DOCUMENTOS PERDIDOS - CEMENT DO BRASIL EMPREEND. Mineração E Participações S.A

Data de publicação29 Maio 2021
SeçãoCaderno Empresarial
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Despacho da Superintendência de 24.05.2021. Processo nº
001/0708/002.269/2020. Objeto: Aquisição de camisetas. Pregão
Eletrônico nº 065/2021. HOMOLOGO, com fulcro no disposto no inciso
XXII, do artigo 4º, da Lei Federal 10.520/2002, combinado com artigo 12
do Decreto 47.945/2003 e inciso VII do artigo 6º da Resolução CEGP -
10/2002, o procedimento licitatório adotado na modalidade Pregão
Eletrônico, ficando, em decorrência, ADJUDICADO, os itens nº 01, 02, 03,
04, 05 e 06 em favor da empresa BSH INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE
PEÇAS DO VESTUÁRIO EIRELI, inscrita no CNPJ Nº 35.084.241/0001-
40, perfazendo o valor total de R$ 264.031,60.
Concessionária Rodovias do Tietê S.A.
Em Recuperação Judicial
Companhia Aberta
CNPJ/ME: 10.678.505/0001-63 - NIRE: 35.300.366.476
Fato Relevante
A Concessionária Rodovias do Tietê S.A. - Em Recuperação Judicial
(“Companhia”), em atendimento ao disposto no §4° do artigo 157 da Lei
n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e na Instrução CVM nº 358, de 3 de
j
aneiro de 2002, conforme alteradas, vem informar à Comissão de Valores
Mobiliários (“CVM”), a seus acionistas e ao mercado em geral que tomou
conhecimento de publicação, no Diário Oficial do Estado de São Paulo do
dia 25 de maio de 2021, que o Conselho Diretor da ARTESP (Agência
Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de
São Paulo) apreciou e negou provimento a 18 (dezoito) recursos adminis-
trativos interpostos pela Companhia, no âmbito do mesmo número de pro-
cessos administrativos instaurados em face da Companhia, por infrações
administrativas diversas, apenadas com multas, totalizando o valor de
R$ 15.890.525,23 (quinze milhões, oitocentos e noventa mil, quinhentos e
vinte e cinco reais e vinte e três centavos), na data-base de julho de 2020.
Desde a divulgação do fato relevante de 05.05.2021, o montante acumula-
do de processos administrativos apenados com multa, incluindo os agora
informados, que foram apreciados e negado provimento dos respectivos
recursos administrativos pelo Conselho Diretor da ARTESP, ascendeu a
R$ 22.726.641,42 (vinte e dois milhões, setecentos e vinte e seis mil, seis-
centos e quarenta e um reais e quarenta e dois centavos). A Companhia
informa que está avaliando as eventuais medidas cabíveis passíveis de
serem tomadas. A Companhia manterá seus acionistas e o mercado devi-
damente informados sobre qualquer fato relevante de seu conhecimento
acerca dos comunicados em questão, nos termos da legislação aplicável.
Salto, 27 de maio de 2021. Concessionária Rodovias do Tietê S.A.
- Em Recuperação Judicial. Nuno Filipe Nogueira Alves Coelho -
Diretor de Relações com Investidores. http://www.rodoviasdotiete.com.br;
ri@rodoviasdotiete.com.br. +55 11 4602 7900.
CANTAREIRA EMPREENDIMENTOS S.A.
CNPJ/MF nº 20.080.672/0001-61 - NIRE 35.300.464.613
Extrato da Ata de Reunião do Conselho de Administração
Em 18/12/2020 às 09h, na sede social. Mesa: Presidente: Silvia Helena
Saraiva Gomes; Secretário: Julio Luiz Marques. Convocação e Presen-
ça: Dispensada, totalidade dos conselheiros. Deliberações: (I) Tendo em
vista a necessidade de recursos financeiros para a gestão da companhia,
aprovar a tomada de recursos por meio de mútuo e empréstimos, até o li-
mite de R$ 5.100.000,00, bem como convalidar eventuais mútuos realiza-
dos a partir do segundo semestre deste ano, desde que observados a limi-
tação supramencionadas. (II) Aprovar e convalidar autorização para propo
r
medidas judiciais e administrativas para restituição de valores pagos, refe-
rente a teses tributárias e civis, com o intuito de obter benefícios econômi-
cos para a companhia, especialmente as ações abaixo mencionadas, a
saber: a) Exclusão do PIS e Cofins sobre Receitas Financeiras; b) Exclu-
são do ICMS incidente sobre a demanda contratada e não utilizada das
faturas de energia elétrica; c) Exclusão do ICMS incidente sobre a TUSD
/
TUST cobradas nas faturas de energia elétrica; d) Limitação de 20 salários
mínimos referente ao montante pago de Contribuição de Terceiros; e) Ile-
galidade da base de cálculo do INCRA e do Sebrae; f) Ilegalidade da con-
tribuição previdenciária sobre valores descontados dos empregados;
g) Exclusão da Contribuição do PIS e Cofins sobre sua própria base de
cálculo; h) Exclusão da Contribuição Previdenciária sobre a base de cálcu-
lo do PIS/Cofins; i) Discussões sobre tipos e possibilidades de creditamen-
tos do PIS e Cofins. SP, 18/12/2020. Silvia Helena Saraiva Gomes - Pre-
sidente; Julio Luiz Marques - Secretário. JUCESP 188.434/21-5 em
26/04/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Consórcio de Desenvolvimento
da Região de Governo de
São João da Boa Vista - CONDERG
CNPJ 52.356.268/0002-45
Torna Público
Licitação do tipo pregão eletrônico, para f‌ins de registro de preços, do
tipo menor preço unitário por lote, objetivando aquisição futura e não
obrigatória de produtos químicos para lavanderia e nutrição para o
CONDERG - Hospital Regional: Data da Realização: 14/06/2021; Horá-
rio: 08:00 horas; Local: http://www.portaldecompraspublicas.com.br. O
edital nº 033/2021, encontra-se à disposição dos interessados no site con-
derg.org.br, telefones (19) 3663-8070 ou 8019, e-mail: licitacaoconderg@
gmail.com.
Torna público que se acha aberta nesta unidade, o credenciamento
de pessoas jurídicas que prestem serviços de cirurgião dentista e
médicos especializados: Data de abertura das inscrições: 31/05/2021;
Local: Avenida Leonor de Barros Mendes, nº 626, Centro, Divinolândia/
SP. O edital de credenciamento nº 02/2021 encontra-se à disposição dos
interessados no site: conderg.org.br.
São Francisco Sistemas de Saúde
Sociedade Empresária Limitada
CNPJ n.º 01.613.433/0001-85 - NIRE 35214366293
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
A sociedade convoca seus sócios para participarem da Assem-
bleia Geral Extraordinária, a ser realizada, em 1ª convocação, no
dia 14/06/2021, às 10 horas, na sede da Sociedade, no município
de Ribeirão Preto/SP, na avenida Portugal, n.º 545, 3º andar, sala
2, bairro Jardim São Luiz, CEP 14.020-380, para deliberar sobre a
seguinte ordem do dia: (i) eleição dos novos membros do conse-
lho de administração da sociedade; (ii) eleição dos novos membros
GDGLUHWRULD GDVRFLHGDGH LLLFRQVROLGDomR GDUHODomR GH¿OLDLV DWL-
vas da sociedade; e (vi) reforma e consolidação do contrato social.
Ribeirão Preto, estado de São Paulo, 28/05/2021. Jorge Fontoura
Pinheiro Koren de Lima - Diretor presidente. (29/05, 01 e 02/06)
OTIMA – Concessionária de
Exploração de Mobiliário Urbano S.A.
CNPJ Nº 17.104.815/0001-13 - NIRE 35300446747
Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária
Ficam convocados os senhores acionistas da OTIMA – Concessionária de
Exploração de Mobiliário Urbano S.A. para se reunirem em Assembleia
Geral Ordinária que será realizada no dia 07 de junho de 2021, às 16:00
JQTCUFGHQTOCXKTVWCNRQTOGKQFCRNCVCHQTOC/KETQUQHV6GCOUCſOFG
deliberarem sobre os seguintes assuntos que compõem a Ordem do Dia: (i)
relatório da Administração, balanço patrimonial e demais demonstrações
ſPCPEGKTCUTGHGTGPVGUCQGZGTEÈEKQUQEKCN GPEGTTCFQGO
KKFGUVKPCÁºQFQTGUWNVCFQCRWTCFQPQGZGTEÈEKQUQEKCN GPEGTTCFQ
GO GKKK ſZCÁºQFQOQPVCPVGINQDCN FC TGOWPGTCÁºQFC
#FOKPKUVTCÁºQRCTCQGZGTEÈEKQFG5ºQ2CWNQFGOCKQFG
Ana Lúcia Dinis Ruas Vaz - Presidente do Conselho de Administração.
Cement do Brasil Empreendimentos,
Mineração e Participações S.A.
CNPJ/ME nº 08.576.284/0001-70 - NIRE 35.300.338.162
Declaração de Extravio de Livro Societário
Cement do Brasil Empreendimentos, Mineração e Participações
S.A., sociedade por ações, com sede na Alameda Santos, nº 1800, 8º,
Conjunto 910, Cidade/Estado de São Paulo, CEP 01418-904, CNPJ nº
08.576.284/0001-70, NIRE 35.300.338.162, por meio de seus Diretores,
vem por meio da presente declarar a quem possa interessar e para todos
RVÀQVGHGLUHLWRRH[WUDYLRGRVVHXVVHJXLQWHVOLYURVVRFLHWiULRVL/LYUR
GH5HJLVWURGH$o}HV1RPLQDWLYDVLL/LYURGH5HJLVWURGH7UDQVIHUrQFLD
GH$o}HV1RPLQDWLYDVLLL/LYURGH5HJLVWURGH3UHVHQoDGRV$FLRQLVWDV
LY/LYURGH5HJLVWURGH$WDVGDV$VVHPEOHLDV*HUDLVY/LYURGH5HJLV-
WURGH$WDVGDV5HXQL}HVGD'LUHWRULDH YL/LYURGH5HJLVWURGH$WDVH
Pareceres do Conselho Fiscal, que se encontravam arquivados na sede da
&RPSDQKLDIDWRHVWHFRQVWDWDGRSHORVDFLRQLVWDVGD&RPSDQKLDQDGDWD
GHGHPDLRGHIRUPDTXHD&RPSDQKLDQmRPDLVSRVVXLUHIHULGRV
/LYURV6RFLHWiULRVHPVHXVDUTXLYRV
ABC71 Soluções em Informática S.A.
CNPJ/MF nº 63.027.692/0001-81 - NIRE: 3530046748-5
Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária
Ficam os acionistas da ABC71 Soluções em Informática S.A. com
sede na Alameda Santos, 1000, 4º andar, na cidade de São Paulo - SP,
Convocados para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia
29/06/2021, às 17h00, na modalidade semipresencial, podendo os
acionistas optarem: (a) pela participação presencial na sede da Socieda-
de, às 17h00; (b) ou virtualmente, através da plataforma Google Meet.
O link de acesso à reunião será oportunamente disponibilizado aos
acionistas e também poderá ser obtido por requisição através do e-mail:
valdecir.aguilera@abc71.com.br. Ordem do dia: i - Tomar as contas dos
administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras
referentes ao exercício encerrado em 31.12.2020; ii - Deliberar sobre a
destinação do lucro líquido do exercício findo, a distribuição de dividendos
e a retenção de parcela de lucros; iii - Fixar a remuneração global anual
dos administradores para o exercício de 2021. Ao acionista, titular de
ações ordinárias, que participar à distância, é facultado votar de forma re-
mota durante o conclave ou mediante o envio prévio do “Boletim de Voto
à Distância”, conforme modelo que se encontra disponível no link:
https://docs.google.com/document/d/1FsD0knkQdhq6ArLo-uSFUwtF
g0UEJvWt/edit, no qual se encontram discriminadas todas as orientações
para seu preenchimento e envio. Encontram-se à disposição dos acionis-
tas, na sede da Companhia e no link https://docs.google.com/spreadshe
ets/d/19cwYmK8z3nEbdfWiKm175SclJ0O3RqVZ3SrQPCs4114/edit?
usp=sharing, cópias dos documentos referidos no artigo 133 da lei
6.404/76, em especial, o relatório da administração do exercício findo e as
demonstrações financeiras. O acionista que participar presencialmente
deverá apresentar o documento hábil de identidade (RG, CNH, Carteira
de Identidade profissional ou outro documento oficial com foto). O acionis-
ta que participar virtualmente deverá apresentar cópia dos seus
documentos de identidade com até 30 (trinta) minutos de antecedência
do início da Assembleia. Nesse último caso, os documentos deverão
ser enviados por cópias digitalizadas para o endereço eletrônico:
valdecir.aguilera@abc71.com.br ou enviados diretamente através da pla-
taforma acima escolhida. A participação na assembleia é restrita ao acio-
nista ou seu procurador constituído na forma da lei. No caso de o acionista
ser representado por procurador, esse deverá apresentar instrumento de
mandato, o qual deverá ter sido constituído há menos de 1 (um) ano, e ser
acionista, administrador da companhia ou advogado, bem como a cópia
do documento hábil de identidade do procurador. São Paulo, 29 de maio
de 2021. Antonio Flávio Barbosa - Diretor Presidente e de TI.
BMB Energia Ltda.
CNPJ: 05.962.037/0001-14 - NIRE: 35218216016
ATA n. 2021 / 003
ATA DA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DOS SÓCIOS-COTISTAS
REALIZADA EM 12 DE MAIO DE 2021.
Sócios-cotistas representando a totalidade do capital social da sociedade
BMB Energia Ltda., com sede na Cidade de Santana de Parnaíba, Estado
de São Paulo, na Av. Francisco Salles, 1034 – Chácaras São Luis, CEP:
06504-130: - Giovanni Laracca, italiano, empresário, inscrito no RNE sob
o nº V224180-B e no CPF/MF sob o nº 790.920.045-53; - Heloisa Favero,
brasileira, empresária, portadora da cédula de identidade RG
12.443.506 e CPF nº 088.117.678-81; Às 10,00 horas do dia 12 dos
de Maio de 2021, reuniram-se na sede social desta sociedade limitada,
fim de deliberar sobre o Ponto Único da Ordem do Dia: Redução do
Capital Social da Empresa Dispensada a convocação conforme o
parágrafo segundo do Artigo 1072 da Lei nº 10406/2002, tendo em vista
a presença da totalidade dos Sócios-cotistas, foi regularmente instalada
a reunião, assumindo a presidência dos trabalhos a Sr. Giovanni Laracca,
que convidou a mim, Heloisa Favero, para secretariar a reunião. Vistos os
resultados da atuação da Empresa dos últimos 18 meses, foi verificado
que o Capital Social de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) resulta
agora excessivo. De acordo com o Inciso 2º do Art. 1082 Lei
10406/2002, foi decidida a redução do Capital Social para R$ 500.000,00
(quinhentos mil reais) com diminuição proporcional do valor nominal das
quotas e restituição aos sócios. O capital social permanecerá dividido em
200.000 (duzentas mil) quotas com valor unitário que passará agora de
R$ 10,00 (dez reais) para R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos). Nada
mais havendo a tratar, foi oferecida a palavra aos presentes para
discussão de outros assuntos de interesse social, e como ninguém se
manifestou, foi encerrada a reunião, sendo a presente ata lavrada e
assinada pelos presentes para que se produza os devidos efeitos legais.
Mesa: Presidente, Giovanni Laracca; Secretária, Heloisa Favero. Sócios
Presentes: Giovanni Laracca e Heloisa Favero. Giovanni Laracca
Presidente; Heloisa Favero – Secretária. Giovanni Laracca – sócio;
Heloisa Favero – sócia
GAIA SECURITIZADORA S.A.
CNPJ/MF nº 07.587.384/0001-30 - NIRE 35.300.369.149
Ata da Reunião do Conselho de Administração
Data, Hora, Local: 23.04.2021, às 09 horas, na sede, Rua Ministro Jesuí-
no Cardoso, nº 633, 8º andar, conjunto 81, sala 1, São Paulo, SP. Presen-
ça: Totalidade dos acionistas. Mesa: João Paulo dos Santos Pacíf‌i co, Pre-
sidente; Renato de Souza Barros Frascino, Secretário. Deliberações
Aprovadas: (i) Reeleger os Srs.: João Paulo dos Santos Pacíf‌i co, brasi-
leiro, engenheiro, casado, RG 25.684.186 (SSP/SP), CPF/MF 267.616.938-
61, para ocupar o cargo de Diretor Presidente; (ii) Lucas Drummond Al-
ves, brasileiro, casado, economista, RG nº 11900577 (SSP/MG), CPF/MF
070.219.596-05, para ocupar o cargo de Diretor de Relações com Investi-
dores; e (iii) Renato de Souza Barros Frascino, brasileiro, casado, admi-
nistrador de empresas, RG 27756869 (SSP/SP), CPF/MF 274.390.808-40,
para ocupar o cargo de Diretor sem designação específ‌i ca, e para assu-
mir a função de responsável pelo cumprimento das normas da Instrução
CVM nº 617, de 5.12.2019, em especial, pela implementação e manuten-
ção da respectiva política de prevenção à lavagem de dinheiro e ao f‌i nan-
ciamento do terrorismo – PLDFT, todos residentes em São Paulo/SP e
com mandato iniciando-se na presente data, com vigência até a realiza-
ção da Assembleia Geral que aprovar as demonstrações f‌i nanceiras re-
lativas ao exercício social a se encerrar em 31.12.2022, prevista para ser
realizada até 30.04.2023, (iv) Os Diretores ora reeleitos e eleitos renun-
ciaram a qualquer tipo de remuneração que poderiam fazer jus em razão
dos cargos ocupados; (v) Foi distribuído o Termo de Posse que foi assi-
nado pelos Diretores reeleitos e eleitos; e (vi) Autorizar a administração
a tomar todas as medidas necessárias à efetivação das deliberações ora
aprovadas. Encerramento: Nada mais. São Paulo, 23.04.2021. Diretores
Reeleitos: João Paulo dos Santos Pacíf‌i co, Renato de Souza Barros
Frascino e Lucas Drummond Alves. Conselheiros Presentes: João Paulo
dos Santos Pacíf‌i co - Presidente do Conselho de Administração, Fábio
Silva Gordilho – Vice-Presidente do Conselho de Administração e Aline
Fernandes Correa – Conselheiro. JUCESP nº 233.414/21-6 em
20.05.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Empresa sociedade simples limitada PAZZINI E UMEKI FISIOTERAPIA
ASSOCIADA S/ S LTDA, com sede e foro na cidade de Taubaté/SP à Rua
Carlos Rizzini n° 27 - Jardim das Nações - CEP: 12030-140, registrada no
cartório de registro civil de pessoa jurídica da comarca de Taubaté/SP e
devidamente inscrita no CNPJ sob nº.: 11.245.341/0001-43, declara
extinta a sociedade, que teve encerramento de suas atividades em
03/03/2021.
Porto Seguro Itaú Unibanco
Participações S.A.
CNPJ/ME nº 11.342.322/0001-35 - NIRE 35.3.0037412-6
Ata de Reunião do Conselho de Administração
realizada no dia 15 de dezembro de 2020
Aos quinze dias do mês de dezembro de 2020, às 7h30, na sede social
da Porto Seguro Itaú Unibanco Participações S.A., situada nesta
Capital do Estado de São Paulo, na Alameda Barão de Piracicaba,
nº 618/634, Torre B (Edifício Rosa Garfinkel), 11º andar, Sala A, Campos
Elíseos, CEP 01216-012, reuniu-se a totalidade dos membros do Conse-
lho de Administração da Companhia, infra-assinados. Assumiu a presi-
dência dos trabalhos o Sr. Bruno Campos Garfinkel, que convidou a mim,
Marco Ambrogio Crespi Bonomi para secretariá-lo, inicialmente infor-
mando que, na forma do Estatuto Social, tendo em vista o compareci-
mento de todos os membros do Conselho de Administração, foi suprida
a necessidade de convocação para a presente reunião, a qual se destina
a deliberar sobre a consignação da renúncia do Sr. Márcio de Andrade
Schettini como membro do Conselho de Administração e como Diretor
Estatutário da Companhia e sobre os preenchimentos dos respectivos
cargos vagos. Colocada a matéria em discussão, os membros do Conse-
lho de Administração aprovaram, por unanimidade e sem ressalvas, con-
signar que o Sr. Márcio de Andrade Schettini. brasileiro, casado, enge-
nheiro, portador da Cédula de Identidade RG nº 05.492.490-7 SSP/RJ,
inscrito no CPF/ME sob o nº 662.031.207-15, com domicílio profissional
na Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, nº 100, Torre Olavo Setúbal,
Piso Itaú Unibanco, Parque Jabaquara, CEP 04344-902, apresentou, em
04 de dezembro de 2020, sua carta de renúncia ao cargo de membro do
Conselho de Administração e ao cargo de Diretor Estatutário, a qual fica
arquivada na sede da Companhia, e deliberar que referidos cargos per-
manecerão vagos até a Assembleia Geral Ordinária que apreciar as con-
tas referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020
e até a Reunião do Conselho de Administração que a suceder, respecti-
vamente. Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e
lavrada a presente ata, que foi lida, aprovada e assinada por todos os
presentes. São Paulo, 15 de dezembro de 2020. (ass.): Presidente do
Conselho de Administração: Bruno Campos Garfinkel; Vice-Presiden-
te do Conselho de Administração: Marco Ambrogio Crespi Bonomi;
Conselheiros: Ana Luiza Campos Garfinkel e Jayme Brasil Garfinkel.
A presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio. Bruno Campos
Garfinkel - Presidente da Mesa. JUCESP nº 171.687/21-8 em
16/04/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Cinpal Companhia
Industrial de Peças para Automóveis
CNPJ/MF 49.656.192/0001-88 - NIRE: 35.300.039.092
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 01 de Abril de 2021
No 1º (primeiro) dia do mês de abril de 2021, às 10:30 horas, reuniram-se os
membros do Conselho de Administração da Cinpal Cia. Industrial de
Peças para Automóveis, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 49.656.192/0001-
88, inscrição estadual nº 675.000.801.117, NIRE 35.300.039.092, em sua
sede social na Avenida Paulo Ayres nº 240, na cidade de Taboão da Serra,
estado de São Paulo, atendendo prévia convocação, sob a Presidência do
Sr. Vitor Luiz Taddeo Mammana e secretariada por mim Giancarlo Arduini,
com a presença de todos os conselheiros para apreciar e deliberar especi-
ficamente sobre a solicitação atual Diretor Vice Presidente da Sociedade no
sentido de se desligar do cargo que ocupa atualmente por motivos particu-
lares. Diante da manifestação de vontade justificada por motivos particula-
res, o Sr. Presidente da mesa e demais conselheiros consignaram seus
agradecimentos pelos relevantes serviços prestados pelo Sr. Riccardo
Arduini durante todos os anos em que permaneceu no exercício do cargo de
Diretor Vice Presidente da Sociedade com inestimável colaboração. Em
seguida foi submetido à apreciação dos Senhores Conselheiros o nome do
substituto do Sr. Riccardo Arduini, por sua indicação, o Sr. Giancarlo
Arduini, brasileiro, solteiro, advogado, portador da cédula de identidade RG.
33.830.765-5-SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 308.224.798-93, resi-
dente e domiciliado na Capital de São Paulo e com escritório na Avenida
Paulo Ayres nº 240, CEP 06767220, na cidade de Taboão da Serra, estado
de São Paulo, cujos honorários serão fixados em reunião do Conselho de
Administração a ser convocada para redistribuição da verba honorária ante-
riormente aprovada globalmente pela Assembleia Geral Extraordinária reali-
zada em 31/03/2021. A declaração de desimpedimento assinada pelo diretor
eleito nesta oportunidade segue em separado a esta ata. Não havendo ou-
tros assuntos a serem objeto de deliberação o Sr. Presidente concedeu o
tempo necessário à lavratura da presente ata que, na reabertura foi lida,
aprovada e assinada por todos os membros do Conselho de Administração
da sociedade. Taboão da Serra, 01 de abril de 2021. (aa.) Vitor Luiz Taddeo
Mammana - presidente da mesa, Giancarlo Arduini - secretário da mesa,
Alessandro Arduini, Daniel Arduini Cavalcanti de Arruda, Giancarlo Arduini,
Mario Cesar Keutenedjian Milani, Renata Bonsaver Mammana Milani,
Riccardo Arduini, Vitor Luiz Taddeo Mammana. Declaramos que a presente é
cópia fiel da ata lavrada em livro próprio. Taboão da Serra, 01 de abril de
2021. Vitor Luiz Taddeo Mammana - Presidente da Mesa, Giancar lo Arduini
- Secretario da mesa. JUCESP nº 213.931/21-7 em 11/05/2021. Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
SIGMA MALL PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF nº 14.143.116/0001-94 - NIRE 35.3.0056236-4
Ata de Assembleia Geral Ordinária
realizada em 28 de abril de 2021
1. Data, Hora e Local: Em 28 de abril de 2021, às 14 horas, na sede
social da Sigma Mall Participações S.A. (“Companhia”), na Cidade
e Estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas nº 14.261,
1101B, parte, Ala B, WT Morumbi, Vila Gertrudes, CEP 04794-000.
2. Convocação e Presença: Os editais de convocação foram
dispensados, nos termos do Artigo 124, parágrafo 4º, da Lei 6.404/76,
em função da presença de acionistas representando a totalidade do
capital social. 3. Composição da Mesa: Presidente: Roberto Orlando
Cavalieri Perroni; Secretária: Ingrid Gross Pizzo. 4. Ordem do Dia:
(1) Examinar, discutir e votar o relatório e contas da administração
bem como as demonstrações financeiras do exercício social encerrado
em 31 de dezembro de 2020; e (2) Deliberar sobre a destinação do
prejuízo líquido do exercício de 2020. 5. Deliberações: Após exame e
discussões das matérias constantes da Ordem do Dia, os acionistas
decidiram, por unanimidade, observando-se as restrições legais,
por: 1) Após examinados e discutidos os documentos pertinentes,
aprovar, sem ressalvas, emendas ou restrições, o balanço patrimonial
e a demonstração do resultado da Companhia referentes ao exercício
social findo em 31 de dezembro de 2020. 2) Considerando o prejuízo
do exercício findo em 31 de dezembro de 2020, no valor total de
R$ 519.206,58 (quinhentos e dezenove mil, duzentos e seis reais e
cinquenta e oito centavos), destinar o montante do prejuízo apurado à
conta de prejuízos acumulados, permanecendo na conta de prejuízos
acumulados o valor total de R$ 655.598,71 (seiscentos e cinquenta e
cinco mil, quinhentos e noventa e oito reais e setenta e um centavos).
6. Encerramento, Lavratura da Ata e Assinatura: Oferecida a palavra
a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, foram
encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário
à lavratura desta, a qual, após ter sido reaberta a sessão, foi lida,
achada conforme, aprovada e assinada, nos termos do artigo 130, §1º
da Lei 6.404/76. Assinaturas: Mesa: Roberto Orlando Cavalieri Perroni,
Presidente; e Ingrid Gross Pizzo, Secretária. Acionistas: Roberto
Orlando Cavalieri Perroni e Sigma Tower Holdings LLC. Certifica-se que
a presente é cópia fiel do original lavrado em Livro próprio, de Registro
de Atas das Assembleias Gerais de Sigma Mall Participações S.A. Rio
de Janeiro, 28 de abril de 2021. Ingrid Gross Pizzo - Secretária. Jucesp
nº 231.671/21-0 em 19/05/2021.
sábado, 29 de maio de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (101) – 31
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
sábado, 29 de maio de 2021 às 00:56:02

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