Editais - Educação

Data de publicação01 Abril 2023
SectionCaderno Executivo 1
sábado, 1º de abril de 2023 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 133 (66) – 111
CLASSIFICATÓRIA POR CANDIDATO A BENEFICIÁRIO DE
ASSENTAMENTOS ESTADUAIS
Seleção de Candidatos Versão 2017.1.0.0 | Data: 17/02/2023
IDENTIFICAÇÃO DA LISTA 1
CS.462 | ED.560.002-2022| L3.10022023 | IPERO
1: Nº e Dt. Com. de Seleção | Nº e Dt Classif. | Nº, Dt Geração
Lista e Munic. Sede Com. Seleção.
rural localizado no assentamento acima relacionado, durante o
período de validade da Lista dos Candidatos Homologada neste
processo seletivo, localizado no município de Iperó. A presente
lista torna-se definitiva após publicação em Diário Oficial do
Estado e terá validade apenas para o presente processo seletivo.
Possibilitando ao GTC de Sorocaba proceder com a convocação
dos candidatos por ordem de classificação.
publicação deste Edital, a Penitenciária Feminina de Campinas
eliminará os documentos abaixo relacionados. Os interessados
poderão requerer às suas expensas, no prazo citado, o desen-
tranhamento de documentos ou cópias de peças do processo,
mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e
demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão
de Avaliação de Documentos e Acesso – CADA.
Séries documentais:
Código de classificação Série documental
058.02.02.002 Acautelamento de colete balístico
003.04.01.001 Atestado de frequência
004.01.01.001 Contratos
006.01.04.002 Relação de remessa e documentos
003.02.02.011 Relatório de avaliação de curso de capacitação e aperfeiçoamento funcional
004.05.08.004 Ficha de Controle de Tráfego
006.01.10.001 Circular, aviso, comunicado, memorando, Comunicação interna
004.03.01.001 Balancete de material de almoxarifado
005.02.08.006 Processo de pagamento de diárias e ajuda de custo
004.01.01.006 Relação de despesas com dispensa ou inexigibilidade de licitação
005.02.06.003 Processo de adiantamento
005.02.08.008 Processo de pagamento de diárias e ajuda de custo
006.01.10.004 Expediente de atendimento
006.01.10.003 Ofício, carta, requerimento, moção ou voto, abaixo-assinado
003.04.01.018 Relação de servidores com ocorrência
059.01.02.002 Expediente de movimentação financeira do pecúlio da pessoa presa
059.01.02.006 Registro de movimentações do pecúlio da pessoa presa
059.01.02.005 Recibo de devolução de documentos e objetos da pessoa presa
059.01.02.003 Expediente de solicitação de compra da pessoa presa
058.02.01.013 Processo de sindicância disciplinar da pessoa presa
004.01.05.005 Processo de contratação de serviços comuns
004.01.05.006 Processo de contratação de serviços terceirizados
006.01.10.002 Convite
006.03.02.002 Relatório estatístico
003.01.01.010 Relatório de pesquisa
Observações complementares: Documentos avaliados de
acordo com a metodologia de avaliação dinâmica da massa
documental acumulada aprovada pelo Arquivo Público do
Estado.
Datas-limite: 1991 a 2021
Total de caixas = 280 Caixas
Total de metros lineares = 39,2
FAZENDA E PLANEJAMENTO
SUBSECRETARIA DA RECEITA ESTADUAL
DELEGACIAS REGIONAIS TRIBUTÁRIAS
Delegacia Regional Tributária de Campinas
- DRT-5
Posto Fiscal de Campinas
EDITAL - NOTIFICAÇÃO
O(s) contribuinte(s) a seguir identificado(s) fica(m)
notificado(s) do lançamento de ofício do Imposto sobre a
Propriedade de Veículos Automotores – IPVA, pela falta de
pagamento do imposto devido referente(s) ao(s) veículo(s) e
exercício(s) discriminado(s), nos termos do artigo 18 da Lei
13.296/08.
No prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data desta
publicação, o(s) contribuinte(s) ou responsável(is), sob pena de
inscrição do débito na Dívida Ativa, deverá(ão) recolher o débito
fiscal integralmente ou apresentar contestação, por escrito, ao
Chefe da Unidade de Julgamento, que deve ser protocolizada
no PF-Campinas sito à Avenida Dr. Alberto Sarmento, 4 - Bonfim,
CEP 13070-901 - CAMPINAS - SP, conforme disposto no artigo
5º do Decreto 54.714/09, nos dias úteis e no horário das 09h00
às 16h30 ou nos termos da Portaria SRE 27/2022.
São responsáveis, solidariamente, pelo pagamento do
imposto as pessoas indicadas no § 2º do artigo 6º da Lei
13.296/08.
Os dados foram obtidos nos sistemas de informação da
Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo
e/ou em documentos colhidos pela fiscalização.
Base de cálculo e alíquota nos termos dos artigos 7º, 8º e
9º da Lei 13.296/08.
As tabelas de valor venal para os veículos usados foram
publicadas no Diário Oficial do Estado – DOE, conforme:
Resolução SF - 106, de 29/11/2017, DOE 30/11/2017,
exercício 2018
Resolução SF - 123, de 27/11/2018, DOE 30/11/2018,
exercício 2019
Resolução SFP - 106, DE 16/12/2019, DOE 17/12/2019,
exercício 2020
Resolução SFP - 93, DE 16/12/2020, DOE 17/12/2020,
exercício 2021
Resolução SFP - 63, de 21/12/2021, DOE 22/12/2021,
exercício 2022
Resolução SFP - 79, de 16/12/2022, DOE 17/12/2022,
exercício 2023
Os Juros de Mora são calculados na forma da Lei 10.175/98
e aplicados conforme a Lei 13.296/08.
Acréscimos moratórios calculados nos termos do artigo 27
da Lei 13.296/08.
Nos casos em que houve pagamento parcial, após o prazo
legal, o valor do imposto devido foi imputado, conforme pará-
grafo único do artigo 18 da Lei 13.296/08.
O valor do débito fiscal, a seguir discriminado, é valido
para pagamento até o último dia útil do mês da data desta
publicação. Após essa data, o valor será atualizado nos termos
da legislação vigente à época da ocorrência do fato gerador.
A não quitação dos débitos relacionados implicará a
inscrição do nome do contribuinte ou responsável no CADIN
ESTADUAL, nos termos da Lei 12.799/2008.
Nome CPF/CNPJ RENAVAM Placa do Veículo Nº Controle
Exercício IPVA Multa Juros
CHARLES SILVEIRA PINHEIRO 215.271.258-74 00771263570
DAE7276 310218081 2020 373,32 74,66 172,92
VALMIR CESARIO DOS SANTOS 167.404.228-00
00198129335 EKZ7888 310218056 2023 1013,76 117,08 22,62
VALMIR CESARIO DOS SANTOS 167.404.228-00
00198129335 EKZ7888 310218056 2022 1026,48 205,29
179,84
AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
FUNDAÇÃO INST. DE TERRAS DO ESTADO DE
S.PAULO JOSÉ GOMES DA SILVA
LISTA DOS CANDIDATOS HABILITADOS E CLASSIFI-
CADOS – COMISSÃO DE SELEÇÃO DE TRABALHADORES
RURAIS DO MUNICÍPIO DE IPERÓ – LOTES DISPONÍVEIS
MEDIANTE INDENIZAÇÃO DE BENFEITORIAS – EDITAL
02/2022
O Presidente da Comissão de Seleção de Iperó, Estado de
São Paulo, torna pública a Lista dos Candidatos Habilitados e
Classificados no processo seletivo que visa a seleção de benefici-
ários para a indenização de benfeitorias do lote rural: 01. Assen-
tamento Bela Vista, lote 03, localizado no assentamento implan-
tado no município Iperó, Estado de São Paulo, nos termos da Lei
4.957 de 30 de dezembro de 1.985, alterada pela Lei 16.115,
de 14 de janeiro de 2.016 e dos itens 134 a 149 do Manual de
Procedimentos Assentamentos Estaduais – Cadastro, Seleção
de Beneficiários da Fundação ITESP, aprovado pela Portaria
Itesp 131/2018, cujas inscrições foram deferidas pela Comissão
de Seleção, após análise e deliberação acerca das entrevistas
técnicas e documentos apresentados pelos candidatos inscritos,
considerados com perfil adequado e aptos à exploração do lote
COMANDO DE POLICIAMENTO DE
CHOQUE
1º Batalhão de Polícia de Choque Tobias de
Aguiar - Capital
Do Presidente do Conselho de Disciplina de Portaria
1BPChq-001/13/23.
Acusado:Cb PM 108665-A Jander de Araujo de Oliveira, do
1º BPChq "Tobias de Aguiar"
Advogada: Bruno Salla Rodrigues, OAB nº 274.270/SP.
Na qualidade de Presidente do Conselho de Disciplina nº
1BPChq-001/13/23 instaurado em desfavor do interessado, o
Presidente INTIMA o Dr. Bruno Salla Rodrigues, OAB nº 274.270/
SP que, por corolário ao perfazimento da angulação da relação
jurídica com o aporte da defesa instrumentalizada com reque-
rimentos, da lavra do Dr. Bruno Sallas Rodrigues OAB/SP nº
274.270, patrono do acusado e, com fulcro de dar celeridade e
lisura ao rito processual do Processo Regular em epígrafe, com
base no artigo 57, das I-16-PM, delibero quanto:
1. Juntada aos autos das avaliações de desempenho nos
últimos 05 (cinco) anos.
1.1. defiro a juntada das avaliações de desempenho
no lustro pretérito, porquanto tais expedientes amoldam-se
perfeitamente ao objeto do presente processo de aferir a vida
profissional pregressa do acusado.
2. Requerimento de juntada aos autos das cópias das
sínteses das propostas à outorga de Láurea de Mérito Pessoal,
2.1. atendo o pleito do causídico, porque as alusivas propos-
tas tendem a demonstrar a eficiência e o rendimento do acusado
nas ocorrências em que tenha atuado.
3. Postulação de juntada da Certidão de Objeto e Pé, antes
da abertura do prazo do oferecimento dos Memoriais.
3.1. indefiro tal pretensão, visto que a defesa pode ter aces-
so ao expediente em questão a qualquer momento, de forma
gratuita, consectário Provimento CSM nº 2.356/16 podendo
aportá-lo, caso tenha interesse. Acresce-se que tal pleito não
encontra correspondência peremptória com o objeto do proces-
so, que visa sindicar a capacidade moral da praça em permane-
cer na Corporação (artigo 126, das I-16-PM), e não peremptoria-
mente o crime que está sub judice; por isso, o colegiado entende
que o pedido tem caráter procrastinatório e irrelevante para o
aclaramento dos fatos. Ademais, não há relevância lógica do
fato que se pretende provar pela juntada da respectiva certidão
com vista à inferência principal. Portanto, desimportante para
o momento processual adequado, não podendo ser objeto de
prova (artigo 374, do CPC/15).
4. Requerimento da juntada dos vídeos em mídias digitais e
o seu acesso antes das declarações das testemunhas.
4.1. Consinto com a solicitação da defesa, visto se tratar
de fonte de prova importante para o deslinde da causa, e o seu
acesso antes das declarações das testemunhas, condiciona o
exercício da ampla defesa.
5. Requerimento de intimação das possíveis testemunhas:
5.1. Dr. Maurício Barbosa Junior, Delegado de Polícia do 1º
Distrito do município de Guarujá/SP.
5.1.1. desatendo o pedido do nobre defensor, levando
em consideração de que o mister desempenhado pelo alusivo
Delegado, encontra-se amealhado no Código de Processo Penal
com base em um caderno investigatório fundamentado em seu
juízo utilitário acerca dos fatos levados ao seu conhecimento,
e não se encontra apto ao convencimento do colegiado da
sua importância quanto aclaramento dos fatos narrados na
preambular acusatória. Conquanto o CPC/15, em seu artigo
369, indicar o emprego de todas os meios legais, bem como os
moralmente legítimos, ainda não especificados (...) não se pode
perder de vistas que as provas "depende unicamente do poten-
cial cognoscitivo que a informação poderá trazer e depende da
credibilidade do meio de prova, seja ele oral ou real" (BADARÓ,
Gustavo Henrique Badaró. Processo Penal. 9ª ed. rev., atual. e
ampl. São Paulo: Thompson Reuters Brasil, 2021).
5.2. Major PM Leonardo Akira Takahashi, do 1º BPChq
"Tobias de Aguiar".
5.2.1. consinto o pedido da defesa a respeito da testemu-
nha a ser ouvida a termo.
5.3. Cap PM Marcos Correa de Moraes Verardino, do 1º
BPChq "Tobias de Aguiar".
5.3.1. também admito aos autos a solicitação da defesa
quanto a testemunha em questão.
5.4. 1º Ten PM Ronikson Pimentel dos Santos, do 1º BPChq
"Tobias de Aguiar".
5.4.1. aquiesço, por fim, o ingresso aos autos da alusiva
testemunha à promoção do exercício do devido processo legal e
os seus consectários lógicos.
6. Ao escrivão:
6.1. diligenciar e oficiar aos interessados com a devida
publicação da ementa em Diário Oficial - que é o eixo de pro-
dução dos seus consectários lógicos - restituindo-me os autos
depois das providências levadas a efeito.
COMANDO DE POLICIAMENTO
RODOVIÁRIO
1º Batalhão da Polícia Rodoviária - São
Bernardo do Campo
Procedimento Disciplinar – Recurso Hierárquico – Ato
do Cmt Pol Rv
À vista do que foi apurado nos autos do PD Nº 1BPRv-
068/63/21, o recurso hierárquico foi indeferido (Adv. Dr. Antônio
Carlos dos Santos - OAB/SP nº 437.293 e Genivaldo Justino da
Costa – OAB/SP nº 334.190).
Procedimento Disciplinar – Tornando sem efeito – Ato
do Cmt 1º BPRv
Tornando sem efeito a publicação constante no Diário
Oficial do Estado do dia 28 de março de 2023, referente ao
indeferimento do pedido de reconsideração de ato do PD Nº
1BPRv-068/63/21, tendo em vista ter saído com incorreção no
tipo de recurso disciplinar, sendo certo que o correto seria o
indeferimento do recurso hierárquico. (Adv. Dr. Antônio Carlos
dos Santos - OAB/SP nº 437.293 e Genivaldo Justino da Costa
– OAB/SP nº 334.190).
NOTIFICAÇÃO
Referência: Processo Administrativo Disciplinar nº 1BPRv-
002/06/21.
O Presidente do Processo Administrativo Disciplinar nº
1BPRv-002/06/21, NOTIFICA o Sd PM 157790-5 Gustavo de
Souza Militão Pavlik, e sua defensora constituída, Dra. Ana Elisa
Mostaco Rampazo, OAB/SP Nº 391.472, que foram juntados
novos documentos aos autos. Salienta-se ao defensor que os
autos se encontram à disposição para vistas em cartório, na
sede do 1º BPRv, situado no km 21,350, da Rodovia Anchieta.
ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
GABINETE DO SECRETÁRIO
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS E ACES-
SO
EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS
n.009/2023
MASSA DOCUMENTAL ACUMULADA O Coordenador da
Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso - CADA, insti-
tuída pela Resolução nº 094/2022, publicada no Diário Oficial do
Estado de São Paulo de 06/08/2022, em conformidade com os
prazos definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos da
Administração Pública do Estado de São Paulo: atividades-meio
e na Tabela de Temporalidade de Documentos das atividades-
-fim da Resolução SAP-104, de 22-7-2019 , faz saber a quem
possa interessar que, a partir do 30º dia subsequente à data de
CANDIDATOS HABILITADOS PELA COMISSÃO DE SELEÇÃO
INSCRIÇÃO CANDIDATO(A) 1 (CPF) CANDIDATO(A) 2 (CPF) CLASSIF PONT.
30428.7 APARECIDO BRIGIDO PINTO (038.647.168-10) CATIA APARECIDA MOREIRA PINTO (071.988.148-08) 1 26.833
27819.7 EDUARDO ODAIR RAMOS (041.513.088-30) DENISE LEONCIO DE SÁ RAMOS (026.980.978-33) 2 17.500
LISTA DOS CANDIDATOS HABILITADOS E CLASSIFICADOS – COMISSÃO DE SELEÇÃO DE TRABALHADORES RURAIS DO
MUNICÍPIO DE IPERÓ – LOTES VAGOS OU A VAGAREM – EDITAL 01/2022
O Presidente da Comissão de Seleção de Iperó, Estado de São Paulo, torna pública a Lista dos Candidatos Habilitados e Clas-
sificados no processo seletivo que visa a seleção de beneficiários para a exploração de lotes rurais vagos ou a vagarem localizados
no assentamento implantado no município de Iperó, Estado de São Paulo, nos termos da Lei 4.957 de 30 de dezembro de 1.985,
alterada pela Lei 16.115, de 14 de janeiro de 2.016 e dos itens 134 a 149 do Manual de Procedimentos Assentamentos Estaduais
– Cadastro, Seleção de Beneficiários da Fundação ITESP, aprovado pela Portaria Itesp 131/2018, cujas inscrições foram deferidas
pela Comissão de Seleção, após análise e deliberação acerca das entrevistas técnicas e documentos apresentados pelos candidatos
inscritos, considerados com perfil adequado e aptos à exploração de lotes que vierem a vagar no Assentamento Bela Vista durante
o período de validade da Lista dos Candidatos Homologada neste processo seletivo, localizados no município de Iperó. A presente
lista torna-se definitiva e com validade de 06 (seis) meses após a publicação em Diário Oficial do Estado. Possibilitando ao GTC de
Sorocaba proceder com a convocação dos candidatos para lotes que vierem à vagar, por ordem de classificação.
LISTA CLASSIFICATÓRIA POR CANDIDATO A BENEFICIÁRIO DE ASSENTAMENTOS ESTADUAIS
Seleção de Candidatos Versão 2017.1.0.0 | Data: 17/02/20223
IDENTIFICAÇÃO DA LISTA 1
CS.462 | ED.559.001-2022| L3.16022023 | IPERO
1: Nº e Dt. Com. de Seleção | Nº e Dt Classif. | Nº, Dt Geração Lista e Munic. Sede Com. Seleção.
CANDIDATOS HABILITADOS PELA COMISSÃO DE SELEÇÃO
INSCRIÇÃO CANDIDATO(A) 1 (CPF) CANDIDATO(A) 2 (CPF) CLASSIF PONT.
30428.7 APARECIDO BRIGIDO PINTO (038.647.168-10) CATIA APARECIDA MOREIRA PINTO (071.988.148-08) 1 26.833
27819.7 EDUARDO ODAIR RAMOS (041.513.088-30) DENISE LEONCIO DE SÁ RAMOS (026.980.978-33) 2 17.500
EDUCAÇÃO
DIRETORIAS DE ENSINO
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO CENTRO
Comunicado
CONVOCAÇÃO PARA NOVA SESSÃO DE ALOCAÇÃO PEI
2023 e divulgação das Vagas disponíveis
A Dirigente de Ensino da Diretoria de Ensino Centro/SP,
no uso de suas atribuições legais e, em concordância com a
Resolução SEDUC 102, de 15/10/2021, que altera os dispositi-
vos das Resoluções SEDUC 60, de 30/08/2013; SEDUC 44, de
10/09/2019; SE 4, de 03/01/2020; SE 8, de 17/01/2020; Resolu-
ção SEDUC 37, de 01/06/2022; Lei complementar nº 1374, de 30
de março de 2022; Decreto nº 66799, de 31/05/2022; Portaria
CGRH 12, de 05/10/2022; Portaria CGRH 13, de 17/10/2022;
Portaria CGRH 16, de 03/11/2022; Portaria CGRH 19, de
11/11/2022 e Resolução SEDUC 87, de 11/11/2022, Portaria
CGRH nº 01 ,de 13 de janeiro de 2013, que dispõe sobre a
gestão de pessoas dos integrantes do Quadro do Magistério
nas escolas estaduais do Programa Ensino Integral – PEI, e dá
providências correlatas CONVOCA os integrantes do Quadro do
Magistério credenciados e classificados nas Faixas II e III, para
atuação em Regime de Dedicação Exclusiva – RDE, das escolas
do Programa Ensino Integral – PEI 2023 para alocação dos car-
gos vagos e/ou potencial das Unidades Escolares jurisdicionadas
a Diretoria de Ensino Centro/SP, torna público o cronograma da
alocação e o número de cargos/funções vagos ou potencial das
Unidades Escolares que ofertam o Programa Ensino Integral,
nesta Diretoria de Ensino.
O Dirigente de Ensino, no uso de suas atribuições legais
e em concordância com a legislação vigente, torna pública a
relação de vagas para a alocação PEI – 2023, a ser realizada
presencialmente, como segue:
1)CRONOGRAMA
DATA: 03/04/2023
Horário: às 13h30
FASE Diretoria de Ensino Centro
EVENTO Alocação Programa Ensino Integral 2023
LOCAL: Sede da Diretoria de Ensino Centro à Av. Olavo
Fontoura 2222 Casa Verde.
2) Vagas para a presente ALOCAÇÃO:
SALA AMBIENTE DE LEITURA
UNIDADE ESCOLAR VAGA
E.E. São Paulo 01
E.E. Anésia Sincorá 01
E.E. Deputado Pedro Costa 01
E.E. Orlando Horácio Vita 01
E.E. Brigadeiro Faria Lima 01
Vagas de PEB II – Ensino Fundamental Anos Iniciais
EE Ary Barroso
Disciplina Total Livre
Educação Física 01 01
Vagas de PEB II – Ensino Fundamental Anos Finais
EE Narbal Fontes
Disciplina Total Livre
Matemática/Ciências 01 01
EE Augusto Meirelles Reis Filho
Disciplina Total Livre
Matemática/Ciências 01 01
Vagas de PEB II – Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino
Médio
EE Alarico Silveira
Disciplina Total Livre
Língua Inglesa 01 01
EE Rômulo Pero
Disciplina Total Livre
Matemática 01 01
EE Benedito Tolosa
Disciplina Total Livre
História 01 01
Vagas de PEB II – Ensino Médio
EE Barão Homem de Mello
Disciplina Total Livre
História/Filosofia/Sociologia 01 01
EE São Paulo
Disciplina Total Livre
Matemática/Física 01 01
3 – DISPOSIÇÕES GERAIS
a) O candidato deverá apresentar documento de identifica-
ção na sessão de alocação ( RG/CPF).
b) Nos cargos e funções docentes, o termo de anuência
deverá ser expedido pelo Diretor de Escola.
c)Os candidatos do Banco de Talentos deverão apresentar
no momento da alocação, comprovação das habilitações/qualifi-
cações, com Histórico Escolar do curso de graduação, registradas
no ato de inscrição.
d)Para candidatos inscritos na condição de estudantes:
Declaração de matrícula, expedida pela Instituição de Ensino,
acompanhada do Histórico Escolar atualizado.
e) As vagas remanescentes somente serão disponibilizadas
aos candidatos do Banco de Talentos, após esgotado o atendi-
mento aos docentes credenciados durante o credenciamento
anual.
f) Os candidatos do Banco de Talentos não são elegíveis a
concorrer às vagas de Sala de Leitura, pois não estão inscritos
para o Projeto.
Equipe – Programa de Ensino Integral 2023 – DE CENTRO
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
Comunicado
A direção da EE PROF RÔMULO PERO, pede o compareci-
mento de YASMIN BASTOS PISSOLITTO RG. 40.514.115 PEB II
classificada nesta Unidade Escolar para tratar de assuntos de
interesse sobre sua vida Funcional”.
A direção da EE PROF RÔMULO PERO, pede o compareci-
mento de CLAUDIA SANTOS DO NASCIMENTO VILAS BOAS RG.
1.207.835 PEB II classificada nesta Unidade Escolar para tratar
de assuntos de interesse sobre sua vida Funcional”.
A Direção da EE Padre Anchieta, no uso das suas atribuições
legais, CONVOCA o professor de Ensino Fundamental e Médio,
WILLIAM DE SOUZA COSTA TOMÉ, RG 42.813.238-8, SQF-I-QM,
Categoria “O”, a comparecer nesta Unidade Escolar, situada a
Rua Visconde de Abaeté, 154 – Brás, São Paulo/SP, no prazo de
03 (três) dias a contar desta publicação, para fins de tratar de
assuntos pertinentes à regularização da sua vida funcional.”
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO CENTRO-
OESTE
Edital de Dirigente Regional de Ensino, de 31/03/2023
A Dirigente Regional de Ensino convoca os inscritos e clas-
sificados nos termos da Resolução SE 5, de 7-1-2020, alterada
pelas Resoluções SE 18, de 31-1-2020, Resolução SEDUC-81, de
9-11-2020, Res.SEDUC 43 de 04/06/2022 e Comunicado Externo
Conjunto Subsecretaria/CGRH-2023- nº 23 para sessão de
Atribuição da Classe de Suporte Pedagógico, que será realizada
conforme segue:
1- Poderão participar desta atribuição:
1.1 os inscritos e classificados para a função de Diretor de
Escola que constarem na classificação final publicada no Edital
de 03/03/2020 no site da Diretoria de Ensino Centro- Oeste.
1.2- Poderão ainda participar das vagas de Diretor de Escola
os interessados que não se encontrem na situação descrita no
item 1.1, de acordo com disposto no artigo 2º da Resolução
SEDUC 43 de 04 de junho de 2022.
2- Será atribuído um cargo para Diretor de Escola - livre na
EE Lourival Gomes Machado.
3- O interessado em participar da atribuição, deverá enca-
minhar e-mail para atribuicao.suporte.cto@gmail.com com os
seguintes dados:
3.1- Nome completo;
3.2- Número do RG;
3.3- Faixa e número da classificação. (somente para candi-
dato classificado de acordo com o item 1.1 deste edital)
3.4- Declaração de tempo de serviço no Magistério Público
do Estado de São Paulo; Diploma de Pedagogia e/ou Certificado
de Gestão Escolar (1000 horas) e Histórico Escolar. (somente
para candidato inscrito no processo de acordo com o item 1.2
deste edital)
3.5- E-mail institucional e celular para contato.
4- O interessado deverá, ainda, anexar o(s) seguinte (s)
documento(s):
4.1- Anuência do local de exercício, expedido pelo superior
imediato com data atualizada.
4.2- Declaração de horário para fins de acumulação, quando
for o caso.
4.3- Declaração do grau de parentesco, nos termos da
Súmula Vinculante 13- (Parágrafo único, artigo 5º da Res.SE
05/2020).
5- Para fins de participação na sessão de atribuição de vaga
e sua respectiva designação, o candidato deverá, na data da atri-
buição, se encontrar em exercício, não podendo, neste momento,
se encontrar em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias.
6- O interessado deverá encaminhar para o e-mail citado no
item 3, os dados e documentos constantes nos itens 3 e 4 até as
12hs do dia 03/04/2023.
7- Dia 03/04/2023 até as 17h00 será publicada no site da
Diretoria de Ensino a lista dos interessados que enviaram e-mail
preenchendo todos os requisitos das legislações em vigor e
deste edital.
8- A atribuição ocorrerá no próximo dia 04/04/2023 (2ª
feira) as 9h00, na sede da Diretoria de Ensino Centro-Oeste, Av.
Rio Branco, 1260, Campos Elíseos- São Paulo.
Os casos omissos neste edital serão decididos pela Dirigente
Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região Centro-Oeste.
São Paulo, 31 de março de 2023.
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
Edital de Diretor Escolar, de 31/03/2023
O Diretor da EE ALMEIDA JUNIOR-PROF - Convoca: ANA-
TALINA LOURENÇO DA SILVA, RG: 19.711.321 SQF-I-QM Cat
F - PEB II, a comparecer na unidade escolar, situada na Av. Eng.
Heitor A. Eiras Garcia, nº 1.874, para tratar de assuntos referen-
tes a sua vida funcional.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO NORTE 2
EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE PROFES-
SOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA
O Diretor da EE Professora Veridiana C.C. Gomes comunica
a abertura das inscrições ao posto de trabalho na função de
PROFESSOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA DE ENSINO MÉDIO –
DOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA PREENCHIMENTO
DA FUNÇÃO:
Os requisitos para exercício da função conforme os termos
da Resolução SE 53/2021, artigo 7º A – Ser docente titular de
cargo ou ocupante de função-atividade, podendo se encontrar
na condição de adido ou em readaptação, sendo que, no caso de
docente readaptado, a designação somente poderá ocorrer após
manifestação favorável da Comissão de Assuntos de Assistência
à Saúde da Secretaria de Gestão Pública – CAAS
B – Contar, no mínimo, com 03 anos de experiência no
magistério público estadual;
C – Ser portador de diploma de Licenciatura Plena;
D – O docente contrato nos termos da Lei Complementar
1.093, de 16-07-2009, não poderá ser designado para o exercí-
cio das atribuições de Professor Coordenador.
E - O docente, classificado na unidade escolar, terá priori-
dade na indicação para designação, respectivamente, no posto
de trabalho de Professor Coordenador da unidade escolar – PC;
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 1 de abril de 2023 às 05:01:26
112 – São Paulo, 133 (66) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I sábado, 1º de abril de 2023
ADRIANA FERREIRA DA SILVA FIUZA 277901054 262.786.458-07 02/03/1978
ADRIANA FERREIRA DE CARVALHO 284525984 283.051.468-80 09/09/1980
ADRIANA FERREIRA DE SOUZA 26687874X 225.328.788-19 21/05/1974
ADRIANA FERREIRA DOS REIS GERALDO 425690611 349.499.008-54 27/02/1987
ADRIANA GOMES DE MELO 279280531 182.755.808-38 01/07/1975
ADRIANA HENRIQUE DA SILVA 386827333 441.171.858-88 11/02/1996
ADRIANA INÁCIA DE SOUSA SILVA 356613847 225.611.598-41 07/01/1982
ADRIANA JERONIMO DA SILVA 230343715 158.960.398-24 04/11/1972
ADRIANA LEA SILVA SANTANA 261363256 259.388.888-16 18/12/1976
ADRIANA LOPES DOS SANTOS 295281972 194.479.178-79 30/01/1978
ADRIANA LOPES MORAIS 816810974 001.865.223-98 16/06/1983
ADRIANA MARIA DOS SANTOS 285395683 205.873.718-03 24/11/1973
ADRIANA MARIA DOS SANTOS BELLI 337920138 303.383.398-50 22/12/1981
ADRIANA MARTINES DOS SANTOS 411426539 317.474.568-37 10/05/1982
ADRIANA MENEZES SERAFIM 352720232 225.147.988-09 22/08/1983
ADRIANA MIEKO TAKAYAMA 305826207 302.164.328-04 13/01/1982
ADRIANA MONTEIRO 414023997 323.013.948-83 29/07/1983
ADRIANA NASCIMENTO LOPES DE OLIVEIRA 27438035 151.985.478-16 23/05/1975
ADRIANA NEVES 22136448 201.016.748-13 04/08/1971
ADRIANA NUNES MARINHO 44320195X 302.733.738-62 21/03/1983
ADRIANA OLIVEIRA SILVA 373120928 367.358.818-42 27/01/1987
ADRIANA PASCHOA VELOZO CAMELO 29343910 268.928.118-09 09/03/197
9
A
DRIANA QUEIROZ MONTEIRO 308987779 292.452.488-10 28/11/1977
ADRIANA QUERCIA FERNANDES CONFESSOR 247222331 171.483.608-89 12/07/1975
ADRIANA RETAMERO 328565349 327.413.688-30 02/07/1979
ADRIANA RIBEIRO DA SILVA 337836322 228.138.158-70 07/08/1982
ADRIANA RIBEIRO DA SILVA ROCHA 301621597 217.367.048-42 27/04/1979
ADRIANA RIBEIRO DE ALMEIDA 301589161 300.160.188-42 29/10/1979
ADRIANA RIBEIRO DO AMARAL 446488070 332.518.458-88 27/10/1985
ADRIANA RODRIGUES SEVERIANO 577254844 040.414.243-56 02/08/1988
ADRIANA SALES FERREIRA DE OLIVEIRA 438577991 325.300.768-55 23/01/1984
ADRIANA SANTOS DA SILVA CASTILHO 259691537 275.121.488-60 08/10/1979
ADRIANA SANTOS DE OLIVEIRA 397505516 377.451.188-83 09/11/1981
ADRIANA SILVA 417361099 288.892.858-26 23/06/1980
ADRIANA SILVA DA CONCEIÇÃO 454816959 225.247.278-23 28/07/1981
ADRIANA SILVA TOLEDO LIPARI 245795996 187.118.708-77 24/10/1974
ADRIANA SIMPLICIO DANTAS PASSARELLI 327007047 217.917.898-03 02/08/1979
ADRIANA SOARES DE ALVARENGA 476247408 384.700.168-06 10/02/1991
ADRIANA SOUSA LIMA 63481882X 009.947.842-01 10/09/1990
ADRIANO ARAÚJO TENÓRIO 455273868 312.215.198-75 02/07/1983
ADRIANO CEARÁ RAMOS 221293565 185.336.248-40 21/05/1974
ADRIANO DE SOUSA PEREIRA 396721370 476.542.848-61 28/02/2000
ADRIANO JOSÉ BEZERRA 300598622 230.767.738-01 14/12/1985
ADRIANO SILVA DIAS 306183869 270.784.028-98 20/01/1979
ADRIELLE CONCEIÇÃO PEIXE DA SILVA 550592222 480.034.008-05 16/07/2000
ADRIELLI BARBOZA FRANCO 579682651 444.410.468-63 09/09/1995
ADRIELY CARLA MORAIS DA SILVA 386821501 345.023.178-29 03/05/2001
ADRYELLE BOMFIM DE LIMA 394030217 458.538.368-97 15/08/1996
AFONSO HENRIQUE MACENO DIAS 357089509 392.343.998-97 23/08/1992
AGATHA BARBOSA DE OLIVEIRA 369849565 484.117.348-03 11/06/1997
AG
ATHA BRUNA BRAZ PEREIRA 527044106 487.886.448-63 08/08/2000
AGATHA CARDOSO SOARES DE OLIVEIRA 5064248260 482.401.028-40 12/12/1998
ÁGATHA CRISTINA SANTOS GENRO 494481353 427.633.958-80 03/05/1993
ÁGATHA IVANIL DA SILVA OLIVEIRA GALVÃO 482912340 363.640.018-58 24/10/1994
ÁGATHA MARIA OLIVEIRA DA SILVA 387602161 465.221.678-59 18/01/1998
AGATHA MAYARA DOS SANTOS 535251117 452.981.778-40 04/01/1996
AGDA JUSSIARA SOARES ATANASIO 552360041 582.695.925-87 17/04/1970
AGENOR ALVES PORTO JÚNIOR 534372508 716.715.521-72 06/04/1980
AGLAUPE PEDROZA AMARAL ROCHA 49459651X 393.381.738-28 05/10/1990
AGNALDO MOREIRA DE SOUZA 371563604 335.636.448-02 04/03/1984
AGNECY SANTOS DA PAZ 358406638 596.238.025-87 24/09/1968
AGNES ALVES DE QUEIROZ 450632702 488.213.448-94 16/08/2000
AIDÊ ALVES DE MOURA 245774038 288.239.568-03 08/11/1973
AILTON BARBOSA FABIO 329610739 285.755.498-20 13/05/1979
AIRTON APARECIDO ALVES PINTO 111103873 084.695.948-85 15/12/1966
ALAIDE DIAS DE OLIVEIRA 578984386 396.555.298-86 30/01/1990
ALAIDE RICARDO FERREIRA 299149249 254.468.748-70 17/08/1974
ALAN DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS 638979754 448.849.768-35 17/07/2004
ALAN FERREIRA MORAES 502572930 480.052.578-05 12/02/1999
ALAN SILVESTRE DA SILVA 466570326 385.016.968-54 11/03/1989
ALANA ALVES DOS SANTOS 5319143154 469.252.468-54 19/03/1998
ALANA CRISTINA BARROS DA SILVA SANTOS 500022847 453.204.178-37 13/11/1996
ALANA DOS SANTOS CRUZ 569165234 235.904.908-96 18/08/1996
ALANA XAVIER DA SILVA 592161900 241.818.188-02 10/08/2001
ALANE RODRIGUES PEREIRA NETO 343086608 365.393.138-02 17/10/1987
ALANE SILVA MAIA 466264306 367.689.638-64 21/05/1987
ALBERTO PEREIRA COELHO 606804365 039.307.273-82 10/04/1989
ALBERTO TRINDADE SOUZA JUNIOR 191085030 089.055.668-71 03/08/1966
ALCESARINO TOMAZ 405272583 370.849.528-45 15/06/1988
A
LCILENE DA SILVA NOVATO PEREIRA 389279079 275.667.478-86 23/12/1974
ALCILENE RODRIGUES VIDAL 284744323 298.152.598-06 25/06/1981
ALDA CANOBRE 192310161 176.325.718-50 02/03/1973
ALDA FERREIRA SOUZA PINHEIRO 332331465 298.152.618-94 10/06/1980
ALDA MARTINS JOSEPH 204123227 093.564.898-40 04/02/1968
ALDENE PEREIRA DA COSTA MARTINS 372584561 867.034.123-91 28/01/1978
ALDENIR ALDA DA SILVA 345280106 333.052.318-23 20/04/1985
ALDICE RIBEIRO DE SOUZA DA CRUZ 385906225 350.933.818-96 13/07/1984
ALDILENE GOMES DE OLIVEIRA 52185333 740.615.934-04 25/07/1971
ALEANDRA ROCHA SILVA 427319912 314.646.198-67 24/12/1982
ALECSANDRA APARECIDA ARAUJO BARBOSA 413415235 308.180.868-58 20/08/1982
ALECSANDRA DE BONFIM 443104633 353.943.968-41 10/08/1986
ALECSSANDER MORIS 397329829 483.879.238-77 13/03/1997
ALEISSANE CERQUEIRA DOS SANTOS ALVES 43756146X 326.648.968-30 18/08/1985
ALESSANDRA ALMEIDA DA SILVA 385080888 486.883.068-69 16/04/1997
ALESSANDRA ALVES SAMPAIO 244663294 153.721.838-70 16/12/1974
ALESSANDRA APARECIDA RIBEIRO 336063969 297.642.598-12 11/04/1976
ALESSANDRA BARBOSA DA SILVA 358504594 467.255.468-62 28/05/1995
ALESSANDRA BARBOSA PEREIRA 45962894X 226.201.628-31 15/02/1983
ALESSANDRA BATISTA DOS SANTOS GOMES 338862574 266.279.378-32 05/11/1977
ALESSANDRA COELHO DE CASTRO 245383451 163.288.048-22 02/07/1974
ALESSANDRA CONCEIÇÃO GODOI 480868086 412.471.458-08 11/09/1991
ALESSANDRA COSMO 288299565 251.228.718-17 04/08/1973
ALESSANDRA CRISTIANA PAULINO 348872847 313.701.638-00 23/03/1981
ALESSANDRA CRISTINA DE MOURA VAZ 531092392 459.741.118-69 20/04/1996
ALESSANDRA DA SILVA JARDIM 328462779 293.135.348-51 07/11/1981
ALESSANDRA DE CASSIA DOS SANTOS 336533445 325.985.908-05 11/04/1984
ALESSANDRA DE MORAIS SILVA 304298182 270.409.308-38 12/03/1978
ALESSANDRA DE OLIVEIRA TEIXEIRA 350788546 226.294.998-04 19/12/1980
ALESSANDRA DE PAULA 352265000 317.876.398-86 10/10/1979
ALESSANDRA DE SOUZA SILVA ARAUJO 329775509 335.811.388-40 17/08/1984
ALESSANDRA DIAS SERAPIAO 356019676 429.419.488-05 04/07/1991
ALESSANDRA DINIZ FERREIRA 257587810 257.391.868-89 15/02/1978
A
LESSANDRA DOS SANTOS BUENO 489972317 437.190.418-16 11/08/1993
ALESSANDRA EDUARDO FERREIRA 347165916 313.331.358-40 01/04/1983
ALESSANDRA GOMES SAMPAIO 460607625 223.202.448-24 13/08/1982
ALESSANDRA JESUS LIMA SANTOS 297074192 284.940.648-19 05/06/1978
ALESSANDRA LIMA DA SILVA 300588501 282.557.608-57 11/09/1979
ALESSANDRA LIMA DE SOUSA 306994707 270.285.448-69 11/11/1977
ALESSANDRA MACEDO DE MOURA 494387488 404.584.298-56 23/05/1993
ALESSANDRA MACHADO LOPES SILVA 509627195 494.891.048-17 13/06/2000
ALESSANDRA MARIA DA ROCHA INACIO 266255358 291.338.988-04 27/04/1982
ALESSANDRA MARINA DA SILVA 248650944 299.314.538-00 16/12/1980
ALESSANDRA MAZUTTI DO NASCIMENTO 268687183 183.719.178-64 29/04/1976
ALESSANDRA NERY LISBOA 391251260 458.517.388-98 04/12/1998
ALESSANDRA OLIVEIRA DE SOUSA 438504914 021.687.695-83 01/08/1981
ALESSANDRA PROFETA DOS SANTOS 328159475 217.084.458-97 08/01/1978
ALESSANDRA SOARES DAS NEVES 226301746 126.791.728-84 29/08/1971
ALESSANDRA TAVARES MENDONÇA 337780870 286.391.638-63 15/01/1982
ALESSANDRA TEIXEIRA CHAGAS 436050171 348.961.198-51 28/09/1983
ALESSANDRA TELES DOS SANTOS BARBOSA 278808219 182.971.848-70 25/11/1976
ALESSANDRO DUARTE SOARES 544805367 447.392.898-57 13/05/2004
ALESSANDRO EUZÉBIO D'OLIVEIRA 258579110 147.703.438-25 29/08/1974
ALESSANDRO SOUZA MESQUITA 46672343X 338.767.278-04 12/04/1981
ALEX CAMPOS 448565663 381.682.508-77 22/08/1988
ALEX DA SILVA GATO 243573261 184.677.058-09 21/04/1976
ALEX SANDRO DA CONCEIÇÃO 26331781X 191.882.568-80 28/03/1976
ALEX SILVA DE OLIVEIRA 549871329 490.063.868-47 16/04/2000
ALEX SOARES DOS SANTOS 427850824 298.152.978-13 13/02/1982
ALEXANDRA APARECIDA RODRIGUES DOS SANTOS 237243532 134.145.158-57 17/06/1969
4 - a divulgação e o intercâmbio de práticas docentes bem
sucedidas, em especial as que façam uso de recursos tecnológi-
cos e pedagógicos disponibilizados na escola;
III– PERÍODO DE INSCRIÇÃO
Entrega da proposta de trabalho dias 03/04/2023 a
05/04/2023, horário das 8h00 às 17h00, na EE Professora
Veridiana C.C. Gomes- Rua Carlos dos Santos 781 Jardim Brasil
– São Paulo- Telefone (11) 2242-6177.
IV – APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE TRABALHO, CON-
TENDO:
A – Plano de Formação Continuada dos Docentes, contem-
plando ações a serem desenvolvidas, visando o desenvolvimento
e aperfeiçoamento do trabalho pedagógico, fundamentado nos
princípios que norteiam o Currículo Oficial do Estado de São
Paulo. Tais ações deverão ser pautadas na análise dos indicado-
res de desempenho da escola;
B – Currículo atualizado contendo a participação em cursos
de atualização profissional oferecidos pela SEDUC e/ou Diretoria
de Ensino;
C – Experiência profissional na área de Educação.
V – ENTREVISTA E AVALIAÇÃO DA PROPOSTA DE TRA-
BALHO
A entrevista, organizada pelo Diretor da Escola, constará da
apresentação pelo candidato (a) do seu histórico profissional e
da proposta de trabalho para o posto de trabalho objeto de sua
inscrição e será realizada no dia 05/03/2023 às 16:00.
Para a designação, o docente deverá apresentar, conforme
os termos da Resolução SE 3/2021, artigo 11º:
I - declaração do anexo, a que se refere o artigo 2ºdo Decre-
to 57.970, de 12-04-2012; II - declaração de parentesco prevista
no Decreto 54.376, de 26-05-2009;
III - declaração de parentesco nos termos do artigo 244 da
Lei 10.261, de 28-10-1968; IV - e outros documentos necessários
para a concretização da designação.
VI – DA VAGA OFERECIDA
01 vaga para PROFESSOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA DE
ENSINO MÉDIO
Horário de Trabalho: 07:00 as 11:00 e das 19:00 às 23:00 de
segunda a sexta-feira.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 1
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SUL 1
Comunicado
O Dirigente Regional de Ensino comunica aos inscritos e
classificados nos termos da Resolução SE.05/2020 alterada
pela Resolução SE 18/2020 e Res. SE 56/2020 que a sessão de
Atribuição na Classe de Suporte Pedagógico de Diretor de Escola
será realizada conforme segue:
Local: Diretoria de Ensino – Região Sul 1
Rua Pensilvânia, 115 – Brooklin
Data: 04/04/23
Horário: 08:30 h
Cargo vago
EE Prof. Duglas Teixeira Monteiro
O inscrito deverá apresentar termo de anuência, do local de
exercício, expedido pelo superior imediato com data atualizada
correspondente ao edital, declaração de horário para fins de
acumulação, caso acumule, estando sujeito à analise ,declaração
de grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 2
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SUL – 2
Notificação,
O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino SUL
2, NOTIFICA a Sra. VILMA SANTANA – RG.: 8.467.918, Oficial
Administrativo, SQC-III-QSE – a comparecer nesta Unidade,
situada à Rua Antonio Comparato nº 60, Campo Belo – São
Paulo – Capital, no prazo de 03 (três) dias, a contar da data
da primeira publicação, para tratar de assuntos referente à sua
vida funcional.
PORTARIA DO DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DE
30-03-2023
A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Sul
2, torna pública a relação dos candidatos com inscrição deferida
no Processo Seletivo Simplificado de Prova, a ser realizado
em nível Regional, em caráter excepcional, para contratação
temporária de servidores para exercerem a função de Agente de
Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria
de Estado da Educação.
F - Em caso de indicação de docente não classificado na
forma estabelecida para as designações, a que se refere o §2º
deste artigo, deverá ser exigida a apresentação de anuência
expressa do superior imediato do docente na unidade escolar de
origem, previamente ao ato de designação.
G- A designação para atuar como Professor Coordenador
- PC somente poderá ser concretizada quando houver substi-
tuto para assumir as aulas da carga horária do docente a ser
designado.
H-A acumulação remunerada de PC com cargo/função
docente segue os termos da Resolução SE 3/2021, artigo 10º:
I - O somatório das cargas horárias dos vínculos não
exceda o limite de 65 horas, quando ambos integrarem quadro
funcional desta Secretaria de Estado da Educação; II- haja com-
patibilidade de horários, consideradas, no cargo/ função docente,
também as Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo - ATPC,
integrantes de sua carga horária.
Parágrafo único - No ato da designação, o Dirigente Regio-
nal de Ensino deverá verificar a regularidade da acumulação
pretendida e publicar a decisão do caso examinado, sob pena
de responsabilidade da autoridade que permitir a acumulação
ilícita, aplicando-se lhe as sanções cabíveis.
II - PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO, O PROFESSOR DE
GESTÃO PEDAGÓGICA DEVERÁ APRESENTAR PERFIL PROFIS-
SIONAL QUE ATENDA ÀS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:
Desempenhar as funções abaixo, conforme a Resolução SE
3 de 11/01/2021, no seu Artigo 5º - Constituem-se atribuições
do docente designado para o exercício da função gratificada de
PROFESSOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA:
a) para acompanhamento de uma única unidade escolar:
atuar como gestor pedagógico, com competência para planejar,
acompanhar e avaliar os processos de ensinar e aprender, bem
como o desempenho de professores e alunos;
b) orientar o trabalho dos docentes, nas reuniões pedagógi-
cas e no horário de trabalho coletivo, de modo a apoiar e sub-
sidiar as atividades em sala de aula, observadas as sequências
didáticas de cada ano, curso e ciclo;
c) ter como prioridade o planejamento, a organização e o
desenvolvimento de atividades pedagógicas, utilizando os mate-
riais didáticos impressos e os recursos tecnológicos, sobretudo
os disponibilizados pela Secretaria da Educação;
d) apoiar a análise de indicadores de desempenho e frequ-
ência dos estudantes para a tomada de decisões visando favo-
recer melhoria da aprendizagem e a continuidade dos estudos.
e) coordenar as atividades necessárias à organização, ao
planejamento, ao acompanhamento, à avaliação e à análise dos
resultados dos estudos de reforço e de recuperação;
f) decidir, juntamente com a equipe gestora e com os
docentes das classes e/ou dos componentes curriculares, a
conveniência e oportunidade de se promoverem intervenções
imediatas na aprendizagem, a fim de sanar as dificuldades dos
alunos, mediante a aplicação de mecanismos de apoio escolar, e
a formação de classes de recuperação contínua e/ou intensiva;
g) orientar os professores quanto às concepções que subsi-
diam práticas de gestão democrática e participativa, bem como
as disposições curriculares, pertinentes às áreas do conhecimen-
to e componentes curriculares que compõem o currículo dos
diferentes níveis e modalidades de ensino;
h) coordenar a elaboração, o desenvolvimento, o acompa-
nhamento e a avaliação da proposta pedagógica, juntamente
com os professores e demais gestores da unidade escolar, em
consonância com os princípios de uma gestão democrática par-
ticipativa e das disposições curriculares, bem como dos objetivos
e metas a serem atingidos;
i) tornar as ações de coordenação pedagógica um espaço
dialógico e colaborativo de práticas gestoras e docentes, que
assegurem:
1- a participação proativa de todos os professores, nas
aulas de trabalho pedagógico coletivo, promovendo situações
de orientação sobre práticas docentes de acompanhamento e
avaliação das propostas de trabalho programadas;
2- a vivência de situações de ensino, de aprendizagem e de
avaliação ajustadas aos conteúdos e às necessidades, bem como
às práticas metodológicas utilizadas pelos professores;
3 - as abordagens multidisciplinares, por meio de metodolo-
gias significativas para os alunos;
NOME RG CPF DATA NASCIMENTO
ABIGAIL ALVES DE SOUZA 419750538 319.954.408-84 11/02/1983
ABIGAIL ATAIDE BARBOSA SANTOS 2226636188 400.777.398-09 02/02/1991
ABIGAIL EVELIN DOS SANTOS FEITOSA 68783935X 866.366.975-55 24/03/2004
ABIGAIL NASÁRIO MARTINS 658816366 609.193.203-92 18/10/1996
ABINERI BELARMINO DE SOUSA 257652280 153.234.768-50 19/02/1975
ADAILSON ALVES BISPO 361770406 453.146.468-03 23/01/1996
ADEILDA DOS SANTOS 328512680 259.382.098-54 18/05/1976
ADEILDA PONTES SIQUEIRA 340177172 279.792.168-22 31/08/1980
ADELAZIL DA SILVA BRAGA 30129527X 278.877.498-24 16/02/1977
ADELIANE PAIXAO PEREIRA 546118100 043.458.765-67 11/08/1987
ADELINO PAULA DE LIMA 321261239 299.186.518-06 02/08/1982
ADELITA DE OLIVEIRA FERREIRA DUARTE 233093515 249.325.948-36 11/04/1975
ADEMIR NUNES DA SILVA 496175993 444.955.008-05 08/06/1993
ADENILDE DE SOUZA CHAVIER 280680478 205.202.938-94 26/02/1978
ADENILSON JOSE DOS SANTOS 236324930 157.146.998-23 12/09/1972
ADENILSON SANTOS FREIRE 236542023 205.212.758-57 07/09/1973
ADENILZA DOS ANJOS REZENDE 418849456 321.624.198-07 08/12/1984
ADILSON GONÇALVES 253481636 191.885.638-98 04/04/1974
ADILSON MOREIRA DA SILVA 274894282 221.422.618-41 27/12/1976
ADMA CAROLINE MARIA DA SILVA 36581300 235.756.558-63 01/06/1994
ADNA DA SILVA SANTOS 288885260 199.949.638-80 26/03/1976
ADRIANA ALVES BARROSO DE GODOI 341316283 339.981.058-08 03/03/1978
ADRIANA ALVES DA SILVA SILVA 37516470 924.304.145-20 14/06/1975
ADRIANA ALVES DE MORAIS 296811518 289.887.938-03 30/11/1981
ADRIANA ALVES MATIAS 420977426 229.904.608-96 04/04/1983
ADRIANA APARECIDA DA SILVA 590563816 237.647.308-03 29/12/1999
ADRIANA APARECIDA DE OLIVEIRA SANTOS 1965132224 125.271.028-32 21/12/1968
ADRIANA APARECIDA DE SOUZA SILVEIRA 302943778 281.083.228-55 24/10/1978
ADRIANA APARECIDA NEVES DE MATOS 282907105 289.657.658-46 05/01/1976
ADRIANA BARBOSA 271215537 184.751.058-23 09/11/1974
ADRIANA BARBOSA DOS SANTOS LOPES 228348894 170.058.598-39 18/01/1974
ADRIANA BRITO DOS SANTOS 414145847 336.553.028-27 22/03/1986
ADRIANA CAMAZANO 231288475 195.315.138-80 12/01/1971
ADRIANA CARVALHO DA CRUZ 632721121 047.136.765-60 21/01/1992
ADRIANA CIBELE DA ROCHA 26625536X 309.091.268-60 14/05/1984
ADRIANA CIRILO ROCHA DOS PASSOS 302653703 249.329.238-30 27/02/1978
ADRIANA COSTA RAMOS DE SOUZA 398079833 999.303.825-34 25/05/1979
ADRIANA CRISTINA DA SILVA FERREIRA 265553271 272.942.118-17 20/12/1978
ADRIANA DA CRUZ SANTOS RODRIGUES 360531179 371.850.078-79 03/11/1989
ADRIANA DA ROCHA ROMERO DOURADO 303292118 263.781.868-98 21/04/1979
ADRIANA DA SILVA 292053538 281.970.878-14 21/03/1981
ADRIANA DA SILVA DE ARAÚJO 417807867 333.548.388-09 27/07/1986
ADRIANA DA SILVA PATRICIO 38193665X 486.467.708-50 07/03/1998
ADRIANA DE ALMEIDA SANTOS 375059076 030.399.506-81 06/01/1977
ADRIANA DE BRITO VELOSO DA CONCEICAO 29241903X 166.946.678-76 31/01/1978
ADRIANA DE JESUS 442739126 315.306.678-79 26/05/1982
ADRIANA DE SOUZA NASCIMENTO 258646275 295.291.718-38 13/06/1980
ADRIANA DOS SANTOS AMORIM 345652368 351.341.528-10 25/12/1970
ADRIANA DOS SANTOS DA CONCEIÇÃO 424932345 223.825.658-02 24/03/1983
ADRIANA DOS SANTOS FERREIRA 438278720 391.246.898-23 07/01/1994
ADRIANA DOS SANTOS PEDROSA 344245913 299.313.038-24 17/01/1981
ADRIANA DOS SANTOS SILVA 2002001015405 052.146.214-26 15/06/1984
A
DRIANA DOS SANTOS SIMONASSI 451120498 323.042.918-48 07/09/1983
ADRIANA DOS SANTOS SOARES 261179093 191.878.328-44 04/06/1973
ADRIANA EMIDIO 437551921 230.527.978-75 08/11/1987
ADRIANA FERNANDES MOURA 249365431 294.786.628-21 10/02/1979
ADRIANA FERREIRA BRINGEL 32637705 311.949.388-09 05/08/1982
ADRIANA FERREIRA DA SILVA 243668144 147.816.508-13 08/01/1972
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
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sábado, 1 de abril de 2023 às 05:01:26
sábado, 1º de abril de 2023 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 133 (66) – 113
AMANDA GUTENBERG SILVA 436193644 434.700.458-36 25/07/1995
AMANDA KELLY DE ALBUQUERQUE 432227635 345.493.928-35 13/05/1987
AMANDA LIMA DA SILVA 487155087 450.974.128-69 03/01/1995
AMANDA LOPES DE ALMEIDA 415917864 367.236.958-60 08/04/1988
AMANDA MARIA BARBOSA DOS SANTOS 489157816 402.866.858-17 03/02/1993
AMANDA MARIA DA SILVA 351089731 359.298.108-00 20/04/1987
AMANDA MICAELE PEREIRA DO NASCIMENTO DE 368214606 448.423.228-61 11/09/1995
AMANDA MOURA BARRA 524018959 505.609.928-74 01/02/2001
AMANDA OLIVEIRA DA SILVA 382886033 433.592.368-66 06/11/1997
AMANDA OLIVEIRA DE LIMA 503068640 429.484.738-70 06/09/1994
AMANDA PEREIRA DA COSTA 530520990 445.418.188-84 18/09/1998
AMANDA PEREIRA DEL BOSQUE 578698432 502.227.928-25 08/09/2000
AMANDA RODRIGUES DA SILVA 508628015 448.313.608-99 08/02/1995
AMANDA ROSA NOGUEIRA DA SILVA 524491045 402.112.108-03 30/08/2004
AMANDA SALES DA SILVA LIMA 440568547 429.142.868-56 08/11/1993
AMANDA SANTOS DO NASCIMENTO 464380686 375.985.348-02 01/06/1990
AMANDA SCHMITUTZ 372280717 416.623.668-76 27/04/1993
AMANDA SENA SANTOS 379635707 500.060.568-30 01/02/2001
AMANDA SILVA FERREIRA 473111809 394.451.928-00 26/02/1991
AMANDA TEIXEIRA DOS SANTOS 571064747 411.906.918-41 06/09/1990
AMANDA VIEIRA GÓES 68859573x 083.831.655-79 21/08/1994
AMAURI RIQUENA MUNIZ GAMA 35254840X 309.184.968-61 24/09/1983
AMAZILIA DAMIANA DE ALMEIDA SANTOS 330397989 219.384.508-50 06/04/1981
AMÉLIA NUNES DELLA PASCHOA 177180766 069.466.398-04 08/11/1966
ANA AMÉLIA DE OLIVEIRA SILVA 539780765 285.078.888-01 16/09/1977
ANA APARECIDA TIAGO DA SILVA SOUZA 289296687 313.168.878-55 13/02/1983
ANA BEATRIZ ALVIM SOUSA 527252062 446.277.308-02 21/02/2003
ANA BEATRIZ BERNARDES DE OLIVEIRA 507688016 456.849.548-20 25/06/1998
A
NA BEATRIZ CONDE ALVES BEZERRA 395007719 522.207.068-93 13/02/2005
ANA BEATRIZ LIMA DA SILVA 385212963 473.103.398-51 19/07/1998
ANA BEATRIZ SALES DIAS 43990299x 439.481.398-06 03/07/1994
ANA BEATRIZ SILVA MOREIRA 552229635 866.336.385-07 24/02/2003
ANA CARLA GOMES DA SILVA 436394388 010.468.764-90 09/06/1982
ANA CARLA NUNES TEISEN 351155971 329.865.768-93 04/09/1985
ANA CAROLINA DA SILVA 454871508 346.569.818-50 23/03/1987
ANA CAROLINA DA SILVA LIMA 410374520 361.739.608-93 02/09/1988
ANA CAROLINA DE JESUS SILVA 375742013 445.976.078-97 19/07/1995
ANA CAROLINA DE OLIVEIRA SILVA 364089477 424.938.798-48 14/03/1995
ANA CAROLINA DO NASCIMENTO ABREU 493803166 432.800.708-48 21/09/1993
ANA CAROLINA DO NASCIMENTO BUENO 396213868 432.863.238-88 13/10/1995
ANA CAROLINA FRANCISCA DE NORONHA 388945278 547.494.868-92 11/09/2001
ANA CAROLINA LIMA DE JESUS 438573559 363.383.138-05 11/10/1987
ANA CAROLINA OLIVEIRA DA SILVA 396205343 384.549.798-08 29/05/2002
ANA CAROLINA PEREIRA DIAS 444958794 399.403.548-19 06/02/1989
ANA CAROLINA ROCHA PEREIRA 396711339 506.981.018-98 31/07/2001
ANA CAROLINA ROQUE COSTA 449137089 376.011.438-56 11/12/1988
ANA CAROLINA SANTOS DE ANDRADE 385770649 462.600.018-51 20/10/1996
ANA CAROLINA SANTOS RODRIGUES 360531192 346.742.838-09 17/12/1985
ANA CAROLINE DA SILVA FERREIRA 539319557 510.121.598-84 11/08/2003
ANA CAROLINE DE JESUS SANTOS 50515075X 458.847.998-96 29/08/1997
ANA CAROLINE FREITAS FERNANDES 504357189 482.885.528-97 27/05/1998
ANA CAROLINE SOUSA NUNES 487832085 403.521.778-61 17/05/1993
ANA CAROLINE SOUZA SAMPAIO 430820069 410.678.328-23 21/12/1993
ANA CAROLINI SILVA SANTOS 406183466 476.525.878-59 05/04/1997
ANA CECÍLIA FERREIRA GONÇALVES 436340525 333.726.278-30 30/04/1985
ANA CÉLIA DE MELO OTAVIANO 350892052 274.253.188-22 05/11/1979
ANA CÉLIA LIRA NERES 567323225 915.105.463-91 18/09/1979
ANA CELIA OLIVEIRA DO NASCIMENTO 241780998 134.818.808-12 28/11/1973
ANA CLARA MENDES DA SILVA 504946869 479.345.348-17 27/08/1999
ANA CLARA TELIS DE ALMEIDA 478936394 455.431.558-40 17/01/1995
ANA CLAUDIA APARECIDA SANTANA SILVA 300585809 344.622.228-65 29/05/1987
ANA CLAUDIA BISPO SANTOS 448172343 370.821.058-19 22/10/1988
ANA CLÁUDIA CAMARGO DE LIMA 457132097 399.324.688-86 24/11/1989
ANA CLAUDIA DE SOUSA MEDEIROS 493055071 371.593.528-66 30/04/1993
ANA CLÁUDIA DOS REIS ROCHA 496888341 417.750.018-65 11/12/1993
ANA CLÁUDIA FERNANDES MENEZES 219318128 128.296.588-33 02/05/1970
ANA CLAUDIA FERREIRA DA SILVA SIMAS 557643892 806.586.283-72 04/11/1975
ANA CLAUDIA FERREIRA DOS SANTOS 452117379 231.162.198-00 16/02/1988
ANA CLAUDIA FRANÇA DA SILVA 445221173 378.988.638-60 25/11/1987
ANA CLAUDIA GOMES DAMASCENO 305737119 227.225.028-95 27/10/1980
ANA CLAUDIA MACHADO SILVA 321973197 295.726.398-03 31/03/1978
ANA CLÁUDIA MORAES AZEVEDO 474953373 387.286.938-84 28/07/1989
ANA CLÁUDIA SANTOS CAVALCANTE 377308754 395.809.588-74 24/05/1989
ANA CLAUDIA SARGENTELLI MANOEL 273278198 259.923.948-69 25/02/1977
ANA CLAUDIA VIEIRA DA SILVA 340163276 329.434.108-37 08/09/1983
ANA CLÁUDIA VIEIRA RODRIGUES 6516652 009.685.851-67 11/06/1987
ANA CONCEICAO SANTOS RODRIGUES 520217184 545.257.565-00 07/05/1974
ANA CRISTIANE DE SOUZA SANTOS 227076126 124.792.568-47 25/07/1970
ANA CRISTINA BALBINO RIBEIRO 598187303 063.551.984-40 13/10/1985
ANA CRISTINA DA CONCEIÇÃO LIMA 275517378 293.514.448-13 07/02/1972
ANA CRISTINA DE CASTRO E SILVA 330535961 275.225.098-31 15/04/1984
ANA CRISTINA DE OLIVEIRA MATOS 266334507 248.442.858-82 17/08/1974
ANA CRISTINA FARIAS 225557769 125.786.898-57 29/10/1969
ANA CRISTINA GIMENEZ CRUZ 351923822 355.229.718-94 02/05/1979
ANA CRISTINA GOMES DA SILVA 231204978 260.851.508-81 14/06/1978
ANA CRISTINA SANTANA DOS SANTOS 639827421 061.728.565-96 18/06/1987
ANA DOS SANTOS RAMOS 361101569 382.221.658-52 18/10/1984
ANA ELITA SANTOS DE JESUS 670041178 655.607.283-49 30/10/1979
ANA EMILY OLIVEIRA DE SOUZA 547892858 481.284.858-06 03/09/1997
ANA FLÁVIA SODANO 597143407 542.957.378-79 04/10/2002
ANA HELLEN DA SILVA SOUZA 501768105 383.941.068-11 16/01/2003
ANA HELOÍSA DE FRANÇA FARIAS DA SILVA 371333398 415.018.408-94 24/01/1992
ANA KALINE DE SOUSA 360839320 340.639.048-06 05/03/1986
ANA KARLA ARAÚJO DE OLIVEIRA 605327968 032.262.233-64 04/11/1986
ANA KAROLINE APARECIDA CARNEIRO DA SILVA 551484433 446.909.498-67 04/04/1997
ANA KAROLINE SILVA CAMILO 50285764X 470.813.158-52 06/06/1999
ANA KELLY COSMO DA SILVA 494682565 390.885.068-17 27/12/1989
ANA KELLY GALVÃO PEREIRA 645120480 053.988.895-83 07/03/1990
ANA KELLY OLIVEIRA SANTOS 500137079 484.445.428-57 01/10/1996
ANA LARISSA DE SOUSA OLIVEIRA 553702518 508.595.058-55 11/10/2001
ANA LETÍCIA DE ARAÚJO LIMA 642260618 244.282.338-17 10/10/2004
ANA LICIA COSTA DA SILVA 320473429 003.103.125-07 02/09/1972
ANA LUCIA ALENCAR 217602927 114.535.338-00 10/12/1971
ANA LUCIA ARAÚJO DA SILVA 251816412 149.421.318-47 16/11/1972
ANA LUCIA BATISTA MENDES 261931866 143.129.498-59 07/01/1976
ANA LUCIA DA SILVA GOMES SANTOS 497585637 463.406.768-47 21/11/1994
ANA LUCIA DOMINGOS 238617038 165.659.448-06 16/10/1972
ANA LUCIA DOS SANTOS PEREIRA 420976048 317.528.998-30 07/05/1983
ANA LUCIA DOURADO DE SOUZA 623167451 063.145.575-26 12/02/1992
ANA LUCIA FICUCELLI 188639081 131.242.608-05 10/04/1969
ANA LUCIA LEMOS DOS SANTOS 34318641X 225.332.288-18 23/08/1979
ANA LÚCIA MARIA DO NASCIMENTO MORAES 290418392 269.765.098-95 31/07/1976
ANA LUCIA MARINHO RIBEIRO MG15700644 080.907.746-95 19/01/1982
ANA LUCIA PIOVESAN TEIXEIRA 301976016 295.111.428-10 25/10/1979
ANA LÚCIA VIANA DA SILVA 265132733 283.258.238-95 12/10/1975
ANA LUIZA CARVALHO MENEZES 603621478 501.993.608-12 29/09/2004
ANA LUIZA DA SILVA DO NASCIMENTO 553582483 060.152.424-18 14/11/1984
ANA LUÍZA DOS SANTOS 489227431 411.410.348-16 20/06/1994
ANA MARIA BISPO 255354824 156.050.388-26 19/06/1975
ANA MARIA BRITO DOS SANTOS 392325809 463.159.968-50 06/11/1999
ANA MARIA DA MOTA 273397631 257.955.888-81 24/02/1977
ANA MARIA DOS SANTOS 346072840 301.690.008-42 11/05/1981
ANA MARIA PALERMMO 13092006 076.732.678-45 02/04/1966
ANA MARIA RODRIGUES 3308900323 309.920.758-66 10/03/1984
ANA MARIA SOARES VALENTIM 27554994X 153.053.088-10 19/09/1972
ANA NATHALIA SABIO ROCHA ABREU 67726561 096.784.656-04 07/08/1995
ANA NUNES FERREIRA CLEMENTE SANT ANA 175913341 061.468.148-06 10/03/1962
ANA PAIVA OLIVEIRA NETA 601871171 250.007.398-09 02/12/1970
ANA PATRÍCIA DE LIMA 577269379 032.134.374-33 01/07/1977
ANA PATRICIA SILVA ESPINOZA F026192P 707.204.742-56 19/06/1996
ANA PAULA ALVES DA SILVA 262524570 186.298.968-09 31/03/1976
ANA PAULA ANDRADE DA GAMA 599522392 502.705.358-45 14/07/1998
ANA PAULA ANDRADE SANTANA 274749476 315.535.028-84 29/08/1982
ANA PAULA APARECIDA DE JESUS 340940931 335.728.278-09 04/01/1980
ANA PAULA ASSUNÇÃO ALMEIDA 196442109 293.972.508-09 21/10/1981
ANA PAULA BARBOZA VALADAO 339727408 303.915.158-45 30/10/1981
ANA PAULA BATISTA DA PAIXÃO 305754956 256.528.218-41 19/05/1978
ANA PAULA BATISTA DE SOUZA 435866801 386.970.808-51 24/05/1984
ANA PAULA CAETANO DO NASCIMENTO 333509055 288.253.838-35 28/06/1979
ALEXANDRA BATISTA FERRAZ 520522333 041.988.306-14 31/10/1975
ALEXANDRA CREUSA DE MACENA RODRIGUES 438217238 306.316.088-18 16/10/1981
ALEXANDRA DOS SANTOS 355455432 293.650.038-90 08/01/1981
ALEXANDRA FERREIRA DE ALBUQUERQUE 356053684 298.771.918-30 14/03/1981
ALEXANDRA FERREIRA LIMA 55376682X 089.592.116-21 28/01/1987
ALEXANDRA JESUS NOVAIS 339606356 324.157.078-99 11/02/1984
ALEXANDRA MARIA DE MENEZES 216785315 148.910.298-11 08/07/1973
ALEXANDRA MEIRA DA SILVA 293443907 261.314.818-73 06/11/1978
ALEXANDRA MORO DE OLIVEIRA 219512681 167.789.068-12 14/03/1975
ALEXANDRA NOGUEIRA DE LUCENA 440414039 377.254.518-11 22/02/1989
ALEXANDRA PAULINO DA SILVA 407988841 283.437.708-11 17/02/1981
ALEXANDRA PORTES ALIBERTI 358999492 301.266.468-80 05/08/1981
ALEXANDRA RODRIGUES DA SILVA DE FREITAS 32650805 223.840.278-08 06/06/1980
ALEXANDRE APARECIDO BALBINO 208607730 254.270.058-38 10/02/1972
ALEXANDRE DA SILVA LOPEZ 367830280 419.797.358-67 19/02/1994
A
LEXANDRE DE OLIVEIRA SOARES 398.924.971 415.945.828-90 11/02/2001
ALEXANDRE MORAIS DA SILVA 284177234 262.989.358-86 14/11/1976
ALEXIA GONÇALVES CANDIDO 526387750 506.078.138-06 10/10/1998
ALEXIA RODRIGUES DOS SANTOS 383781383 371.349.898-95 22/04/2002
ALEXSANDER DA SILVA CAMPOS 522278073 482.383.788-69 30/04/1999
ALEXSANDRA DO NASCIMENTO BATISTA 370577437 970.888.625-49 21/02/1979
ALEXSANDRA PEREIRA DE SOUZA 397514918 517.322.598-01 05/07/2000
ALEXSANDRA SANTOS RODRIGUES 427470766 325.477.958-41 07/03/1984
ALEXSANDRO ROCHA DA SILVA 44721035X 367.570.888-86 24/01/1989
ALEXSSANDRA ROSA DA SILVA 299918555 193.449.678-22 28/09/1977
ALICE CAMPOS OLIVEIRA E SILVA 521750842 497.669.668-50 24/03/2000
ALICE CRISTINA COELHO CRUZ 37995817X 446.467.438-09 15/02/1996
ALICE GIOVANNA DA SILVA 539771156 493.079.118-94 11/12/1999
ALICE SILVA GOMES 372827317 455.120.338-67 16/02/2000
ALINA DE LIMA BAPTISTA 13806046X 050.349.858-02 19/03/1961
ALINE ALMEIDA GUEDES 528859249 466.730.448-02 08/01/1995
ALINE ALVES DE PAULA 504296863 493.636.438-08 08/05/2003
ALINE ALVES MOTA 493352272 389.594.128-05 28/07/1990
ALINE ALVES SANTOS 392081581 490.142.218-94 21/09/1998
ALINE ALVES SIMAS DE ALMEIDA 476752164 424.229.018-75 06/01/1995
ALINE ANJOS DE PAULA 356861934 385.813.898-30 15/06/1990
ALINE ANTONIO DA SILVA 391471168 396.215.938-08 27/07/1990
ALINE APARECIDA DA SILVA MONTEIRO 43389300X 429.501.118-58 14/06/1994
ALINE APARECIDA DE SOUZA 44844298X 379.710.948-25 14/01/1989
ALINE AQUINO DE NORONHA 635883946 479.155.228-84 23/09/1997
ALINE BATISTA CAETANO DE SANTANA 445153441 382.177.148-86 19/06/1989
ALINE BEZERRA CANTAO 645061827 013.367.002-38 18/12/1991
ALINE BIANCA SIQUEIRA SANTOS 434795653 446.931.718-75 07/08/1995
ALINE BRAUNA SANTANA DOS SANTOS 463387119 390.541.178-42 06/03/1990
ALINE CARLOS DA SILVA 655596306 086.123.974-13 19/05/1992
ALINE CLEACE DOS SANTOS 429265736 434.933.328-23 07/03/1994
ALINE CONCEIÇÃO DE BARROS 495104401 443.967.288-40 21/10/1992
ALINE CRISTINA COSTA LIMA 432511192 360.829.498-89 01/07/1988
ALINE CRISTINA DE OLIVEIRA 376360409 452.538.148-50 09/12/1996
ALINE CRISTINA MOTA PIMENTA 418994067 373.952.848-60 11/06/1987
ALINE CRISTINA PILOTO LEAL 458783845 350.863.098-67 07/06/1986
ALINE CRISTINA SILVA DE MORAES 395760902 431.358.748-93 30/07/1996
ALINE DA SILVA RODRIGUES 445111987 354.046.188-41 04/08/1988
ALINE DE JESUS SANTOS 369633441 428.357.138-59 16/11/1990
ALINE DE OLIVEIRA VIANA 521041661 463.122.078-38 26/10/1997
ALINE DE PAULA PEREIRA 493410867 406.071.828-90 17/05/1992
ALINE DE SOUSA LOPES 36277853X 386.615.988-93 27/06/1990
ALINE DE SOUZA 45565184X 305.115.758-90 20/01/1983
ALINE DE SOUZA GONÇALVES EVANGELISTA 427853242 370.281.508-28 10/09/1988
ALINE DE SOUZA SILVA 347852658 331.691.668-75 10/08/1985
ALINE DOS ANJOS SOUZA 33109373X 344.139.128-45 27/09/1986
ALINE DOS SANTOS CONCEIÇÃO 375243914 400.111.618-92 04/12/1997
ALINE DOS SANTOS SOUZA 350277242 347.622.398-10 08/03/1986
ALINE DOURADO DE SOUZA 623949520 042.540.325-44 21/05/1990
ALINE FABIANA SANTOS DE SOUZA 442673772 381.990.158-29 12/09/1986
ALINE FERMINO ALVES DOS SANTOS 441438908 220.430.098-50 03/07/1982
ALINE GOMES DA SILVA 481075264 406.043.198-27 24/12/1991
ALINE GOMES PEREIRA DIAS 361582262 396.440.128-52 21/09/1990
ALINE GREGÓRIO DA SILVA 441449190 228.641.718-05 22/06/1987
ALINE KARINA BATISTA AMORIM 419828084 348.405.578-29 31/01/1987
ALINE LERES ARAUJO CAMARGOS 533438664 479.616.368-97 18/01/2002
ALINE LISBOA DE OLIVEIRA HENRIQUE 472815337 397.880.268-69 30/11/1990
ALINE LOPES DOS SANTOS 457973568 366.578.148-52 13/12/1988
ALINE MARIA DO NASCIMENTO 344878739 392.343.098-12 09/05/1991
ALINE MARIA DOS SANTOS 388020970 475.184.478-43 29/12/1998
ALINE MATOS SILVA DOS SANTOS 57862218X 051.866.025-74 08/12/1989
ALINE MESQIITA 500211462 429.446.808-46 15/05/1995
ALINE MIGUEL DOS SANTOS 494818359 380.373.848-29 03/08/1989
ALINE OLIVEIRA CAMPOS 521750921 486.632.488-06 14/03/1999
ALINE OLIVEIRA LIMA 492448073 398.220.838-66 13/08/1989
ALINE PEREIRA RODRIGO DA SILVA 480581812 402.434.348-39 02/02/1992
ALINE RAMOS DA COSTA 520218760 438.125.068-07 13/03/1996
ALINE REGIANE DA SILVA NISTA 445396064 352.877.268-99 12/03/1985
ALINE REGINA DOS SANTOS 480225424 403.306.558-09 25/06/1991
ALINE REGINA INÁCIO DE BARROS 444773186 408.156.018-83 10/06/1989
ALINE ROBERTA RANGEL 413998460 329.040.698-95 19/04/1984
ALINE RODRIGUES COSTA ARAUJO 528540610 496.146.018-41 13/04/2002
ALINE SANTOS ARAUJO DA SILVA 533080356 471.190.508-18 23/04/1997
ALINE SANTOS CAVALCANTE 494564441 420.995.408-02 13/04/1991
ALINE SOUZA DOS REIS SILVA 301569915 316.262.498-30 15/03/1984
ALINE SOUZA SOARES PEREIRA 416374141 328.712.308-46 20/07/1985
ALINE VICENTE DOS SANTOS 426559897 361.872.558-28 18/07/1987
ALINE XAVIER DE SOUZA SILVA FRANCO 446975722 391.226.528-33 10/04/1989
ALINI DE OLIVEIRA HORÁCIO SENE 437874655 342.267.738-02 14/12/1985
ALINNE RIBEIRO ANASTACIO 410171177 369.677.738-28 28/01/1988
ALISIANY MARCIA COSTA DA SILVA 590116071 051.014.654-61 28/05/1982
ALISSON SANTANA DE ANDRADE 563264196 471.969.488-82 27/05/1998
ALLAN RICCO MARIANO MARTINS 49700610 430.747.958-08 10/04/1995
ALLANI SHERMAN LEMOS DE OLIVEIRA 444159095 304.005.168-70 08/12/1981
ALLANIS RIBEIRO BARBOZA DA SILVA 387643679 411.198.838-57 22/07/1998
ALLINE DA COSTA AMARAL 413294146 371.740.208-01 11/07/1988
ALLINY GABRIELLY MOREIRA RAMOS 394880249 540.307.028-13 30/11/2002
ALLISON LUIZ DOS SANTOS 53931495X 488.800.348-39 15/09/2001
ALLYNE CARDOSO COSTA 417810180 309.620.018-13 07/11/1984
ALMIR RIBEIRO CARVALHO 329622201 226.371.268-25 14/03/1982
ALONCIO MARTINS DA COSTA 19675270X 090.050.458-76 28/12/1965
ALTAIR RODRIGUES CARDOSO 182796784 100.669.038-74 27/03/1966
ALTIANE DIAS SIMPLICIO NERES 56887593 039.540.545-90 10/11/1993
ALVARO GUIMARÃES MACAMBIRA 476489180 454.411.278-80 11/09/1995
ALVERINDA DE SOUZA FRANCISCO 304169341 317.887.298-11 14/11/1976
ALYNE BAPTISTA DA SILVA 348120813 361.041.888-50 06/11/1986
AMAILLE SANTOS ALVES 643561079 483.398.648-58 30/03/1999
AMÁLIA DA SILVA TAVARES 416387913 326.700.038-69 07/03/1983
AMANDA ALINE BELTRANE ALVES 425545946 401.729.958-09 23/09/1994
AMANDA ALMEIDA GOMES 404906035 316.961.918-74 09/04/1984
AMANDA ALMEIDA PINTO 383221626 511.747.968-80 30/08/1998
AMANDA ALVES 387613833 521.248.998-99 09/01/2000
AMANDA APARECIDA SANTOS ROCHA 480828234 403.896.768-96 12/10/1991
AMANDA ARAÚJO SILVA 504305451 472.322.868-30 22/07/1994
AMANDA BARBOSA DA COSTA 34544873X 350.532.788-30 18/01/1987
AMANDA CHAGAS ALMEIDA 419700389 362.951.798-60 09/06/1987
AMANDA CHRISTINA SZKLODA SOUZA 378814011 404.598.838-60 23/06/1997
AMANDA CRISTINA DA SILVA 322048497 292.462.528-96 19/09/1979
AMANDA CRISTINA DA SILVA 520521341 459.393.488-58 08/05/1997
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AMANDA CRISTINA PEREIRA DOS SANTOS 415578218 354.593.468-35 27/08/1988
AMANDA CRISTINE LEÃO MOREIRA 544406436 481.144.198-22 14/07/1999
AMANDA DA CUNHA AMARAL 472568310 392.255.048-70 26/01/1991
AMANDA DA SILVA AMARO 255920684 177.118.928-29 14/04/1974
AMANDA DA SILVA ARAÚJO 402324524 428.032.988-56 04/10/1999
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AMANDA DE SOUSA TAVARES 560676645 450.272.418-10 15/03/1998
AMANDA DOS SANTOS 537588437 420.452.218-14 07/07/1999
AMANDA FEITOZA VANISKI BARROZO 431853307 466.047.448-84 24/04/1994
AMANDA FERREIRA DA SILVA SANTOS 447028637 364.482.588-25 30/11/1988
A
MANDA FERREIRA SANTOS 536635821 503.635.418-45 09/11/2003
AMANDA GOMES DE OLIVEIRA 390755394 511.004.818-50 10/11/2001
AMANDA GOMES LOPES 481017665 409.470.758-10 29/12/1991
AMANDA GONÇALVES SANTOS 444869323 398.991.048-50 17/02/1989
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sábado, 1 de abril de 2023 às 05:01:26

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