EDITAIS - SÉ

Data de publicação23 Janeiro 2021
SeçãoCaderno Cidade
40 – São Paulo, 66 (16) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo sábado, 23 de janeiro de 2021
Em resposta ao Sr. Francisco, Informa que no dia seguinte
após a reunião irá com a equipe fazer a fiscalização na rua
citada, pois é uma situação urgente;
Em resposta a Sra. Marisa, Informa que após o decreto
ocorreram 940 orientações; 250 multas pelo descumprimento
do decreto; 18 emparedamentos, portanto afirma que a subpre-
feitura esta atuante e que a fiscalização existe.
Abaixo a lista de pedidos de providências enviados pelos
munícipes, os respectivos órgãos responsáveis e eventuais pro-
tocolos 156 registrados:
Solicitante Pedido de Providência
Rafael Vitorino Solicito fiscalização do descarte de lixo no
Distrito Liberdade, bem como se os estabelecimentos comerciais
estão observando a obrigatoriedade de contratação de serviço
especial de coleta de lixo
Fabio Benini Cabral (Conselheiro Participativo Municipal
Distrito Consolação) Gostaria de solicitar a remoção de algumas
espécies não nativas, plantadas em uma praça pública que fica
entre a rua Ceará e rua Goiás, Higienópolis.
Tadaharu Kuwaharu Trocar a lâmpada da rua em frente a
Rua Avaré, 359, bairro Consolação
Maria José Respostas rápidas para as demandas, lava
rápido s que não respeita os espaços de pedestres, demarcação
de onde podem usar, pra que não interfira nas travessias dos
pedestres, clareza com poda de árvores, remoção, coleta seleti-
va, sinalizações e fiscalizações de ruas, pinturas de faixas e não
guia como tem sido feito é desperdício.
Rosana Santarosa Limpeza sob o Elevado
ROSA SÍLVIA LÓPEZNÃO LIBERAR CALÇADA PARA BARES,
RESTAURANTES E AFINS NAS RUAS ANA CINTRA, BARÃO DE
CAMPINAS E ENTORNO. SÃO RUAS ESTREITAS, RESIDENCIAIS,
COM MUITOS IDISIDOSOS OS E, NO GERAL, SÃO RUAS ES-
TREITAS, CUJOS PRÉDIOS COM MARQUISES, AS QUAIS ATUAM
COMO CONCHAS ACÚSTICAS MULTIPLICANDO O ECO.
Claudio Longo Fiscalização
Rita Palma Desobstrução de ruas e calçadas
Maria Nair Reposição de refletores furtados, em Março, sob
o Viaduto Santa Ifigênia. Abri o protocolo em 24/07. Enviei por
email para um certo Hélio Watanabe, mas ele não responde se
recebeu... qual será o prazo pra atendimento... se envolve licita-
ção... novo planejamento de expansão...
Sandra Conceicão Madour Nos moradores do Glicério, es-
tamos solicitando a alteração do ponto de ônibus existente na
rua Prefeito Passos número 88, para a Rua Glicério em frente à
igreja, Nossa Senhora da Paz, altura do número
225. O ponto situado na rua Prefeito Passos, passou a ser
perigoso após a criação do Siat2 (equipamento público para
dependente químico),vários assaltos, pessoas fazendo gestos
obscenos, alguns idosos que frequentam a igreja Deus e amor,
porque principalmente no período da noite o local e povoado
por usuários de droga, já ouve espancamento de idoso.
Outro fator para mudança, vários prédios estão sendo
construído na região.
Se a mudança total não for possível pedimos ao menos
a mudança da linha Jd. Brasil/liberdade, que faça este trajeto
Rua Glicério, até a Avenida Liberdade, isto iria facilitar para o
grande número de pessoas idosas do bairro já que o acesso ao
metrô eles tem que enfrentar caminho íngreme.
Sandra Conceicão Madour Nos moradores do Glicério
pedimos à CET um estudo que mude a Rua do Estudante para
que carro possa subir por ela, diminuindo o volume de carro
no horário de pico, ficaria a Rua Conde de Sarzedas e a Rua
Tabatinguera igual ao que é hoje, e só mudaria a mão da Rua
dos Estudantes, facilitaria muito para nós moradores, se houver
necessidade de explicação me coloco a disposição
Assoc. Viva Pacaembu por São Paulo (Coordenadoria de
Urbanismo) Ref: 367-20 – Solicitação de fiscalização de reforma
irregular e perigosa no Pacaembu
1. Favor efetuar fiscalização de reforma irregular na Rua
Principado de Mônaco nº 226, em ZER-ZEPEC no Pacaembu.
Não há Alvarás afixados no imóvel. Portanto, favor informar
dados dos eventuais Alvarás da Prefeitura e dos órgãos de pre-
servação, incluindo do responsável com CREA ou CAU.
2. Favor efetuar fiscalização técnica por Engenheiro ou
Arquiteto a fim de verificar a estrutura do imóvel. De fato,
em 10/08/2020, no período matutino, houve queda da laje
de cobertura do estacionamento da casa - com vítimas. Favor
verificar 2 fotos em anexo demonstrando que houveram traba-
Sra. Regina Zaidan, solicita a recolocação das lâmpadas de
calçadas, como foram trocadas as lâmpadas por lâmpadas de
leds, as lâmpadas de calçadas não foram substituídas. Solicita
que a ILUMI substitua essas lâmpadas de calçadas.
Sr. Marcelo Moreira, solicitação feita pelo formulário, refe-
rente ao PSIU.
Sra. Suely Mandeuban, Informa sobre a situação de uma
árvore falsa Seringueira, na Praça Armando Delacote, pede a
substituição por uma árvore nativa, baseando-se por uma por-
taria que autoriza substituição de falsas seringueiras.
Sra. Sandra Regina (Representante do sindicato dos agen-
tes Vistores). Informou que os agentes fazem a fiscalização
do uso e ocupação do solo, dentre outras atribuições desses
agentes. Informou que a fiscalização de estabelecimentos em
funcionamento após 24h é realizada por esses agentes. Afirmou
que são 300 agentes vistores, sendo 170 atuando na linha de
frente para cobrir toda a cidade de São Paulo.
Sr. Francisco Machado (Presidente do Conseg). Traz uma de-
manda de alguns munícipes, não presentes na reunião, solicita
providencia sobre iluminação pública na Rua Alvarenga nº 340,
no bairro do Pacaembu. Outra solicitação é a respeito Rua Dr.
Gabriel dos Santos nº 88, solicitam a poda dos galhos de uma
árvore que está na calçada e sobre o telhado da sua residência.
Aguardam providencias.
Item 5. Fala da Sra. Sandra Regina (Representante dos
agentes vistores); Atendendo ao pedido do CPM/Sé esteve pre-
sente uma representante dos agentes vistores do município de
São Paulo. Como a prefeitura não trouxe nenhum técnico ou um
agente que dominasse o assunto para explanar sobre o tema
do dia, foi feito um convite se a mesma poderia fazer um breve
histórico de suas atribuições, do qual aceitou. Que em síntese:
• Os agentes vistores fazem cumprir as leis municipais;
• Que a quantidade de agentes vistores é insuficiente pelo
tamanho e quantidade de pessoas do município de São Paulo;
• Os agentes vistores estão no departamento na supervi-
são técnica de fiscalização nas subprefeituras.
Aberto as perguntas:
a) Fabinho, Conselheiro Participativo do Distrito Consola-
ção, pergunta se o PSIU fiscaliza perturbação sonora provenien-
tes de obras residenciais e também
eventos tipo “Drive-In”, visto que se tornaram frequentes
durante o período de quarentena na cidade..
a) Sra. Marisa. Gostaria de saber qual os estabelecimentos
autuados e quais foram rescindentes? Se os gestores tem um
setor de dados e estatista das solicitações? Resposta: A Fis-
calização eletrônica é feita com Tabletes, no (SGE) pode obter
essas informações.
b) Sra. Rosa. Pergunta se tem limite de horário de funcio-
namento na via pública? Resposta: Segue o mesmo horário de
funcionamento do bar.
O bar com TPU tem autorização para fazer churrasco na
rua? Resposta: Não pode ocorrer de forma nenhuma.
Se o estabelecimento em reforma ou em transição pode
adquirir TPU? Resposta: Teria que ter informação sobre o caso
para poder responder.
Item 6. Fala do Sr Angelim;
Esclarece sobre a situação dos semáforos da região os
constantes furtos de cabos e placas do controlador. É por isso
que ocorre a demora no reparo. Os controladores estão em
outras regiões e por isso a demora no reparo.
Item 7. Fala do Sr Lindolfo;
Esclarece sobre a solicitação da Sra. Sandra, que é uma
alteração de itinerário, não uma troca do ponto de ônibus, disse
que será enviado e avaliado pelos setores técnicos da SPTRANS.
Item 8. Fala do Sr. Inspetor Ferreira (GCM);
Corrobora as informações da Sra. Sandra, que a atribuição
da GCM é proteger e acompanhar os agentes públicos na fisca-
lização do comercio irregular, lacração de estabelecimentos e
que todas as demandas vem do SEI.
Item 9. Fala do Sr. Farid (interlocutor);
Em resposta a Sra. Rosa Silva Lopes, Informa que no dia
seguinte após a reunião irá com a equipe fazer a fiscalização
na rua citada;
Em resposta a Associação nova Pacaembu. Informa que no
dia seguinte após a reunião irá com a equipe fazer a fiscaliza-
ção na rua citada, pois é uma situação urgente;
Pergunta (1) sobre o som alto na rua; reunião, perturbação
e ocupação na Rua Helvetia. O Sr. Farid afirmou que nessa
situação de perturbação pública, deve procurar a PM, e que a
Subprefeitura da Sé não tem autoridade para fiscalizar esse tipo
de situação, porque é perturbação da ordem pública;
Pergunta (2) perturbação ao sossego, estabelecimentos
funcionando após as 01h00 da madrugada.
O Sr. Farid afirmou que essa situação é semelhante a ante-
rior, e que nesse caso de perturbação deve procurar a PM. Con-
tinuou informando que esses estabelecimentos têm seu horário
de funcionamento, e que a PM deve ser informada. Sobre a
aglomeração e funcionamento após o horário nesse estabeleci-
mento, a subprefeitura Sé já está ciente sobre a situação e esta
fazendo a fiscalização junto com a GCM;
Pergunta (3) sobre estabelecimentos sem alvará ou clan-
destino.
O Sr. Farid informou que essa situação é caso da subpre-
feitura Sé, afirmou que já vai passar para fiscalização para que
seja feito algo a esse respeito;
Pergunta (4) Faróis apagados com frequência no distrito.
O Sr. Farid informou que possivelmente é atribuição da CET
ou DSV da secretária municipal de transportes;
Pergunta (5) Descarte de lixo irregular, carroceiros descar-
tam lixo nas calçadas.
O sr. Farid informou que estão com uma fiscalização bem
intensa, e que inclusive nesta semana foram apreendidas quase
vinte carroças que estavam descartando lixo em na Avenida São
João no acesso ao minhocão. A subprefeitura esta tomando as
devidas providencias;
Pergunta (6) Iluminação precária.
O Sr. Farid informou que essa é uma atribuição da ILUMI,
que a subprefeitura não tem ação sobre a iluminação;
Pergunta (7) Pessoas em situação de rua.
O Sr. Farid informou que a subprefeitura tem uma equipe
de fiscalização, mas disse que é um caso específico para ser
levado para SMADS.
Pergunta (8) As gravações em vídeo servem para autuação?
O Sr. Farid informou que as gravações precisam conter
dados detalhados, inclusive utilizam o app “Time Stand”, ele
fotografa, da endereço, hora e serve como prova.
O conselheiro Sr. João faz algumas observações. Ele infor-
ma que fez essas observações sobre o seu distrito, mas que es-
sas situações ocorrem de maneira geral em toda subprefeitura
da Sé. O conselheiro agradece e fica aguardando as resoluções
dessas solicitações.
Item 4. Fala dos presentes na reunião;
Sra. Marina Bunsen, solicita esclarecimento de como irá
ocorrer a fiscalização dos bares após a reabertura e as ocupa-
ções na calcadas por estes;
Sra. Rosa Silva Lopes, Informa que está aflita sobre a situ-
ação dos bares, solicita esclarecimento sobre a fiscalização da
covid-19 nos bares da região da Santa Cecília e Campos Elísios.
Informou que na Rua Barão de Campinas nº 403, 413, 415 tem
um estabelecimento que ocupa três portas, e que o responsável
por esse estabelecimento adora cometer infrações (cadeiras nas
calçadas, churrasco na madrugada, quarteirão fechado para
o fluxo dos pedestres e fechamento do estabelecimento após
o horário determinado). Informou também que na Rua Ana
Cintra, nº 10, 20, 26 – apresentam os mesmos problemas que
na outra rua citada, e acrescenta que estão fazendo reformas
após as 21h00. Pede providencias para a resolução desses
problemas.
Sra. Sandra Amadur, Informou que realizou a visita com
o Sr. Lindolfo, solicitou a troca do ponto de ônibus da Rua
Prefeito Passos, para à Rua do Glicério. Faz essa solicitação
devido à instalação do SIAT II, o ponto ficou muito perigoso,
com diversas pessoas
sendo assaltadas, algumas senhoras foram espancadas
nesse ponto. Tem uma ladeira que dificulta o acesso para as
pessoas idosas e pessoas em situação de rua, fazem gestos
obscenos.
Fabinho, Conselheiro Participativo do Distrito Consolação,
informou sobre uma obra na Rua Principado de Mônaco nº 226,
onde não consta placa com número do alvará de autorização
por parte da prefeitura e nem tampouco o número do processo
de Condephaat, visto que, obras no bairro necessitam de ambos
por ser tombado.
GABINETE DO SUBPREFEITO
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO PARTICIPA-
TIVO MUNICIPAL - CPM/SÉ
Ata da 3ª/77ª REUNIÃO MENSAL DE ZELADORIA
26/08/2020 CPM/SÉ
No dia vinte e seis do mês de agosto de dois mil e vinte,
às 19hs, em atendimento a convocação feita por e-mail nº
03/2020 de vinte e seis de agosto do corrente ano, através
de conexão remota, realizou-se a terceira reunião mensal de
zeladoria do Conselho Participativo Municipal Sé. Os presentes
foram conviados a ingressar na reunião remota através de link
disponibilizado pelo portal da subprefeitura Sé.
Os trabalhos foram presididos pelo Coodenador Rafael
Centurioni Vitorino juntamente com o Secretário Geral Artur
Monteiro e a Segunda Secretária Stela da Dalt. Estiveram
presentes o Sr. Farid Nabhan (interlocutor); Sr. Angelim (CET);
Sr. Júlio (Secretária Municipal de Transportes); Sr. André Básio
(Conselho participativo Penha); Sr. Ferreira (Inspetor GCM).
Registra-se para os devidos fins, que foi utilizado para
a presente reunião, o aplicativo de videoconferência Teams,
conforme disposto em Portaria que regulamentou as reuniões
remotas.
Iniciando os trabalhos o Coodenador agradeceu a presença
de todos, passando a palavra para o Secretário Geral Artur
Monteiro, explicando em seguida a metodologia desta reunião
e sua condução. O coordenador pondera sobre as demandas
dos participantes foi aberta previamento por um formulário
eletrônico do Google forms, e que nesta reunião foi aberta a
possibilidade de os participantes levarem as suas demandas
oralmente por ordem de inscrição na reunião, caso não tenham
feito de forma eletrônica. Sanadas as dúvidas, passou a palavra
para os representantes, sendo:
PRIMEIRA PARTE
Explanação: Como será feito a fiscalização dos estabeleci-
mentos nesta reabertura do comércio.
Item prejudicado. Não houve ninguém da Subprefeitura Sé
para explanar sobre este item.
SEGUNDA PARTE
1. Fala do Sr. Angelim (CET);
2. Fala do Sr.Júlio (Secretário de Transportes);
3. Fala do Sr. Farid (Interlocutor);
4. Abertura para ouvir as demandas dos munícipes conec-
tados remotamente;
TERCEIRA PARTE (ESCLARECIMENTOS)
5. Fala da Sra. Sandra Regina (Representante dos agentes
vistores);
6. Fala do Sr. Angelim;
7. Fala do Sr. Lindolfo;
8. Fala do Sr. Inspetor Ferreira (GCM);
9. Fala do Sr. Farid (interlocutor);
Iniciados os trabalhos foi colocada em pauta a primeira
ordem do dia:
Item 1. Fala do Sr. Angelim (CET);
Com a palavra o Sr. Angelim (CET): informou que é respon-
sável pela área central, e que a subprefeitura da Sé abrange
uma área maior, mas conforme forem surgindo solicitações ele
fará o registro para possibilitar as possíveis resoluções.
Item 2. Fala do Sr. Júlio (Secretário de Transportes);
Com a palavra o Sr. Júlio (Secretário de transportes): Infor-
mou que referente à última solicitação sobre a Praça Rossevelt,
que a sinalização foi feita pelo Sr. Angelim e equipe.
Informou sobre a questão do ponto de ônibus e passou
a palavra para o Sr. Lindolfo: ele afirmou que a munícipe Sra.
Sandra solicitou a modificação do ponto de ônibus situado
no Glicério, fizeram uma reformulação da solicitação e ficou
acordado que a Sr.ª Sandra deveria enviar essa solicitação em
um segundo momento.
Item 3. Fala do Sr. Farid (Interlocutor);
Com a palavra o Sr. Farid (Interlocutor suplente) prestou os
respectivos esclarecimentos de devolutivas da reunião anterior:
Ele informou que está com as perguntas do Sr. João e que fará
os devidos esclarecimentos, sendo:
12/08/2020 67881 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI Prestação de serviços de manejo de arvores - Reempenho n§ 19.864/2020 1 112.058,53 112.058,53
12/08/2020 67885 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI Prestação de serviços de manejo de arvores - REAJUSTE - Reempenho n§ 19.880/2020 1 96.175,54 96.175,54
12/08/2020 67895 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI Prestação de serviços de manejo de arvores - Acrescimo de equipes - Reempenho n§ 24.747/2020 1 152.910,09 152.910,09
12/08/2020 67898 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI Prestação de serviços de manejo de arvores - Acrescimo de equipes - Reempenho n§ 56.775/2020 1 468.502,71 468.502,71
12/08/2020 67903 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI Prestação de serviços de manejo de arvores - Acrescimo de equipes - REAJUSTE - Reempenho n§ 56.777/2020 1 37.106,97 37.106,97
12/08/2020 68067 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI Prestação de serviços de manejo arbóreo sendo 3eq/m s c/4 dias de destocador p/eq/m s-Principal 1 630.570,99 630.570,99
12/08/2020 68161 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI Prestação de serviços de manejo arbóreo sendo 3eq/m s c/4 dias de destocador p/eq/m s-REAJUSTE 1 49.943,38 49.943,38
17/08/2020 69696 ROGER ANDRE BRAUN ADESIVOS PARA IDENTIFICAÇO DE VEÖCULOS ABANDONADOS NO TAM. 20CM X 16 CM. LOGOTIPO COM AS SEGUINTES MEDIDAS: 9,5CMX2,0CM(SUBLINHADO) - SECRETARIA MUNICIPAL DAS
SUBPREFEITURAS DE SANTANA-TUCURUVI INFORMA QUE ESTE VEÖCULO ESTµ EM SITUAÇO DE ABANDONO EM VIA PéBLICA, NOS TERMOS DO ARTIGO 161 DA LEI N§ 13478/02 E SERµ REMOVIDO
PARA O PµTIO DA SUBPREFEITURA NOS PRàXIMOS DIAS.PROVIDENCIAR A RETIRADA COM A MµXIMA URGÒNCIA.LETRA 7MM: SUJEITO A MULTA DE R$18.000,00 - (DEMAIS DESCRIåES CONFORME MODELO) 3000 0,59 1.770,00
17/08/2020 69799 SYSTEC SERVICOS DE MANUTENCAO PARA ELEVADORES LTDA manutenção preventiva, com fornecimento de peças de 01 (uma) plataforma hidraulica 1 1.433,96 1.433,96
17/08/2020 69800 SYSTEC SERVICOS DE MANUTENCAO PARA ELEVADORES LTDA manutenção preventiva, com fornecimento de peças de 01 (uma) plataforma hidraulica-REAJUSTE 1 47,02 47,02
17/08/2020 69802 SYSTEC SERVICOS DE MANUTENCAO PARA ELEVADORES LTDA manutenção preventiva, com fornecimento de peças de 01 (uma) plataforma hidraulica 1 247,34 247,34
17/08/2020 69803 SYSTEC SERVICOS DE MANUTENCAO PARA ELEVADORES LTDA manutenção preventiva, com fornecimento de peças de 01 (uma) plataforma hidraulica-REAJUSTE 1 8,11 8,11
20/08/2020 70276 CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTD Prestação dos serviços de conservação de pavimentos viários - Tapa Buraco, por tonelada, com aplica Æo de concreto asf ltico e emulsÆo de pintura de liga Æo, com caminhão de caamba t rmica e controle digital 1 504.249,39 504.249,39
20/08/2020 70277 CORPOTEC CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTD Prestação dos serviços de conservação de pavimentos viários - Tapa Buraco, por tonelada, com aplica Æo de concreto asf ltico e emulsÆo de pintura de liga Æo, com caminhão de caamba t rmica e controle
digital-REAJUSTE 1 166.760,98 166.760,98
27/08/2020 71745 AA PEDRA BRUTA COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA bloco de concreto simples, de vedação , sem função estrutural nas dimensäes 190x190x390mm. 2000 2,45 4.900,00
27/08/2020 71745 AA PEDRA BRUTA COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA canaleta de concreto simples, de vedação sem função estrutural nas dimensäes 090x190x390mm. 500 1,49 745,00
27/08/2020 71745 AA PEDRA BRUTA COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA canaleta de concreto simples, de vedação, sem função estrutural nas dimensäes 190x190x390mm 500 1,85 925,00
27/08/2020 71745 AA PEDRA BRUTA COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA bloco de concreto simples, de vedação, sem função estrutural nas dimensäes 140x190x390mm. 3000 2,10 6.300,00
27/08/2020 71536 DEMAX SERVICOS E COMERCIO LTDA serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento -Acrescimo de equipe 1 410.400,00 410.400,00
27/08/2020 71541 DEMAX SERVICOS E COMERCIO LTDA serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento -Acrescimo de equipe-REAJUSTE 1 26.680,89 26.680,89
27/08/2020 71548 DEMAX SERVICOS E COMERCIO LTDA serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento -Acrescimo de equipe-REAJUSTE 1 2.659,20 2.659,20
31/08/2020 73148 FOLHA DE PAGAMENTO _ EXECUTIVO Anexo da Nota de empenho - Folha de Pagamento 1 11.797,63 11.797,63
31/08/2020 73194 FOLHA DE PAGAMENTO _ EXECUTIVO Anexo da Nota de empenho - Folha de Pagamento 1 2.070,28 2.070,28
31/08/2020 73418 FOLHA DE PAGAMENTO _ EXECUTIVO Anexo da Nota de empenho - Folha de Pagamento 1 11.211,31 11.211,31
31/08/2020 73494 FOLHA DE PAGAMENTO _ EXECUTIVO Anexo da Nota de empenho - Folha de Pagamento 1 46.036,80 46.036,80
31/08/2020 73688 FOLHA DE PAGAMENTO _ EXECUTIVO Anexo da Nota de empenho - Folha de Pagamento 1 60.504,79 60.504,79
31/08/2020 73695 FOLHA DE PAGAMENTO _ EXECUTIVO Anexo da Nota de empenho - Folha de Pagamento 1 9.974,64 9.974,64
TOTAL DAS COMPRAS E SERVIÇOS 4.492.329,30
04/08/2020 19880 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI 0 - 4.321,08
04/08/2020 20474 HIPLAN CONSTRUÇåES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA 0 - 32.399,24
04/08/2020 20488 HIPLAN CONSTRUÇåES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA 0 - 12.600,76
04/08/2020 24747 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI 0 - 35.680,11
04/08/2020 24754 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI 0 - 16.498,81
11/08/2020 19864 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI 0 - 112.058,53
11/08/2020 19880 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI 0 - 96.175,54
11/08/2020 24747 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI 0 - 152.910,09
11/08/2020 56775 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI 0 - 468.502,71
11/08/2020 56777 FBF CONSTRUCOES E SERVICOS EIRELI 0 - 37.106,97
12/08/2020 11118 SP LOCSERV LOCACAO DE VEICULO S E SERVICOS GERAIS EIRELI 0 - 17.520,86
12/08/2020 11541 SP LOCSERV LOCACAO DE VEICULO S E SERVICOS GERAIS EIRELI 0 - 305,57
14/08/2020 6118 99 TECNOLOGIA LTDA 0 - 1.927,49
14/08/2020 6145 99 TECNOLOGIA LTDA 0 - 33.844,97
14/08/2020 18926 MR COMPUTER INFORMATICA LTDA 0 - 1.927,49
14/08/2020 18926 MR COMPUTER INFORMATICA LTDA 0 - 4.024,60
14/08/2020 18929 MR COMPUTER INFORMATICA LTDA 0 - 1.927,49
19/08/2020 6345 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS 0 - 4.535,43
19/08/2020 6346 SOBRAL -CHAVES E CARIMBOS LTDA 0 - 2.957,06
19/08/2020 19473 DANLEX SERVICOS LTDA 0 - 15.032,22
31/08/2020 40783 MONTEIRO ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA - EPP 0 - 46.455,55
31/08/2020 47470 ELEVADORES SãO PAULO LTDA - EPP 0 - 95,10
31/08/2020 47472 ELEVADORES SÃO PAULO LTDA - EPP 0 - 16,36
TOTAL CANCELAMENTOS DO PERÍODO 1.098.824,03
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 23 de janeiro de 2021 às 00:00:52.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT