EDITAIS - CAMPO LIMPO

Data de publicação04 Maio 2022
SectionCaderno Cidade
quarta-feira, 4 de maio de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (82) – 45
COMUNIQUE-SE: Para que seja efetuada a desinterdição
do imóvel, anexar:
-Declaração informando que após executados os reparos
necessários para desinterdição, a edificação se encontra em
plena condição de habitabilidade, salubridade, estabilidade e
segurança ao uso.
6039.2021/0002066-4 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: @interessados_virgula_espaco_maiuscu-
las@
COMUNIQUE-SE:
1 - Conforme solicitação, concedo mais 30 dias de prazo
para providenciara documentação necessária.
6038.2022/0000755-9 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: Associação São Sabas de Filantropia-CEI
Irani da Silva Luzia
COMUNIQUE-SE: Concedo o prazo de 30 dias conforme
solicitação do interessado
CIDADE TIRADENTES
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1014
SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES
ENDERECO: RUA JUÁ MIRIM, S/N
6035.2022/0000630-0 - Comunicações Administrati-
vas: Memorando
Interessados: COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO E
DESENVOLVIMENTO URBANO, CPDU/SUPERVISÃO TÉCNICA DE
FISCALIZAÇÃO, CPDU/SUPERVISÃO TÉCNICA DE USO DO SOLO
E LICENCIAMENTOS
COMUNIQUE-SE:
Prezado Munícipe.
Em decorrência dos elementos abaixo descritos, fica V. Sa
Intimado(a) a apresentar defesa, sob pena de cassação/invali-
dação do Auto de Licença de Funcionamento de seu estableci-
mento, nos termos da Lei.
Aos fatos,
O interessado licenciou seu estabelecimento comercial via
sistema "EMPREENDA FÁCIL", utilizando IPTU de uma unidade
residencial, em nome de COHAB (SEI ).
A atividade, 4723-7/00 - Comércio varejista de bebidas,
nR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimen-
são de até 500m² (quinhentos metros quadrados) de área cons-
truída computável, Bebidas, NÃO pode ser exercida no imóvel
com o SQL 246.043.0146-4, posto que o mesmo tem área cons-
truída de 49,00 m², tem como uso Residência, refere-se à Rua
Oliveira Roma 240, Apartamento 11A, não confere com o local
de instalação da atividade: RUA OLIVEIRA ROMA, 240- 1 LOJA.
Provavelmente o fato se deu porque o local aonde a ati-
vidade de fato se instala não possui IPTU, em decorrência
de irregularidade edilícia (da edificação e/ou parte dela), só
regularizável em conjunto com a totalidade do condomínio,
observadas as Leis de Uso e Ocupação do Solo do Município e
tambéem a Legislação Condonominial Federal, além das demais
leis Estaduais, Municipais e Federais pertinentes.
Prazo para defesa: 15 dias.
6035.2022/0000476-6 - Comunicações Administrati-
vas: Memorando
Interessados: @interessados_virgula_espaco_maiuscu-
las@
COMUNIQUE-SE:
Prezado Munícipe.
Em decorrência dos elementos abaixo descritos, fica V. Sa
Intimado(a) a apresentar defesa, sob pena de cassação/invali-
dação do Auto de Licença de Funcionamento de seu estableci-
mento, nos termos da Lei.
Aos fatos,
O interessado licenciou seu estabelecimento comercial via
sistema "EMPREENDA FÁCIL", utilizando IPTU de uma unidade
residencial, em nome de COHAB (SEI ).
A atividade, 4723-7/00 - Comércio varejista de bebidas;
nR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimen-
são de até 500m² (quinhentos metros quadrados) de área cons-
truída computável; Bebidas , NÃO pode ser exercida no imóvel
com o SQL 246.047.0243-6, posto que o mesmo tem área
construída de 49,00 m², tem como uso Residência, refere-se à
Rua Edson Danillo Dotto 72, Apartamento 13A e não confere
com o local de instalação da atividade.
Provavelmente o fato se deu porque o local aonde a ati-
vidade de fato se instala não possui IPTU, em decorrência
de irregularidade edilícia (da edificação e/ou parte dela), só
regularizável em conjunto com a totalidade do condomínio,
observadas as Leis de Uso e Ocupação do Solo do Município e
tambéem a Legislação Condonominial Federal, além das demais
leis Estaduais, Municipais e Federais pertinentes.
Prazo para defesa: 15 dias.
6035.2022/0000467-7 - Comunicações Administrati-
vas: Memorando
Interessados: @interessados_virgula_espaco_maiuscu-
las@
COMUNIQUE-SE:
Prezado Munícipe.
Em decorrência dos elementos abaixo descritos, fica V. Sa
Intimado(a) a apresentar defesa, sob pena de cassação/invali-
dação do Auto de Licença de Funcionamento de seu estableci-
mento, nos termos da Lei.
Aos fatos,
O interessado licenciou seu estabelecimento comercial via
sistema "EMPREENDA FÁCIL", utilizando IPTU de uma unidade
residencial, em nome de COHAB (SEI ).
A atividade, 5611-2/03 - Lanchonetes, casas de chá, de
sucos e similares, nR1-2: Comércio de alimentação de pequeno
porte, com lotação de até 100 (cem) lugares; Confeitaria, doce-
ria, sorveteria Lanchonete, café, "cyber" café, casa de chá, de
sucos, espaço para "food truck" que requer emissão de licença
de funcionamento e similares, NÃO pode ser exercida no imóvel
com o SQL 246.047.0243-6, posto que o mesmo tem área cons-
truída de 49,00 m², tem como uso Residência, refere-se à Rua
Edson Danillo Dotto 72, Apartamento 13A e não confere com o
local de instalação da atividade.
Provavelmente o fato se deu porque o local aonde a ati-
vidade de fato se instala não possui IPTU, em decorrência
de irregularidade edilícia (da edificação e/ou parte dela), só
regularizável em conjunto com a totalidade do condomínio,
observadas as Leis de Uso e Ocupação do Solo do Município e
tambéem a Legislação Condonominial Federal, além das demais
leis Estaduais, Municipais e Federais pertinentes.
Prazo para defesa: 15 dias.
6035.2022/0000469-3 - Comunicações Administrati-
vas: Memorando
Interessados: @interessados_virgula_espaco_maiuscu-
las@
COMUNIQUE-SE:
Prezado Munícipe.
Em decorrência dos elementos abaixo descritos, fica V. Sa
Intimado(a) a apresentar defesa, sob pena de cassação/invali-
dação do Auto de Licença de Funcionamento de seu estableci-
mento, nos termos da Lei.
Aos fatos,
O interessado licenciou seu estabelecimento comercial via
sistema "EMPREENDA FÁCIL", utilizando IPTU de uma unidade
residencial, em nome de COHAB (SEI 060620304).
A atividade, CNAE 5611-2/04 - Bares e outros estabeleci-
mentos especializados em servir bebidas, sem entretenimen-
USP/CEP - Representante de Participante de Pesquisa Maria do Carmo Guido Di Lascio (em licença) Nadir Francisco do Amaral
Expo Longevidade/Mesa de conversa Intergeracionalidade: Maria Cristina Bôa Nova Dulce Cristina Viveiros Meira
Com relação à representação do GCMI na Mesa de conversa Intergeracionalidade, observou-se que está sendo solicitado um
nome, mas será submetida a definição do GCMI.
Sem contestações, o colegiado deliberou os nomes propostos.
A Secretaria Executiva procedeu a apresentação dos informes:
Ratificado que a revista SESC 60+ é quadrimestral, sendo a periodicidade: Dezembro, Abril e Agosto. A responsabilidade de
envio não é do GCMI, mas sim do SESC. Importante que o conselheiro mantenha o endereço atualizado no GCM, que o comparti-
lhará com o SESC.
Solicitado aos conselheiros que agendem, previamente por e-mail, com a Equipe Administrativa do GCMI, a eventual retirada
de materiais como o Estatuto do Idoso, facilitando a todos os envolvidos.
Conforme comentado nas ações do Planejamento, para a emissão do crachá, o conselheiro receberá um e-mail específico sobre
o assunto, e deverá respondê-lo com as informações requeridas nome e RG e anexando uma foto.
Observado que os conselheiros que tiverem interesse em ter o Plano de Metas impresso, deverão enviar um e-mail para o
GCMI, manifestando o interesse e a forma de retirada (presencial ou por correio), de forma que a Equipe Administrativa possa
programar a impressão e o envio. As impressões ocorrerão de acordo com a quota mensal estipulada.
Observando que o Metrô manifestou o interesse em ter uma reunião com o GCMI, e, que além da Secretaria Executiva estará
sendo estendida à um representante da Comissão B.
Nadir Francisco do Amaral comentou, apoiado pelos outros dois representantes do GCMI no COAT (Conselho de Orientação e
Administração Técnica para o Fundo Municipal do Idoso (FMID), Ana Santos Souza Ruiz e Maria Enaura Vilela Barricelli:
Para a divulgação do Fundo FMID, foram gravados na semana anterior dois vídeos -um técnico e um com um depoimento.
Está-se aguardando posição da SMDHC para a divulgação.
Comentado que ainda está aberto -enquanto for mantido estado de emergência pela pandemia COVID-19, o edital “Fundo
Municipal do Idoso- Credenciamento de Organizações à Linha Emergencial (Covid-19)” para a submissão de projetos de acordo
com o explicitado no edital divulgado no site da prefeitura. Os quatro representantes do GCMI solicitarão esclarecimentos à
SMDHC/Coordenação do COAT sobre os processos referentes à recepção, avaliação e parecer para projetos referentes a este edital,
na próxima reunião do COAT prevista para 19.04.
Será realizada em caráter emergencial, ainda em abril, uma reunião para nivelamento sobre os requisitos e diretrizes para um
novo edital, exclusivamente para os conselheiros, de forma que possam posteriormente definirem as diretrizes. A princípio agenda-
da para 18.04 (Segunda feira), às 14hs, está-se verificando a possibilidade de postergação em função dos feriados.
Quanto à apresentação do posicionamento sobre o Fundo -valores e entidades, Nadir Francisco do Amaral propôs a posterga-
ção para uma próxima reunião a posição foi recebida pelos quatro conselheiros na véspera da reunião sem o tempo hábil para o
devido entendimento.
Em função do argumento apresentado e também pelo horário da reunião em curso o colegiado deliberou pelo adiamento.
O Conselheiro Antonio Mariano informou que a Xlll Feira da Cidadania da Pessoa Idosa do Centro, será realizada nos dias
04/05/e 06 de maio, na Praça Patriarca das 9:00h às 17:00h.
A reunião foi encerrada.
Compareceram à Reunião Extraordinária:
Nome Completo É conselheiro? De qual região? É do Governo? De qual Secretaria Municipal?
Dulce Cristina Viveiros Meira Sim Centro Não
Wanderley Vendramini Carvalho Sim Norte Não
MILTON LONGOBARDI Sim Centro Não
Rosemary Haeberlin Sim Sul Não
Norma S A A C Rangel Sim Sul Não
Olavo de Almeida Soares Sim Leste Não
Ana Maria Acquesta Millas Sim Sul Não
Nadir Francisco do Amaral Sim Centro Não
Romilda Almeida Correia Sim Centro Sim GCMI
Maria Cristina Bôa Nova Sim Oeste Não
Ana Santos Souza Ruiz Sim Leste Não
Antenilson Franklyn Rodrigues Lima Sim Sul Não
Fernando Lima Amaral Marques Sim Sim Secretaria Municipal das Subprefeituras
Antonio Mariano Sim Centro Não
Norma Oliveira Neres Silva Sim Norte Não
- Lista de presença (conselheiros presentes que não conseguiram assinar a lista):
José Carlos Cuccio
Maria Enaura Vilela Barricelli
Ruth Altamirano Lavadenz
Marcos Evangelista Borghi – Secretaria Municipal de Educação
Mariana Moi Bonfim Jongbloets - Secretaria Municipal de Educação
3
PESSOA COM DEFICIÊNCIA
GABINETE DA SECRETÁRIA
DESPACHO DO CHEFE DE GABINETE
SECRETARIA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA – SMPED
FLÁVIO ADAUTO FENÓLIO, Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, no uso das suas
atribuições que lhe são conferidas por Lei,
RESOLVE: Designar Fiscais e Suplentes contratos de serviços para a sede da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência -
SMPED, localizado na Rua Líbero Badaró nº. 425, 32º andar, Centro, CEP 01009-905 - São Paulo – SP.
À vista das informações e documentos contidos no presente, DESIGNO para fiscalização e ateste de contratações de serviços
para a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, inscrita no CNPJ/MF sob nº 08.082.743/0001-60, os servidores
abaixo indicados, os quais deverão desempenhar suas funções de acordo com o disposto no Decreto Municipal n. 54.873/2014:
Nº PROCESSO Empresa SERVIÇOS Fiscal Suplente
6065.2021/0000350-8 CIEE – Centro de Integração
Empresa-Escola
Administração de Programa de Estágio. Júlia Rodrigues Costa
Galvano - RF 887.257-1
Maria do Espírito Santo
Gama de Sousa – RF
509.958.7
6065.2017/0000076-5 Eletropaulo Metropolina Ele-
tricidade de São Paulo S.A.
Energia Elétrica- SEDE SMPED Sandra Maria Paz Olivo –
RF 707.441.7
Marcos Rogério Lozano
Lopes – RF 558.856.1
6065.2021/0000647-7 Eletropaulo Metropolina Ele-
tricidade de São Paulo S.A.
Energia Elétrica- SEDE CMPD Sandra Maria Paz Olivo –
RF 707.441.7
Marcos Rogério Lozano
Lopes – RF 558.856.1
6065.2020/0000183-0 Empresa de Tecnologia da
Informação E Comunicação
Do Município de São Paulo –
Prodam-SP – S.A.,
Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Tecnologia da Informação, para a
Hospedagem do Portal do Observatório
Benjamim Lobão da Silvei-
ra Filho – RF 779.733.8
Raquel Vasquez Paulino
RF: 892.680-8
6065.2021/0000574-8 Azul Transportes e Turismo
Ltda.
Prestação de Serviços de Transporte Acessível de Passageiros Para Atendimento a
Diversos Eventos da Secretaria Municipal da Pessoa Com Deficiência – SMPED da
Prefeitura do Município de São Paulo – PMSP – ATA de RP nº 017/SMPED/2021
– Item 1 e 2
Alessandro de Aguiar
Freitas RF 812.782-4
Claudia Mondin de Almei-
da RF838.467-3
6065.2022/0000127-2 Azul Transportes E Turismo
Ltda.
Prestação de Serviços de Transporte Acessível de Passageiros para Atendimento a
Diversos Eventos da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED da
Prefeitura do Município de São Paulo ATA de RP nº 017/SMPED/2021 – Item 3
Alessandro de Aguiar
Freitas RF 812.782-4
Claudia Mondin de Almei-
da RF838.467-3
ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES - SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1014
SUBPREFEITURA DE ARICANDUVA / FORMOSA / CARRÃO
ENDERECO: R. ATUCURI, 699
6051.2022/0001142-5 - Cadastro de Anúncios
Interessados: FAVERI ACADEMY ODONTOLOGIA LTDA
- Apresentar Requerimento padrão devidamente preenchido, sem rasuras e assinado pelo interessado, Item 8.a da Port. 12/
SMSP/GAB./2007, corrigindo o número do IPTU.
- Identificação e autorização do proprietário ou possuidor do imóvel onde será instalado o anuncio, com cópia do RG Item 8.d
da Port. 12/SMSP/GAB./2007;
- Caso o imóvel esteja inserido em área ou bairro tombado ou em área envoltória de bens tombados por Legislação Municipal,
o licenciamento de anúncio indicativo deverá atender ao disposto nas Resoluções nº 01/CONPRESP/07 e nº 02/CONPRESP/07,
respectivamente.
- apresentar croqui com as dimensões do anúncio.
6030.2022/0001408-0 - Cadastro de Anúncios
Interessados: DROGARIA LUDO LTDA
Apresentar:
- Identificação e autorização do proprietário ou possuidor do imóvel onde será instalado o anuncio, com cópia do RG Item 8.d
da Port. 12/SMSP/GAB./2007;
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Supervisão de Finanças
SUPERVISÃO DE FINANÇAS
SUBPREFEITURA ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO
DEMONSTRATIVO DE COMPRAS E SERVIÇOS CONTRATADOS PELA SUBPREFEITURA ARICANDUVA/ FORMOSA/ CAR-
RÃO/ ADMINISTRAÇÃO DA SUBPREFEITURA, RELATIVOS AO MÊS DE ABRIL DE 2022, DE ACORDO COM O ARTIGO 16, DA
LEI FEDERAL 8.666/93 E ARTIGO 116 DA LOMSP.
COMPRAS
NE/2022 FORNECEDOR OBJETO TIPO VALOR TOTAL
31536 KAWAN HIDEYUKI HATTANO Açúcar O 1.846,80
32969 DPS GONCALVES INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA Café E 10.926,90
35337 FABIO CLEITON BAEZA 27659125800 Outros Móveis em Geral O 9.348,20
39182 ALLIMAC COMERCIO DE MATERIAIS EM GERAL EIRELI Tijolo, Bloco e Similares E 9.560,00
39215 GUARANI INDUSTRIA COMERCIO E SERVICOS LTDA Tijolo, Bloco e Similares E 14.740,00
TOTAL DE COMPRAS 46.421,90
SERVIÇOS
NE/2022 FORNECEDOR OBJETO TIPO VALOR TOTAL
31459 CONSTRUTORA ANASTACIO SA Limpeza Manual de Canais e Córregos E 15.145,06
31464 CONSTRUTORA ANASTACIO SA Limpeza Mecanizada de Canais e Córregos E 16.515,76
TOTAL DE SERVIÇOS 31.660,82
CAMPO LIMPO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
E FINANÇAS
LICITAÇÃO E CONTRATOS
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 6032.2022/0000539-1
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2022
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA.
Despacho Autorizatório
À vista dos elementos constantes do presente, consubs-
tanciado nas atribuições a mim conferidas pela Lei Municipal
nº 13.399/02, e nos termos da Lei Municipal nº 13.278/02,
regulamentada pelos Decretos Municipais nº 44.279/03 e
54.768/14, observado o Decreto Municipal nº 54.102/13, e
ainda, com supedâneo na Lei Federal nº 8.666/93, HOMOLOGO,
procedimento licitatório sob a modalidade de pregão eletrônico
nº 004/SUB-CL/2022, cujo objeto é a aquisição de materiais de
limpeza, bem como ADJUDICO à empresa SUPREME COMER-
CIAL EIRELLI, CNPJ nº 23.655.332/0001-00, o item "5", garrafa
térmica - 1L, quantidade: 24 (vinte e quatro), ao valor unitário
de R$ 40,41(quarenta reais e quarenta e um centavos), totali-
zando R$ 969,84 (novecentos e sessenta e nove reais e oitenta
e quatro centavos); ADJUDICO à empresa MULTISUL COMÉRCIO
E DISTRIBUIÇÃO LTDA., CNPJ Nº 12.811.487/0001-71, o item
"16", luva de látex para uso doméstico; quantidade: 100 (cem),
ao valor unitário de R$ 5,02 (cinco reais e dois centavos),
totalizando R$ 502,00 (quinhentos e dois reais); ADJUDICO à
empresa CASA DA SOGRA COMERCIO VAREJISTA LTDA, CNPJ
Nº 13.021.891/0001-04, os itens "01", àgua sanitária 1L, quan-
tidade: 60 (sessenta) litros, ao valor unitário de R$ 2,55 (dois re-
ais e cinquenta e cinco centavos), totalizando R$ 153,00 (cento
e cinquenta e três reais); item "02" álcool etílico 1L, quantida-
de: 60 (sessenta), ao valor unitário de R$ 7,21 (sete reais e vinte
e um centavos), totalizando R$ 432,60 (quatrocentos e trinta e
dois reais e sessenta centavos); item "03" Detergente líquido
biodegradável 500ml,: quantidade: 60 (sessenta) frascos, ao
valor unitário de R$ 1,86 (um real e oitenta e seis centavos),
totalizando R$ 111,60 (cento e onze reais e sessenta centavos);
item "4", 40 (quarenta) unidades de esponja espuma - dupla
face, ao valor unitário de R$ 0,74 (setenta e quatro centavos),
totalizando R$ 29,60 (vinte e nove reais e sessenta centavos);
item "6" 24 (vinte e quatro) frascos de limpador multiuso 500
ml, ao valor unitário de R$ 2,66 (dois reais e sessenta e seis
centavos), totalizando R$ 63,84 (sessenta e três reais e oitenta
e quatro centavos); item "7" 30 (trinta) unidades de pano de
algodão para copa - 45 x 75cm, ao valor unitário de R$ 4,83
(quatro reais e oitenta e três centavos), totalizando R$ 144,90
(cento e quarenta e quatro reais e noventa centavos); item
"8" 150 (cento e cinquenta) pano de chão - tipo saco, ao valor
unitário de R$ 3,54 (três reais e cinquenta e quatro centavos),
totalizando R$ 531,00 (quinhentos e trinta e um reais); item
"9" 30 (trinta) pano flanela - 30x40cm, ao valor unitário de R$
1,30 (um real e trinta centavos), totalizando R$ 39,00 (trinta e
nove reais); item "10" 48(quarenta e oito) frascos de desinfe-
tante pinho 500ml, ao valor unitário de R$ 2,53 (dois reais e
cinquenta e três centavos), totalizando R$ 121,44 (cento e vinte
e um reais e quarenta e quatro centavos); item "11" 15 (quin-
ze) bombonas de sabonete líquido perfumado com 5l, ao valor
unitário de R$ 15,20 (quinze reais e vinte centavos), totalizando
R$ 228,00 (duzentos e vinte e oito reais); item "12" 10(dez)
sacos de sabão em pó com 5 kg, ao valor unitário de 22,20
(vinte e dois reais e vinte centavos), totalizando R$ 222,00
(duzentos e vinte e dois reais); item "13" 48 (quarenta e oito)
barras de sabão comum em pedra- 200gr, ao valor unitário de
3,33 (três reais e trinta e três centavos), totalizando R$ 159,84
(cento e cinquenta e nove reais e oitenta e quatro centavos);
item "14" 24 (vinte e quatro) unidades de vassoura piaçava-NR
04, ao valor unitário de R$ 14,83 (quatorze reais e oitenta e três
centavos), totalizando R$ 355,92 (trezentos e cinquenta e cinco
reais e noventa e dois centavos) e item "15" 48 (quarenta e
oito) esponja de lã de aço - pacote com 8, ao valor unitário de
R$ 2,00 (dois reais), totalizando R$ 96,00 (noventa e seis reais),
num total geral de R$ 2.688,74 (dois mil seiscentos e oitenta e
oito reais e setenta e quatro centavos).
AUTORIZO a emissão do empenho correspondente, oneran-
do-se as dotações orçamentárias nº 57.10.15.122.3024.2.100.3
.3.90.30.00.00.
SUPERVISÃO DE FINANÇAS
O DEMONSTRATIVO DE COMPRAS EFETUADAS E DOS
SERVIÇOS CONTRATADOS PELA SP-CL-U.O. 57.10, RELATIVO
AO MÊS DE ABRIL 2022, DE ACORDO COM O ARTIGO 16 DA LEI
FEDERAL 8.666/93 E ARTIGO 116-L.O.M.S.P.
COMPRAS
32675 MARLENE MARIA DO NASCIMENTO
material protenção segurança pessoas ordinário 745,00
32831 FOX STORE LTDA
materiais elétricos e eletrônicos ordinário 4.544,68
36116 SALENAS MATERIAIS PARA ESCRITÕRIO EIRELI
materiais expediente ordinário 1.096,74
37351 ALEXANDRE MATHEUS GONSALVES NAVEGA FREIRE
materiais expediente ordinário 837,20
Total de Compras 7.223.62
((G))SERVIÇOS
32108 C A DE O NEVES
servis gráficos global 7.632,00
32257 ERATECNICA ENGENHARIA CONSTRUÇOES E SERVIÇOS LTDA
cons manual áreas urb ajard praquejadas global 871.892,47
32264 ERATECNICA ENGENHARIA CONSTRUÇOES E SERVIÇOS LTDA
cons manual áreas urb ajard praquejadas estimativo 151.175,75
37506 KGA DESENVOLVIMENTO E TECNOLOGIA EIRELI
transporte individual por aplicativo global 3.553,33
38091 TELEFONICA BRASIL SA
telefonia fixa global 3.968,00
38097 TELEFONICA BRASIL SA
telefonia fixa estimativo 758,95
38132 PIERCOFFEE BR SERVICES FACILITIES LTDA
maquinas e equip em geral global 16.310,43
38135 PIERCOFFEE BR SERVICES FACILITIES LTDA
maquinas e equip em geral global 2.639,95
38716 SUPERDATTA TECNOLOGIA LTDA
locação equip impressoras global 86.494,50
38717 SUPERDATTA TECNOLOGIA LTDA
locação equip impressoras estimativo 8.414,85
((G))Total de serviços 1.152.840,23
Total de Compras e serviços 1.160.063,85
CANCELAMENTOS
14462 KGA DESENVOLVIMENTO E TECNOLOGIA EIRELI
armazenamento de alimentos 3.553,33
37506 KGA DESENVOLVIMENTO E TECNOLOGIA EIRELI
transporte individual por aplicativo 3.553,33
Total de Notas de Empenho Canceladas 7.106,66
CIDADE ADEMAR
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1014
SUBPREFEITURA DA CIDADE ADEMAR
ENDERECO: AVENIDA YERVANT KISSAKIAN, 416
6034.2022/0000132-0 - Uso e ocupação do solo: Cer-
tidão de Uso e Ocupação do Solo
Interessados: CAP COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 05:03:53

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