Editais e Avisos

Data de publicação02 Março 2018
SeçãoPoder Executivo
Número da edição285
Edição Eletrônica Certicada Digitalmente
conforme LEI N° 7.397/2012
Diário Ocial
Estado de Alagoas
Maceio - sexta-feira
2 de março de 2018
120
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Prefeitura Municipal de Pilar
PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR
AVISO DE COTAÇÃO PREÇOS.
Ref. Processo nº 0222-0002/2018
Assunto: Aquisição de Tubos PEAD
O setor de compras do Município de Pilar (AL) solicita aos interessados, empresas
especializadas no fornecimento de Tubos PEAD que apresentem cotações de preços
nos itens abaixo, no prazo de 72 (setenta e duas) horas, visando instruir os autos do
processo licitatório 0222-0002/2018. As cotações deverão serem encaminhadas ao
setor de compras através do endereço pilar.setordecompras@gmail.com
Descrição Quant. em Metros Quant. em Unidade
de 6 Metros
Tubo em PEAD DN 375MM a
400 MM
2.700 m 450 un
Tubo em PEAD DN 600 MM 3.300 m 550 un
Tubo em PEAD DN 700 MM
a 800 MM
2.100 m 350 un
Tubo em PEAD DN 900 MM
a 1000 MM
2.100 m 350 un
Tubos em PEAD DN 12200
MM
1.800 m 300 un
Pilar (AL), 01 de março de 2018.
Setor de Compras
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Prefeitura Municipal de Rio Largo
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO LARGO
AVISO DE ADIAMENTO - PREGÃO PRESENCIAL Nº. 02/2018
MENOR PREÇO/MAIOR DESCONTO POR ITEM SOBRE A TABELA SINAP
- Objeto: aquisições de material de construção para a Prefeitura Municipal de Rio
Largo/AL.
A sessão que seria no dia 02 de MARÇO de 2018, às 09:30 horas foi adiada para o
07/03/2018 às 09:30 horas.
LOCAL: na sala da Comissão Permanente de Licitações, situada na Av.
Presidente Fernando Afonso Collor de Mello, S/N, Rio Largo/AL. Os Editais e
seus Anexos encontram-se à disposição das empresas interessadas através do sitio
eletrônico http://www.riolargo.al.gov.br/, bem como, na sala da CPL, ou pelo
e-mail:cplderiolargo@gmail.com, no horário das 08:00 às 14:00, até o dia que
antecede à data do Certame.
Rio Largo/AL, 01 de março de 2018.
Meiry Soares – Presidente/CPL
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO LARGO
AVISO DE ARQUIVAMENTO DE PROCESSO.
Processo: 0605-022/2017, Modalidade: Pregão Presencial n.º - 34/2017, Tipo:
Menor preço por Item. Objeto: Registro de preços para eventuais e futuras aquisições
de materiais elétricos destinados a administração pública do município de rio largo
alagoas. Considerando a solicitação do secretário municipal de infraestrutura
solicitando a abertura de processo licitatório para material de construção em geral,
bem como o arquivamento dos processos anteriores, dentre os quais o processo em
tela. Procedemos com o arquivamento do processo, aviso já axado no mural da
sede da prefeitura municipal deste município desde o dia 15/01/2018.
Rio Largo/AL, 01 de Março de 2018.
Meiry Soares Porciúncula – Presidente/CPL.
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO LARGO
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2018
PROCESSO:0220-042/2018 - Tipo: Menor preço por Item - Objeto: Registro
de Preços para eventual e futura aquisição de peixe, arroz e leite de coco para
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.
LOCAL/DATA: na sala da Comissão Permanente de Licitações, situada na Av.
Presidente Fernando Afonso Collor de Mello, S/N, Rio Largo/AL, no dia 16 de
março de 2018, as 09:30 horas. (Horário Local).
O Edital e seus Anexos encontram-se à disposição das empresas interessadas
através do sitio eletrônico http://www.riolargo.al.gov.br/, bem como, na sala da
CPL, ou pelo e-mail:cplderiolargo@gmail.com, no horário das 08:00 às 14:00, até
o dia que antecede à data do Certame.
Rio Largo/AL, 01 de março de 2018.
Meiry Soares – Presidente/CPL
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Prefeitura Municipal de Roteiro
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROTEIRO/AL
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2018
2ª. CHAMADA
Processo nº 0129.002/2018. Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 02/2018 –
Tipo: Menor Preço – Objeto: Sistema de registro de Preços para Aquisição
de combustíveis automotivos – Data/Horário: 15 de março de 2018 às 09:00hs
(nove horas) – Local: Rua João Pedro nº 551, Centro, Roteiro, Alagoas – Edital e
Informações: No endereço acima, de 08 às 12 horas em dias úteis, ou pelo e-mail:
cpl.roteiro@hotmail.com.
Emília Harumi Andrade Kishishita
Pregoeira
EXTRATO DE CONTRATO
Contrato nº 0108.0001/2018 – Processo nº 0108.0001/2018 – Chamada Pública
nº 01.2018 – Fundamentação Legal: Lei nº 11.947/2009 e Resolução CD/
FNDE nº 04/2015 – Contratado: ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES
RURAIS DA REGIÃO SUL E AGRESTE DE ALAGOAS – ASTRAL (CNPJ
nº 04.480.159/0001-01) – Itens: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16,
17, 18, 19, 20, 21 e 22 –,– Objeto: Gêneros alimentícios da Agricultura Familiar
e do Empreendedor Familiar Rural para a Merenda Escolar – Valor Global:
R$ 695.198,50 (seiscentos e noventa e cinco mil cento e noventa e oito reais e
cinquenta centavos) – Vigência: até 31 de dezembro de 2018.
Igor Tavares de Brito
Presidente da CPL
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Face ao constante nos autos do procedimento de Chamada Pública nº 01/2018,
referente ao Processo nº 0108.0001/2018, HOMOLOGO o presente chamamento
público para que se produzam os devidos efeitos legais
Ato contínuo, ADJUDICO o objeto do certame na seguinte conformidade:
ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS DA REGIÃO SUL E
AGRESTE DE ALAGOAS – ASTRAL (CNPJ nº 04.480.159/0001-01) – Itens:
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 – Valor
Global: R$ 695.198,50 (seiscentos e noventa e cinco mil cento e noventa e oito
reais e cinquenta centavos).
Retorne à Comissão Permanente de Licitações, para a adoção das medidas
necessárias à efetivação da contratação.
Wladimir Chaves de Brito
Prefeito
PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2017
JULGAMENTO FASE DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
A Comissão Permanente de Licitação do Município de Roteiro, Estado de Alagoas,
torna público o resultado do JULGAMENTO DA FASE DE DOCUMENTOS
DE HABILITAÇÃO da licitação na modalidade Pregão Presencial nº 20/2017.
Analisadas as documentações nos termos do edital da licitação, a Pregoeira
declarou o seguinte resultado:
INABILITAÇÃO do licitante INOVA CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E
TELECOMUNICAÇÕES LTDA –EPP (CNPJ: 28.660.503/0001-02), por não
apresentado Certidão de Acervo Técnico – CAT de Instalações elétricas (subestação
aérea (10.2.3.2.2) e instalações SPDA (10.2.3.7);
Tendo em vista que a manutenção predial é de extrema importância para a
Prefeitura, pois há vário prédios necessitando de reforma e tal objeto essencial
para o bom funcionamento desta casa. Desta forma baseando no art. 48, § 3º da Lei
federal nº 8.666/93, que diz Ipsis litteris:
“ § 3º Quando todos os licitantes forem inabilitados ou todas as propostas forem
desclassicadas, a administração poderá xar aos licitantes o prazo de oito dias
úteis para a apresentação de nova documentação ou de outras propostas escoimadas
das causas referidas neste artigo, facultada, no caso de convite, a redução deste
prazo para três dias úteis.”
Desta forma ca marcada para o dia 15/03/2018 às 11:00 (onze horas) na sede
da Prefeitura uma sessão pública para apresentação de novos envelopes referente
aos documentos de habilitação das licitantes que foram inabilitadas na fase de
habilitação do referido pregão.
Diante do exposto, nada mais havendo a tratar ou declarar, a Pregoeira, Emília
Harumi Andrade Kishishita, lavrou a presente ata, a qual segue assinada pelos
membros da CPL.
Emília Harumi Andrade Kishishita
Pregoeira

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