Editais - ciência Tecnologia e Inovação

Data de publicação10 Outubro 2023
44 – São Paulo, 133 (93) Diário Ofi cial Caderno Executivo - Seção III terça-feira, 10 de outubro de 2023
e segurança, sendo utilizada apenas de acordo com os limites
estabelecidos neste documento e na legislação aplicável.
Os dados pessoais e dados pessoais sensíveis; nome com-
pleto, n° CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, endereço
completo, e-mail, telefone res., telefone celular, instituição de
ensino em que estuda, curso, semestre, previsão de conclusão
do curso, turno de aula e em caso de pessoas com deficiência o
CID e laudo médico, coletados em razão do presente processo
seletivo, serão tratados pelo CIEE e poderão ser compartilhados
com a Secretaria de Turismo e Viagens, órgão o qual você está
realizando a inscrição com as finalidades de: dar andamento as
demais etapas do processo seletivo; possibilitar a comprovação
de sua identidade; apresentar em eventual fiscalização quanto
à realização do certame; bem como poderão ser publicados no
site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/
publico) para dar publicidade aos participantes do certame,
mantendo-se as mesmas finalidades para as quais os dados
pessoais foram fornecidos.
Os seus dados pessoais serão automaticamente eliminados
pelo CIEE quando deixarem de ser úteis para os fins que moti-
varam o seu fornecimento e não forem mais necessários para
cumprir qualquer obrigação legal.
9.5.2. SEGURANÇA DOS DADOS
O CIEE se responsabiliza pela manutenção de medidas de
segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os dados
pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais
ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou
qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito. Em confor-
midade ao art. 48 da Lei nº 13.709, o Controlador comunicará ao
Titular e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) a
ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco
ou dano relevante ao Titular.
9.6. Poderá haver ajustes no edital a qualquer momento
para retificação ou adequação do mesmo, promovido através
de errata.
9.6.1. O valor da bolsa auxílio e auxílio transporte e demais
benefícios (caso existam) serão calculadas de acordo com a
frequência do estagiário e carga horária de estágio cumprida,
podendo variar proporcionalmente.
9.7. As dúvidas surgidas na aplicação deste Edital, bem
como os casos omissos, serão resolvidas pelo CIEE e pela Secre-
taria de Turismo e Viagens.
9.7.1. Dúvidas ou dificuldades durante o período de inscri-
ções envie e-mail para eucandidatosp@ciee.ong.br (no e-mail
deverá constar: nome do Processo Seletivo, nome completo do
candidato e o número do CPF, relato do erro que está ocorrendo
e o envio da imagem/print da tela/erro apresentado).
as atividades, totalizando a jornada máxima de 06 horas diárias
e 30 horas semanais.
8.5. Após a convocação para o preenchimento da vaga, o(a)
estudante deverá apresentar ao CIEE os seguintes documentos:
- Cópia de RG e CPF ou carteira nacional de habilitação;
- Declaração de Escolaridade atual constando o curso
semestre cursado (carimbada e assinada pela Instituição de
Ensino) e retirar junto ao CIEE ou na Secretaria de Turismo e
Viagens seu Termo de Compromisso de Estágio (contrato) para
assinatura da Empresa e Instituição de Ensino.
8.6. O(a) candidato(a) terá o prazo de 10 (dez) dias úteis,
a respeitar os prazos estipulados pela instituição de ensino que
é soberana na relação de estágio, para devolução das vias do
Termo de Compromisso de Estágio, a contar da data de retirada
no CIEE ou na Secretaria de Turismo e Viagens, devendo estar
devidamente assinadas em todos os campos. Sujeito a desclassi-
ficação caso não seja apresentado dentro do prazo.
9. DISPOSIÇÕES FINAIS
9.1. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir
da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da
Secretaria de Turismo e Viagens, ser prorrogado.
9.2. O ato da inscrição implicará no conhecimento das
instruções e na aceitação tácita das condições estabelecidas
neste Edital.
9.3. A inexatidão das afirmativas e/ou irregularidades nos
documentos, verificadas a qualquer tempo, acarretará a nulida-
de da inscrição ou do Termo de Compromisso de Estágio do(a)
estudante, sem prejuízo das medidas de ordem administrativa,
cível ou criminal cabíveis.
9.4. O Centro de Integração Empresa-Escola e a Secretaria
de Turismo e Viagens, não se responsabilizam por eventuais
prejuízos ao(à) estudante decorrentes de:
9.4.1. Informações do(a) candidato(a) não atualizadas
dificultando o contato;
9.4.2. Inscrição/realização da prova não efetivada por
motivo de ordem dos computadores, celulares, falhas de comu-
nicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de
energia elétrica, bem como outros fatores de ordem técnica que
impossibilitem a transferência dos dados.
9.5. A simples inscrição no presente Processo Seletivo
autoriza o CIEE e a Secretaria de Turismo e Viagens a utilizar-
-se dos dados inseridos ou transferi-los, mantendo-se a mesma
finalidade para as quais foram fornecidos.
9.5.1. DADOS PESSOAIS
O CIEE respeita a sua privacidade. Qualquer informação que
você nos forneça será tratada com o mais alto nível de cuidado
4.15. Para cada acerto será computado 01 (um) ponto,
totalizando 20 pontos.
4.16. Somente será classificado(a) o(a) candidato(a) que
tiver nota igual ou superior a 30% no total da prova.
4.17. Em caso de empate na classificação, o desempate será
feito pelos seguintes critérios:
- Maior Idade
- Maior Nota de Português
- Maior Nota de Conhecimentos Gerais
- Inscrição Mais Antiga
5. DOS RECURSOS
5.1. O gabarito provisório e o caderno de questões (espelho
de prova) ficarão disponíveis no dia 08 de novembro de 2023.
Para visualizá-los, o(a) candidato(a) deverá acessar o site do
CIEE https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-seletivos/publico,
em “FILTRE SUA PESQUISA”, clicar em “STATUS DO PROCESSO”,
selecionar “EM ANDAMENTO”, localizar na lista o logotipo da
Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo – Edital
02/2023 e clicar neste link. Dentro da página deste processo
seletivo, clicar em “ACESSAR” (faça o login com a sua conta do
CIEE) e NO SEU PERFIL clicar em “MEUS PROCESSOS”, localizar
este processo seletivo, clicar em “OPÇÕES” e em seguida, em
“ESPELHO DE PROVA”.
5.2. Serão admitidos recursos quanto ao gabarito da prova
objetiva, que deverão ser encaminhados eletronicamente no dia
09 de novembro de 2023, para o endereço recursos.sp@ciee.
ong.br, em formulário específico, disponível para download no
site do CIEE.
5.3. Não serão aceitos recursos por via postal ou fac-símile,
ou qualquer outro meio não previsto neste Edital.
5.4. Serão rejeitados, também, liminarmente, os recursos
enviados fora do prazo indicado no item 5.2 deste capítulo, bem
como aqueles que não contiverem dados necessários à identi-
ficação do(a) candidato(a) ou for redigido de forma ofensiva.
5.5. O recurso deverá ser individual, por questão, com a
indicação do eventual prejuízo, devidamente fundamentado,
comprovando as alegações com citações de artigos, legislação,
páginas de livros, nomes dos autores, etc., com a juntada, sem-
pre que possível, de cópia dos comprovantes e, ainda, exposição
de motivos e argumentos.
5.6. A decisão da banca examinadora do CIEE será irre-
corrível, consistindo em última instância para recursos, sendo
soberana em suas decisões, não sendo aceita, ainda, revisão
de recursos.
5.7. Se do exame de recurso resultar na anulação de
questão integrante da prova, a pontuação correspondente a
esse item será atribuída a todos(as) os(as) candidatos(as) que
tiveram acesso a referida questão, independentemente de terem
recorrido.
5.8. O recurso contra a lista de classificação provisória
deverá ser encaminhado ao endereço eletrônico recursos.sp@
ciee.ong.br, no dia 30 de novembro de 2023.
5.9. Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de recur-
sos de recursos, revisão de recursos e/ou recurso do gabarito
definitivo e resultado definitivo.
6. DO RESULTADO
6.1. Serão elaboradas duas listas de classificação, uma
geral, e uma exclusiva das pessoas com deficiência, por curso,
local da vaga em ordem decrescente de classificação das notas
obtidas, elaboradas pelo CIEE, nos termos deste edital, que
será divulgada no site (https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-
-seletivos/publico).
6.2. A publicação da lista de classificação provisória, dispo-
nibilização do gabarito definitivo (verifique as orientações no
item 5.1 para acessá-lo) e respostas aos recursos serão feitas
em 29 de novembro de 2023.
6.3. A publicação da lista de classificação definitiva será
feita em 07 de dezembro de 2023.
7. DA CONVOCAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DA VAGA
7.1. A convocação obedecerá à classificação definitiva obti-
da pelos(as) candidatos(as) no processo seletivo.
7.2. Serão considerados para convocação, o e-mail e os
telefones registrados pelos(as) candidatos(as) no momento da
inscrição, sendo de responsabilidade do(a) candidato(a), manter
atualizado os dados cadastrais no CIEE.
7.2.1. Para preenchimento de cada vaga de estágio o(a)
candidato(a) deverá se manifestar em até 48 (quarenta e
oito) horas após o recebimento do e-mail de convocação. O
CIEE realizará, 2 (duas) tentativas de contato por telefone em
horários distintos.
7.2.2. No caso do(a) candidato(a) não ser localizado(a) nas
tentativas de contato (e-mail e telefone) realizadas pelo CIEE no
prazo de 48 (quarenta e oito horas) horas o(a) candidato(a) com
classificação imediatamente posterior será convocado(a) e o(a)
candidato(a) irá manter a posição na lista.
7.3. Na falta de candidatos(as) aprovados(as) para as vagas
reservadas às pessoas com deficiência, estas serão preenchidas
pelos(as) demais candidatos(as), com estrita observância da
ordem classificatória.
7.4. O(a) candidato(a) aprovado(a) no processo seletivo,
interessado(a) na celebração do Termo de Compromisso de Está-
gio deverá apresentar-se na data, horário e local estabelecidos
na convocação.
7.5. O(a) estudante deverá apresentar Declaração simples
da Instituição de Ensino especificando o curso e semestre na
retirada do contrato.
7.6. O não comparecimento na data, horário e local esta-
belecido em quaisquer das etapas de convocação, implicará
a desclassificação no Processo Seletivo, não cabendo recurso.
7.7. Não serão convocados(as) estudantes cujo término
de curso seja igual ou inferior a 06 (seis) meses da data da
convocação.
7.7.1. O contrato deverá ter duração mínima de 06 (seis)
meses.
7.8. O(a) candidato(a) convocado(a) que não tiver 16 anos
completos, irá manter a posição na lista, o(a) candidato(a) com
classificação imediatamente posterior será convocado(a).
7.9. Caso a jornada de estágio seja incompatível com os
horários de atividade escolares ou acadêmicas, o(a) candidato(a)
irá manter a posição na lista, o(a) candidato(a) com classificação
imediatamente posterior será convocado(a).
7.10. O(a) candidato(a) que não tiver interesse em ser
convocado, deverá solicitar sua exclusão, uma única vez, for-
malmente junto ao CIEE pelo e-mail convocacao.sp@ciee.ong.br.
7.11. O Centro de Integração Empresa-Escola e a Secretaria
de Turismo e Viagens não se responsabilizarão por eventuais
prejuízos ao(à) estudante decorrentes de dados de inscrição
incorretos, chamadas perdidas e/ou e-mail não visualizado no
ato da convocação, bem como falhas técnicas.
7.12. O(a) candidato(a) no momento da convocação deverá
ter cadastro com o CIEE.
7.13. O(a) candidato(a) só poderá ser convocado para no
máximo 2 (duas) vagas distintas, independente do motivo.
8. DO PREENCHIMENTO DA VAGA E CELEBRAÇÃO DO
TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO
8.1. O Termo de Compromisso de Estágio se dará sob o
regime da Lei n.º 11.788 de setembro de 2008.
8.2. Não poderão firmar Termo de Compromisso de Estágio
os(as) servidores(as) da Secretaria de Turismo e Viagens ou
outros(as) servidores(as) públicos(as) que cumpram jornada de
trabalho compatível com o estágio.
8.3. O(a) estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo
de Compromisso de Estágio (contrato) com a Secretaria de
Turismo e Viagens por no máximo 24 meses, sem prorrogação,
exceto para candidatos(as) com deficiência.
8.4. O horário de estágio será estabelecido de acordo com
a necessidade da área em que o(a) estagiário(a) irá desenvolver
3.3.3. O e-mail declarado deve ser um e-mail válido, para
que toda a comunicação do processo seletivo seja realizada
através dele.
3.3.4. Será aceita somente uma única inscrição por
candidato(a).
3.3.5. As informações prestadas na ficha de inscrição serão
de inteira responsabilidade do(a) candidato(a), dispondo o CIEE
do direito de excluir do processo seletivo aquele(a) que não
preencher os dados de forma completa e correta.
3.3.6. O não recebimento da comunicação por e-mail
dirigida ao(à) candidato(a) por extravio, por informações de
endereço eletrônico incorretas, incompletas ou por falha na
entrega de mensagens eletrônicas ou por qualquer outro motivo,
não desobriga o(a) candidato(a) do dever de consultar o Edital e
as publicações pertinentes ao processo seletivo no site do CIEE.
3.4. É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) acom-
panhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados,
convocações e/ou qualquer divulgação referente a este processo
seletivo no site do CIEE (https://pp.ciee.org.br/vitrine/processos-
-seletivos/publico).
3.5. O(a) candidato(a) trans (travesti ou transexual) que
desejar atendimento pelo NOME SOCIAL e ainda não possui
os documentos oficiais retificados com o seu nome, poderá
solicitá-lo pelo e-mail recursos.sp@ciee.ong.br (no e-mail deverá
constar: nome do Processo Seletivo, nome completo civil, nome
completo social e o número do CPF) antes do término do período
de inscrições.
3.6. Não serão aceitas outras formas de solicitação de nome
social, tais como: via postal, telefone ou fax.
3.7. O(a) candidato(a) nesta situação deverá realizar sua
inscrição informando seu nome civil no campo nome completo,
ficando ciente de que o nome social enviado no e-mail, será
utilizado em toda a comunicação pública do processo seletivo,
sendo considerado o nome civil apenas para as etapas internas
(formalização do Termo de Compromisso de Estágio), para a
devida identificação do(a) candidato(a), nos termos legais.
3.8. A Secretaria de Turismo e Viagens e o CIEE - Centro de
Integração Empresa Escola, poderão a qualquer tempo, verificar
as informações fornecidas no ato da Inscrição, e tomarão as
medidas judiciais cabíveis, podendo o(a) candidato(a) em caso
de informações falsas ou inverídicas ser desclassificado(a)
do presente processo, ser acionado(a) judicialmente e ainda,
caso eventualmente tenha sido aprovado(a) e tenha sido
contratado(a).
4. DO PROCESSO SELETIVO
4.1. As inscrições e provas on-line serão realizadas gratuita-
mente no período de 20/10/2023 até às 12:00 horas (horário de
Brasília) do dia 07/11/2023.
a) o(a) candidato(a) deverá estar com o seu cadastro devi-
damente atualizado no portal do CIEE (https://web.ciee.org.br/
login) para início da prova on-line.
b) para realizar a prova no processo seletivo, o(a)
candidato(a) deverá acessar o site do CIEE https://pp.ciee.org.br/
vitrine/processos-seletivos/publico, seguir as etapas descritas no
item 3.2.1, dentro da página deste processo seletivo, clicar em
“ACESSAR” (faça o login com a sa conta do CIEE) e NO SEU PER-
FIL clicar em “MEUS PROCESSOS”, localizar este processo sele-
tivo, clicar em “OPÇÕES” e em seguida, em “FAZER A PROVA”.
4.2. Ao término da inscrição, o(a) candidato(a) estará apto
a iniciar a prova on-line.
4.3. O(a) candidato(a) só poderá acessar a prova com o
login e senha cadastrados durante a inscrição.
4.4. Ao logar no sistema de acesso a prova, o(a) candidato(a)
receberá via SMS ou e-mail o código de confirmação para libera-
ção do acesso à prova on-line.
4.4.1. O CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, não
se responsabiliza pelo não recebimento do SMS ou e-mail com
o código de confirmação para liberação do acesso à prova on-
-line por motivo de ordem dos computadores, celulares, falhas
de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação,
falta de energia elétrica, falta de sinal, bem como outros fatores
de ordem técnica que impossibilitem a transferência dos dados.
O(a) candidato(a) que tiver dificuldades no recebimento do
código deverá enviar e-mail para eucandidatosp@ciee.ong.br
(no e-mail deverá constar: nome do Processo Seletivo, nome
completo do candidato e o número do CPF, relato do erro que
está ocorrendo e o envio da imagem/print da tela/erro apresen-
tado) antes do término do período de inscrições.
4.5. O(a) candidato(a) terá 02 (dois) minutos para responder
cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado,
o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automatica-
mente para próxima questão.
4.5.1. Após a conclusão da questão ou término do tempo
previsto no item 4.5, esta não poderá mais ser acessada.
4.5.2. As questões serão selecionadas no banco de dados e
apresentadas de forma randômica, questão por questão.
4.6. Ao acessar a prova, só poderá desconectar caso clique
no campo “Responder e sair da prova”.
4.7. A desconexão por qualquer outro motivo, salvo a do
item anterior, acarretará na perda de 1 (uma) questão. Ao reali-
zar nova conexão, a questão não será visualizada novamente e
sua resposta será nula, sem direito de substituição da questão.
4.8. O(a) candidato(a) é responsável por realizar a prova em
conexão estável e segura.
4.9. O(a) candidato(a) que não realizar completamente a
prova on-line será automaticamente eliminado(a) do processo
seletivo.
4.10. A presente seleção pública compõe-se de uma única
fase, com aplicação de uma prova objetiva on-line.
4.10.1. A prova será composta de 20 questões de múltipla
escolha, com 4 alternativas cada uma, sendo apenas uma corre-
ta, baseadas nos seguintes conteúdos programáticos
Nível Superior:
- Português (10 questões) – Interpretação de texto. Orto-
grafia. Acentuação. Pontuação. Emprego, classificação e flexão
das palavras (substantivo, adjetivo, artigo, numeral, pronome,
advérbio, preposição, conjunção, interjeição e verbo). Tempos
e modos verbais. Colocação pronominal. Significação das pala-
vras (antônimo, sinônimo, homônimo, parônimo). Concordância
verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Sintaxe. Figuras de
linguagem. Crase. Coerência Textual. Plurais.
- Conhecimentos Gerais (10 questões) – Meio ambiente e
cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e glo-
bais. História e geografia. Cultura e sociedade: música, literatura,
rádio, cinema e televisão. Atualidades, Responsabilidade social.
4.11. As provas serão randômicas e realizadas on-line, no
período estabelecido no item 4.1. deste edital.
4.12. Orientações antes do início da prova:
A. Certifique sua disponibilidade de tempo para realizar
a prova;
B. Procure um local tranquilo e silencioso;
C. Realize a prova individualmente, sem consulta ou apoio
de outros materiais ou pessoas;
D. Procure acessar a prova em um local que ofereça internet
banda larga;
E. Não abra mais de uma janela/aba do navegador;
F. Certifique que o navegador está com o JavaScript ativado.
4.13. Durante a realização da prova o(a) candidato(a) não
poderá:
A. Abrir mais de uma janela/aba do navegador;
B. Capturar imagem da questão (print da tela ou outra
forma).
4.14. Acarretará a eliminação do(a) candidato(a) ou anu-
lação da questão, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, a
burla ou a tentativa de burla a quaisquer das normas menciona-
das nos itens 4.12. e 4.13, para a realização da prova, definidas
neste edital ou em outros relativos ao processo seletivo, nos
comunicados, nas instruções ao(à) candidato(a) ou naquelas
constantes em cada prova.
9.8. Do cronograma das etapas:
Etapa Data
Inscrição/realização da prova on-line. 20/10/2023 até às 12:00 horas do dia 07/11/2023
Disponibilização do gabarito/espelho de prova provisório. 08/11/2023
Interposição de recursos contra o gabarito provisório. 09/11/2023
Publicação da classificação provisória. 29/11/2023
Interposição de recursos contra a classificação provisória. 30/11/2023
Publicação da classificação definitiva. 07/12/2023
9.9. Nos termos da Lei Federal n. 11.788, de 25/09/2008, o estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza e ao
término do contrato os estagiários não serão efetivados.
Anexo I – Quadro de Vagas
Cursos - Ensino Superior Semestre no Ato da Inscrição Local da Vaga/Cidade Quantidade de vagas / Cadastro Reserva
Gestão Financeira ou Ciências Contábeis A partir do 6º Semestre São Paulo 1
Administração A partir do 6º Semestre São Paulo 3
Relações Públicas A partir do 1º Semestre São Paulo 1
PARCERIAS EM INVESTIMENTOS
AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
DELEGADOS DE TRANSPORTE DO ESTADO DE
SÃO PAULO
DIRETORIA DE INVESTIMENTOS
Edital
O Diretor de Investimentos, decide pelo indeferimento da
Defesa Prévia e das Alegações Finais relativas à notificação
NOT.DIN.0315/22, e que seja imposta à CONCESSIONÁRIA
VIAPAULISTA S/A a pena de multa, conforme Tipificação Pavi-
mento Flexível, Item 6, Grupo I, Nível B, do Anexo 11 do Edital
de Concessão.
Nesta oportunidade, a partir da publicação no DOE, fica
facultado à Concessionária, nos termos do art. 63, inciso VIII,
combinado com o art. 44, ambos da Lei Estadual nº 10.177/98,
a interposição de RECURSO ao Conselho Diretor da ARTESP,
no prazo de 15 (quinze) dias corridos e, concomitantemente, a
execução de vistas por um período de 7 (sete) dias.
(Processo Administrativo Sancionatório SEI
134.00007161/2023-68).
DIRETORIA DE PROCEDIMENTOS E
LOGÍSTICA
Edital
AUTOS 4246/DER/1962 (Linha Rod. Olímpia x São Paulo) -
Viação Danubio Azul Ltda. Acha-se aberto prazo de 07 (SETE)
DIAS para VISTAS E EVENTUAIS MANIFESTAÇÕES, quanto ao
pedido de alteração operacional. Solicitação de vistas e encami-
nhamento de manifestações deverão ser enviadas para o e-mail:
tc4@artesp.sp.gov.br.
AUTOS 8478/DER/1978 (Linha Rod. São Paulo x Barretos)
- Viação Danubio Azul Ltda. Acha-se aberto prazo de 07 (SETE)
DIAS para VISTAS E EVENTUAIS MANIFESTAÇÕES, quanto ao
pedido de alteração operacional. Solicitação de vistas e encami-
nhamento de manifestações deverão ser enviadas para o e-mail:
tc4@artesp.sp.gov.br.
AUTOS 7461/DER/1974 (Linha Rod. São Paulo x Guaíra) -
Viação Danubio Azul Ltda. Acha-se aberto prazo de 07 (SETE)
DIAS para VISTAS E EVENTUAIS MANIFESTAÇÕES, quanto ao
pedido de alteração operacional. Solicitação de vistas e encami-
nhamento de manifestações deverão ser enviadas para o e-mail:
tc4@artesp.sp.gov.br.
AUTOS 6316/DER/1970 (Linha Rod. Barretos x Porto Fer-
reira) - Viação Danubio Azul Ltda. Acha-se aberto prazo de 07
(SETE) DIAS para VISTAS E EVENTUAIS MANIFESTAÇÕES, quanto
ao pedido de paralisação temporária. Solicitação de vistas e
encaminhamento de manifestações deverão ser enviadas para o
e-mail: tc4@artesp.sp.gov.br.
AUTOS 0085/ARTESP/2011 (Linha Sub. Viradouro x Ribeirão
Preto) - Rápido D'Oeste Ltda. Acha-se aberto prazo de 07 (SETE)
DIAS para VISTAS E EVENTUAIS MANIFESTAÇÕES, quanto ao
pedido de alteração operacional. Solicitação de vistas e encami-
nhamento de manifestações deverão ser enviadas para o e-mail:
tc4@artesp.sp.gov.br.
ÚNICO CHAMAMENTO PÚBLICO
DIRETORIA DE PROCEDIMENTOS E LOGÍSTICA - DPL
Diretor de Procedimentos e Logística da ARTESP, no uso
de suas atribuições legais, considerando que a permissionária
VAT VIAÇÃO ADAMANTINA DE TRANSPORTES LTDA não está
operando a linha suburbana entre Dracena e Andradina
(Autos 5768/DER/67) e para que concomitantemente sejam
adotadas providências quanto à substituição da empresa
prestadora do serviço de transporte intermunicipal de pas-
sageiros:
Considerando ainda que o transporte de passageiros é
serviço essencial, não podendo, pois, sofrer solução de continui-
dade e, considerando, finalmente, as disposições do inciso II do
Artigo 17, concomitante com o Artigo 24, ambos do Regulamen-
to aprovado pelo Decreto nº 29.913/89, RESOLVE:
1) CONVOCAR empresas interessadas que operam no
Serviço REGULAR e/ou no serviço de FRETAMENTO, para que,
no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar desta
publicação, apresentem junto à ARTESP manifestação formal
acerca de seu interesse em operar a referida linha, sob o
regime de autorização, em caráter emergencial, pelo prazo
de 180 (cento e oitenta) dias, prorrogáveis uma única vez
por igual período;
2) Os veículos disponibilizados para a operação emergencial
devem atender as especificações técnicas do serviço suburbano
convencional e demais parâmetros estabelecidos pela regula-
mentação vigente;
3) As manifestações de interesse deverão ser encaminhadas
para o e-mail: tc3@artesp.sp.gov.br
4) As informações complementares serão fornecidas junto
à ARTESP – Diretoria de Procedimentos e Logística – Regional
TC3 Bauru, à Avenida Cruzeiro do Sul, 13-15 – Vila Cardia –
Bauru – SP.
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
FACULDADE DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ DO RIO
PRETO
DIRETORIA GERAL
Retificação do D.O do dia 03-10-2023
EDITAL GDG 01/2023
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR
ADJUNTO DOUTOR
ONDE SE LÊ:
BANCA EXAMINADORA
Banca da Área Específica: Cargo 01: GRANDE ÁREA – CIÊN-
CIAS HUMANAS 1 (UMA) VAGA
Cargo 01: GRANDE ÁREA – CIÊNCIAS HUMANAS – 1 (UMA)
VAGA – PROFESSOR ADJUNTO DOUTOR (RTI – 40 HORAS)
ÁREA DE ATUAÇÃO – Farmacologia: docência, pesquisa,
gestão e extensão de serviços na área de Farmácia.
1. Profa. Eny Maria Goloni Bertollo – Famerp
2. Prof. Dr. Antonio Carlos Brandão - Famerp
3. Prof. Dr. Sergio Mussi Guimarães – Famerp
PRESIDENTE DA BANCA: PROFA. DRA. ENY MARIA GOLONI
BERTOLLO – FAMERP
SUPLENTES:
1. Prof. Dr. Irineu Luiz Maia – Famerp
2. Profa. Dra. Mara Correa Lelles Nogueira – Famerp
LEIA -SE:
BANCA EXAMINADORA
Banca da Área Específica: Cargo 01: GRANDE ÁREA – CIÊN-
CIAS HUMANAS 1 (UMA) VAGA
Cargo 01: GRANDE ÁREA – CIÊNCIAS HUMANAS – 1 (UMA)
VAGA – PROFESSOR ADJUNTO DOUTOR (RTI – 40 HORAS)
ÁREA DE ATUAÇÃO – Farmacologia: docência, pesquisa,
gestão e extensão de serviços na área de Farmácia.
1. Prof. Dr. Irineu Luiz Maia – Famerp
2. Prof. Dr. Antonio Carlos Brandão - Famerp
3. Prof. Dr. Sergio Mussi Guimarães – Famerp
PRESIDENTE DA BANCA: PROF. DR. IRINEU LUIZ MAIA –
FAMERP
SUPLENTES:
1. Profa. Dra. Eny Maria Goloni Bertollo – Famerp
2. Prof. Dr. Tiago Casella – Famerp
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 05:04:03

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