EDITAIS - Educação

Data de publicação14 Setembro 2022
SectionCaderno Cidade
64 – São Paulo, 67 (175) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo quarta-feira, 14 de setembro de 2022
Interessados: RHAIDAR YOUSSEF EL LADEN
COMUNIQUE-SE:
-Esclarecer no laudo e na RRT as obras executadas e se
foram executadas somente no SQL 117.151.0039-4 ou também
no 117.1510039-4.
- Nas fotos apresentar descrição de cada uma e escla-
recendo o que é anterior ou posterior a execução de obra
emergencial
CULTURA
GABINETE DA SECRETÁRIA
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1109
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
ENDERECO: AVENIDA SÃO JOÃO, 473
Processos da unidade SMC/DPH-SS/COMUNIQUE-SE
COMUNIQUE-SE - DEPARTAMENTO DO PATRIMÔNIO
HISTÓRICO
PA SEI N°.: 6025.2022/0021027-2
Interessado: Lucía Verónica Blasina Míguez
Local: Monumento à Independência
COMUNIQUE-SE:
1) Apresentar os seguintes documentos:
- cópia do RG e CPF do proponente;
- carteira de identidade profissional da responsável técnica;
2) Esclarecer em planta onde serão fixados os galhos, pe-
daços de tronco e aparelhos circenses e o seu peso;
3) Apresentar a sinopse do evento e esclarecer se trata de
um evento aberto ao público em geral ou não.
Prazo: 30 dias
EDUCAÇÃO
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DO
IPIRANGA
SEI
CADASTRO ÚNICO DAS ENTIDADES PARCEI-
RAS DO TERCEIRO SETOR – CENTS
(6016.2022/0093405-0) – (ASSOCIAÇÃO COMUNI-
TÁRIA FAMILIA FELIZ) – No uso das atribuições a mim
delegadas pela Portaria nº 5.318, de 24 de Agosto de
2020, com fundamento no Decreto nº 52.830/11 e Portaria
34/SMG/2017, alterada pela Portaria nº 45/SEGES/2022
e nos termos da manifestação do Setor de Parcerias/
CENTS e da Assessoria Jurídica, DEFIRO a inscrição da
(ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA FAMILIA FELIZ) – CNPJ nº
10.449.754/0001-87 , no Cadastro Único das Entidades
Parceiras do Terceiro Setor – CENTS.
e habitabilidade para empreendimentos de baixo risco assinado
pelo responsável pela atividade; COLOCAR COMO REQUEREN-
TE O NOME DA EMPRESA E NA ASSINATURA A INDICAÇÃO
QUE É PROCURADORA COM NOME DELA E NÚMERO DE SEUS
DOCUMENTOS;
3- ANEXO X - termo de ciência quanto à obtenção do
CMVS assinado pelo responsável LEGAL da atividade que
constar no contrato social;COLOCAR COMO REQUERENTE O
NOME DA EMPRESA E NA ASSINATURA A INDICAÇÃO QUE
É PROCURADORA COM NOME DELA E NÚMERO DE SEUS
DOCUMENTOS;
4- Apresentar procuração pública lavrada em cartório em
nome do requerente com abrangência de poderes para assinar
pela empresa os requerimentos e declarações constantes do
presente pedido, ou então apresentar requerimento e declara-
ções assinadas pelo responsável pela atividade que consta no
contrato social; NA VALIDADE.
VILA PRUDENTE
COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO E
DESENVOLVIMENTO URBANO
Supervisão Técnica de Uso do Solo e
Licenciamentos
PROCESSO Nº 2012-0.260.622-5
SP-CP/CPDU/SUSL
RATIFICO, o despacho exarado em fls. 15 (verso), o qual
INDEFERE o presente pedido de Alvará de Aprovação e Exe-
cução de Reforma, nos termos da Seção 4.A.8.II do Decreto
32.329/92, por ausência de peças gráficas.
PROCESSO Nº 1994-0.059.943-9
RATIFICO, o despacho exarado em fls. 40, o qual INDEFE-
RE o presente pedido de Auto de Regularização, nos termos da
Lei 11.522/94 e Decreto 34.313/94, pela não apresentação da
Certidão de Registro de Imóveis.
SAPOPEMBA
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA MUNICIPAL DE PROCESSOS - SIM-
PROC COMUNIQUE-SE: EDITAL 2022-1-173
SUBPREFEITURA DE SAPOPEMBA
ENDERECO: AVENIDA SAPOPEMBA, 9064
2020-0.014.486-8 FERNANDO MARTINS CARMONA
HTTPS://SLCE.PREFEITURA.SP.GOV.BR
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1109
SUBPREFEITURA DE SAPOPEMBA
ENDERECO: AVENIDA DO ORATÓRIO,
Processos da unidade SUB-SB/CPDU/SUSL/APROV
6061.2022/0001439-9 - Fiscalização: Segurança de
edifícios - Desinterdição
Termo de Ciência quanto a obtenção do Cadastro Muni-
cipal de Vigilância Sanitária - CMVS (Anexo X - modelo A.10
- Portaria 28/SMSP/GAB/09), com assintura do responsável pela
atividade conforme documentos apresentados;
ATENÇÃO
a) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito EXCLUSIVAMENTE através do e-mail corporativo da
unidade responsável, e o envio dos arquivos deverão ser em um
único PDF: vmcomuniquese@smsub.prefeitura.sp.gov.br; (email
somente para atendimento de comunique-se).
b) Após a retomada do atendimento presencial regular, e
término do isolamento social determinado por lei, o atendimen-
to poderá também ser feito à Rua José de Magalhães, 500 (sala
E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h;
c) Plantão para dúvidas técnicas pelo email cpdulicvilama-
riana@smsub.prefeitura.sp.gov.br ou presencialmente às terças
e quintas-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 16h, no mesmo
endereço citado acima.
6033.2020/0001457-0 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: ITOCHU BRASIL SA, CNPJ 61.274.155/0001-
00, SQL 036.010.0261-2
COMUNIQUE-SE:
1- Apresentar4 o formulário para solicitação com as áreas
construídas corretas em seus itens 14 e 28
2- Comprovar documentalmente de que o Sr. Katsuhiko
Kimura é o representante legal do estabelecimento
3- Apresentar o certificado de acessibilidade ou o protocolo
do pedido
4- Apresentar os documentos comprobatórios de segurança
atualizados
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
3) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, poderá
ser feito através do e-mail corporativo da unidade responsável,
e o envio dos arquivos deverão ser em um único PDF: cpduaavi-
lamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br;
4) O atendimento poderá também ser feito à Rua José de
Magalhães, 500 (sala E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h
às 17h;
5) plantão para dúvidas técnicas: às quintas-feiras, das 09h
às 12h, no mesmo endereço citado acima.
6036.2022/0000522-9 - SISACOE: Auto de Licença de
Funcionamento Integrado
Interessados: FLEURY SA
Nos termos do artigo 16 parágrafos 1º e 2º do decreto
49.969/08, fica o interessado comunicado a apresentar os docu-
mentos indicados abaixo no prazo de 30 (trinta) dias:
COMUNIQUE-SE:
Apresentar ALF da atividade principal, uma vez que no re-
querimento foi indicado qua a atividade solicitada é secundária.
Observar que a Licença da atividade pricipal, deve comptemplar
toda a área da edificação. Se contemplar somente parte da
área, então o Auto de Licença de Funcionamento da atividade
aquyi solicitada, não será atividade secundária.
ATENÇÃOa) O atendimento ao presente comunique-se
de SEI, deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE através do e-mail
corporativo da unidade responsável, e o envio dos arquivos de-
verão ser em um único PDF: vmcomuniquese@smsub.prefeitura.
sp.gov.br; (email somente para atendimento de comunique-
-se).b) Após a retomada do atendimento presencial regular, e
término do isolamento social determinado por lei, o atendimen-
to poderá também ser feito à Rua José de Magalhães, 500 (sala
E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h;c) Plantão para
dúvidas técnicas pelo email cpdulicvilamariana@smsub.prefei-
tura.sp.gov.br ou presencialmente às terças e quintas-feiras, das
10h às 12h e das 14h às 16h, no mesmo endereço citado acima.
6046.2021/0007763-0 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: ENDOTEC PRODUTOE MÉDICOS SA
Nos termos do artigo 16 parágrafos 1º e 2º do decreto
49.969/08, fica o interessado comunicado a apresentar os docu-
mentos indicados abaixo no prazo de 30 (trinta) dias:
COMUNIQUE-SE:
Comprovante da regularidade da edificação e do uso
pretendido - art. 25 parágrafo 1º (planta aprovada com o
Habite-se, Auto de Vistoria, Auto ou Certificado de Conclusão;
planta com o Alvará de Conservação ou Auto de Regularização;
Certificado de Mudança de Uso e peça gráfica correspondente);
Comprovante da existência de Sistema de Segurança: AVS
- Auto de Verificação de Segurança e/ou Certificado de Manu-
tenção do Sistema de Segurança em vigor;
Certificado de acessibilidade a pessoas portadoras de
deficiência - Leis 11.345/93, 11.424/93, 12.815/99 e 12.821/99
regulamentadas pelo Decreto 45.122/04;
Manifestar-se quanto ao prosseguimento da análise com
base no Decreto 57.298/16 (ALF de Baixo Risco). Caso positivo
atender ao disposto em seu art. 6º da Portaria 29/SMPR/2017
- apresentar o requerimento, o formulário e a declaração previs-
tos em seus anexos 1 e 2;
ART/RRT de profissional técnico, que deverá ser engenheiro
civil ou arquiteto, indicando descrição da declaração do ANEXO
2, com cópia comprovante de pagamento, em caso de solicitar
ALF para atividade de Baixo Risco.
ATENÇÃO
a) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito EXCLUSIVAMENTE através do e-mail corporativo da
unidade responsável, e o envio dos arquivos deverão ser em um
único PDF: vmcomuniquese@smsub.prefeitura.sp.gov.br; (email
somente para atendimento de comunique-se).
b) Após a retomada do atendimento presencial regular, e
término do isolamento social determinado por lei, o atendimen-
to poderá também ser feito à Rua José de Magalhães, 500 (sala
E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h;
c) Plantão para dúvidas técnicas pelo email cpdulicvilama-
riana@smsub.prefeitura.sp.gov.br ou presencialmente às terças
e quintas-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 16h, no mesmo
endereço citado acima.
6060.2022/0001965-4 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: RAIA DROGASIL S/A - 61.585.865.1310.94
COMUNIQUE-SE:
ATENÇÃO:
1- Nos termos dos parágrafos 1º e 2º do artigo 16 do
Decreto 49.969/08, fica o interessado comunicado a apresentar
os documentos indicados abaixo no prazo de 30 (trinta) dias da
data de publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2- O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito EXCLUSIVAMENTE através do e-mail corporativo da
unidade responsável e o envio dos arquivos deverão ser em um
único PDF: vmcomuniquese@smsub.prefeitura.sp.gov.br (e-mail
somente para atendimento de comunique-se);
3- Plantão de dúvidas técnicas pelo e-mail cpdulicvilama-
riana@smsub.prefeitura.sp.gov.br, ou presencialmente à Rua
José de Magalhães, 500 (sala D) às terças e quintas feiras das
10:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:00h
APRESENTAR:
1- ANEXO 1 - Apresentar requerimento padrão integral-
mente preenchido e assinado pelo responsável pela atividade e
com indicação do responsável técnico, CORRIGIR ITENS 17, 18
E 19 (colocar nome da empresa requerente), ACRESCENTAR NO
ITEM 20, embaixo da assinatura, o nome da procuradora legal e
número de seus documentos;
2- ANEXO 2 - Apresentar declaração quanto ao atendimen-
to dos parâmetros de incomodidade e condições de instalação e
quanto as condições de higiene, segurança de uso, estabilidade
VILA MARIANA
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA MUNICIPAL DE PROCESSOS - SIM-
PROC COMUNIQUE-SE: EDITAL 2022-1-173
SUBPREFEITURA VILA MARIANA
ENDERECO: RUA JOSE DE MAGALHAES, N 500
2018-0.099.315-0 CAIRES RUDIARD DO AMARAL CAR-
VALHO
HTTPS://SLCE.PREFEITURA.SP.GOV.BR
2018-0.102.968-3 SET ARQUITETURA E CONSTRUCO-
ES - EIRELI
HTTPS://SLCE.PREFEITURA.SP.GOV.BR
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1109
SUBPREFEITURA VILA MARIANA
ENDERECO: RUA JOSÉ DE MAGALHÃES, 500
Processos da unidade SUB-VM/CPDU/AA
6056.2022/0008147-1 - Cadastro de Anúncios
Interessados: SALOMAO E ZOPPI SERVICOS MEDICOS E
PARTICIPACOES S/A
COMUNIQUE-SE:
Comprovar documentalmente de que o imóvel, em questão,
tem testada para a Av. Moreira Guyimarães.
OBSERVAÇÕES:
Nos termos do artigo 16 parágrafos 1º e 2º do Decreto
49.969/08, o interessado deverá apresentar os documentos
indicados acima no prazo de 30 (trinta) dias da data de publica-
ção no Diário oficial da Cidade de São Paulo.
O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito EXCLUSIVAMENTE através do e-mail corporativo da
unidade responsável, e o envio dos arquivos deverão ser em um
único PDF: vmcomuniquese@smsub.prefeitura.sp.gov.br; (email
somente para atendimento de comunique-se).
Plantão de dúvidas técnicas pelo email cpdulicvilamaria-
na@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Ou presencialmente à R. José de Magalhães, 500 (sala D)
às quintas-feiras das 10 Às 12 horas e das 14 às 16 horas .
Processos da unidade SUB-VM/CPDU/SUSL/LIC/EXP
6059.2021/0005004-0 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: INVITROCUE BRASIL MEDICINA DIAGNÓS-
TICA LTDA - CNPJ: 35.835.809/0001-18
COMUNIQUE-SE:
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
3) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito PREFERENCIALMENTE através do e-mail corporativo
da unidade responsável, e o envio dos arquivos deverão ser em
um único PDF: cpduaavilamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br;
4) Os documentos para o atendimento deverão ser apre-
sentados através de Pen drive, todos os arquivos deverão ser
enviados em um único PDF, não serão aceitos documentos
apresentados em vários arquivos;
5) O atendimento poderá também ser feito à Rua José de
Magalhães, 500 (sala E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h
às 17h;
4) plantão para dúvidas técnicas: às terças-feiras e quintas
feiras, das 14h às 17h, no mesmo endereço citado acima.
APRESENTAR:
1- ANEXO 1 - Em face de entrada em vigor da portaria nº
29/SMPR/2017, e atividade ser considerada de baixo risco, nos
termos do Decreto 57.298/16 e do novo Decreto 58.419/18,
apresentar requerimento padrão da portaria citada, integral-
mente preenchido e assinado pelo responsável pela atividade
que constar no contrato social e com indicação do responsável
técnico;
2- ANEXO 2 - em face de entrada em vigor do Decreto
57.298/16 e do novo Decreto 58.419/18, apresentar declaração
quanto ao atendimento dos parâmetros de incomodidade e
condições de instalação e quanto as condições de higiene, se-
gurança de uso, estabilidade e habitabilidade para empreendi-
mentos de baixo risco assinado pelo responsável pela atividade
que constar no contrato social;
3- ANEXO X - termo de ciência quanto à obtenção do
CMVS assinado pelo responsável legal da empresa;
4- Para a atividade em questão serão necessárias 02 vagas
para estacionamento, mais uma vaga especial, mais uma de
carga e descarga (total de 04), todas no interior do lote
5- Apresentar procuração publica lavrada em cartório em
nome do requerente com abrangência de poderes para assinar
pela empresa os requerimentos e declarações constantes do
presente pedido, ou então apresentar requerimento e declara-
ções assinadas pelo responsável pela atividade que consta no
contrato social;
6061.2020/0001063-2 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: ALTHEA - CLINICA DE APOIO AO PACIENTE
CRONICO LTDA.
Nos termos do artigo 16 parágrafos 1º e 2º do decreto
49.969/08, fica o interessado comunicado a apresentar os docu-
mentos indicados abaixo no prazo de 30 (trinta) dias:
COMUNIQUE-SE:
1. - Requerimento completamente instruído e assinado
- (Anexo I.1 da Portaria n.º 56/2012-SMSP); corretamente
preenchido e assinado pelo representante legal da empresa,
verificando a área do projeto apresentado e CEDI constando
como área total construída regular, 2.345,00m².
ATENÇÃO
a) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito EXCLUSIVAMENTE através do e-mail corporativo da
unidade responsável, e o envio dos arquivos deverão ser em um
único PDF: vmcomuniquese@smsub.prefeitura.sp.gov.br; (email
somente para atendimento de comunique-se).
b) Após a retomada do atendimento presencial regular, e
término do isolamento social determinado por lei, o atendimen-
to poderá também ser feito à Rua José de Magalhães, 500 (sala
E), de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h;
c) Plantão para dúvidas técnicas pelo email cpdulicvilama-
riana@smsub.prefeitura.sp.gov.br ou presencialmente às terças
e quintas-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 16h, no mesmo
endereço citado acima.
6042.2021/0001971-9 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: FREUA SERVICOS MEDICOS ESPECIALI-
ZADOS EIRELI
Nos termos do artigo 16 parágrafos 1º e 2º do decreto
49.969/08, fica o interessado comunicado a apresentar os docu-
mentos indicados abaixo no prazo de 30 (trinta) dias:
COMUNIQUE-SE:
Formulário completamente instruído e assinado pelo re-
presentante legal do estabelecimento (Anexo 1 da Portaria
29/SMSP/2017) ALF de Baixo Risco, corrigindo a área total
da construção nos campos 11 e 21. No anexo 1 apresentado
a assinatura do Sr. Fernando Freua diverge dos documentos
apresentados.
Declaração quanto ao atendimento dos parâmetros de
incomodidade e condições de instalação e quanto as condições
de higiene, segurança de uso, estabilidade e habitabilidade
(Anexo 2 da Portaria 29/SMSP/2017) ALF de Baixo Risco, com
assintura do responsável pela atividade conforme documentos
apresentados;
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE FREGUESIA / BRASILÂNDIA
DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO FREGUESIA / BRASILÂNDIA
6016.2022/0077030-9
DEMONSTRATIVO DE COMPRAS EFETUADAS E DOS SERVIÇOS CONTRATADOS POR DRE-FB - RELATIVOS AO MÊS DE
AGOSTO DE 2.022, DE ACORDO COM O ARTIGO 16 DA LEI FEDERAL 8.666/93 E ARTIGO 116 - L.O.M.S.P.
N.E RAZÃO SOCIAL OBJETO/DESPESA VALOR EMPENHADO
65226 NUCLEO COMUNITARIO DE VILA TEREZINHA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 110.281,14
65252 INSTITUTO MENSAGEM DE PAZ Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 44.504,09
65257 ASSOCIAÇÃO NOSSA SENHORA DE LURDES Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 268.855,00
65268 ASSOCIAÇÃO GUIMU Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 256.424,80
65272 CENTRO DE TREINAMENTO DA VIDA - CT - VIDA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 482.514,38
65290 UNIÃO DE MORADORES DE VILA PALMEIRA E ADJACÊNCIAS Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 231.040,75
65298 CENTRO DE ASSISTENCIA SOCIAL DO JARDIM PERI Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 298.964,53
65302 ONG PLENO VIVER Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 414.642,66
65305 ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA LAR DA VITORIA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 48.524,59
65313 CENTRO COMUNITÁRIO DE VILA PENTEADO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 253.856,51
65316 ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE AQUARELA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 135.153,31
65318 OBRAS SOCIAIS DO JARDIM RECANTO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 255.282,88
65322 ADEP ASSOCIAÇÃO PELO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E PROFISSIONAL Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 411.543,09
65324 CENTRO COMUNITÁRIO MARANATA DE SAO PAULO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 324.677,36
65326 ADEP ASSOCIAÇÃO PELO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E PROFISSIONAL Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 222.277,35
65327 ASSOCIAÇÃO EDUCATIVA MARIA TERESA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 182.125,13
65329 CLUBE DE MÃES DO JARDIM VISTA ALEGRE Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 245.547,01
65331 INSTITUTO BEVENUTTO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 198.493,87
65332 ASSOCIAÇÃO PRO FAMÍLIA E BEM ESTAR CASA VERDE Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 273.573,00
65333 ASSOCIACAO MENINO DEUS Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 262.204,85
65335 UNIÃO SOCIAL CAMILIANA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 555.113,75
65454 UNIAO ALIMENTACAO E SERVICOS TERCEIRIZADOS EIRELI Copa e Cozinha / Locação de Mão-de-Obra 40.590,33
65477 ASSOCIAÇÃO SANTA BARBARA - CAMINHO DA PAZ Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 244.588,20
65479 INSTITUTO MIRACEMA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 249.363,32
65482 ASSOCIAÇAO NANY APPLE EM BENEFICIO DO OBESO E CARENTE Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 109.760,80
65485 ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE VILA CARBONE Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 278.792,69
65487 ASSOCIAÇÃO EDUCATIVA MARIA TERESA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 366.042,41
65489 OBRAS SOCIAIS DE VISTA ALEGRE Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 343.369,27
65518 OBRAS SOCIAIS DE VISTA ALEGRE Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 300.730,03
65520 OBRA ASSISTENCIAL NOSSA SENHORA DO O Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 251.453,28
65557 ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA UM NOVO AMANHECER Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 391.256,04
65560 ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA UM NOVO AMANHECER Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 334.453,78
65561 INSTITUTO OIKOS Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 197.797,24
65564 INSTITUTO OIKOS Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 332.346,45
65566 ASSOCIAÇÃO CRESCENDO NA CASA DE DAVI Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 35.115,56
65569 ACTI - AÇÃO COMUNITÁRIA TODOS IRMÃOS Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 358.962,27
65570 ASSOCIACAO SAO JOSE DAS SERVAS DA CARIDADE Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 479.368,55
65573 CRECHE IMACULADA CORAÇÃO DE MARIA DO JD. PRINCESA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 248.826,29
65575 INSTITUTO LEAL MARTINS Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 225.570,10
65576 INSTITUTO LEAL MARTINS Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 316.153,19
65579 ASSOCIAÇÃO ESCOLA LIVRE DE AÇÃO E CIDADANIA - ELAC Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 212.589,70
65580 ASSOCIAÇÃO FAMILIA UNIDA EM CRISTO FUEC Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 196.403,75
65582 SOCIEDADE BENEFICENTE CAMINHANDO PARA O FUTURO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 12.404,56
65586 ASSOCIACAO EDUCACIONAL E DE ASSISTENCIA SOCIAL ESTACAO SOLIDARIA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 170.366,71
65587 INSTITUTO AMANA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 276.420,33
65588 ASSET ASSOCIACAO EDUCAR PARA TRANSFORMAR Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 197.433,13
65589 ASSOCIAÇÃO SANTA BARBARA - CAMINHO DA PAZ Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 357.688,90
65591 SOCIEDADE BENEFICENTE CAMINHANDO PARA O FUTURO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 227.387,90
65592 INSTITUTO AÇÃO E PROTEÇÃO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 227.194,97
65622 INSTITUTO AÇÃO E PROTEÇÃO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 422.456,06
65627 INSTITUTO AÇÃO E PROTEÇÃO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 281.135,34
65631 ASSOCIACAO SAO GABRIEL Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 202.332,72
65632 ASSOCIACAO SAO GABRIEL Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 357.370,86
65634 INSTITUTO BEVENUTTO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 83.739,30
65635 CRECHE IMACULADA CORAÇÃO DE MARIA DO JD. PRINCESA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 186.277,85
65636 ADEP ASSOCIAÇÃO PELO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E PROFISSIONAL Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 366.179,70
65637 UNIÃO DE MORADORES DO JARDIM VISTA ALEGRE Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 202.315,89
65639 CENTRO CULTURAL GUERREIROS DE ZUMBI Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 219.580,17
65640 INSTITUTO AMANA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 295.643,66
65643 ADEP ASSOCIAÇÃO PELO DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E PROFISSIONAL Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 371.630,42
65645 ASSOCIACAO EDUCACIONAL E DE ASSISTENCIA SOCIAL ESTACAO SOLIDARIA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 328.920,64
65647 ASSOCIAÇÃO NOSSA SENHORA DE LURDES Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 357.974,22
65649 OBRAS SOCIAIS DO JARDIM RECANTO Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 231.059,08
65650 ASSOCIACAO BENEFICENTE AMIGOS DA INFANCIA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 398.716,11
65653 CENTRO DE ASSISTENCIA SOCIAL DE VILA DIONISIA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 442.039,82
65654 UNIÃO DE MORADORES DE VILA PALMEIRA E ADJACÊNCIAS Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 139.208,29
65656 ASSET ASSOCIACAO EDUCAR PARA TRANSFORMAR Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 385.253,65
65658 ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE UNIAO E AMIGOS - ABUA Outras Despesas - Lei de Diretrizes Orçamentárias / Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 159.653,47
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quarta-feira, 14 de setembro de 2022 às 05:02:11

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