Editais - Educação

Data de publicação27 Setembro 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
122 – São Paulo, 132 (195) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I terça-feira, 27 de setembro de 2022
Efetivo exercício na mesma data da atribuição.
1-O inscrito nos termos desta resolução deverá apresentar,
em cada sessão de atribuição da qual participe, termo de anu-
ência expedido pelo superior imediato, com data atualizada, cuja
validade abrangerá apenas o período de vigência da designação.
2-Para a atribuição o candidato deverá ter ciência da neces-
sidade de apresentar:
Termo de anuência, do local de exercício, expedido pelo
superior imediato e ratificado pelo Dirigente Regional de Ensino,
quando for o caso, com data atualizada correspondente ao edital
de oferecimento da vaga, cuja validade abrangerá apenas o
período de vigência da designação;
Declaração de horário para fins de acumulação, quando
for o caso;
Declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula
Vinculante 13.
3- É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua
respectiva designação:
a) ao candidato que se encontrar afastado a qualquer título;
b) por procuração de qualquer espécie.
4- O Candidato não poderá, na data da atribuição, encon-
trar-se em férias, licença-prêmio, licença-saúde, ou qualquer
outro afastamento, inclusive designação, que o impeça de entrar
em exercício imediato;
A Diretoria Regional de Ensino está desenvolvendo suas ati-
vidades, respeitando todos os protocolos de saúde e condições
estabelecidas no Plano São Paulo.
****Edital Nº 4/2022 (Lista publicado no site da DE CTR em
27/04/2022 e no DOE de 28/04/2022.
*****Edital Nº 5/2022 (Lista publicada no site da DE CTR
em 22/06/2022 e no DOE de 23/06.
******Edital Nº 6/2022 (Lista publicada no DOE de
21/07/2022)
sobre a realização de sessão de alocação das vagas rela-
cionadas acima conforme referidos Editais de Credenciamento
para o Programa Ensino Integral, aos candidatos devidamente
inscritos e classificados:
Data da alocação: 28/09/2022 (quarta-feira), às 13h00,
no Auditório da sede da Diretoria de Ensino Região Centro, à
Avenida Olavo Fontoura, 2222.
Equipe de Alocação– Programa de Ensino Integral – DE
Centro
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 1
A Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino
- Região Leste 1, comunica aos candidatos inscritos e clas-
sificados nos termos da Resolução SE-05/2020, alterada
pelas Resoluções Seduc 18/2020 e 56/2020, a sessão de
escolha a se realizar no dia, local e horários abaixo:
Dia: 28-09-2022
Local: Sede da Diretoria de Ensino Região Leste 1, situada à
Rua Caetano de Campos 220 – Tatuapé.
Cargo: Supervisor Educacional – 04 (quatro) Cargos Vagos
Horário: 11h00min
encontrava já se em situação de pandemia, tendo a homologa-
ção das negociações ocorrido já no cenário pandêmico
3.1. deveras, restou plenamente demonstrado, no presente
processo administrativo, que a increpada não justificou as cau-
sas ensejadoras do descumprimento das obrigações contratuais
previstas no certame, pois a inexecução total da entrega dos
materiais não se deu em razão de força maior, caso fortuito ou
motivos legalmente justificáveis uma vez que e ;
3.2. nessa esteira, a Resolução CC nº 52, de 19 de julho
de 2005, que regula o procedimento sancionatório no âmbito
da Administração Pública Paulista, preconiza, no item 5.4 que:
“Constatados o fato e a autoria, a absolvição só poderá ocorrer
em face de força maior, caso fortuito ou motivo legalmente
justificável”.
4. Sendo assim, o encarregado do presente processo, à vista
do que foi produzido nos autos, concluiu pela ocorrência de
infração administrativa, que se deu por culpa exclusiva da con-
tratada, por não entregar o objeto contratual, sem que houvesse
amparo legal que justificasse a não entrega, causando prejuízos
à Administração Pública;
4.1. a inexecução total da entrega promoveu frustação da
expectativa do recebimento e planejamento feito pelos policiais
que trabalham nas Unidades do Policiamento Ambiental que
tinham previsão de consumo do café por aproximadamente 03
meses (janeiro, fevereiro e março). Observa-se ainda maior pre-
juízo à administração o fato de que o empenho ocorreu próximo
ao encerramento do exercício orçamentário, fazendo com que o
empenho, já inscrito em restos a pagar, ao ser cancelado, tivesse
seu valor recolhido ao invés de retornar para a conta desta UGE
CPAmb, para subsidiar nova contratação.
5. Pelo exposto, em consonância com os elementos de
informação carreados aos autos, acolho os argumentos trazidos
à baila pelo encarregado do feito e concluo pela ocorrência
da infração administrativa, praticada pela contratada por não
concretizar caso fortuito, força maior ou qualquer outro motivo
legalmente justificável que a eximisse de suas responsabilidades
pelo inadimplemento contratual. Dessa forma, decido aplicar a
seguinte penalidade à empresa DPS GONÇALVES INDUSTRIA E
COMERCIO DE ALIMENTOS - LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº :
64.106.552/0001-61;
5.1. MULTA CONTRATUAL na importância de R$ 13.388,04
(treze mil reais e trezentos e oitenta reais e quatro centavos),
nos termos do inciso I do artigo 17, artigo 19, artigo 27, todos da
Resolução SIMA Nº 30, de 10 de maio de 2019, ou seja 30% do
contratado, com a aplicação da correção da UFESP atual acres-
cido de 100% (R$ 22.313,04), conforme memorial de cálculo de
multa, à fl.44, pela não entrega de material;
6. Em observância à Resolução SIMA Nº 30, de 10 de maio
de 2019, artigo 34, encaminho ao Chefe de Gabinete, a quem
compete a aplicação da sanção de impedimento de licitar e
contratar com o Estado, estabelecida no artigo 7º, da Lei federal
10.520, de 2022, opinando, pelas razões supracitadas que
demonstram prejuízo à administração pública, conforme segue:
5.2. SUSPENSÃO TEMPORÁRIA de participação em licitação
e impedimento de contratar com a Administração pelo período
de 78 (setenta e oito), nos termos do inciso II do artigo 21, artigo
23, artigo 27 e Anexo II, todas da Resolução SIMA nº 30, de 10
de maio de 2019.
6. Fica aberto o prazo de 05 dias úteis para apresentação
de recurso administrativo, contados a partir do primeiro dia útil
subsequente à publicação desta decisão.
ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA
REGIÃO NOROESTE DO ESTADO
CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DE LINS
Núcleo Administrativo
CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO "DR. MANOEL CARLOS
MUNIZ", DE LINS
DIRETORIA DO NÚCLEO ADMINISTRATIVO
Comunicado
Conforme Parecer CJ/SAP nº 1090/2005, comunico as
pessoas abaixo relacionadas, cientificando-os que possuem
numerários na conta Pecúlio deste Centro de Ressocialização
de Lins, devendo os interessados, no prazo de 30 (trinta) dias, a
contar da publicação deste Comunicado, munido de documento
de identidade, demonstrar seu direito e efetuar a retirada neste
Centro de Ressocialização, localizado à Rua Men de Sá, s/nº,
Jardim Primavera, Lins/SP:
os autos se encontram à disposição para vistas em cartório, na
sede do 1º BPRv, situado no km 21,350, da Rodovia Anchieta.
NOTIFICAÇÃO
O Presidente do Procedimento Disciplinar nº 1BPRv-
046/64/22, NOTIFICA a Dra. Flávia Magalhães Artilheiro, OAB/SP
247.025, e os Acusados, Cb PM 136605-0 Igor Hunfrey Salviano
da Costa e Sd PM 154384-9 Roberto Belchior Wehinger, sobre
o cancelamento da Audiência de Instrução e Julgamento ante-
riormente agendada para 301000SET22, e redesignação para
realiza-la em 031400OUT22, na sede temporária da 4ª Compa-
nhia do 1º Batalhão de Polícia Rodoviária, situada à Rodovia dos
Imigrantes, km 28, Jardim Represa, São Bernardo do Campo/SP,
em razão da demanda administrativa.
5º Batalhão de Polícia Rodoviária - Sorocaba
Notificação
1. O Presidente do Processo Administrativo Disciplinar nº
5BPRv-001/06/22, 1º Ten PM Nilmar Mendes Moreira Demartine,
nos termos do inc II do art 56 das I-16-PM, notifica o acusado
Soldado PM 156484-6 Eric de Barros Rosa Perim Sanches, bem
como seu defensor constituído Advogado Wesley Gomes, OAB
347.129, com escritório na Avenida Aquidabã, 600, 5º Andar,
Centro, Campinas/SP, a participar da Sessão de oitivas de teste-
munhas de acusação na sede da 1ª Companhia do 5º Batalhão
de Polícia Rodoviária, sito à Rodovia Raposo Tavares, Km 110,
Bairro Ipanema do Meio, Sorocaba/SP, às 09h00min do dia 30
de setembro de 2022.
2. Os autos permanecem à disposição para vistas em cartó-
rio, nos dias úteis, das 08h às 18h, na sede da 1ª Companhia do
5º Batalhão de Polícia Rodoviária, sito à Rodovia Raposo Tavares,
Km 110, Bairro Ipanema do Meio, Sorocaba/SP.
NILMAR MENDES MOREIRA DEMARTINE
1º TEN PM PRESIDENTE
COMANDO DE POLICIAMENTO AMBIENTAL
1. Após análise do Relatório elaborado pelo encarregado do
Processo Sancionatório n° CPAmb- 001/1.3/2022 (fl 45), o qual
acolho como razões de decidir, verifica-se que:
1.1. a empresa DPS GONÇALVES INDUSTRIA E COMERCIO
DE ALIMENTOS - LTDA foi contratada pela UGE 180.198 –
CPAmb, por intermédio do acionamento da ATA DE REGISTRO
DE PREÇOS Nº 11/2021, da Secretaria de Infraestrutura e Meio
Ambiente (ARP-SIMA), PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/2021/
CACC-RP (fls.07/21), para o fornecimento de 1.910 (mil nove-
centos e dez) pacotes de café de 500G, para atender a Sede do
Comando de Policiamento Ambiental e subunidades;
1.2. o Gestor do Contrato, por intermédio da PARTE n.º
CPAmb-002/141/22 (fl.04), relatou que a contratada deixou
de cumprir suas obrigações contratuais ao não entregar os
produtos, que após onze dias do término do prazo para entrega,
a empresa entrou em contato com a Administração informando
que não seria possível a entrega dos materiais devido ao aumen-
to expressivo da matéria-prima do café nos últimos meses,
acarretando a rescisão do contrato e o cancelamento da Nota
de Empenho nº 2021NE00832 (fl.23);
1.3. diante do exposto, a empresa incorreu em INEXECU-
ÇÃO TOTAL do contrato, resultando prejuízo à Administração
Pública, ao deixar de entregar os materiais, os quais tinham a
finalidade de atender as necessidade de todo efetivo do CPAmb
e suas unidades Subordinadas, ferindo o princípio do interesse
público;
2. Instaurado o presente Processo Sancionatório, a empresa
foi devidamente citada para apresentar suas razões de defesa
(fl.37), as quais foram apresentadas intempestivamente via
e-mail em 24MAR22, entretanto, analisadas a fim de garantir o
princípio da ampla defesa e contraditório;
2.1. em síntese, a contratada alegou que os efeitos da
pandemia, juntamente com às fortes geadas do ano de 2021
que atingiram as lavouras, causaram grande alta dos preços;
2.2. informou ainda que solicitou um pedido de reali-
nhamento de preços em 07JAN22, sendo que, após análise e
manifestação da Diretoria do Centro de Controle de Licitações
e Programação de Estoques, foi autorizado o cancelamento da
ARP em tela. A empresa admite ter falhado em não ter emitido
tal pedido ainda no mês de dezembro de 2021, antes do prazo
final para a entrega dos produtos conforme Nota de Empenho
2021NE00832 (fl.22).
3. Analisando os argumentos apresentados, não se verifica
nenhuma causa que justifique a não entrega dos materiais.
Ressalto que o Pregão Eletrônico nº 10/2021/CACC-RP ocorreu
em 21JUL21, e a empresa contratada foi a primeira classificada e
detentora da Ata de Registro de Preços, tendo sido acionada por
este CPAmb, órgão participante, por meio da Nota de Empenho
2021NE00832, de 14DEZ21. No período mencionado, o país
Nome Matrícula RG Nome da Mãe Valor Data Exclusão Situação Atual
JOSE GUTEMBERG RODRIGUES FERREIRA 1.041.536 35.811.426 QUITERIA JEUSILAIDE RORIGUES FERREIRA R$ 234,72 03/04/2017 EGRESSO
FLAVIO HENRIQUE SOARES CUSTODIO 1.023.079 71.661.024 GISLAINE ANDREA SOARES DE OLIVEIRA R$ 58,98 03/04/2017 EGRESSO
JOAO PEREIRA BATISTA 910.037 22.316.693 TERESINHA PEREIRA DA COSTA R$ 140,00 05/04/2017 EGRESSO
BRUNO PIRES DE FARIAS 1.017.939 71.656.695 ROSEMARY ALVES DOS SANTOS R$ 91,70 06/04/2017 EGRESSO
BRUNO ALEXANDRE DE OLIVEIRA NEVES 1.032.931 71.687.361 ANA MARIA DE OLIVEIRA NEVES R$ 22,50 12/04/2017 EGRESSO
ALDINEI HENRIQUE ORTE 1.027.620 33.844.495 DELEIDE FACHIN ORTE R$ 175,53 19/04/2017 EGRESSO
ROBERTO SILVA PEREIRA 1.014.926 41.928.475 CLAUDIA MARIA DA SILVA PEREIRA R$ 177,12 25/04/2017 EGRESSO
ANTONIO CARLOS MOURA 947.646 15.411.797 GENY CAVICHIO MOURA R$ 56,51 05/05/2017 EGRESSO
LUIZ FLAVIO SANTINHO 1.039.548 47.670.870 MARCIA MACHADO R$ 90,91 08/05/2017 EGRESSO
ALEX FERNANDO PIVETA 1.017.699 71.649.356 MARLUCI REGINA DE PAULA PIVETA R$ 11,82 09/05/2017 EGRESSO
LUAN RODRIGO CARVALHO DE ANDRADE 1.006.018 44.367.959 ANA PAULA DE CARVALHO R$ 59,99 16/05/2017 EGRESSO
L
UIS HENRIQUE VIEIRA MACHADO 953.615 49.812.831 YARA MARIANA VIEIRA R$ 105,94 21/06/2017 EGRESSO
MARCOS ANTONIO DE SOUZA 401.305 22.875.356 CLEUZA MARIA DE SOUZA R$ 7,24 28/06/2017 EGRESSO
CARLOS ALEXANDRE VIEIRA 1.050.811 71.730.958 RITA DE CASSIA MORAES VIEIRA R$ 18,10 30/06/2017 EGRESSO
VITOR HUGO SAMPAIO DOS PASSOS ALENCAR 987.332 71.581.869 DANIELE SAMPAIO DOS PASSOS R$ 14,72 06/07/2017 EGRESSO
MARIO NUNES PEREIRA 879.945 22.955.810 AUTELINA MARIA PEREIRA R$ 693,02 19/07/2017 EGRESSO
WAGNER AVELINO DE LIMA 883.953 28.000.306 MARIA JOSE AVELINO DE LIMA R$ 123,96 19/07/2017 EGRESSO
PAULO HENRIQUE FIGUEIREDO TERENCIO 1.034.041 71.712.213 LILA LEIA RODRIGUES FIGUEIREDO TERENCIO R$ 133,49 01/08/2017 EGRESSO
DEYSNNER ARAUJO BRAMBILLA 1.034.012 46.597.953 ELIS REGINA DE ARAUJO R$ 165,62 01/08/2017 EGRESSO
ALEXIS GUSTAVO TORRES 1.034.028 41.642.619 LUCIMAR LUCIA DE QUEIROZ TORRES R$ 414,34 01/08/2017 EGRESSO
MARCELO MARTINS MACIEL 990.317 21.861.599 MARIA HELENA MARTINS MACIEL R$ 10,67 07/08/2017 EGRESSO
CARLOS ROBERTO SIVIERI 997.120 18.581.935 SIRLEI TEREZA BENTO TAVARES SIVIERI R$ 0,09 11/08/2017 EGRESSO
JOSE CLAUDIO QUEIROZ DE BRITO 890.673 55.554.683 AMELIA MARIA DE BRITO R$ 167,32 15/08/2017 EGRESSO
FABIO ROBERTO RIBEIRO DA SILVA JUNIOR 1.028.126 71.672.529 DAIANA LINDQUIST DA SILVA R$ 46,20 25/08/2017 EGRESSO
JORGE LUIZ PEREIRA DOS SANTOS 1.011.457 71.632.833 ALICE PEREIRA DOS SANTOS R$ 16,52 10/09/2017 EGRESSO
VINICIUS BARROS MACEDO 1.047.954 71.728.570 CELIA CORREIA DE BARROS MACEDO R$ 13,20 11/09/2017 EGRESSO
RUI CARLOS MARTINS 971.897 23.937.185 TEREZA BORGES DA SILVA R$ 15,40 13/09/2017 EGRESSO
ELIAS VITORIO PINTO 990.812 32.278.926 JOSEFA DOMINGOS PINTO R$ 16,77 19/09/2017 EGRESSO
EDUCAÇÃO
DIRETORIAS DE ENSINO
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO CENTRO
COMUNICADO
EDITAL - SESSÃO DE ALOCAÇÃO PEI 2022 – CONVOCAÇÃO
e VAGAS DISPONÍVEIS.
O Dirigente de Ensino, no uso de suas atribuições legais e
em concordância com a legislação vigente, torna pública a rela-
ção de vagas para nova sessão de alocação PEI – 2022
PEB II – Anos Finais e Ensino Médio
EE Mauro de Oliveira
Disciplina Total Livre
Biologia 01 01
EE Frontino Guimarães
Disciplina Total Livre
Língua Inglesa 01 01
EE Rômulo Pero
Disciplina Total Livre Substituição
Língua Portuguesa 01 01 -
Matemática/Física 01 - 01
EE Casimiro de Abreu
Disciplina Total Livre
Educação Física 01 01
EE Dulce Ferreira Boarin
Disciplina Total Livre
História 01 01
O Dirigente Regional de Ensino – Região Centro comunica
aos candidatos classificados no Processo de Credenciamento
PEI 2022, a saber:
–EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA ATUAÇÃO EM 2022 –
(lista de classificados publicada no DOE de 19-11-2021 – Seção
I – Páginas 127 a 137, e no site da DE em 22-11-2021;
*Edital Nº 1/2022 (Lista de classificados publicada no DOE
de 04/01/2022, e no site da DER CTR em 15/01/2022);
** Edital Nº 2/2022 (Lista publicada no site da DER CTR em
23/02/2022 e DOE de 24/02/2022);
***Edital Nº 3/2022 (Lista publicada no site da DE CTR em
30/03/2022, e no DOE de 31/03/2022.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 2
EDITAL N°10/2022
CREDENCIALMENTO EMERGENCIAL PARA O PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL/ANOS INICIAIS
A Diretoria de Ensino – Região Leste 2, torna pública a Classificação Final das inscrições do Credenciamento Emergencial para
atuação em Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI das escolas estaduais do Programa Ensino Integral, conforme previstos no
Decreto nº 66.799, de 31-05-2022, cujo objetivo é o preenchimento de vagas existentes para o ano letivo de 2022.
DA ALOCAÇÃO
1 – Os candidatos classificados estão convocados para sessão de alocação, mediante publicação no Diário Oficial do Estado e
nesta página, que será no dia 28/09/2022, 9h nesta Diretoria de Ensino – Rua: Mohamad Ibrahim Saleh, 979, Cidade Nova – São
Miguel Paulista.
2 – A classificação no Processo de Credenciamento não assegura ao candidato o direito à alocação e consequente designação,
tendo em vista a obrigatoriedade de comprovação dos requisitos autodeclarados no momento da inscrição e quantidade de vagas
disponibilizadas.
3 – O integrante do Quadro do Magistério não será alocado caso não atenda ao critério previsto no item 5 das Disposições
Preliminares e dos Requisitos para o desempenho da função.
3.1 – Os docentes poderão ser designados junto ao Programa Ensino Integral – PEI, utilizando primeiramente a licenciatura de
pedagogia plena, objeto do cargo/admissão
4 – Os candidatos oriundos do Cadastro Emergencial/2022 somente poderão ser alocados na Diretoria de Ensino à qual estiver
vinculada sua inscrição para o Processo de Atribuição de Aulas.
5 – Para comprovação das habilitações/qualificações, o candidato deverá apresentar, no momento da alocação:
5.1 – Para formados até 2020 diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação, fornecido por instituição
de ensino superior reconhecida pelo MEC, acompanhado do Histórico Escolar; ou
5.2 – Para formados a partir de 2021 certificado de conclusão de curso de graduação, no qual conste a data de colação de grau,
acompanhado do Histórico Escolar.
DISPOSIÇÕES FINAIS
1 – É de responsabilidade do candidato:
1.1 – Acompanhar, por meio do Diário Oficial do Estado e do site da Diretoria de Ensino (https://deleste2.educacao.sp.gov.br/),
as publicações correspondentes a este Processo.
1.2 – A veracidade das informações e a exatidão das declarações e regularidade de documentos.
2 – Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento emergencial não seja devidamente comprovado
pelo candidato no momento da alocação, o integrante do Quadro do Magistério será desclassificado.
2.1 – A constatação de falsidade, irregularidade ou inexatidão de dados ou documentos, ainda que verificadas posteriormente,
acarretarão a eliminação do candidato do Processo de Credenciamento, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.
3 – Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria de Ensino – Região Leste 2, após consulta à Coordenadoria de Gestão de
Recursos Humanos – CGRH, conforme o caso.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
FAIXA II – PROFESSORES DEFERIDOS ANOS INICIAIS E F (ARTE, ED. FÍSICA OU INGLÊS) – DIRETORIA DE ENSINO LESTE 2
# NOME RG CAT. GRADUAÇÃO NOTA TEMPO DE MAGIST. DISCIPLINA
1 Elaine Martins Correia 362328699 O a) Licenciatura Plena 9 0 Física
FAIXA III – PROFESSORES DEFERIDOS ANOS INICIAIS E F (ARTE, ED. FÍSICA OU INGLÊS) – OUTRAS DIRETORIAS
# NOME RG CAT. GRADUAÇÃO NOTA TEMPO DE MAGIST. DISCIPLINA DIRETORIA
1 Hugo de Souza Mercatelli 44.984.388-9 A a) Licenciatura Plena 8 0 Física São Bernardo do Campo
2 Maria Aparecida da Silva Lamas 188447209 O a) Licenciatura Plena 10 0 Língua Inglesa Centro
3 Vânia de Paula Silva 338592003 O a) Licenciatura Plena 7 0 Física Centro Sul
INDEFERIDOS – PROFESSORES ANOS INICIAIS E F (ARTE, ED. FÍSICA OU INGLÊS)
NOME RG CAT. GRADUAÇÃO NOTA TEMPO DE MAGIST. DISCIPLINA MOTIVO DO INDEFERIMENTO
Claudia Regina Zeferino Soares 429467606 d) Tecnólogo 6 Língua Inglesa Não consta a qualificação na SED
Elisabete Zottl 26763048-7 a) Licenciatura Plena 9 Arte Não possui contrato ativo
Fabio Marques dos Santos 301456173 a) Licenciatura Plena 7 Arte Não possui contrato ativo
Janaina David Carvalho Santos 420515598 a) Licenciatura Plena 6 Arte Não possui contrato ativo
Jefferson Ribeiro dos Santos Souza 433228611 a) Licenciatura Plena 6 Física Não possui contrato ativo
Luciene Alves Machado 292605195 a) Licenciatura Plena 7 Arte Não possui contrato ativo
Luís Brito dos Santos 34.576.905-3 a) Licenciatura Plena 8 Física Não possui contrato ativo
Maria Rodrigues de Oliveira 396239663 a) Licenciatura Plena Arte Não consta a qualificação na SED
Roberta da Silva Sousa 34987623x a) Licenciatura Plena 10 Arte Não consta a qualificação na SED
FAIXA II – PROFESSORES DEFERIDOS ANOS INICIAIS E F – REGENTE DE CLASSE – DIRETORIA DE ENSINO LESTE 2
# NOME RG CAT. GRADUAÇÃO NOTA TEMPO DE MAGIST.
1 Sandra Regina de Amorim 193932350 F Professor de Educação 7 0
2 Bruno Raphael Marinho Cordeiro 412788603 O Licenciatura Plena 10 392
3 Regislaine da Silva Alves 470539112 O Licenciatura Plena 10 249
4 Juliana Alves Lacerda 385801300 O Licenciatrua Plena 10 48
5 Tatiana Rodrigues de Souza 321430700 O Licenciatura Plena 10 3
6 Marcos Vitoriano dos Santos 425879458 O Licenciatura Plena 10 0
7 Eliene Santos 335275369 O Licenciatura Plena 10 0
8 Ana Paula dos Santos 42319124 -X O Licenciatura Plena 9 80
9 Laiane Silva de Missias 360400036 O Licenciatura Plena 8 0
FAIXA III – PROFESSORES DEFERIDOS ANOS INICIAIS E F – REGENTE DE CLASSE – OUTRAS DIRETORIAS
# NOME RG CAT. GRADUAÇÃO NOTA TEMPO DE MAGIST. DIRETORIA
1 Kelly Cavalcante Souza 33947127x A Licenciatura Plena 7 987 Leste 1
2 Neusa Ramos Alves 256190537 O Licenciatura Plena 10 0 Suzano
3 Valdesio Souza Oliveira 197647467 O Licenciatura Plena 7 0 Leste 1
INDEFERIDOS – PROFESSORES ANOS INICIAIS E F – REGENTE DE CLASSE
NOME RG CAT. GRADUAÇÃO NOTA TEMPO DE MAGIST. MOTIVO DO INDEFERIMENTO
Ana Paula Nascimento da Silva 429871715 O Licenciatura Plena 7 0 Campo de atuação Aulas
Andreia de Souza Beserra 280183422 Licenciatura Plena 7 Não possui contrato ativo
Antonio Rodrigues da Silva 13590565 Licenciatura Plena 7 Não possui Pedagogia
Beatriz Custódio Cruz 454725322 Licenciatura Plena 7 Não possui contrato ativo Categoria O
Claudia Regina Zeferino Soares 429467606 Licenciatura Plena 8 Campo de atuação Aulas
Elaine Martins Correia 362328699 Licenciatura Plena 8 Não possui Pedagogia
Elisangela Pereira dos Santos 461953432 Licenciatura Plena 10 Não possui Pedagogia
Gersonita Maria da Silva 28980456-5 Licenciatura Plena 7 Não possui contrato ativo
Ivaneuza Souza Rocha Santos 241772047 O Licenciatura Plena 9 2228 Campo de atuação Aulas
Janaina David Carvalho Santos 42051559 Licenciatura Plena 8 Não possui contrato ativo
Joana Gomes Marques 290370437 Licenciatura Plena 10 Não possui contrato ativo
Luana Barros Soares 322411555 Licenciatura Plena 8 Não possui contrato ativo
Luciene Alves Machado 292605195 Licenciatura Plena 6 Não possui contrato ativo
Monique de Carvalho 453812715 Licenciatura Plena 8 Não possui contrato ativo
Patricia Santana de Andrade 294502348 Licenciatura Plena 8 Não possui contrato ativo
Priscilla Fernandes Gonçalves Alves 426767202 Licenciatura Plena 6 Não possui contrato ativo
Rebeca da Silva Carlos Ló 470329324 Licenciatura Plena 9 Designada na PEI
Sandra Soares Ferreira Lima 295562079 Licenciatura Plena 8 Não possui contrato ativo
Silvana Ferreira 32.843.948-4 Licenciatura Plena 9 Designada na PEI
Simara Aparecida Barbosa Rodrigues 243741601 Licenciatura Plena 8 Campo de atuação Aulas
Tabata Azanha Valente 385690265 Licenciatura Plena 8 Designada na PEI
Vitória Santos Silva 377366596 Licenciatura Plena 8 Não possui contrato ativo Categoria O
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO NORTE 1
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
DIRETORIA DE ENSINO NORTE 1
EDITAL DO DIRETOR DE ESCOLA DE 26-09-2022
E.E. JACOB SALVADOR ZVEIBIL.
CONVOCAÇÃO - A Professora de Educação Básica II – Cate-
goria – F, a Sra. ANA LUCIA MACHADO DA SILVA, Portadora do
RG. 20.703.662 /SP, CPF.114.628.808-51, para comparecer na
nesta unidade escolar para tratar de assunto referentes a sua
inassiduidade sem amparo legal.
Compareça 06 de OUTUBRO de 2022 às 10:00. Avenida Elí-
sio Teixeira Leite, 6700 – Morro Grande – São Paulo – SP – CEP:
02810-000 – Fone: 11 3972-0449
CONVOCAÇÃO - A Professora de Educação Básica II – Cate-
goria – F, a Sra. ADEILDE BRITO DE OLIVEIRA SOARES, Portadora
do RG. 21.563.065/SP, CPF. 733.500.106-44, para comparecer na
nesta unidade escolar para tratar de assunto referentes a sua
inassiduidade sem amparo legal.
Compareça 06 de OUTUBRO de 2022 às 11:00. Avenida Elí-
sio Teixeira Leite, 6700 – Morro Grande – São Paulo – SP – CEP:
02810-000 – Fone: 11 3972-0449
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 05:03:46

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