Diário de Terceiros – Publicações de Terceiros, 02-09-2011

Data de publicação02 Setembro 2011
SeçãoDiário de Terceiros
MINAS GERAIS DIÁRIO OFICIAL
DOS PODERES
DO ESTADO
Caderno 3 PubLICAçõES DE TERCEIROS
BELO HORIZONTE, sExTa-fEIRa, 02 dE sETEmBRO dE 2011 aNO CxIx – Nº 166 – 8 PÁGINAS CIRCuLa Em TOdOs Os muNICípIOs E dIsTRITOs dO EsTadO
VENda aVuLsa: CadERNO I: R$1,00 • CadERNO II: R$0,50 • CadERNO III: R$1,00 www.iof.mg.gov.br
SUMÁRIO
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS ......................................................1
Entidades de Direito Público ..............................................................1
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................3
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
feita em função do peso de entrada das mercadorias, e para efeito de sua
aplicação, será considerado o mês civil.C)Todos os serviços serão exe-
cutados pelos empregados da empresa.D)A empresa faculta o direito
de não receber produtos com umidade superior a 22% (vinte e dois
por cento).E)O tratamento tossanitário será efetuado sempre que se
zer necessário, independente da autorização do depositante, mas a sua
cobrança nuca devera ser inferior ao intervalo de 3 (três) meses entre
uma aplicação e outra.F)Os valores não especicados na “Tabela de
Tarifas para Armazenamento e Serviço”, como também os que forem
executados fora do horário normal de trabalho terão seus valores con-
vencionados com o cliente.G)A atualização do preço do produto arma-
zenado, para efeito de seguro, será feita sempre que houver alteração do
preço de mercado. Havendo sinistro a indenização será paga de acordo
com o valor constante no boletim de seguro.H)Os descontos de resí-
duos e impurezas, são os obtidos na amostra do produto, identicados
conforme as normas de classicação especicadas em portarias emiti-
das pelo Ministério da Agricultura para cada produto armazenado. Des-
conto de 01% (um por cento) para cada ponto de impureza.I)Desconto
de umidade conforme tabela obedecendo os seguintes percentuais:de
13,5% a 20% - desconto de 1,20 por grau de umidade;de 20% a 24%
- desconto de 1,50 por grau de umidade;acima de 24% - desconto de
2 por grau de umidade.J)O horário ocial para atendimento será de
07:00hs às 11:00hs e de 12:00hs às 18:00hs de segunda a sexta-feira
e no sábado será de 07:00hs às 12:00hs.K)Para a retirada de mercado-
rias que estejam nanciadas, é necessário a devolução dos respectivos
Títulos. Tratando-se de retiradas parciais, é obrigatória a autorização
por escrito do Agente Financiador. A entrega do saldo de mercadorias
nanciadas implica na devolução do título respectivo.L)As mercado-
rias deverão ser entregues ou transferidas mediante o pagamento de
todas as despesas, além do cumprimento de todas as exigências scais.
Ocorrendo retiradas ou tranferências parciais, as despesas poderão ser
pagas proporcionalmente.M)Será aplicada como quebra técnica, um
percentual de 0,3% ao mês sobre a mercadoria depositada.N)As impu-
rezas/resíduos provenientes das operações de limpeza que não forem
retiradas no prazo máximo de 05 (cinco) dias serão eliminadas.O)Os
faturamentos serão efetuados quinzenalmente, ou seja, no dia 16
(dezesseis) 31 (trinta e um) de cada mês. Portanto as tarifas são quin-
zenais e infracionaveis.P)O armazém se reserva o direito de reajustar
suas tarifas sempre que houver alterações salariais por força de acordo
ou determinação governamental que incidam em seus custos.Q)Os
produtos armazenados deverão ser expedidos obedecendo a classica-
ção especicas determinada em portarias emitidas pelo Ministério da
Agricultura.R)É facultado ao depositante, o acompanhamento de todo
o processo, desde a recepção do produto até sua expedição,portanto a
Indústria de Rações Retiro da Roça não se responsabiliza pelos aspec-
tos qualiquantitativos do produto após a retirada do mesmo de seu
pátio.S)Havendo interesse e previamente acordado entre depositante e
depositário, as despesas de armazenagem poderão ser pagas produto-
tarifa produto.T)Será permitido até 08% (oito por cento) de grãos ardi-
dos. Cada ponto percentual acima deste quantitativo, terá o desconto
de 1/1.U)Este Regimento Interno faz parte integrante do contrato de
deposito rmado entre a Indústria de Rações Retiro da Roça e seus
usuários.TABELA DE TARIFAS PARA ARMAZENAMENTO E
SERVIÇOS.01-Recebimento R$0,83 a tonelada,02-Descarga R$0,84
a tonelada,03-Limpeza R$5,00 a tonelada,04-Secagem(Produto com
até 16% de umidade) R$10,00 a tonelada, para cada ponto percentual
acima de 16%, é acrescido R$0,05, 05-Estocagem R$ 2,00 a tonelada
por quinzena, 06-AD Valorem(0,3% sobre o valor do produto por quin-
zena, 07-Tratamento Fitossanitário R$ 4,17 a tonelada, 08-Expedição
R$1,67 a tonelada, 09-Pesagem avulsa R$15,00/caminhão, 10-Emissão
de documentos R$8,00/documento.Registrada na Jucemg sob o n.º852
em 10/08/2011.
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SERVIÇO MUNICIPAL DE SANEAMENTO
BÁSICO DE UNAÍ-MG
RESULTADO DA TOMADA DE PREÇOS Nº. 006/2011
Levamos ao conhecimento dos interessados o resultado do julgamento
da Tomada de Preços em epígrafe que tem como objeto a contratação de
empresa especializada para locação de conjunto de equipamentos, sof-
twares e mão de obra para implantação de sistema de automação, teles-
supervisão, telecontrole e telemetria para as estações de saneamento do
SAAE de Unaí (MG). Empresa habilitada: FLEX TELECOMUNICA-
ÇÕES LTDA. Adjudicado o objeto à empresa: FLEX TELECOMU-
NICAÇÕES LTDA, com o valor total de R$95.400,00. A Comissão
abre prazo de 5 dias úteis para eventuais recursos quanto ao resultado
acima. Unaí-MG, 31 de agosto de 2011. Geraldo Majela Brent – Pre-
sidente da CPL.
EXTRATO REFERENTE AO CONTRATO Nº. 018/11, rmado
em 18.08.11, entre o Serviço Municipal de Saneamento Básico de
Unaí-MG e a empresa Josias Vieira - ME. Dispensa de licitação nº.
303/2011. Para transporte de produtos diversos, no percurso Palmei-
rinha-MG / Unaí-MG / Palmeirinha-MG. Com fundamento na Lei nº.
8666/93; Vigência: 12 meses; Dot. orçamentária: 03 004 175120063
2191 3390.39.00; Valor: R$3.000,00 (total); Signatários: pela Contra-
tante: Geraldo Antônio de Oliveira e pela Contratada: Josias Vieira.
EXTRATO REFERENTE AO 2º. ADITIVO AO CONTRATO Nº.
042/10, rmado em 24.08.11, entre o Serviço Municipal de Saneamento
Básico de Unaí-MG e a empresa Ouro Verde Engenharia Ltda. Prorroga
vigência pelo período de 25/08/11 à 30/11/11. Com fundamento na Lei
nº. 8666/93; Signatários: pela Contratante: Geraldo Antônio de Oliveira
e pela Contratada: Hudson Mundim Machado.
RESULTADO DA TOMADA DE PREÇOS Nº. 007/2011
Levamos ao conhecimento dos interessados a decisão do julgamento
do recurso e impugnação referente a Tomada de Preços em epígrafe.
A Comissão resolve dar provimento ao recurso e negar provimento a
impugnação, inabilitando assim, as empresas QUIMISA S/A e INDÚS-
TRIAS QUÍMICAS CUBATÃO LTDA. Ficam todos os interessados
noticados que a sessão pública para abertura das propostas se realizará
no dia 05/09/11 às 09:00h. Unaí-MG, 31 de agosto de 2011. Geraldo
Majela Brent – Presidente da CPL.
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Entidades de
Direito Público
PORTARIA DE DESTITUIÇÃO DE COMISSÃO DE
SINDICÂNCIA E DE DESIGNAÇÃO DE NOVA COMISSÃO
PORTARIA NR. 004/2011
O Diretor da Diretoria de Relações Internacionais, Reitoria, Prof. Edu-
ardo Viana Vargas, usando da atribuição que lhe confere o artigo 143
da Lei nr. 8.112/90 e tendo em vista que a Comissão do Processo de
Sindicância designada pela Portaria nr. 003/2011 de 27 de maio de
2011 desta entidade, não teve condições de concluir os seus trabalhos
no prazo inicial, bem como em sua prorrogação, pelas razões por ela
mesma invocadas, RESOLVE : I- Dissolver a citada Comissão do Pro-
cesso de Sindicância; II – Designar, de acordo com o artigo 149 da
referida Lei, as servidoras Maria Ester Melo Vale, matrícula na UFMG
nr. 086363, lotada na Diretoria de Relações Internacionais e Jaqueline
Silveira Lage, matrícula na UFMG nr. 1480241, lotada na Pró-Reito-
ria de Pós-Graduação para, sob presidência da primeira, integrarem a
comissão incumbida de apurar os fatos de que dão conta o processo nr.
23072.02.8210/2011-85, tendo para isto o prazo de 60 dias, contados
a partir do dia 10 de setembro de 2011. Os servidores ora designados
cam dispensados de suas atividades regulares nos dias de coleta de
provas em geral, bem como para a elaboração da instrução e do relató-
rio nal. Belo Horizonte, 10 de setembro de 2011. Eduardo Viana Var-
gas - Diretor de Relações Internacionais - UFMG
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Particulares e
Pessoas Físicas
Edital-A Junta comercial do Estado de Minas Gerais, atendendo ao dis-
posto no parágrafo 1.º do art. 1.º do Decreto n.º 1.102, de 21 de novem-
bro de 1903,torna público a matrícula do administrador,a declaração,o
regulamento interno e a tarifa de armazém geral, deINDÚSTRIA DE
RAÇÕES RETIRO DA ROÇA LTDA,com sede na Rua Joaquim Flo-
res da Silva, n.º 1201, bairro Nossa Senhora de Fátima,em Monte Car-
melo/MG, deferidos pela 2ª. Turma de Vogais desta Casa sob o n.º 852
em 10/08/2011.Belo Horizonte,17 de agosto de 2011, Ângela Maria
Prata Pace Silva de Assis, Presidente.A empresa,Indústria de Rações
Retiro da Roça Ltda, sediada a Rua Joaquim Flores da Silva, n.º 1201,
bairro Nossa Senhora de Fátima, em Monte Carmelo/MG, CEP:38.500-
000, inscrita no CNPJ n.º 09.651.302/0001-02, inscrição estadual n.º
001.075880.00-45, e inscrita na JUCEMG sob o NIRE:3120816632-2,
representada neste ato por seus sócios , os senhores Donizete José
Pereira, e Clariano Francisco Filho, vem através desta , reque-
rer a matrícula de “Armazém Geral” para a empresa acima mencio-
nada, bem como estabelecer que o sócio administrador Donizete Jose
Pereira, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens,
residente e domiciliado na Ave Dona Clara, n.º 87, Centro, em Monte
Carmelo/MG, portador da carteira de identidade n.º M-2.926.060
SSP/MG e CPF n.º 481.903.146-53 será o administrador do armazém
geral.DECLARAÇÃO-A empresaIndústria de RaçõesRetiro da
Roça Ltda,sediada a Rua Joaquim Flores da Silva, n˚ 1201,bairro Nossa
Senhora de Fátima,Monte Carmelo – MG,CEP:38.500-000,inscrita no
CNPJ 09.651.302/0001-02,Inscrição Estadual n˚ 001-075-880-0045,e
registro na JUCEMG sob o NIRE:3120816632-2,com o capital social
registrado na JUCEMG no valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais)
totalmente integralizado pelos sócios em moeda corrente nacional, pos-
sui registro na CONAB – COMPANHIA NACIONAL DE ABASTE-
CIMENTO sob o n.º 54.C700.0001-2,dispõe de suas instalações com-
postas de dois silos metálicos com capacidade estática total para 4.140 t
, ocupando a área de processo aproximadamente 400 m²,inclusos espa-
ços livres sucientes à comodidade da lide cotidiana,constituída de uma
moega de 60 m³ com capacidade aproximada para 50 t,uma máquina de
pré-limpeza com capacidade de produção nominal de 40 t/h e um seca-
dor com capacidade de secagem de 15 t/h.
Os dois silos metálicos de fundo plano são dotados de sistema de aera-
ção e para tratamento tossanitário existe sistema pulverizador de inse-
ticidas líquidos durante a movimentação de grãos nos equipamentos
de transporte, havendo também a opção da utilização do método de
expurgo com vedação de todo ambiente.
As edicações em alvenaria, cobertura metálica, pisos de cimento, cons-
trutivamente devidamente ventiladas e iluminadas obedecem aos requi-
sitos técnicos que garantem a perfeita segurança de conservação das
mercadorias processadas e depositadas, no caso, milho -zea mayz esoja
glycine max,preservando o ambiente isento de vazamento ou inltra-
ção de água ou outros fatores que impliquem na perda qualitativa de pro-
dutos armazenados.Indústria de Rações Retiro da Roça Ltda, CNPJ:
09.651.302/0001-02,NIRE:3120816632-2,REGIMENTO INTERNO
DE ARMAZENAMENTOI CONCIDERAÇÃO DOS SERVIÇOS
PRESTADOS.A)Recebimentocompreende as operações de pesagem,
amostragem, classicação inicial do produto.B)Descargaé a operação
que consiste na retirada do produto do veiculo transportador.C)Lim-
pezaé a operação que tem por objetivo reduzir as impurezas na massa
de grãos a níveis recomendados para o armazenamento.D)Secagemé a
redução do teor de umidade dos grãos aos níveis recomendados para
o armazenamento.E)Estocagemengloba todas as operações necessá-
rias ao monitoramento e conservação das mercadorias, e a remunera-
ção do espaço ocupado.F)AD Valoremé a taxa cobrada sobre o valor
do produto depositado.G)Tratamento Fitossanitárioé o conjunto de
operações que envolvem o manuseio e aplicação de produtos quími-
cos, cujos objetivos são prevenir ou eliminar insetos que estejam dani-
cando o produto armazenado.H)Expediçãocompreende as operações
de carregamento,pesagem e classicação do produto.I)Pesagem Avul-
saé o serviço de pesagem para terceiros, cujas mercadorias não são des-
tinadas para deposito.J)Emissão de Documentosse refere a emissão
de Certicados de Deposito e CD WARRANTS.II – CONDIÇÕES
GERAIS- A)Este regime obedecerá as condições básicas que prescreve
de 03/07/2001.B)A aplicação das tarifas de estocagem e serviços será
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ESPERANÇA S/A – ADMINISTRAÇÕES,
PARTICIPAÇÕES, INDÚSTRIA,
COMÉRCIO E IMÓVEIS.
CNPJ - 21.001.912/0001-58
BALANÇO PATRIMONIAL ENCERRADO EM 31/12/2010
ATIVO 31/12/2010 31/12/2009
Circulante ....................................... 4.711,05 6.520,94
Disponivel ..................................... 4.640,88 6.520,94
Caixa ........................................... 25,34 25,34
Bancos C/Movimento ................ 4.615,54 6.495,60
Realizável a Curto Prazo ............ 70,17 0,00
Créditos Tributários ................... 70,17 0,00
Não Circulante ............................... 1.762.548,86 1.762.548,86
Investimentos ............................... 2.440,16 2.440,16
Participacões Diversas............... 2.440,16 2.440,16
Imobilizado ................................... 1.760.108,70 1.760.108,70
Terrenos...................................... 1.752.222,82 1.752.222,82
Edificações ................................. 111,00 111,00
Máquinas, Móveis e Utensilios. 418,00 418,00
Outras Imobilizações ................. 7.356,88 7.356,88
TOTAL DO ATIVO....................... 1.767.259,91 1.769.069,80
PASSIVO 31/12/2010 31/12/2009
Circulante....................................... 2.113,79 4.617,95
Exigivel a Curto Prazo................. 2.113,79 4.617,95
Credores Diversos ........................ 0,00 0,00
Obrigações Tributarias ................. 352,50 346,71
Obrigações Sociais ....................... 1.761,29 1.655,24
Obrigações Trabalhistas ............... 0,00 2.616,00
Não Circulante ............................... 4.015.772,20
Exigivel a Longo Prazo ................ 0,00 4.015.772,20
Recebto. Antec. Fut. Entrega
Bens do Ativo .................................. 0,00 4.015.772,20
Patrimonio Liquido e Rec.p/
Aumen.capital ................................ 1.765.146,12 (2.251.320,35)
Capital........................................... (2.840.570,87) (2.769.419,95)
Capital Social ............................... 6.485.000,00 6.485.000,00
Reservas De Lucros ..................... 189.609,01 189.609,01
Lucros Ou Prejuizos Acumulados (9.515.179,88) (9.444.028,96)
Recursos para Aumento de
Capital........................................... 4.605.716,99 518.099,60
Adianto.p/Futuro Aumento de
Capital .......................................... 4.605.716,99 518.099,60
Total do Passivo ............................. 1.767.259,91 1.769.069,80
DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO
31/12/2010 31/12/2009
Receitas Operacionais
Receitas Diversas .......................... 18.158,82 17.697,96
Receitas Imobiliárias ..................... 0,00
Ajustes P/ Obtenção da Receita
Liquida........................................... (2.167,22) (2.005,42)
Custo das Vendas .......................... 0,00
Despesas Operacionais
Despesas Gerais............................. (81.281,71) (85.012,95)
Despesas Tributárias ..................... (4.978,11) (2.670,39)
Despesas Financeiras..................... (882,70) (363,56)
Despesas Indedutíveis ................... (505,00)
Resultados Nao Operacionais
Outras Receitas.............................. 0,00
Ganhos e Perdas de Capital .......... 1.222.008,51
Resultado do Exercicio ................. (71.150,92) 1.149.149,15
DEMONSTRAÇÃO DO FLUXO DE CAIXA EM 31/12/2010
1. ATIVIDADES OPERACIONAIS
(-) Prejuízo líquido antes do imposto de renda e
contribuição social................................................... (71.150,92)
Aumentos(diminuição) dos itens que não
afetam o caixa:
(-) Lucros na venda de imobilizado........................ 0,00
(+) Aumento nas outras contas a receber ............... 0,00
(+) Aumento de Contas a Pagar.............................. (2.504,16)
(+) Aumento nos Impostos s/Receita .................... 0,00
(-) Diminuição do IR e da CSLL ............................ 0,00
(-) Diminuição do Exigível a Longo Prazo ............ (4.015.772,20)
(=)Fluxo de caixa das Atividades Operacionais (4.089.427,28)
2. ATIVIDADES DE INVESTIMENTOS
(+) Valor de Venda de Imobilizado
(-) Aquisições de Imobilizado................................. 0,00
(-) Aplicações de Renda Fixa.................................. 0,00
(+) Recebimentos de Aplicações Renda Fixa ......... 0,00
(=)Fluxo de caixa das Atividades
de Investimentos .................................................... 0,00
3. ATIVIDADES DE FINANCIAMENTOS
(+) Aumento do Patrimônio Líquido ...................... 4.087.617,39
(-) Lucros Pagos
(=)Fluxo de caixa das Atividades de
Financiamentos ...................................................... 4.087.617,39
Aumento líquido no caixa e equivalente de caixa (1.809,89)
Caixa e equivalente de caixa no inicio
do período ............................................................... 6.520,94
Caixa e equivalente de caixa no fim do período 4.711,05
DEMONSTRAÇÕES DAS MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO
Capital Reserva Prejuízos Recursos p/
Social de Lucros Acumulados Subtotal Aumento de Capital
Saldos em 31 de Dezembro de 2009 .......... 6.485.000,00 189.609,01 (9.444.028,96) (2.769.419,95) 518.099,60
Recursos P/ Futuro Aumento de Capital ...... - - - - 4.087.617,39
Resultado Líquido do Exercício ................... - - (71.150,92) (71.150,92) -
Saldo em 31 de Dezembro de 2010 ............ 6.485.000,00 189.609,01 (9.515.179,88) (2.840.570,87) 4.605.716,99
1 – CONTEXTO OPERACIONAL - A Esperança S/A –
Administração, Participações, Industria, Comercio e Imóveis é uma
instituição nacional, sociedade anônima de capital fechado, que vem
operando sob esta razão desde outubro de 1979, tem sua sede em Belo
Horizonte. 2 – APRESENTAÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES – A s
demonstrações contábeis foram elaboradas de acordo com os critérios
e as disposições da Lei das Sociedades Anônimas. 3 – PRINCIPAIS
CRITÉRIOS CONTÁBEIS ADOTADOS – a) As receitas e
despesas,bem como os direitos e as obrigações, são reconhecidos e
apropriados pelo regime de competência. B) Ativo Imobilizado – É
demonstrado ao custo de aquisição corrigido monetariamente. 4 –
NOTAS EXPLICATIVAS DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS DE 31 DE DEZEMBRO DE 2010
CAPITAL SOCIAL – O capital social é R$ 6.485.000,00, representado
por 100.000 ações ordinárias, nominativas ou ao portador, sem valor
nominal. 5 – EVENTOS SUBSEQUENTES – Não houve eventos
subseqüentes a data do balanço que influenciassem a valorização e o
registro dos ativos e passivos da Esperança S/A. Adm.Part.Ind.Com. e
Imóveis.
Cristiano de Araújo Corrêa - Diretor
AC CONTABILIDADE LTDA - CRC/MG: 6888
CNPJ: 04.832.343/0001-73 - Resp.Téc. Elvison Coimbra Ribeiro
CRC:/MG:073.092 - CPF: 045.008.196-65
4 cm -31 213979 - 1
Ficam os acionistas da Alcoa Alumínio S.A. convocados a se reunir
em Assembléia Geral Extraordinária no dia 09 de setembro de 2011,
às 09:00 horas, na sede da Companhia, no Km. 10 da Rodovia Poços
de Caldas/Andradas, Município de Poços de Caldas, Estado de Mi-
nas Gerais. Na ocasião será examinado, discutido e votado o assunto
constante da seguinte Ordem do Dia: 1. Aumento de capital social
da Companhia e eventual subscrição de ações; 2. Outros assuntos de
interesse da Companhia. Poços de Caldas, 30 de agosto de 2011.
A Diretoria.
AÇOFORJA INDÚSTRIA DE FORJADOS S.A.
CNPJ nº 16.716.417/0001-95 - NIRE 313.0003007-5.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Ficam convocados os senhores acionistas para comparecerem em
Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede social da
Companhia, situada à Av. Engenheiro Januário Alvarenga Santos,
300, Distrito Industrial Engenheiro Celso Mello, Santa Luzia, Estado
de Minas Gerais, em 12 de setembro de 2011, às 10:00 horas, para
deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) eleição para o cargo de
Diretor Industrial; e b) alteração do Estatuto Social (artigos 7º e 27).
Santa Luzia, 31 de agosto de 2011. Beatriz Saraiva de Mello - Diretora
Presidente. Flávia Saraiva de Mello - Diretora para o Relacionamento
com o Acionista.
3 cm -01 214741 - 1
ATO EXTRATO DE EDITAL
A Casa de Caridade de Carangola torna público a realização do Pro-
cesso de Licitação 018/2011 – Pregão Presencial 005/2011, que tem
como objeto Aquisição de Medicamentos. O Credenciamento e a
entrega dos envelopes de proposta comercial e documentos de habili-
tação, se dará no dia 15/09/2011 das 08:15 às 08:30 horas. A sessão de
lances será realizada no dia 15/09/2011 às 08:30 horas. Maiores infor-
mações com Aparecida pelo tel. 32 3741-3899.
Dr. Fernando Quintão Hosken Filho – Provedor.
2 cm -31 214254 - 1
Fundo M. Saúde de Brumadinho- HomologoPr. Pres. 41/11, ref.
aq. material de construção e outros p/ reforma de UBS daSMS, sendo
vencedoras: Mercearia Indianópolis Ltda - Lote: 001; Vanguarda Dist.
Ltda - Lote: 003; Comercial Super Tintas Ltda - Lotes: 002, 004, 005.
Vrglobal: R$ 25.362,90. Brumadinho, 31.08.11. Júnio A. Alves -Ges-
tor FMS.
2 cm -01 214740 - 1
ERRATA
O MUNICÍPIO DE NOVA SERRANA, através da Pregoeira, torna
público que fará alteração na data e horário de abertura do processo
licitatório nº- 119/2011, pregão nº - 55/2011. Nova data de abertura:
16/09/2011 as 09:00hs. Objeto: prestação de serviços contínuos de
locação e instalação de 01 equipamento analisador automático com
impressão gráca dos resultados, assistência técnica preventiva e cor-
retiva bem como fornecimento de reagentes, materiais de controle,
calibradores e acessórios necessários á execução de testes bioquimicos
relacionados na tabela i de acordo com a demanda mensal do laborató-
rio municipal de Nova Serrana-Mg- Fundo Municipal De Saúde. Mais
informações pelo tel: 37-3226-90-11 Nova Serrana, 01 de setembro de
2011. Denilce Elaine Ribeiro Chaves – Pregoeira
3 cm -01 214468 - 1
EDITAL/TOMADA DE PREÇO Nº. 003/2011 – O Hospital Vaz
Monteiro de Assistência à Infância e à Maternidade situado à Rua
Costa Pereira, 125, Centro, Lavras – MG, torna-se público, Edital TP
003/2011, para conhecimento dos interessados, tendo como objeto de
aquisição equipamentos hospitalares , licitação do tipo Menor Preço e
Técnica. A CL receberá os envelopes da documentação e os das pro-
postas comerciais até às 08:30hs do dia 21 de setembro de 2011. O
julgamento será realizado no mesmo dia às 09hs , na sala de reuniões,
situada à Rua Dra,Dâmina Zackia,125, Centro – Lavras em anexo ao
Hospital Vaz Monteiro. Os inteiros teores deste ato convocatório e de
seu anexo encontram-se à disposição dos interessados no site do Hospi-
tal Vaz Monteiro (www.hospitalvazmonteiro.com.br). Informações: 35
3829-2614/2620. Lavras 02 de setembro de 2011. Ana Márcia Moura
Vale de Oliveira. – Presidente da CL.
3 cm -31 214011 - 1
Nova informatica e contabilidade Ltda CNPJ 02391731000130, atra-
vés do sócio Elvis Jayme Silva Ramos, convoca para reunião no dia
22/09/2011 as 17:00, na sede a rua caetés 530 sala 517 centro BH MG,
onde será deliberada a saída das sócias Vanessa Cristina de Lima e
Denise Gracielle de Lima e admissão de novos sócios.
1 cm -31 214401 - 1
SAAE - SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E
ESGOTO DE GOVERNADOR VALADARES/MG
EXTRATO CONTRATO Nº 20050329-28 – ADITIVO Nº 06 - PROR-
ROGAÇÃO Partes: saae/gv - contratada: conspar enegenharia ltda.
Objeto: execução dos serviçose obras de construção de sistemas de
coleta e tratamento de esgotos sanitários nas bacias 01, 02 e 03, no
município de GOVERNADOR VALADARES. Prazo: 365 dias. Gover-
nador Valadares, 01 de setembro de 2011. (a): Omir Quintino Soares -
Diretor Geral do SAAE/GV.
2 cm -01 214801 - 1

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