Diário de Terceiros – Entidades de Direito Público, 01-11-2012

Data de publicação01 Novembro 2012
SeçãoDiário de Terceiros
MINAS GERAIS DIÁRIO OFICIAL
DOS PODERES
DO ESTADO
Caderno 3 PubliCações de TerCeiros
CIRCULA EM TODOS OS MUNICÍPIOS E DISTRITOS DO ESTADO ANO120–Nº206–8 PÁGINAS BELOHORIZONTE,quINTA-fEIRA,01dENOvEmBROdE2012
vENdAAvuLsA:CAdERNOI:R$1,00•CAdERNOII:R$0,50•CAdERNOIII:R$1,00 www.iof.mg.gov.br
SUMÁRIO
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS .......................................................1
Entidades de Direito Público ..............................................................1
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................2
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
Entidades de
Direito Público
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
ESCOLA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
NÚCLEO DE INFORMAÇÃO TECNOLÓGICA E GERENCIAL
O Diretor da Escola de Ciência da Informação, FAZ SABER que, no
período de 12/11/2012 a 15/02/2013 estarão abertas as inscrições para
admissão ao Curso de Especialização em “Arquitetura e Organização
da Informação”.
I – Serão abertas 35 (trinta e cinco) vagas para admissão ao Curso, a
iniciar-se no primeiro semestre de 2013.
II – Para a viabilização do Curso deverão ser matriculados pelo menos
20 (vinte) candidatos.
III – As inscrições poderão ser feitas em qualquer horário através do site
www.fundep.ufmg.brou no posto de atendimento da Fundep – Funda-
ção de Desenvolvimento da Pesquisa, de segunda a sexta-feira, exceto
feriados, no horário de 8h as 18h, no seguinte endereço: Av. Antônio
Carlos 6627 - Praça de Serviços Loja 07 – Campus Pampulha – BH/
MG. Os candidatos que optarem por fazer a inscrição através da inter-
net deverão enviar pelo correio os documentos listados no item IV pos-
tados com data até 15/02/2013 para o endereço acima.
IV- O texto contendo o detalhamento do edital se encontra na secreta-
ria do curso situada na sala 2019 da Escola de Ciência da Informação
– Campus Pampulha, Av. Antônio Carlos 6627 BH/MG e no site http://
niteg.eci.ufmg.br/
Belo Horizonte, 29 de outubro de 2013.
Prof. Dr. Ricardo Rodrigues Barbosa
Diretor da Escola de Ciência da Informação
7 cm -30 353252 - 1
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
ESCOLA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
NÚCLEO DE INFORMAÇÃO TECNOLÓGICA E GERENCIAL
O Diretor da Escola de Ciência da Informação, FAZ SABER que, no
período de 12/11/2012 a 15/02/2013 estarão abertas as inscrições para
admissão ao Curso de Especialização em “Arquitetura e Organização
da Informação”.
I – Serão abertas 35 (trinta e cinco) vagas para admissão ao Curso, a
iniciar-se no primeiro semestre de 2013.
II – Para a viabilização do Curso deverão ser matriculados pelo menos
20 (vinte) candidatos.
III – As inscrições poderão ser feitas em qualquer horário através do site
www.fundep.ufmg.brou no posto de atendimento da Fundep – Funda-
ção de Desenvolvimento da Pesquisa, de segunda a sexta-feira, exceto
feriados, no horário de 8h as 18h, no seguinte endereço: Av. Antônio
Carlos 6627 - Praça de Serviços Loja 07 – Campus Pampulha – BH/
MG. Os candidatos que optarem por fazer a inscrição através da inter-
net deverão enviar pelo correio os documentos listados no item IV pos-
tados com data até 15/02/2013 para o endereço acima.
IV- O texto contendo o detalhamento do edital se encontra na secreta-
ria do curso situada na sala 2019 da Escola de Ciência da Informação
– Campus Pampulha, Av. Antônio Carlos 6627 BH/MG e no site http://
niteg.eci.ufmg.br/
Belo Horizonte, 29 de outubro de 2013.
Prof. Dr. Ricardo Rodrigues Barbosa
Diretor da Escola de Ciência da Informação
7 cm -31 353665 - 1
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL 028/2012
PROCESSO Nº. 555/08/2012
A Diretora Presidente da Fundação Benjamin Guimarães – Hospital da
Baleia, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a adjudicação
por parte da Pregoeira Carla Fernanda Vicente, homologa os procedi-
mentos do Pregão Presencial 028/201212 – Referente à Aquisição de
Equipamentos para o SND, de acordo com as especicações contidas
no Anexo I do Edital, a empresa vencedora, conforme se segue:
-Solução Inox, Comércio, Manutenção e Locação de Equipamentos
Industriais Ltda. para o item 01 (Extrator de Suco Industrial ) valor
unitário R$ 375,00 e valor total de R$ 375,00, item 02 (Liquidicador
Industrial 2L ) valor unitário 588,00 e valor total de R$1.176,00, item
03 (Pass Through Aquecido Vertical) valor unitário R$4.500,00 e valor
total R$4.500,00, item 04 (Pass Through Refrigerado Vertical) valor
unitário R$5.200,00 e valor total R$5.200,00. Item 05 (Refrigerador
Vertical Industrial 04Portas com Freezer): Fracassado. Valor Global
Homologado: R$11.251,00. Prazo de entrega e demais condições: con-
forme edital.Belo Horizonte, 30 de outubro de 2012.Tereza da Gama
Guimarães Paes Diretora-Presidente.Fundação Benjamin Guimarães –
Hospital da Baleia
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Particulares e
Pessoas Físicas
BANCO RURAL S.A.
CNPJ Nº 33.124.959/0001-98 - NIRE 31300022536
CONVOCAÇÃO
Ficam convocados os Acionistas do Banco Rural S.A., para a
Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 09 (nove)
do mês de Novembro do ano de 2.012 às 10:00 (dez) horas, na sede
social situada na Rua Rio de Janeiro, 927 - 14º andar/parte, Centro da
cidade de Belo Horizonte/MG, a m de deliberarem sobre os seguin-
tes assuntos:1-Consolidação do Estatuto Social; 2- Assuntos gerais
.Na forma do artigo 9º do Estatuto Social, cam suspensas as trans-
ferências de ações a partir desta data e até a realização do conclave.
Belo Horizonte, 26 de Outubro de 2.012. João Heraldo dos Santos
Lima - Diretor Presidente
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CELULOSE NIPO-BRASILEIRA S.A. – CENIBRA
CNPJ/MF 42.278.796/0001-99
NIRE: 31300036251
EXTRATO DA ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDI-
NÁRIA, REALIZADA AOS 30 DIAS DO MÊS DE SETEMBRO
DE 2.012.
1) DATA E HORÁRIO:30/09/12, às 10:00 horas;2) LOCAL:sede
social na Rodovia BR-381, Km 172, Distrito de Perpétuo Socorro,
Município de Belo Oriente, MG; 3) PRESENÇAS:os Acionistas,
representando a totalidade do Capital Social;4) COMPOSIÇÃO DA
MESA:Presidente – Paulo Eduardo Rocha Brant; Secretário e advo-
gado: Jânio Soares Sabioni;5) DELIBERAÇÃO: a)Aprovação do
pagamento dos juros sobre o capital próprio, no valor total de R$
19.058.874,36 (dezenove milhões, cinqüenta e oito mil, oitocentos e
setenta e quatro reais e trinta e seis centavos), nos termos do parágrafo
juros seriam assim distribuídos entre os acionistas, na proporção da
participação acionária de cada um, cabendo à Japan Brazil Paper and
Pulp Resources Development Co., Ltd., a quantia de R$ 19.058.870,24
(dezenove milhões, cinqüenta e oito mil, oitocentos e setenta reais e
vinte e quatro centavos); aos senhores Paulo Eduardo Rocha Brant, a
quantia de R$ 1,03 (um real e três centavos); Naohiro Doi, a quantia de
R$ 1,03 (um real e três centavos); Róbinson Félix, a quantia de R$ 1,03
(um real e três centavos); e Kazuhiro Yoshida, a quantia de R$ 1,03
(um real e três centavos). Os juros assim devidos aos acionistas lhes
seriam satisfeitos até a data de 31 de dezembro de 2013;6) CONSI-
DERAÇÕES: a)todas as deliberações foram tomadas por unanimidade
de votos;b)lavrada e lida, a ata foi aprovada por todos os presentes.7)
CERTIDÃO:Junta Comercial do Estado de Minas Gerais - certico
o registro sob o nº. 4942133, em 16 de outubro de 2012. Marinely de
Paula Bomm - pela Secretaria Geral.
7 cm -30 352974 - 1
EXTRATO DO CONTRATO 017/2012 - PROCESSO 035/12 – DIS-
PENSA 004/12, objeto: contratação de empresa para a prestação de
serviços de manutenção dos veículos da linha RENAULT da frota do
CISRU Centro Sul, com fornecimento de peças genuínas, Contratante:
CISRU Centro Sul, CNPJ: 11.938.399/0001-72. Empresa: Dijon Auto-
móveis Ltda., CNPJ 07.675.625/0001-00, valor anual estimado: R$
40.000,00. Vigência: 09/10/2012 a 09/10/2013. Gustavo Gastão Cor-
gosinho Cardoso – Presidente CISRU Centro Sul.
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CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE MINAS
GERAIS.PORTARIA Nº 785/2012. O Presidente do Conselho Regio-
nal de Medicina do Estado de Minas Gerais no uso de suas atribuições;
CONSIDERANDO, as disposições do Edital Nº. 01/2012 do Concurso
Público CRMMG, realizado em 24.06.2012, e homologação através da
Portaria 772/2012, publicada no Jornal Minas Gerais em 19 de julho
de 2012. RESOLVE: Art. 1º - Nomear para o emprego permanente de
Analista de Sistemas do quadro deste Conselho, a candidata Ana Lúcia
Martins de Jesus, classicada em 1º lugar. Art. 2º - Convocar a referida
candidata para apresentar a documentação que se refere o item 11.4 do
Edital, até 5 (cinco) a partir da publicação desta Portaria, para posterior
posse. Art. 3º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publica-
ção. Belo Horizonte, 31 de outubro de 2012. Cons. João Batista Gomes
Soares - Presidente.
3 cm -31 353668 - 1
DMAAE/OURO FINO/MG - Processo nº 003/2012 - Tomada de Pre-
ços nº 003/2012 - Contrato nº 010/2012 - 1º Termo de Aditamento Con-
tratual - Contratado: Herlaz Industria e Comercio de Produtos para
Saneamento Ltda. - Objeto: Alteração contratual - Aumento de quan-
titativo ref. ao item cal hidratada - Valor do acrescimo: R$3.450,00 -
Data 24.10.2012 - Claucio da Fonseca - Diretor do Dmaae.
2 cm -29 352842 - 1
A V I S O
E D I T A L D E L I C I T A Ç Ã O
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 141/2012 – TOMADA DE PREÇOS
“ MENOR PREÇO GLOBAL”
O Diretor Geral do Departamento Municipal de Água e Esgoto -
DMAE, no uso de suas atribuições legais, torna público que fará rea-
lizar o Processo Licitatório nº 141/2012, na modalidade “Tomada de
Preços” do tipo “Menor Preço Global”, dia 22 de novembro de 2012,
às 14:00 horas, no Auditório do DMAE, à rua Martinésia nº 245, Apa-
recida, Uberlândia – MG. O Processo Licitatório visa a contratação de
empresa para prestação de serviços de limpeza e desinfecção de imó-
veis devido a reuxo de esgoto, nos Bairros de Uberlândia e Distritos ,
em atendimento a Diretoria Técnica, o qual será processado e julgado
em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posterio-
res, as condições do Edital e demais legislações pertinentes. O Edital
poderá ser adquirido mediante o pagamento de R$ 0,15 (quinze centa-
vos) a folha no horário 09:00 e 16:00 horas, de segunda à sexta-feira
na Diretoria de Suprimentos ou via internet pelo endereço eletrônico
www.dmae.mg.gov.br.
Uberlândia (MG), 30 de outubro de 2012.
Epaminondas Honorato Mendes
Diretor Geral do DMAE
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15 cm -31 353419 - 1
EXTRATO DA ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE
ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 25 DE OUTUBRO
DE 2012.
Presença: Presentes todos os membros do Conselho de
Administração: José Salim Mattar Júnior, Antônio Cláudio
Brandão Resende, Eugênio Pacelli Mattar, Flávio Brandão
Resende, José Galló, Maria Letícia de Freitas Costa, Oscar de
Paula Bernardes Neto e Stefano Bonfiglio. Deliberações por
unanimidade dos conselheiros presentes: 1) Aprovadas, sem
ressalvas, as atas de reunião dos Comitês: de Auditoria e Gestão
de Riscos realizada em 19/9/12; do Comitê de Gestão de Pessoas
realizada em 20/9/12; do Comitê de Divulgação realizada
em 10/10/12; e do Comitê de Ética realizada em 24/10/12. 2)
Aprovada a inclusão do Diretor de Tecnologia da Informação,
Alberto Wagner Teixeira Campos, brasileiro, casado, como
membro do Comitê de Ética a partir desta data. 3) Apreciados
os resultados da Companhia, referentes ao 3º trimestre de
2012, apresentados pela Diretoria. 4) Aprovada a distribuição
antecipada de dividendos pelas subsidiárias integrais da Localiza
Rent a Car S.A. no montante total de R$ 8.285.742,35, apurados
conforme balanço patrimonial levantado em 30 de setembro de
2012. Adicionalmente, foi delegada à Administração a decisão
quanto à distribuição de lucros das subsidiárias integrais para
a Localiza Rent a Car S.A. 5) Aprovadas, sem ressalvas, as
Informações Trimestrais (ITR) relativas ao 3º trimestre de 2012.
6) O Conselho efetuou o monitoramento do Programa de Compra
e Venda de Carros para Expansão e Renovação apresentado
pela Diretoria, nos termos do artigo 12, “f”, do Estatuto Social,
postergando parte da renovação da frota da Divisão de Aluguel
de Carros para o início do próximo ano. 7) Aprovado o aumento
de capital na Rental Brasil Administração e Participação S.A.
no montante de R$149.900.000,00, sendo i) R$15.822.085,22
pelo valor contábil do terreno e ii) R$134.077.914,78 a ser
integralizado em espécie à medida que for necessário. O
capital social da Rental Brasil Administração e Participação
S.A. passará a ser de R$150.000.000,00. 8) Aprovada a venda
a valor contábil pela Total Fleet das ações da TF Assistance
Serviços de Administração de Sinistros S.A. para a Localiza
Franchising Brasil S.A. A íntegra da ata de reunião do Conselho
de Administração realizada em 25 de outubro de 2012 encontra-
se disponível aos acionistas e ao mercado na Bolsa de Valores,
Mercadorias e Futuros (BM&FBovespa S.A.) e na Comissão de
Valores Mobiliários (CVM), através do sistema IPE, no website
de relações com investidores da
Companhia e na sede social da
Companhia. Raquel Barcelos,
Secretária do Conselho de
Administração.
LOCALIZA RENT A CAR S.A.
COMPANHIA ABERTA
CNPJ/MF 16.670.085/0001-55
NIRE: 3130001144-5
22 cm -31 353702 - 1
ATA DA 5a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E DA 11ª AS-
SEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADAS EM
26/04/2012 Data, Hora e Local: 26 (vinte e seis) de abril de 2012
(dois mil e doze), ás 17:00 (dezessete) horas, na sala de reuniões da
Coppex à Rua General Dionísio Cerqueira 238, Bairro Gutierrez,
nesta Capital. Convocação e Trabalhos: os Acionistas foram con-
vocados através do Edital de Convocação datado de 18/04/2012,
publicado no Diário do Comércio e no Minas Gerais, edições de
18, 19 e 20/04/2012, e ainda enviado a todos os Acionistas através
de e-mail. Os trabalhos foram presididos pelo Acionista Ricardo
Teixeira de Souza, Presidente do Conselho de Administração,
que indicou para secretariá-los o Acionista Marco Paulo Delboni,
aclamado unanimemente pela Assembléia. Quorum de instalação
e Presenças: Constatada a Presença de 67,20% (sessenta e sete vír-
gula vinte por cento) do Capital Votante, representada por 29 (vinte
e nove) Acionistas entre presentes e que se f‌izeram representar por
procuradores, conforme assinaturas apostas no Livro de Presençad
e Demonstrativo da Participação Acionária constante do ANEXO I
da presente Ata. O Presidente deu início aos trabalhos obedecendo-
se à ordem da pauta de Convocação, a saber : ORDEM DO DIA
- 5ª AGO: 1. Discutir e deliberar sobre as contas do exercício social
f‌indo em 31/12/2011; 2. Discutir e deliberar sobre o relatório da
administração; 3. Eleger os novos membros do Conselho Fiscal
para o período abril/2012-abril/2013. 11ª AGE: 1. Avaliar e deli-
berar sobre o valor mínimo para a venda dos ativos; 2. Deliberar
sobre a redução do Capital Subscrito, nos termos do Art. 173 da
Lei 6.404/76; 3. Avaliar e deliberar sobre os rumos da Socieda-
de, incluindo os tópicos tratados na Alínea VIII do Art. 122 da Lei
6.404/76. DELIBERAÇÕES E APROVAÇÕES - 5ª AGO - 1. Foram
aprovadas por unanimidade as contas dos administradores e as de-
monstrações f‌inanceiras do exercício social f‌indo em 31/12/2011,
publicadas no Minas Gerais e no Diário do Comércio, edições de
20 de abril de 2012. 2. Aprovado unanimemente o Relatório da
Administração. 3. Foram eleitos e reeleitos por unanimidade os
seguintes Membros do Conselho Fiscal para período Abril/2012
a Abril/2013: Ricardo Lamounier França (efetivo) Brasileiro, ca-
sado, Consultor, residente à Rua Cisplatina 437 Caiçara - B.Hte,
CPF 249.490.866-34, RG M-2.997.689; José Eustáquio Pereira
(efetivo), Brasileiro, casado, Arquiteto, residente à Rua Grajaú 190
Ancheta - B. Hte. CPF 176-776-536-34, RG M-478610; Ronaldo
de Lima Bastos (efetivo), Brasileiro, casado, engenheiro, residente
à R, Almicar Viana Martins 63 Cond.Villa Buritis Belo Hte. CPF
195.686.306-00, RG MG-346.004; José Geraldo Neto deFaria (su-
plente), Brasileiro, casado, engenheiro, residente à R.Kátia Man-
froi 259 Cidade Jardim - Juiz de Fora (MG), CPF 194.192.526-04,
RG 13325;Carlos Gutemberg Junqueira Alvim (suplente), Brasi-
leiro, casado, engenheiro, residente à Alameda das Amendoeiras,
980 Nova Lima (MG), CPF 195.926.046-49, RG M-698.432;
Hélio da Silva Rabelo (suplente), Brasileiro, casado, engenheiro,
residente à Av.José Osvaldo de Araújo 99 São Bento - B. Hte. , CPF
103.639.126-49, RG M-129.341. 11ª AGE: Inicialmente o Presiden-
te Ricardo Teixeira de Souza ressalvou que houve um engano na nu-
meração da presente Assembléia Geral Extraordinária, que deveria
ser a 12ª e não a 11ª, visto que a 11ª já foi realizada em 16/09/2011;
todavia, como esta AGE constou da Convocação como sendo a 11ª,
não haveria como ser alterada; a próxima AGE, portanto, será a de
número 13ª. Todos concordaram. 1. Aprovados por maioria abso-
luta dos presentes os seguintes valores mínimos para venda dos
Empreendimentos em andamento, cujas condições de pagamento
foram delegadas ao Conselho de Administração em conjunto com a
Diretoria Executiva: CGH Boa Vista: 3.225.000,00; PCH Pasto de
Grama (1/3): 800.000,00 (O valor refere-se apenas ao 1/3, isto é, à
parte pertencente à Sociedade); Fazenda Cachoeira: 217.000,00 (O
valor refere-se apenas aos 35% da propriedade, pertencente à So-
ciedade); Inventário do Rio São Domingos: 128.000,00. 2. Apro-
vada unanimemente a redução do capital Social da Sociedade, nos
termos do Art. 173 da Lei 6.404/76 tendo em vista que na AGE de
13 de abril de 2010, data do último aumento aprovado para o Capi-
tal Social atual de R$3.611.377,00 (três milhões, seiscentos e onze
mil, trezentos e setenta e sete reais), não foi atingido o montante
da subscrição. Com isso, há uma parcela de Capital a subscrever
no Balanço da Sociedade, bem como uma parcela de Ágio a subs-
crever em Reservas de Capital. A redução aprovada corresponde
ao exato valor das atuais Ações em Carteira e respectivos Ágios,
a saber: Capital Social atual (aprovado na AGE de 13/04/2010):
R$3.611.377,00; Capital subscrito não integralizado – valor a re-
duzir): R$325.129,0; Novo Capital Social: R$3.286.248,00; Ágio
subscrito não integralizado – valor a reduzir): R$197.498,95.
Unanimemente aprovado também que nenhuma outra redução de
Capital Social será feita doravante por razões ligadas a subscrições
não integralizadas. Novos Boletins de Subscrição serão emitidos e
enviados aos Acionistas, contemplando a posição acionária indi-
vidual a partir do novo Capital Social deliberado conforme tabela
acima. 3. Aprovada por unanimidade que a CON ENERGÉTICA
PARTICIPAÇÕES continuará como uma Sociedade Empresária re-
gida sob a forma de Sociedade Anônima de Capital Fechado, com
suas Ações sem valor nominal pelo menos até que os Ativos sejam
vendidos (item 1 da AGE), e ainda, que a Diretoria envide todos
os seus esforços no sentido de restabelecer os limites mínimos de
recursos em Caixa para fazer frente às despesas indispensáveis até
o f‌inal e maio, seja por ingressos com a venda dos Ativos acima,
ou, em última hipótese, com empréstimos de curto prazo, obtidos
junto a Acionistas que se disponham a fazê-lo. Portanto, a análise
e a possível transformação da CON ENERGÉTICA PARTICIPA-
ÇÕES S.A. em Sociedade Empresarial de Responsabilidade Limi-
tada só será decidida oportunamente, em nova Assembléia Geral
Extraordinária, convocada especif‌icamente para esse f‌im. Belo Ho-
rizonte, 26 de abril de 2012. (aa) Marco Paulo Delboni, Secretário;
Ricardo Teixeira de Souza, Presidente Conselho Administração;
Elison Maia do Vale, Presidente; Ricardo Cerqueira Moura, Diretor
Administrativo-Finaneiro; Ronaldo de Lima Bastos; Hélio da Con-
ceição Rabelo, Conselheiros Fiscais.
SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE CELULOSE, PAPEL E PAPE-
LÃO NO ESTADO DE MINAS GERAIS - REGISTRO DE CHAPAS
- De acordo com as disposições contidas no Regulamento Eleitoral,
faço saber aos que este edital virem ou dele tomarem conhecimento,
que uma única chapa concorrente na eleição a ser realizada no dia
23 (vinte e três) de novembro de 2012, foi registrada na secreta-
ria deste Sindicato, e assim está constituída a Cédula Única: DIRE-
TORIA EXECUTIVA: PRESIDENTE: Antônio Eduardo Baggio, 1º
VICE-PRESIDENTE FINANCEIRO: Edson Gonçalves de Sales, 2º
VICE-PRESIDENTE FINANCEIRO: Augusto César Fávero Lima, 1º
VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO: Romano Barbieri Filho,
2º VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVO: Antônio Adonias San-
tos Borges; SUPLENTES DA DIRETORIA: Marcelo Eduardo Rocha
Baggio, Paulo Sérgio Pimenta Pinheiro, Fabrício Campolina Barbieri;
CONSELHO FISCAL - EFETIVOS: Alexandre de Miranda Gonçal-
ves, Sérgio Murilo dos Santos, Gustavo Rocha Baggio; SUPLENTES
DO CONSELHO FISCAL: Mário Pinto de Oliveira, Carlos Alberto
Gonçalves Bastos, Alexsandro Alves Bandeira; DELEGADOS JUNTO
AO CONSELHO DE REPRESENTANTES DA FIEMG - EFETIVOS:
Antônio Eduardo Baggio, Edson Gonçalves de Sales; DELEGADOS
SUPLENTES: Marcelo Eduardo Rocha Baggio, Alexandre de Miranda
Gonçalves. Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias para impugnação, a
contar da data de publicação deste aviso. Belo Horizonte, 31 de outubro
de 2012. ANTÔNIO EDUARDO BAGGIO - PRESIDENTE.
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EXTRATO DEDISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 002/2012
Nº Processo TCT 12.064/2009 BIODIVERSITAS/FAPEMIG-SEC-
TES/MG e OF. PROC. 684/2011. Objeto: contratação de serviços de
terceiros para viabilizar a hospedagem de sistema de informações bio-
lógicas e ambientais. Fundamento legal: art.24, XIII e art.26, caput,
da Lei nº 8.666/93. Justicativa: atendimento às necessidades do
TCT 12.064/2009. ANGELO BARBOSA MONTEIRO MACHADO,
Ordenador de Despesas. Raticação em 30/10/2012. ANGELO BAR-
BOSA MONTEIRO MACHADO, Diretor Presidente. Valor global R$
13.152,90. Contratante: Biodiversitas - CNPJ 25.579.707/0001-25.
Contratada: Fundação de Desenvolvimento Cientíco e Cultural -FUN-
DECC - CNPJ 07.905.127/0001-07.
3 cm -30 353248 - 1
RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO N. 031/2012 PAR-
TES: FUVS/HCSL e TJT Poços Artesianos e Construtora Ltda. CNPJ:
03.681.600/0001-50 VALOR: R$3.200,00 OBJETO: limpeza e desin-
fecção do poço artesiano do HCSL, com análise de água FORNECI-
MENTO: imediato. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: TM 886/3194-
2012 Fonte: Pro-Hosp DECORRÊNCIA: Inc. II Art. 24 Lei 8.666/93
- DISP 31/2012 FORO: Com. Pouso Alegre-MG. DATA: 24/10/2012.
2 cm -29 352755 - 1
RATIFICAÇÃO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N.
026/2012 PARTES: FUVS/HCSL e Stryker do Brasil Ltda., CNPJ
02.966.317/0001-02 OBJETO: aquisição de baterias esterilizáveis
para serra oscilatória da marca Stryker - Ref. 4115 PRAZO: Imediato.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIO: Termo de Metas n. 886/3194-2012
Fonte: Pro-Hosp. VALOR TOTAL: R$ 2.604,00 DECORRÊNCIA:
Art. 25, Inciso I, Lei 8.666/93 - Inexig. 026/2012 FORO: Com. Pouso
Alegre/MG. DATA: 20/08/2012.
2 cm -30 353024 - 1
Edital de Convocação
Ricardo Ladeira Calvo e Roberto Marcos Calvo, sócio administrador
e sócio majoritário, respectivamente, da Sociedade Investplan Empre-
endimentos Urbanos Ltda. CNPJ 19.403.484/0001-48, convocam os
demais sócios para a Reunião de Quotista em primeira convocação, que
ocorrerá às 10:00hs do dia 05/11/2012, na Rua Desembargador Jorge
Fontana, 408 sala 404 – Belvedere – BH – MG, sede da referida Socie-
dade. Na pauta: Deliberação de Pró-Labore do sócio administrador
Ricardo Ladeira Calvo. Belo Horizonte, 24 de outubro de 2012.
2 cm -24 351337 - 1

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