Editais - Educação

Data de publicação18 Janeiro 2022
SectionCaderno Executivo 1
terça-feira, 18 de janeiro de 2022 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 132 (11) – 81
cente ao Processo SAP-PRC-2021/46048, desta maneira, fica
notificada a empresa P Z CASTELLO, CNPJ nº 32.563.695/0001-
06, situada a Rua Piaui nº 65, Vila Moimaz, Birigui/SP, para no
prazo de 30 (tinta dias), a partir da notificação pessoal, apre-
sentar neste Departamento de Administração o comprovante
original da guia de recolhimento da multa no valor total de R$
99,45 (noventa e nove reais e quarenta centavos),tendo como
base de cálculo o determinado no art. 5º da Resolução SAP
06/2007 sobre o saldo financeiro realizado com atraso referen-
te as Notas de Empenho 2021NE00899 e 2021NE00900, com
fulcro no c.c. artigo 86, da Lei Federal 8.666/1993 e Resolução
CC-52, de 19-7-2005.
O valor deverá ser recolhido através de DARE sob código
890-4 - Outras Receitas Não Discriminadas - no Banco do
Brasil S.A. (agente financeiro do Tesouro do Estado), com
identificação do número do Cadastro Nacional da Pessoa jurí-
dica (CNPJ) da empresa notificada, alertando que a Secretaria
da Administração Penitenciaria não envia guia DARE para o
recolhimento.
delegada, considerando ainda os principios da proporciona-
lidade, razoabilidade, formalismo moderado e prevalencia do
interesse público, AUTORIZO a prorrogação do prazo da entrega
do objeto conforme solicitado, ficando a vigência do ajuste
prorrogada até 17/01/2022.
ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA
REGIÃO OESTE DO ESTADO
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO
Centro de Finanças e Suprimentos
NOTIFICAÇÃO PARA RECOLHIMENTO DE MULTA
Depois de tomado ciência em 03/01/2022 da publicação
no D.O.E de 24/12/2021, sobre aplicação de multa, não inter-
pondo recurso e tendo sido resguardados o contraditório e a
ampla defesa, restou mantida a penalidade de multa , perten-
COMANDO DE POLICIAMENTO DE
CHOQUE
Regimento de Polícia Montada 9 de Julho -
Capital
O Ten Cel PM Wagner Giurni Gomes, CPF: 127.596.148-75;
RG: 17.121.674 SSP/SP, reassumiu as funções de Dirigente da
UGE 180172 - Regimento de Polícia Montada “9 de Julho”, a
contar de 17JAN22.
COMANDO DE POLICIAMENTO
RODOVIÁRIO
CONVITE BEC nº CPRv-197/0010/21
Processo nº-2021197033
Em fase do teor do pedido formulado pelo gestor de con-
trato da Nota de Empenho 2021NE00119, contratada Mineirão
Distribuidora LTDA - CNPJ 24.371.543/0001-83 e objetivando
com efeito, antender ao interesse público mediante o eficaz
adimplento da obrigação assumida, pela competência a mim
3.8. verificar, em tempo hábil, a necessidade de alteração
dos contratos em andamento decorrentes de:
3.8.1. vencimento do prazo de execução, bem como possi-
bilidade de prorrogação da entrega dos objetos;
3.9. acompanhar, atestar, aprovar e liberar o pagamento
da nota fiscal;
3.10. sugerir aplicação de penalidades a contratada em
decorrência do descumprimento das obrigações contratuais;
3.12. propor a rescisão de contrato, por inexecução total ou
parcial da entrega dos materiais objeto do contrato, elencando
os motivos que justifiquem a medida, para decisão da autorida-
de competente;
3.13. zelar pela observância das condições e prazos de
pagamento.
4. Quando existir a necessidade de realizar reuniões para ajuste
ou resolução de problemas as partes interessadas (Gestor, Gestor
Eventual, Representante da Contratada ou Terceiros de Interesse
do Contrato) devem ser elaboradas Atas, registrando de forma
manuscrita e de imediato o assunto tratado, integrando o capeado
do contrato para assegurar a perfeita execução do serviço, minimi-
zando possíveis falhas relativas as obrigações da CONTRATADA.
CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE BIRIGUI
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO OESTE DO ESTADO
CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE BIRIGUI
NÚCLEO ADMINISTRATIVO
Comunicado do Diretor Técnico II Substituto, de 17/01/2022
Conforme Parecer CJ-SAP nº 1090-2005, comunico as pessoas, abaixo relacionadas, cientificando-o que possuem, respectivamente, numerários na conta pecúlio do Centro de Ressocialização de Birigui, devendo os interessados, no prazo de trinta (30) dias, a
contar da publicação deste Comunicado, munido de documento de identidade, demonstrar seu direito e efetuar a retirada do numerário no Centro de Ressocialização de Birigui, localizado na Rodovia Marechal Cândido Rondon, KM 512,35, CEP. 16.204-240, Birigui-SP.
Nome RG Pai Mãe Data da Saída da Unidade Situação Atual Valor em Real
EDISON BORGHI DE MOURA 18.550.055 EDIVALDO SANTOS DE MOURA ERNESTA BORGHI DE MOURA 13/01/2016 EGRESSO R$13,37;
LUCAS GUALBERTO DOS SANTOS 71.104.825 MARCOS GUALBERTO DOS SANTOS MARIA APARECIDA DOS SANTOS 25/01/2016 EGRESSO R$ 114,05;
ALEX SANDRO DO NASCIMENTO 51.694.053 LUCIA MARIA RIBEIRO DO NASCIMENTO 25/01/2016 EGRESSO R$ 22,17;
FABIO DE SOUZA DOS REIS 71.294.622 ALDACIR MARQUES DOS REIS TEREZINHA MARIA DE SOUZA REIS 02/02/2016 EGRESSO R$ 56,16;
DIEGO DOMINGOS BARUZZI 71.223.779 JOSE EURIPEDES BARUZZI MARIA DE LOURDES DOMINGOS BARUZZI 03/02/2016 EGRESSO R$ 56,90;
VALDEMIR JOAQUIM DA SILVA 71209201 FRANCISCO JOAQUIM DA SILVA ZULMERINDA ROSA DE SOUZA 04/02/2016 EGRESSO R$ 77,11;
LUCAS GABRIEL DE OLIVEIRA SOUZA 44556233 ELIANE FERREIRA DE OLIVEIRA 05/02/2016 EGRESSO R$ 47,92;
OSEIAS CHAVES DA SILVA 54283651 CARLOS CHAVES DA SILVA GENERINA ROSA DE SOUZA 05/02/2016 EGRESSO R$ 251,89;
GILDASIO DE SOUZA TEIXEIRA 61500819 FLORIVALDO ALVES TEIXEIRA LUCICLEIDE PEREIRA S TEIXEIRA Egresso R$ 11,52;
ADILSON MOISES DE OLIVEIRA JUNIOR 21511212 ADILSON MOISES DE OLIVEIRA ELZA MORELIM DE OLIVEIRA Egresso R$ 12,60;
FERNANDO LUIZ FILETTI DA SILVA 71469233 MILTON LUIZ DA SILVA CLEIDE LOPES FILETTI DA SILVA Egresso R$ 63,04;
MURILO HENRIQUE BATISTA LIMA 71249743 ADEMILSON BATISTA LIMA MARCIA CRISTINA SALVADOR Egresso R$ 90,17;
MURILO BRESEGHELLO 71455525 PERCIVAL BRESEGHELLO LEILA HELAINE DE FARIA BRESEGHELLO Egresso R$ 13,01;
LEONARDO POSTIGO CARVALHO DE OLIVEIRA 71454867 FABIO HENRIQUE CARVALHO DE OLIVEIRA GESLAINE ITAMARA POSTIGO Egresso R$ 90,14;
JOSE AUGUSTO AGUIAR MOREIRA 71509878 JOSE ROBERTO MOREIRA IZABEL AGUIAR MOREIRA Egresso R$ 57,00;
THIAGO MENDES JOAZEIRO 71010131 JOSE ADVINCULA JOAZEIRO MARIA LUCIA MENDES JOAZEIRO Egresso R$ 347,70;
HUMBERTO ALIPIO DOS SANTOS JUNIOR 42020574 HUMBERTO ALIPIO DOS SANTOS SHIRLEI BOGA FERREIRA Egresso R$ 13,01;
RAFAEL DE MACEDO ZOAIS 71454702 CLAUDENIR ROCHA ZOAIS ELZA LINO DE MACEDO ZOAIS Egresso R$ 21,04;
EDSON LOQUETE DINIZ 24433823 JOSE MESSIAS DINIZ LOURDES LOQUETE DINIZ Egresso R$ 62,37;
DIEGO CARVALHO CORREA DA COSTA 71614272 VANUE CORREA DA COSTA MARIA JOSE DA COSTA CARVALHO Egresso R$ 4,84;
CAIRO FENIX SANTANA MASQUETTO MARTINS 61646893 JESUS MASQUETTO MARTINS MARISA ALVES SANTANA MARTINS Egresso R$ 156,51.
PENITENCIÁRIA VEREADOR FREDERICO
GEOMETTI - LAVÍNIA I
Centro Administrativo
Núcleo de Finanças e Suprimentos
PENITENCIÁRIA VEREADOR FREDERICO GEOMETTI DE
LAVÍNIA.
DESPACHO DO DIRETOR TÉCNICO III DE 17/01/2022.
Fica notificada a empresa DULCINÉIA RONCOLATO, CNPJ
19.941.141/0001-37, sita à Rua das Paineiras, 4181 – Pai-
neiras, Votuporanga/SP, à SUBSTITUIR no prazo de 02 (dois)
dias úteis a contar da publicação desta notificação no Diário
Oficial do Estado de São Paulo, (150 Jalecos GG de manga
curta; 50 Jalecos G de manga curta e 50 Jalecos M de manga
curta), sob NF. 000000504 de 23/09/2021, Oferta de Compra
380201000012021OC00144, Processo n.º 2021/27189, nota de
empenho n.º 2021NE00779, por estar em desacordo como o
descritivo do Edital. Sendo que o não atendimento da presente
notificação a referida empresa estará sujeita à aplicação multas
e sanções administrativas restritas da liberdade de licitar e
contratar com os órgãos e entidades da Administração Estadual,
previstas na Resolução SAP-06/07, de 10/01/07 (multas), Reso-
lução CC- 52, de 19/07/05 (suspensão), Lei Federal nº 8.666/93
(Licitações e Contratos Administrativos) e suas alterações, c/c o
Estadual nº 47.297, de 06/11/02 (Pregão) e Resolução CEGP –
10, DE 19/11/02 (Pregão).
PENITENCIÁRIA JOÃO BATISTA DE
SANTANA - RIOLÂNDIA
Centro Administrativo
Núcleo de Finanças e Suprimentos
NOTIFICAÇÃO
Falta de Entrega de Mercadoria
Fica Notificada a empresa: CEREALISTA GOES ALIMEN-
TOS EIRELI, CNPJ: 34.257.836/0001-98, Inscrição Estadual:
537.059.165.112, situada a Rua Adolpho Candido dos Santos,
nº 135 – Distrito Industrial - na cidade de Piraju - SP, que no
prazo de 48 horas (quarenta e oito horas), a partir da publicação
desta notificação no Diário Oficial do Estado, deverá entregar o
item referente ao folheto descritivo anexo do Edital do Pregão
Eletrônico nº 017/2021-PRIO e Processo nº 2021/43130 e con-
forme calendário de entrega, a saber o item 3 – 1.995 pacote
de 500 gramas de café torrado e moído; que após inspeção da
Comissão de Recebimento de Materiais, foi constatado que o
material na quantidade acima descrita NÃO foi entregue, e o não
atendimento da presente NOTIFICAÇÃO estará sujeita a referida
empresa as penalidades previstas no Artigo 7º da Lei Federal n.º
10.520 de 17 de julho de 2002, c.c. o Artigo 15 da Resolução
CEGP-10 de 19 de novembro de 2002 e o Artigo 14, do Decreto
nº 49.722 de 24 de junho de 2005, na Resolução SAP n.º 006
de 10 de janeiro de 2007 e no que couber, na Lei Federal n.º
8.666/93 de 21 de junho de 1993 e suas alterações.
NOTIFICAÇÃO
Falta de Entrega de Mercadoria
Fica Notificada a empresa: GABRIELA PEREIRA DOS SAN-
TOS - ME, CNPJ: 25.036.571/0001-07, Inscrição Estadual:
449.036.225.113, situada a Rodovia Marechal Rondon,s/ nº - km
604 – Nova Aliança, Mirandópolis - SP, que no prazo de 48 horas
(quarenta e oito horas), a partir da publicação desta notificação
no Diário Oficial do Estado, deverá entregar o item referente ao
folheto descritivo anexo do Edital do Processo nº 2021/43130,
Pregão Eletrônico nº 017/2021-PRIO e Contrato 015/2022PRIO
e conforme calendário de entrega, a saber o item 04 – 12 kg
de caldo de carne, item 17- 310 kg de refresco abacaxi e item
18 – 310 kg de refresco uva ; que após inspeção da Comissão
de Recebimento de Materiais, foi constatado que os materiais
nas quantidades acima descritas NÃO foram entregues, e o não
atendimento da presente NOTIFICAÇÃO estará sujeita a referida
empresa as penalidades previstas no Artigo 7º da Lei Federal n.º
10.520 de 17 de julho de 2002, c.c. o Artigo 15 da Resolução
CEGP-10 de 19 de novembro de 2002 e o Artigo 14, do Decreto
nº 49.722 de 24 de junho de 2005, na Resolução SAP n.º 006
de 10 de janeiro de 2007 e no que couber, na Lei Federal n.º
8.666/93 de 21 de junho de 1993 e suas alterações.
NOTIFICAÇÃO
Falta de Entrega de Mercadoria
Fica Notificada a empresa: ALGARI FÁTIMA DE OLIVEIRA
BRAZ - EIRELI, CNPJ: 07.696.967/0001-07, Inscrição Estadual:
625.067.647.115, situada a Avenida Nove de Julho, nº 11 – Cen-
tro - na cidade de Santo Anastácio - SP, que no prazo de 48 horas
(quarenta e oito horas), a partir da publicação desta notificação
no Diário Oficial do Estado, deverá entregar o item referente
ao folheto descritivo anexo do Edital do Pregão Eletrônico nº
020/2021-PRIO e Processo nº 2021/44974 e conforme calendário
de entrega, a saber o item 1 – 85 quilos de Alho Bulbo Inteiriço;
que após inspeção da Comissão de Recebimento de Materiais,
foi constatado que o material na quantidade acima descrita NÃO
foi entregue, e o não atendimento da presente NOTIFICAÇÃO
estará sujeita a referida empresa as penalidades previstas no
o Artigo 15 da Resolução CEGP-10 de 19 de novembro de 2002
e o Artigo 14, do Decreto nº 49.722 de 24 de junho de 2005,
na Resolução SAP n.º 006 de 10 de janeiro de 2007 e no que
suas alterações.
AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA
ESCRITÓRIO DE DEFESA AGROPECUÁRIA DE JAÚ
NOTIFICAÇÃO
PROCESSO SAA Nº 2020/08045
O Diretor do Escritório de Defesa Agropecuária de Jaú,
da Coordenadoria de Defesa Agropecuária, da Secretaria de
Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, fundamen-
tado nos Artigos 55, parágrafo 4º, 57 e 58 do Decreto 45.781,
de 27/04/2001, que regulamenta a Lei 10.670, de 24/10/2000,
NOTIFICA JOÃO NILDEMAR MAZIEIRO, CPF n? 075.886.098-69,
da autuação constante do Auto de Infração nº 162281/2020,
enquadrado por proprietário movimentar ou transferir animais
sem documentos. O notificado tem prazo de 15 dias pra interpo-
sição de DEFESA dirigida ao Diretor do Centro de Defesa Sanitá-
ria Animal, que deverá ser protocolada na sede deste Escritório
de Defesa Agropecuária.
ESCRITÓRIO DE DEFESA AGROPECUÁRIA
DE PRESIDENTE VENCESLAU
EDITAIS AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA
ESCRITÓRIO DE DEFESA AGROPECUÁRIA DE PRESI-
DENTE VENCESLAU
NOTIFICAÇÕES
Processo SAA-PRC-2022/00359
O Diretor Técnico de Divisão do Escritório de Defesa Agro-
pecuária de Presidente Venceslau, da Coordenadoria de Defesa
Agropecuária, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do
Estado de São Paulo, fundamentado nos Artigos 55 § 4º, 57 e
58 do Decreto 45.781, de 27-04-2001, que regulamenta a Lei
10.670, de 24-10-2000, notifica JOSÉ AMILTON LOPES, CPF:
141.937.678-09, RG. 19815376, Produtor do Sitio Três Irmãos,
localizado no Município de Piquerobi – SP, da autuação cons-
tante do Auto de Infração 072814/2021 lavrado em 01/12/2021
(deixar de comunicar a aplicação de produtos e insumos, confor-
me inciso II (cc art. 13, VI) do Artigo 53 do decreto acima men-
cionado). O notificado tem prazo de 15 dias para interposição de
defesa dirigida ao Diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal,
que deverá ser preferencialmente enviada para o endereço
eletrônico eda.pvenceslau@sp.gov.br, ou protocolada na sede da
circunscrição correspondente da lavratura do Auto de Infração
localizado na Rua Campos Sales, 282, Centro, Presidente Ven-
ceslau, SP, CEP 19400-000.
Processo SAA-PRC-2022/00363
O Diretor Técnico de Divisão do Escritório de Defesa Agro-
pecuária de Presidente Venceslau, da Coordenadoria de Defesa
Agropecuária, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do
Estado de São Paulo, fundamentado nos Artigos 55 § 4º, 57 e
58 do Decreto 45.781, de 27-04-2001, que regulamenta a Lei
10.670, de 24-10-2000, notifica IVANICE SILVA PACHECO, CPF:
895.063.249-72, RG. 4450205, Produtora do Sitio Nova Aliança,
localizado no Município de Mirante do Paranapanema – SP, da
autuação constante do Auto de Infração 55075/2021 lavrado
em 14/10/2021 (deixar de comunicar a aplicação de produtos e
insumos, conforme inciso II (cc art. 13, VI) do Artigo 53 do decre-
to acima mencionado). A notificada tem prazo de 15 dias para
interposição de defesa dirigida ao Diretor do Centro de Defesa
Sanitária Animal, que deverá ser preferencialmente enviada para
o endereço eletrônico eda.pvenceslau@sp.gov.br, ou protoco-
lada na sede da circunscrição correspondente da lavratura do
Auto de Infração localizado na Rua Campos Sales, 282, Centro,
Presidente Venceslau, SP, CEP 19400-000.
Processo SAA-PRC-2022/00362
O Diretor Técnico de Divisão do Escritório de Defesa Agro-
pecuária de Presidente Venceslau, da Coordenadoria de Defesa
Agropecuária, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do
Estado de São Paulo, fundamentado nos Artigos 55 § 4º, 57
e 58 do Decreto 45.781, de 27-04-2001, que regulamenta a
Lei 10.670, de 24-10-2000, notifica ALEXANDRE DE ALMEIDA,
CPF: 214.247.408-00, RG. 273078355, Produtor da Fazenda
Padroeira, localizado no Município de Piquerobi – SP, da autu-
ação constante do Auto de Infração 072830/2021 lavrado em
15/10/2021 (proprietário movimentar ou transferir animais sem
documentos, conforme inciso IV (cc art. 13, VIII) do Artigo 53
do decreto acima mencionado). O notificado tem prazo de 15
dias para interposição de defesa dirigida ao Diretor do Centro
de Defesa Sanitária Animal, que deverá ser preferencialmente
enviada para o endereço eletrônico eda.pvenceslau@sp.gov.
br, ou protocolada na sede da circunscrição correspondente da
lavratura do Auto de Infração localizado na Rua Campos Sales,
282, Centro, Presidente Venceslau, SP, CEP 19400-000.
Processo SAA-PRC-2022/00343
O Diretor Técnico de Divisão do Escritório de Defesa Agro-
pecuária de Presidente Venceslau, da Coordenadoria de Defesa
Agropecuária, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do
Estado de São Paulo, fundamentado nos Artigos 55 § 4º, 57 e
58 do Decreto 45.781, de 27-04-2001, que regulamenta a Lei
10.670, de 24-10-2000, notifica IDEVALDO GARCIA MUNHOZ,
CPF: 726.305.668-20, RG.6.870.131, Produtor da Chácara Santa
Isabel, localizado no Município de Piquerobi – SP, da autua-
ção constante do Auto de Infração 072813/2021 lavrado em
16/11/2021 (deixar de aplicar produtos e insumos, conforme
inciso V (cc art. 13, V e §§) do Artigo 53 do decreto acima men-
cionado). O notificado tem prazo de 15 dias para interposição de
defesa dirigida ao Diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal,
que deverá ser preferencialmente enviada para o endereço
eletrônico eda.pvenceslau@sp.gov.br, ou protocolada na sede da
circunscrição correspondente da lavratura do Auto de Infração
localizado na Rua Campos Sales, 282, Centro, Presidente Ven-
ceslau, SP, CEP 19400-000.
Processo SAA-PRC-2022/00364
O Diretor Técnico de Divisão do Escritório de Defesa Agro-
pecuária de Presidente Venceslau, da Coordenadoria de Defesa
Agropecuária, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do
Estado de São Paulo, fundamentado nos Artigos 55 § 4º, 57
e 58 do Decreto 45.781, de 27-04-2001, que regulamenta a
Lei 10.670, de 24-10-2000, notifica EMERSON DE CARVALHO
SOUZA, CPF: 348.433.008-29, RG.43.358.204, Produtor da
Estância Luzitana, localizado no Município de Teodoro Sampaio
– SP, da autuação constante do Auto de Infração 55074/2021
lavrado em 14/10/2021 (deixar de aplicar produtos e insumos,
conforme inciso V (cc art. 13, V e §§) do Artigo 53 do decreto
acima mencionado). O notificado tem prazo de 15 dias para
interposição de defesa dirigida ao Diretor do Centro de Defesa
Sanitária Animal, que deverá ser preferencialmente enviada para
o endereço eletrônico eda.pvenceslau@sp.gov.br, ou protoco-
lada na sede da circunscrição correspondente da lavratura do
Auto de Infração localizado na Rua Campos Sales, 282, Centro,
Presidente Venceslau, SP, CEP 19400-000.
EDUCAÇÃO
FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA
EDUCAÇÃO
Comunicados
A Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE
comunica a BARRETOS CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA. - EPP
(CNPJ 26.770.023/0001-79) que, transcorrido o prazo para apre-
sentação do recurso, sem pronunciamento por parte da empresa
com relação a não apresentação do Auto de Vistoria do Corpo de
Bombeiros (AVCB), razão da instauração do Processo Adminis-
trativo 69/00057/21, descumprindo as obrigações previstas na
Cláusula Sexta, item 6.1., subitens 6.1.1.7. e 6.1.1.26. do ajuste,
fica rescindido o contrato 69/00625/18/02, com fundamento
na Cláusula Décima Primeira, item 11.1, subitens 11.1.1.1.,
11.1.1.2. e 11.1.1.7., com a aplicação de multa de R$ 15.001,81
e advertência pela falta cometida anotada no Cadastro de For-
necedores da FDE, com fundamento nas alíneas “a” e "d" do
item 12.1., da Cláusula Décima Segunda do contrato supracitado
e declarada finda a instância administrativa.
A Fundação para o Desenvolvimento da Educação
- FDE comunica à VETORIZE CONSTRUÇÕES EIRELI (CNPJ
28.824.637/0001-11) que, transcorrido o prazo para apresenta-
ção do recurso, sem pronunciamento por parte da empresa com
relação ao atraso na entrega da Certidão Negativa de Débito
(CND) da SRF da obra na EE PROF OSCAR WALDOMIRO DE VAS-
CONCELLOS, razão da instauração do Processo Administrativo
69/00022/20, ficam aplicadas multa de R$ 13.775,85 e suspen-
são temporária ao direito de licitar e contratar com a Adminis-
tração pelo prazo de 02 (dois) meses, com fundamento na alínea
“e” do item 11.1 da Cláusula Décima Primeira do contrato
69/00513/18/03 e declarada finda a instância administrativa.
A Fundação para o Desenvolvimento da Educação
- FDE comunica à VETORIZE CONSTRUÇÕES EIRELI (CNPJ
28.824.637/0001-11) que, transcorrido o prazo para apresenta-
ção do recurso, sem pronunciamento por parte da empresa com
relação ao atraso na entrega da Certidão Negativa de Débito
(CND) da SRF da obra na EE PROF ANTONIO DE BAPTISTA,
razão da instauração do Processo Administrativo 69/00008/20,
ficam aplicadas multa de R$ 7.042,64 e advertência pela falta
cometida anotada no Cadastro de Fornecedores da FDE, com
fundamento nas alíneas “a” e “e” do item 11.1 da Cláusula
Décima Primeira do contrato 69/00488/18/03 e declarada finda
a instância administrativa.
Empresa: FG GUTIERREZ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES
LTDA
CNPJ: 04.790.722/0001-48
Solicitamos, no prazo de 10 (dez) dias, contados a partir
do recebimento da carta GCAP/DCA 2287/22, o pagamento
do montante de R$ 40.222,87, referente ao saldo da multa
apurada no Processo Administrativo 69/00031/21 e contrato
69/00247/20/02-001.
Empresa: ENGENIL DE NIPOÃ CONSTRUTORA LTDA
CNPJ: 09.106.400/0001-50
Solicitamos, no prazo de 10 (dez) dias, contados a partir
do recebimento da carta GCAP/DCA 2285/22, o pagamento
do montante de R$ 170.222,18, referente ao saldo da multa
apurada no Processo Administrativo 69/00018/21 e contrato
69/00003/18/01.
DIRETORIAS DE ENSINO
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO CENTRO
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
A Direção da EE TARCÍSIO ÁLVARES LOBO, nos termos do
artigo 1º do Decreto 58140/2012 NOTIFICA o Sr. FELIPE COELHO
DE FREITAS, RG. 39.724.517 contratado(a) por tempo determina-
do conforme contrato CTD nº 110/2021 a apresentar sua defesa
no prazo de três dias úteis na Rua Dona Estela Borges Morato,
500 – Bairro do Limão (Vila Siqueira) – São Paulo/SP por motivo
de descumprimento de obrigação legal ou contratual disposto
no inciso IV do artigo 8º da LC 1093/2009.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 1
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 1
Comunicado
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino
Região Leste 1, comunica aos candidatos inscritos e classificados
nos termos da Resolução SE-05/2020, alterada pelas Resoluções
Seduc 18/2020 e 56/2020, a sessão de escolha a se realizar no
dia, local e horários abaixo:
Dia: 20-01-2022
Local: Sede da Diretoria de Ensino Região Leste 1, situada à
Rua Caetano de Campos 220 – Tatuapé
02 (dois) Cargos Vagos de Supervisor de Ensino
Horário: 10h30min
Efetivo exercício na mesma data da atribuição.
1- O inscrito nos termos desta resolução deverá apresentar,
em cada sessão de atribuição da qual participe, termo de anu-
ência expedido pelo superior imediato, com data atualizada, cuja
validade abrangerá apenas o período de vigência da designação.
2- Para a atribuição o candidato deverá ter ciência da
necessidade de apresentar:
Termo de anuência, do local de exercício, expedido pelo
superior imediato e ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino,
quando for o caso, com data atualizada correspondente ao edital
de oferecimento da vaga, cuja validade abrangerá apenas o
período de vigência da designação;
Declaração de horário para fins de acumulação, quando
for o caso;
Declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula
Vinculante 13.
3- É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua
respectiva designação:
a) ao candidato que se encontrar afastado a qualquer título;
b) por procuração de qualquer espécie.
4- O Candidato não poderá, na data da atribuição, encon-
trar-se em férias, licença-prêmio, licença-saúde, ou qualquer
outro afastamento, inclusive designação, que o impeça de entrar
em exercício imediato;
A Diretoria Regional de Ensino está desenvolvendo suas ati-
vidades, respeitando todos os protocolos de saúde e condições
estabelecidas no Plano São Paulo.
Atentar ao cumprimento do Decreto 64.549, de 05-04-2020,
que dispõe sobre o uso geral e obrigatório de máscaras de prote-
ção facial no contexto da pandemia da Covid-19.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 05:04:50
82 – São Paulo, 132 (11) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I terça-feira, 18 de janeiro de 2022
EE PROF. JOÃO RAMACCIOTTI 01
EE PROFª JULIETA FARÃO 01
EE PROF. MIGUEL SANSIGOLO 03
EE PROF. LUIZ ANTÔNIO FRAGOSO 01
EE PROF. AFONSO PENNA JUNIOR 01
E.E. WALTER BELIAN 01
EE. PROFª LUZIA DE QUEIROZ E OLIVEIRA 01
EE SÃO JOÃO EVANGELISTA 01
EE PROF. ARTHUR CHAGAS JUNIOR 02
EE PROF. ALFREDO ASHCAR 01
EE DEPUTADO ASTOLFO ARAÚJO 01
EE DONA PILAR GARCIA VIDAL 02
EE PROF. JAMIL PEDRO SAWAYA 01
EE DEPUTADO SHIRO KYONO 01
EE JOAQUÍN SUÁREZ 01
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
CONVOCAÇÃO
O Diretor da E.E. Dr. Francisco Glycerio de Freitas convoca
a comparecer nesta Unidade Escolar, com a máxima urgência,
os docentes abaixo listados, para tratar de assuntos de vida
funcional.
Magali Fernandes Bento Marques Batista, RG 18.279.147
Amanda de Lima Costa, RG 26.419.823
Katia Regina da Silva Almeida, RG 29.195.319
III – VAGAS DISPONÍVEIS
EE DONA ZALINA ROLIM 01
EE PROF. VALDIR FERNANDES PINTO 01
EE JOÃO SARMENTO PIMENTEL 01
EE LOURENÇO ZANELATTI 01
EE PROF. SÉRGIO DA SILVA NOBREZA 07
EE PROFª MARIA JOSE BARONE FERNANDES 01
EE PROFESSOR JOÃO CAMARGO 01
EE SAPOPEMBA 01
EE ANTONIO SYLVIO DA CUNHA BUENO 01
EE CIDADE DE HIROSHIMA 03
EE DR PAULO LAURO - PEI 02
EE FRANCISCO MIGNONE 01
EE JORGE DUPRAT FIGUEIREDO 01
EE PARQUE SAVOY CITY II 01
EE PROF ALFREDO ASHCAR 01
EE PROF QUINTILIANO JOSÉ SITRÂNGULO 01
EE PROF. ORESTES ROSOLIA 01
EE PROFª INAH JACY DE CASTRO AGUIAR 03
EE PROFª MARIA AUGUSTA DE ÁVILA 02
EE PROFª MARIA FERRAZ DE CAMPOS 03
EE REPÚBLICA DA NICARÁGUA 02
EE ROMEU MONTORO 03
EE. JOSÉ DE OLIVEIRA ORLANDI 01
EE CHIBATA MIYAKOSHI 03
EE PROF AROLDO DE AZEVEDO 03
3.5 cópias de certificados de participação em cursos
promovidos pela Secretaria de Educação, em especial aqueles
que se referem diretamente à área de atuação do Professor
Coordenador.
4. Da Proposta de Trabalho
4.1 a Proposta de trabalho deverá, obrigatoriamente, conter
referências de forma clara e objetiva, das alíneas a, b, c, d, e,
f, g, h e i do Inciso I do artigo 5° da Resolução SEDUC 03 de
11/01/2021
5. Da análise da proposta e entrevista
5.1 será realizada, pelo Diretor da Escola da respectiva Uni-
dade Escolar, que definirá a data e horário para cada candidato
5.2 para análise da proposta de trabalho e realização da
entrevista serão observados, no mínimo, os critérios estabeleci-
dos nos itens 1,2,3,4 do §2º do item II do artigo 8° da Resolução
SEDUC 03 de 11/01/2021
5.3 candidatos para exercerem a função em Escolas de
EF Anos Iniciais deverão, preferencialmente, serem habilitados
neste segmento e/ou comprovarem cursos para atendimento
deste segmento.
6. Da designação
6.1 O candidato selecionado para atuar na função de
Professor Coordenador, será informado pelo Diretor da Unidade
Escolar.
6.2 Em caso de docente não classificado na unidade escolar
ou em unidade escolar da circunscrição da Diretoria de Ensino,
deverá ser exigida a apresentação de anuência expressa do
superior imediato, previamente ao ato de designação.
6.3 A Unidade Escolar que possuir Candidato da própria
Unidade Escolar poderá enviar a documentação à Diretoria de
Ensino Região Leste 04 para a designação do Professor Coorde-
nador a partir de 26/01/2022.
6.4 A designação deve ser publicada em DOE, por Portaria
do Dirigente Regional de Ensino.
7. Previamente à designação, o docente deverá apresentar:
7.1 declaração do anexo, a que se refere o artigo 2ºdo
Decreto 57.970, de 12-04-2012;
7.2 declaração de parentesco prevista no Decreto 54.376,
de 26-05-2009;
7.3 declaração de parentesco nos termos do artigo 244 da
Lei 10.261, de 28-10-1968.
7.4 e outros documentos necessários para a concretização
da designação.
8. Das vagas que surgirem no decorrer do ano
8.1 As eventuais vagas que surgirem no decorrer do ano,
o diretor poderá solicitar a divulgação das mesmas na Circular
semanal da Diretoria de Ensino Região Leste 4
8.2 Todo processo ocorrerá em conformidade com este
Edital.
9. Módulo das Unidades Escolares
10. Das disposições finais
10.1 Em se tratando de professor readaptado, o candidato
deverá providenciar junto à CAAS manifestação prévia que
ateste a sua capacidade para exercer as atribuições do Professor
Coordenador.
10.2 Ao enviar a documentação de designação para a
Diretoria de Ensino, o código de afastamento do Professor será
inserido na SED e as aulas serão disponibilizadas para atribui-
ção. Observar o número de aulas que ficarão sem professor até
que ocorra a atribuição delas.
10.3 Na publicação da designação do Professor Coordena-
dor deverá constar o código de afastamento do Professor.
10.4 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de
Professor Coordenador da Diretoria de Ensino.
RELAÇÃO DE ESCOLAS
Unidade Escolar Segmento Nº de Vagas
EE Jozineide Pereira Gaudino Anos Iniciais 01
EE Prof.ª Kimako Kamada Kinoshita Anos Iniciais 01
EE Missionário Manoel de Melo Anos Iniciais 01
EE Engenheiro Octávio Marcondes Ferraz Anos Iniciais 01
EE São João Evangelista Anos Finais e Médio 01
EE Prof. Victor Miguel Romano Anos Finais e Médio 02
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO LESTE 1
EE PROFESSOR GERALDO DOMINGOS CORTEZ
LICITAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da
EE Professor Geraldo Domingos Cortez, sitiada na Rua Dr Álvaro
de Mendonça, 914 – Itaquera – São Paulo - SP, torna pública
a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos
serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos
interessados que as instruções deverão ser retiradas no endere-
ço acima, no período de 20/01/2022 a 27/01/2022 no horário
das 9h às 15 horas, mediante a comprovação do recolhimento
de R$ 63,94 (sessenta e três reais e noventa e quatro centavos),
correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da APM junto ao
Banco do Brasil, agência nº 6939-6, conta corrente nº 1464-8,
sem devolução.
As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes
lacrados para o mesmo local até o dia 31/01/2022 às 15 horas. A
abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em
sessão pública no dia 04/02/2022 às 12 horas, nas dependências
da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo(a) Diretor(a)
Executivo(a) da APM. A APM reserva-se o direito de escolher a
melhor proposta ou rejeitar todas se não se enquadrarem nas
condições da presente licitação.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 3
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO LESTE-3
Edital de Convocação
O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino
Região Leste-3, CONVOCA, o Senhor Willian de Jesus, RG
29.259.727-7 a comparecer na sede desta Diretoria de Ensino,
sito à Rua Isabel Urbina, nº 200 - Conjunto Habitacional José
Bonifácio - Itaquera, São Paulo no Núcleo de Vida Escolar,
dia 24/01/2022, às 10 horas, para tratar de assuntos de seu
interesse.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 4
EDITAL UNIFICADO PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE
PROFESSOR COORDENADOR NAS UNIDADES ESCOLARES
DA DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO LESTE 4
O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino
Região Leste 4 torna pública as instruções que regerão o Pro-
cesso para o exercício da função de Professor Coordenador nas
Unidades Escolares da DER Leste 4, nos termos da Resolução
SEDUC nº 03 11/11/2021 alterada pela Resolução SEDUC 129
de 19/11/2021.
1. Dos requisitos para exercício da função
1.1 ser docente titular de cargo ou ocupante de função
atividade, podendo se encontrar na condição de adido ou em
readaptação, sendo que, no caso de docente readaptado, a
designação somente poderá ocorrer após manifestação favorá-
vel da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde da Secreta-
ria de Gestão Pública – CAAS;
1.2 contar com, no mínimo, 3 anos de experiência no magis-
tério público estadual;
1.3 ser portador de diploma de licenciatura plena.
2. Das inscrições
2.1 as inscrições deverão ser realizadas nas Unidades
Escolares, relacionadas no final deste edital, no período de
18/01/2022 a 26/01/2022
2.2 no ato da inscrição o Diretor informará ao candidato o
dia e horário em que será realizada a entrevista
3. Documentos exigidos para inscrição
3.1 cópias de documentos comprobatórios relacionados
no item 1
3.2 currículos acadêmico e da experiência profissional do
candidato
3.3 propostas de trabalho em consonância com o segmen-
to/ nível de ensino pretendido
3.4 declaração do candidato de ter disponibilidade para
exercer na função 40 (quarenta) horas semanais - distribuídas
por todos os dias da semana e por todos os turnos de funcio-
namento da escola
EDITAL
A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE – CTD) da Diretoria de Ensino - Leste 4, nos termos do Artigo
5º da Lei Complementar Nº 1.093, de 16 de julho de 2009, CONVOCA, para escolha de vagas, os candidatos remanescentes do
Concurso Público de Agente de Organização Escolar/2018, classificados na lista desta Diretoria de Ensino, para exercer a função em
caráter temporário, e baixa as seguintes instruções aos candidatos:
I – INSTRUÇÕES GERAIS
1 - As vagas disponíveis destinam-se à contratação por tempo determinado, pelo período máximo de 12 (doze) meses.
2 - A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, por Diretoria de Ensino, publicada
em DOE de 14/12/2018.
3 - O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE - RG e do CADASTRO DE PESSOAS
FÍSICAS – CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído. - Respeitando o distanciamento social e todos devem
comparecer de máscara.
4 - A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE – CTD) convoca, para sessão de escolha, número maior de
candidatos do que vagas existentes, a fim de assegurar o preenchimento de todas as vagas no decorrer da sessão, nas hipóteses de
não comparecimento/desistência de candidatos.
5 - Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga
escolhida, sob qualquer pretexto.
6 - Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia,
hora e local determinado.
6.1 - Excepcionalmente, havendo vagas remanescentes no final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os candi-
datos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a ordem de classificação.
7 - O número de vagas a serem oferecidas aos candidatos da Lista Especial será correspondente ao cálculo de 5% das vagas
existentes na Diretoria Regional de Ensino;
7.1 - Iniciada a sessão de escolha de vagas, os candidatos com deficiência aprovados, se houver, serão convocados a ocupar a
5ª (quinta), 30ª (trigésima), 50ª (quinquagésima), 70ª (septuagésima) vagas e assim sucessivamente, a cada intervalo de 20 (vinte)
vagas, observando-se a mesma regra, até que sejam preenchidas todas as vagas disponíveis;
7.2 - Quando a Região indicar a existência de 5 (cinco) a 10 (dez) vagas, a 5ª (quinta) deverá ser oferecida ao candidato clas-
sificado na Lista Especial;
7.3 - O candidato com deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial.
8 - Esgotadas as vagas reservadas, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar próxima convocação para escolha
de vaga.
9 - O candidato que atender à convocação, mesmo sendo contratado, não perderá o direito à classificação obtida no concurso
público.
10 - Observado o disposto no Artigo 4º da Lei Complementar Nº 1.093, de 16-07-2009, para ser contratado, o candidato deverá
preencher as seguintes condições:
a) estar em gozo de boa saúde física e mental;
b) não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada;
c) não exercer cargo, emprego ou função públicos na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal
e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal e inciso XVIII do artigo 115 da
Constituição Estadual;
d) possuir escolaridade compatível com a atividade a ser desempenhada: Nível Médio Completo;
e) ter boa conduta.
11 - O candidato que escolher vaga deverá providenciar o exame médico em clínica especializada – Médico do Trabalho, que
comprove estar apto a exercer as funções de Agente de Organização Escolar.
II - LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA
LOCAL: Diretoria de Ensino - Leste 4
ENDEREÇO: Rua: Dona Matilde, 35 - Vila Matilde
DATA: 20/01/2022
HORÁRIO: 10 horas
VAGAS DISPONÍVEIS: 65
CONVOCADOS - LISTA GERAL
DIRETORIA CLASS Nome RG CPF
LESTE 4 66 Yasmim Costa Limeira 50776169 45734648833
LESTE 4 67 Vinicius Guilherme Mazucco Tirloni dos Santos 39126069 47691207883
LESTE 4 68 Thiago Henrique Sant Anna 39800634 40137610840
LESTE 4 69 Gabriela Machado Santos 38461905 46550243807
LESTE 4 70 Beatriz Delfito Biazotto do Carmo 56620768 48219537817
LESTE 4 71 Elizabete Gonçalves de Soza 33269203 30809058812
LESTE 4 72 Yuri Roque da Silva 52786586 45562035898
LESTE 4 73 Mirian Gonçalves Rocha 29850777 30398643865
LESTE 4 74 Thalles Cipriano 38952811 43233806825
LESTE 4 75 Maria Aparecida Fonseca Silva 24535146 14377163850
LESTE 4 76 Pedro Henrique Leonardi Silva 39846440 48480979836
LESTE 4 77 Ronaldo Pedro Cruz 32185272 30902038800
LESTE 4 78 Antonio Carlos Melo 18124666 7092268885
LESTE 4 79 Letícia Rodrigues de Oliveira 50043058 49460305814
LESTE 4 80 Lucineide da Silva Aguiar 24875469 87409453591
LESTE 4 81 Bruno Santana Stela 39320605 40042125880
LESTE 4 82 Natan Barreto Silva 43525360 48269900818
LESTE 4 83 Willian Rodrigues Felix 39865183 39582653833
LESTE 4 84 Maria Daniela de Queiroz Bento 34784961 29238482845
LESTE 4 85 Ednéia Cristiane Florêncio Ruiz 27483674 24989385837
LESTE 4 86 Walter Bezerra Cavalcanti Porfírio 32962440 28708186880
LESTE 4 87 Gustavo Moreira de Souza 50852342 48905340830
LESTE 4 88 Dorian De Souza Silva 50603226 44374059865
LESTE 4 89 Bruna Moura da Silva 43011929 41891337874
LESTE 4 90 Sara Noemy Araújo dos Santos Soares 55198719 78279267549
LESTE 4 91 Larissa Karen Bezerra de Sousa 38562015 43189747822
LESTE 4 92 Gabriel de Oliveira Batista 39125304 46170406844
LESTE 4 93 Julieli Reis da Silva 38948424 34591898865
LESTE 4 94 Fernando Felix Barbosa de Souza e Silva 37562286 48434049856
LESTE 4 95 Marcele Tais de Oliveira 49597754 37298343807
LESTE 4 96 Alvaro dos Santos Saraiva 15727829 7381194821
LESTE 4 97 Felipe da Silva Costa 52849854 44652529864
LESTE 4 98 Vitoria de Oliveira Rocha 167963198 7723274599
LESTE 4 99 Jonathan Angeli Cardoso Alves 48324903 42131017898
LESTE 4 100 Somália Aparecida de Carvalho 18304465 11349343862
LESTE 4 101 Gabriel Cavalcante Valcazara 52068080 41596905808
LESTE 4 102 Cilene de Oliveira Chibante Milani 30108324 27142618841
LESTE 4 103 Giselle Ribeiro de Souza Primo 49540370 41841372889
LESTE 4 104 Matheus Godoi dos Santos 38197777 44593029856
LESTE 4 105 Altair da Costa Neto 43210994 42624749845
LESTE 4 106 Lucas Coelho dos Santos 35443123 42787028845
LESTE 4 107 Lucas Cezário Rocha 36724380 2829386051
LESTE 4 108 Thalyta Costa de Sousa 44841714 36378578800
LESTE 4 109 Bruna Berllini Pereira 50297287 42966881895
LESTE 4 110 Domenica Monteiro Vicente Oliveira 40676384 35148293810
LESTE 4 111 Dennis Pereira de Almeida 52756750 44863925824
LESTE 4 112 Marcos Borges Moreira 38151197 45262490840
LESTE 4 113 Juliano Ramos de Oliveira 44208444 31221703889
LESTE 4 114 Damares Cristina Veloso dos Santos 49319499 40027152804
LESTE 4 115 Claudia Fernanda Arruda dos Santos 33995012 32304326811
LESTE 4 116 Iris Carolina da Silva Cruz 55681164 47621061863
LESTE 4 117 Jessica Tuccillo Alcantara 47849334 40099828880
LESTE 4 118 Josie da Silva Lima 32956795 28864716823
LESTE 4 119 Edilene Lisboa Neto 47218611 40532993810
LESTE 4 120 Vivian Modolo 25829239 30334278805
LESTE 4 121 Cibila Schiavinato 34168284 32614189820
LESTE 4 122 Jorge Gonçalves de Viveiros Lima 14365849 4622333830
LESTE 4 123 Patricia Rafaela de Sousa 38489181 43439520889
LESTE 4 124 Ellen Felipe Bispo de Oliveira 38384840 47524460813
LESTE 4 125 Marcia Klabunde Ito 11840790 30103742832
LESTE 4 126 Eunice dos Santos Bonfim 20206202 7639288878
LESTE 4 127 Givenilda Coelho de Souza 37591261 82775281320
LESTE 4 128 Asenath Rodrigues de Sousa Soares 34657623 28170558883
LESTE 4 129 Katiane de Araujo Batista 30413540 28463438881
LESTE 4 130 Silvia Hiromi Kina 27187962 21571593802
LESTE 4 131 Gustavo Pereira Teixeira Pinto 54638867 45079364890
LESTE 4 132 Mylena da Silva Guimarães 39625738 48054764863
LESTE 4 133 Marcio Medeiros de Souza 17960186 40024421871
LESTE 4 134 Bianca Figueiredo Da Conceição 49179691 43095181841
LESTE 4 135 Joaquim Aparecido da Silva 26336416 72917008687
LESTE 4 136 Eneiliane Brenda Coelho Santos Prado Maiello 39789767 3470029512
LESTE 4 137 Adriana Mendes Divino 30391683 29270793826
LESTE 4 138 Carolina Michele Araujo Sergio 49303093 37483850809
LESTE 4 139 Karina de Oliveira Carvalho 44830991 39461196890
LESTE 4 140 Waldirene Hipólito Rodrigues 19585338 13222282803
LESTE 4 141 Elisa Feijó Corrêa 52880055 44404976836
LESTE 4 142 Camila Magalhães Lopes 57115476 48670772833
LESTE 4 143 Marlene de Araújo Pontes 21415499 11537905805
LESTE 4 144 Rafaella Leão Nascimento 38820358 48963669807
LESTE 4 145 Maria Helena da Silva Da Cruz 25946847 18409459825
LESTE 4 146 Jurileide Florentina Pereira 444521324 38929111858
LESTE 4 147 Evelyn Tania Correa da Silva 22945339 16494939830
LESTE 4 148 Eduardo Anselmo da Silva 35120243 32566610843
LESTE 4 149 Regina Cassa 21151972 13000745823
LESTE 4 150 Mario Voshida Leite 15819357 3893426884
LESTE 4 151 Leticia Regina Santos de Lima 50288108 38706224822
LESTE 4 152 Rosangela Ponciano Rodrigues Prieto 52652437 63011387320
LESTE 4 153 Naomi Cardoso Shibuya 37653593 47589986801
LESTE 4 154 Lauana Coutinho de Oliveira 54243945 47594660889
LESTE 4 155 Paloma Macedo Bispo dos Santos 36374554 43294830840
LESTE 4 156 Amanda Aparecida Batista de Oliveira 44371961 33735205844
LESTE 4 157 Talita Turaça Pinto Ziroldo 44672772 35258989836
LESTE 4 158 Gabriel Bezerra Duarte 52849948 50402336801
LESTE 4 159 Matheus Mendes Barbosa Prates 38623677 38570621850
LESTE 4 160 Henrique de Araujo Goncalves 36592978 43324297885
LESTE 4 161 Adonis Roberto Melgaço dos Santos 47893442 35089499829
LESTE 4 162 Mayara Nazar de Souza 43918141 43090323893
LESTE 4 163 Quésia Ferreira Melo 50779256 42163172864
LESTE 4 164 Albani Gomes de Araujo Vieira 14242338 7738265809
LESTE 4 165 Wendel Marques Soares 33270333 31890528838
LESTE 4 166 Beatriz Mayara Gomes Nunes 50090862 48493290807
LESTE 4 167 Marta Avella Vasconcelos 16777719 10508178851
LESTE 4 168 Augusto Roberto Roque da Silva 32648708 33820878807
LESTE 4 169 Amanda Rainha Novais 49109323 40069739854
LESTE 4 170 Edson da Silva 44271751 33946193854
LESTE 4 171 Rodrigo Santos da Silva 46541203 36107318852
LESTE 4 172 Maria Cristina da Silva Oliveira 50389643 94347530404
LESTE 4 173 Cleberson Batista Leite 34568118 32279338882
LESTE 4 174 Vinícius Gajewski Maia 50250874 47270249857
LESTE 4 175 Antonio Remo Mignella 54296408 49965060835
LESTE 4 176 Alexandre Torres Marinho 49599177 35343309860
LESTE 4 177 Egilva Silva Gomes Nascimento 16349039 63539276572
LESTE 4 178 Silvana Aparecida de Oliveira Viana 26261967 27707540840
LESTE 4 179 Allan Higor Xavier Gorjon 49252521 41275214819
LESTE 4 180 Edivan Viana da Silva 52542235 42204735809
LESTE 4 181 Rafaela Ceolim Silva 54839465 49227242813
LESTE 4 182 Maria do Socorro do Carmo Pacheco 18465108 8568183808
LESTE 4 183 Maria Elizabete Sampaio Barros 555605436 66883725253
LESTE 4 184 Guilherme da Silva Farias dos Santos 49307435 40149653840
LESTE 4 185 Guilherme da Silva 50433656 47996055858
LESTE 4 186 Claudia Maria Ambrosano Mendes 34317905 32355519803
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terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 05:04:50

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