermercado – R$32.610,50/ano, todos
com dotação: 01.03.01.031.0021.2.086 – 3.3.90.30 – cha 29.
2 cm -05 427687 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE SABINÓPOLIS/MG - AVISO DE LICI-
TAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL 01/2013, Proc. 01/2013. Objeto:
Registro de preços para aquisição de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS e
MATERIAIS DE LIMPEZA para o exercício de 2013, conforme des-
crito no anexo I do Edital. Sessão marcada para o dia 19/06/2013, às
15h00min. O Edital poderá ser solicitado pelo e-mail: sabilegislativo@
yahoo.com.br ou na sede da Câmara Municipal. Informações: (33)
3423-1031/1034. Sérgio Andrade – Pregoeiro.
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Prefeitura Municipal de Arcos
EXTRATO DE ADITIVO DE CONTRATO
Processo nº 052/2011 – Concorrência nº 001/2011 – Contrato nº
085/2011 – Termo aditivo nº 004/2011 – Contratante: Município de
Arcos (MG) – Contratada: Pavidez Engenharia Ltda. Objeto : Prorro-
gação do prazo dos serviços de execução de recuperação e implantação
de pavimento, drenagem pluvial e supercial, com a inclusão e exclu-
são de logradouros até 31 de dezembro de 2013 – Novo Somma Ltda.
Data da assinatura: 28/03/2013
2 cm -04 426716 - 1
Prefeitura Municipal de Arcos
EXTRATO DE ADITIVO DE CONTRATO
Processo nº 250/2011 – Tomada de preços nº 018/2011 – Contrato nº
019/2012 – Termo aditivo nº 001/2013 – Contratante: Município de
Arcos (MG) – Contratada: Construtora Pereira e Malta Ltda. – Objeto:
Execução de obras para construção de Escola de Educação Infantil –
Proinfância tipo B com emprego de mão de obra e materiais (Convênio
nº 700155/2011/FNDE). Data da assinatura: 16/05/2013
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Prefeitura Municipal de Arcos
EXTRATO DE ADITIVO DE CONTRATO
Processo nº 052/2011 – Concorrência nº 001/2011 – Contrato nº
085/2011 – Termo aditivo nº 005/2013 – Contratante: Município de
Arcos (MG) – Contratada: Pavidez Engenharia Ltda. – Objeto: Pavi-
mentação de novas vias - Novo Somma Ltda. Data da assinatura:
27/05/2013
2 cm -05 427370 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE JOSE GONÇALVES DE MINAS
- AVISO DE CREDENCIAMENTO 005 - A Prefeitura Municipal de
José Gonçalves de Minas - MG, torna público para conhecimento de
todos, que está aberto credenciamento de empresas/pessoas físicas,
classicadas como Hotel, Pousada, Restaurante e pensão no município
de Belo Horizonte/MG, na área hospitalar para fornecimento de hos-
pedagem e alimentação, período para credenciamento de 07/06/2013 à
31/12/2013 de segunda feira a sexta feira de 08:00 às 12:00 e de 14:00
às 16:00 na Prefeitura Municipal, situada na Rua Natalino Lago da
Veiga, 275 - Centro. Maiores informações pelo fone (33) 3737-8000.
Aécio Rodrigues Motoso – Prefeito Municipal
3 cm -05 427381 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE JOSE GONÇALVES DE
MINAS- AVISO DE LICITAÇÃO - A Prefeitura Municipal de José
Gonçalves de Minas - MG, torna público para conhecimento de todos,
que está aberta Licitação na Modalidade: P. Presencial nº. 015-2013,
Objeto: aquisição de um veiculo de passeio o km, com entrega dos
envelopes prevista para o dia 18-06-2013 às 09:00, P. Presencial nº.
016-2013, Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços
de veículos e máquinas, com entrega dos envelopes prevista para o dia
19-06-2013 às 09:00, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Natalino
Lago da Veiga, 275 - Centro. Maiores informações pelo fone (33) 3737-
8000. Aécio Rodrigues Motoso – Prefeito Municipal
3 cm -04 427225 - 1
AVISO DE LICITAÇÃO. A Prefeitura Municipal de Franciscópolis,
torna público que realizará no dia 19/06/2013 às 08H00MIN o Pregão
Presencial 038 para contratação de pessoa jurídica para prestação de
serviços em manutenção e reparos nas escolas municipais João Vieira
Fernandes e São Vicente de Paula neste município, realizará no dia
19/06/2013 às 10H00MIN o Pregão Presencial para Registro de Pre-
ços 039 para eventual aquisição de manilhas a serem utilizadas pela
Secretaria Municipal de Obras e demais secretarias deste município de
Franciscópolis e realizará no dia 19/06/2013 às 13H00MIN o Pregão
Presencial para Registro de Preços 040 para contratação de empresa
para prestação de serviços na realização de exames laboratoriais no
município de Franciscópolis. Informações completas pelo telefone 33 –
3514 8000 das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas, com a
pregoeira municipal, Marcélia Mangabeira Bonm.
3 cm -05 427457 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS DE MINAS/MG -
EXTRATO // Convênio: 29/2013 Casa de Promoção Humana. Objeto:
Repasse de contribuição e subvenção social. Vigência: 29/04/2013 a
31/12/2013. Convênio: 30/2013. Sindicato dos Produtores Rurais de
Patos de Minas. . Objeto Contribuição nanceira para cobrir despesas
de custeio. Vigência: 03/05/2013 a 15/07/2013. Convênio: 31/2013.
Sem Efeito. Convênio: 32/2013. Sem efeito. Convênio: 33/2013. Con-
veniado: Caixa Escolar Maria Inez Rubinger de Queiroz Rodrigues
Objeto: Repasse de Contribuição nanceira. Vigência: 07/05/2013
a 30/06/2013. Convênio: 34/2013. Conveniado Caixa Escolar Aristi-
des Memória Objeto: Repasse de Contribuição nanceira. Vigência:
07/05/2013 a 30/06/2013. Convênio: 35/2013. Conveniado: Caixa
Escolar Professora Norma Borges Beluco. Objeto: Repasse de Con-
tribuição nanceira. Vigência: 08/05/2013 a 30/06/2013. Convê-
nio 36/2013 Conveniado: Caixa Escolar Professora Maria Madalena
Maria de Melo. Objeto: Repasse de Contribuição nanceira. Vigên-
cia: 08/05/2013 a 30/06/2013. Convênio: 37/2013. Conveniado: Caixa
Escolar Arlindo Porto. Objeto: Repasse de Contribuição nanceira.
Vigência: 09/05/2013 a 30/06/2013. Convênio: 38/2013. Conveniado:
Emater - MG. Objeto: Repasse de subvenção e Contribuição nanceira.
Vigência: 09/05/2013 a 31/12/2017. Convenio: 39/2013. Conveniado:
Caixa Escolar Prefeito Jacques Correa da Costa.. Objeto: Repasse de
Contribuição nanceira. Vigência: 09/05/2013 a 30/06/2013. Con-
venio: 40/2013. Conveniado: Caixa Escolar Jose Paulo Amorim.
Objeto: Repasse de Contribuição nanceira. Vigência: 09/05/2013 a
30/06/2013. Convenio: 41/2013. Conveniado: Conselho Central de
Patos de Minas da Sociedade de São Vicente de Paulo. Objeto: Repasse
de Auxilio nanceiro. Vigência: 13/05/2013 a 15/10/2013. Convênio:
42/2013. Conveniado: Amparo Maternal Eurípedes Novelino. Objeto:
Repasse do recurso do FIA. Vigência: 15/11/2013 a 15/11/2013. Con-
vênio: 43/2013. Conveniado: Universidade Federal de Uberlândia.
Objeto: auxílio mútuo para a manutenção do Pólo Rede Arte na Escola
Vigência: 13/05/2013 a 15/05/2015. Convênio: 44/2013. Conveniado:
Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas. Objeto: Libera-
ção de meia entrada no Parque de Exposições para funcionários públi-
cos da administração direta e indireta de Patos de Minas. Vigência:
23/05/2013 a 02/06/2013. 2º termo aditivo ao convênio 02/2010 Ces-
são de Uso. Conveniado: Fundação Promam.Vigência: Tempo indeter-
minado. Assinatura: 09/05/2013.
Patos de Minas, 05 de junho de 2013. Pedro Lucas Rodrigues. Pre-
feito Municipal.
9 cm -05 427333 - 1
MUNICÍPIO DE PATOS DE MINAS- PREGÃO PRESENCIAL
Nº. 035/2013 – Processo 088/2013 Objeto: CONTRATAÇÃO DE
EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CERIMONIAL,
BUFFET E SONORIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DA VIII CON-
FERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, tipo menor preço por item,
devendo a proposta e a documentação serem entregues no Setor de
Licitações à Rua Dr. José Olímpio de Melo, 151 – 1º andar, no dia 20
de junho de 2013, até às 08:00 horas, sendo que os mesmos serão aber-
tos no mesmo dia e horário. O edital completo encontra-se disponível
no site www.patosdeminas.mg.gov.br/licitacoes. Maiores informações,
junto à Prefeitura Municipal de Patos de Minas, através dos telefones:
(34) 3822-9604/ 9607 das 12h00 às 18h00.
3 cm -05 427588 - 1
MUNICÍPIO DE PATOS DE MINAS- PREGÃO PRESENCIAL Nº.
034/2013 – Processo 084/2013 Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA
DE ÁGUA MINERAL, tipo menor preço por item, devendo a proposta
e a documentação serem entregues no Setor de Licitações à Rua Dr.
José Olímpio de Melo, 151 – 1º andar, no dia 19 de junho de 2013, até
às 13:00 horas, sendo que os mesmos serão abertos no mesmo dia e
horário. O edital completo encontra-se disponível no site www.patos-
deminas.mg.gov.br/licitacoes. Maiores informações, junto à Prefeitura
Municipal de Patos de Minas, através dos telefones: (34) 3822-9604/
9607 das 07h00 às 18h00.
3 cm -05 427448 - 1
MUNICIPIO DE PATOS DE MINAS_ AVISO DE HOMOLO-
GAÇÃO – Adjudico em favor do (s) Licitante (s): ASSOCIAÇÃO
DOS PRODUTORES RURAIS DE PATOS DE MINAS E REGIÃO
para os itens 35120, 35135, 441, 35122, 35121, 6207, 35116, 35138,
35131, 35125, 35126, 35989, 35130, 35133, 35124, 35987, 1060,
35140, 38354, 38355, 35123, 35015, 35132 com o valor total de R$
140.255,82 (Cento e Quarenta mil e Duzentos e Cinquenta e Cinco
Reais e Oitenta e Dois Centavos), INSTITUTO DE DESENVOLVI-
MENTO INTEGRADO, SUSTENTAVEL E SOLIDARIO para os itens
1055, 35117, 38356 com o valor total de R$ 54.712,50 (Cinquenta e
Quatro mil e Setecentos e Doze Reais e Cinquenta Centavos). Patos
de Minas, 05 de Junho de 2013. Pérsio Ferreira de Barros - Secretário
Municipal de Administração.
3 cm -05 427587 - 1
MUNICÍPIO DE PATOS DE MINAS/MG – AVISO DE RETIFI-
CAÇÃO – A Comissão de Pregão da Prefeitura de Patos de Minas/MG,
atendendo ao interesse público, o conteúdo do questionamento rece-
bido, a análise e parecer elaborado pela Secretaria Municipal de Admi-
nistração e Advocacia Geral do Município, retica o Edital do Pregão
031/2013, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPE-
CIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA
PRIVADA PATRIMONIAL ARMADA E DESARMADA, conforme a
seguir: Considerando que o Adicional de Periculosidade- 30%, passou
a ser incorporado ao piso salarial do vigilante a partir de março /2013(
conforme CCT/2013), reticamos o valor da hora- extra em todas as
planilhas para R$ 11,13 à hora extra- intrajornada. Quanto à previsão
da Súmula 444 do TST, onde a mesma assegura aos empregados que
se submetem ao regime de trabalho 12 x 36, a remuneração em dobro
pelos dias de feriado trabalhados, incluímos em todas as planilhas uma
média mensal de 12 horas, considerando a média de feriados durante
o ano. O referido edital em seu item 8.2.2.1, onde se lê: “Alterando
exclusivamente somente os índices constantes no quadro 2( composi-
ção de preços) tendo em vista, que os mesmos são apenas sugestivos.
Os índices/ valores no quadro 1 são custos xos, e não poderão ser
alterados”; leia-se: “Alterando exclusivamente os índices constantes no
quadro 2( composição de preços) tendo em vista, que os mesmos são
apenas sugestivos, e também os índices/valores quanto à Uniformes,
Seguro de Vida, Equipamentos, Armas e Coletes constantes no quadro
1( composição do custo xo), conforme o caso”. No item 8.2.3 do edi-
tal, onde se lê: “Serão desclassicadas as Propostas de Preços que apre-
sentarem preço superior ao preço máximo mensal deste pregão, que
é de R$ 186.896,47 ( cento e oitenta e seis mil, oitocentos e noventa
e seis reais e quarenta e sete centavos) serviço/ mês”; leia-se: “Serão
desclassicadas as Propostas de Preços que apresentarem preço supe-
rior ao preço máximo mensal deste pregão, que é de R$ 198.439,36(
cento e noventa e oito mil, quatrocentos e trinta e nove reais e trinta
e seis centavos) serviço/ mês”. No item 8.2.3.1 do edital, onde se lê:
“Este valor total se dará com a soma e com o preenchimento das plani-
lhas, alterando exclusivamente somente os índices constantes no qua-
dro 2( composição de preços)”. leia-se: “Este valor total se dará com a
soma e com o preenchimento das planilhas, alterando exclusivamente
os índices constantes no quadro 2( composição de preços) e também
os índices/valores quanto à Uniformes, Seguro de Vida, Equipamentos,
Armas e Coletes constantes no quadro 1( composição do custo xo),
conforme o caso”. Informamos que em virtude de alterações nas plani-
lhas de custos, encontra-se disponível no site do Município de Patos de
Minas/MG www.patosdeminas.mg.gov.br, a reticação do “Anexo X”
do referido processo licitatório. A NOVA DATA DE ABERTURA DOS
ENVELOPES Nº 01 E 02 FICA MARCADA PARA O DIA 20/06/2013
ÀS 13:00 HORAS. As demais cláusulas e condições estabelecidas no
edital permanecem inalteradas.. Patos de Minas, 05 de junho de 2013.
Aldirlei Luiz Ferreira- Pregoeiro.
11 cm -05 427644 - 1
MUNICÍPIO DE PRESIDENTE OLEGÁRIO MG- Extrato de Dis-
pensa de Licitação 025/2013 - O Prefeito Municipal de Presidente Ole-
gário-MG, no uso de suas atribuições legais com base no art. 24, inciso
II, da lei n° 8.666/93 e suas alterações posteriores RATIFICA a contra-
tação de Claudinei Jose de Sousa, para serviço elétrico prestado em pré-
dios Públicos, valor R$ 2.750,00. Antonio Cláudio Godinho – Prefeito
Municipal. Informações fone 3438111231.
2 cm -05 427752 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ABADIA
DOS DOURADOS/MG.
Aviso de Licitação
Pregão Presencial n.º 009/2013
A Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados, realizará no dia
19/06/2013 às 16:00 horas, o processo licitatório n.º 253/2013, tipo
menor preço item. Objeto: Contratação de pessoa jurídica para serviços
de transporte escolar, conforme anexo I. Informações: Setor Licitações,
situ a Rua Dr. Calil Porto, 380, centro - Fone (34) 3847-1232.
Abadia dos Dourados/MG, 05 de junho de 2013.
Fernando Pereira Borges
Pregoeiro
3 cm -05 427656 - 1
Prefeitura Municipal de Abre Campo. Aviso de Suspensão: Fica sus-
penso o Pregão Presencial N° 003/2013. Objeto: aquisição de Equipa-
mento de controle de ponto biométrico, para atender as necessidades do
Município, demais especicações constantes do edital, tendo em vista
a necessidade de readequação do objeto do referida certame que terá
nova publicação respeitado o interesse da Administração. CPL da Pre-
feitura Municipal de Abre Campo. Abre Campo, 29 de maio de 2013.
2 cm -29 425898 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA-MG-
EXTRATO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2013 –
NOVA ABERTURA - O Município de Além Paraíba-MG, torna público
para conhecimento dos interessados, que fará realizar às 15:00 horas do
dia 19/06/2013 em sua sede, licitação na modalidade PREGÃO PRE-
SENCIAL, tipo menor preço global, para aquisição para instalação de
equipamentos esportivos para implantação de 02 “Academias ao Ar
livre”, localizadas no Calçadão da Rua José Mercadante, s/n° no bairro
Porto Velho e na Praça Ministro Clóvis Salgado, Distrito de Angustura
no Município de Além Paraíba/MG, conforme Plano de Trabalho do
Convênio 535/2012 que entre si celebram o Estado de Minas Gerais,
através da Secretária de Estado de Governo e o município de Além
Paraíba/MG. Cores predominantes: azul e amarelo. Horário limite para
início da sessão, às 15:00 (quinze horas). O Edital em inteiro teor estará
à disposição a partir do dia 07/06/2013, pelo site www.prefeitura.alem-
paraiba.org. Maiores informações, através do telefone (32) 3462-6733,
ramal 249. Além Paraíba, 05/06/2013. Fernando Lúcio F. Donzeles -
Prefeito Municipal.
4 cm -05 427559 - 1
Resultado de Licitação
PAL 046/2013 PP016/2013
A Prefeitura Municipal de Araçuaí – MG torna, público que rmou
na data de 29/05/2013, contrato em decorrência do Pregão Presencial
016/2013, com as Empresas Aline Ribeiro dos Santos – ME; valor glo-
bal r$ 5.550,00; Byalnet Informatica; R$ 11.388,00; Central de Ser-
viços e Papelaria Ltda r$ 5.091,00; Dika Suprimentos de Escritório e
Informática Ltda R$ 4.922,20; Dilcea Moreira Drummond –ME; R$
26.192,00; Helvio Tanure Neiva –ME; R$ 7.574,30; Papelaria Fercoe
Ltda-ME; R$ 5.233,58; Teixeira e Chaves Ltda; R$ 92.965,60; Ubaldo
Esteves Guedes; R$ 2.206,50; vigência dos contratos de 29/05/2013
a 28/05/2014.
3 cm -04 426757 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAPUÁ/MG
EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO /ADJUDICAÇÃO - Processo
Licitatório n° 016/13, Pregão n.º 002/13 – aquisição de um imple-
mento agrícola: colhedora de forragem, nos termos do Contrato de
Repasse n° 765747/2011, rmado entre o Ministério da Agricultura,
Pecuária e Abastecimento - MAPA e o Município de Arapuá - MG,
representada pela Caixa Econômica Federal. Contratado: Cerrado
Máquinas e Implementos Agrícolas Ltda. Dotação Orçamentária:
02.08.20.606.0025.4.4.90.52. Valor: R$ 14.500,00(quatorze mil e qui-
nhentos reais). Arapuá, 29 de maio de 2013. Prefeito Municipal Vilson
Gontijo de Oliveira.
EXTRATO DO CONTRATO 018/13 - Processo Licitatório n° 016/13,
Pregão n.º 002/13 – aquisição de um implemento agrícola: colhedora de
forragem, nos termos do Contrato de Repasse n° 765747/2011, rmado
entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA
e o Município de Arapuá - MG, representada pela Caixa Econômica
Federal. Contratado: Cerrado Máquinas e Implementos Agrícolas Ltda.
Valor: R$ 14.500,00(quatorze mil e quinhentos reais). Arapuá, 29 de
maio de 2013. Vilson Gontijo de Oliveira – Prefeito Municipal.
5 cm -05 427493 - 1
Prefeitura Municipal De Arinos-MG. rmou o Contrato, resul-
tante do Processo Licitatório nº. 041/2013 – Pregão Presencial nº.
0032/2013. Objeto: Contratação de prossionais psicólogo, Educador
físico, Fisioterapeuta, assistente social, para atender a secretaria Muni-
cipal de saúde e Desenvolvimento social. Licitantes: Milena Santana de
Souza., valor mensal: R$ 2.100,00; Mauro Cesar Campos de Oliveira,
valor mensal: R$ 1.680,00; Romenigue Rodrigues de Rodrigues, valor
mensal: R$ 1.650,00; Hellem Regiane Rodrigues Ornelas valor men-
sal: R$ 1.970,00; Nayara Daniele Almeida Magalhães valor mensal:
R$ 2.600,00; Bruna Lemos da Silva valor mensal: R$ 2.600,00; Josiane
Felix Da Silva valor mensal: R$ 2.200,00, Mayla Vieira Cancussu
valor mensal: R$ 1.400,00; Ana Anselma Barbosa Cardoso Ramos
valor mensal: R$ 1.893,00; Rosangela Nunes Nery valor mensal: R$
1.900,00; Assinatura: 20/05/2013. Rômulo Amorim de Carvalho, valor
mensal: R$ 1.500,00. Assinatura: 03/06/2013 Vigência: até a homolo-
gação do processo seletivo ou concurso público o que vier primeiro não
excedendo a 31/12/2013. Roberto Sales- Prefeito Municipal.
Prefeitura Municipal De Arinos-MG. rmou o Contrato, resultante do
Processo Licitatório nº. 039/2013 – Pregão Presencial nº. 0030/2013.
Objeto: Contratação de empresa para a coleta e destino nal de lixo
domestico. Empresa contratada: Edgar Batista Ramos Neto, valor total
R$ 159.600,00 (Cento e um mil novecentos e sessenta e seis reais);
Assinatura: 20/05/2013. Vigência: 12 (doze) meses. Roberto Sales-
Prefeito Municipal.
6 cm -05 427695 - 1
Prefeitura Municipal De Arinos-MG.rmou o Contrato, resultante do
Processo Licitatório nº. 038/2013 – Tomada de Preços nº. 003/2013.
Objeto: Contratação de empresa especializada para ampliação do Cen-
tro de Saúde Antonio Ortiga, Posto de Saúde Igrejinha e Posto de Saúde
de Sagarana, conforme Portaria 2.394/2011, no âmbito do Programa
de Requalicação de Unidade Básica de Saúde (UBS). Empresa Con-
tratada: SS Construtora Ltda., CNPJ/MF 07.841.551/0001-27. Valor
Total: R$ 276.000,00 (Duzentos e setenta e seis mil reais), Assina-
tura: 22/05/2013. Vigência: 06 (seis) meses. Roberto Sales- Prefeito
Municipal.
3 cm -05 427440 - 1
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARINOS/MG – nos termos da
Lei Federal 8.666/93, HOMOLOGA Processo Administrativo Licitató-
rio nº.034/2013, na Modalidade de Pregão Presencial n. 26/2013. Adju-
dicando a Empresa: Lab Shopping diagnostica Ltda., Inscrita no CNPJ:
22.536.130/0001-86. Itens. 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12,
13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 31, 32,
33, 34, 35, 36, 37, 38, 40, 41, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56,
57, 58, 59, 61, 62, 63, 66, 67, 68, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82,
88, 89, 90, 91, 92. Prefeitura Municipal de Arinos/MG 04 de junho de
2013. (a) Roberto Sales- Prefeito Municipal.
3 cm -05 427638 - 1
MUNICÍPIO DE AUGUSTO DE LIMA/MG,torna público que fará
realizar Pregão Presencial Nº035/2013, contratação de empresa para
confecção de grades de proteção, portas, suporte televisão, estrutura em
metalon. Tipo: Menor Preço, critério de julgamento por item, Data de
entrega dos envelopes de Proposta e Documentação: 19/06/2013 até às
13:00h. Informações e edital poderão ser obtidos na Prefeitura Muni-
cipal, na Av. Cel Pedro Pedras, 220, Centro - Telefax: (38) 3758-1279 /
E-Mail licitacaoaugustodelima@bol.com.br – João Carlos Batista Bor-
ges - Prefeito Municipal.
MUNICÍPIO DE AUGUSTO DE LIMA/MG, torna público que fará
realizar Inexigibilidade de Licitação – credenciamento Nº001/2013,
contratação de prestação de serviços de transporte de pessoas, em veí-
culo próprio (táxi), para atender a secretaria municipal saúde. Data de
entrega dos envelopes de Proposta e Documentação: 07/06/2013 até às
13:00h. Informações e edital poderão ser obtidos na Prefeitura Muni-
cipal, na Av. Cel Pedro Pedras, 220, Centro - Telefax: (38) 3758-1279 /
E-Mail licitacaoaugustodelima@bol.com.br – João Carlos Batista Bor-
ges - Prefeito Municipal.
4 cm -05 427574 - 1
Prefeitura Municipal de Baependi - Processo nº: 0353/2013 - Extrato
de Edital – Pregão Presencial nº 064 – Objeto: Registro de preços para
aquisição de material (pneus e câmaras de ar) destinados a manuten-
ção do Gabinete e do Departamento Municipal de Desenvolvimento
Urbano e Rural. Credenciamento dia: 25/06/2013 às 09h00min – Ses-
são de lances: 25/06/2013 às 09h:30min. Edital e informações com-
plementares pelo telefone (35) 3343-2375; e-mail licitacao.baependi@
gmail.com; site: www.baependi.mg.gov.br.
Prefeitura Municipal de Baependi - Processo nº: 0368/2013 - Extrato
de Edital – Pregão Presencial nº 066 – Objeto: Contratação de empresa
especializada em transporte de passageiros e escolares para realização
do transporte escolar de alunos da Rede Pública Municipal. Credencia-
mento dia: 19/06/2013 às 09h00min – Sessão de lances: 19/06/2013
às 09h:30min. Edital e informações complementares pelo telefone (35)
3343-2375; e-mail licitacao.baependi@gmail.com; site: www.bae-
pendi.mg.gov.br.
Prefeitura Municipal de Baependi - Processo nº: 0369/2013 - Extrato
de Edital – Pregão Presencial nº 067 – Objeto: Contratação de empresa
especializada para transporte de atletas para competições a serem reali-
zadas fora do município de Baependi. Credenciamento dia: 20/06/2013
às 09h00min – Sessão de lances: 20/06/2013 às 09h:30min. Edital e
informações complementares pelo telefone (35) 3343-2375; e-mail lici-
tacao.baependi@gmail.com; site: www.baependi.mg.gov.br.
5 cm -05 427433 - 1
A Prefeitura Municipal de Bambuí – MGtorna público Processo
Licitatório de n° 062/2013, Pregão Presencial – Registro de preços
n° 036/2013 que tem como objetivo a Contratação de empresa para
prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC, por meio de
entroncamento digital (E1) e Serviço de telefonia móvel celular digital,
tecnologia GSM ou superior com fornecimento de aparelhos no regime
de comodato de acordo com as normas e regulamentos expedidos pela
Para continuar a ler
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