EDITAIS - EDUCAÇÃO

Data de publicação24 Dezembro 2020
SectionCaderno Cidade
34 – São Paulo, 65 (243) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo quinta-feira, 24 de dezembro de 2020
manifestações da COPED/DIEE (035721440), SME/ASCOM
(036981470) e da Assessoria Jurídica desta Pasta (037024788),
que adoto como razão de decidir, AUTORIZO o pagamento a
título indenizatório, à profissional intérprete de libras Aline
Nascimento Ambrozio (CPF nº 354.370.828-78), referente à
prestação de serviços nas lives com o tema "Volta às aulas",
organizadas por esta Pasta, em julho de 2020.
1. As despesas decorrentes desta autorização onerarão a
dotação orçamentária nº 16.10.12.367.3010.2.861.3.3.90.36.0
0.00, conforme Extrato de Reserva juntado no documento SEI
nº 036452375, perfazendo o valor total de R$ 2.002,00 (dois
mil e dois reais).
DESPACHOS DA SECRETÁRIA SUBSTITUTA
SME
6016.2020/0103316-9. - Assunto: Solicitação de paga-
mento indenizatório I- Pela competência a mim delegada pelo
Decreto nº 44.891/2004 e em face dos elementos de convicção
constantes deste processo nº 6016.2020/0103316-9, em espe-
cial das manifestações da COGED e da Assessoria Jurídica, que
adoto como razão de decidir, AUTORIZO o pagamento a título
indenizatório, à OSC SAMARITANO SÃO FRANCISCO DE ASSIS
(CNPJ nº 02.627.820/0001-33), referente aos valores pagos às
concessionárias de energia e água, em junho e setembro de
2020 (antigo CEI Mundo Mágico). II. As despesas decorrentes
desta autorização onerarão a dotação orçamentária nº 16.00.
16.19.12.365.3010.2.828.3.3.50.39.00.00, conforme Extrato de
Reserva juntado no documento nº 036503805, perfazendo o
valor total de R$ 1.287,40 (um mil, duzentos e oitenta e sete
reais e quarenta centavos).
6016.2020/0108577-0 Assunto: Solicitação de paga-
mento indenizatório. I. Pela competência a mim delegada pelo
Decreto nº 44.891/2004 e em face dos elementos de convicção
constantes deste processo nº 6016.2020/0108577-0 em es-
pecial das manifestações dos setores técnicos da DRE/MP, de
COGED e da Assessoria Jurídica, que adoto como razão de de-
cidir, AUTORIZO o pagamento, conforme descrito no documento
nº 036563427 a título indenizatório, à Associação Beneficente
União e Amigos (CNPJ nº 11.886.798/0001-37), referente ao
pagamento de Locação períodos de Junho e Julho/2020 e IPTU
do período de julho de 2020, do imóvel onde está localizado
o CEI Árvore do Aprendizado, situado na Rua Desembargador
Áureo Cerqueira Leite, nº 191, Cidade Kemel, São Paulo, SP. II.
As despesas decorrentes desta autorização onerarão a dotação
orçamentária nº 16.00.16.20.12.365.3010.2.828.3.3.50.39.0
0.00, conforme Extrato de Reserva juntado no documento nº
037048029, perfazendo o valor total de R$ 6.549,89 (seis mil,
quinhentos e quarenta e nove reais e oitenta e nove centavos) .
INSTITUTO ILUMINA TERRA DE AÇÃO PARA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL.
6016.2018/0050751-1.
CNPJ.: Nº 08.928.169/0001-18
SR. CLAUDIO DIAS FERMINO
RUA QUINTA DO PAÇO, 39 – CEP 08411-280
ASSUNTO: NOTIFICAÇÃO DECLARAÇÃO DE
INIDONEIDADE
1. Com base na competência estabelecida pela norma do
art. 87, § 3º da Lei nº 8.666/93 e à vista dos elementos que ins-
truem o presente processo, notadamente a denúncia do Termo
de Colaboração nº 737/DRE - Campo Limpo/2018 (CEI PEROBEI-
RAS), o parecer da Assessoria Jurídica em doc. SEI (037150899),
que foi acolhida e adotada como razão de decidir, com fulcro no
artigo 87, inciso IV e 116 do mesmo diploma legal, e nos art. 54
e ss. do Decreto Municipal 44.279/03, o Senhor Secretario em
doc. SEI (037180817) (6016.2018/0050751-1) DECLARA a OSC.
Instituto Ilumina Terra de Ação para Desenvolvimento Social,
CNPJ nº 08.928.169/0001-18, inidônea para licitar ou contratar
com a Administração Pública, por ausência de prestação de
contas final referente ao valor de R$ 1.223.559,97 (um milhão,
duzentos e vinte e três mil, quinhentos e cinquenta e nove
reais, e noventa e sete centavos), no âmbito do referido Termo
de Colaboração. 2. Diante de acima exposto, fica o Instituto
Ilumina Terra de Ação para Desenvolvimento Social notificado
para a apresentação, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis
a partir desta data, defesa /justificativa/proposta que deverá ser
protocolada na Rua Diogo da Faria, 1.247 – Vila Clementino
CEP 04037-004, aos cuidados da Coordenadoria de Gestão e
Organização Educacional / Divisão de Parcerias e Convênios.
Prazo: 30 dias
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
PA SEI n° 6039.2019/0004075-0 Cadastro de Anúncios
Interessado: Lucas H. da Silva Odontologia
Local: Rua Silva Bueno 2677 e 2679
COMUNIQUE-SE:
1. Apresentar Projeto completo do Anúncio, com todas as
suas medidas, bem como da sua posição na fachada do imóvel,
conforme regras da Resolução nº 01/CONPRESP/2007, de aces-
so público via internet;
2. Apresentar Fotografia(s) da fachada do imóvel, que
permita(m) visualizar em detalhes as características da arqui-
tetura;
3. Apresentar Fotomontagem do anúncio a ser instalado ou
regularizado, mostrando como ele se insere na fachada.
Prazo: 30 dias
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
PA SEI nº 6025.2020/0017897-9 - (Evento)
Interessado: Fundação Bienal de São Paulo
Local: Parque do Ibirapuera, s/n/ Portão 3 - Pavilhão Cic-
cilio Matarazzo
COMUNIQUE-SE:
- Apresentar proposta de adequação das esquadrias do Pa-
vilhão da Bienal compatível com o padrão existente mantendo
a leitura integra do conjunto.
Prazo: 30 dias
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
PA SEI nº 6025.2020/0020984-0 - (Termo de compro-
misso)
Interessado: BM EMPREENDIMENTOS E PARTICIPACO-
ES SPE S.A.
Local: Alameda Rio Claro, 190
COMUNIQUE-SE:
Considerando que o instrumento Termo de Compromisso é
destinado para os proprietários que declararem a inexistência
de recursos financeiros para custear projeto e/ou obra, confor-
me Artigo 3o da Resolução nº 23/CONPRESP/2015, apresentar:
Declaração de inexistência de condições financeiras, sob as
penas da Lei, para custear as obras de restauro ou conservação
do imóvel;
Valor estimado das obras de restauro e conservação dos
elementos protegidos pelo tombamento;
Parecer de profissional contábil habilitado que ateste que
as condições financeiras da sociedade empresarial são insu-
ficientes para arcar com as obras de restauração necessárias,
tendo como subsídio o balanço patrimonial do ano anterior e
eventuais balancetes do ano vigente.
Apresentar a documentação básica listada na Resolução nº
54/CONPRESP/2018, a saber:
Lançamento de IPTU do imóvel;
Comprovante do CNPJ 12.051.345/0001-53 da empresa
BM EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES SPE S.A.;
Atualização para o Termo de Posse da Diretora da Compa-
nhia Tama Tanzilli, considerando que o documento apresentado
corresponde ao período de 1 (um) ano a partir de 30/04/2019;
Atualização para o Termo de Posse do Diretor da Compa-
nhia Jacques Philippe Marc Louis Maurice Brault, considerando
que o documento apresentado corresponde ao período de 1
(um) ano a partir de 30/04/2019.
Apresentar a documentação complementar para o pedido
de Termo de Compromisso, a saber:
Levantamento Fotográfico do imóvel em seu atual estado
de conservação, considerando as características do tomba-
mento;
Justificativa explícita do requerente para o cálculo dos valo-
res apresentados para a transferência de potencial construtivo.
Prazo: 30 dias
EDUCAÇÃO
GABINETE DO SECRETÁRIO
DESPACHO DA SECRETÁRIA SUBSTITUTA
SME
6016.2020/0097708-2 - Pagamentos: indenizações por
prestação de serviços. ASSUNTO: pagamento a título indeni-
zatório - Pela competência a mim delegada pelo Decreto nº
44.891/2004 e em face dos elementos de convicção constantes
deste processo nº 6016.2020/0097708-2, em especial das
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da Referida publicação;
3) Os documentos para o atendimento deverão ser apre-
sentados através de Pen drive, em um único arquivo, à Rua José
de Magalhães, 500 (sala E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h
às 17h; não serão aceitos documentos apresentados em vários
arquivos; ou poderá ser encaminhado arquivo completo para
e-mail corporativo da unidade: cpduaavilamariana@smsub.
prefeitura.sp.gov.br , enquanto estiver vigente a quarentena;
4) plantão para dúvidas técnicas: às terças-feiras, das 14h
às 17h, no mesmo endereço citado acima.
Comunicar o interessado a apresentar:
1. Requerimento inical incicando: para qual via pretende a
instalação do anúncio indicativo.
6038.2020/0001350-4 - Cadastro de Anúncios
Interessados:
COMUNIQUE-SE:
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da Referida publicação;
3) Os documentos para o atendimento deverão ser apre-
sentados através de Pen drive, em um único arquivo, à Rua José
de Magalhães, 500 (sala E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h
às 17h; não serão aceitos documentos apresentados em vários
arquivos; ou poderá ser encaminhado arquivo completo para
e-mail corporativo da unidade: cpduaavilamariana@smsub.
prefeitura.sp.gov.br , enquanto estiver vigente a quarentena;
4) plantão para dúvidas técnicas: às terças-feiras, das 14h
às 17h, no mesmo endereço citado acima.
Comunicar o interessado a apresentar:
1. Requerimento inical indicando: para qual via pretende a
instalação do anúncio indicativo.
6059.2019/0005161-1 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: G 6 CENTRO DE PESQUISA EM ELETROFI-
SIOLOGIA LTDA - CNPJ: 11.039.763/0001-62
COMUNIQUE-SE:
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
3) Enquanto não for restabelecido por completo o atendi-
mento presencial, devido à pandemia, o atendimento ao pre-
sente comunique-se de SEI, deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE
através do e-mail corporativo da unidade responsável, e o envio
dos arquivos deverão ser em um único PDF: cpduaavilamaria-
na@smsub.prefeitura.sp.gov.br;
4) Os documentos para o atendimento deverão ser apre-
sentados através de Pen drive, todos os arquivos deverão ser
enviados em um único PDF, não serão aceitos documentos
apresentados em vários arquivos;
5) APÓS a retomada do atendimento presencial regular, e
término do isolamento social determinado por lei, o atendimen-
to poderá também ser feito à Rua José de Magalhães, 500 (sala
E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h;
4) plantão para dúvidas técnicas: às terças-feiras, das 14h
às 17h, no mesmo endereço citado acima.
APRESENTAR, sob pena de indeferimento:
ANEXO 1 - apresentar requerimento correto da portaria
nº 29/SMPR/2017,esclarecer áreas, se ocupar todo o conjunto ,
indicar área de 79,00m² conforme IPTU, corrigir áreas computá-
veis total e do conjunto;
ANEXO 2 e ANEXO X deverão constar endereço completo,
com número do conjunto;
Portaria 017/SMSP/GAB/16.
VILA PRUDENTE
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA MUNICIPAL DE PROCESSOS - SIM-
PROC COMUNIQUE-SE: EDITAL 2020-1-226
SUBPREFEITURA VILA PRUDENTE
ENDERECO: AVENIDA DO ORATORIO, 172
2020-0.007.612-9 PASCHOAL BRAGA
HTTPS://SLCE.PREFEITURA.SP.GOV.BR
CULTURA
GABINETE DO SECRETÁRIO
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 664
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
ENDERECO: AVENIDA SÃO JOÃO, 473
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
PA SEI n° 6025.2020/0020430-9 - (Construção)
Interessado: INSTITUTO BUTANTÃ- SECRETARIA DE
ESTADO DA SAÚDE
Local: Av. Vital Brazil, 1500
COMUNIQUE-SE:
- Considerando a extensão territorial do Instituto Butantã,
e que os edifícios tombados e protegidos ocupam uma pequena
área desse complexo, solicitamos apresentar nova proposta
para os blocos que abrigarão os novos refeitório e restauran-
te, de forma a não promover impacto negativo na leitura e
ambiência dos edifícios preservados, quer pela proximidade
de menos de 6,5 metros, quer pela altura de mais de 12,00m,
quer pela presença de passarela sobre a rua, como ocorre na
presente proposta
Prazo: 30 dias
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
PA SEI n° 6025.2019/0025914-4
Interessado: Iate Clube de Santos / Berardino Antônio
Fanganiello
Local: Avenida Higienópolis, 18
COMUNIQUE-SE:
- Apresentar o item 23.3.1.3 do Memorial Descritivo (docu-
mento SEI 030178383) - referente ao refazimento das argamas-
sas no processo de restauração das fachadas;
- Apresentar no item 19.8 do mesmo Memorial Descritivo
(documento SEI 030178383) qual tipo de tinta fará parte do
processo de restauração das fachadas.
Prazo: 30 dias
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
PA SEI n° 6025.2019/0013552-6 - (Conservação)
Interessado: Universidade de São Paulo - Faculdade
de Direito
Local: Largo são Francisco, 95
COMUNIQUE-SE:
- Apresentar projeto de restauro das fachadas do edifício
(ou, alternativamente, plano diretor mais abrangente, conforme
sugerido), a fim de corrigir os danos causados pela execução
não autorizada e inadequada dos serviços de conservação e
limpeza. Para tal, deverá ser autuado novo processo administra-
tivo e informado nestes autos, em atendimento ao comunique-
-se, o número do referido processo.
01- A- requerimento -cálculo de lotação- campo 13 e
rever tabela de cálculo.
03- Iptu- rever uso.
05- TFE- atual e pago.
08- lotação - rever requerimento e atestado.
09- vistoria sanitária ( caso necessário ).
10- Acessibilidade- numero do CAU.
11- Alvará de funcionamento de equipamento- ( caso
necessário ).
12- portaria 17.
14- Autorização da CEF.
15- vaga bicicleta- 01 vaga para cada 125,00m2 e
demarcar.
16- esclarecimentos - rever àrea.
O ATENDIMENTO DO COMUNICADO DEVERÁ SER
REALIZADO PESSOALMENTE COM A DOCUMENTAÇÃO EM
FORMATO DIGITAL EM PDF. HORÁRIO DE ATENDIMENTO
DE 2 A 6 FEIRA DAS 10:00 AS 12:00 E DAS 13:00 AS
15:30HS.
PRAZO PARA ATENDIMENTO DO COMUNIQUE-SE 30
DIAS A PARTIR DA DATA DA PUBLICAÇÃO
6055.2019/0005026-5 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: APCON SERVIÇOS CONTABÉIS
COMUNIQUE-SE: BAIXO RISCO
01- requerimento- A- lotação e cálculo - campo 13.
B- numero do processo.
C- vagas- numero e contrato de locação- campo 14.
02- cópia do iptu atual e rever uso.
03- título de propriedade do terreno.
04- termo de anuência do proprietário.
05- TFE- atual e pago.
06- declaração de incomodidade- numero do proces-
so e posição correta.
07- atestado profissional- estrutural.
08- ART- assinatura proprietário.
09- vaga auto- 01 vaga para cada 75,00m2 e de-
marcar.
10- lotação e cálculo.
11- vistoria sanitária-numero do processo e posição
correta.
12- Acessibilidade.
13- atestados - numero do processo.
14- vaga bicicleta- 01 vaga para cada 250,00m2 e
demarcar.
15- vaga utilitário- 02 e demarcar.
O ATENDIMENTO DO COMUNICADO DEVERÁ SER
REALIZADO PESSOALMENTE COM A DOCUMENTAÇÃO EM
FORMATO DIGITAL EM PDF. HORÁRIO DE ATENDIMENTO
DE 2 A 6 FEIRA DAS 10:00 AS 12:00 E DAS 13:00 AS
15;30HS
PRAZO PARA ATENDIMENTO DO COMUNIQUE-SE 30
DIAS A PARTIR DA DATA DA PUBLICAÇÃO.
6030.2020/0000667-9 - SISACOE: Auto de Licença de
Funcionamento Integrado
Interessados: HILMA IVONETE DE SOUZA
COMUNIQUE-SE: BAIXO RISCO
01- requerimento : A- numero de vagas e demarcar-
campo 14.
B- lotação cálculo - campo 13.
C- numero processo.
02- endereço - diverge ccm e cnpj - campo 04.
03- classificação da atividade- esclarecer campo 15.
04- cópia iptu atual e correto.
05- título de propriedade do terreno.
06- termo de anuência do proprietário.
07- CNPJ- rever endereço- diverge com requerimento.
08- CCM- rever endereço - diverge com requerimento.
09- TFE- atual e pago.
10- declaração de incomodidade- numero do pro-
cesso.
11- atestado profissional- estrutural.
12- CREA- rever profissional.
13- ART- rever profissional.
14- CCM- rever profissional.
15- vagas auto- 01 vaga para cada 75,00 m2 e de-
marcar.
16- lotação e cálculo.
17- vistoria sanitária.
18- acessibilidade.
19- contrato social.
20- vaga bicicleta- 01 vaga para cada 250,00 m2 e
demarcar.
21- vaga utilitário 02 e demarcar.
O ATENDIMENTO DEVERÁ SER REALIZADO PESSOAL-
MENTE COM A DOCUMENTAÇÃO EM FORMATO DIGITAL
EM PDF.HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 10:00 AS 12:00 E
DAS 13:00 AS 15:30 DE 2 A 6 FEIRA.
PRAZO PARA O ATENDIMENTO DO COMUNIQUE-SE 30
DIAS A PARTIR DA PUBLICAÇÃO.
031430743v2
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA MUNICIPAL DE PROCESSOS - SIM-
PROC COMUNIQUE-SE: EDITAL 2020-1-226
SUBPREFEITURA SEPREFEITURA REGIONAL SE
ENDERECO: RUA ALVARES PENTEADO, 49 / 53
2018-0.059.202-3 SERGIO SCHILIS
HTTPS://SLCE.PREFEITURA.SP.GOV.BR
2020-0.011.985-5 JOSE CARLOS ABIAD
HTTPS://SLCE.PREFEITURA.SP.GOV.BR
VILA MARIANA
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 664
SUBPREFEITURA VILA MARIANA
ENDERECO: RUA JOSÉ DE MAGALHÃES, 500
6038.2020/0001390-3 - Cadastro de Anúncios
Interessados: SEARA ALIMENTOS LTDA
COMUNIQUE-SE:
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da Referida publicação;
3) Os documentos para o atendimento deverão ser apre-
sentados através de Pen drive, em um único arquivo, à Rua José
de Magalhães, 500 (sala E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h
às 17h; não serão aceitos documentos apresentados em vários
arquivos; ou poderá ser encaminhado arquivo completo para
e-mail corporativo da unidade: cpduaavilamariana@smsub.
prefeitura.sp.gov.br , enquanto estiver vigente a quarentena;
4) plantão para dúvidas técnicas: às terças-feiras, das 14h
às 17h, no mesmo endereço citado acima.
Comunicar o interessado a apresentar:
1. Requerimento inicial indicando: o número de testada da
edificação.
6038.2020/0001351-2 - Cadastro de Anúncios
Interessados:
COMUNIQUE-SE:
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE JAÇANÃ / TREMEMBÉ
PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS FINANCEIROS - 2º REPASSE – 3ª PARCELA PTRF
2020
Despacho da Senhora Diretora Regional - DRE Jaçanã / Tremembé. À vista do exercício das atribuições a mim conferidas no
artigo 6º do Decreto nº 58.606 de 18/01/2019, dos elementos constantes nos processos abaixo relacionados e o disposto na Lei nº
13.991/2005, Decretos Municipais nº 46.230/2005, alterado pelo Decreto nº 47.837/2006, Decreto nº 56.343/2015, na Portaria da
SME nº 4.554/2008, Portaria da SME nº 2.517/2019, alterada pela Portaria da SME nº 4.086/2019, Portaria da SME nº 8.043/2019,
Portaria da SME nº 8.510 de 26/11/2019, Portaria SME nº 4998/20 de 14/07/20, Portaria SME nº 4790 de 29/06/2020 e Portaria
SME nº 6013 de 22/12/2020 que estabelece "PTRF - 2º Repasse, pagamento da 3ª parcela/2020, AUTORIZO a emissão das Notas
de Empenho.
Dotações a serem oneradas: Custeio
CEI/EMEI 16.12.12.365.3010.2.840.33503900.00
CIEJA/EMEBS/EMEF/EMEFM 16.12.12.361.3010.2.841.3350.3900.00
CEU GESTÃO 16.12.12.368.3010.2.839.33503900.00
UNIDADE EDUCACIONAL CNPJ Nº DO PROCESSO 3ª Parcela/2020
CUSTEIO
APM CEI ADELAIDE L.RODRIGUES 07.968.253/0001-00 6016.2020/0032302-3 91.346,80
APM CEI ANITA C.ZAMPIROLLO, PROFª 08.036.219/0001-52 6016.2020/0034601-5 92.556,40
APM CEI CANTIDIO N. SAMPAIO 08.714.780/0001-43 6016.2020/0032310-4 93.262,00
APM CEI CELIA REGINA KHUL, PROFª 07.855.622/0001-40 6016.2020/0032312-0 105.015,20
APM CEI CIDADE NOVA PQ.NOVO MUNDO 08.027.265/0001-95 6016.2020/0032315-5 92.707,60
APM CEI CRISTINA,ME 08.021.195/0001-68 6016.2020/0032317-1 92.959,60
APM CEI ERMANO MARCHETTI, VER. 08.255.233/0001-47 6016.2020/0032326-0 92.556,00
APM CEI FERNÃO DIAS 08.680.444/0001-27 6016.2020/0032327-9 92.783,20
APM CEI FRANCISCO MARCONDES OLIVEIRA, VER. 07.995.168/0001-23 6016.2020/0032331-7 92.657,20
APM CEI JARDIM DAS PEDRAS 08.071.413/0001-79 6016.2020/0032334-1 104.460,80
APM CEI JARDIM JAPÃO 08.168.869/0001-51 6016.2020/0032337-6 92.380,00
APM CEI JOAQUIM THOME FILHO, VER. 07.982.483/0001-16 6016.2020/0032338-4 92.606,80
APM CEI LAUZANE PAULISTA 07.959.327/0001-34 6016.2020/0032340-6 85.507,20
APM CEI MARIA AUXILIADORA DA SILVA 08.184.492/0001-24 6016.2020/0032341-4 92.732,80
APM CEI MARIA HENRIQUETA CATITE 07.905.329/0001-40 6016.2020/0032342-2 92.354,80
APM CEI MARIO DA COSTA BARBOSA 08.511.696/0001-22 6016.2020/0032343-0 92.380,00
APM CEI PARQUE CASA DE PEDRA 08.255.672/0001-50 6016.2020/0032345-7 92.002,00
APM CEI PARQUE EDU CHAVES 08.538.002/0001-40 6016.2020/0032346-5 92.632,00
APM CEI PARQUE NOVO MUNDO 08.404.734/0001-48 6016.2020/0032347-3 92.329,60
APM CEI VILA BASILEIA 08.257.147/0001-73 6016.2020/0032348-1 92.027,20
APM CEI VILA CONSTANÇA 08.511.862/0001-90 6016.2020/0032350-3 92.430,40
APM CEI VILA GUSTAVO 07.858.204/0001-07 6016.2020/0032352-0 92.279,20
APM CEI WILSON DANGELO BRAZ, PROF. 07.965.351/0001-86 6016.2020/0032353-8 92.329,60
APM CEU CEI JAÇANÃ 09.423.324/0001-07 6016.2020/0032358-9 113.474,00
APM CIEJA SANTANA TUCURUVI 05.403.974/0001-30 6016.2020/0032761-4 134.067,60
APM CIEJA VILA MARIA VILA GUILHERME 01.947.249/0001-71 6016.2020/0032771-1 148.431,60
APM EMEBS LUCIE BRAY, ME 62.569.918/0001-03 6016.2020/0032776-2 135.192,40
APM EMEF ADOLPHO OTTO DE LAET 54.488.606/0001-47 6016.2020/0032781-9 154.378,80
APM EMEF ALBERTO STOS DUMONT 59.845.156/0001-16 6016.2020/0032783-5 206.983,80
APM EMEF ANTONIO SANT'ANA GALVÃO, FREI 54.530.324/0001-60 6016.2020/0032786-0 162.080,80
APM EMEF ARY GOMES, CEL 45.871.134/0001-16 6016.2020/0032794-0 212.952,80
APM EMEF CELIA REGINA L.CONSOLIN, PROFª 03.152.086/0001-66 6016.2020/0032799-1 186.534,00
APM EMEF EDSON RODRIGUES 52.842.929/0001-61 6016.2020/0032809-2 167.747,40
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 24 de dezembro de 2020 às 02:39:04.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2020 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 65 (243) – 35
EMEF - PRIMO PASCOLI MELARE, PROF. 6016.2020/0018662-0 04.534.760/0001-30 194.468,60
EMEF - RAUL FERNANDES, EMB. 6016.2020/0018664-6 71.588.370/0001-30 167.142,60
EMEF - ROBERTO PATRICIO, PROF. 6016.2020/0018666-2 61.570.990/0001-98 183.925,80
EMEF - SEBASTIAO NOGUEIRA DE LIMA, DES. 6016.2020/0018896-7 53.102.828/0001-17 192.276,20
EMEF - THEO DUTRA 6016.2020/0018908-4 53.177.929/0001-57 175.190,60
EMEF - ZILKA SALABERRY DE CARVALHO 6016.2020/0018910-6 03.559.254/0001-32 244.071,40
EMEF CEU - JARDIM PAULISTANO 6016.2020/0018912-2 10.516.905/0001-72 223.851,80
EMEF CEU - TEOTONIO VILELA, SEN. 6016.2020/0018899-1 59.830.984/0001-80 220.336,40
EMEI - 25 DE JANEIRO 6016.2020/0018922-0 50.864.065/0001-53 141.272,80
EMEI - 7 DE SETEMBRO 6016.2020/0018925-4 50.867.290/0001-43 140.995,60
EMEI - ABELARDO GALDINO PINTO - PIOLIN 6016.2020/0018929-7 50.952.274/0001-59 125.202,00
EMEI - ALEX FREUA NETTO, VER. 6016.2020/0018932-7 02.611.808/0001-30 158.704,40
EMEI - ALEXANDRE GAMA, CEL. 6016.2020/0018937-8 51.931.657/0001-03 109.559,60
EMEI - ANITA GARIBALDI 6016.2020/0018941-6 51.931.863/0001-13 142.054,00
EMEI - ANTONIO CALLADO 6016.2020/0018945-9 02.547.200/0001-94 124.849,20
EMEI - ARLINDO VEIGA DOS SANTOS, PROF. 6016.2020/0018946-7 59.398.214/0001-00 142.129,60
EMEI - BERNARDINO PIMENTEL MENDES, DR. 6016.2020/0018947-5 11.019.458/0001-09 158.074,40
EMEI - BERTHA LUTZ 6016.2020/0018950-5 59.283.341/0001-64 159.662,00
EMEI - BILAC PINTO, MIN. 6016.2020/0018953-0 52.164.001/0001-75 141.046,00
EMEI - CAIO GRACO DA SILVA PRADO 6016.2020/0018956-4 96.292.685/0001-66 159.082,00
EMEI - DULCE HAUCK 6016.2020/0018963-7 59.933.614/0001-79 110.063,60
EMEI - EDUARDO GOMES, BRIG. 6016.2020/0018960-2 52.447.034/0001-22 126.663,60
EMEI - ENZO SILVEIRA, DR. 6016.2020/0018967-0 57.121.659/0001-13 124.824,00
EMEI - FELIPE MESTRE JOU 6016.2020/0018980-7 51.931.673/0001-04 157.872,80
EMEI - NELSON MANDELA 6016.2020/0018990-4 50.713.486/0001-83 133.650,80
EMEI - JOSE CANAVO FILHO, CEL. 6016.2020/0018993-9 50.861.418/0001-61 126.537,60
EMEI - JOSE ROBSON COSTA DE ARAUJO, BOMBEIRO 6016.2020/0018996-3 07.697.621/0001-15 157.772,00
EMEI - JULIO DE MESQUITA FILHO 6016.2020/0018998-0 52.502.705/0001-00 158.906,00
EMEI - LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, GOV. 6016.2020/0019002-3 52.805.645/0001-03 141.247,60
EMEI - MANOEL PRETO 6016.2020/0019006-6 50.951.045/0001-10 142.558,00
EMEI - MANUEL BANDEIRA 6016.2020/0019008-2 56.271.794/0001-82 125.403,60
EMEI - MARIA LUCIA PETIT DA SILVA, PROFA. 6016.2020/0019009-0 71.588.305/0001-04 159.989.60
EMEI - MARTINS FONTES 6016.2020/0019011-2 52.035.854/0001-07 126.285,60
EMEI - NAIR CORREA BUARQUE 6016.2020/0019015-5 59.933.630/0001-61 125.605,20
EMEI - ODILIO DENYS, MAL. 6016.2020/0019020-1 96.294.186/0001-08 109.660,40
EMEI - OLAVO BILAC 6016.2020/0019021-0 52.034.428/0001-59 109.458,80
EMEI - ROSA E CAROLINA AGAZZI 6016.2020/0019023-6 50.953.082/0001-67 142.154,80
EMEI - TITO LIVIO FERREIRA, PROF. 6016.2020/0019027-9 00.000.049/0001-44 141.373,60
EMEI - VICENTE PAULO DA SILVA 6016.2020/0019029-5 61.390.860/0001-73 141.020,80
EMEI CEU - JARDIM PAULISTANO 6016.2020/0019036-8 10.902.060/0001-53 158.679,20
EMEI CEU - PAZ 6016.2020/0019038-4 08.631.928/0001-86 158.528,00
EMEI - JARDIM MONJOLO I 6016.2020/0019040-6 17.158.895/0001-90 125.958,00
CEI - JARDIM SANTA TEREZA 6016.2020/0018533-0 20.965.848/0001-62 92.984,80
EMEI - PORTO NACIONAL 6016.2020/0019044-9 18.813.325/0001-59 176.211,60
CEU - JARDIM PAULISTANO 6016.2020/0018917-3 12.125.377/0001-56 214.760,00
CEU - PAZ 6016.2020/0018918-1 09.628.619/0001-10 212.757,20
APM EMEF ENEAS CARVALHO DE AGUIAR 60.267.655/0001-52 6016.2020/0032816-5 173.603,00
APM EMEF ESMERALDA SALLES P. RAMOS, PROFª 49.083.884/0001-84 6016.2020/0032825-4 212.083,40
APM EMEF FRANKLYN AUGUSTO M.CAMPOS, PROF 59.174.177/0001-57 6016.2020/0032830-0 156.911,40
APM EMEF GASTÃO MOUTINHO CTE. 51.710.853/0001-58 6016.2020/0032833-5 152.665,20
APM EMEF HELENA LOMBARDI BRAGA, PROFª 52.578.747/0001-25 6016.2020/0032837-8 205.887,60
APM EMEF HELIO FRANCO CHAVES, CEL. 60.737.467/0001-40 6016.2020/0033055-0 231.815,00
APM EMEF HIPOLITO JOSE DA COSTA 00.670.470/0001-62 6016.2020/0033057-7 290.247,00
APM EMEF JARDIM FONTALIS 10.951.265/0001-29 6016.2020/0033059-3 197.606,00
APM EMEF JOÃO D. SAMPAIO 66.065.418/0001-95 6016.2020/0033071-2 198.714,80
APM EMEF JOÃO RAMOS P. ABOLICIONISTA 43.458.678/0001-25 6016.2020/0033072-0 168.616,80
APM EMEF JULIO MARCONDES SALGADO, GEN. 53.023.909/0001-21 6016.2020/0033074-7 200.151,20
APM EMEF LOURENÇO FILHO 54.461.306/0001-74 6016.2020/0033080-1 207.059,40
APM EMEF MARCOS MELEGA 51.573.293/0001-37 6016.2020/0033083-6 199.773,20
APM EMEF MARIA HELENA FARIA LIMA, PROFª 52.635.935/0001-48 6016.2020/0033085-2 193.221,20
APM MARTIN FRANCISCO RIBEIRO DE ANDRADA 53.254.686/0001-03 6016.2020/0033214-6 194.787,00
APM EMEF MAXIMO DE MOURA SANTOS, PROF. 55.219.745/0001-38 6016.2020/0033249-9 189.293,40
APM EMEF NILCE CRUZ FIGUEIREDO, PROFª 04.423.280/0001-00 6016.2020/0033256-1 201.452,40
APM EMEF NOÉ AZEVEDO, PROF. 43.220.045/0001-84 6016.2020/0033266-9 168.654,60
APM EMEF OCTAVIO PEREIRA LOPES 52.839.537/0001-43 6016.2020/0033268-5 255.991,00
APM EMEF OLIVA IRENE BAYERLEIN SILVA 53.283.149/0001-91 6016.2020/0033271-5 162.345,40
APM EMEF PAULO CARNEIRO THOMAZ ALVES, GAL. 04.037.167/0001-88 6016.2020/0033286-3 212.609,20
APM EMEF PEDRO I, DOM 59.580.605/0001-41 6016.2020/0033289-8 182.476,80
APM EMEF RAUL DE LEONI 52.026.564/0001-05 6016.2020/0033291-0 200.053,80
APM EMEF RODRIGUES ALVES 52.946.217/0001-92 6016.2020/0033294-4 150.699,60
APM EMEF ROMÃO GOMES, CEL 52.029.105/0001-77 6016.2020/0034669-4 213.365,20
APM EMEF RONDON, MAL. 50.862.580/0001-02 6016.2020/0033299-5 187.475,60
APM EMEF RUY BARBOSA 57.276.867/0001-91 6016.2020/0033300-2 153.534,60
APM EMEF SHIRLEY GUIO, PROFª 50.537.018/0001-03 6016.2020/0033301-0 178.961,40
APM EMEF TAMANDARE, ALM. 52.038.452/0001-66 6016.2020/0033306-1 213.293,00
APM CEU EMEF JAÇANÃ 08.921.378/0001-30 6016.2020/0033415-7 222.264,20
APM EMEFM ANTONIO SAMPAIO, VER. 02.502.535/0001-96 6016.2020/0033311-8 196.949,80
APM EMEFM DERVILLE ALLEGRETTI, PROF. 52.991.239/0001-74 6016.2020/0033318-5 245.633,20
APM EMEI 9 DE JULHO 60.559.309/0001-48 6016.2020/0033427-0 142.532,80
APM EMEI ANA NERI 52.035.532/0001-68 6016.2020/0033430-0 143.364,40
APM EMEI ANCHIETA, PADRE 50.951.003/0001-89 6016.2020/0033453-0 125.529,60
APM EMEI ARTHUR ETZEL 51.978.468/0001-96 6016.2020/0033486-6 110.240,00
APM EMEI CARLOS GOMES 50.859.669/0001-01 6016.2020/0033494-7 115.438,00
APM EMEI CELSO DE SOUZA OLIVEIRA, PROF. 01.428.004/0001-38 6016.2020/0033495-5 174.724,80
APM EMEI CIDADE FERNÃO DIAS 50.959.683/0001-87 6016.2020/0033499-8 124.723,20
APM EMEI CLEIDE MOREIRA SANTOS, PROFª 02.720.730/0001-92 6016.2020/0033501-3 125.050,80
APM EMEI DINA KUTNER DE SOUZA - DINA SFAT 01.171.377/0001-76 6016.2020/0033504-8 109.736,00
APM EMEI EDALZIR SAMPAIO LIPORONI, PROFª 03.855.685/0001-46 6016.2020/0033506-4 142.406,80
APM EMEI EDU CHAVES, AVIADOR 50.959.667/0001-94 6016.2020/0033508-0 159.586,40
APM EMEI EDUARDO CARLOS PEREIRA 51.932.218/0001-15 6016.2020/0033511-0 125.983,20
APM EMEI ENIO CORREA, PROF. 52.943.917/0001-23 6016.2020/0033516-1 126.235,20
APM EMEI EUDOXIA DE BARROS, PROFª 50.956.648/0001-04 6016.2020/0033518-8 126.714,00
APM EMEI FERNANDO CAMARGO SOARES, PROF. 04.751.687/0001-58 6016.2020/0033519-6 115.186,00
APM EMEI FLAVIO IMPERIO 56.321.862/0001-70 6016.2020/0033522-6 143.062,00
APM EMEI GINA DE MARTINO, DRª 50.950.633/0001-39 6016.2020/0033529-3 108.929,60
APM EMEI ITALO BETTARELLO, PROF. 52.030.822/0001-19 6016.2020/0033533-1 158.830,40
APM EMEI JANIO QUADROS, PRES. 01.356.705/0001-09 6016.2020/0033534-0 174.800,40
APM EMEI JONISE MAXIMO DA FONSECA, PROFª 59.953.927/0001-99 6016.2020/0033552-8 142.331,20
APM EMEI JOSE AUGUSTO CESAR, DR. 52.025.285/0001-19 6016.2020/0033557-9 91.750,00
APM EMEI JOSE BONIFACIO DE A. E SILVA 50.997.337.0001-93 6016.2020/0033570-6 134.784,80
APM EMEI JOSE JOAQUIM DA SILVA 01.968.846/0001-82 6016.2020/0033598-6 116.068,00
APM EMEI LAURA FUNFAS LE SUEUR , PROFª 50.957.349/0001-94 6016.2020/0033607-9 125.504,00
APM EMEI LOURENÇO FILHO, PROF. 52.030.004/0001-16 6016.2020/0033609-5 157.620,80
APM EMEI LUIS GAMA 59.292.169/0001-05 6016.2020/0033614-1 141.146,80
APM EMEI MARGARETH DE FATIMA M. AZEVEDO 03.237.921/0001-60 6016.2020/0033617-6 174.498,00
APM EMEI Mª ISABEL P.A.RIBEIRO, PROFª 52.807.138/0001-09 6016.2020/0033620-6 126.310,80
APM EMEI MARIA YOLANDA P.S.HAHNE 67.973.859/0001-58 6016.2020/0033621-4 125.202,00
APM EMEI MARINA NOGUEIRA S. MARTINS 00.163.096/0001-09 6016.2020/0033623-0 126.537,60
APM EMEI OTTILIA DE JESUS PIRES, PROFª 50.961.168/0001-31 6016.2020/0033624-9 157.595,60
APM EMEI PEDRO ALVARES CABRAL MORAES, PROF. 05.570.383/0001-57 6016.2020/0033625-7 134.028,80
APM EMEI SAVA POPOVIC 00.163.032/0001-08 6016.2020/0033627-3 109.610,00
APM EMEI TAUFIK DAUD KURBAN 50.952.688/0001-88 6016.2020/0033629-0 124.899,60
APM EMEI VERA ARNONI SCALQUETTE, PROFª 02.281.923/0001-94 6016.2020/0033631-1 93.614,80
APM EMEI WALFRIDO DE CARVALHO, CEL. 01.140.338/0001-01 6016.2020/0033638-9 159.233,60
APM EMEI YUKIO OZAKI, PROF. 50.994.466/0001-28 6016.2020/0033643-5 124.748,40
APM CEU EMEI JAÇANÃ 09.525.855/0001-00 6016.2020/0033646-0 174.523,20
APMSUAC CEU JAÇANÃ 12.505.454/0001-01 6016.2020/0033647-8 214.155,00
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE FREGUESIA / BRASILÂNDIA
ADIANTAMENTO
APROVO, nos termos do art. 16, Decreto nº 48.592 de 06 de agosto de 2007, e inciso II da Portaria de SME nº 1834/08 a Pres-
tação de Contas dos Processos de Adiantamento Bancário referente ao mês de novembro de 2020.
PROCESSO VALOR CPF NOME DO RESPONSÁVEL
6016.2020/0094032-4 3.000,00 085.570.068-88 MARIA CECILIA MOREIRA DE ALMEIDA
6016.2020/0094025-1 4.000,00 811.148.268-04 EDVALDO SANTA ROSA
6016.2020/0094036-7 2.500,00 868.027.638-34 JOANA APARECIDA GOMES NOGUEIRA
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO - FREGUESIA/BRASILÂNDIA
DESPACHO DA DIRETORA
À vista dos elementos contidos no presente e no exercício das atribuições a mim conferidas pelo Decreto nº 53.692 de
08/01/2013, Lei Municipal nº 13.991 de 10/06/2005, nos Decretos Municipais nº 46.230 de 23/08/2005 e 47.837 de 31/10/2006 , na
Portaria SME nº 4554 de 11/11/2.008, Portaria SME nº 6.013 de 22 de dezembro de 2020, AUTORIZO a emissão de Notas de Empe-
nho para Transferência de Recursos Financeiros – PTRF 2º Repasse 2020= 3º (terceiro repasse) + recursos extraordinários - Sala de
Leitura e Material Pedagógico, a favor das APMs das Unidades a seguir, onerando a dotação nº
CEI/ EMEI - 16.13.12.368.3010.2840.33.50.39.00.00
CIEJA/ EMEF/ EMEBS - 16.13.12.368.3010.2841.33.50.39.00.00
GESTÃO - 16.13.12.368.3010.2839.33.50.39.00.00 do orçamento vigente:
APMs CNPJ PROCESSO CUSTEIO R$
CEI - CASA VERDE - WALTER ABRAHAO 6016.2020/0018433-3 07.858.955/0001-23 93.589,60
CEI - GUILHERME HENRIQUE PINTO COELHO 6016.2020/0018447-3 08.386.176/0001-35 92.531,20
CEI - JARDIM MONJOLO 6016.2020/0018450-3 07.859.261/0001-00 92.178,40
CEI - JARDIM MONTE ALEGRE 6016.2020/0018454-6 07.882.735/0001-35 93.640,00
CEI - JARDIM PERI 6016.2020/0018460-0 07.811.832/0001-37 92.304,40
CEI - JARDIM PRIMAVERA I 6016.2020/0018461-9 07.930.882/0001-33 92.254,00
CEI - JARDIM VISTA ALEGRE 6016.2020/0018466-0 07.845.182/0001-40 92.531,20
CEI - JOAO TONIOLO, VER. 6016.2020/0018469-4 07.925.372/0001-78 92.077,60
CEI - MARCIA RICCO FERRAZ 6016.2020/0018471-6 08.683.984/0001-64 92.833,60
CEI - MARIA JOSE DE SOUZA 6016.2020/0018472-4 07.990.861/0001-03 91.220,80
CEI - REYNALDO DE MARIA FREITAS E SILVA, PROF. 6016.2020/0018473-2 07.970.436/0001-52 91.145,00
CEI - VILA BRASILANDIA 6016.2020/0018476-7 07.806.575/0001-45 86.893,20
CEI - VILA PENTEADO 6016.2020/0018479-1 07.888.313/0001-77 92.632,00
CEI - VILA PRADO 6016.2020/0018481-3 07.829.835/0001-06 92.657,20
CEI CEU - JARDIM PAULISTANO 6016.2020/0018484-8 11.001.751/0001-49 112.440,80
CEI CEU - PAZ 6016.2020/0018487-2 08.342.752/0001-42 124.446,00
CIEJA - ROSE MARY FRASSON, PROFA. 6016.2020/0018536-4 11.004.191/0001-86 174.056,60
EMEBS - MARIO PEREIRA BICUDO, PROF. 6016.2020/0018565-8 03.738.046/0001-09 135.721,60
EMEF - ANDRE RODRIGUES DE ALCKMIN, PROF. 6016.2020/0018571-2 52.027.166/0001-03 194.997,80
EMEF - ANGELINA MAFFEI VITA, DA. 6016.2020/0018575-5 52.031.382/0001-14 194.960,00
EMEF - ANTONIO PRUDENTE, PROF. 6016.2020/0018577-1 52.566.403/0001-04 152.589,00
EMEF - AROLDO DE AZEVEDO, PROF. 6016.2020/0018580-1 52.844.222/0001-94 206.152,20
EMEF - CAIRA ALAYDE ALVARENGA MEDEA, PROFA. 6016.2020/0018583-6 10.826.604/0001-45 152.514,00
EMEF - CASTRO ALVES 6016.2020/0018586-0 59.830.968/0001-98 231.852,80
EMEF - CECILIA MORAES DE VASCONCELOS, PROFA. 6016.2020/0018587-9 59.584.391/0001-81 195.262,40
EMEF - NEIR AUGUSTO LOPES, PROF. 6016.2020/0018591-7 10.868.012/0001-96 173.376,20
EMEF - ELIAS DE SIQUEIRA CAVALCANTI, DR. 6016.2020/0018592-5 52.633.500/0001-64 155.008,80
EMEF - ERICO VERISSIMO 6016.2020/0018595-0 52.034.501/0001-92 153.648,00
EMEF - FREDERICO GUSTAVO DOS SANTOS, TTE. AVIADOR 6016.2020/0018598-4 53.983.821/0001-51 190.046,00
EMEF - GARCIA D'AVILA, CTE. 6016.2020/0018602-6 51.170.199/0001-37 174.245,60
EMEF - GERALDO SESSO JUNIOR 6016.2020/0018605-0 64.160.765/0001-71 173.678,60
EMEF - GILBERTO DUPAS, PROF. 6016.2020/0018609-3 61.192.340/0001-56 168.692,40
EMEF - HUMBERTO DANTAS 6016.2020/0018612-3 53.081.873/0001-32 168.692,40
EMEF - JARDIM DAMASCENO I 6016.2020/0018616-6 10.861.711/0001-04 154.404,00
EMEF - JARDIM GUARANI - JOSE ALFREDO APOLINARIO, PROF. 6016.2020/0018620-4 09.599.293/0001-40 192.578,60
EMEF - JOANINHA GRASSI FAGUNDES, PROFA. 6016.2020/0018621-2 43.422.807/0001-25 153.081,00
EMEF - JOAO AMOS COMENIUS 6016.2020/0018625-5 59.580.167/0001-11 191.255,60
EMEF - JOSE HERMINIO RODRIGUES, CEL. PM 6016.2020/0018636-0 10.555.881/0001-60 189.138,80
EMEF - LILIAN MASO, PROFA. 6016.2020/0018640-9 14.133.634/0001-27 188.156,00
EMEF - MARCILIO DIAS 6016.2020/0018641-7 53.500.963/0001-10 172.998,20
EMEF - MARIA APARECIDA RODRIGUES CINTRA, PROFA. 6016.2020/0018915-7 14.553.165/0001-03 155.739,60
EMEF - MILTOM CAMPOS, SEN. 6016.2020/0018645-0 52.191.319/0001-45 167.407,20
EMEF - NILO PECANHA, PRES. 6016.2020/0018651-4 46.233.011/0001-12 163.198,80
EMEF - OSVALDO QUIRINO SIMOES 6016.2020/0018655-7 56.575.814/0001-09 194.657,60
EMEF - PAULO NOGUEIRA FILHO 6016.2020/0018657-3 44.379.386/0001-60 168.768,00
EMEF - PEDRO AMERICO 6016.2020/0018659-0 53.455.085/0001-69 154.933,20
EMEF - PLINIO AYROSA 6016.2020/0018661-1 57.750.176/0001-88 174.359,00
6016.2020/0109925-9
COMUNICADO Nº44, DE 23 DE DEZEMBRO
DE 2020
A Diretora Regional de Educação, no uso de suas atribui-
ções legais, divulga a chamada de candidatos inscritos para
eventual contratação, obedecida a ordem de classificação, nos
termos do Comunicado SME nº 357, publicado no DOC de
08/08/2020, para a função de AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCA-
ÇÃO, para atuar nas Escolas Municipais de Educação Infantil
– EMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs,
Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e Escolas
Municipais de Educação Bilíngue para Surdos – EMEBS.
AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO NOME DO CANDIDATO NASCIMENTO
451 ANA CRISTINA CAMARGO RESENDE 19/02/1979
452 48426972 03/09/1980
453 FERNANDAMIRANDA DOS SANTOS 18/12/1982
454 EMANUEL SILVA BARBOSA DOS SANTOS 21/07/1983
455 BEATRIZ CAMARGO DE SOUZA 08/09/1983
456 EDUARDO AUGUSTO DE OLIVEIRA 08/06/1984
457 GABRIELA LOPES DUARTE 27/05/1986
458 BRUNA TIBIRIÇÁ PEREIRA 13/10/1986
459 RAFAELA DOS SANTOS DE JESUS DURÃES 15/07/1987
460 ANA PAULA DA SILVA GONCALVES 04/06/1988
461 ALINI ROBERTA SCHREITER 06/12/1989
462 THAIS DE SOUZA PIRES 23/02/1991
463 TAMIRES NEVES VITORINO 03/09/1991
464 MICHELEVIEIRA DA COSTA 0 7/04/1992
465 DAYANE SOARES DA SILVA 24/01/1993
466 REBECA LUIZA DA SILVA 01/03/1993
467 GIOVANA PEREIRA BATISTA 26/09/1993
468 CAMILA ROSÁRIO SILVA 15/09/1995
469 CAIO VINICIUS SILVA QUEIROZ 10/02/1996
470 DOUGLAS GONCALVES FREITAS MIRANDA 25/08/1996
471 DANIELLE ALVES DA SILVA 15/02/1997
472 LETÍCIA LISBÃO PIRES 08/06/1997
473 CRISTIAN RODRIGUES PEREIRA 20/11/1997
474 EVELYN SALUSTIANA DA SILVA 01/11/1998
475 JOHNY PEREIRA IOPI 01/07/1999
476 DIEGO NERI DA SILVA 27/09/2000
477 JACKSON BISPO ALVES CORREA 02/07/2002
478 DAMARES CRISTINA VELOSO DOS SANTOS 22/10/1991
479 ELAINE APARECIDA DOS ANJOS LEÃO OS 23/09/1969
480 LUIZ ALBERTO DA SILVA VICENTE 25/08/1959
481 JULIANA GONÇALVES GOMES 23/09/1991
482 ELENIR SILVEIRA DE ALMEIDA 17/09/1961
483 MARIA DE FÁTIMA VASCONCELOS NASCIMENTO 12/01/1963
484 AMANDA DE OLIVEIRA DA SILVA 23/04/1978
485 MAYARA ALVES DOS SANTOS 10/01/1995
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 24 de dezembro de 2020 às 02:39:04.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT