EDITAIS - CULTURA

Data de publicação19 Outubro 2022
SectionCaderno Cidade
56 – São Paulo, 67 (199) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo quarta-feira, 19 de outubro de 2022
Visão do pedestre entrando pela R. Cardoso de Almeida;
Visão do pedestre na entrada da R. Cayubi;
Visão de quem está na calçada da R. Dr. Homem de Mello
nos dois sentidos;
Visão de quem está na área entre os edifícios e o bem
tombado.
Prazo: 30 dias
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
Processo SEI n° 6025.2021/0024177-0
Interessado: ROQUE VICENTE SINISCALCO
Local: Rua dos Franceses, 518
COMUNIQUE-SE:
1. Apresentar cronograma das ações a serem promovidas
para a adequada conservação e restauração da edificação
tombada;
2. Autuar novo processo de restauro do imóvel contendo:
2.1. Estudo preliminar para adequação ou nova solução
para uso da área posterior do lote, incluindo a necessária
retirada do comodo identificado como lavanderia, bem como
a eliminação da cobertura lateral de acesso ao salão posterior;
2.2. Apresentar diagnóstico e diretrizes iniciais que subsi-
diem proposta de restauro para a edificação principal.
Prazo: 30 dias
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
Processo SEI n° 6025.2022/0012607-7
Interessado: JULIO STANKEVICIUS
Local: Largo da Concórdia, 125 - Brás
COMUNIQUE-SE:
Apresentar RRT (Registro de Responsabilidade Técnica) ou
ART (Anotação de Responsabilidade Técnica)
Prazo: 30 dias
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
Processo SEI n°6025.2021/0025834-6
Interessado: Teresa Aparecida Zuanazzi Sergio Soares
Local: Rua do Horto, 599
COMUNIQUE-SE:
1. Atendendo à Resolução 54/Conpresp/18, apresentar:
a) Levantamento fotográfico do imóvel e de sua relação
com o bem tombado;
b) Os projetos que impliquem em alterações na paisagem
ou na volumetria do imóvel tombado, devem apresentar dese-
nho ilustrativo ou fotomontagem evidenciando a interferência
proposta em relação ao bem cultural.
Prazo: 30 dias
SAPOPEMBA
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1134
SUBPREFEITURA DE SAPOPEMBA
ENDERECO: AVENIDA DO ORATÓRIO,
Processos da unidade SUB-SB/CPDU/SUSL/LIC
6046.2022/0007864-6 - Cadastro de Anúncios
Interessados: @interessados_virgula_espaco_maiuscu-
las@
COMUNIQUE-SE:Apresentar anuência do proprietário
do imóvel, juntamente com documentação que comprove
a titularidade.
CULTURA
GABINETE DA SECRETÁRIA
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1134
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
ENDERECO: AVENIDA SÃO JOÃO, 473
Processos da unidade SMC/DPH-SS/COMUNIQUE-SE
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
Processo SEI n° 6025.2022/0024875-0
Interessado: Residencial Cardosos de Almeida Emp.
Imob.Ltda.
Local: R. Cardosos de Almeida, 1182
COMUNIQUE-SE:
Atender às diretrizes da Resolução 54/CONPRESP/2018,
incluindo documentação dos itens 4 e 5 cabível para o pedido
de Consulta Prévia.
Indicar explicitamente nas pranchas que a solicitação se
trata de Consulta Prévia;
O recuo livre entre a edificação tombada e o novo empre-
endimento deverá ser no mínimo igual ou maior a altura da
edificação tombada.
A nova construção deverá apresentar uma relação harmô-
nica com o bem tombado, quanto à forma e acabamentos.
Apresentar modelos em 3D com as novas edificações e o
bem tombado, incluindo:
Vistas aéreas;
Rua José de Magalhães, 500 (sala E), de Segunda a Sexta-feira,
das 09h às 17h; não serão aceitos documentos apresentados
em vários arquivos.
5) plantão para dúvidas técnicas: às quintas feiras, das 14h
às 17h, no mesmo endereço citado acima.
APRESENTAR:
ANEXO 1 - com áreas corrigidas (176,00 m² em todos os
itens 10, 11, 21 e 22)
6056.2022/0001624-6 - SISACOE: Auto de Licença de
Funcionamento Integrado
Interessados: INOVITTA SAUDE - SERVICOS MEDICOS E
NUTRICIONAIS S/S LTDA
COMUNIQUE-SE:
1- O anexo 1 deve ser avalizado por responsável técnico
(com CREA/CAU, ART/RRT e CCM)
2- Apresentar o termo de ciência quanto ao cadstro na
vigilância sanitária
3- Apresentar cópía da Portaria 17/SMSP/2016
ATENÇÃO:1) Este comunique-se somente poderá ser aten-
dido após a sua publicação no DiárioOficial da Cidade de São
Paulo;2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados
a partir da data da referidapublicação;3) Enquanto não for
restabelecido por completo o atendimento presencial, devido
àpandemia, o atendimento ao presente comunique-se de SEI,
deverá ser feitoEXCLUSIVAMENTE através do e-mail corporativo
da unidade responsável, e o enviodos arquivos deverão ser em
um único PDF:cpduaavilamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br;
6059.2022/0005992-8 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: RRCHP CENTRO DE MEDICINA REPRO-
DUTIVA LTDA - CNPJ: 42.102.727/0001-20
Nos termos do artigo 16 parágrafos 1º e 2º do decreto
49.969/08, fica o interessado comunicado a apresentar os docu-
mentos indicados abaixo no prazo de 30 (trinta) dias:
COMUNIQUE-SE:
Requerimento completamente instruído e assinado - (Ane-
xo I.1 da Portaria n.º 56/2012-SMSP); corretamente preenchido
e assinado pelo representante legal da empresa, indicando
todos os contribuintes utilziados pela atividade, atentar para
a totalização da área ocupada pela atividade, observar que a
solicitação da apresentação dos IPTU não e deve a verificação
de débitos e sim à indicação da área construída. A Certidõ de
Débitos não indica a área construída de cada contribuinte.
ATENÇÃO
a) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito EXCLUSIVAMENTE através do e-mail corporativo da
unidade responsável, e o envio dos arquivos deverão ser em um
único PDF: vmcomuniquese@smsub.prefeitura.sp.gov.br; (email
somente para atendimento de comunique-se).
b) Após a retomada do atendimento presencial regular, e
término do isolamento social determinado por lei, o atendimen-
to poderá também ser feito à Rua José de Magalhães, 500 (sala
E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h;
c) Plantão para dúvidas técnicas pelo email cpdulicvilama-
riana@smsub.prefeitura.sp.gov.br ou presencialmente às terças
e quintas-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 16h, no mesmo
endereço citado acima.
6059.2019/0008157-0 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: HUMAN CLINIC SERVICOS MEDICOS- EIRE-
LI,, HUMAN CLINIC SERVICOS MEDICOS -EIRELI
COMUNIQUE-SE:
1- Apresentar o anexo 1 e anexo 2 da Portaria 29/
SMPR/2017 assinados pelo representante legal do estaveleci-
mento
2- Apresentar o CAU, RRT e CCM do novo responsável
técnico
OBSERVAÇÕES:
Nos termos do artigo 16 parágrafos 1º e 2º do Decreto
49.969/08, o interessado deverá apresentar os documentos
indicados acima no prazo de 30 (trinta) dias da data de publica-
ção no Diário oficial da Cidade de São Paulo.
O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito EXCLUSIVAMENTE através do e-mail corporativo da
unidade responsável, e o envio dos arquivos deverão ser em um
único PDF: vmcomuniquese@smsub.prefeitura.sp.gov.br; (email
sómente para atendimento de comunique-se).
Plantão de dúvidas técnicas pelo email cpdulicvilamaria-
na@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Ou presencialmente à R. José de Magalhães, 500 (sala D)
às quintas-feiras das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas .
6048.2020/0003937-0 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados:
COMUNIQUE-SE:
Esclarecer divergência de área construída entre o anexo
1 e IPTU.
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
3) Enquanto não for restabelecido por completo o aten-
dimento presencial, devido à pandemia, o atendimento ao
presente comunique-se de SEI, podrá ser feito através do e-mail
corporativo da unidade responsável, e o envio dos arquivos
deverão ser em um único PDF: cpduaavilamariana@smsub.
prefeitura.sp.gov.br;
4) O atendimento poderá também ser feito à Rua José de
Magalhães, 500 (sala E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h
às 17h;
5) plantão para dúvidas técnicas: às quintas-feiras, das 10h
às 12h, no mesmo endereço citado acima.
VILA PRUDENTE
GABINETE DO SUBPREFEITO
RERRATIFICAÇÃO DA CONVOCAÇÃO PUBLI-
CADA NO D.O.C. DE 15/10/2022 PÁGINA 18
CONVOCAÇÃO PARA 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSE-
LHO PARTICIPATIVO MUNICIPAL DA VILA PRUDENTE/SÃO LUCAS
Onde se lê: a ser realizada no dia 26.10.2022 às 18h00
- Leia-se: a ser realizada no dia 27.10.2022 às 19h00.
SISTEMA MUNICIPAL DE PROCESSOS - SIM-
PROC COMUNIQUE-SE: EDITAL 2022-1-197
SUBPREFEITURA VILA PRUDENTE
ENDERECO: AVENIDA DO ORATORIO, 172
2016-0.265.745-5 ALZIRA DE LOURDES GONCALO
HTTPS://SLCE.PREFEITURA.SP.GOV.BR
VILA MARIANA
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1134
SUBPREFEITURA VILA MARIANA
ENDERECO: RUA JOSÉ DE MAGALHÃES, 500
Processos da unidade SUB-VM/CPDU/SUSL/LIC/EXP
6058.2019/0000899-0 - SISACOE: Auto de Licença de
Funcionamento Integrado
Interessados:
COMUNIQUE-SE:
Esclarecer divergência da razão social entre o contrato
social e CCM e CNPJ.
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
3) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, poderá
ser feito através do e-mail corporativo da unidade responsável,
e o envio dos arquivos deverão ser em um único PDF: cpduaa-
vilamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br, ou presencialmente à
Rua José de Magalhães, 500 (sala E), de Segunda a Sexta-feira,
das 09h às 17h;
4) Plantão para dúvidas técnicas: às quintas-feiras, das 9h
às 12h, no mesmo endereço citado acima.
6059.2022/0000339-6 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados:
COMUNIQUE-SE:
Preliminarmente à análise do presente, o interessado deve-
rá apresentar toda a documentação avalizada por responsável
técnico (com CREA/CAU, ART/RRT e CCM).
ATENÇÃO:1) Este comunique-se somente poderá ser aten-
dido após a sua publicação no Diário Oficialda Cidade de São
Paulo;2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a
partir da data da referida publicação;3) Enquanto não for resta-
belecido por completo o atendimento presencial, devido àpan-
demia, o atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feitoPREFERENCIALMENTE através do e-mail corporativo
da unidade responsável, e oenvio dos arquivos deverão ser em
um único PDF:cpduaavilamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br;
6059.2022/0000360-4 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados:
COMUNIQUE-SE:
Prliminarmente à análise do presente, o interessado deverá
apresentar a documentação avalizada por responsável técnico
(com CREA/CAU, ART/RRT e CCM).
ATENÇÃO:1) Este comunique-se somente poderá ser aten-
dido após a sua publicação no Diário Oficialda Cidade de São
Paulo;2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a
partir da data da referida publicação;3) Enquanto não for resta-
belecido por completo o atendimento presencial, devido àpan-
demia, o atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feitoPREFERENCIALMENTE através do e-mail corporativo
da unidade responsável, e oenvio dos arquivos deverão ser em
um único PDF:cpduaavilamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br;
6059.2019/0008337-8 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: ALTITUDE PARK DIVERSÕES LANCHES 2
LTDA - CNPJ: 34.707.818/0001-60
COMUNIQUE-SE:
Conceder 30 dias de prazo para atendimento do comuni-
cado anterior.
ATENÇÃO
a) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
b) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
c) Enquanto não for restabelecido por completo o atendi-
mento presencial, devido à pandemia, o atendimento ao pre-
sente comunique-se de SEI, deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE
através do e-mail corporativo da unidade responsável, e o envio
dos arquivos deverão ser em um único PDF: cpduaavilamaria-
na@smsub.prefeitura.sp.gov.br;
d) Os documentos para o atendimento deverão ser apre-
sentados através de Pen drive, todos os arquivos deverão ser
enviados em um único PDF, não serão aceitos documentos
apresentados em vários arquivos.
e) APÓS a retomada do atendimento presencial regular, e
término do isolamento social determinado por lei, o atendimen-
to poderá também ser feito à Rua José de Magalhães, 500 (sala
E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h;
f) plantão para dúvidas técnicas: às quintas-feiras, das 14h
às 17h, no mesmo endereço citado acima.
6046.2020/0001567-5 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados:
COMUNIQUE-SE:
Prazo concedido.
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
3) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, poderá
ser feito através do e-mail corporativo da unidade responsável,
e o envio dos arquivos deverão ser em um único PDF: cpduaa-
vilamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br, ou presencialmente à
Rua José de Magalhães, 500 (sala E, das 9 ás 17 horas) ;
4) Plantão para dúvidas técnicas: às quintas-feiras, das 9h
às 12h, no mesmo endereço citado acima.
6042.2020/0002714-0 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: FORMULA ODONTO CLINICA ODONTOLO-
GICA LTDA
COMUNIQUE-SE:
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
3) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, poderá
ser feito PREFERENCIALMENTE através do e-mail corporativo
da unidade responsável, e o envio dos arquivos deverão ser em
um único PDF: cpduaavilamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br;
4) Os documentos para o atendimento presencial deverão
ser apresentados através de Pen drive, em um único arquivo, à
Servidores da SUB.MG
85816 Auxílio Transporte - RPPS mensal - 3.140,63
Servidores da SUB.MG
Total de Auxílio Transporte (3390.4900) 3.773,60
EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE (4490.5200) - 47.10 - SUB.MG
84233 Disco Rígido HD 2 un. -820,00 1.640,00
NYEDE MARIA DE LIMA MOTA
Total de Equipamentos e Material Permanente (4490.5200) 1.640,00
Total Geral - 47.10 Sede da Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme 2.326.497,69
Notas de Empenho Canceladas (47.10)
NE Fornecedor Motivo Cancelamento Nº Cancelamento Valor Total Cancelamento
51077 HIPLAN Construções e Serviços de Manutenção Urbana Ltda. Saldo não Utilizado 24560 25.615,95
63341 DEMAX Serviços e Comercio Ltda. Saldo não Utilizado 24384 51.300,00
Total Cancelamentos – 47.10 76.915,95
COORDENADORIA DE CIDADANIA CULTURAL
COMUNICADO - ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE AO EDITAL Nº 09/2022/SMC/CFOC/SFA
- 3A EDIÇÃO DE APOIO À CULTURA NEGRA.
Processo n° 6025.2022/0001540-2
I - Conforme item 12.7 do Edital, "havendo orçamento suplementar disponível, a Secretaria poderá convocar, por meio de
publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - D.O, os suplentes em ordem de classificação para celebração de parceria", foi
publicado em Diário Oficial, no dia 08/10/2022 (SEI 072018007) a relação dos projetos convocados para a entrega de documenta-
ção? para autorização de crédito suplementar referente ao Edital Nº 09/2022/SMC/CFOC/SFA – 3ª EDIÇÃO DE APOIO À CULTURA
NEGRA; a partir de quando os inscritos nela indicados, tiveram 05 dias úteis, contados da data da publicação, para apresentar suas
documentações.
II - Abaixo, apresentamos a lista sobre a situação dos projetos pré-selecionados após análise documental, na qual consta indi-
cação do projeto com documentação deferida, bem como a indicação dos demais projetos com documentação pendente:
Protocolo Nome do Projeto Responsável pela inscrição CPF Duração Situação
20220620.14297-45 Reggae Verde Amarelo e Azul Fernanda Junes 371.212.848-71 12 Documentação Indeferida: não houve entrega da documentação.
20220621.14472-45 PANORAMA BALDWIN: TINTA PRETA PARA ES-
CREVER SOBRE UM MUNDO ESBRANQUIÇA
Fernando Vitor da Silva 396.994.648-44 12 Documentação Indeferida Parcialmente, falta o item: Comprovante
de endereço conforme item 5.4.2 do Edital.
20220617.14243-45 Adinkras – Africanidades e sabedoria ancestral
nos tempos atuais”
Maria Aparecida Gonçalves 085.007.868-76 9 Documentação Deferida
20220621.14438-45 Canteiro de Raiz Sandro Augusto Lima de
Souza
343.856.848-98 12 Documentação Deferida
20220620.14398-45 Histórias Brincadas, Contadas e Cantadas Jessica Thielen Galvão
Rufino
392.361.798-43 12 Documentação Indeferida Parcialmente, falta o item: Comprovante
de abertura de conta corrente no Banco do Brasil para uso exclusivo
do projeto.
20220621.14423-45 Óptica Afro Sergio Robert Fernandes 372.335.878-09 12 Documentação Deferida
20220613.14248-45 Escravos da Vida Moderno Wagner Ferreira Gomes 316.147.438-43 12 Documentação Indeferida Parcialmente, falta o item: Comprovante
de abertura de conta corrente no Banco do Brasil para uso exclusivo
do projeto e Comprovante de regularidade no CADIN municipal
20220621.14432-45 Lançamento EP CORPO DESOBEDIENTE Iwan Oliveira silva 413.962.298-92 8 Documentação Indeferida Parcialmente, falta o item: Anexo VI
assinado
20220620.14331-45 Banana da Terra Festival Cintia Silva de Adorro 436.328.168-59 6 Documentação Indeferida Parcialmente, falta o item: Comprovante
de abertura de conta corrente no Banco do Brasil para uso exclusivo
do projeto e Certidão Trabalhista
20220621.14303-45 Rico Dalasam - Disco Jefferson Ricardo da Silva 378.856.468-74 12 Documentação Deferida
III - Os proponentes e interessados terão o prazo de 5 (cinco) dias úteis, contado da intimação no Diário Oficial da Cidade
de São Paulo, para apresentar recurso e/ou correção dos documentos indeferidos, faltantes e inconsistentes. Após esse período
de recurso, a Supervisão de Fomento às Artes poderá chamar suplentes, conforme houver necessidade diante da persistência de
pendências quanto à entrega de documentos.
RETIFICAÇÃO
PROCESSO Nº 6025.2022/0001569-0
I - À vista dos elementos constantes do processo 6025.2022/0001569-0, com fundamento na Lei Municipal nº 13.540/2003
com as alterações dadas pela Lei Municipal nº 15.897/2013 e Decreto Municipal nº 54.833/2014, observando-se ainda, no que cou-
ber, as regras dos Decretos Municipais nº 57.575/2016 e 51.300/2010, Lei Federal nº 13.019/2014 e demais legislações aplicáveis e
disposições normativas deste Edital, diante do parecer jurídico (071248491) o qual adoto como razão de decidir, e da deliberação
da Comissão de Seleção instituída pela Portaria nº 031/SMC-G/2022, alterada pela Portaria nº. 049/SMC-G/2022, conforme Atas em
docs. 065570676, 065570914, 065571174, 065571371, 066750496, 066750638, retifico o nome da proponente do projeto Trans-
versalidades - Arte, Educação E Saúde Coletiva: Ocupação Casaoito, respeitando o nome social, conforme art 4º do Decreto
Municipal nº 58.228/2018, conforme relação abaixo publicado na homologação do resultado do Chamamento Público realizado
pelo Edital nº 05/2022/SMC/CFOC/SPLU – 19ª EDIÇÃO DO PROGRAMA VAI PARA A CIDADE DE SÃO PAULO - MODALIDADE
2, DOC em 30/09/2022, página 92 (SEI 071431940), conforme relação abaixo:
Processo SEI Nome do Projeto Coletivo nome Nome Proponente CPF Duração do projeto
(meses)
Valor total do
projeto
6025.2022/0020261-0 Transversalidades - Arte, Educação E Saúde Coleti-
va: Ocupação Casaoito
Coletiva Profanas Morgana Olívia Manfrin de Oliveira (Felipe
Manfrin de Oliveira)
430.886.458-54 8 R$ 101.532,00
II - As demais informações que constam no Despacho Autorizatório 071431940, publicado em Diário Oficial no dia 30 de se-
tembro de 2022 permanecem inalteradas.
RETIFICAÇÃO
PROCESSO Nº 6025.2022/0001565-8
I - À vista dos elementos constantes do processo 6025.2022/0001565-8, com fundamento na Lei Municipal nº 13.540/2003
com as alterações dadas pela Lei Municipal nº 15.897/2013 e Decreto Municipal nº 54.833/2014, observando-se ainda, no que cou-
ber, as regras dos Decretos Municipais nº 57.575/2016 e 51.300/2010, Lei Federal nº 13.019/2014 e demais legislações aplicáveis e
disposições normativas deste Edital, diante do parecer jurídico (070885001) o qual adoto como razão de decidir, e da deliberação
da Comissão de Seleção instituída pela Portaria nº 030/SMC-G/2022, conforme Atas em docs. 065738281, 065738385, 065738515,
065738609, 066807122 e 066814479, retifico o número dos processos da homologação do resultado do Chamamento Público
realizado pelo Edital nº 04/2022/SMC/CFOC/SPLU – 19ª EDIÇÃO DO PROGRAMA VAI PARA A CIDADE DE SÃO PAULO - MO-
DALIDADE 1, publicada no DOC em 23/09/2022, página 81 (SEI 071071996) e também o nome dos proponentes, respeitando o
nome social, conforme art 4º do Decreto Municipal nº 58.228/2018, conforme relação abaixo
Processo SEI Nome do Projeto Coletivo nome Nome Proponente CPF Duração do
projeto (meses)
Valor total do
projeto
6025.2022/0020871-5 Criatividade Em Cena 6/12 Circus Candela Agnelli 801.600.549-74 8 R$ 49.126,70
6025.2022/0023517-8 Exposição - Circuito Das Águas Afluentes Sabrina Castro Costa 449.021.778-11 6 R$ 49.336,88
6025.2022/0021427-8 Qcs Convida Quente Como O Sol (Qcs) Felipe Marcelli De Carvalho 405.686.098-08 8 R$ 27.749,90
6025.2022/0021207-0 Explanação Coletivo Noz Canela Iná Piê De Carvalho (Pierre Batista de Carvalho) 474.887.488-08 6 R$ 50.500,00
6025.2022/0020901-0 Esqueceram De Nóis?!? Projeto Todes Cauê Santoliquido Mesquita (Beatriz Santoliquido
Mesquita)
416.891.248-57 6 R$ 50.965,60
II - As demais informações que constam no Despacho Autorizatório 070886941, publicado em Diário Oficial no dia 23 de se-
tembro de 2022 permanecem inalteradas.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 19 de outubro de 2022 às 05:02:01

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