Editais - Educação

Data de publicação16 Fevereiro 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 132 (33) – 103
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 5
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 5
EDITAL PARA VAGA DE DIRETOR DE ESCOLA
PROGRAMA ENSINO INTEGRAL
A Diretoria de Ensino – Região Leste 5 torna pública edital
para vaga de Diretor de Escola para atuação em Regime de Dedi-
cação Plena e Integral - RDPI das escolas estaduais do Programa
Ensino Integral, conforme previstos nas Resoluções SE 4, de
03-01-2020, SE 8, de 17-01-2020 e SEDUC 102, de 15-10-2021.
I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1 – O processo seletivo ocorrerá no período de 12/02/2022
a 16/02/2022, considerando todas as fases do certame.
2 - As publicações referentes ao presente credenciamento
poderão ser acompanhadas por meio do site da Diretoria de
Ensino (https://deleste5.educacao.sp.gov.br).
3 – Os integrantes do Quadro de Magistério atuarão em
Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, caracterizado
pela exigência da prestação de 40 (quarenta) horas semanais de
trabalho, em período integral, com carga horária multidisciplinar
ou de gestão especializada, sendo vedado o desempenho de
qualquer outra atividade remunerada, pública ou privada, duran-
te o horário de trabalho no referido Programa.
4 – A remuneração mensal dos integrantes do Quadro
do Magistério, que atuarão no Programa, corresponderá ao
salário-base do professor acrescido do valor da Gratificação de
Dedicação Plena e Integral - GDPI, que equivale a 75% (setenta
e cinco por cento) do valor da faixa e nível da Estrutura da Escala
de Vencimentos em que estiver enquadrado o cargo ou a função-
-atividade do integrante do Quadro do Magistério submetido ao
Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.
5 – Os integrantes do Quadro do Magistério ficam impedidos
de participar do processo de credenciamento, caso tenham sofrido
penalidade, por qualquer tipo de ilícito, nos últimos 5 (cinco) anos.
6 - Os integrantes do Quadro do Magistério que não obti-
veram avaliação satisfatória e, por isso, não foram reconduzidos
junto ao PEI, NÃO poderão ter nova designação no referido
programa no ano de 2022.
II - DOS REQUISITOS
1 - Para participar do processo de manifestação de inte-
resse, os titulares de cargo de Diretor de Escola, os docentes
titulares de cargo classificados no Processo Seletivo Simplificado
para Docentes/2022 (cadastro anual), deverão atender aos
seguintes requisitos:
a.) Para atuação como Diretor de Escola, o titular de cargo
docente ou de Diretor de Escola deve ser portador de, pelo
menos, um dos títulos abaixo relacionados:
a.1) Diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia;
a.2) Diploma de Curso de Pós-graduação, nível Mestrado ou
Doutorado, na área de Educação;
a.3) Certificado de Curso de Pós-graduação, em nível
de especialização, na área de Educação, com carga horária
equivalente a exigida no Estado de São Paulo, de 1.000 horas,
em escolas particulares ou não, nos termos do artigo 64 da Lei
de Diretrizes e Bases, aprovados pelo Conselho Estadual de
Educação, conforme a Deliberação CEE nº 53/2005, desde que
reconhecido pelo MEC;
a.4) Certificado de Curso de Pós-graduação, em nível de
especialização, na área de Educação, realizado anteriormente à
Deliberação CEE 53/2005, com as cargas horárias definidas de
acordo com as legislações vigentes no Estado de São Paulo, na
ocasião da realização do curso.
b) possuir experiência mínima:
b.1) de 8 (oito) anos de experiência no magistério, para
atuação como Diretor de Escola; c) expressar adesão voluntária
ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.
2 – Por ocasião da alocação, os titulares de cargo de Diretor
de Escola ou os docentes titulares de cargo, deverão estar em
efetivo exercício de seu cargo, função atividade, contrato ou da
designação em que se encontre.
III – DA INSCRIÇÃO
1 – A inscrição do integrante do Quadro do Magistério
implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e
condições estabelecidas neste edital, bem como em eventuais
aditamentos, comunicados e instruções específicas para a
realização do credenciamento, em relação às quais não poderá
alegar desconhecimento.
2 – A entrega da Proposta de Trabalho ocorrerá no período
de 12/02/2022 a 16/02/2022 (até as 10h), via e-mail, no link
delt5@educacao.sp,gov.br.
3 - O integrante do Quadro do Magistério deverá autode-
clarar que não possui impedimentos para o exercício da função,
a ser comprovada no momento da alocação.
IV – DO DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES E DA CLASSIFI-
CAÇÃO
1 – Somente poderão manifestar interesse, através do
envio da Proposta de Trabalho, os servidores classificados no
Credenciamento Anual do Programa de Ensino Integral, cuja
classificação está disponível na Secretaria Escolar Digital – SED.
2 - O processo seletivo de credenciamento foi classificatório
e considerou os integrantes do Quadro do Magistério, por listas
e faixas funcionais, em ordem decrescente da pontuação obtida,
após aplicação de todos os critérios de desempate.
2.1 – A Faixa II corresponde aos inscritos, com cargo/função
classificados na “Mesma Diretoria de Ensino”;
2.2 – A Faixa III corresponde aos inscritos, com cargo/função
e classificados em “Outra Diretoria de Ensino”.
3 - Para fins de desempate na classificação, observou-se:
3.1 - Para gestores (Diretor de Escola): a) maior tempo no
magistério público estadual; b) maior idade entre os credenciados;
c) maior pontuação obtida na análise da Atividade de Gestão.
4 - A data-base para a contagem do tempo de serviço será
30/06/2021.
V – DA ALOCAÇÃO
1 – Os candidatos interessados para sessão de alocação
deverão comparecer à sede da Diretoria de Ensino – Região
Leste 5, dia 16/02/2022, às 14h.
2 - A classificação no Processo de Credenciamento não
assegura ao candidato o direito à alocação e consequente
designação, tendo em vista a obrigatoriedade de comprovação
dos requisitos autodeclarados no momento da inscrição.
VI – DA VAGA EE Prof. José Marques da Cruz 1 vaga de
Diretor de Escola
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO NORTE 1
DIRETORIA DE ENSINO NORTE 1
EDITAL DO DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DE 15-02-2022
Os Supervisores de Ensino da Comissão de Apuração Preli-
minar designada pela Portaria Inaugural do Dirigente Regional
de Ensino da Diretoria de Ensino Região Norte 1 em 09/12/2021,
notifica a professora Edna Marcia de Couto, RG: 8.899.236, a
comparecer para prestar declarações, perante esta Comissão,
na sede da Diretoria de Ensino Região Norte 1, a Rua Faustolo,
281, Água Branca, São Paulo (SP), no dia 17/02/2022 às 14h00.
DIRETORIA DE ENSINO NORTE 1
EDITAL DO DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DE
15-02-2022
EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DO SUPORTE PEDAGÓGICO nº
04/2022
O Dirigente Regional de Ensino convoca os inscritos e clas-
sificados nos termos da Resolução SE 5, de 7-1-2020, alterada
pelas Resolução SE 18, de 31-1-2020 e Resolução SEDUC-81,
de 9-11-2020 para sessão de Atribuição da Classe de Suporte
Pedagógico, que será realizada conforme segue:
1-Poderão participar desta atribuição os inscritos e classi-
ficados para a função de Diretor de Escola que constarem na
classificação final publicada no Edital de 28/02/2020, no site da
Diretoria de Ensino Norte1.
1.1-O interessado em participar da atribuição deverá
apresentar:
-Documentos pessoais;
-Anuência do local de exercício, expedido pelo superior
imediato com data atualizada.
-Declaração de horário para fins de acumulação, quando
for o caso.
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO LESTE 1
Comunicado
A Direção da E.E Deputado Cássio Ciampolini informa que
encontra-se vago o Posto de Trabalho de Professor Coordenador
Pedagógico Ciclo I nesta Unidade Escolar, período Diurno.
Os interessados deverão entregar a Proposta de Trabalho
até o dia 22/02/2022, com Entrevista agendada para o dia
24/02/2022 às14 horas.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 2
EDITAL Nº 03 /2022
A Dirigente Regional de Ensino, Geni Delmiro Galdino Soares,
Diretoria de Ensino Leste 2, comunica aos candidatos inscritos e
classificados para atribuição de cargo vago da Classe de Suporte
Pedagógico de Supervisor de Ensino, nos termos do artigo 22 da LC
no 444/85 alterada pela L.C 1.256/2015, de acordo com o Decreto
no 53.037/08, alterado pelo Decreto n.º 59. 447, de 19/08/13; a
Resolução SE 05 de 07/01/20, alterada pela Resolução SE 18 de
31/01/20, alterada pela Resolução SEDUC 56 de 2020 e os não
inscritos seguindo a Resolução Seduc-81, de 9-11-2020, Artigo 2º
que se fará em sessão de atribuição presencial, dia 23/02/2022.
OBS: A escolha será feita por tempo de cargo, experiência
em gestão, diplomas e perfil.
* As inscrições serão realizadas via formulário online no site
https://deleste2.educacao.sp.gov.br/;
* O link para inscrição e upload dos documentos estará
disponível do dia 16/02/2022 a 21/02/2022 às 17:00h;
* As entrevistas serão agendadas para o dia 22/02/2022,
entraremos em contato.
* A escolha será o presencial na Diretoria de Ensino – Sala
de Reunião – 1º andar no dia 23/02/2022 às 10h;
* Com resultado da atribuição publicado ao final desta
página em 24/02/2022 até às 17h;
* 01 vaga para Supervisor de Ensino (Cargo vago).
No ato da inscrição (remota), o candidato deverá anexar os
seguintes documentos:
a) RG (aberto) e CPF;
b) Termo de Anuência (com no mínimo, 02 dias de antece-
dência, se for o caso), com data atualizada, expedido pelo supe-
rior imediato, explicitando o período de vigência da designação;
c) Declaração: Grau de parentesco com a Dirigente Regional
de Ensino, nos termos da Súmula Vinculante 13,do STF;
d) Declaração: Horário do vínculo pré-existente, no caso de
acumulação de cargos/funções públicas;
e) Se for readaptado, apresentar autorização do CAAS;
f) Certificados de pós-graduação, mestrado, doutorado (se
possuir);
g) Plano de trabalho/ação;
h) Declaração com tempo no magistério Estadual e Tempo
no cargo.
É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua
respectiva designação:
a) Ao candidato (a) que se encontrar afastado (a) de seu
cargo a qualquer título;
Obs.: A concretização da designação de docentes para o
cargo oferecido, está condicionada à existência de outros docen-
tes para assumirem as aulas a serem liberadas.
Ressaltamos que todos os documentos pedidos neste edital
devem ser enviados, devendo também estarem legíveis e não pos-
suir cortes, podendo ser indeferido caso não seja possível a leitura.
ATENÇÃO:
O candidato inscrito deve ser professor efetivo na SEDUC;
Mínimo 8 anos de efetivo exercício, sendo 3 em gestão
educacional que pode ser como vice-diretor, diretor de escola,
supervisor ou dirigente para a função de Supervisor de Ensino.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 4
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
A Direção da EE PROF JULIETA FARÃO convoca a Sra Maria
Luiza Sayuri Hamada – RG. 47.060.968-0, CPF 396.609.458-41
à entrar em contato com a Direção da Unidade Escolar para jus-
tificar suas ausências e tratar de assuntos de sua vida funcional,
com base no inciso IV do artigo Be da Lei Complementar n°
1.093/2009, por descumprimento contratual. URGENTE. Ende-
reço: Rua Batista Fergusio, 1754 - Vila Cardoso Franco - Fones:
2704-1804/2704-4226.
A Direção da EE PROF OSWALDO ARANHA BANDEIRA DE
MELLO convoca a docente MARCIA HELENA PIRES ALMEIDA –
RG. 17.790.584-0, para comparecer nesta Unidade Escolar para
tratar de assuntos sobre sua vida funcional entre os dias 17,
18 ou 19/02/2022 das 10 às 16 horas. EE Prof Oswaldo Aranha
Bandeira de Mello – Av. Padre Freitas, 196 – Arthur Alvim – São
Paulo - Fone: 2743-3324.
0 Diretor da EE PROF. ADELINO JOSE DA SILVA D'AZEVEDO
convoca o servidor LUCIANO BARROS QUEIROZ, RG 19.184.012,
Professor de Educação Basica II a comparecer de Segunda a Sexta-
-feira, no horario das 7h às 19h na Unidade Escolar, endereço Rua
Alberto de Macedo, 127 - Jardim Santa Adelia - Sao Paulo - SP,
para tratar de assuntos de seu interesse referente a vida funcional.
LICITAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR - EE REPÚBLICA DA
NICARÁGUA
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE
APM da Escola Estadual República da Nicarágua, à Rua Augustin
Lubert, s/nº, Fazenda da Juta, São Paulo, torna pública a Abertura de
Processo de Licitação para administração dos serviços de Cantina
Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as
instruções deverão ser retiradas no endereço acima, nos dias 21 e
22/02/2022, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante a comprova-
ção do recolhimento de uma taxa sem restituição de R$ 63,94 (ses-
senta e três reais e noventa e quatro centavos) correspondente a 2
(duas) UFESP’s, em Conta Corrente nº 13001452-9, Agência 0577
do Santander – Av. Mateo Bei, 3.286, São Mateus, em nome da APM
DA EE República da Nicarágua, no ato da retirada do envelope. As
propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o
mesmo local até o dia 25/02/2022, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em
sessão pública no dia 28/02/2022, às 18 horas, nas dependências
da Escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Execu-
tivo da APM e pelo Diretor da Escola. A APM reserva o direito de
escolher a mais conveniente das propostas e revogar o processo
de licitação caso não sejam atendidos os interesses da Escola, não
cabendo em nenhum caso recurso, e na desistência do vencedor,
poderão ser convocados os portadores das propostas colocadas em
2º e 3º lugares, na ordem de classificação.
Afixação dos resultados será no dia 03/03/2022.
LICITAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR – EE WILFREDO PINHEIRO
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da
EE Wilfredo Pinheiro, na Rua Galáxia, 321 Jardim Santa Barbara
– São Paulo – SP - CEP 08331-400, torna pública a Abertura
de Processo de Licitação para administração dos serviços de
Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados
que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima,
nos período de 17 a 23/02/2022, das 9h às 17h, mediante a
comprovação do recolhimento de uma taxa sem restituição de
R$ 63,94 correspondente a 2 (duas) UFESP’s, em nome da APM
junto ao Banco Brasil, Agência 6939-6, C/C 1961-5, no ato da
retirada do envelope. As propostas deverão ser encaminhadas
em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 09/03/2022,
às 16 horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas
será realizada em sessão pública no dia 11/03/2022, às 10 horas,
nas dependências da Escola, pela Comissão Julgadora designada
pelo Diretor Executivo da APM e pelo Diretor da Escola. A APM
reserva o direito de escolher a mais conveniente das propostas
e revogar o processo de licitação caso não sejam atendidos os
interesses da Escola, não cabendo em nenhum caso recurso, e
na desistência do vencedor, poderão ser convocados os porta-
dores das propostas colocadas em 2º e 3º lugares, na ordem de
classificação. Afixação dos resultados será no dia 16/03/2022.
A Direção da EE Maria Augusta Saraiva, Diretoria de Ensino
Centro, situada na Rua Major Diogo,200 – Bela Vista – CEP:
01324-000, torna-se pública a existência de uma vaga para o
posto de Professor Coordenador – Anos Iniciais – das 7h às 16h.
A entrega do projeto de trabalho deverá ser feita no período
de 16/02/22 a 25/02/22, das 09h às 16h, na Unidade Escolar. A
entrevista será posteriormente, na Unidade Escolar
COMUNICADO
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da
EE Romão Puiggari sita na Avenida Rangel Pestana, nº 1482,
em São Paulo, torna pública a Abertura do Processo de Licitação
para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida
Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão
ser retiradas no endereço acima, no período de 21/03/2022 a
25/03/2022 no horário das 10 às 16 horas, mediante a compro-
vação do recolhimento de R$ 31,97 (trinta e um reais e noventa
e sete centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome
da APM junto a Banco do Brasil, agência nº 6803, conta corrente
nº 671-8, sem devolução.
As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes
lacrados para o mesmo local até o dia 04/03/2022 às 14 horas. A
abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em
sessão pública no dia 07/03/2022 às 12 horas, nas dependências
da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor
Executivo da APM.
COMUNICADO
EDITAL DE CREDENCIAMENTO DOCENTE PARA O ANO
LETIVO DE 2022 PARA ATUAR NO PROGRAMA DE EDUCA-
ÇÃO NAS PRISÕES.
O Dirigente Regional de Ensino da DER-Centro torna públi-
co o Edital de abertura de Credenciamento para os docentes
interessados em vincular-se como profissional docente na EE
Antônio Lisboa, para atuarem na Penitenciária Feminina da
Capital e Penitenciária Feminina Santana. O Projeto Pedagógico
das Unidades Prisionais se desenvolverá na modalidade de Edu-
cação de Jovens e Adultos, Ensino Fundamental, Anos Iniciais e
Finais e Ensino Médio – classes multisseriadas, por organização
curricular que se desenvolverá por meio de eixos temáticos e
por área de conhecimento, nos termos da Resolução SE 71, de
22-11-2018, alterada pela Resolução SE 71, de 16-12-2019 e
pela Resolução SE 1, de 3-1-2020 e Resolução Conjunta SE-
-SAP-2, de 30-12-2016.
I – DO PERFIL DOCENTE
Requer do docente interessado em ministrar aulas nas
Unidades Prisionais Penitenciária Feminina da Capital e Peni-
tenciária Feminina Santana, que seja assíduo, pontual e utilize
metodologias de trabalho que promovam a reflexão, tenha
facilidade em desenvolver trabalho em equipe.
II – DO PERÍODO, DO LOCAL E DAS CONDIÇÕES E REQUISI-
TOS PARA O CREDENCIAMENTO:
1. Período: 17/02/2022 a 23/02/2022
2. Horário: das 9h às 16h
3. Condições: para o credenciamento o candidato será
submetido à entrevista e deverá entregar proposta de trabalho
no ato da inscrição;
4. Local e data para Inscrição e entrega da Proposta: EE
Antônio Lisboa – Rua Fábio Fanucchi 425, Santana – São Paulo;
1. Entrevista: 25/02/2022 (manhã e tarde)
2. O horário da entrevista será agendado no ato da inscrição
para o período da manhã ou tarde.;
3. Requisitos: Deverá estar inscrito no processo regular
de atribuição de aulas para o ano letivo de 2022, com opção
para ministrar aulas na Diretoria de Ensino- Região Centro e
estar inscrito no Projeto da Pasta – Programa Educação nas
Prisões; Ser ocupante de função-atividade (OFA-F) ou candidato
à contratação temporária (‘’O’’) da referida função; Ser portador
de diploma de licenciatura plena em pedagogia ou habilitação
específica do magistério, nível médio, para atuar nos anos
iniciais; Para atuar nos anos finais e ensino médio, o candidato
deverá comprovar habilitação nos componentes curriculares que
compõem as matrizes curriculares dos anos finais e do ensino
médio da SEE-SP
NOTIFICAÇÃO
A Direção da EE Profª Angelina Madureira solicita publi-
cação em Diário Oficial do Estado, por três dias consecutivos
para comparecimento de Maria Inês Alves dos Santos, RG.
11.316.593, CPF. 919.451.008-34, PEB II, SQC II QM, em sua
Unidade de Classificação por motivo de Inassiduidade, com base
Inciso V do artigo 256 da Lei 10.261/68, com nova redação da
LC 1361/2021 e artigo 36 da Lei 500/74 com nova redação da
LC 1361/2021.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 1
DIRETORIA DE ENSINO REGIAO LESTE 1
PORTARIA DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO
Convocando, nos termos da Resolução SE 062/2017, todos
Professores Coordenadores recém-designados, a partir de
novembro de 2021 dos Anos Iniciais, para a Orientação Técnica:
“Atribuições e Rotina Pedagógica do Professor Coordenador e
Educação Especial – Anos Iniciais”.
Tema: “Atribuições e Rotina Pedagógica do Professor Coor-
denador e Educação Especial – Anos Iniciais”
Público-Alvo: Todos os Professores Coordenadores recém-
-designados dos Anos Iniciais (a partir de novembro de 2021)
Data: 18/02/2022
Horário: das 08h às 12h – Acolhimento, Atendimento e
Encaminhamentos – Educação Especial
das 13h às 17h – Atribuições e Rotina Pedagógica do Pro-
fessor Coordenador
Local: Núcleo Pedagógico - Rua Rincão, 40 – Vila Esperança
Convocando, nos termos da Resolução SE 062/2017, todos
Professores Coordenadores recém-designados, a partir de setem-
bro de 2021 dos Anos Finais e Ensino Médio, para a Orientação
Técnica: “Atribuições e Rotina Pedagógica do Professor Coor-
denador e Educação Especial – Anos Finais e Ensino Médio”.
Tema: “Atribuições e Rotina Pedagógica do Professor Coor-
denador e Educação Especial – Anos Finais e Ensino Médio”
Público-Alvo: Todos os Professores Coordenadores recém-
-designados dos Anos Finais e Ensino Médio (a partir de
setembro de 2021)
Data: 18/02/2022
Horário: das 08h às 12h – Atribuições e Rotina Pedagógica
do Professor Coordenador
das 13h às 17h – Acolhimento, Atendimento e Encaminha-
mentos – Educação Especial
Local: Núcleo Pedagógico - Rua Rincão, 40 – Vila Esperança
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
DIRETORIA DE ENSINO REGIAO LESTE 1
EE PROF. TITO LÍVIO FERREIRA
Licitação de Cantina Escolar
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da
EE. Prof. Tito Lívio Ferreira, situada na Rua Bardana, nº 35, em
Jd Ruth, SP, São Paulo torna pública a Abertura do Processo
de Licitação para a administração dos serviços da Cantina
Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as
instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período
de 14/02/2022 à 18/02/2022 a no horário das 08h às 17 horas,
mediante a comprovação do recolhimento de R$ 68,00 (sessenta
e oito reais ), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da
APM junto ao Banco do Brasil, agência nº 6814-4, conta corrente
nº 2131-8, sem devolução. As propostas deverão ser encami-
nhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia
21/02/2022/ às 17 horas. A abertura dos envelopes contendo as
propostas será realizada em sessão pública no dia 22/02/2022
às 14 horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julga-
dora designada pelo Diretor Executivo da APM.
E a divulgação do resultado será realizada em 23/02/2022
após ás 14 horas.
ALEXANDRE JORGE DA SILVA, RG 28.881.962-7, CPF
280.063.928-89, correspondente ao período de 29/05/2012 a
01/09/2021.
RAFAEL LEANDRO ARAUJO, RG 25.864.649-4, CPF
281.453.958-28, correspondente ao período de 01/09/2021 a
30/09/2021.
MIRIAM FERREIRA DOS SANTOS, RG 7.583.115, CPF
989.559.858-00, correspondente ao período de 01/09/2021 a
30/09/2021.
EDSON DE ASSUNÇÃO NOVAES, RG 28.884.463, CPF
887.389.067-91, correspondente ao período de 30/06/2021 a
30/09/2021.
MARIANNA DE LUCA ARAUJO FIGUEIREDO, RG M8.832.938,
CPF 011.730.156-63, correspondente ao período de 15/03/2021
a 30/09/2021.
CRISTIANE TAVARES CAPITAN ALEXANDRE, RG 27.293.507-
4, CPF 261.347.628-14, correspondente ao período de
18/03/2021 a 30/09/2021.
BRUNO DA COSTA LIMA, RG 44.446.469-4, CPF 358.416.788-
41, correspondente ao período de 02/08/2021 a 31/08/2021.
EDUCAÇÃO
DIRETORIAS DE ENSINO
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO CENTRO
COMUNICADO
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO CENTRO EDITAL DE
CREDENCIAMENTO
A Dirigente Regional de Ensino no uso de suas atribuições,
comunica abertura do período de credenciamento para o
posto de trabalho na função de Professor Coordenador para
Acompanhamento de um Agrupamento de Unidades Escolares
nos termos da resolução SEDUC 03/2021, inciso I, alínea b, cuja
rotina de trabalho será de caráter formativo, reflexivo e prático,
por meio de atividades estruturas e formativas com sua equipe
no apoio à gestão pedagógica.
I – Dos Requisitos
I - ser docente titular de cargo ou ocupante de função-
-atividade, podendo se encontrar na condição de adido ou em
readaptação, sendo que, no caso de docente readaptado, a
designação somente poderá ocorrer após manifestação favorá-
vel da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde da Secreta-
ria de Gestão Pública - CAAS;
II - contar com, no mínimo, 3 anos de experiência no magis-
tério público estadual;
III - ser portador de diploma de licenciatura plena.
§ 1º - O docente contratado nos termos da Lei Comple-
mentar 1.093, de 16-07-2009, não poderá ser designado para o
exercício das atribuições de Professor Coordenador.
II Das Atribuições
Constituem -se atribuições do docente designado para o
exercício da função gratificada de Professor Coordenador para
acompanhamento de um agrupamento de unidades escolares:
a) apoiar e fortalecer o papel dos Professores Coordenado-
res das respectivas unidades escolares quanto à gestão pedagó-
gica, no que tange às rotinas de trabalho semanais de apoio à
qualificação do plano de aula do professor, de acompanhamento
das aprendizagens dos estudantes e suporte formativo aos pro-
fessores, visando à melhoria da aprendizagem dos estudantes;
b) implementar as orientações e as pautas de Acompa-
nhamento Pedagógico Formativo nas escolas, propostas pela
SEDUC;
c) apoiar e fortalecer os Professores Coordenadores na
elaboração e implementação do Plano de Melhoria do Método
de Melhoria de Resultados (MMR);
d) participar, semanalmente, de forma presencial ou a dis-
tância, de reunião de planejamento, alinhamento e orientação
do Acompanhamento Pedagógico com o Supervisor de Ensino
que atuar como ponto focal do Acompanhamento Pedagógico
Formativo;
e) planejar e apoiar as atividades de gestão pedagógica em
conjunto com os Professores Coordenadores e Diretores de Esco-
la, com uma postura formativa, com vistas ao desenvolvimento
profissional da equipe gestora;
f) disseminar boas práticas de gestão pedagógica aos Dire-
tores e Professores Coordenadores das escolas que acompanha,
incentivando e apoiando a sua implementação de forma adap-
tada à realidade de cada escola;
g) participar das ações formativas focadas no suporte ao
acompanhamento pedagógico realizadas pela Escola de Forma-
ção e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação – EFAPE
e Diretoria de Ensino;
III – Da Jornada de Trabalho
A carga horária a ser cumprida pelo docente para o exercí-
cio da função gratificada de Professor Coordenador para Acom-
panhamento de um agrupamento de Unidades Escolares será
de 40 horas semanais, distribuídas por todos os dias da semana.
A organização do horário de trabalho semanal deverá pre-
ver o cumprimento de 40 horas semanais, em todas as unidades
escolares que acompanha em seus turnos de funcionamento.
IV – Das disposições finais
Data da Inscrição 16/02/2022 a 18/02/2022
Nos termos do Parágrafo Único do Artigo 2°, da Resolução
SEDUC 03/2021, os docentes candidatos a esta função fazem
jus ao pagamento da Gratificação de Função, instituída pela Lei
Complementar 1.108 de 15-10-2007.
Os candidatos inscritos passarão por entrevista a ser agen-
dada pela comissão a ser designada pela Diretoria de Ensino.
A relação dos candidatos selecionadas que preencherem
os requisitos do Edital, bem como a Resolução SEDUC 03/2021
será publicada no site da Diretoria de Ensino; em 23/02/2022.
Após a publicação dos candidatos selecionados, os mesmos
poderão interpor recurso no protocolo da Diretoria de Ensino
em 24/02/2022.
Para desempate será utilizado o critério de maior pontuação
obtida na classificação do docente no processo anual de atribui-
ção, em nível de Diretoria de Ensino.
A classificação final será publicada no site da D E em
25/02/2022
No ato do credenciamento, os candidatos poderão preen-
cher o formulário google, conforme link abaixo:
https://forms.gle/s1fhivCsguiQvRxZ6
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
COMUNICADO
A Direção da E.E. Ary Barroso, Diretoria de Ensino Centro,
situada a Rua Santa Eudoxia, 630– Parque Peruche, São Paulo/
SP, toma pública a existência de 01 vaga para Posto de Trabalho
Professor Coordenador Anos Iniciais. A entrega das propostas
de Trabalho no período de 10/02/22 a 16/02/2022, das 09:00
as 16:00 hs, na unidade escolar. A entrevista será agendada
posteriormente.
A Direção da E.E. Matilde Macedo Soares, Diretoria de
Ensino Centro, situada na Rua José Soriano de Souza, 30 - Casa
Verde Alta, São Paulo/SP, torna pública a existência de vaga para
Posto de Trabalho Professor Coordenador do Ensino Fundamen-
tal Anos Iniciais.
A entrega do Projeto de Trabalho no período de 17/02 a
24/02/2022.
A entrevista será marcada posteriormente.
A Direção da E.E. Matilde Macedo Soares, Diretoria Centro,
situada na Rua José Soriano de Souza, 30 - Casa Verde Alta, São
Paulo/SP, torna pública a existência de vaga para Posto de Traba-
lho Professor Coordenador do Ensino Fundamental Anos Finais.
A entrega do Projeto de Trabalho no período de 17/02 a
24/02/2022.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 05:04:51
104 – São Paulo, 132 (33) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022
c) ter como prioridade o planejamento, a organização e o
desenvolvimento de atividades pedagógicas, utilizando os mate-
riais didáticos impressos e os recursos tecnológicos, sobretudo
os disponibilizados pela Secretaria da Educação;
d) apoiar a análise de indicadores de desempenho e fre-
quência dos estudantes para a tomada de decisões visando
favorecer melhoria da aprendizagem e a continuidade dos
estudos.
e) coordenar as atividades necessárias à organização, ao
planejamento, ao acompanhamento, à avaliação e à análise dos
resultados dos estudos de reforço e de recuperação;
f) decidir, juntamente com a equipe gestora e com os
docentes das classes e/ou dos componentes curriculares, a
conveniência e oportunidade de se promoverem intervenções
imediatas na aprendizagem, a fim de sanar as dificuldades
dos alunos, mediante a aplicação de mecanismos de apoio
escolar, e a formação de classes de recuperação contínua e/
ou intensiva;
g) orientar os professores quanto às concepções que subsi-
diam práticas de gestão democrática e participativa, bem como
as disposições curriculares, pertinentes às áreas do conhecimen-
to e componentes curriculares que compõem o currículo dos
diferentes níveis e modalidades de ensino;
h) coordenar a elaboração, o desenvolvimento, o acompa-
nhamento e a avaliação da proposta pedagógica, juntamente
com os professores e demais gestores da unidade escolar, em
consonância com os princípios de uma gestão democrática par-
ticipativa e das disposições curriculares, bem como dos objetivos
e metas a serem atingidos;
i) tornar as ações de coordenação pedagógica um espaço
dialógico e colaborativo de práticas gestoras e docentes, que
assegurem:
1- a participação proativa de todos os professores, nas
aulas de trabalho pedagógico coletivo, promovendo situações
de orientação sobre práticas docentes de acompanhamento e
avaliação das propostas de trabalho programadas;
2- a vivência de situações de ensino, de aprendizagem e de
avaliação ajustadas aos conteúdos e às necessidades, bem como
às práticas metodológicas utilizadas pelos professores;
3 - as abordagens multidisciplinares, por meio de metodolo-
gias significativas para os alunos;
4 - a divulgação e o intercâmbio de práticas docentes bem-
-sucedidas, em especial as que façam uso de recursos tecnológi-
cos e pedagógicos disponibilizados na escola;
III– PERÍODO DE INSCRIÇÃO
Entrega da proposta de trabalho dias 24 a 25/02/2022,
horário 08h às 16h, na E.E. Prof David Eugênio dos Santos
localizada à Rua Jose de Almeida 1377, Vila Medeiros - Telefone
2987-0622/2989-5187.
IV – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO, CON-
TENDO:
A – Plano de Formação Continuada dos Docentes, contem-
plando ações a serem desenvolvidas, visando o desenvolvimento
e aperfeiçoamento do trabalho pedagógico, fundamentado nos
princípios que norteiam o Currículo Oficial do Estado de São
Paulo. Tais ações deverão ser pautadas na análise dos indicado-
res de desempenho da escola;
B – Currículo atualizado contendo a participação em cursos
de atualização profissional oferecidos pela SEDUC e/ou Diretoria
de Ensino;
C – Experiência profissional na área de Educação.
V – ENTREVISTA E AVALIAÇÃO DA PROPOSTA DE TRA-
BALHO
A entrevista, organizada pelo Diretor da Escola, constará da
apresentação pelo candidato (a) do seu histórico profissional e
da proposta de trabalho para o posto de trabalho objeto de sua
inscrição e será realizada nos dias 03 e 04/03/2022 horário 10h;
Para a designação, o docente deverá apresentar, conforme
os termos da Resolução SE 3/2021, artigo 11º:
I - declaração do anexo, a que se refere o artigo 2ºdo Decre-
to 57.970, de 12-04-2012;
II - declaração de parentesco prevista no Decreto 54.376,
de 26-05-2009;
III - declaração de parentesco nos termos do artigo 244 da
Lei 10.261, de 28-10-1968.
IV - e outros documentos necessários para a concretização
da designação.
VI – DA VAGA OFERECIDA
1 vaga para Professor Coordenador do Ensino Anos Iniciais
Horário de Trabalho: 09:45 as 18:45.
5. Dinaél Aparecido Pena 073206868-13 16409429-5 EFETIVO 10 DI-1 Educação Física
6. Flavio Cleber Augusto 25462262825 293011497 Categoria O 10 6,18 Matemática
7. Rodrigo Prospero Toledano 33060360804 430180032 Categoria O 10 6,706 Geografia
8. Alessandro Bispo Ramos 330.379.438+31 50803709-8 SP Categoria O 10 6,072 História
9. Maria José Teixeira 905528228-68 8.873.892-9 Categoria O 10 52,377 Matemática
10. Claudiney Marques Tavares Filho 40925531880 34100960x Categoria O 10 Ciências
11. Gabriel Henrique Pagamisse Maximiano 401.475.448-07 41853624 Categoria O 10 DI-2 36,616 Física
12. Bruna de Souza Machado 41139711881 49922924 Categoria O 10 Língua Portuguesa
13. Cauã Pitta Parente 43036148825 493253063 Categoria O 10 2,700 História
14. Mara Lucia Mira 03940679674 11082006 Categoria O 10 História
15. Tiago Siqueira Pereira 38595139822 397125264 Categoria O 9 7,344 Matemática
16. Raquel Aparecida Poloni Curcio 024569377-75 374521876 Categoria O 9 Ciências
17. Diego Scarmeloto Peral 32584122863 440351509 Categoria O 9 Filosofia
18. Michele Cristina Rodrigues Da Cunha 79786278372 296795896 Categoria O 9 Educação Física
19. Jackeline Cardoso dos Santos 31918776814 298399878 Categoria O 8 1,0 Língua Portuguesa
20. Pedro Marcos Mossulin Ferreira 47270244898 398525353 Categoria O 8 Matemática Fisica
21. Áquila Henrique Silva Duda 422.926.198-57 45.077.783-2 Categoria O 7 Educação Física
22. Andre Luís de Oliveira 36130493843 449768855 Categoria O 7 Filosofia
23. Cassio Pereira da Silva 36122119865 446282984 Categoria O 7 Língua Portuguesa
24. Maria Nunes de souza 15766558813 261711787 Categoria O 6 Língua Portuguesa
FAIXA III
1. Bruno Domingos Vieira Gonçalves 37919367867 446331077 Categoria O 10 DE Taubaté 2,285 Língua Portuguesa
2. Matheus Cobacho Fernandes 43642237860 438854470 Categoria O 10 DE NORTE 1 Língua Portuguesa
3. Miciaria ferreira Lopes 06626598562 666440463 Categoria O 10 Leste 1 Matemática
4. Izaildes Neves de Farias Silva 61540943534 321823187 Categoria O 9 DE GRU NORTE Arte
5. Alan Romualdo Santos 30562956883 434221752 Categoria O 8 DE Itaquaquecetuba Matemática
INDEFERIDOS
Edson Rodrigues dos Santos 17325694873 201132679 Categoria O 5 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições Matemática
Ivani Rocha 12587326885 226905962 Categoria O 5 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições Matemática
Emerson dos santos braga 36593452882 426031453 Categoria O 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições História
Jonas Nunes da Silva 31115019813 337518865 Categoria O 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições Arte
Eduardo Carvalho Rodrigues de Souza 29805551857 265917499 Categoria O 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições. Sociologia
Caroline leal Ferreira 38512325852 475310056 Categoria O 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições. Física
Rubian Luciana de Paula Leme 27362709838 26365930 Categoria O 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições. História
Windson da Silva Santos 05896064500 1463940890 Categoria O 9 Sem inscrição no Banco de Talentos Língua Portuguesa
Renata de Almeida Ramos 22251124870 26164953 Categoria O 10 Sem inscrição no Banco de Talentos Matemática
Gustavo Vieira Munhoz 392.053.038-10 36.176.045-10 Sem contrato Sem inscrição no Banco de Talentos Dados Inconsistentes
Roberta Suellen Barbosa do Nascimento 088.734.314-70 8.294.998 Categoria O 8 Sem inscrição no Banco de Talentos Ciências
Patricia Aparecida Lima da Silva 380.295.268-57 444742979 Categoria O 8 Sem inscrição no Banco de Talentos Matemática
Alessandra Regina Lins da Silva 32914841850 418764347 Categoria O 7 PEB I – divergente do edital Matemática
Selma Aparecida Inacio de Oliveira 07723086830 181550751 Categoria O 7 Sem inscrição no Banco de Talentos Ciências Quimica
FUNÇÃO: Professor Sala de Leitura
Nº NOME CPF RG CAT PONT. Pont. DE
1. Delma de Matos Cezar 10369311884 189686625 READAPTADO Efetivo 9
2. Vanderley Ribeiro dos Santos 66603013568 38871933-3 READAPTADO Categoria F 10
3. Laerte de Sousa Santos 25746171859 287650819 EFETIVO 10 Não readaptado
4. Mariana Rosa dos Reis Oliveira 46563964869 385701597 Categoria O 9 Contrato ativo
5. Luiz Eduardo Nogueira Nadagi 34230205805 443272633 Categoria O 8 1,082
6. Maria Nunes de Souza 15766558813 261711787 Categoria O 7 Contrato ativo
7. Tábata Cristina Luongo 36349379802 431618604 Categoria O 7 Contrato ativo
FAIXA III
8. Sergio Aparecido do Nascimento 02713830893 186696000 EFETIVO 10 Sul 3
9. Juliana Vieira do Nascimento Gomes 29357734899 302948028 Categoria O 10 Santo André
10. Fernanda muniz de oliveira 37122617807 454695020 Categoria O 8 Leste 1
11. Andréa Emanuele dos Santos Freitas 27110453820 29713090-0 Categoria O PEB I 7 Leste 2 Banco de talentos
12. Johann Peer Pereira de Souza 56621450591 0322027098 Categoria O PEB I e Ingles 7 Centro Sul
INDEFERIDOS
Carla Valéria de Oliveira 24987799812 246783448 Sem inscrição no Banco de Talentos
Cantina Escolar da referida escola no ano 2022 e comunica
aos interessados que as instruções ficarão afixadas no qua-
dro de avisos da escola e os envelopes para documentação
e propostas deverão ser retirados na Secretaria da Escola no
endereço acima, no período de 21/02/2022 à 23/02/2022, no
horário das 08:00h às 12:00h e das 14: 00h às 17:00h. As
Instruções para participação no processo de licitação para
a administração dos serviços da Cantina Escolar deverão ser
adquiridas pelos interessados mediante o recolhimento de
2 UFESP R$ 63,94 (sessenta e três reais e noventa e quatro
centavos), a título de contribuição com despesas de expe-
diente, em favor da APM. Os depósitos deverão ser efetuados
no Banco do Brasil Agência Nº 6846-2 – Conta Corrente Nº
28634-6 , em nome da APM da E.E. Dr. Agenor Couto de
Magalhães. Não haverá devolução da referida importância.
As propostas deverão ser entregues, mediante recibo, em
envelope fechado até o dia 25/02/2022, no mesmo local e
horário acima especificado para retirada das referidas instru-
ções, sendo certo que, a APM reserva-se o direito de escolher
a proposta mais conveniente ou recusar todas as propostas
caso não atenda aos interesses da unidade escolar. Os enve-
lopes com as propostas serão abertos na presença dos inte-
ressados no dia 04/03/2022 às 19:00h, na Unidade Escolar
Dr. Agenor Couto de Magalhães no endereço citado acima.
-Declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula
Vinculante 13 (Parágrafo único, artigo 5º da Resolução SE
05/2020).
-Diploma de Pedagogia e/ou Certificado de Gestão Escolar
(1000 horas), Histórico Escolar.
2- Será atribuída:
-E.E. Prof. Leônidas Horta de Macedo
3-Para fins de participação na sessão de atribuição de vaga
e sua respectiva designação, o candidato deverá, na data da atri-
buição, se encontrar em exercício, não podendo, neste momento,
estar em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias.
4- A atribuição ocorrerá no próximo dia 18/02/2022, às
9h00, na Diretoria Regional de Ensino Norte 1, localizada à Rua:
Faustolo, 281 – Água Branca.
5-Os casos omissos neste edital serão decididos pelo Diri-
gente Regional de Ensino.
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
DIRETORIA DE ENSINO NORTE 1
EDITAL DO DIRETOR DE ESCOLA DE 15-02-2022
EE AGENOR COUTO DE MAGALHÃES, DR.
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da
EE. Dr. Agenor Couto de Magalhães situada à Av. Guilherme
Mankel. 99, Vl. Clarice, São Paulo /SP, torna pública a abertura
de Processo de Licitação para administração dos serviços da
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO NORTE 2
Cadastro Emergencial de Aulas - PEI 2022
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Norte 2 torna pública a classificação do CADASTRO EMERGENCIAL dos candi-
datos avaliados e indicados para atuar no Programa de Ensino Integral da referida Diretoria de Ensino. Esse credenciamento tem o objetivo
de preencher as vagas potencialmente existentes e composição de cadastro reserva para o ano letivo de 2022, tendo em vista o disposto
na Lei Complementar 1.164, de 04-01-2012, alterada pela Lei Complementar 1.191, de 28-12-2012, bem como o Decreto 59.354, de
15-07-2013, Resolução SE 4, de 03-01-2020 e artigo 2º da Resolução SEDUC 84, de 16-11-2020 e Resolução SEDUC 102 DE 15-10-2021.
Relação final de classificados no processo de Credenciamento Emergencial/ PEI- Categorias A, F e O Classificados
FUNÇÃO: Professor EF Anos Iniciais (Regente)
Classificação Nome CPF RG CARGO Curso ou Questionario Situação Funcional Tempo Magistério (Desempate)
1. Raquel Elaine de Santana Silva 25371656839 257792934 Categoria O 10 Contrato Ativo 47,28
2. Rizoneide Bezerra da Costa 82635900434 54886746XSP Categoria O 10 Contrato ativo 29,73
3. Mariza Regina Fassio Sempreboni 089.994.438-84 16.853.574-9 Categoria O 10 Contrato ativo 9,795
4. Silvia Regina de Assis Lagos Santos 27472608874 264642296 Categoria O 10 Contrato ativo 4,286
6. Adriana Vieira Quintiliano 15109523819 232020176 Categoria O 10 Contrato ativo 4,22
7. Larissa Costa Silva 38125273832 367241614 Categoria O 10 Contrato Ativo 1,372
8. Maria do Socrro Costa 73952516449 399607328 Categoria O 10 Contrato ativo 1,012
9. Ana Paula Ribeiro de Castro 22762601819 426032846 Categoria O 10 Contrato ativo 0,528
10. Erica Borges Da Luz 35033129864 44.356.750-5 Categoria O 10 Contrato ativo 0,156
11. Fernanda Gomes Baptista da Silva 45147494863 36.546.377-2 Categoria O 10 Contrato ativo 0,156
12. Soraia Cristina França 086267730896 177571585 Categoria O 10 Contrato ativo 0,045
13. Rejane Rodrigues de Oliveira Batista 38625420842 409993116 Categoria O 10 Contrato ativo 0,040
14. Cleide dos Santos Nunes 10374764840 221698772 Categoria O 10 Contrato ativo 0,005
15. Mayara Regina de marqui 36230086808 444549365 10 0,00
16. Cecília Medeiros de Souza 03783629845 85707673 Categoria O 9 Contrato ativo 52,814
17. Adriana Pereira Silva 16473161899 249459899 Categoria O 9 Contrato ativo 30,07
18. Solange Biancalana 084.176.148-50 15.968.381-6 Categoria O 9 Contrato ativo 5,75
19. Melissa Chrystina Nogueira R. Fernandes 01156115175 409847033 Categoria O 9 Contrato ativo 3,76
20. Cirlene Peres Garcia Silva 09070461854 177790726 Categoria O 9 Contrato ativo 1,71
21. Silvana aparecida Pimentel santana 017539259 364201800 Categoria O 9 Banco de talentos 0,01
22. Sabrina Amaral Loça 334.394.408-42 410271378 Categoria O 9 Banco de talentos 0,00
23. Rosana Obied de Lima 24811205820 263391218 Categoria O 8 Contrato ativo 34,76
24. Risolene de Fatima Costa 76833429472 372929904 Categoria O 8 Contrato ativo 14,794
25. Josiany Ferreira De Queiroz Macedo 31820192873 372553655 Categoria O 8 Contrato ativo 11,328
26. Silvana Maria Santos Cavalcanti 12971872882 19269761-4 Categoria O 8 Contrato ativo 8,155
27. Thiago da Silva Rosa 42795712873 425708585 Categoria O 8 Contrato ativo 4,644
28. Maria Nunes de Souza 15766558813 261711787 Categoria O 8 Contrato ativo 0,00
29. Andrea Marta Aparecida Sinopoli de Menezes 11407635808 19543798 Categoria O 8 Banco de talentos
30. Cristiane da Silva Novaes 28031648840 296231307 Categoria O 8 Banco de talentos
31. Aurineide Maria Gregório de Oliveira Costa 00256444323 508886570 Categoria O 8 Banco de talentos
32. Mislene de Souza Brito Teixeira 27525877831 324094577 Categoria O 8 Banco de talentos
33. Aparecida de F. Bortoloti Baptista 285212108.50 168593099 Categoria O 7 Contrato ativo 5,802
34. Edilene Laurentino 21880855828 182065716 Categoria O 7 Contrato ativo 4,380
35. Alexandra Paula dos Santos 17600662817 19070021x Categoria O 7 Contrato ativo 1,084
36. Vaneide Silva de Oliveira 292.440.868-75 32873292 Categoria O 7 Contrato ativo 0,450
37. Meire Auta Santos Abreu 27068930875 268398811 Categoria O 7 Banco de talentos
38. Julia Regina Assis Bartelochi Santos 44490482884 374299407 Categoria O 7 Banco de talentos
39. Andréa Emanuele dos Santos Freitas 27110453820 297130900 Categoria O 7 Banco de talentos
40. Ana Paula da Silva Gonçalves 36746198812 453632294 Categoria O 7 Banco de talentos
41. Marta Andreia Fernandes 302.903.878-50 32.623.602-8 Categoria O 7 Banco de talentos
42. Cassia Maria Aparecida Santos 21953162843 33853149 Categoria O 6 Contrato ativo 9,78
43. Solange Xavier de Almeida 07953597802 215479099 Categoria O 6 Banco de talentos
44. Leandra Fausto Narciso 22252507829 257060327 Categoria O 6 Banco de talentos
FAIXA III Diretoria
1. Adiles Antonia Haddad 12640600842 217313565 Categoria O 10 Gru Sul 29,286
2. Veronica Marques de Oliveira 22785992830 405814215 Categoria O 10 Sto André 26,554
3. Alessandra Rego de souza 29866826856 419557398 Categoria O 10 Sto André 8,278
4. Ana Aparecida da Silva 03361864879 131662545 Categoria O 10 Leste 2 5,834
5. Andreia Cristina de Assumpção 15652249811 220459563 Categoria O 10 Gru Sul 4,002
6. Priscila Fortunato 30790784890 29491786X Categoria O 10 Centro 4,000
7. Juliana Vieira do Nascimento Gomes 29357734899 302948028 Categoria O 10 Sto André 0,456
8. Aline Alves de Souza 45671235812 395739718 Categoria O 10 Gru Sul 0,270
9. Graziele Cardoso Felis 33369552892 329130675 Categoria O 10 Leste 1 0,00
10. Yoná Rodrigues Ribeiro 28103527807 326210593 Categoria O 9 Gru Sul 2,926
11. Dariane Grangeiro Vieira 37053755800 409569513 Categoria O 9 Centro Oeste
12. Fernanda Muniz de oliveira 37122617807 454695020 Categoria O 8 Centro Oeste 2,00
13. Simone Cardozo Tegani 25489912880 246165431 Categoria O 8 Leste 4 1,824
14. Viviane Moura da Silva 36144923896 429809360 Categoria O 8 Norte 1 0,210
15. Andressa Lavinski Dell Aringa 438.114.868-10 37.492.420-X Categoria O 8 Norte 1 0,010
16. Claudimari A Alves de Jesus 91519772572 36865929X Categoria O 8 Centro 0,00
17. Rafaela da S. Antonio 48609068889 399261801 Categoria O 7 Norte 1 0,10
18. Tatiane Meire lopes 35880466825 43854898x Categoria O 7 Caieiras 0,00
19. Glauciene Silva de Sá 00793564271 6448336 Categoria O 6 Gru Norte 2,01
20. Josiane de Lima Ribeiro 30872974880 458611931 Categoria O 6 Caieiras 2,00
INDEFERIDOS
Edina Maria da Silva 03515910875 147143925 Categoria O 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições
Eloide Olegário Da Silva 09731653830 204726906 Readaptado 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições.
Ana Paula Porfirio dos Santos 309.268.178-92 28928532x Categoria O 5 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições
Maria do Carmo Oliveira de Araújo 11481126857 204534628 Categoria O 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições
Luciana Barbosa dos Santos 361.057.138-19 40483930-7 Categoria O 4 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições
Marcia Cintra 08723416823 196752061 Efetivo 9 Cessada em 25/01/2022
Luciana Tiago Zitti 24747486879 270394734 Categoria O 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições
Ana Paula Rodrigues Barbosa 22913880886 423488727 Categoria O 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições
Maria da Conceição Martins Ferreira 04425504305 533379908 Categoria O 0 Eliminado conforme Edital item 7, do capitulo III das Inscrições
Bruna Ingrid dos Santos Izidoro 39337469812 441242728 Sem inscrição no Banco de Talentos Sem contrato
Sirléa Lima dos 124.320.948-83 22922698x Sem inscrição no Banco de Talentos Dados Inconsistentes
Flavia Marcele dos Santos 26492509846 259238119 Sem inscrição no Banco de Talentos Dados Inconsistentes
Fabiana Alves de Souza Parreira 054.400.694-10 531336128 Sem inscrição no Banco de Talentos Dados Inconsistentes
FUNÇÃO: Professor EF Anos Iniciais (Educação Física, Artes e Língua Inglesa)
Classificação Nome CPF RG CARGO Pontuação Curso ou Questionario
1. Rita Maria Maccarini Madruga Pena 10160199808 174238617 Designada DE Centro Educação Física 10
2. Maristela Nunes da Silva 13604316839 24889660X Categoria O Arte 10
3. Rodrigo de Albuquerque Martins 30329146807 326493669 Categoria O Educação Física 8
4. Allan Victor Santos 40267303874 492833953 Categoria O Educação Física 7
5. Áquila Henrique Silva Duda 42292619857 450777832 Categoria O Educação Física 6
FAIXA III
6. Izaildes Neves de Farias Silva 61540943534 321823187 Categoria O Arte 8 Guarulhos Norte
7. Débora Molina 35073073835 454114825 Categoria O Inglês 8 Norte 1
INDEFERIDOS
Andreza Mastrocezare 28177842862 259817387 Categoria O Educação Física 5 Eliminado conforme Edital ,item 7,
do capitulo III das Inscrições
Ivani Rocha 12587326885 226905962 Categoria O Inglês 0 Eliminado conforme Edital ,item 7,
do capitulo III das Inscrições
Graziela Gomes Vieira 486.610.018-46 522485911 Categoria O Educação Física 0 Eliminado conforme Edital ,item 7,
do capitulo III das Inscrições
Jose Rafael Petroski de Oliveira 48095220833 523940221 Categoria O Arte 4 Leste 1 Eliminado conforme Edital ,item 7,
do capitulo III das Inscrições
Gustavo Vieira Munhoz 392.053.038-10 36.176.045-10 Sem inscrição no Banco de Talentos Dados Inconsistentes
FUNÇÃO: Professor EF Anos Finais e/ou EM
NOME CPF RG CAT Curso Pont. DE Componente curricular
1. Angela Rosendo do Nascimento 314.977.148-00 294840515 EFETIVO 10 Designado em escola PEI Ciências
2. Laerte de Sousa Santos 25746171859 287650819 EFETIVO 10 Língua Portuguesa
3. Hellen Joyce de Sousa Morais 31015622879 44062552x EFETIVO 10 Designado em escola PEI Ciências
4. Samir Campos de Almeida 25119951821 273300702sp EFETIVO 10 Designado em escola PEI Matemática
LICITAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE
PROFA. RAQUEL ASSIS BARREIROS, situada a Av. Penha Brasil,
1.255 – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo - SP, torna pública
a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos
serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos
interessados que as instruções deverão ser retiradas no ende-
reço acima, nos dias 21 e 22/02/2022, no horário das 10:00 às
15:00 horas, mediante a comprovação do recolhimento de R$
63,94 (sessenta e três reais e noventa e quatro centavos), corres-
pondente a 2 (duas) UFESP, em nome da APM junto ao Banco do
Brasil, agência nº 6844-6, conta corrente nº 1140-1, sem devo-
lução. As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes
lacrados para o mesmo local nos dias 24 e 25/02/2022 das 10:00
às 15:00 horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas
será realizada em sessão pública no dia 04/03/2022 às 11:00
horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora
designada pelo Diretor Executivo da APM.
EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE PROFES-
SOR COORDENADOR DE ENSINO
O Diretor da E.E. PROF DAVID EUGENIO DOS SANTOS comu-
nica a abertura das inscrições ao posto de trabalho na função de
Professor Coordenador do Ensino Anos Iniciais.
I – DOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA PREENCHI-
MENTO DA FUNÇÃO
Os requisitos para exercício da função de PC conforme os
termos da Resolução SE 3/2021, artigo 7º:
A – ser docente titular de cargo ou ocupante de função-
-atividade, podendo se encontrar na condição de adido ou em
readaptação, sendo que, no caso de docente readaptado, a
designação somente poderá ocorrer após manifestação favorá-
vel da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde da Secreta-
ria de Gestão Pública – CAAS;
B – Contar, no mínimo, com 03 anos de experiência no
magistério público estadual;
C – Ser portador de diploma de Licenciatura Plena;
D – O docente contrato nos termos da Lei Complementar
1.093, de 16-07-2009, não poderá ser designado para o exercí-
cio das atribuições de Professor Coordenador.
E - O docente, classificado na unidade escolar, terá
prioridade na indicação para designação, respectivamente,
no posto de trabalho de Professor Coordenador da unidade
escolar – PC;
F - Em caso de indicação de docente não classificado na
forma estabelecida para as designações, a que se refere o §2º
deste artigo, deverá ser exigida a apresentação de anuência
expressa do superior imediato do docente na unidade escolar de
origem, previamente ao ato de designação.
G - A designação para atuar como Professor Coordenador - PC
somente poderá ser concretizada quando houver substituto para
assumir as aulas da carga horária do docente a ser designado.
A acumulação remunerada de PC com cargo/função docen-
te segue os termos da Resolução SE 3/2021, artigo 10º:
I -o somatório das cargas horárias dos vínculos não exceda
o limite de 65 horas, quando ambos integrarem quadro funcio-
nal desta Secretaria de Estado da Educação;
II -haja compatibilidade de horários, consideradas, no cargo/
função docente, também as Aulas de Trabalho Pedagógico Cole-
tivo - ATPC, integrantes de sua carga horária.
Parágrafo único - No ato da designação, o Dirigente Regio-
nal de Ensino deverá verificar a regularidade da acumulação
pretendida e publicar a decisão do caso examinado, sob pena
de responsabilidade da autoridade que permitir a acumulação
ilícita, aplicando-se-lhe as sanções cabíveis.
II - PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO, O PROFESSOR
COORDENADOR DEVERÁ APRESENTAR PERFIL PROFISSIONAL
QUE ATENDA ÀS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:
Desempenhar as funções abaixo, conforme a Resolução SE
3 de 11/01/2021, no seu Artigo 5º - Constituem-se atribuições
do docente designado para o exercício da função gratificada de
Professor Coordenador - PC:
I - para acompanhamento de uma única unidade escolar:
a) atuar como gestor pedagógico, com competência para
planejar, acompanhar e avaliar os processos de ensinar e apren-
der, bem como o desempenho de professores e alunos;
b) orientar o trabalho dos docentes, nas reuniões pedagógi-
cas e no horário de trabalho coletivo, de modo a apoiar e sub-
sidiar as atividades em sala de aula, observadas as sequências
didáticas de cada ano, curso e ciclo;
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 05:04:51

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