Diário de Terceiros – Particulares e Pessoas Físicas, 03-03-2011

Data de publicação03 Março 2011
SeçãoDiário de Terceiros
Minas Gerais - caderno 3 Publicações de terceiros quinta-feira, 03 de Março de 2011 – 11
pelo telefone (35) 3833-1300. Pregoeiro: Francisco Roberto Teixeira.
2 cm -02 155062 - 1
A Prefeitura Municipal de Araçuaí torna público a quem interes-
sar que o PAL 006/2011 - CO 002/2011 foi ANULADO PARCIAL-
MENTE e teve o provimento ao recurso negado pela empresa Amanda
Santos do Nascimento ME. Maiores informações através de contato por
e-mail: comprasaracuai@hotmail.com.
1 cm -02 155059 - 1
APREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHINHO/MG torna público
AVISO DE ADIAMENTO - Processo Licitatório nº. 010/2011 - Pregão
nº. 009/2011. Objeto: Aquisição de materiais de construção; adiou para
o dia 14.03.2011, às 09:00hs. Edital e informações: Prefeitura Muni-
cipal, à Av. JK, 455, Riachinho/MG. Fone/Fax: (38) 3678-1390. Ria-
chinho/MG, 02 de Março de 2011. Luan Vinícius Rodrigues de Lima
- Pregoeiro.
2 cm -02 155060 - 1
Particulares e
Pessoas Físicas
SIPAN - Sociedade Itaunense de Participações, Administração e
Negócios Ltda, devidamente inscrita no CNPJ 19.403.872/0001-29
e NIRE 31201019502, por seus administradores, Afonso Henrique da
Silva Lima e Roberto Soares Nogueira, convoca os cotistas da socie-
dade a se reunirem em Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária,
dia 15 de março de 2011, às 10h30m, em primeira convocação e, às
11h, em segunda convocação, na sede social desta sociedade, Praça Dr.
Augusto Gonçalves, 146, sala 512, centro, Itaúna/MG, com a seguinte
ordem do dia: 1. Apreciação e deliberação das contas dos administrado-
res e as demonstrações nanceiras relativas ao exercício social encer-
rado em 31 de dezembro de 2010; 2. Aprovação de cessão de quotas
sociais para Antônio Santos Salera, CPF 416.569.466-53 e sua entrada
na sociedade; 3. Destituição e eleição de administradores; 4. Alteração
do Contrato Social quanto ao número de administradores; 5. Alteração
do endereço da sede social; 6. Outras matérias de interesse. Itaúna/MG,
23 de fevereiro de 2011.
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PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM
AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO
E TRANSPORTES – TransCon
EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº001 /2011
A TransCon torna pública a abertura daCONCORRÊNCIA Nº
001/2011, tipo menor preço– Processo Administrativo nº 07/2011, que
tem por objeto contratação de empresa para prestação contínua de ser-
viços de engenharia de trânsito, consistente na de execução de obras
civis nas vias urbanas do município de Contagem/MG, conforme espe-
cicações constantes do edital e de seus anexos, no regime de emprei-
tada por preço unitário, com preço estimado em R$ 7.543.661,98.
Entrega dos envelopes nº 01 e 02: Até as 09:00 (nove horas) do dia 08
de abril de 2011.Sessão de Abertura do Envelope 01 : 09:30 (nove)
horas do dia 08 de abril de 2011.
A Autarquia de Trânsito e Transporte de Contagem – TRANSCON
comunica, nos termos da Lei nº 8666/1993, que receberá até as
09:00horas do dia 07 de abril de 2011, na sua sede localizada Praça
Raimunda Rodrigues Magela, 95, Bairro Incondentes, Contagem/
MG, propostas para a contratação de empresa para prestação contínua
de serviços de engenharia de trânsito, consistente na de execução de
obras civis nas vias urbanas do município de Contagem/MG, conforme
especicações constantes do edital e de seus anexos.
Os interessados poderão ter acesso à íntegra do Edital através da obten-
ção do CD - ROM correspondente na sede da Autarquia de Trânsito
e Transporte de Contagem – TransCon, localizada no endereço acima
descrito, no horário das 09h às 12h e das 13h30 às 16h. No ato de aqui-
sição do CD-ROM, os interessados deverão fornecer outro CD ROM,
sem qualquer uso e, ainda, informar, por meio de carta os seguintes
dados: razão social ou denominação completa da empresa, endereço
completo, CNPJ/MF, telefone, fax e nome da pessoa para contato.
Contagem, 28 de fevereiro de 2011.
Hermiton Quirino da Silva
Presidente - TransCon
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Café Agricola LTDA.
Av. Nossa Senhora da Abadia, 177-C. Bairro Alto da Bela Vista. São
Gotardo (MG)
CNPJ nº 12.498.527/0001-77- Insc. Estadual: 001657116.00-99
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA 1ª ASSEMBLÉIA GERAL
ORDINÁRIA
Os Diretores Executivos Adilio Zorzal Filho e Luciano Abi Rached
Tannuri, da CAFÉ AGRÍCOLA LTDA, no uso de suas atribuições
legais, de acordo com os Artigos 18, 19 e 20 do Contrato Social e artigo
1.078 e incisos e parágrafos da Lei 10.406/2002, convocam os Senho-
res Sócios, em um total de 20 (vinte) sócios existentes nesta data, para
a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 29 DE
MARÇO DE 2011, na Rod. MG-235, Km 89,443 na sede da Coopadap,
em São Gotardo (MG), às 14:00 (Catorze) horas em primeira convo-
cação, com a presença de titulares de no mínimo três quartos do capi-
tal social e a segunda convocação às 15:00h (Quinze), com qualquer
número para deliberarem sobre a seguinteORDEM DO DIA:
Tomar as contas dos administradores e deliberar sobre o Balanço Patri-
monial e o de resultado econômico;
Mudança de sócios;
Modicação no Contrato Social (mudanças e esclarecimentos quanto
ao conselho de Administração e Órgãos da Diretoria);
Autorização de utilização nas assembléias de mandato (procuração)
para terceiros não sócios ou advogados.
É de ressaltar que os documentos referidos no item 1 deste edital foram
postos, por escrito, e com a prova do respectivo recebimento à disposi-
ção dos sócios que não exerçam a administração.
SÃO GOTARDO(MG), 11 de fevereiro de 2011.
ADILIO ZORZAL FILHO
DIRETOR EXECUTIVO
LUCIANO ABI RACHED TANNURI
DIRETOR EXECUTIVO
Observação: A Assembléia Geral Ordinária será realizada em local
diferente da sede da Empresa em virtude da necessidade de espaço con-
dizente com o número de sócios existentes nesta data.
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Ata da Assembléia Geral Ordinária cumulativamente com Assem-
bléia Geral Extraordinária da Chácara do Desengano S.A- C.N.P.J.
22.147.490/0001-96 NIRE: 3130003162-4. realizada em 14/ 02/ 2011.
Aos quatorze dias do mês de fevereiro de 2011, às 20h30 horas, reuni-
ram-se na sede social, na Rua Dr. Custódio Junqueira, 333 – Centro –
Leopoldina – MG CEP: 36700-000, cumulativamente, em Assembléia
Geral Ordinária, e Assembléia Geral Extraordinária na forma do pará-
grafo único do art. 131, da Lei 6.404/76, com a presença do quorum
mínimo legal de acionistas presentes conforme art. 125 da Lei 6404/76
e posteriores alterações pela Lei 10.303/2001, a saber: Alba Mercedes
Matas Luz, do lar, CPF nº 071.036.917-46 e C I nº 06844.306-8 IFP/
RJ e Fernando Junqueira da Luz, engenheiro, CPF nº 004.847.097-04
-CI nº177.712- SSP/DF, ambos casados e residentes à Rua Prudente
de Moraes,765/1001; Antonio Carlos da Luz Hirsch, lósofo, solteiro,
CPF nº 728.159.657-04 e CI nº 002.984.748 IFP/ RJ, à Rua Souza Lima,
138 / 1102; Beatriz da Luz Hirsch, do lar, CPF nº 026.005.717-79-CI nº
1.062.031 IFP/ RJ, Rua Leopoldo Miguez, 76/201; Cynthia Junqueira
Cerqueira Lima de Souza, casada, empresária, CPF nº 751.701.757-
87 e CI nº 13.682.812 IFP/RJ,com procuração dos acionistas, Leticia
Reis Alves Junqueira, Ronaldo Gouvêa Junqueira e Solange Reis Alves
Junqueira; Leonardo Junqueira Lustosa, brasileiro, casado, professor,
CPF nº: 218.056.367-15 e CI nº 1.975.975 IFP/RJ, residente à rua Baro-
nesa de Poconé, 141 Apto. 602- Blc. 01; Paulo Cruz Martins Junqueira,
casado, produtor rural, CPF nº 022.388.878-81, CI nº 6.598.489-4, resi-
dente à Fazenda São Sebastião, estrada Gilberto Vaz, s/n, Itatiba/SP,
com procuração da inventariante do acionista Guilherme Monteiro Jun-
queira, representando 666 (seiscentas e sessenta e seis) ações e Rei-
naldo Junqueira Lustosa, brasileiro, divorciado, engenheiro, portador
da C. I. 3044120-8 IFP/RJ, residente à Rua Sambaíba, 526/206, Rio
de Janeiro – RJ, CEP: 22450-140 representando 95 (noventa e cinco)
ações. Na abertura da Assembléia foi eleito por aclamação dos presen-
tes para presidir os trabalhos o procurador e Diretor Paulo Cruz Mar-
tins Junqueira que por sua vez convidou Reinaldo Junqueira Lustosa
para secretariá-lo, em seguida, declarou o Sr. Presidente aberta a ses-
são. Dando início aos trabalhos, a leitura da ordem do dia foi dispen-
sada pela Assembléia visto ser o conteúdo do conhecimento de todos.O
Balanço Patrimonial e as Demonstrações Financeiras foram submetidas
a apreciação dos Senhores Acionistas, t endo sido unanimente aprovado
pela Assembléia.Foi apresentado pelos diretores presentes o relatório
de atividades do último mandato, seguido de esclarecimentos sobre as
atividades. Foi deliberado pela Assembléia que o Conselho Consultivo
será formado por seis integrantes e seis suplentes, distribuídos entre
os seis grupos que detêm um número equânime de ações. Cada grupo
encaminhará à Diretoria os nomes dos seus representantes. A Direto-
ria atual, composta pelos diretores Reinaldo J. Lustosa, Paulo C. M.
Junqueira e Bernardo J. Lustosa, sendo chapa única, foram reeleitos
por aclamação para o triênio, sendo os seus mandatos encerrados no
dia 14 de fevereiro de 2014. Nada mais havendo a tratar, foi colocada
livre a palavra e como dela ninguém zesse uso, deu-se por encerrada
a assembléia e lavrou-se a presente ata que, depois de lida e aprovada,
foi assinada. Leopoldina, 14 de fevereiro de 2011. Confere com original
lançado em livro próprio. Bernardo Junqueira Lustosa. Reinaldo Jun-
queira Lustosa. Leopoldina-MG, 14 de fevereiro de 2011.
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BALANÇO PATRIMONIAL DA CONSELHO PARTICULAR DE
SJB SÃO VICENTE DE PAULO REALIZADO EM 31/12/2010
CNPJ: 16.504.938/0001-89
ATIVO 165.449,37 D- Circulante 119.215,78 D- Disponível 112.752,78
D- Caixa 14.663,10 D- Bancos Conta Movimento 25.986,72 D- Banco
Itaú S/A C/C 00056-2 10,00 D- Banco Itaú S/A C/C 21356-1 25.976,72
D- Aplicações Liquidez Imediata 72.102,96- D Banco Itaú S/A C/C
21356-1 1.047,10 – D Caixa Econômica Federal c/poupança 12.707,87-
D Banco Itaú S/A 00056-2- 11.790,27 D- Banco Itaú S/A CDB 00056-2
46.557,72 –D Realizações 6.463,00 –D Empréstimos 6.463,00 –D
Ativo Permanente 46.233,59 D- Imobilizados 46.233,59 D- Equipa-
mentos de Informática 2.589,60 D- Moveis e Utensílios 19.432,03
D- Terrenos 1.353,40 D- Edifícios e Construções 19.343,33 D- Veí-
culos 7.083,30 D- (-) Depreciação Acumulada 3.568,07 C- Moveis e
Utensílios 2.034,16 C- Equipamento de Informática 117,25 C- Veículos
1.416,66 C PASSIVO 165.449,37 C- Circulante 5.075,04 C – Obriga-
ções 5.075,04 C Obrigações Sociais 4.915,04 C – Pis a Pagar 118,16
C – FGTS a Pagar 944,94 C – Contrib Previdenciária a Pagar 3.717,94
C – Honorários a Pagar 134,00 C Cheques e Compensar 160,00 C Patri-
mônio Social Liquido 160.374,33 C – Doações Patrimoniais 16.495,88
C - Maquinas e Equipamentos de Informática 1.089,60 - C Moveis e
Utensílios 15.406,28 C- Superávit/Décit Acumulados 143,878,45 C-
Superávit/Décit do Exercício 143.878,45 C- Em cumprimento ao que
10.406, de 10/01/2002, assinamos o presente termo de responsabilidade
relativo a delidade e a realidade dos saldos dos balanços aqui lavrados,
consoante as exigências do artigo 1.188 do mesmo código.Os registros
do exercício foram realizados com amparo em documento competente,
repassada ao prossional da escrita contábil, este na qualidade de pre-
posto dos sócios da empresa, assim, com os inventários físicos dos ele-
mentos patrimoniais e as pertinentes avaliações estes efetuados sob a
direta responsabilidade do empresário signatário deste termo. -
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MICRORRE-
GIÃO DE CARATINGA – CIS-MIRECAR, CNPJ 00.980.259/0001-
46, Fone: (33) 3321-2002. Aviso de Licitação- Pregão Presencial
002/2011 – Menor Preço Global. Constitui objeto da presente licitação
à contratação de empresa para o fornecimento de equipamento ambula-
torial, sendo umAudiometro de Diagnóstico, conforme características e
especicações constantes do Anexo I – Termo de Referência, que fazem
parte integrante deste Pregão Presencial 02/2011, Abertura: 23/03/2011
as 10h, Caratinga/MG, 01/03/ 2011. Victor Pedra Rocha – Pregoeiro.
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DMAAE/OURO FINO/MG- Prorrogação de vigência de carta-con-
trato nº 03/2010. Processo Licitatório: 03/2010 - Convite: 02/2010 -
Contratante: Departamento Municipal Autonomo de água e esgoto de
Ouro Fino/MG - Contratata: Siappa Processamento de Dados, Comer-
cio, Representações e Automação em Geral Ltda. - Dotação Orçamen-
tária: 0412200016.003 33903905 - Valor:R$25.085,00 - Assinatura:
26.02.2011 - Vigencia: 26.07.2011 - Dr. Alair Assis - Diretor Dmaae.
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DMAAE/OURO FINO/MG - Processo nº 030/2010 - Convite nº
025/2010 - Objeto: Contratação de execução de obra pública de per-
furação de poço artesiano profundo no Bairro Palomos em Ouro Fino/
MG - Decisão: “ Assim como até o presente momento não foi divul-
gado o ato convocatório a nenhum interessado, revogo o procedimento
licitatório em questão, com fundamento no art. 49 da Lei 8.666/93,
determinando-se que se instaure novo procedimento licitatório, con-
templando-se todos os serviços necessários ao funcionamento da uni-
dade de captação de água naquela localidade” . - Data: 23-02-2011 - Dr.
Alair Assis - Diretor Dmaae
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EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Diretor Presidente da ESDEVA INDÚSTRIA GRÁFICA S/A, CNPJ
nº 17.153.081/0001-62, situada à AV. Brasil, 1405, Poço Rico, Juiz
de Fora/MG, Juracy Azevedo Neves,faz saber a todos os acionistas
que ESTÃO DISPONÍVEIS AS DEMONSTRAÇÕES FINANCEI-
RAS REFERENTES AO EXERCÍCIO SOCIAL DE 2010, na sede da
empresa, a partir de 3 de março de 2011. Juiz de Fora, 03/03/2011.
Juracy Azevedo Neves – Diretor Presidente.
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FBL S/A ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÕES.CNPJ/MF:
26.151.720/0001 - 41. Assembléias Gerais Ordinária e Extraordinária.
Edital de Convocação. São convocados os senhores acionistas da FBL
S/A, Administração e Participações, a se reunirem em Assembléias
Gerais Ordinária (AGO) e Extraordinária (AGE), a serem realizadas
na sua sede social, situada à Rua Antônio Frederico Ozanan, nº 255,
Bairro Centro, Ponte Nova, MG, às 09:00 (nove horas) em primeira
convocação, e às 09:30 (nove horas e trinta minutos) em segunda con-
vocação, no dia 30 de Abril de 2011, a m de tratarem da seguinte
Ordem do Dia. 1 – Agenda da A.G.O. : a) Leitura, discussão e votação
das Demonstrações Financeiras, relativas ao exercício encerrado em 31
de dezembro de 2010, apresentadas pela Diretoria aos acionistas, bem
como a destinação do resultado; b) Instalação do Conselho Fiscal; c)
Outros assuntos de interesse social. 2. Agenda da A .G. E. a) Aumento
do Capital Social mediante incorporação de saldo da Conta de Lucros
e de Créditos de acionistas; b) Outros assuntos de interesse da socie-
dade. Informação complementar aos senhores acionistas: Acham-se a
disposição dos senhores acionistas na sede social, os documentos exi-
gidos pelo Art. 133 da Lei nº 6.404/76. Ponte Nova, 21 de Fevereiro
de 2011. Presidente do Conselho de Administração. Antônio Bartolo-
meu Barbosa.
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SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE MON-
TES CLAROS E REGIÃO - EDITAL DE CONVOCAÇÃO -
ELEIÇÃO SINDICAL- O Presidente do Sindicato dos Empregados
no Comércio de Montes Claros e Região, no uso das atribuições que
lhe são conferidas pelo Estatuto, convoca Assembleia Geral para Elei-
ção dos membros da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegação Federativa
a ser realizada no dia 14 (quatorze) de junho de 2011, de 08h00 (oito)
às 18h00 (dezoito) horas, na sede desta Entidade na Av. Francisco Sá,
174, Centro, em Montes Claros/MG, sem prejuízo de urnas itinerantes
que coletarão votos de associados em locais de trabalho, cando aberto
o prazo de 05 (cinco) dias corridos, a contar do dia útil seguinte ao da
publicação deste, para o registro de chapas a ser feito na Secretária do
Sindicato, nos dias normais de seu funcionamento, entre 12h00 (doze) e
18h00 (dezoito) horas, onde se encontrará à disposição dos interessados
pessoa habilitada para o atendimento, prestação de informações concer-
nentes ao processo eleitoral e fornecimento do correspondente recibo.
Na hipótese de não ser alcançado “quorum”, as eleições prosseguirão,
nos dias subsequentes, no mesmo local e horário. Montes Claros, 02 de
março de 2011. Osanan Gonçalves dos Santos - Presidente.
4 cm -02 154698 - 1
FRIGORÍFICO INDUSTRIAL VALE DO PIRANGA S/A. CNPJ:
00.763.832/0001-60. AVISO AOS ACIONISTAS.Encontram-se à
disposição dos acionistas, em sua sede social à Rodovia MG 826 Km
2 Ponte Nova/Oratórios, os documentos a que se refere o Artigo 133
da Lei 6.404 de 15/12/76, referente ao Exercício encerrado em 31
de dezembro de 2010. Ponte Nova/MG, 01 de Março de 2011. (a) A
Diretoria.
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FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE MANHUAÇU
ATOS, EDITAIS E SERVIÇOS.
COMUNICADO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2011 – “FORNECIMENTO DE
REAGENTES COM LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPA-
MENTOS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA PREVENTIVA E CORRE-
TIVA, DOS EQUIPAMENTOS: UM EQUIPAMENTO AUTOMÁ-
TICO PARA BIOQUIMICA, UM EQUIPAMENTO AUTOMÁTICO
PARA IMUNOENSAIO, UM EQUIPAMENTO AUTOMÁTICO
PARA HEMATOLOGIA PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES
PARA O SETOR DE LABORATÓRIO DO FUNDO MUNICIPAL
DE SAÚDE DE MANHUAÇU” - A Comissão de Pregão comunica
aos interessados que o subitem 6.1.3 do Edital de Pregão Presencial
nº 016/2011 foi excluído. E nas OBSERVAÇÕES do Anexo I do pre-
sente Edital, exclui-se na parte nal do segundo tópico a expressão
“Cabe a licitante exigir da Contratante comprovante de recebimento
dos prospectos e manual (passível de desclassicação)). Manhuaçu, 02
de março de 2011.
O Fundo Municipal de Saúde de Manhuaçu/MG, através da pregoeira,
torna público a abertura do Processo Licitatório nº 019/2011, na moda-
lidadePregão Presencial nº 018/2011, Tipo Menor Preço por Item –
Objeto: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIVERSOS
(MANTIMENTOS BÁSICOS, HORTIFRUTIGRANJEIROS, CAR-
NES E FRIOS) DESTINADOS AO SERVIÇO DE NUTRIÇÃO E
DIETÉTICA DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE). O Credencia-
mento acontecerá no dia 21/03/2011às 08h00min. O edital e informa-
ções inerentes à presente licitação estarão disponíveis aos interessados
no setor de licitação, situado à Rua Mellin Abi-Ackel 600 – Bairro
Todos os Santos – Telefone: 33-3332-3151 e no site:www.manhuacu.
mg.gov.br. Manhuaçu, 02 de março de 2011.
O Fundo Municipal de Saúde de Manhuaçu/MG, através da prego-
eira, torna público a abertura do Processo Licitatório nº 020/2011, na
modalidadePregão Presencial nº 019/2011, Tipo Menor Preço por
Item – Objeto: AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS E MATERIAIS DE
CONSUMO PARA COZINHA, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, ODON-
TOLOGIA E CENTRO VIVA VIDA. O Credenciamento acontecerá no
dia 23/03/2011às 08h00min. O edital e informações inerentes à presente
licitação estarão disponíveis aos interessados no setor de licitação, situ-
ado à Rua Mellin Abi-Ackel 600 – Bairro Todos os Santos – Telefone:
33-3332-3151 e no site:www.manhuacu.mg.gov.br. Manhuaçu, 02 de
março de 2011.
O Fundo Municipal de Saúde de Manhuaçu/MG, através da pregoeira,
torna público a abertura do Processo Licitatório nº 021/2011, na moda-
lidadePregão Presencial nº 020/2011, Tipo Menor Preço por Item –
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM
MEDICINA DO TRABALHO PARA ATENDIMENTO AOS SERVI-
DORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. O Credencia-
mento acontecerá no dia 25/03/2011às 08h00min. O edital e informa-
ções inerentes à presente licitação estarão disponíveis aos interessados
no setor de licitação, situado à Rua Mellin Abi-Ackel 600 – Bairro
Todos os Santos – Telefone: 33-3332-3151 e no site:www.manhuacu.
mg.gov.br. Manhuaçu, 02 de março de 2011.
O Fundo Municipal de Saúde de Manhuaçu/MG, através da prego-
eira, torna público a abertura do Processo Licitatório nº 022/2011, na
modalidadePregão Presencial nº 021/2011, Tipo Menor Preço por
Item – Objeto: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS (CLIMATIZA-
DOR EVAPORATIVO) COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DES-
TINADOS À UPA (UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO). O
Credenciamento acontecerá no dia 25/03/2011às 14h30min. O edital
e informações inerentes à presente licitação estarão disponíveis aos
interessados no setor de licitação, situado à Rua Mellin Abi-Ackel 600
– Bairro Todos os Santos – Telefone: 33-3332-3151 e no site:www.
manhuacu.mg.gov.br. Manhuaçu, 02 de março de 2011. Márcia Cata-
rina Vargas – Presidente Comissão de Licitação
14 cm -02 155028 - 1
CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DE SÓCIOS QUOTISTAS
GRÁFICA E EDITORA DEL REY INDÚSTRIA E COMÉRCIO
LTDA. CNPJ Nº. 19.295.088/0001-44 Ficam os Sócios Quotistas da
Gráca e Editora Del Rey Indústria e Comércio Ltda. convocados para
Reunião na sede social, na Rua Geraldo Antônio de Oliveira, nº. 88,
Bairro Incondentes, Cep.: 32.260-200, Contagem/MG, às 16:00 horas
(dezesseis horas), em primeira convocação, e às 16:30 horas (dezes-
seis horas e trinta minutos), em segunda convocação, do dia 11/03/2011
(onze de março de dois mil e onze), para deliberarem sobre a seguinte
Ordem do Dia: 1 – inclusão de novas atividades no objeto social da
sociedade; 2 – denição acerca da criação de lial - Belo Horizonte, 02
de Março de 2011. José Raimundo Martins - Sócio Administrador
3 cm -25 153657 - 1
Hospital Santa Catarina. Aviso aos Acionistas. S/A. CNPJ Nº
25.760.422/0001-96. NIRE: 31300038947. Hospital Santa Catarina
S/A, - Nire: 31300038947; CNPJ25.760.422/0001-96, sito na Av. Getu-
lio Vargas, 161 – Centro – Uberlândia/MG, em cumprimento ao dis-
posto na legislação vigente, Lei 6.404 Art. 133, incisos I a V, Comunica
aos seus acionistas, que se encontra a disposição na sede da empresa
no endereço supra citado os seguintes documentos relativos ao exercí-
cio 2010: I – o relatório da administração sobre os negócios sociais e
os principais fatos administrativos do exercício ndo; II – a cópia das
demonstrações nanceiras; III – o parecer dos auditores independentes;
IV - o parecer do conselho scal; V - demais documentos pertinentes a
assuntos incluídos na ordem do dia. Comunicamos ainda que os referi-
dos documentos serão publicados com até (5) cinco dias antes da rea-
lização da Assembléia Geral Ordinária. Uberlândia/MG, 02 de março
de 2011. Dr. Antonio Daud - Presidente do Conselho de Administração;
Dr. Paulo Roberto Salomão - Diretor Administrativo e Financeiro; Dr.
Emilio Carlos de Oliveira; Diretor Corporativo de Marketing; Dr. Val-
devino Casarotii - Diretor Técnico.
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Serviço Autônomo M. de Limpeza Urbana
- SAMAL MANHUAÇU
Torna público que se fará realizar na modalidade;“PREGÃO PRE-
SENCIAL 04/2011”, tipo menor preço por item, destinada à aquisição
de material de limpeza, sacos de lixo, vassoura modelo gari e utensílio
de cozinha. Sessãodia 22 de Março de 2011 às 09h00min.
O edital e informações inerentes a presente licitação estará disponível
aos interessados, no Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana
- SAMAL, situada à Rua Dorcelina Zanirate nº19 Bairro Nossa Senhora
Aparecida - Manhuaçu - MG. Tel. 0xx(33)3332.3814 no horário de
08h00min às 17h00min. (pregão) através do e-mail licitasamal@yahoo.
com.br. Gilter Baroni Pacheco – Presidente da Comissão Permanente
de Licitação. Manhuaçu/MG, 02 de Março 2011.
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SAAE DE SÃO LOURENÇO-MG,Aviso de Licitação Deserta. O
SAAE de São Lourenço torna público para o conhecimento dos inte-
ressados, que a licitação na modalidade Tomada de Preços 001/2011,
referente à contratação de empresa para a reforma e ampliação da ETA,
marcada para o dia 24/02/2011 às 14:30h, foi declarada DESERTA.
Maiores informações pelo tel. (35) 3332-3600 ramais 22 ou 35, ou
e-mail: licitacoes2@saaesaolourenco.com.br .
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Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itaguara-MG.Publicação:
Contrato de Prestação de Serviços, rmado em 14/02/2011, nos ter-
mos da Lei 8666/93. Contratante: SAAE. Contratada: FUNDAÇÃO
CHRISTIANO OTTONI. Objeto: Contrato de 10 (dez) meses, no valor
de R$700,00(SETECENTOS REAIS) mensais. Dotação Orçamentária
17.122.0210-2158-3390.39.00. Assinatura do Contrato: 14/02/2011.
Aluisio Marri. Diretor.
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O SESC/MG - Serviço Social do Comércio - Minas Gerais, por meio
da Comissão Permanente de Licitação, comunica aos interessados
que promoverá licitação na modalidade Pregão Eletrônico SESC/MG
n.º 18/2011, objetivando aquisição de Papéis higiênico folha simples
branca, rolo com 30 metros e Papéis higiênico folha simples branca,
rolo com 800 metros, conforme especicações constantes no anexo I
(lote l) e (lote II) do Edital. O prazo para a entrega da proposta é, impre-
terivelmente, até às 13:30 horas do dia 18/03/2011, no endereço ele-
trônico do Banco do Brasil:www.licitacoes-e.com.br. O Edital e seus
anexos carão disponíveis na Sede Administrativa do SESC/MG, situ-
ado à Rua Tupinambás, 956 - sala 1314, Centro, Belo Horizonte, Minas
Gerais, podendo ser retirado gratuitamente. Também estarão disponí-
veis, gratuitamente, no seguinte endereço eletrônico:- Banco do Bra-
sil S/A –www.licitacoes-e.com.br, opção “PESQUISA AVANÇADA
” (Licitações doSERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ). Ricardo
Luiz de Oliveira - Presidente da Comissão Permanente de Licitação
do SESC/MG.
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O SESC/MG - Serviço Social do Comércio - Minas Gerais,por meio
da Comissão Permanente de Licitação, comunica aos interessados que
promoverá licitação na modalidade Pregão Eletrônico SESC/MG n.º
16/2011, objetivando aquisição de medalhas em metal, douradas, honra
ao mérito e lonas trançadas, ociais, para cama elástica de competição,
conforme especicações constantes no anexo I (lote l) e (lote II) do
Edital. O prazo para a entrega da proposta é, impreterivelmente, até
às 13:30 horas do dia 21/03/2011, no endereço eletrônico do Banco do
Brasil:www.licitacoes-e.com.br. O Edital e seus anexos carão disponí-
veis na Sede Administrativa do SESC/MG, situado à Rua Tupinambás,
956 - sala 1314, Centro, Belo Horizonte, Minas Gerais, podendo ser
retirado gratuitamente. Também estarão disponíveis, gratuitamente, no
seguinte endereço eletrônico: - Banco do Brasil S/A –www.licitacoes-e.
com.br, opção “ PESQUISA AVANÇADA ” (Licitações do SERVIÇO
SOCIAL DO COMÉRCIO ). Ricardo Luiz de Oliveira - Presidente da
Comissão Permanente de Licitação do SESC/MG.
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EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL E EXTRAORDINÁRIA
A comissão Pró Fundação do SINDICATO DOS TRABALHADORES
NAS INDÚSTRIAS DA EXTRAÇÃO MINERAL E DE FERTILI-
ZANTES DE TAPIRA E ARAXÁ MG - SINTIEXTA, convoca todos
os trabalhadores nas indústrias da extração mineral e de fertilizantes
lotados nos municípios de Tapira e Araxá/MG, para uma assembléia
geral e extraordinária a se realizar no dia 14 de março de 2011, às 19h,
na Rua Santo Antônio nº 150, Bairro Santo Antônio - Araxá MG, com
qualquer número de votos, para a seguinte ordem do dia: a) Aprovação
da Fundação do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Extra-
ção Mineral e de Fertilizantes de Tapira e Araxá MG - SINTIEXTA; b)
Leitura e aprovação do estatuto da entidade; c) Associação de liados
na entidade; d) Inscrição de chapas para eleição; f) Eleição e posse da
diretoria da entidade de acordo com Estatuto; g) Filiação nas instâncias
superiores; h) Deliberações conseqüentes; i) Demais assuntos.
Vicente de Paula Rezende
Pela Comissão Pró Fundação
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PROSEGUR BRASIL S/A. TRANSPORTADORA DE VALORES
E SEGURANÇA - CNPJ/MF nº 17.428.731/0001-35- CONVOCA-
ÇÃO - ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - Ficam os
senhores Acionistas da PROSEGUR BRASIL S/A TRANSPORTA-
DORA DE VALORES E SEGURANÇA convocados a comparecer à
Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 14 de março
de 2011, às 10:00 horas, na sede social, localizada na Cidade de Belo
Horizonte, Estado de Minas Gerais, na Av. Guaratã n.º 633 – Bairro do
Prado, com a nalidade de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1)
Examinar, discutir e deliberar a proposta de alteração das atividades
sociais da companhia; 2) Aprovar a alteração do artigo 5º do Estatuto
Social da Companhia. Belo Horizonte, 28 de fevereiro de 2011. José
Ascânio Ferreira - Diretor; Carlos Eduardo Escobal - Diretor.
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A ASSOC. DOS MUN. DA MIC. DO MÉDIO RIO POMBA-
AMERP, por seu Pregoeiro, no uso de suas atribuições legais e na forma
da Lei, torna público que fará realizar licitação na modalidade de Pre-
gão Presencial nº 001/2011, para contratação de empresa especializada
para o fornecimento de um sistema de receptores GPS L1L2 RTK des-
tinado à implementação das ações previstas no Convênio n°. 089/2009/
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana
– SEDRU. O valor estimado do bem é de R$51.049,91 (Cinqüenta e
um mil e quarenta e nove reais e noventa e um centavos). O Edital será
fornecido ao custo de R$50,00 (Cinqüenta reais) – Inciso III, Art. 5º da
Lei Federal 10.520/2002. Telefone: (32) 3722-1064. E-mail:amerp@
amerp.com.br . Muriaé, 28 de fevereiro de 2011. EVANDRO HASSEN
Avenida Augusto de Lima, 270, Centro.
Belo Horizonte/MG – CEP 30.190.001
Internet: www.iof.mg.gov.br
As reclamações sobre a entrega do jornal serão consideradas
no prazo de até 5 (cinco) dias após a data da circulação.
Tel.: (31) 3237-3477, 3237-3478

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