EDITAIS - CULTURA

Data de publicação15 Dezembro 2022
SeçãoCaderno Cidade
quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (236) – 61
19 de agosto de 2022.) Os responsáveis por imóveis, edificados
ou não, lindeiros a vias ou logradouros públicos dotados de
guias e sarjetas, são obrigados a executar, manter e conservar
os respectivos passeios na extensão correspondente à sua
testada, de acordo com as normas técnicas vigentes na Lei nº
15.442/2011 e em seu Decreto Regulamentador nº 59.671/2020.
Assim, fica Vossa Senhoria ORIENTADA a promover os devi-
dos reparos ou adequar o passeio (calçada) de modo a propor-
cionar a circulação livre e segura dos pedestres pelo prazo de
30 (trinta) dias contados a partir da publicação resumida deste
documento no Diário Oficial da Cidade, nos termos do artigo
100, § 4º, da Lei nº 17.841/2022.
Após o prazo concedido, a Administração procederá nova visto-
ria e caso a irregularidade não tenha sido sanada, serão aplicadas as
sanções previstas na Lei Municipal nº 15.442, de 9 de setembro de
2011 (multas reaplicáveis a cada 60 dias até regularização).
SAPOPEMBA
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1175
SUBPREFEITURA DE SAPOPEMBA
ENDERECO: AVENIDA DO ORATÓRIO,
Processos da unidade SUB-SB/CPDU/SUSL
6061.2022/0000889-5 - Emissão de Termo de Permis-
são de Uso para Banca de Jornais e Revistas
Interessados: IVANA CORREA MATOS
COMUNIQUE-SE: Informamos o cadastramento da TPJ no
sistema To Legal. O sistema enviara email para pagamento da
permissão de uso. deve ser pago dentro de 30 dias ou a TPJ
sera inativada .
Qualquer duvida ou caso não receba a comunicação do
sistema entre em contato .
6061.2022/0002060-7 - Notificação Extrajudicial
Interessados: SUBPREFEITURA DE SAPOPEMBA, ROSILA-
NE MARIA DA SILVA
COMUNIQUE-SE: À Sr.ª Rosilane Maria Da Silva - Endereço
Comercial: Av. João Rodrigues Ruiz, 209 - TPU de Banca de Jor-
nal n. 026/95. Comunicamos que foram identificados débitos, a
partir do segundo trimestre de 2019, relativos à TPU - Termo de
Permissão de Uso de Banca de Jornal em seu nome, localizada
conforme dados acima. Solicitamos comparecer no prazo de 30
dias nesta Supervisão de Uso e Ocupação do Solo, localizada na
Av. Sapopemba nº 9.064, térreo, Jardim Adutora - Vila União, a
fim de tratar de assunto relativo aos encargos de uso, monta-
gem e desmontagem de banca de jornal, em atenção à Lei n.
10.072/86, aos Decretos n. 22.709/86 e n. 32.931/92, legislação
correlata e regulamentações, podendo o débito existente ser
incluído na Dívida Ativa do Município.
6061.2022/0002047-0 - Notificação Extrajudicial
Interessados: Rosana Aparecida Silva Carvalho
COMUNIQUE-SE: À Sr.ª Rosana Aparecida Silva Carvalho
- Endereço Comercial: Av. Sapopemba, 6493 - TPU de Banca
de Jornal n. 001/2015. Comunicamos que foram identificados
débitos, a partir de outubro de 2015, relativos à TPU - Termo de
Permissão de Uso de Banca de Jornal em seu nome, localizada
conforme endereço acima. Solicitamos comparecer no prazo de
30 dias, nesta Supervisão de Uso e Ocupação do Solo, locali-
zada na Av. Sapopemba nº 9.064, térreo, Jardim Adutora - Vila
União, a fim de tratar de assunto relativo aos encargos de uso,
montagem e desmontagem de banca de jornal, em atenção
à Lei n. 10.072/86, aos Decretos n. 22.709/86 e n. 32.931/92,
legislação correlata e regulamentações, podendo o débito exis-
tente ser incluído na Dívida Ativa do Município.
CULTURA
GABINETE DA SECRETÁRIA
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1175
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
ENDERECO: AVENIDA SÃO JOÃO, 473
Processos da unidade SMC/DPH-SS/COMUNIQUE-SE
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
Processo SEI n°6025.2022/0004225-6
Interessado: Mosteiro de Santa Thereza de Jesus
Local: Av. Jabaquara, 244
COMUNIQUE-SE:
1-Registro fotográfico dos cômodos internos do Mosteiro,
onde se possa compreender os materiais de acabamento e
seu estado de conservação dos elementos constitutivos da
arquitetura: paredes, forros, pisos e esquadrias, assim como da
pintura decorativa em paredes internas e eventuais elementos
decorativos agregados à edificação.
2- Complementar o “Plano de Manutenção Preventi-
va e Permanente das Fachadas”, especificando materiais
e referência de cores para a pintura sobre argamassa nas pare-
des externas (ítem F7 - 2 ) e nas paredes internas (ítem F10-2),
dos imóveis tombados: mosteiro e capela.”
Prazo: 30 dias
VILA PRUDENTE
GABINETE DO SUBPREFEITO
ATO CONVOCATÓRIO Nº 06 /2022
O CONSELHO REGIONAL DE MEIO AMBIENTE DESENVOL-
VIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA DE PAZ ( CADES ) DA
PREFEITURA REGIONAL DA VILA PRUDENTE, vem através desta
informar que a 8ª Reunião Ordinária de Dezembro de 2022, será
realizada na data de 19 de Dezembro de 2022, Segunda-feira,
às 19:00 hs, de forma presencial, no Auditório da SubPrefeitura
de Vila Prudente, situado na Rua do Oratório nº 172, Jardim
Independência, São Paulo, CEP 03220 – 000, com as seguintes
itens de pautas para reunião:
01 – Certificação, Verificação e Análise Situacional e a
Definição da Programação Semestral e Anual do Cades da
SubPrefeitura de Vila Prudente conforme Portaria SVMA N° 16
de 08 de Abril de 2021.
02 - Certificação da participação e contribuição dos Con-
selheiros e Suplentes nas audiências para a Revisão do Plano
Diretor Estratégico.
03 - Assuntos Diversos Atuais do Meio Ambiente e do Verde
da SubPrefeitura de Vila Prudente e a certificação do Processo
da Possibilidade da Realização da Reunião Ordinária e de outra
tipos de Reuniões de forma Hibrida, com total segurança e
estabilidade de conexão.
04 – Certificação, Verificação, Descrição e Desenvolvimento
das Propostas e a participação dos Conselheiros e Suplentes
das Reuniões realizadas presencialmente e à distância.
05 – Certificação da situação do desenvolvimento e os
progressos realizados pelos Representantes do Fórum das
Enchentes
06 – Como será formalizada os Encontros com os Conse-
lheiros Cades da SubPrefeitura de outras unidades do Município
de São Paulo no ano de 2023 referente a programação do 1°
Semestre de 2023 conforme parágrafo 3° do Artigo 11 da Por-
taria SVMA N° 16 de 08 de Abril de 2021.
07 – Como se encontra o desenvolvimento, crescimento e
a participação dos Conselheiros na Programação do Cades da
SubPrefeitura de Vila Prudente do 2° Semestre de 2022.
08 – Como se encontra todo o processo administrativo
e operacional do CONSELHO REGIONAL DE MEIO AMBIENTE
DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA DE PAZ ( CADES
) DA PREFEITURA REGIONAL DA VILA PRUDENTE para o tramite
legal dos documento oficiais.
09 – Outros Assuntos
10 - Agradecimento e Encerramento.
COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO E
DESENVOLVIMENTO URBANO
Supervisão Técnica de Fiscalização
INTIMAÇÃO
DANIEL AMORIM RIBEIRO - CPF 281.XXX.408-98
Fica V. Sa. INTIMADA a remover o veículo VW/QUANTUM
GLS 2000I, placa BZM-2699, que se encontra abandonado em
via pública, R. Br. de Juparana, ao lado do nº 510 , há mais de 5
(cinco) dias consecutivos. Nos termos do parágrafo único do art.
161 da lei 13478/02, sob pena de multa, apreensão e remoção
do veículo e demais cominações legais.
Auto de fiscalização 06.01.008.715-9.
Encaminhado via postal para o endereço que consta no
cadastro do DETRAN, retornou recebido por terceiro.
ALINE DA PAZ MONTEIRO - CPF 324.XXX.808-85
Fica V. Sa. INTIMADA a remover o veículo IMP VW/GOLF GL,
placa CBH-4G40, que se encontra abandonado em via pública, R. Br. de
Juparana, nº 502 , há mais de 5 (cinco) dias consecutivos. Nos termos
do parágrafo único do art. 161 da lei 13478/02, sob pena de multa,
apreensão e remoção do veículo e demais cominações legais.
Auto de fiscalização 06.01.008.714-0.
Encaminhado via postal para o endereço que consta no
cadastro do DETRAN, retornou recebido por terceiro.
CARLOS RODRIGUES FERREIRA DE SENA - CPF 431.
XXX.378-32
Fica V. Sa. INTIMADA a remover o veículo GM/ASTRA GL,
placa DDJ-6888, que se encontra abandonado em via pública,
R. Erva Chumbo, altura do nº 131 , há mais de 5 (cinco) dias
consecutivos. Nos termos do parágrafo único do art. 161 da lei
13478/02, sob pena de multa, apreensão e remoção do veículo
e demais cominações legais.
Auto de fiscalização 06.01.008.686-1.
Encaminhado via postal para o endereço que consta no
cadastro do DETRAN, retornou recebido por terceiro.
MPL - PASSEIO
PROPRIETÁRIO: RUDI SORRENTINO MAZZONI
CPF/ CNPJ: 303.XXX.998-35
SQL : 051.313.0029-0
ENDEREÇO: R. GIOVANI PATTOLI Nº613
AUTO DE FISCALIZAÇÃO: 06-01.008.762-0
Passeio em mau estado de conservação em imóvel edificado
ou não. Artigo 7º e item C-2 do Anexo Único da Lei nº 15.442, de
09/09/2011. Irregularidade constatada por Agente Público. Em
observação ao artigo 10-A da Lei Municipal nº 15.442, de 09 de
setembro de 2011 e do artigo 98 da Lei Municipal nº 17.841, de
VILA MARIANA
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA MUNICIPAL DE PROCESSOS - SIM-
PROC COMUNIQUE-SE: EDITAL 2022-1-233
SUBPREFEITURA VILA MARIANA
ENDERECO: RUA JOSE DE MAGALHAES, N 500
2019-0.042.561-7 S.M. ARQUITETURA E CONSULTORIA
LTDA
HTTPS://SLCE.PREFEITURA.SP.GOV.BR
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1175
SUBPREFEITURA VILA MARIANA
ENDERECO: RUA JOSÉ DE MAGALHÃES, 500
Processos da unidade SUB-VM/CPDU/AA
6060.2022/0002995-1 - Cadastro de Anúncios
Interessados: ETAPA EDUCACIONAL - EIRELI
COMUNIQUE-SE:
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
3) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito EXCLUSIVAMENTE através do e-mail corporativo da
unidade responsável, e o envio dos arquivos deverão ser em um
único PDF, encaminhados das 08:00h às 18:00hs para: cpduaa-
vilamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br;
4) Os documentos para o atendimento deverão ser apre-
sentados através de Pen drive, todos os arquivos deverão ser
enviados em um único PDF, não serão aceitos documentos
apresentados em vários arquivos;
5) plantão para dúvidas técnicas: às terças feiras e quintas
feiras, das 10:00 s às 12:00hs, e das 14h às 16h , à Rua José de
Magalhães, 500 (sala D).
APRESENTAR:
1- Requerimento para Licença de Anuncio Indicativo, com
nome, número do documento de identidade e assinatura do
declarante (interessado), completamente preenchido indicando:
-corrigir corretas dimensões do anuncio, face edificação
não estar no alinhamento;
2- apresentar contrato social da empresa para verificar
quem é o responsável legal dela, com CPF e RG do mesmo;
3- caso responsável legal não seja o requerente, apresentar
procuração para o mesmo, assianda por ele;
4- Identificação e anuência do proprietário ou possuidor
do imóvel para instalação do Anuncio Indicativo ou Copia do
Contrato de Locação. No caso de divergência com o nome
constante do IPTU apresentar cópia da matricula do Registro
de Imóveis. No caso de pessoa jurídica apresentar cópia do
Contrato Social;
Expediente AA
Nos termos do artigo 16 parágrafos 1º e 2º do decreto
49.969/08, fica o interessado comunicado a apresentar os docu-
mentos indicados abaixo no prazo de 30 (trinta) dias
COMUNIQUE-SE apresentar:
Declaração assinada pelo proprietário do lote, comprome-
tendo-se a manter toda a vegetação siginificativa conforme
Decreto Estadual 30.443/89.
Reapresentar requerimento devidamente assinado pelo
proprietário do imóvel -administrador da empresa, em face da
divergência entre assinaturas.
ATENÇÃO:
a) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
b) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
c) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito através do e-mail corporativo da unidade responsável,
e o envio dos arquivos deverão ser em um único PDF: cpduaavi-
lamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br ;
d) Os documentos para o atendimento deverão ser apre-
sentados através de Pen drive, todos os arquivos deverão ser
enviados em um único PDF, não serão aceitos documentos
apresentados em vários arquivos.
e) Plantão para dúvidas técnicas pelo email cpdulicvilama-
riana@smsub.prefeitura.sp.gov.br ou presencialmente às terças
e quintas-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 16h, no mesmo
endereço citado acima.
6059.2019/0001645-0 - SISACOE: Certificado de Re-
gularização
Interessados: Cecilia Vidigal Monteiro de Barros
COMUNIQUE-SE:
- atender integralmente os itens demarcados em
planta
- quitar ISS
art.3º, parágrafos 2º e 3º, da lei nº 14.493/2007, reproduzido
no art.5º, parágrafos 1º e 2º, do Decreto nº 48.767/2007, tais
como danos físicos nas instalações elétricas, hidráulicas ou
com destruição de alimentos, móveis ou eletrodomésticos,
faz-se necessário apresentar, NO PRAZO DE 15 (QUINZE)
DIAS, contados a partir do recebimento deste, notas fiscais
ou eventuais comprovantes de gastos em função dos prejuízos
causados pelas enchentes ou qualquer outro elemento capaz
de demostrar que o imóvel, de contribuinte nº 064.212.0001-1,
tenha sofrido danos na data que foi expessa como sendo a da
ocorrência dos fatos.
6058.2020/0000429-6 - Uso e ocupação do solo: Isenção
e imunidade de IPTU
Interessados: MARIA EDVANDA QUEROZ VIEIRA DA
SILVA
COMUNIQUE-SE: Comunicamos o Srª. Maria Edvanda
Queiroz Vieira, portadora do CPF 088.3703248-78, que tendo
em vista art.3º, parágrafos 2º e 3º, da lei nº 14.493/2007, repro-
duzido no art.5º, parágrafos 1º e 2º, do Decreto nº 48.767/2007,
tais como danos físicos nas instalações elétricas, hidráulicas
ou com destruição de alimentos, móveis ou eletrodomésticos,
faz-se necessário apresentar, NO PRAZO DE 15 (QUINZE)
DIAS, contados a partir do recebimento deste, notas fiscais
ou eventuais comprovantes de gastos em função dos prejuízos
causados pelas enchentes ou qualquer outro elemento capaz
de demostrar que o imóvel, de contribuinte nº 063.262.0010-5,
tenha sofrido danos na data que foi expessa como sendo a da
ocorrência dos fatos.
6058.2020/0002372-0 - Uso e ocupação do solo: Isen-
ção e imunidade de IPTU
Interessados: AURORA MARIA DE SOUZA
COMUNIQUE-SE: Comunicamos o Srª. Aurora Maria de
Souza Queiroz, portadora do CPF 075.583.578-61, que tendo
em vista art.3º, parágrafos 2º e 3º, da lei nº 14.493/2007, repro-
duzido no art.5º, parágrafos 1º e 2º, do Decreto nº 48.767/2007,
tais como danos físicos nas instalações elétricas, hidráulicas
ou com destruição de alimentos, móveis ou eletrodomésticos,
faz-se necessário apresentar, NO PRAZO DE 15 (QUINZE)
DIAS, contados a partir do recebimento deste, cópia do IPTU,
notas fiscais ou eventuais comprovantes de gastos em função
dos prejuízos causados pelas enchentes ou qualquer outro
elemento capaz de demostrar que o imóvel, de contribuinte nº
304.075.0022-4, tenha sofrido danos na data que foi expessa
como sendo a da ocorrência dos fatos.
6058.2021/0000503-0 - Uso e ocupação do solo: Isen-
ção e imunidade de IPTU
Interessados: LOURIVAL APARECIDO CALCIOLARI
COMUNIQUE-SE: Comunicamos o Sr. Lorival Aparecido
Calciolari, portador do CPF 093.511.228-67, que tendo em vista
art.3º, parágrafos 2º e 3º, da lei nº 14.493/2007, reproduzido no
art.5º, parágrafos 1º e 2º, do Decreto nº 48.767/2007, tais como
danos físicos nas instalações elétricas, hidráulicas ou com des-
truição de alimentos, móveis ou eletrodomésticos, faz-se neces-
sário apresentar, NO PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS, contados
a partir do recebimento deste, notas fiscais ou eventuais com-
provantes de gastos em função dos prejuízos causados pelas
enchentes ou qualquer outro elemento capaz de demostrar que
o imóvel, de contribuinte nº 304.129.005-7, tenha sofrido danos
na data que foi expessa como sendo a da ocorrência dos fatos.
6058.2020/0000467-9 - Uso e ocupação do solo: Isenção
e imunidade de IPTU
Interessados: JOÃO DEONELLO
COMUNIQUE-SE: Comunicamos o Sr. João Deonello, por-
tadora do CPF 697.896.148-53, que tendo em vista art.3º,
parágrafos 2º e 3º, da lei nº 14.493/2007, reproduzido no art.5º,
parágrafos 1º e 2º, do Decreto nº 48.767/2007, tais como danos
físicos nas instalações elétricas, hidráulicas ou com destruição
de alimentos, móveis ou eletrodomésticos, faz-se necessário
apresentar, NO PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS, contados a
partir do recebimento deste, notas fiscais ou eventuais compro-
vantes de gastos em função dos prejuízos causados pelas en-
chentes ou qualquer outro elemento capaz de demostrar que o
imóvel, de contribuinte nº 304.074.0005-1, tenha sofrido danos
na data que foi expessa como sendo a da ocorrência dos fatos.
6058.2020/0001973-0 - Uso e ocupação do solo: Isen-
ção e imunidade de IPTU
Interessados: HERMES LOBEU COSTA
COMUNIQUE-SE: Comunicamos o Sr. Hermes Lobeu Costa,
portadora do CPF 532.896.508-63, que tendo em vista art.3º,
parágrafos 2º e 3º, da lei nº 14.493/2007, reproduzido no art.5º,
parágrafos 1º e 2º, do Decreto nº 48.767/2007, tais como danos
físicos nas instalações elétricas, hidráulicas ou com destruição
de alimentos, móveis ou eletrodomésticos, faz-se necessário
apresentar, NO PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS, contados a
partir do recebimento deste, notas fiscais ou eventuais compro-
vantes de gastos em função dos prejuízos causados pelas en-
chentes ou qualquer outro elemento capaz de demostrar que o
imóvel, de contribuinte nº 304.084.0079-7, tenha sofrido danos
na data que foi expessa como sendo a da ocorrência dos fatos.
COORDENADORIA DE CIDADANIA CULTURAL
COMUNICADO - PUBLICAÇÃO DA LISTA DEFINITIVA DOS SELECIONADOS E SUPLENTES DO EDITAL Nº 11/2022/SMC/CFOC/SFA - FOMENTO À CULTURA DA PERIFERIA 7ª EDIÇÃO
Processo nº 6025.2022/0001572-0
I - A vista dos elementos constantes, em especial o Encaminhamento 075537895, a Secretaria Municipal de Cultural, através da Coordenação de Fomentos e Formação Cultural/ Supervisão de Pluralidade Cultural, torna pública a lista definitiva de selecionados e
suplentes do Edital nº 11/2022/SMC/CFOC/SFA - Fomento à Cultura da Periferia 7ª edição após análise de recursos e contrarrazões analisadas conforme Despacho Autorizatório 073386735:
SELECIONADOS - Bolsões Áreas 1 e 4
Classificação Protocolo Coletivo nome Nome do Projeto Nome - Responsável legal Valor do projeto Distrito de atuação MÉDIA FINAL
1º 20220801.14911-47 OcupAção OcupAção Thaylle Ferreira do Nascimento R$ 384.400,00 República 91,5
20220801.14913-47 Ideologia Fatal Sarau Composição Urbana Sergio Ricardo Alves Ramos R$ 372.134,48 Butantã 90
SUPLENTES - Bolsões Áreas 1 e 4
NÃO HÁ
SELECIONADOS - ÁREA 2
Classificação Protocolo Coletivo nome Nome do Projeto Nome - Responsável legal Valor do projeto Distrito de atuação MÉDIA FINAL
20220801.14883-47 Espaço Cultural Adebanke Pretas Bás - Embaixo do viaduto também nascem flores - Continuidade Angelina Aparecida Reis Camilo R$ 379.862,30 Arthur Alvim 98,5
RECURSO Fim da Rua Fim da Rua Caique Gustavo Paloco Inácio R$ 384.447,55 Cidade Líder 97,5
20220801.14683-47 Samba do Congo Samba do Congo no Espaço-Tempo - Construir hoje para existir amanhã Fernando Antonio Alves de Souza R$ 384.440,00 Freguesia do Ó 97
20220729.14720-47 Comunidade do Rosário dos Homens Pretos da Penha Kizomba Rosário Patricia Freire de Almeida R$ 384.080,00 Penha 95,75
20220806.15351-47 Mulungú Cultural Festival Mulungú Dara Roberto Gomes R$ 220.624,00 Vila Medeiros 95,5
RECURSO Ilé Ìyá Ódò Àse Aláàfin Òyó Acaçá Encruzilhada da Inclusão Eliana Ferreira Costa Paixão R$ 384.420,00 Penha 94,75
20220808.15338-47 União Deixa Ela Tocar! Casa Delas Gabriela Francisco de Oliveira R$ 384.447,55 Jabaquara 93,5
SUPLENTES - ÁREA 2
Classificação Protocolo Coletivo nome Nome do Projeto Nome - Responsável legal Valor do projeto Distrito de atuação MÉDIA FINAL
20220806.15348-47 Grupo Ururay Patrimônio Cultural Projeto Marginal Julio Cesar José Marcelino R$ 334.124,00 Penha 93,25
20220804.14705-47 Slam da Guilhermina Slam da Guilhermina - 10 Anos Uilian da Silva Santos R$ 384.400,00 Vila Matilde 92,5
20220801.14741-47 Quilombarte Com você, eu vou Elissandra dos Santos Silva R$ 384.060,00 Vila Andrade 91
SELECIONADOS - ÁREA 3
Classificação Protocolo Coletivo nome Nome do Projeto Nome - Responsável legal Valor do projeto Distrito de atuação MÉDIA FINAL
20220801.14928-47 A Batalha na Perifa Periferia In Forma Thiago Pereira Dias R$ 129.000,00 Sapopemba 99,38
20220807.15374-47 Nice Crew O Poder do Graffiti Ismael Almeida de Sousa R$ 256.298,36 Jaraguá 99,25
20220808.15392-47 Grupo Espirito de Zumbi Panelafro Culturas Afro Brasileiras na PERIFERIA LUIZ CARLOS DA SILVA SPINOLA R$ 380.705,00 Jardim Ângela 99,13
RECURSO Sabores Divinos Sabores Divinos - Pratos que Contam Histórias Mara Luiza de Carvalho Alves de Oliveira R$ 384.447,55 Grajaú 99
20220808.15406-47 Bateria do Bloco do Beco Carnaval - A Grande Festa do Povo Arailda Carlos Aguiar Vale R$ 314.182,00 Jardim São Luis 99
6° 20220730.14677-47 Núcleo PARELHA PARELHA Maria José Alves da Silva R$ 257.550,00 Parelheiros 98,75
20220808.14634-47 Entra na Roda DiverCidade - Produtora Cultural Periférica Maria Marisa Patricio de Souza R$ 384.000,00 Grajaú 98,75
20220804.15042-47 COLETIVA EMANA CORPAS EM TRAVESSIA Monique Tomazi Gondin de Lima R$ 384.447,55 Sapopemba 98,63
20220805.14577-47 NOIZNAPROD NOIZNAPROD: Incubadora Artística Jova Rural Pedro Henrique Sobrinho Dias R$ 384.000,00 Tremembé 98,5
10º 20220808.15371-47 ARENA DO FLOW ARENA DO FLOW:ENGRENAGENS DE SUBSISTÊNCIA Adriano Vicentini R$ 384.375,00 Guaianases 98,5
11º 20220801.14916-47 Aldeia Guarani Mbya Tekoa Itakupe - TI Jaraguá Amba Mirim / Karai Poty “Centro de cultura e educação Guarani” Michel Vidal Martins R$ 384.444,00 Jaraguá 98,5
12º 20220804.14749-47 Bloco Afro É Di Santo MACUMBARIAS FEMININAS PRISCILA OLIVEIRA MARQUES R$ 368.100,00 Jardim São Luis 98,38
13º 20220801.14890-47 TOCO FILMES PLAYCIMM - SÃO PAULO PERIFÉRICA THIAGO SOUZA FERNARDES R$ 328.240,00 Pedreira 98,25
14º 20220808.14902-47 AOTA - Núcleo de Pesquisa e Produção em Audiovisual Negro Núcleo de Pesquisa e Criação em Roteiro Audiovisual Paulo dos Santos Cardoso Neto R$ 384.260,00 Lajeado 98,25
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 05:03:32

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