Editais - Comunicação

Data de publicação19 Maio 2023
SeçãoCaderno Executivo 1
sexta-feira, 19 de maio de 2023 Diário Ofi cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 133 (97) – 77
SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO
DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA DR.
MAURÍCIO HENRIQUE GUIMARÃES
PEREIRA
Departamento de Polícia Judiciária de São
Paulo Interior 1 - São José dos Campos
EDITAL Nº 002/2023
C O R R E I C Ã O O R D I N Á R I A
O Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Polícia
Judiciária de São Paulo Interior – DEINTER 1 – São José dos
Campos-SP, retifica o Edital nº 001/2023 publicado na data de
18/03/2023 e, faz saber que, em conformidade com o artigo
21, inciso III, do Decreto nº33.829/91 c.c. artigo 26, inciso III,
do Decreto 44.448, de 24.11.99, c.c. Resolução SSP – 46, de
21.12.79, realizará Correições Ordinárias referente ao presente
exercício, nas Delegacias Seccionais de Polícia e Divisões, subor-
dinadas a este Departamento, conforme segue abaixo:
DATA HORÁRIO UNIDADE
30/05 11h00 Cruzeiro
06/06 11h00 Taubaté
13/06 11h00 São José dos Campos
15/06 11h00 Guaratinguetá
22/06 11h00 São Sebastião
27/06 11h00 Jacareí
29/06 11h00 Divisão Especializada de Investigações Criminais – DEIC
29/06 15h00 Divisão de Administração
Ficam para tanto convocados para este ato o Senhor
Delegado Seccional de Polícia, o Senhor Delegado Divisionário
de Polícia e os demais servidores em exercício das respectivas
Unidades a serem visitadas. Na oportunidade, a Autoridade
Correicional concederá audiência pública, sendo facultado aos
interessados a apresentação de eventuais reclamações e ofere-
cimento de sugestões sobre as atividades policiais.
REGISTRE-SE.
PUBLIQUE-SE.
CUMPRA-SE.
São José dos Campos, 18 de maio de 2023.
WALDIR ANTONIO COVINO JUNIOR
Delegado de Polícia Diretor
DEINTER 1
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo – Interior
DEINTER 1 – São José dos Campos - Diretoria
Avenida Andrômeda nº 2000, Jardim Satélite, São José dos
Campos – Cep. 12230-001
Telefone (12) 3938-5556/ PABX (12) 3938-5555
Departamento de Polícia Judiciária de S P
Interior 5 - São José do Rio Preto "Dr. Nemr
Jorge"
Delegacia Seccional de Polícia de Votuporanga "Dr.
Rubens Geraldi Bertolo"
SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA
Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior
DEINTER 5 - São José do Rio Preto
Delegacia Seccional de Polícia de Votuporanga
EDITAL Nº 002/2023 - CORREIÇÃO
O Doutor MARCIO NOBUYOSHI NOSSE, Delegado Seccional
de Polícia de Votuporanga, Estado de São Paulo, no uso de suas
atribuições legais, etc ...
Faz saber a todos que o presente Edital virem, ou dele
tiverem conhecimento, que, com fundamento no Artigo 39,
inciso III, do Decreto nº 40.215, de 25/07/1995, combinado com
o Artigo 3º, item III da Resolução SSP-46, de 21/12/1970, por
imperiosa necessidade do serviço, altera a Correição Ordinária,
relativa ao PRIMEIRO semestre do ano de 2023, conforme dias
e horários a seguir:-
Dia/Mês Horário Municipio/Unidade
24/05 09:30 h. 2º D.P. DE VOTUPORANGA
26/05 14:00 h. AMERICO DE CAMPOS
26/05 16:00 h. PONTES GESTAL
29/05 14:00 h. D.I.G. DE VOTUPORANGA
29/05 16:00 h. D.I.S.E. DE VOTUPORANGA
30/05 14:00 h. NECRIM DE VOTUPORANGA
Ficam para tanto, convocadas todas as Autoridades Policiais
de funcionários das respedctivas unidades, sendo que durante
os trabalhos serão concedidas audiências pública pela autori-
dade, corregedora, nas quais poderão ser apresentadas queixas,
reclamações e sugestões quanto aos serviços administrativos e
policiais desenvovidos nas respectivas circunscrições.
Votuporanga, 16 de maio de 2023.
MARCIO NOBUYOSHI NOSSE
Delegado Seccional de Polícia.
Corregedoria Geral da Polícia Civil
Edital de Correição - Retificação
EDITAL DE CORREIÇÃO
RETIFICAÇÃO
A Delegada de Polícia Diretora da Corregedoria Geral da
Polícia Civil, no uso de suas atribuições legais,
Faz saber, nos termos do Decreto nº 47.236, de 18 de
outubro de 2002, combinado com a Resolução SSP-46, de 21
de dezembro de 1970, que RETIFICA o Edital de Correição Ordi-
nária, referente ao primeiro semestre de 2023, no dia e horário
abaixo mencionado, na unidade subordinada que integra esta
Corregedoria, com sede na Rua da Consolação, nº 2333, Cer-
queira César, São Paulo, Capital, ficando, desde já, convocadas as
autoridades policiais e funcionários em exercício nas unidades a
serem visitadas, bem como convidado o público em geral, para
prestarem ou pedirem informações, apresentarem reclamações
ou sugestões de ordem policial e administrativa.
DATA HORÁRIO UNIDADE
31/05/2023 17 horas Divisão de Informações Funcionais
Registre-se, cientifique-se, cumpra-se e publique-se.
São Paulo, 16 de maio de 2023.
Divisão de Sindicâncias Administrativas
Equipe R
Edital de Notificação
S.A. Nº 110/2022 – D.G.P. Nº 3545/22 – ADMINISTRAÇÃO
PÚBLICA X DELEGADA DE POLÍCIA. FICAM OS SENHORES
DEFENSORES CONSTITUÍDOS NOTIFICADOS A COMPARECE-
REM PERANTE ESTA EQUIPE “R” DA DIVISÃO DE SINDICÂN-
CIAS ADMINISTRATIVAS, SITO A RUA DA CONSOLAÇÃO, Nº
2333 – 6º ANDAR – CERQUEIRA CÉSAR – SÃO PAULO – SP,
NO PRÓXIMO DIA 07/06/2023, ÀS 14:00 HORAS, PARA PAR-
TICIPAREM DE AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO, OPORTUNIDADE
CLASSIFICAÇÃO NOME CURSO DATA INSCRIÇÃO PORTUGUÊS CONHECIMENTOS GERAIS TOTAL
1 THAINA ARRAIS MOREIRA PEREIRA COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 20/04/2023 19:50:23 10 10 20
2 CLOVIS CANDIDO CARDOSO FILHO COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 18/04/2023 11:34:52 9 10 19
3 ELIANE DOS PASSOS DE CARVALHO MADEIRA COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 29/04/2023 19:41:53 8 9 17
4 JULIA BRUM MORETTI COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 01/05/2023 15:55:45 6 10 16
5 ISABELLA EDUARDA FELISBINO FERREIRA COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 20/04/2023 11:45:33 5 10 15
6 GUSTAVO PRIMO COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 27/04/2023 03:36:33 7 8 15
7 BRUNO AUGUSTO OLIVEIRA DE LIMA COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 27/04/2023 22:48:01 7 8 15
8 MATHEUS SOARES EILERS COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 20/04/2023 04:36:29 4 10 14
9 VITORIA MARQUES DA COSTA COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 21/04/2023 17:14:39 6 7 13
10 CAUÃ VINICIUS MATIAS DA SILVA COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 25/04/2023 22:04:33 4 9 13
11 LUCAS COSTA MORAES COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 18/04/2023 10:55:47 4 8 12
12 TAINA MELQUIS GUIMARAES BRAGA COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 25/04/2023 13:13:45 3 9 12
13 GEOVANA GOMES DE F ARIAS COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 26/04/2023 21:31:52 2 9 11
14 MELYSSA DOS SANTOS ROBERTO COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 30/04/2023 14:27:41 3 8 11
15 MATHEUS ALEXANDRE COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PR OPAGANDA 27/04/2023 14:34:27 3 8 11
16 MAYARA DA SILVA MUKAID A COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 24/04/2023 13:01:20 3 7 10
17 EVELYN DURE DIAS COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 24/04/2023 11:43:01 2 8 10
18 CAMILA KATHLEEN RODRIGUES DE SOUZA COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 19/04/2023 15:08:44 2 8 10
19 MARIA EDUARDA MARQUES DE OLIVEIRA COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 19/04/2023 15:56:06 5 4 9
20 RAISSA MONTEIRO RODRIGUES DA COSTA COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 27/04/2023 12:58:49 1 7 8
do de documento de identidade original com foto e exames/
relatórios médicos solicitados. Cargo: ESCREVENTE TECN JUDI-
CIARIO, do(a) TRIBUNAL DE JUSTICA. Dias: 24/05/2023 08:00 hs.
THIAGO FERNANDO NETTO - 476288617 - Fica convocado(a)
a comparecer no endereço AVENIDA PORTUGAL, Nº 1045 - SALA
04, - JARDIM SÃO LUIZ - RIBEIRAO PRETO, no dia 22/05/2023
ás 14:10 hs, para a realização de perícia médica para fins de
ingresso, munido de documento de identidade original com foto
e exames/ relatórios médicos solicitados. Cargo: ESCREVENTE
TECN JUDICIARIO , do(a) PODER JUDICIARIO.
THIAGO HENRIQUE SOARES DE MELO - 40197299 - Retifico
convocação publicada em 18/05/2023. Fica convocado(a) a
comparecer no endereço RUA ADOLPHO JOSÉ PEREIRA, 165,
JARDIM INFANTE DOM HENRIQUE, BAURU, no dia 22/05/2023
ás 13:40 hs, para a realização de perícia médica para fins de
ingresso, munido de documento de identidade original com foto
e exames/ relatórios médicos solicitados, Cargo: ESCREVENTE
TECN JUDICIARIO , do(a) TRIBUNAL DE JUSTICA,
INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO
SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL
SUPERINTENDÊNCIA
Comissão Processante Permanente
Edital de Citação
Diante dos fatos noticiados no Processo IAMSPE PRC
2023-02766, com fundamento no art. 8º da Portaria IAMS-
PE nº 11/2015, DETERMINO a instauração de procedimento
administrativo disciplinar em face de A.C.R.O., RG. IAMSPE nº
21.xxx, Auxiliar de Enfermagem, no quadro deste Instituto de
Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, por infringên-
cia ao dever previsto no art. 2º, inciso I e no art. 3º, inciso XIV,
da Portaria Iamspe 11/2015, e ainda por ferir as alíneas "e”
e “i” da Consolidação das Leis de Trabalho, sujeitando-se às
penalidades constantes dos artigos 4º desta Portaria IAMSPE
e da CLT. Deverá o servidor apresentar defesa prévia aos autos,
constituir defensor e indicar as provas que pretenda produzir,
considerado o prazo de 15 dias iniciado com a publicação deste
edital. Vencido o prazo de 15 dias, sem que haja manifestação
do servidor, será o mesmo considerado revel sendo indicado pelo
Iamspe defensor dativo para atuar neste processo.
DEPARTAMENTO DE CONVÊNIOS E
ASSISTÊNCIA MÉDICO AMBULATORIAL
Gerência de Rede
ATA DE HABILITAÇÃO
Processo nº: IAMSPE-PRC-2023/00932
EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 11/2023
Aos dezoito dias do mês de maio de dois mil e vinte e três,
às 10h30min, a “Comissão de Credenciamento do IAMSPE”,
constituída pela Portaria IAMSPE nº 12, de 03 de abril de 2020,
reuniu-se no Departamento de Convênios e Assistência Médica –
5º andar, com a finalidade de analisar a documentação dos inte-
ressados que se inscreveram no Credenciamento de Prestadores
de Serviços de Assistência à Saúde para atendimento hospitalar
(Hospital Geral), no município de BARRETOS/SP, consoante pres-
crições do Edital de Credenciamento nº 11/2023, publicado no
Diário Oficial do Estado de 01/04/2023, p.98.
A abertura das inscrições ocorreu no período de 03/04/2023
a 14/05/2023, não havendo inscritos.
Assim, remeta-se a presente Ata para ciência da ausência de
interessados pela Sra. Superintendente para, em seguida, decidir
sobre a republicação do Edital.
médicos solicitados. Cargo: ESCREVENTE TECN JUDICIARIO, do(a)
TRIBUNAL DE JUSTICA. Dias: 24/05/2023 08:00 hs.
DANIELLE KATHARINE MARCONDES CAMARGO - 49387218
- Fica convocado(a) a comparecer neste Departamento de Perícias
Médicas do Estado, sito à Av. Prefeito Passos, s/nº - Várzea do Glicério
- Liberdade - São Paulo - SP, no(s) dia(s) e horário(s) abaixo, para a
realização de perícia médica complementar para fins de de ingresso,
munido de documento de identidade original com foto e exames/
relatórios médicos solicitados. Cargo: ESCREVENTE TECN JUDICIARIO,
do(a) TRIBUNAL DE JUSTICA. Dias: 24/05/2023 08:00 hs.
ELISA FERRARI JUSTULIN ZACARIAS - 434707053 - Fica
convocado(a) a comparecer no endereço RUA DR. ANTÔNIO
BAHIA MONTEIRO, Nº 465 - 4º ANDAR - SALA 430, - BAIRRO
MANSUR DAUD - SAO JOSE DO RIO PRETO, no dia 25/05/2023
ás 15:40 hs, para a realização de perícia médica para fins de
ingresso, munido de documento de identidade original com foto
e exames/ relatórios médicos solicitados. Cargo: ASSISTENTE
SOCIAL JUDICIARIO , do(a) PODER JUDICIARIO.
ELISON LOPES - 476447392 - Fica convocado(a) a compa-
recer neste Departamento de Perícias Médicas do Estado, sito à
Av. Prefeito Passos, s/nº - Várzea do Glicério - Liberdade - São
Paulo - SP, no(s) dia(s) e horário(s) abaixo, para a realização de
perícia médica complementar para fins de de ingresso, munido
de documento de identidade original com foto e exames/ relató-
rios médicos solicitados. Cargo: ESCREVENTE TECN JUDICIARIO,
do(a) TRIBUNAL DE JUSTICA. Dias: 24/05/2023 08:00 hs.
GIOVANA BRAGHINI - 440768020 - Fica convocado(a) a
comparecer neste Departamento de Perícias Médicas do Estado,
sito à Av. Prefeito Passos, s/nº - Várzea do Glicério - Liberdade -
São Paulo - SP, no(s) dia(s) e horário(s) abaixo, para a realização
de perícia médica complementar para fins de de ingresso, muni-
do de documento de identidade original com foto e exames/
relatórios médicos solicitados. Cargo: ESCREVENTE TECN JUDI-
CIARIO, do(a) TRIBUNAL DE JUSTICA. Dias: 24/05/2023 08:00 hs.
GRACE KELLY CORACIN - 40844370 - Fica convocado(a) a
comparecer no endereço RUA XV DE NOVEMBRO , Nº 902, - CEN-
TRO - TAUBATE, no dia 22/05/2023 ás 11:20 hs, para a realização de
perícia médica para fins de ingresso, munido de documento de iden-
tidade original com foto e exames/ relatórios médicos solicitados.
Cargo: ESCREVENTE TECN JUDICIARIO , do(a) PODER JUDICIARIO.
HELIDA LIMA DE SOUZA - 42020156 - Fica convocado(a) a
comparecer no endereço RUA DR. ANTÔNIO BAHIA MONTEIRO, Nº
465 - 4º ANDAR - SALA 430, - BAIRRO MANSUR DAUD - SAO JOSE
DO RIO PRETO, no dia 25/05/2023 ás 15:30 hs, para a realização de
perícia médica para fins de ingresso, munido de documento de iden-
tidade original com foto e exames/ relatórios médicos solicitados.
Cargo: ASSISTENTE SOCIAL JUDICIARIO , do(a) PODER JUDICIARIO.
JOSE GUILHERME DOTA DE AZEVEDO - 50906804 - Fica
convocado(a) a comparecer neste Departamento de Perícias Médi-
cas do Estado, sito à Av. Prefeito Passos, s/nº - Várzea do Glicério
- Liberdade - São Paulo - SP, no(s) dia(s) e horário(s) abaixo, para a
realização de perícia médica complementar para fins de de ingresso,
munido de documento de identidade original com foto e exames/
relatórios médicos solicitados. Cargo: ESCREVENTE TECN JUDICIA-
RIO, do(a) TRIBUNAL DE JUSTICA. Dias: 24/05/2023 08:00 hs.
MARINA MARTINS SALESSE - 48470304 - Fica convocado(a) a
comparecer no endereço RUA TIRADENTES, Nº 1.393, - JARDIM PAU-
LISTA - ARACATUBA, no dia 25/05/2023 ás 13:30 hs, para a realização
de perícia médica para fins de ingresso, munido de documento de
identidade original com foto e exames/ relatórios médicos solicitados.
Cargo: ESCREVENTE TECN JUDICIARIO , do(a) PODER JUDICIARIO.
TAINARA SILVA FARIA - 451011648 - Fica convocado(a) a
comparecer neste Departamento de Perícias Médicas do Estado,
sito à Av. Prefeito Passos, s/nº - Várzea do Glicério - Liberdade -
São Paulo - SP, no(s) dia(s) e horário(s) abaixo, para a realização
de perícia médica complementar para fins de de ingresso, muni-
COMUNICAÇÃO
GABINETE DA SECRETÁRIA
UNIDADE DE COMUNICAÇÃO
Administração da Unidade de Comunicação
PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS
EDITAL N° 01-2023
PUBLICAÇÃO DA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA, ENSINO SUPERIOR
CLASSIFICAÇÃO NOME CURSO DATA INSCRIÇÃO PORTUGUÊS CONHECIMENTOS GERAIS TOTAL
1 BRUNA DA CRUZ FERREIRA DE BRITO ADMINISTRAÇÃO 19/04/2023 12:55:18 8 10 18
2 ANDRESSA CARDOSO DOS SANTOS SILVA ADMINISTRAÇÃO 18/04/2023 00:43:55 7 10 17
3 MARIA MASSARI VENTICINQUE ADMINISTRAÇÃO 24/04/2023 10:01:23 8 9 17
4 GABRIEL MARQUES DE OLIVEIRA ADMINISTRAÇÃO 25/04/2023 13:24:21 7 10 17
5 JAIRI SOARES DA SILVA ADMINISTRAÇÃO 27/04/2023 00:15:33 8 8 16
6 LUIZ GABRIEL SERODIO LOBO ADMINISTRAÇÃO 25/04/2023 22:12:09 6 10 16
7 GUILHERME MARQUES FERRRI ADMINISTRAÇÃO 18/04/2023 12:40:51 5 10 15
8 GABRIEL AMARAL RODRIGUES ADMINISTRAÇÃO 24/04/2023 18:16:22 5 10 15
9 LUCAS CIRILO DOS SANTOS ADMINISTRAÇÃO 27/04/2023 12:36:34 6 9 15
10 FABRÍCIO PEREIRA PAIXÃO ADMINISTRAÇÃO 01/05/2023 21:18:11 6 9 15
11 SOPHIA DALL ACQUA MACHADO ADMINISTRAÇÃO 21/04/2023 08:26:30 5 10 15
12 INGRID CRISTINA PEREIRA MARTINS DA SILVA ADMINISTRAÇÃO 19/04/2023 18:33:53 5 10 15
13 CRISTIANE MARIA DA SILVA ADMINISTRAÇÃO 27/04/2023 16:44:03 4 10 14
14 LEILA PRISCILA SANTOS BARBOSA ADMINISTRAÇÃO 25/04/2023 09:26:37 5914
15 PEDRO ALEXANDRE TAVARES DA SILVA ADMINISTRAÇÃO 19/04/2023 20:41:18 6 8 14
16 RICHARD BRYAN LEITE DOS SANTOS ADMINISTRAÇÃO 21/04/2023 14:59:22 4 10 14
17 LUANA NOGUEIRA DOS SANTOS ANHAIA ADMINISTRAÇÃO 21/04/2023 13:02:24 5 9 14
18 HELOYSA AZEVEDO MOREIRA ADMINISTRAÇÃO 29/04/2023 22:28:32 6 8 14
19 FERNANDA SANTOS DA SILVA ADMINISTRAÇÃO 20/04/2023 00:12:44 4 10 14
20 PAULO JONES CAMARGO ADMINISTRAÇÃO 23/04/2023 12:06:43 5 8 13
21 ELAINE CRISTINA DE SOUZA ANDRADE ETELVINO ADMINISTRAÇÃO 21/04/2023 16:22:37 5 8 13
22 KIMBBERLY KEVILYN TEIXEIRA RODRIGUES DOS SANTOS ADMINISTRAÇÃO 27/04/2023 14:18:08 5 8 13
23 LUIS FERNANDO DO NASCIMENTO DE ABREU ADMINISTRAÇÃO 01/05/2023 21:35:27 3 10 13
24 ANDRÉ PORTELA RODRIGUES ADMINISTRAÇÃO 27/04/2023 12:08:40 4 9 13
25 GIOVANNA GONDOLPHO LIMA ADMINISTRAÇÃO 19/04/2023 15:47:01 5 8 13
26 BRUNO DE SOUZA RODRIGUES ADMINISTRAÇÃO 30/04/2023 10:51:53 3 10 13
27 ISABELLY JESKE OLIVEIRA ASSUNÇÃO ADMINISTRAÇÃO 24/04/2023 14:22:12 4 9 13
28 DÉBORA PINHEIRO SOUZA ADMINISTRAÇÃO 19/04/2023 01:21:21 5 7 12
29 DAYANA DO CARMO CESÁRIO SILVA ADMINISTRAÇÃO 26/04/2023 11:29:17 4812
30 KARINA GISELE DE OLIVEIRA ADMINISTRAÇÃO 18/04/2023 14:38:39 4 8 12
31 LUIZ GUSTAVO DA SILVA LIMA ADMINISTRAÇÃO 18/04/2023 15:20:47 4 8 12
32 LARISSA MADALENA DA SILVA ADMINISTRAÇÃO 23/04/2023 19:09:16 3 9 12
33 MARIA IZABEL ADMINISTRAÇÃO 24/04/2023 15:19:01 5 7 12
34 MARISA TREVISAN DISPOSTO ADMINISTRAÇÃO 19/04/2023 08:48:46 4 7 11
35 ELIS CRISTINA FILGUEIRAS SALLES DA SILVA ADMINISTRAÇÃO 28/04/2023 21:36:12 2 9 11
36 MARIA MARTA DA SILVA ADMINISTRAÇÃO 28/04/2023 16:57:29 4 7 11
37 HELDER GOMES GONTIJO DO AMARAL ADMINISTRAÇÃO 19/04/2023 05:11:336 5 11
38 BRUNA BARBOSA IDESTI SANTOS ADMINISTRAÇÃO 21/04/2023 14:02:26 5 611
39 PAULO HENRIQUE SANTANA DE ALENCAR ADMINISTRAÇÃO 24/04/2023 15:58:39 3 8 11
40 ALICE DOS SANTOS MORAIS ADMINISTRAÇÃO 21/04/2023 23:40:59 3 8 11
41 EDUARDO FELIPE DOS SANTOS CORREA ADMINISTRAÇÃO 19/04/2023 13:43:03 3 8 11
42 SAMAYRA SALES SILVA ADMINISTRAÇÃO 24/04/2023 10:52:11 2 9 11
43 LUIGI SANTANA PONTES ADMINISTRAÇÃO 25/04/2023 13:04:31 5 6 11
44 NICOLI COELHO PORTO PAIXÃO ADMINISTRAÇÃO 18/04/2023 15:45:39 3 8 11
45 MARYNA HENRIQUE MARCELINO ADMINISTRAÇÃO 30/04/2023 14:09:32 4 6 10
46 CLESIO VICTOR ADMINISTRAÇÃO 19/04/2023 14:47:18 4 6 10
47 JOSE PEDRO FREITAS DA CUNHA ADMINISTRAÇÃO 19/04/2023 13:01:24 4 5 9
48 LARISSA ALVES MOITINHO ADMINISTRAÇÃO 01/05/2023 18:14:27 1 8 9
49 RAINARIA LIMA DA SILVA ADMINISTRAÇÃO 29/04/2023 20:16:22 4 5 9
50 KAUANE SANTOS DE SOUZA ADMINISTRAÇÃO 26/04/2023 23:31:05 3 6 9
51 EDUARDO DE JESUS MÁXIMO ADMINISTRAÇÃO 18/04/2023 20:26:01 4 4 8
52 ELBA SIMÕES DE MACEDO ADMINISTRAÇÃO 20/04/2023 11:58:51 4 4 8
53 ADRIANO BORGES DA COSTA ADMINISTRAÇÃO 26/04/2023 14:47:58 2 6 8
54 TIFFANY ADRIELY PIOVESAN ADMINISTRAÇÃO 27/04/2023 20:49:32 3 5 8
55 GABRIELA NUNES BEZERRA ADMINISTRAÇÃO 18/04/2023 15:48:13 2 6 8
56 ALESSANDRA BEATRIZ BARBOSA ADMINISTRAÇÃO 18/04/2023 14:34:38 2 6 8
57 RUAN GUSTAVO SANTIAGO SILVA ADMINISTRAÇÃO 25/04/2023 21:49:39 3 58
58 RENATA LACERDA DA SIL VA PEREIRA ADMINISTRAÇÃO 20/04/2023 20:15:55 2 5 7
59 MARIA LEDA SILVA ADMINISTRAÇÃO 24/04/2023 06:37:51 1 6 7
60 PAULO ALVERLAM CAVALCANTE DE SOUSA ADMINISTRAÇÃO 27/04/2023 23:09:20 4 3 7
61 MAIRA DE JESUS NASCIMENTO ADMINISTRAÇÃO 18/04/2023 16:57:25 0 7 7
62 MICHELLE MARIA DA SILVA BARBOSA ADMINISTRAÇÃO 20/04/2023 13:36:33 3 4 7
63 REGIANE DE JESUS PEREIRA ADMINISTRAÇÃO 27/04/2023 17:40:38 2 4 6
64 DIANA CRISTINA DE JESUS DOURADO ADMINISTRAÇÃO 18/04/2023 10:21:40 2 4 6
65 BEATRIZ EDUARDA CARAZO RODRIGUEZ ADMINISTRAÇÃO 26/04/2023 11:42:48 3 3 6
66 MARIA EDUARDA DOS SANTOS OLIVEIRA ADMINISTRAÇÃO 24/04/2023 14:00:27 2 4 6
67 KARYNE NASCIMENTO GONÇALVES ADMINISTRAÇÃO 26/04/2023 08:17:22 1 56
CLASSIFICAÇÃO NOME CURSO DATA INSCRIÇÃO PORTUGUÊS CONHECIMENTOS GERAIS TOTAL
1 RAFAEL DE MORAES COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 24/04/2023 11:59:29 9 10 19
2 KLEBER LUCAS MIRANDA DOS SANTOS COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 25/04/2023 17:49:29 9 8 17
3 ISABELLA DA SILVA LEMOS LIANDRINO COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 19/04/2023 10:45:24 7 10 17
4 BARBARA VIEIRA DOS SANTOS CUNHA COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 01/05/2023 23:42:20 7 9 16
5 JULIA SCHIAVON VIANA COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 20/04/2023 09:13:58 6 9 15
6 LÉO TEIXEIRA E SILVA COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 28/04/2023 16:09:55 6 9 15
7 PRISCILA FERNANDES LUZ COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 19/04/2023 22:30:02 6 9 15
8 BRIDA KAILANE SANTANA DE OLIVEIRA COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 26/04/2023 12:02:13 6 9 15
9 AMANDA DOS REIS GONÇALVES COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 28/04/2023 15:11:12 4 10 14
10 ISABELA PIRES DE CARVALHO COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 24/04/2023 10:25:22 6 8 14
11 JOSINALDO FIRMINO DOS SANTOS COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 18/04/2023 13:07:33 6 7 13
12 DARLENE FERNANDA CHAVES DE AZEVEDO COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 24/04/2023 22:02:39 4 9 13
13 MAUÊ SALINA DUARTE COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 20/04/2023 10:15:54 4 9 13
14 DAVID AYOMIDE ADESIAYAN COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 19/04/2023 09:22:58 5 8 13
15 RICARDO DERNIVAL SANTOS COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 18/04/2023 12:58:23 4 8 12
16 MAIARA CARPANI FERRARI COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 27/04/2023 20:58:09 5 7 12
17 KIARA ELIAS MATEUS COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 24/04/2023 16:07:49 4 8 12
18 MARCOS VINICIUS MENDES ROCHA COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 26/04/2023 11:40:54 5 7 12
19 FERNANDA DOS SANTOS GONÇAL VES COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 19/04/2023 09:26:06 6 6 12
20 GUSTAVO GIUZIO VIGNATI COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 18/04/2023 18:23:12 4 8 12
21 EVANILTON HONORIO DELMANO COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 26/04/2023 18:41:41 2 8 10
22 GABRIEL RODRIGUES DE SOUSA COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 23/04/2023 22:52:22 2 8 10
23 ANGELICA GLORIA MEIRA DE TOLEDO COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO 21/04/2023 14:14:01 4 3 7
JUSTIÇA E CIDADANIA
FUNDAÇÃO CENTRO DE ATENDIMENTO
SOCIOEDUCATIVO AO ADOLESCENTE
Despachos da Corregedoria Geral da Fundação CASA
Processo Administrativo Disciplinar n. 0333/22
Processados (as): GILMAR DE OLIVEIRA MONTEIRO – RE.
36226-8
Notificação
Por meio da presente e nos moldes do art. 20 e ss., da
Portaria Normativa nº 253/13, NOTIFICA-SE o(a) Sr(a) GILMAR
DE OLIVEIRA MONTEIRO – RE. 36226-8, que está sendo
processado(a), conforme PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLI-
NAR n. 0333/22, em trâmite nesta Corregedoria Geral.
Desta forma, V. Sa. terá o prazo de 10 (dez) dias úteis, a
contar do primeiro dia útil seguinte ao recebimento da presente,
para apresentar, se desejar, Defesa Prévia, bem como, no mesmo
interregno, oferecer rol de testemunhas com endereço completo
destas, não podendo ultrapassar o número máximo de 3 (três),
sob pena de preclusão. Também poderá, se assim lhe convier,
fazer-se acompanhar por advogado, bem como ser por ele
representado(a) nos atos processuais.
O acesso aos autos do PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCI-
PLINAR em epígrafe poderá ser feito pessoalmente na Correge-
doria-Geral, podendo, se assim desejar, obter cópias impressas,
desde que recolhido o valor nos termos da Portaria Normativa
203/2011 e do Comunicado CG n. 02/2017.
Poderá também, nos termos do Comunicado CG n.
01/2015, ter o processado acesso às cópias digitalizadas após
a solicitação pelo sítio institucional da Fundação CASA-SP
ERP \<http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/erp/\>, de acesso
exclusivo e pessoal do servidor ou de seu procurador devida-
mente nomeado com procuração juntada aos autos físicos do
Processo Administrativo.
Por isso, tendo sido neste momento regularmente intimado,
no caso de não comparecimento injustificado, os atos do presen-
te Processo correrão à sua revelia.
Processo Administrativo Disciplinar n. 0173/23
Processados (as): HERMINIO SANTOS FILHO – RE. 44538-1
Notificação
Por meio da presente e nos moldes do art. 20 e ss.,
da Portaria Normativa nº 253/13, NOTIFICA-SE o(a) Sr(a)
HERMINIO SANTOS FILHO – RE. 44538-1, que está sendo
processado(a), conforme PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLI-
NAR n. 0173/23, em trâmite nesta Corregedoria Geral.
Desta forma, V. Sa. terá o prazo de 10 (dez) dias úteis, a
contar do primeiro dia útil seguinte ao recebimento da presente,
para apresentar, se desejar, Defesa Prévia, bem como, no mesmo
interregno, oferecer rol de testemunhas com endereço completo
destas, não podendo ultrapassar o número máximo de 3 (três),
sob pena de preclusão. Também poderá, se assim lhe convier,
fazer-se acompanhar por advogado, bem como ser por ele
representado(a) nos atos processuais.
O acesso aos autos do PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCI-
PLINAR em epígrafe poderá ser feito pessoalmente na Correge-
doria-Geral, podendo, se assim desejar, obter cópias impressas,
desde que recolhido o valor nos termos da Portaria Normativa
203/2011 e do Comunicado CG n. 02/2017.
Poderá também, nos termos do Comunicado CG n.
01/2015, ter o processado acesso às cópias digitalizadas após
a solicitação pelo sítio institucional da Fundação CASA-SP
ERP \<http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/erp/\>, de acesso
exclusivo e pessoal do servidor ou de seu procurador devida-
mente nomeado com procuração juntada aos autos físicos do
Processo Administrativo.
Por isso, tendo sido neste momento regularmente intimado,
no caso de não comparecimento injustificado, os atos do presen-
te Processo correrão à sua revelia.
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
GABINETE DO SECRETÁRIO
EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO SEDS/COSAN/BP N.º
015/2023
PROCESSO: 012.00000433/2023-76
CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A SELEÇÃO DE ORGANI-
ZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL – OSC OBJETIVANDO A CON-
JUGAÇÃO DE ESFORÇOS PARA O FORNECIMENTO DE REFEI-
ÇÕES, FUNCIONAMENTO E MANUTENÇÃO DO “RESTAURANTE
POPULAR” INSTITUIDO PELO DECRETO N.º 45.547, DE 26 DE
DEZEMBRO DE 2000.
UNIDADE ITAIM PAULISTA
O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, através de
sua SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, com fun-
damento na Lei do Marco Regulatório das Parcerias com
Organizações da Sociedade Civil, Lei n.º 13.019, de 31 de
julho de 2014 e alterações posteriores, bem como com o
Decreto n.º 61.981, de 20 de maio de 2016, e mediante as
normas contidas no presente Edital, torna público que serão
recebidos envelopes contendo Propostas, tendo em vista
a Seleção de ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL (OSC)
objetivando a conjugação de esforços para o funcionamento
e manutenção do “Restaurante Popular” instituído pelo
Decreto n.º 45.547, de 26 de dezembro de 2000, e alterações
posteriores – Unidade Itaim Paulista – cujo o valor total
estimado é de R$ 2.565.360,00 (dois milhões e quinhentos
e sessenta e cinco mil e trezentos e sessenta reais), para
um período de 12 (doze) meses. É de responsabilidade da
SECRETARIA o montante de R$ 2.235.240,00 (dois milhões
e duzentos e trinta e cinco mil e duzentos e quarenta reais),
e os demais R$ 330.120,00 (trezentos e trinta mil e cento e
vinte reais), correspondentes aos valores pagos pelo usuário.
O período de divulgação do Chamamento Público será de
18/05/2023 a 16/06/2023. O Edital na íntegra e seus anexos
estão disponíveis no sítio eletrônico da Secretaria de Desen-
volvimento Social, no endereço eletrônico https://www.desen-
volvimentosocial.sp.gov.br/acoes-de-protecao-social/programa-
-bom-prato/ e, as dúvidas deverão ser encaminhadas ao correio
eletrônico parcerias.bomprato@sp.gov.br.
O prazo para recebimento das propostas técnicas encer-
rar-se-á na data de 16/06/2023 às 16h00 min. As propostas
deverão ser encaminhadas através para a Coordenadoria de
Segurança Alimentar e Nutricional (COSAN) localizada na
Rua Boa Vista n. º 170 – 5º andar – Bloco 5, Centro – CEP:
01014-930, São Paulo/ SP. O julgamento e a formalização
dos termos de colaboração com as OSCs ocorrerão de acordo
com os critérios objetivos para a seleção da executora do
Chamamento Público.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 05:01:38

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT