Editais - Desenvolvimento Econômico

Data de publicação28 Agosto 2023
segunda-feira, 28 de agosto de 2023 Diário Ofi cial Caderno Executivo - Seção III São Paulo, 133 (64) – 13
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
EDITAL DRH Nº 003/2023
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
PROCESSO DE PROGRESSÃO 2020
A Responsável pelo expediente do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, atenden-
do ao disposto no artigo 13, do Decreto 60.545, de 18.07.2014, torna pública a CLASSIFICAÇÃO FINAL do Processo de Progressão
referente ao ano de 2020, de que trata a Lei Complementar 1.080, de 17.12.2008, para os servidores do Quadro desta Pasta, median-
te condições estabelecidas nas Instruções Especiais do Edital de Abertura 02/2023, publicado em 14.08.2023.
I - DA CLASSIFICAÇÃO FINAL
1. A nota final do processo de progressão foi obtida pelos cálculos dos Resultados Finais das 2 (duas) últimas Avaliações de
Desempenho Individual (em valor absoluto), somado à pontuação do Inventário de Desenvolvimento, em conformidade com o Edital
de Abertura 02/2023.
2. A relação dos servidores que farão jus à progressão foi obtida pela classificação em ordem decrescente da nota final, levando-
-se em conta o número de vagas descrito no Capítulo II do Edital de Abertura 02/2023. No caso de empate serão considerados os
critérios descritos no Capítulo VI do Edital de Abertura 02/2023.
II - DOS RECURSOS
1. Caberá recurso, uma única vez, quanto às relações da CLASSIFICAÇÃO FINAL, dirigido ao Departamento de Recursos Humanos
da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis contados a partir da publicação deste Edital.
1.1. O recurso deverá ser encaminhado, exclusivamente, por escrito e devidamente fundamentado, observado o prazo constante
do item 1.
1.2. Os recursos deverão ser entregues, impreterivelmente, no Departamento de Recursos Humanos, situado à Avenida da Escola
Politécnica nº 82, Jaguaré, São Paulo, no horário das 9:00 às 17:30 horas.
2. Não serão analisados recursos impetrados fora do prazo estipulado no item 1 acima citado ou por qualquer outra forma senão
as descritas nos subitens 1.1. e 1.2. ou sem a devida fundamentação.
CLASSIFICAÇÃO FINAL – PROGRESSÃO 2020
CLASSIFICAÇÃO FINAL PARA A CLASSE DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Classifi
cação Nome do Servidor RG
Padrão de
Enquadra
mento
ADI/RDI
2019
ADI/RD
I
2020
MÉDIA
ADI/RDI
2019/202
0 Pontuaç
ão do ID
Pontuação
Final
ADI/RDI
2019/2020
+ ID
Tempo de
Efetivo
Exercício
no Padrão
da Classe
até
31/10/2020
Data de
Nascimento
1
JESUINA ISABEL RUFINO 17.968.246-5 001-B 100 100 100 0 100 3204 25.09.1965
2
HERCILIA APARECIDA CAMPANHOLI 15.467.824 001-C 100 100 100 0 100 2556 31.12.1960
3
OSMAIR ALVES MARTINS 17.615.430 001-C 100 100 100 0 100 2556 07.07.1963
4
MARIA SERAFIM PINHEIRO 18.021.272 001-E 100 100 100 0 100 1460 13.10.1953
5
CONCEIÇÃO APARECIDA P EREIRA VALLEIRAS 14. 823.051 001-D 100 100 100 0 100 1823 27.12.1961
6
HELENA BARBIERI DA SILVA 18.828.294 001-D 100 100 100 0 100 1460 30.04.1954
7
JOSCELINA RIBEIRO DA SILVA 14.819.750-4 001-C 100 100 100 0 100
1460 24.07.1956
8
WILMA PIAZZA 8.808.616 001-E 100 100 100 0 100 1460 16.12.1958
9
LUCIENE APARECIDA FIR MINO 18.689.918 001-D 100 100 100 0 100 1460 25.09.1965
10
JOÃO PEREIRA FERREIRA 10.882.179 001-D 100 100 100 0 100 1160 20.06.1964
11
DIVINA CELIA DE JESUS 13.863.873 001-D 100 100 100 0 100 1095 29.05.1949
12
LUZINETE MACHADO DA SILVA MIRANDA 11.606.556 001-C 100 100 100 0 100 1095 15.09.1954
13
JEREMIAS FERREIRA DA SILVA 13.929.300 001-D 100 100 100 0 100 1095 01.09.1962
14
CLEUSA ORRIGO 16.521.401 001-E 100 100 100 0 100 1095 04.08.1963
15
ALEXANDRE ROMERO 20.767.587 001-E 100 100 100 0 100 1095 09.07.1971
16
ODILON PEREIRA DUTRA 11.096.595-4 001-E 100 100 100 0 100 1036 21.11.1963
17
BENEDITA MARIA LUIZA 16.889.776 001-E 100 100 100 0 100 943 19.04.1954
18
MARIA ROSA SANTOS SILVA 7.675.901-5 001 -G 100 100 100 0 100 730 25.03.1946
19
ARLETE DE SOUZA TELES 7.860.736 001-F 100 100 100 0 100 730 21.10.1950
20
MARIA SANTOS 12.626.788 001-D 100 100 100 0 100 730 18.06.1952
21
CLEUSA DOS SANTOS MIRANDA 7.566.048 001-D 100 100 100 0 100 730 07.08.1954
22 APARECIDA CONCEIÇÃO MORELLI 7.348.887-2 001-E 100 98 98 0 98 730 03.11.1955
23 MAXIMIANA DA SILVA 19.625.118 -7 001-E 100 100 100 0 100 730 13.06.1956
24 OSMAR DOS SANTOS 11.692.700 001 -F 100 100 100 0 100 730 28.10.1958
25 DULCINEIA DE SOUZA RIBEIRO GOES 20.304.434 001-D 100 100 100 0 100 730 09.05.1967
26 MAURO TEODORO 21.825.703-X 001-D 100 100 100 0 100 730 04.10.1969
27 LEONARDO PAULINO DA SILVA 9.300.247 001-A 100 99 99 0 99 4413 29.02.1952
28 WALTER BARBOSA 9.277.989 001-B 99 97 97 0 97 4413 20.06.1950
29 IEDA DE FREITAS 11.030.745-8 001-C 96 96 96 0 96 2103 02.01.1958
CLASSIFICAÇÃO FINAL PARA A CLASSE DE EXECUTIVO PUBLICO
Classific
ação Nome do Servidor RG
Padrão de
Enquadrame
nto
ADI/RDI
2019
ADI/RDI
2020
MÉDIA
ADI/RDI
2019/202
0
Pontuaç
ão do ID
Pontuação
Final
ADI/RDI
2019/2020
+ ID
Tempo de
Efetivo
Exercício no
Padrão da
Classe até
31/10/2020
Data de
Nascimento
1
MAYUMI CRISTINA MURAKAMI HAYASHIDA 32.944.400-1 002-D 100 100 100 5,1 105,10 730 11.10.1982
2
MARCIA CRISTINA ALVES DE CAMARGO 20.107.312-2 003-D 100 100 100 4,3 104,3 730 15.01.1971
3
RONEI RODRIGUES DA SILVA 7.819.019 001-D 100 100 100 0,2 100,20 1095 14.11.1974
4
VERA LÚCIA HODALGO SECCO 12.366.108-0 001-D 100 100 100 0,1 100,10 1095 07.07.1961
5
ARMANDO NATALINO GORDINHO DOS SANTOS 13.545.812-2 001-E 100 100 100 0,1 100,10 730 13.12.1966
6
JULIANA ARANAUT DE SANTANA 40.584.029-77 003-C 100 100 100 0 100 3099 22.06.1978
7
DJALMA DE SOUZA PINTO JUNIOR 11.241.063-7 001-B 100 100 100 0 100 1460 23.03.1959
8
JOSE CARLOS RAMOS JUNIOR 24.298.202-5 003-B 100 100 100 0 100 1460 15.05.1975
9
MAURO DE SOUZA PRAÇA FILHO 7.622.534-3 001-D 100 100 100 0 100 1095 24.11.1956
10
ANTONIO ROBERTO VICENTIM 13.221.666-8 003-D 100 100 100 0 100 1095 14/04/1964
11
FRANCISCO GIORGIO ZAMITH 5.852.775 002-C 100 100 100 0 100 730 04.03.1952
12
ROBERTO LINKEWITSCH 6.967.125-4 002-C 100 100 100 0 100 730 13.01.1955
13
CARLOS HIROAKI MIZUMURA 9.007.422 001-E 100 100 100 0 100 730 02.10.1961
14
FERNANDO MARTINS ROCHA 20.455.230-8 001-D 100 100 100 0 100 730 25.06.1971
15
FERNANDA CASTRO SILVA 36.128.590 - 5 002-C 100 100 100 0 100 730 18.12.1976
16
ANTONIO CARLOS SANTA IZABEL 10.779.732-X 001-C 99 99 99 0 99 1095 26.05.1958
17
GIOVANNI DELL ISOLA NETO 6.500.880-7 002-B 100 99 99,5 0 99,5 3099 26.03.1960
18
MAICOL MARTINS DE LOPEZ COELHO 24.149.413-8 003-B 95 95 95 0 95 2283 16.01.1975
19
MARCIO ANTONIO POLICASTRO DA COSTA 21.470.552-3 001-C 97 92 94, 5 0 94,5 730 13.12.1970
CLASSIFICAÇÃO FINAL PARA A CLASSE DE OFICIAL ADMINISTRATIVO
Classif
icação Nome do Servidor RG
Padrão de
Enquadra
mento
ADI/RDI
2019
ADI/RDI
2020
MÉDIA
ADI/RDI
2019/202
0
Pontuaç
ão do ID
Pontuação
Final
ADI/RDI
2019/2020
+ ID
Tempo de
Efetivo
Exercício no
Padrão da
Classe até
31/10/2020
Data de
Nascimento
1
GLICIA MARIA LUCENA GALVÃO BARROS 05.594.338-X 003-D 100 100 100 0,3 100, 30 730 21.08.1952
2
AUREA LUCIA DA CUNHA CHAVES 25.518.360-4 003-D 100 100 100 0,3 100,30 730 27.06.1964
3
FABIANA DE JESUS 14.307.209-2 001-D 100 100 100 0,2 100,20 1095 02.02.1972
4
ELIZABETE DA SILVA SANTOS 12.360.980 -X 001-F 100 100 100 0,1 100, 10 730 28.09.1959
5
DENISE IUNES DEPETRI 12.748.649-5 003-E 100 100 100 0,1 100,1 730 28.02.1961
6
KELE DE CASSIA RODRIGUES DA SILVA 33.668.704-7 001-B 100 100 100 0 100 3519 07.10.1981
7
MARILENE APARECIDA DE OLIVEIRA 12.271.741 001-D 100 100 100 0 100 2606 01.03.1960
8
HAMINADABE JOSÉ DE MELO 21.514.181 003-C 100 100 100 0 100
2283 09.07.1970
9
ANA MARIA DA SILVA 13.744.112 002-C 100 100 100 0
100
1826 12.10.1960
10
ROSANGELA DE OLIVEIRA PEREIRA 16.187.118-5 001-D 100 100 100 0 100
1826 04.05.1966
11
MARCELO NUNES ROCHA 42.867.647-9 001-C 100 100 100 0 100
1826 31.07.1985
12
GLAUCIA HELENA DA SILVA ARAUJO 13.661.237-4 001-D 100 100 100 0 100 1825 10.04.1963
13
SIRLEY SOCORRO DE OLIVEIRA LOPES 19.706.493-0 001-D 100 100 100 0 100
1824 22.01.1967
14
ALINE CORREA DE NIGRI LIMA 43.534.435-3 002-B 100 100 100 0 100 1627 20.10.1986
15
NERINA MUNIS DE OLIVEIRA 05.562.747 001-F 100 100 100 0 100
1460 16.07.1950
16
ILDA MARIA DE ALMEIDA RIBEIRO REIS 06.593.112-9 001-E 100 100 100 0 100
1460 22.10.1951
17
MARIA CELIA ESPOZATI MESSORA RODRIGUES 08.913.688-3 001-D 100 100 100 0 100
1460 07.10.1956
18
ELIANA APARECIDA SIQUEIRA DE ARAUJO 13.343.038 003-E 100 100 100 0 100 1460 10.06.1961
19
MARLENE AUGUSTA DOS SANTOS 12.654.734 001-I 100 100 100 0 100
1460 14.04.1962
20
NELCY APARECIDA PEREIRA LARANJA RIBEIRO 15.295.187-8 001-D 100 100 100 0 100
1460 29.05.1966
21
ROSEMEIRE CAVALHEIRO RAMOS 19. 335.936 001-D 100 100 100 0 100
1460 18.09.1967
22
SUELI APARECIDA DE LARA LAGOA 16.189.307 001-D 100 100 100 0 100 1460 29.10.1967
3.3.4. Além do disposto no item 3.3.2 deste edital, serão
analisadas:
3.3.4.1. a atuação profissional em designações de suporte
pedagógico anteriores a que esteja concorrendo;
3.3.4.2. a possibilidade de cumprimento da jornada de
suporte pedagógico caracterizada por 40 (quarenta) horas
semanais, de acordo com a necessidade da administração;
3.3.5. O candidato para participar dessa Etapa que dela
não participar ou abandoná-la durante sua realização, será
considerado(a) desistente deste processo de seleção;
3.3.6. A Diretoria de Ensino selecionará 1 (um) candidato,
com base nas competências apresentadas na entrevista, e enca-
minhará à Secretaria da Educação.
3.4. Etapa 3 - Secretaria de Educação
A Diretoria de Ensino encaminhará um relatório circunstan-
ciado com o que foi apurado na Etapa 2, contendo a apresen-
tação do candidato selecionado, com base nas competências
específicas da vaga concorrida, para aprovação da Secretaria
de Educação.
IV - DOS RESULTADOS:
4.1. Os resultados do processo de seleção serão divulgados
por meio de publicação no site desta Diretoria de Ensino: https://
detaquaritinga.educacao.sp.gov.br/
V - DA DESIGNAÇÃO:
5.1. O candidato selecionado será designado para o cargo
de Supervisor de Ensino/Supervisor Educacional (substituição)
pelo Dirigente Regional de Ensino, cuja data de início do exercí-
cio deve constar na portaria de designação.
5.2. O candidato terá exaurido os direitos decorrentes da
sua designação quando:
5.2.1. deixar de comparecer na data, horário e local estabe-
lecidos na convocação, seja qual for o motivo alegado;
5.2.2. não aceitar as condições ou não apresentar os docu-
mentos pertinentes para o exercício do cargo.
VI - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
6.1. A inscrição do candidato implicará a aceitação das
normas estabelecidas neste edital.
6.2. O candidato que não atender aos requisitos estabeleci-
dos será eliminado do processo.
6.3. É de responsabilidade do candidato a veracidade
das informações prestadas e a apresentação dos documentos
solicitados no edital.
6.4. O não comparecimento ou a não participação do candi-
dato nas etapas do processo implicará sua eliminação.
6.5. As disposições deste Edital estarão sujeitas a adequa-
ções que respeitem quaisquer alterações de dispositivos legais
supervenientes.
SAÚDE
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE
HOSPITAL REGIONAL DOUTOR OSIRIS
FLORINDO COELHO - FERRAZ DE
VASCONCELOS
Serviço de Recursos Humanos
Notificação
O Diretor Técnico de Saúde II da Divisão de Enfermagem,
do Hospital Regional “Dr. Osíris Florindo Coelho” em Ferraz de
Vasconcelos, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, notifica
a Sra. ISABEL RICARDO DE ANDRADE, RG 18868136 - X, para
comparecer à Rua Prudente de Moraes nº 257, Vila Corrêa, Fer-
raz de Vasconcelos-SP, no prazo máximo de até dia 14/09/2023,
horário comercial, para tratar de assunto de seu interesse. E para
que não alegue ignorância ou desconhecimento, é publicado o
presente edital.
INSTITUTO LAURO DE SOUZA LIMA -
BAURU
Diretoria Técnica
Divisão de Administração
SEÇÃO DE COMPRAS
Comunicado
Comunicamos ao fornecedor abaixo relacionado que se
encontra á disposição sua respectiva Nota de Empenho, que
poderá ser retirada no Setor de Compras do Instituto Lauro de
Souza Lima, no horário das 10 ás 16 horas, situado á Rod. Cmte.
João Ribeiro de Barros, Km 225/226, Bauru/SP, dentro do prazo
de 02 (dois) dias úteis, sob a pena de se sujeitar as sanções
cabíveis, por descumprimento das obrigações.
EMPRESA PROCESSO EMPENHO
44259090/0001-05 DISTRIBUIDORA E IMP. LUX LTDA 02432/2023-72 2023NE00585
COORDENADORIA DE REGIÕES DE SAÚDE
DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAÚDE DA
GRANDE SÃO PAULO
Comunicado
Comunicamos aos fornecedores abaixo relacionados que
estão à disposição, a partir desta data, no Núcleo de Finanças,
Suprimentos e Gestão de Contratos, sito à Rua Conselheiro Cris-
piniano, 20- 8º andar- Centro, as respectivas Notas de Empenho,
que deverão ser retiradas no prazo de 03 dias úteis, das 9:00 às
17:00 horas, sob pena de sujeitar as adjudicatárias às sanções
por descumprimento das obrigações.
Processo Empresa Empenho
024.00065973/2023-10 SG Tecnologia Clinica Ltda. 2023NE00467
024.00080235/2023-94 Pontual Comercial Eireli 2023NE00468
024.00080227/2023-48 Medtronic Comercial Ltda. 2023NE00469
024.00080223/2023-60 CBS Medico Cientifica S/A. 2023NE00470
024.00067619/2023-11 Fresenius Kabi Brasil Ltda. 2023NE00471
024.00067251/2023-91 Novo Nordisk Farmac. do Brasil Ltda. 2023NE00472
024.00080239/2023-72 Ativa Comercial Hosp. Ltda. 2023NE00473
024.00067214/2023-83 Comercial Cirurgica Rioclarense 2023NE00474
Lista dos Candidatos Indeferidos
RG CPF Motivo do Indeferimento
17914602 07778981874 Certificado de curso não correspondente ao Edital
255684800 13354041803 Não atende o item c do Edital
30232690x 27460017809 Certificado de curso não correspondente ao Edital
251697162 16940906800 Não atende o item 4 do Edital
38046446 65997611949 Certificado de curso não correspondente ao Edital
457460106 38150862803 Não atende o item 3 do Edital
277714308 26034748801 Não atende o item 3 do Edital
16838836 070123788 Não atende o item 3 do Edital
23321866 14257614889 Certificado de curso não correspondente ao Edital
296199977 29164926826 Não atende o item 4 do Edital
186022062 12706144874 Certificado de curso não correspondente ao Edital
41267175 33893571817 Não atende o item 4 do Edital
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE
TAQUARITINGA
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE TAQUARITINGA
Edital nº 03/2023
O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino -
Região de Taquaritinga, torna pública a relação de vagas de
Supervisor de Ensino / Supervisor Educacional, a ser preenchida
mediante designação, nesta Diretoria de Ensino, nos termos da
Resolução SEDUC 28, de 25 de julho de 2023. O preenchimento
das vagas será realizado em conformidade com as normas e
requisitos estabelecidos neste edital.
I - DAS VAGAS
Serão oferecidas as seguintes vagas para o cargo de Super-
visor de Ensino / Supervisor Educacional:
01 Cargo de Supervisor de Ensino/Supervisor Educacional,
em substituição por período indeterminado.
II – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1. O candidato interessado em concorrer a uma das vagas
deverá atender aos seguintes requisitos:
2.1.1. Ser Supervisor de Ensino/Supervisor Educacional,
ou Diretor de Escola/Diretor Escolar ou docente (efetivo ou
ocupante de função-atividade) do Quadro de Magistério desta
Secretaria;
2.1.2. Atender aos requisitos para os seguintes cargos:
2.1.2.1. Supervisor de Ensino, conforme disposto no Anexo
III da Lei Complementar nº 836, de 30 de dezembro de 1997,
alterado pela Lei Complementar nº 1.256, de 06 de janeiro de
2015;
2.1.2.2. Supervisor Educacional, conforme disposto no
Anexo V da Lei Complementar nº 1.374, de março de 2022.
2.1.2.3. Para fins de comprovação de experiência para o
exercício do cargo de Supervisor de Ensino ou Supervisor Educa-
cional, considerar-se-á, como tempo de gestão educacional ou
em política educacional, os períodos de:
2.1.2.3.1. coordenação e assessoramento pedagógico nas
unidades escolares e administrativas;
2.1.2.3.2. direção de unidade escolar;
2.1.2.3.3. supervisão de ensino ou educacional;
2.1.2.3.4. mediação em processo de implementação de cur-
rículo, de programas educacionais ou de formação continuada
na educação básica.
2.1.2.3.5. A comprovação da experiência em política edu-
cacional dar-se-á com a apresentação de declaração, em papel
timbrado, da instituição em que foi prestado o serviço corres-
pondente e assinada pelo responsável legal, sendo que o mesmo
regramento será aplicado ao tempo de experiência de docente
ou de magistério, conforme o caso.
2.1.3. Não possuir antecedentes funcionais desabonadores;
2.1.4. Estar em pleno gozo dos direitos políticos;
2.1.5. Estar regularizado junto às obrigações eleitorais e
militares (quando aplicável);
2.1.6. Não ter sido penalizado em Processo Administrativo
Disciplinar nos últimos 5 (cinco) anos;
III - DAS ETAPAS
3.1. O processo para preenchimento das vagas ocorrerá
no período de 28/08 a 06/09/2023, considerando as seguintes
etapas:
3.2. Etapa 1 – Inscrição – Período de 28/08 a 01/09/2023,
no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Diretoria
de Ensino, localizada na Av. Heitor Alves Gomes, 230 - Jardim
Beatriz – Taquaritinga/SP.
3.2.1. O candidato, de qualquer Diretoria de Ensino da
Secretaria de Estado da Educação, poderá participar do processo
de seleção.
3.2.2. No momento de inscrição, os requisitos de experiên-
cia e de formação serão apurados automaticamente, de acordo
com os dados do Cadastro da Secretaria da Educação.
3.2.3. No caso de Supervisor de Ensino / Supervisor
Educacional, titular de cargo, os candidatos não precisarão
apresentar nenhum documento comprobatório de experiência
ou de formação.
3.2.4. Os docentes que, na apuração prevista no item 3.2.2
deste edital, não preencherem os requisitos, mas possuem os
documentos comprobatórios, poderão apresentá-los na Diretoria
de Ensino – Região de Taquaritinga, até o dia 29/08, para fins
de atualização de cadastro e prosseguimento de sua inscrição.
3.2.5. Na hipótese mencionada no item 3.2.4 deste edital, a
diretoria de ensino terá 2 dias para deferir ou indeferir o pedido
de atualização, proposto pelo candidato.
3.2.6. Somente após a atualização dos dados cadastrais,
é que o candidato deverá realizar a sua inscrição dentro do
período estipulado neste edital.
3.2.7. Do indeferimento da diretoria de ensino, caberá
recurso e ou reconsideração.
3.3. Etapa 2 – Diretoria de Ensino – Período de 04 a
06/09/2023
3.3.1. Esta etapa será instruída pelo Dirigente Regional de
Ensino, junto a uma comissão designada.
3.3.2. Os candidatos à vaga serão submetidos a entrevista,
para verificação da compatibilidade de seu perfil profissional.
3.3.3. O servidor será convocado para entrevista, visando
à avaliação técnica e de competências do candidato às especi-
ficidades da vaga concorrida, cujo dia e horário serão definidos
pela Diretoria de Ensino.
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segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 05:08:04

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