Diário de Terceiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 21-08-2012

Data de publicação21 Agosto 2012
SectionDiário de Terceiros
10 – Terça-fe ira, 21 de agosTo d e 2012 PubliCações de TerCeiros Minas gerais - Caderno 3
Câmaras e Prefeituras
do Interior
Apostila de recomposição de preços nº 001 ao contrato
Nº 003/2012, do pregão 001/2012
Em virtude do aumento de preço dos combustíveis, comprova-
dos através das Notas Fiscais do distribuidor, ca alterado o preço
constante do contrato acima referenciado, o valor do óleo diesel
de R$ 2,02 (Dois reais e dois centavos), para R$ 2,12 (Dois reais
e doze centavos), sem alterar o valor global do contrato, rmado
entre a Câmara Municipal de Governador Valadares, MG, e a
empresa Rede GEFS Posto de Serviço LTDA. Os novos preços
serão praticados a partir de 06 de agosto de 2012, conforme notas
scais do distribuidor apresentadas pela Contratada.
A presente Apostila de Recomposição de Preços ampara-se no §
8º, do Art. 65, da Lei 8.666/93.
Governador Valadares, 06 de agosto de 2012.
Heldo José Aguiar Armond – Presidente.
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Município de Patos de Minas_ Tomada de Preços nº 15/2012
– Tipo: menor preço global. Objeto: Contratação de empresa de
engenharia para execução das obras de construção de canil e gatil
no Município de Patos de Minas, devendo a proposta e a docu-
mentação serem protocoladas no Setor de Protocolo, no 1º andar,
até o dia 06/09/2012 às 13:30h, sendo que os mesmos serão aber-
tos no mesmo dia às 14:00h, na Sala de Reunião da CPL no 1º
andar. A data da visita técnica será no dia 03 de setembro de 2012
às 14h00 saindo da sede da Prefeitura. O edital completo encon-
tra-se no site ocial do município: www.patosdeminas.mg.gov.br/
licitacoes. Maiores informações, junto à Prefeitura Municipal de
Patos de Minas, através dos telefones: (34) 3822-9604/ 9605 das
12h00 às 18h00.
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PREFEITURA DE CORONEL FABRICIANO/MG. Edi-
tal Resumido – Concorrência nº 020/12 – Processo nº 595/12.
Data da Abertura: 24/09/12 às 13h00min. Visita Técnica: A visita
deverá ser agendada previamente pelo telefone (31) 3846-7757 e
deverá ser feita conforme edital. Objeto: contratação de empresa,
por menor preço global e sob regime de empreitada global, com
medições unitárias, com fornecimento de mão de obra, materiais
e equipamentos para reforma e ampliação da Escola Municipal
Vereador Nicanor Ataíde, no bairro Mangueiras, município de
Coronel Fabriciano/MG, Recurso QSE e/ou FUNDEB 40 e/ou
próprio. O Edital na íntegra encontra-se à disposição dos interes-
sados para apreciação/aquisição no Setor de Licitações ao valor de
R$ 10,00 (dez reais), de segunda à sexta-feira de 12:00 às 17:30
hs. Outras informações poderão ser obtidas no Setor de Licita-
ções – Praça Dr. Louis Ensch, 64 Centro – ou através do telefone
31-3846-7077/7767. Coronel Fabriciano, 20 de agosto de 2012.
Marilza Marques de Oliveira. Presidente da CPL.
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PREFEITURA DE CORONEL FABRICIANO/MG.Resultado
do Pregão Presencial 140/2012 - Processo 555/2012 Objeto: aqui-
sição de EPI´s, uniformes e bolsa em lona para atender aos servi-
dores da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de
Assistência Social, Recurso Programa Saúde em Casa/Governo
Estadual e Recurso Próprio. Comunicamos que as seguintes
proponentes sairam vencedoras: UNIFORTTI COMÉRCIO E
INDÚSTRIA LTDA, referente aos itens 01 a 07 e RE COMÉR-
CIO VAREJISTA DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INVI-
DUAL LTDA, referente aos itens 08 e 09. Shirley Sandra Vieira
Coelho. Pregoeira.
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PREFEITURA DE CORONEL FABRICIANO/MG. Anula-
ção da Concorrência nº 016/2012 - Processo nº 552/2012. Objeto:
contratação de empresa, por menor preço global e sob regime de
empreitada global, com medições unitárias, com fornecimento
de mão de obra, materiais e equipamentos para construção de
Praça de Esportes e de Cultura na Rua Serro, Bairro Melo Viana
no Município de Coronel Fabriciano, para atendimento ao Termo
de Compromisso nº 0363344-13/2012 (PAC2), celebrado entre a
União Federal, por intermédio do Ministério da Cultura, repre-
sentado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Coronel
Fabriciano. Informamos aos interessados que a referida Concor-
rência foi ANULADA por ilegalidade de ofício, nos termos do art.
49 da Lei Federal nº 8666/93. Coronel Fabriciano, 20 de agosto de
2012. Marilza Marques de Oliveira. Presidente da CPL
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PREFEITURA MUNICIPAL DE AÇUCENA- Resultado do
Pregão nº 039/12–Processo nº 314/12-A Pregoeira, informa aos
interessados, que o Pregão nº 039/12, cujo objeto é aquisição de
01(um) Veículo ano a partir de 2011, capacidade mínima de 09
(nove) lugares, para ser utilizado na Secretaria Municipal de Edu-
cação, foi DESERTA nos termos do art. 22 § 7º da Lei Federal
nº 8.666/93. Açucena, 17 de agosto de 2012. Clede Lúcia Alves
Sousa. Pregoeira.
PREFEITURA MINICIPAL DE AÇUCENA– Reticação do
Resultado do Pregão nº 037/12 – Processo nº 296/12. A Pregoeira
informa aos interessados do Pregão nº. 037/12, cujo objeto é a
aquisição de equipamentos para utilização na Fábrica de Farinha,
em atendimento ao Convênio de Cooperação Mútua, celebrado
entre a SPE Corrente Grande Energia S.A e a Prefeitura Municipal
de Açucena/MG, que a data correta do resultado da licitação é 24
de julho de 2012. Permanecem inalteradas as demais condições
do resultado. Açucena, 17 de agosto de 2012. Clede Lucia Alves
Sousa. Pregoeira
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PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVINÓPOLIS/MG– PRO-
CESSO N° PRC 205/2012. A Prefeitura Municipal de Alvinópolis
faz tornar público a realização de licitação, modalidade Pregão N°
028/2012, com a nalidade de contratação de empresa especiali-
zada em cessão de direito de uso temporário de sistemas integra-
dos nos módulos Orçamentário, Financeiro e Administrativo, con-
forme especicações constantes no Termo de Referência. O edital
deverá ser retirado junto à CPL no endereço sito à Rua Monsenhor
Bicalho, 201, centro, Alvinópolis, Minas Gerais. Informações na
Prefeitura Municipal ou via fax (31)-3855-2341 ou 3855-1369,
pelo e-mail licitacao@alvinopolis.mg.gov.br ou, ainda, mediante
requerimento escrito protocolado na sede da Prefeitura, no horá-
rio de 12:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira. Alvinópo-
lis/MG, 17 de agosto de 2012. Alcinéa Barcelos - Presidente da
CPL.
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PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVINÓPOLIS/MG– PRO-
CESSO N° PRC 213/2012. A Prefeitura Municipal de Alvinópolis
faz tornar público a realização de licitação, modalidade Pregão N°
030/2012, com a nalidade de fornecimento/aquisição/ parcelada
de bens móveis e equipamentos para a Secretaria Municipal de
Educação conforme suas necessidades no decorrer do exercício
nanceiro de 2012.O edital deverá ser retirado junto à CPL no
endereço sito à Rua Monsenhor Bicalho, 201, centro, Alvinópo-
lis, Minas Gerais. Informações na Prefeitura Municipal ou via fax
(31)-3855-2341 ou 3855-1369, pelo e-mail licitacao@alvinopo-
lis.mg.gov.br ou, ainda, mediante requerimento escrito protoco-
lado na sede da Prefeitura, no horário de 12:00 às 17:00 horas,
de segunda à sexta-feira. Alvinópolis/MG, 20 de agosto de 2012.
Alcinéa Barcelos - Presidente da CPL.
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PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVINÓPOLIS/MG– PRO-
CESSO N° PRC 206/2012. A Prefeitura Municipal de Alvinópo-
lis faz tornar público a realização de licitação, modalidade Pre-
gão N° 029/2012, com a nalidade de CONTRATAÇÃO DE
UTI MÓVEL PARA TRANSPORTE DE PACIENTES, ATEN-
DENDO AS NECESSIDADES DAS UNIDADES DE SAÚDE
DO MUNICÍPIO DE ALVINÓPOLIS/MG”, conforme especi-
cações e quantitativos descritos no Anexo I deste Edital.O edital
deverá ser retirado junto à CPL no endereço sito à Rua Monsenhor
Bicalho, 201, centro, Alvinópolis, Minas Gerais. Informações na
Prefeitura Municipal ou via fax (31)-3855-2341 ou 3855-1369,
pelo e-mail licitacao@alvinopolis.mg.gov.br ou, ainda, mediante
requerimento escrito protocolado na sede da Prefeitura, no horá-
rio de 12:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira. Alvinópo-
lis/MG, 20 de agosto de 2012. Alcinéa Barcelos - Presidente da
CPL.
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PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPARO DO SERRA/
MG:extrato de termo de anulação, processo licitatório
034/2012, pregão nº 013/2012, objeto aquisição de peças novas
originais e de primeira linha de montagem para a frota de veícu-
los da Prefeitura Municipal de Amparo do Serra, data 17/08/2012.
Astolfo Gomes Fuscaldi - Prefeito Municipal.
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PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUARI/MG - extratos de
publicação de contratos - Contratado: ACHIMAQ LTDA - con-
trato administrativo nº. 253/2012 Pregão presencial nº. 081/2012.
Objeto: aquisição de material permanente, para atender a várias
Secretarias da Administração Pública Municipal. Valor: R$
1.472,00 (um mil quatrocentos e setenta e dois reais). Prazo:
31/12/2012. DO: 02.01.05.00.04.122.0034.00.2011.4.4.90.52.000
0, 02.01.06.00.04.122.0032.00.2094.4.4.90.52.0000,02.01.08.00.
12.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0000, 02.01.08.00.12.122.0032.0
0.2205.4.4.90.52.0000, 02.01.09.00.04.122.0032.00.2015.4.4.90.
52.0000,02.01.09.00.15.452.0164.00.2060.4.4.90.52.0000, 02.01
.16.00.11.331.0032.00.2188.4.4.90.52.0000, 02.01.18.00.04.131.
0033.00.2006.4.4.90.52.0000,02.01.22.00.10.301.0093.00.2098.
4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.304.0096.00.2087.4.4.90.52.000
0, 02.01.22.00.10.305.0095.00.2086.4.4.90.52.0000,02.01.22.00.
10.305.0098.00.2043.4.4.90.52.0000. Contratado: ARCEPATOS
DISTRIBUIDORA LTDA - contrato administrativo nº. 254/2012
Pregão presencial nº. 081/2012. Objeto: aquisição de material per-
manente, para atender a várias Secretarias da Administração
Pública Municipal. Valor: R$ 758,00 (setecentos e cinqüenta e
oito reais). Prazo: 31/12/2012. DO: 02.01.05.00.04.122.0034.00.2
011.4.4.90.52.0000, 02.01.06.00.04.122.0032.00.2094.4.4.90.52.
0000,02.01.08.00.12.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0000, 02.01.08
.00.12.122.0032.00.2205.4.4.90.52.0000, 02.01.09.00.04.122.00
32.00.2015.4.4.90.52.0000,02.01.09.00.15.452.0164.00.2060.4.4
.90.52.0000, 02.01.16.00.11.331.0032.00.2188.4.4.90.52.0000, 0
2.01.18.00.04.131.0033.00.2006.4.4.90.52.0000,02.01.22.00.10.
301.0093.00.2098.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.304.0096.00.2
087.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.305.0095.00.2086.4.4.90.52.
0000,02.01.22.00.10.305.0098.00.2043.4.4.90.52.0000. Contra-
tado: ATITUDE COMERCIAL LTDA - contrato administrativo
nº. 255/2012 Pregão presencial nº. 081/2012. Objeto: aquisição de
material permanente, para atender a várias Secretarias da Admi-
nistração Pública Municipal.Valor: R$ 8.410,00 (oito mil quatro-
centos e dez reais). Prazo: 31/12/2012. DO: 02.01.05.00.04.122.0
034.00.2011.4.4.90.52.0000, 02.01.06.00.04.122.0032.00.2094.4.
4.90.52.0000,02.01.08.00.12.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0000,
02.01.08.00.12.122.0032.00.2205.4.4.90.52.0000, 02.01.09.00.0
4.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0000,02.01.09.00.15.452.0164.00.
2060.4.4.90.52.0000, 02.01.16.00.11.331.0032.00.2188.4.4.90.52
.0000, 02.01.18.00.04.131.0033.00.2006.4.4.90.52.0000,02.01.2
2.00.10.301.0093.00.2098.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.304.0
096.00.2087.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.305.0095.00.2086.4
.4.90.52.0000,02.01.22.00.10.305.0098.00.2043.4.4.90.52.0000.
Contratado: COMERCIAL GRANADA MATERIAIS DE
ESCRITÓRIO LTDA-ME - contrato administrativo nº. 256/2012
Pregão presencial nº. 081/2012. Objeto: aquisição de material per-
manente, para atender a váriasSecretarias da Administração
Pública Municipal. Valor: R$ 13.186,00 (treze mil cento e oitenta
e seis reais). Prazo: 31/12/2012. DO: 02.01.05.00.04.122.0034.00
.2011.4.4.90.52.0000,02.01.06.00.04.122.0032.00.2094.4.4.90.5
2.0000,02.01.08.00.12.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0000,02.01.0
8.00.12.122.0032.00.2205.4.4.90.52.0000,02.01.09.00.04.122.00
32.00.2015.4.4.90.52.0000,02.01.09.00.15.452.0164.00.2060.4.4
.90.52.0000,02.01.16.00.11.331.0032.00.2188.4.4.90.52.0000,02
.01.18.00.04.131.0033.00.2006.4.4.90.52.0000,02.01.22.00.10.3
01.0093.00.2098.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.304.0096.00.20
87.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.305.0095.00.2086.4.4.90.52.0
000,02.01.22.00.10.305.0098.00.2043.4.4.90.52.0000. Contra-
tado: COMERCIAL RONEWTON LTDA - contrato administra-
tivo nº. 257/2012 Pregão presencial nº. 081/2012. Objeto: aquisi-
ção de material permanente, para atender a várias Secretarias da
Administração Pública Municipal. Valor: R$ 3.795,00 (três mil
setecentos e noventa e cinco reais). Prazo: 31/12/2012. DO: 02.01
.05.00.04.122.0034.00.2011.4.4.90.52.0000,02.01.06.00.04.122.
0032.00.2094.4.4.90.52.0000,02.01.08.00.12.122.0032.00.2015.
4.4.90.52.0000,02.01.08.00.12.122.0032.00.2205.4.4.90.52.0000
,02.01.09.00.04.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0000,02.01.09.00.1
5.452.0164.00.2060.4.4.90.52.0000,02.01.16.00.11.331.0032.00.
2188.4.4.90.52.0000,02.01.18.00.04.131.0033.00.2006.4.4.90.52
.0000,02.01.22.00.10.301.0093.00.2098.4.4.90.52.0000, 02.01.2
2.00.10.304.0096.00.2087.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.305.0
095.00.2086.4.4.90.52.0000,02.01.22.00.10.305.0098.00.2043.4.
4.90.52.0000. Contratado: COMERCIAL SOARES & MOTA
LTDA EPP - contrato administrativo nº. 258/2012 Pregão presen-
cial nº. 081/2012. Objeto: aquisição de material permanente, para
atender a várias Secretarias da Administração Pública Municipal.
Valor: R$ 8.473,00 (oito mil quatrocentos e setenta e três reais).
Prazo: 31/12/2012. DO: 02.01.05.00.04.122.0034.00.2011.4.4.90
.52.0000,02.01.06.00.04.122.0032.00.2094.4.4.90.52.0000,02.01
.08.00.12.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0000,02.01.08.00.12.122.
0032.00.2205.4.4.90.52.0000,02.01.09.00.04.122.0032.00.2015.
4.4.90.52.0000,02.01.09.00.15.452.0164.00.2060.4.4.90.52.0000
,02.01.16.00.11.331.0032.00.2188.4.4.90.52.0000,02.01.18.00.0
4.131.0033.00.2006.4.4.90.52.0000,02.01.22.00.10.301.0093.00.
2098.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.304.0096.00.2087.4.4.90.5
2.0000, 02.01.22.00.10.305.0095.00.2086.4.4.90.52.0000,02.01.
22.00.10.305.0098.00.2043.4.4.90.52.0000. Contratado: DVM
INSTALAÇÕES COMERCIAIS LTDA - contrato administrativo
nº. 260/2012 Pregão presencial nº. 081/2012. Objeto: aquisição de
material permanente, para atender a várias Secretarias da Admi-
nistração Pública Municipal. Valor: R$ 5.760,00 (cinco mil sete-
centos e sessenta reais). Prazo: 31/12/2012. DO: 02.01.05.00.04.1
22.0034.00.2011.4.4.90.52.0000,02.01.06.00.04.122.0032.00.20
94.4.4.90.52.0000,02.01.08.00.12.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0
000,02.01.08.00.12.122.0032.00.2205.4.4.90.52.0000,02.01.09.0
0.04.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0000,02.01.09.00.15.452.0164.
00.2060.4.4.90.52.0000,02.01.16.00.11.331.0032.00.2188.4.4.90
.52.0000,02.01.18.00.04.131.0033.00.2006.4.4.90.52.0000,02.01
.22.00.10.301.0093.00.2098.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.304.
0096.00.2087.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.305.0095.00.2086.
4.4.90.52.0000,02.01.22.00.10.305.0098.00.2043.4.4.90.52.000
0. Contratado: LINHA BORD LTDA - ME - contrato administra-
tivo nº. 261/2012 Pregão presencial nº. 081/2012. Objeto: aquisi-
ção de material permanente, para atender a várias Secretarias da
Administração Pública Municipal. Valor: R$ 5.610,00 (cinco mil
seiscentos e dez reais). Prazo: 31/12/2012. DO: 02.01.05.00.04.1
22.0034.00.2011.4.4.90.52.0000, 02.01.06.00.04.122.0032.00.20
94.4.4.90.52.0000,02.01.08.00.12.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0
000, 02.01.08.00.12.122.0032.00.2205.4.4.90.52.0000, 02.01.09.
00.04.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0000,02.01.09.00.15.452.016
4.00.2060.4.4.90.52.0000, 02.01.16.00.11.331.0032.00.2188.4.4.
90.52.0000, 02.01.18.00.04.131.0033.00.2006.4.4.90.52.0000,02
.01.22.00.10.301.0093.00.2098.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.3
04.0096.00.2087.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.305.0095.00.20
86.4.4.90.52.0000,02.01.22.00.10.305.0098.00.2043.4.4.90.52.0
000. Contratado: WESI COMERCIAL LTDA - contrato adminis-
trativo nº. 262/2012 Pregão presencial nº. 081/2012. Objeto: aqui-
sição de material permanente, para atender a várias Secretarias da
Administração Pública Municipal. Valor: R$ 30.060,00 (trinta mil
e sessenta reais). Prazo: 31/12/2012. DO: 02.01.05.00.04.122.003
4.00.2011.4.4.90.52.0000,02.01.06.00.04.122.0032.00.2094.4.4.
90.52.0000,02.01.08.00.12.122.0032.00.2015.4.4.90.52.0000,02.
01.08.00.12.122.0032.00.2205.4.4.90.52.0000,02.01.09.00.04.12
2.0032.00.2015.4.4.90.52.0000,02.01.09.00.15.452.0164.00.206
0.4.4.90.52.0000,02.01.16.00.11.331.0032.00.2188.4.4.90.52.00
00,02.01.18.00.04.131.0033.00.2006.4.4.90.52.0000,02.01.22.00
.10.301.0093.00.2098.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.304.0096.
00.2087.4.4.90.52.0000, 02.01.22.00.10.305.0095.00.2086.4.4.9
0.52.0000,02.01.22.00.10.305.0098.00.2043.4.4.90.52.0000.
Contratado: EMPOL -EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
LTDA - 5º termo aditivo contratual - 025/2012 - contrato adminis-
trativo nº. 090/2010 - Concorrência pública 003/2009. Objeto:
reticação do 4º termo aditivo contratual nº. 022/2012, assinado
em 14 de maio de 2012, tendo em vista que em sua CLÁUSULA
TERCEIRA, denominada -DO VALOR-, consta erroneamente
como valor global da contratação a importância de -R$
2.716.437,06 (Dois milhões, setecentos e dezesseis mil, quatro-
centos e trinta e sete reais e seis centavos)- pois neste valor não foi
computado o valor xado no 1º Termo Aditivo Contratual nº.
073/2010, o qual possui o valor de R$ 388.184,15 (Trezentos e
oitenta e oito mil, cento e oitenta e quatro reais e quinze centavos).
Valor: R$ 3.104.621,21 (Três milhões, cento e quatro mil, seiscen-
tos e vinte e um reais e vinte e um centavos). Contratado: ato
declaração de licitação deserta pregão presencial nº 074/2012
-objeto: contratação de pessoa jurídica especializada para presta-
ção de serviços na modalidade COFFEE BREAK (alimentos,
bebidas, mesas, forros, copos e jarras), para atender as necessida-
des das Secretarias Municipais de Saúde e Desenvolvimento Eco-
nômico e Turismo. Fica Declarada como LICITAÇÃO
DESERTA o processo licitatório em função de não comparecer
nenhum licitante.
30 cm -20 331940 - 1
PREFEITURA DE AREADO– Homologação, adjudicação e
contrato ref. Pregão 58/2012 – Objeto: Impressos para Sec. de
Saúde – Partes: Fundo M. de Saúde de Areado x Rosani Costa
Azevedo ME, R$7.225,80 e Paulo Sérgio A. Fragoso ME,
R$16.217,30 – vigência: 31/12/2012 – ass: 27/07/2012 – Alessan-
dra M. J. dos Anjos Rosseto – Secretária do Fundo.
2 cm -20 331892 - 1
O MUNICÍPIO DE ARGIRITAtorna público, para conheci-
mento dos interessados, que fará licitação na modalidade pregão
presencial nº 018/2012, para aquisição de ar condicionado, gela-
deira, máquina fotográca, máquina de xérox, no break, roteador
wirelles e projetor de multimídia para manutenção do Programa
Saúde em Casa no Município de Argirita. Qualquer informação
adicional poderá ser obtida pelo tel: (32) 3445-1288, ou pelo
email licitação@argirita.mg.gov.br.
Argirita, 20 de agosto de 2012.
CARLOS AURÉLIO CARMINATE ALMEIDA
Prefeito Municipal de Argirita
3 cm -20 332023 - 1
O MUNICÍPIO DE ARGIRITA- torna público, para conheci-
mento dos interessados, que fará licitação na modalidade pregão
presencial nº 019/2012, para aquisição de material de higiene
(papel toalha, sabonete líquido, álcool gel, porta sabonete, porta
álcool gel e porta papel toalha), 1 bebedouro de coluna e 1 armá-
rio de aço suspenso. Qualquer informação adicional poderá ser
obtida pelo tel: (32) 3445-1288, ou pelo email licitação@argirita.
mg.gov.br. Argirita, 20 de agosto de 2012.
Carlos Aurélio Carminate Almeida
Prefeito Municipal de Argirita
2 cm -20 332030 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRA DO SUL/MG
-EXTRATO DE CONTRATO N° 043/2012 - PROCESSO LICI-
TATÓRIO EDITAL N° 046/2012 - TOMADA DE PREÇOS N°
005/2012 - CONTRATADA: Lima Prestadora de Serviços Ltda
ME - CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Bandeira do
Sul/MG. OBJETO: contratação sob o regime de empreitada por
preço global, de empresa especializada em construção civil para
construção da Farmácia de Minas, de acordo com o convênio n°
1108/2012 – EMG/SES/SUS – MG/FES celebrado entre a Secre-
taria de Estado de Saúde e o Município de Bandeira do Sul/MG.
VALOR TOTAL: R$ 95.750,03 (noventa e cinco mil, setecentos e
cinquenta reais e três centavos). DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
0205.0010.0301.0019.1.014-4490510200, cha 48. HOMOLO-
GAÇÃO: 17/08/2012 - DATA DE ASSINATURA: 20 de agosto
de 2012. DO PRAZO DE EXECUÇÃO: 150 dias. DAS CONDI-
ÇÕES DE PAGAMENTO: Os pagamentos serão efetuados após
as medições que serão realizadas mensalmente, referente a cada
etapa, considerando as fases de execução da obra, e aprovação do
Setor competente responsável pela scalização. FUNDAMEN-
TAÇÃO LEGAL: Lei 8.666/93. JOSÉ DOS SANTOS - Prefeito
Municipal
4 cm -20 331863 - 1
MUNICÍPIO DE BARÃO DE COCAIS/MG- EXTRATO DE
ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Processo Licitatório 0070/2012, Registro de Preço no Pregão
Presencial: 0044/2012. Objeto: Aquisição de fogos de artifício e
espetáculos pirotécnicos para utilização em eventos do município,
em atendimento a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a
Secretaria Municipal do Executivo.
Data da assinatura: 17 de agosto de 2012.
Partes: PMBC X PIROEX LTDA - EPP com valor estimado para
a Ata de R$ 35.560,00 (trinta e cinco mil e quinhentos e sessenta
reais), tendo como valor unitário para os itens: 0001 - R$ 92,00
(noventa e dois reais), 0002 - R$ 98,00 (noventa e oito reais),
0003 - R$ 11,50 (onze reais e cinquenta centavos), 0004 - R$
5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais) e 0005 - R$ 2.550,00 (dois
mil e quinhentos e cinquenta reais).
3 cm -20 331857 - 1
O MUNICÍPIO DE BELMIRO BRAGA-MG, comunica a
quem possa interessar a publicação do Edital de Licitação Pública
n.º 077/2012, na modalidade Carta Convite n.º 039/2012, cujo
objeto é a “Aquisição de 12 troféus para a Coordenação de Espor-
tes e Lazer da Prefeitura Municipal”, sendo a abertura no dia
31/08/2012 às 13:00h. Maiores informações pelo e-mail: licita-
cao@belmirobraga.mg.gov.br ou pelos telefones: (32) 3284-1170
/ 3284-1161. Belmiro Braga, 20 de agosto de 2012 – Marcos
Heleno Sales - Presidente da Comissão Permanente de Licitação.
2 cm -20 331887 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE BETIM/MG- Torna público,
para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na
modalidade Concorrência SMS/FMS n.º 05/2012, PAC 101/2012.
Objeto Contratação, sob regime de empreitada a preços unitários,
de empresa de engenharia com a nalidade de construção do Hos-
pital Público Regional de Betim, a ser implantado no Bairro Jar-
dim Terezópolis, Município de Betim – MG, com a abertura mar-
cada para as 10:00 (dez) horas do dia 27 de Setembro de 2012. Os
interessados poderão ler e obter a integra do Edital e seus Ane-
xos que estarão disponíveis a partir da primeira publicação da
seguinte maneira: por meio magnético, mediante apresentação de
um DVD virgem para o respectivo Edital; no seguinte endereço:
no Centro Administrativo, na Rua Pará de Minas, 640 – 2º andar,
Bairro Brasiléia, Betim/MG, Sala da CPL-Seminfra, de segunda à
sexta-feira, no horário de 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 horas,
sendo: obrigatoriamente, trazer no ato de aquisição do edital, um
DVD virgem e pedido formal para o respectivo Edital dirigido a
comissão através de Carta com os seguintes dados: razão social
ou denominação completa da empresa, CNPJ/MF, endereço com-
pleto, telefone, fax e nome da pessoa para contato, OU poderá
ser adquirido ainda por cópia reprográca na Superintendência
de Suprimentos, no mesmo endereço acima citado, de segunda
à sexta-feira no horário de 10:00 às 16:00 horas (horário bancá-
rio), após feito o recolhimento através de Guia de Arrecadação de
taxa de R$50,00 (cinqüenta reais). O Edital em questão está sendo
republicado na forma da Lei. CPL/Seminfra. 21/08/2012.
5 cm -20 331862 - 1
A PREFEITURA MUNICIPAL DE BETIM– Torna público,
para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação
na modalidade Concorrência Pública Nº. 004/2011 – PAC Nº.
097/2011, tipo “técnica e preço”, para contratação de 02 (duas)
empresas destinadas à Outorga de Concessão Onerosa do serviço
funerário no Município de Betim, com entrega dos envelopes de
documentação, técnica e preço marcado para até às 09h15min
do dia 9 de Outubro de 2012, e abertura às 09h30min do mesmo
dia. Os interessados em obter o edital poderão retirá-lo gratuita-
mente a partir do dia 22 de Agosto de 2012, no endereço www.
betim.mg.gov.br, ouna Superintendência de Suprimentos/Divi-
são de Compras, à Rua Pará de Minas, 640–Térreo, sala 15-C –
Brasiléia-Betim/MG., mediante o pagamento de R$ 15,00. Maio-
res informações, telefone (31) 3512.3125 ou 3512.3044. Gabriel
Andrade Resende Maia- Presidente - Comissão Permanente de
Licitação - 20/08/2012.
4 cm -20 331950 - 1
Prefeitura Municipal de Bom Sucesso- Mg- Aviso de Licitação
– Processo nº 061/2012, Pregão nº 032/2012- Objeto- Aquisição
de Bancos bola. Data- 03/09/2012 às 13h00. Bom Sucesso, 20 de
agosto de 2012. Cláudia Cristina de Carvalho Lopes – Pregoeira.
Site- www.bomsucesso.mg.gov.br
1 cm -20 332048 - 1
Prefeitura Municipal de Brumadinho/MG– Torna Público que
vencidos os prazos recursais – (Concorrência Pública 004/2012
– obras de reforma de escolas, construção e cobertura de quadras
poliesportivas), relacionados à habilitação das empresas, ca mar-
cada a abertura e julgamento do envelope de proposta para o pró-
ximo dia 27/08/2012 às 09:30 horas no mesmo local - CPL.
Prefeitura Municipal de Brumadinho/MG– Torna Público o
resultado do julgamento da Concorrência Pública nº 007/2012.
Abrindo prazo recursal para empresa Alpa Construtora Ltda que
foi inabilitada, por apresentar a proposta em desacordo com as
exigências do edital.
Prefeitura Municipal de Brumadinho/MG Torna Público
aditivo de contrato nº 025/2009 – Consultoria e Auditoria,
empresa Mohl e Teixeira Advogados Associados Ltda – Dot:
02.09.01.18.541.0034.2060-3.3.90.35.00. Torna Público anula-
ção da CONCORRENCIA PUBLICA 005/2012 – OBJ: Obras de
construção de PSF, conforme parecer da Controladoria Interna do
Município.
4 cm -20 331943 - 1
Prefeitura M. Brumadinho/MG: Extrato de Contratos/Result.
Licitação/PA nº 218/12 - Pregão Pres. nº 027/12. Objeto: Aq. de
Gêneros Alimentícios p/ SME. Cont. nº 122/12. Contratada: Ama-
zônia Distrib. Ltda. Vlr. global: R$ 34.600,00; Cont. nº 125/12.
Contratada: Flexx Distrib. Alim. Ltda. Vlr global: R$ 8.010,00;
Cont. nº 128/12. Contratada: Forte Comércio Alim. Ltda. Vlr glo-
bal: R$ 6.000,00; Cont. nº 124/12. Contratada: Merc. Campos e
Rabelo Ltda. Vlr global: R$ 29.997,24. Cont. nº 123/12. Contra-
tada: Multicom C. M. Alimentos Ltda. Vlr global: R$ 13.120,00.
Cont. nº 126/12. Contratada: Sady Temponi-ME. Vlr global: R$
36.058,38; Cont. nº 127/12. Contratada: Pastifício Santa Amália
Ltda. Vlr global: R$ 24.679,00. Vig. 19/06/31.12.12. Avimar de
Melo Barcelos - Prefeito.
3 cm -20 332054 - 1
A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE/
MGtorna público a abertura das seguintes Licitações – Pre-
gão Presencial nº 86/2012 Objeto: Aquisição de peças tipo ltro
para manutenção de veículos de diversas secretarias do Muni-
cípio de Campina Verde-MG. Recebimento de documentação
e proposta até as 08h30mim do dia 05/09/2012. – Pregão Pre-
sencial nº 87/2012 Objeto: Contratação de serviços de lavada de
pintura em geral para veículos de diversas secretarias do Muni-
cípio de Campina Verde MG. Recebimento de documentação e
proposta até as 08h30mim do dia 04/09/2012. – Pregão Presen-
cial nº 88/2012 Objeto: Aquisição de peças tipo ltro para manu-
tenção de veículos de diversas secretarias do Distrito de Hono-
ropolis do Município de Campina Verde – MG. Recebimento de
documentação e proposta até as 13h30mim do dia 05/09/2012.
Pregão Presencial nº 93/2012 Objeto:Aquisição de veículos des-
tinados a Secretaria Municipal de Saúde do Município De Cam-
pina Verde – MG. Recebimento de documentação e proposta até
as 14h30mim do dia 04/09/2012. Tomada de Preço nº 11/2012
Objeto: Contratação de empresa especializada para pavimentação
asfáltica nas Ruas Triangulo Mineiro, Goiânia, Campo Grande,
Palmas, Porto Velho, área total de 6.352,50m², no Município de
Campina Verde – MG conforme convenio nº 746020/2010 Minis-
tério da Integração Nacional. Recebimento de documentação e
proposta até as 13h30mim do dia 10/09/2012. Tendo em vista
que a licitação do dia 31/07/2012 cou declarada como deserta.
- Tomada de Preço nº 13/2012 Objeto: Contratação de empresa
especializada na modernização de infraestrutura esportiva em
estádio municipal no Município de Campina Verde-MG, em con-
venio com ministério do esporte nº 754722 e contrato de repasse
de nº 0348.440-70/2010. Recebimento de documentação e pro-
posta até as 08h30mim do dia 10/09/2012. - E Tomada de Preço nº
14/2012 Objeto: Contração de empresa especializada para cons-
trução das obras de ampliação do CRAS do Município de Cam-
pina Verde – MG, conforme convenio com o Fundo Nacional De
Assistência Social. Recebimento de documentação e proposta até
as 09h30mim do dia 10/09/2012. Pregão Presencial nº 90/2012
Objeto: Aquisição de peças mecânicas e contratação de serviços
mecânicos para manutenção do veículo da educação do Município
de Campina Verde – MG. Recebimento de documentação e pro-
posta até as 13h30mim do dia 03/09/2012. – Pregão Presencial nº
96/2012 Objeto: Aquisição de peças mecânicas e contratação de
serviços mecânicos para diversos veículos da secretaria de edu-
cação do Município de Campina Verde – MG. Recebimento de
documentação e proposta até as 13h30mim do dia 11/09/2012.
– Tomada de Preço nº 04/2012 Objeto: Contratação de empresa
especializada para construção de drenagem de águas pluviais
no Município de Campina Verde – MG, conforme o convenio
SETOP 098/2012. Recebimento de documentação e proposta até
as 08h30mim do dia 06/09/2012. Tendo em vista que a licitação do
dia 06/07/2012 cou declarada como deserta. – Tomada de Preço
nº 07/2012 Objeto: Contratação de empresa de engenharia para
prestação de serviços de pavimentação asfáltica de 2.520,00m²
em CBUQ e execução e 400,00m de meio-o de concreto e de
400,00m de sarjeta em trecho da Avenida 01 em vias publicas no
distrito de Honoropolis no Município de Campina Verde - MG,
conforme plano de trabalho SIGCON nº 572713. - Recebimento
de documentação e proposta até as 13h30mim do dia 06/09/2012.
Tendo em vista que a licitação do dia 11/07/2012 cou declarada
como deserta. – E Tomada e Preço nº 09/2012 Objeto: Contra-
ção de empresa especializada para execução mediante coopera-
ção técnica e nanceira das obras de melhoramento de vias publi-
cas no Município de Campina Verde – MG, conforme convenio

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