Editais - Educação

Data de publicação20 Abril 2023
SeçãoCaderno Executivo 1
quinta-feira, 20 de abril de 2023 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 133 (78) – 165
- A experiência anterior em assessoramento pedagógico
ou de docente na perspectiva da educação inclusiva e na
construção de um espaço coletivo de discussão da função social
da escola;
- A valorização dos certificados de participação em cursos
promovidos por esta Secretaria da Educação, em especial aque-
les que se referem diretamente à área de atuação do Professor
Coordenador;
- A análise de Plano de Gestão Pedagógica, conforme dire-
trizes desta Diretoria de Ensino, a ser entregue na escola pelo
candidato à vaga.
VI - Do Período para entrega Plano de Gestão Pedagógica:
De: 24/04/2022 a 28/04/2022
Local: Rua Visconde de Abaeté, nº 154, Bairro -Brás CEP:
03012-050
Horário: das 8h às 17h
VI – Da Entrevista:
A entrevista ocorrera? presencialmente e versara? sobre a
proposta de trabalho constante no Plano de Gestão Pedagógica
e sobre as atribuições para o desempenho da função, em data e
horário a ser comunicado ao candidato.
VII - Disposições Finais:
- O candidato, que após análise da documentação apresen-
tada, não atender os requisitos mínimos para a inscrição, con-
tidos no Item III deste Edital, terão suas inscrições indeferidas
antecedentemente à submissão da Entrevista;
- A seleção do docente para atuação como Coordenador
de Gestão Pedagógica será realizada pelo Diretor de Escola
juntamente com o Supervisor de Ensino, após análise do Plano
de Gestão Pedagógica e da entrevista;
- O candidato, se não for da própria Unidade Escolar,
deverá apresentar anuência expressa do superior imediato do
docente na unidade escolar de origem, previamente ao ato de
designação;
- A designação para atuar como Coordenador de Gestão
Pedagógica somente poderá ser concretizada quando houver
substituto para assumir as aulas da carga horária do docente
a ser designado
Edital para a função de CGP
A Diretora da E.E. Romão Piuggari, nos termos da Reso-
lução SEDUC nº 53/2022, comunica a abertura das inscrições
para seleção de docentes interessados em exercer a função de
COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA - CGP.
I – Da vaga:
01 (uma) vaga para COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓ-
GICA dos Anos Finais do Ensino Fundamental;
II – Do horário, a carga horária a ser cumprida é de 40 horas
semanais, distribuídas por todos os dias da semana e os turnos
de funcionamento da escola:
Das ____h às ______h
III – Dos requisitos para exercer as funções:
– Ser Titular de Cargo ou Ocupantes de Função-atividade;
– Contar com, no mínimo, 3 anos de experiência de docên-
cia na rede estadual de ensino;
– ser portador de diploma de licenciatura plena.
IV – Das Atribuições da Função:
– Estar ciente do Artigo 4º da Resolução SEDUC nº 53/2022:
V – Dos Critérios estabelecidos pela Diretoria de Ensino
Região Centro:
– A análise do currículo acadêmico e da experiência pro-
fissional do candidato, em especial com vistas à atuação do
Coordenador de Gestão Pedagógica nos Anos Finais do Ensino
Fundamental, devendo, neste caso, ser priorizada a experiência
em alfabetização;
– A compatibilização do perfil e da qualificação profissional
do candidato com a natureza das atribuições relativas ao posto
de trabalho a ser ocupado;
– A experiência anterior em assessoramento pedagógico
ou de docente na perspectiva da educação inclusiva e na
construção de um espaço coletivo de discussão da função social
da escola;
– A valorização dos certificados de participação em cursos
promovidos por esta Secretaria da Educação, em especial aque-
les que se referem diretamente à área de atuação do Professor
Coordenador;
– A análise de Plano de Gestão Pedagógica, conforme
diretrizes desta Diretoria de Ensino, a ser entregue na escola
pelo candidato à vaga.
VI – Do Período para entrega Plano de Gestão Pedagógica:
De: 25/04/2023 a 27/04/2023;
Local: Avenida Rangel Pestana, 1482 - Bairro -Brás.
Horário: das 09h às 14h
VII – Da Entrevista:
A entrevista ocorrera? presencialmente e versara? sobre a
proposta de trabalho constante no Plano de Gestão Pedagógica.
Local: Avenida Rangel Pestana, 1482 - Bairro -Brás.
No dia 28/04/2023, às 10 horas
VIII – Disposições Finais:
– O candidato, que após análise da documentação apresen-
tada, não atender os requisitos mínimos para a inscrição, con-
tidos no Item III deste Edital, terão suas inscrições indeferidas
antecedentemente à submissão da Entrevista;
– A seleção do docente para atuação como Coordenador
de Gestão Pedagógica será realizada pelo Diretor de Escola
juntamente com o Supervisor de Ensino, após análise do Plano
de Gestão Pedagógica e da entrevista;
– O candidato, se não for da própria Unidade Escolar,
deverá apresentar anuência expressa do superior imediato do
docente na unidade escolar de origem, previamente ao ato de
designação;
– A designação para atuar como Coordenador de Gestão
Pedagógica somente poderá ser concretizada quando houver
substituto para assumir as aulas da carga horária do docente
a ser designado.
Região sob o nº 0751185-41.1986.4.03.6100, e área registrada
de 824,2362 ha (oitocentos e vinte e quatro hectares, vinte e
três ares e sessenta e dois centiares). Código do Imóvel Rural nº
626.279.287.237-5. Matrícula: 4.243, de 26/05/1989, do Oficial
de Registro de Imóveis de Teodoro Sampaio, com manifestação
favorável da Diretoria Executiva à celebração de acordo, bem
como ao imóvel denominado “FAZENDA YARA II”, localizado no
município de Euclides da Cunha Paulista, com área georreferen-
ciada de 393,1003 ha (trezentos e noventa e três hectares, dez
ares e três centiares), já desconsiderada a área remanescente de
4,9563 ha (quatro hectares, noventa e cinco ares e sessenta e
três centiares), referente à ação de desapropriação promovida
pela Companhia Energética de São Paulo - CESP, que tramita
pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região sob o nº 0751185-
41.1986.4.03.6100, e área registrada de 406,4352 ha (quatro-
centos e seis hectares, quarenta e três ares e cinquenta e dois
centiares). Código do Imóvel Rural nº 626.279.287.237-5. Matrí-
cula: 8.666, de 13/10/2008, do Oficial de Registro de Imóveis de
Teodoro Sampaio, com manifestação favorável da Diretoria Exe-
cutiva à celebração de acordo. POSSUIDORES: CLEIDIR MACEDO
e SHEILA APARECIDA JORGE MACEDO. Conclusão: Os Laudos
Técnicos de Comprovação da Função Social do Imóvel Rural e
de Aptidão Agrícola do Solo, respectivamente de 22/02/2023 e
04/04/2023, considerando a área passível de regularização refe-
rente a 783,0793 ha (setecentos e oitenta e três hectares, sete
ares e noventa e três centiares) e o valor da terra nua conforme
pesquisa do Instituto de Economia Agrícola – IEA, atribuem con-
juntamente aos imóveis rurais denominados “FAZENDA YARA
I” e “FAZENDA YARA II” o valor de R$ 11.135.817,58 (onze
milhões, cento e trinta e cinco mil, oitocentos e dezessete reais
e cinquenta e oito centavos). Nos termos do artigo 3º, “caput”
e §1º, da Lei Estadual nº 17.557, de 21 de julho de 2022 e do
artigo 3º, “caput” e §1º, do Decreto Estadual nº 67.151, de 04
de outubro de 2022, considerando a fase processual da ação
discriminatória nº 0000004-30.1985.8.26.0627 da Vara Única da
Comarca de Teodoro Sampaio (imóvel julgado devoluto por deci-
são com trânsito em julgado: 30% sobre o valor da terra nua)
e a ocupação mansa e pacífica no tempo (acima de 50 anos:
subtração de 8%), atribui-se ao preço da alienação o valor de
R$ 2.449.879,87 (dois milhões, quatrocentos e quarenta e nove
mil, oitocentos e setenta e nove reais e oitenta e sete centavos).
Ficam, pois, os terceiros interessados, intimados a apresentar as
impugnações que entenderem cabíveis, com fundamento exclu-
sivo nas restrições constantes da Lei Estadual nº 17.557/2022 e
Decreto Estadual nº 67.151/2022, no prazo de 30 (trinta) dias
corridos a partir da publicação desta conclusão, podendo para
isso examinar junto a Fundação Instituto de Terras do Estado de
São Paulo “José Gomes da Silva” – ITESP os autos do processo
ITESP-PRC-2022/00720. E, para que chegue ao conhecimento
de todos e ninguém possa alegar ignorância, faz-se a presente
publicação.
EDUCAÇÃO
FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA
EDUCAÇÃO
Comunicado
A Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE
comunica a EXATA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE ENGENHA-
RIA EIRELI (CNPJ 26.987.964/0001-69) que, tendo em vista a
aplicação da penalidade contratualmente prevista, bem como
o pagamento da respectiva multa pela Berkley International do
Brasil Seguros S/A, referente ao descumprimento do contrato
70/00130/20/01-003, comunicamos que o Processo Administra-
tivo 70/00052/21 se encontra encerrado.
DIRETORIAS DE ENSINO
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO CENTRO
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
Comunicado
EDITAL PARA DESIGNAÇÃO DE COORDENADOR DE GES-
TÃO PEDAGÓGICA NA EE PADRE ANCHIETA - DIRETORIA DE
ENSINO REGIÃO CENTRO
O Diretor da EE Padre Anchieta, nos termos da Resolução
SEDUC nº 53/2022, comunica a abertura das inscrições para
seleção de docentes interessados em exercer a função de COOR-
DENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA.
I - Da vaga:
01 (uma) vaga para COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓ-
GICA dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio
II - Do horário, a carga horária a ser cumprida é de 40 horas
semanais, distribuídas por todos os dias da semana e os turnos
de funcionamento da escola:
III – Dos requisitos para exercer as funções:
- Ser Titular de Cargo ou Ocupantes de Função-atividade;
- Contar com, no mínimo, 3 anos de experiência de docência
na rede estadual de ensino;
- ser portador de diploma de licenciatura plena;
IV – Das Atribuições da Função:
- Estar ciente do Artigo 4º da Resolução SEDUC nº 53/2022:
V – Dos Critérios estabelecidos pela Diretoria de Ensino
Região Centro:
- A análise do currículo acadêmico e da experiência profissio-
nal do candidato, em especial com vistas à atuação do Coordena-
dor de Gestão Pedagógica nos Anos Finais do Ensino Fundamental,
devendo, neste caso, ser priorizada a experiência em alfabetização;
- A compatibilização do perfil e da qualificação profissional
do candidato com a natureza das atribuições relativas ao posto
de trabalho a ser ocupado;
Decreto nº 66.417, de 30/12/2021 e alicerçado nos artigos 55,
§4º, 59, 61, 64 e 68, §4º do Decreto 45.781, de 27/04/2001, que
regulamenta a Lei 10.670, de 24/10/2000, NOTIFICA OSMAR
JOSÉ DOS SANTOS, CPF 359.375.658-78, produtor no Sítio
Generoso, bairro Palmital, localizado no Município de São Pedro,
Estado de São Paulo, que lhe foi imposta MULTA, referente ao
Auto de Infração nº 26/19, constante nos autos do Processo
SAA 9.858/2019, no valor de 10 (dez) UFESPs, por ter infringido
o artigo 53, inciso IV do Decreto 45.781, de 27/04/2001. O noti-
ficado tem prazo de 15 (quinze) dias a partir desta publicação
para interposição de recurso dirigido ao Diretor do Departamen-
to de Defesa Sanitária e Inspeção Animal – DDSIA, junto a CDA
REGIONAL DE PIRACICABA. Outrossim, no caso de desistência
da interposição do recurso cabível, deverá, no mesmo prazo, rea-
lizar a retirada do DARE, referente ao valor da multa, e providen-
ciar o pagamento até a data do vencimento estipulada no DARE,
sob pena de remessa dos autos à Procuradoria Geral do Estado
para inscrição do débito na dívida ativa e sua cobrança judicial.
NOTIFICAÇÃO
COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA
PROCESSO SAA-PRC-2020/01607
O Diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal da Coorde-
nadoria de Defesa Agropecuária da Coordenador da Coordena-
doria de Defesa Agropecuária, com fulcro no artigo 17, caput,
da Lei Estadual nº 10.177, de 30/12/1998, artigo 87, inciso IV, do
Decreto nº 66.417, de 30/12/2021 e alicerçado nos Artigos 55,
§4º e 60 do Decreto 45.781, de 27/04/2001, que regulamenta a
Lei 10.670, de 24/10/2000, NOTIFICA LUIZ FERNANDO BARBO-
SA DE CARVALHO, CPF 066.312.449-27, produtor no Sítio Sucuri,
localizado no município de Barbosa, Estado de São Paulo, que o
Auto de Infração nº 0594/2019, constante nos autos do Processo
SAA-PRC-2020/01607, foi cancelado devido a improcedência
da autuação.
NOTIFICAÇÃO
COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA
PROCESSO SAA-PRC-2021/13293
O Diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal da Coorde-
nadoria de Defesa Agropecuária, com fulcro no artigo 17, caput,
da Lei Estadual nº 10.177, de 30/12/1998, artigo 87, inciso IV,
do Decreto nº 66.417, de 30/12/2021 e alicerçado nos artigos
55, §4º, 59, 61, 64 e 68, §4º do Decreto 45.781, de 27/04/2001,
que regulamenta a Lei 10.670, de 24/10/2000, NOTIFICA EDSON
DIAS BICALHO, CPF 069.323.358-32, produtor na FAZENDA
UMUARAMA, localizado no município de GARÇA, Estado de
São Paulo, que lhe foi imposta MULTA, referente ao Auto de
Infração nº 58.393/2021, constante nos autos do Processo SAA-
-PRC-2021/13293, no valor de 1.500 (mil e quinhentas) UFESP´s,
por ter infringido o artigo 53, inciso IV do Decreto 45.781, de
27/04/2001. O notificado tem prazo de 15 (quinze) dias a partir
desta publicação para interposição de recurso dirigido ao Diretor
do Departamento de Defesa Sanitária – DDSIA, junto a CDA
REGIONAL DE MARÍLIA. Outrossim, no caso de desistência da
interposição do recurso cabível, deverá, no mesmo prazo, reali-
zar a retirada do DARE, referente ao valor da multa, e providen-
ciar o pagamento até a data do vencimento estipulada no DARE,
sob pena de remessa dos autos à Procuradoria Geral do Estado
para inscrição do débito na dívida ativa e sua cobrança judicial.
NOTIFICAÇÃO
COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA
PROCESSO SAA-PRC-2021/15206
O Diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal da Coorde-
nadoria de Defesa Agropecuária, com fulcro no artigo 17, caput,
da Lei Estadual nº 10.177, de 30/12/1998, artigo 87, inciso IV, do
Decreto nº 66.417, de 30/12/2021 e alicerçado nos artigos 55,
§4º, 59, 61, 64 e 68, §4º do Decreto 45.781, de 27/04/2001, que
regulamenta a Lei 10.670, de 24/10/2000, NOTIFICA CLAUDIO
SAMUEL DE JESUS BENDILATTI, CPF 772.711.148-15, produtor
na Fazenda Cachoeira, localizado no município de Marília, Esta-
do de São Paulo, que lhe foi imposta MULTA, referente ao Auto
de Infração nº 58090/2021, constante nos autos do Processo
SAA-PRC-2021/15206, no valor de 200 (duzentas) UFESP´s,
por ter infringido o artigo 53, inciso IV do Decreto 45.781, de
27/04/2001. O notificado tem prazo de 15 (quinze) dias a partir
desta publicação para interposição de recurso dirigido ao Diretor
do Departamento de Defesa Sanitária – DDSIA, junto a CDA
REGIONAL DE MARÍLIA. Outrossim, no caso de desistência da
interposição do recurso cabível, deverá, no mesmo prazo, reali-
zar a retirada do DARE, referente ao valor da multa, e providen-
ciar o pagamento até a data do vencimento estipulada no DARE,
sob pena de remessa dos autos à Procuradoria Geral do Estado
para inscrição do débito na dívida ativa e sua cobrança judicial.
FUNDAÇÃO INST. DE TERRAS DO ESTADO DE
S.PAULO JOSÉ GOMES DA SILVA
Edital Nº 03/2023
PUBLICAÇÃO DA CONCLUSÃO DE TRABALHOS TÉCNICOS,
NOS TERMOS DO ARTIGO 8º, §4º, DO DECRETO ESTADUAL Nº
67.151/2022, QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PROGRAMA
ESTADUAL DE REGULARIZAÇÃO DE TERRAS DE QUE TRATA A LEI
ESTADUAL Nº 17.557/2022 – PRAZO: 30 (TRINTA) DIAS.
O Diretor Executivo da Fundação Instituto de Terras do Esta-
do de São Paulo “José Gomes da Silva” – ITESP, no uso de suas
atribuições legais faz saber, a quem possa interessar, que nos
termos do §4º do artigo 8º do Decreto Estadual nº 67.151, de
04 de outubro de 2022, foram concluídos os trabalhos técnicos
relativos ao imóvel denominado “FAZENDA YARA I”, localizado
no município de Euclides da Cunha Paulista, com área georrefe-
renciada de 389,2204 ha (trezentos e oitenta e nove hectares,
vinte e dois ares e quatro centiares), já desconsiderada a área
remanescente de 433,0266 ha (quatrocentos e trinta e três hec-
tares, dois ares e sessenta e seis centiares), referente à ação de
desapropriação promovida pela Companhia Energética de São
Paulo - CESP, que tramita pelo Tribunal Regional Federal da 3ª
JEFFERSON RODRIGUES TANKUS 32757603 001 0301 3 09:00
JOAO PAULO PINOTTI CATALAO 33139644 002 0201 2 09:00
JORGE AUGUSTO DE CARVALHO SANTOS 33868077 001 0201 1 09:00
JULIA CAROLINA FATUCH 32781008 001 0301 3 09:00
JULIANA AMORIM DA COSTA MATSUZAKI 32745044 001 0301 3 09:00
JULIANA BALDIN CAPORALIN 32873123 001 0301 3 09:00
JULIANA FERREIRA DE CASTRO 35667770 001 0301 3 09:00
JULIANA MARTINHAO IGNACIO 33621683 001 0101 1 09:00
JULIANA ZACHARIAS 32761333 001 0201 1 09:00
JUSSARA MARIA TEBET 34577661 001 0101 1 09:00
KELLY CRISTINA SANTOS 33852278 001 0301 3 09:00
K
ENIA CRISTINA BARBOSA SILVA 32786980 001 0301 4 09:00
LEANA RAUNAIMER 35016183 001 0301 4 09:00
LEONARDO DO NASCIMENTO LOPES 34841490 002 0301 7 09:00
LEONARDO NITSCH FALAGUASTA 32809956 001 0201 1 09:00
LIGIA AIRA DE MEDEIROS 33468583 001 0301 4 09:00
LIGIA MARIA AMADIO DOMINGUES 32838930 001 0201 1 09:00
LILIANE RIBEIRO SANTOS 33040834 001 0301 4 09:00
LUCIA HELENA MANZOCHI 33939233 002 0301 7 09:00
LUCIA SOUSA E SILVA 32760078 001 0301 4 09:00
LUIZ MIGUEL DIAS VALINO 35237848 002 0301 7 09:00
MARCIA MARIA CHAVES 35604425 001 0301 4 09:00
MARCIA RENATA ITANI 32771983 002 0301 7 09:00
MARCIO DA SILVA QUEIROZ 34717862 002 0301 7 09:00
MARCIO FERNANDO GOMES 33213291 002 0201 2 09:00
MARCO ANTONIO DE MELO GALAN 35597860 001 0301 4 09:00
MARCO ANTONIO JACOBASSI 32763727 001 0201 1 09:00
MARIA ANGELICA OLIVEIRA GONCALVES 32775989 001 0101 1 09:00
MARIA FERNANDA ROMANELLI ALEGRE 35566710 001 0301 4 09:00
MARIA FERNANDA SEGANTIN PRESTUPA 33614946 001 0301 4 09:00
MARIA SILVIA CHIARADIA GABRIEL 33027145 001 0101 1 09:00
MARIANA NATSUMI TAKAHASHI 33638446 001 0301 4 09:00
M
ARIANO MAUDET BERGEL 33165211 001 0101 1 09:00
MARIELA CHAVES DE CERQUEIRA JULIAO 33013608 001 0101 1 09:00
MARILIZ HUNGARO ARRUDA SANCHES 32748655 001 0101 1 09:00
MARINA BALESTERO DOS SANTOS 32885296 002 0301 7 09:00
MICHELE APARECIDA DOS SANTOS ROCHA 33782229 001 0301 4 09:00
MICHELLE MIYUKI NAKATA CALDERARO 33180288 001 0301 4 09:00
MIRIAM BENTO GREJANIN 32852576 001 0301 4 09:00
MONICQUE SILVA PEREIRA 32754809 002 0301 7 09:00
NADIA GILMA BESERRA DE LIMA 32809069 001 0301 4 09:00
NANCY FALCAO KERR LOURENCO BAPTISTA 32834969 001 0101 1 09:00
NATALIA FERREIRA DE ALMEIDA 33280509 002 0301 7 09:00
NATALIA MICOSSI DA CRUZ 32769784 002 0301 7 09:00
NATASHA FAIER CALLEGARO BAGDONAS 33164738 002 0301 7 09:00
NELSON ANTONIO LEITE MACIEL 32848714 001 0301 4 09:00
NILCEIA FRANCHI 33338922 001 0301 4 09:00
PATRICIA SATIE MOCHIZUKI 33451192 001 0301 4 09:00
PAULO ANDREETTO DE MUZIO 32819366 001 0301 4 09:00
PRISCILA ABRANTES SALVADOR MARIA 33871957 001 0301 4 09:00
PRISCILA FERREIRA CAPUANO 32754108 002 0301 7 09:00
RAFAEL BELTRAME BIGNOTTO 32991495 002 0101 2 09:00
RAFAEL DE FREITAS ZEITOUNI 32758260 001 0301 4 09:00
RAFAEL RONDON DA SILVA ROSSENER 33312150 001 0101 1 09:00
RAPHAEL ESTUPINHAM ARAUJO 34078681 001 0301 4 09:00
RAPHAEL LOU TCHONG RUIZ 32813503 001 0101 1 09:00
RAQUEL MARCONDES FONSECA DE MARCO 32749155 001 0301 5 09:00
REINALDO KRUGEL DE MELO 33547807 001 0301 5 09:00
RENATO NUNES 33519307 001 0301 5 09:00
RENATO ZILIANI BORGES 32752938 001 0201 1 09:00
RICARDO VAZ DE ALMEIDA 35239506 001 0201 1 09:00
RITA DE CASSIA GHEDINI 33672792 001 0101 1 09:00
R
OBERTO TEIXEIRA DE LIMA 33206228 001 0201 1 09:00
RODOLFO WELLER PILOTO 33756007 001 0101 1 09:00
RODRIGO ALEXANDRE TORRES 35505354 001 0301 5 09:00
RODRIGO BERNARDES FREIRE 33516510 001 0101 1 09:00
RODRIGO LEANDRO PIRES DE ABREU 33152055 001 0101 1 09:00
RODRIGO MACHADO 32755376 001 0301 5 09:00
ROGERIO ADRIANO ANDRADE DE SOUSA 33215553 001 0201 1 09:00
ROGERIO DO PRADO DE CASTRO 32750528 001 0301 5 09:00
ROGERIO EUGENIO MARCONDES VILLELA 32745214 002 0301 7 09:00
RONALDO MOREIRA PEREIRA 35567635 001 0301 5 09:00
ROSA MARIA TORO TONISSI 33138540 001 0201 1 09:00
ROSILENE DIAS 33784205 001 0301 5 09:00
SANDRA MARIA CORREA MILLER 34613676 001 0201 1 09:00
SERGIO AKIRA YAMAGUCHI 33084912 001 0301 5 09:00
SERGIO ERNANI NOGUEIRA CLETO FILHO 34272097 001 0201 1 09:00
SERGIO MURILO D ARRUIZ SANTANA 35255307 001 0301 5 09:00
SHEYLA WATANABE 33708797 001 0301 5 09:00
SILVANA APARECIDA PERES DE CASTRO 35401435 001 0301 5 09:00
SILVANA BACK FRANCO 32760949 001 0301 5 09:00
SILVIA CENCI 32746962 001 0301 5 09:00
TATIANA CAMOLEZ MORALES FERREIRA 33032157 001 0301 5 09:00
THALITA PISTELLI FESTA MAGAROTTI 32750242 001 0301 5 09:00
THAMARA ALESSANDRA BRAZ DA SILVA LEAL 32809077 002 0101 2 09:00
THIAGO JUNIO GARCIA 32744633 001 0301 5 09:00
UMBERTO KUBOTA 35497785 001 0301 5 09:00
VANESSA REZENE DOS SANTOS 32762380 001 0301 5 09:00
VINICIOS TRONCONE EVARISTO 34054928 001 0301 5 09:00
WAGNER LUIZ CABELHO DA SILVA 33320063 002 0301 7 09:00
WAGNER NISTARDO LIMA 32814828 001 0301 5 09:00
São Paulo, em 19 de abril de 2023.
COORDENADORIA DE DEFESA
AGROPECUÁRIA - CDA
Departamento de Defesa Sanitária e
Inspeção Animal
Centro de Defesa Sanitária Animal
NOTIFICAÇÃO
COORDENADORIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA
PROCESSO SAA Nº SAA 9.858/2019
O Diretor do Centro de Defesa Sanitária Animal da Coorde-
nadoria de Defesa Agropecuária, com fulcro no artigo 17, caput,
da Lei Estadual nº 10.177, de 30/12/1998, artigo 87, inciso IV, do
Inscritos para atuar na Educação nas Prisões no Credenciamento de Abril de 2023
Deferidos
Anos Finais do Ensino Fundamental e Novo Ensino Médio.
Docente CATEGORIA DISCIPLINA RG Campo de Atuação Análise da Proposta de Trabalho Pontuação Tempo de atuação no Magistério Pontos Tempo de atuação no Sistema Prisional Clareza na exposição da Proposta Total de Pontos
JORGE ELIAS TADEU MOUSSE CATEGORIA O HISTÓRIA 11.896.235 AULA 9 22,416 0 9 40,416
LUCIANA LIMA BISPO CATEGORIA O FILOSOFIA 18.759.071 - 0 AULA 9 0,408 0 9 18,408
CARLOS ROBERTO SAMPAIO LEITE CATEGORIA O SOCIOLOGIA 8.833.797 - 2 AULA 7 0 0 8 15,000
ANDRE KVIATKOVSKI CATEGORIA O FILOSOFIA 29.945.045 - 4 AULA 6 0 0 7 13,000
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO CENTRO-
OESTE
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
Edital Coordenador de Organização Escolar
A Escola Estadual Luis Elias Attie nos termos da Resolução
SEDUC nº 52, de 29-06-2022, torna pública a abertura do perí-
odo de recebimento de propostas de trabalho e realização de
entrevistas para docentes titulares de cargo ou ocupantes de
função-atividade interessados em exercer junto à esta Unidade
Escolar a função gratificada de Coordenador de Organização
Escolar - COE.
I - Disposições Iniciais:
A seleção será por meio da análise de documentos e de
entrevistas, observando competência e habilidades, de acordo
com o artigo 2º e 3º da Resolução 52/2022.
Os candidatos que não forem selecionados neste momento
comporão um cadastro reserva na unidade escolar.
II - Do Perfil Profissional E Dos Requisitos Para Designação:
a) ser docente titular de cargo ou docente admitido pela
Lei nº 500/1974.
b) entregar proposta de trabalho contendo, no mínimo,
justificativa /objetivos e Ações a serem desenvolvidas na função
de Coordenador de Organização Escolar;
c) possuir competências e habilidades de acordo com a
Resolução SEDUC nº 52/2022;
d) entregar documentos que comprovam as exigências para
a função, sendo portador de, pelo menos, um dos títulos abaixo
relacionados: 1 - diploma, devidamente registrado, de licencia-
tura plena em Pedagogia;
2 - diploma de curso de pós-graduação em nível de Mestra-
do ou Doutorado, na área de Educação, com área de concentra-
ção em gestão escolar ou gestão educacional;
3 - certificado de conclusão de curso, de pós-graduação em
nível de Especialização, na área de formação de especialista em
Educação (Gestão Escolar), com carga horária de, no mínimo,
800 (oitocentas horas).
4 - caso o docente não possua um dos títulos anteriormente
previstos, poderá ser aceito o diploma de licenciatura plena em
qualquer componente curricular, acompanhado de certificado de
curso com foco na gestão escolar ofertado pela Escola de For-
mação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação “Paulo
Renato Costa Souza” - EFAPE:
Curso de Formação "Da Educação Integral ao Ensino
Integral", com carga horária de 30 horas;
Curso de Formação "Inova Educação - Formação Básica:
Projeto de Vida", com carga horária de 30 horas;
Curso de Formação "Currículo em Ação (Público-Escola) -
Nivelamento", com carga horária mínima de 50 horas.
d) ter, no mínimo, 3 (três) anos de experiência de docência
na rede estadual de ensino;
e) pertencer, de preferência, à Unidade Escolar em que se
dará a designação;
f) carga horária de trabalho – 40 horas semanais a serem
distribuídas em todos os dias da semana, com Adicional de
Complexidade de Gestão;
g) participar de orientações presenciais ou à distância, a
serem oferecidas pela Secretaria da Educação em nível regional
ou central; h) substituir o Diretor da Unidade Escolar, em seus
impedimentos legais, de acordo com o disposto na Resolução
SEDUC nº 52/2022.
III - Proposta de Trabalho
A proposta de trabalho deverá estar em consonância com
a Política Pública da Secretaria da Educação e considerar o
contexto escolar.
IV – Entrevista
A entrevista será agendada com vistas ao aprofundamento e/ou
elucidação de aspectos contidos na proposta de trabalho apresentada.
V - Documentos
A entrega da proposta de trabalho e os documentos deve-
rão ser acondicionados em um único envelope pardo com a
identificação do candidato.
Anexo à Ficha de Inscrição e à Proposta de Trabalho, o
interessado deverá entregar, cópia simples da documentação
abaixo relacionada:
a) RG e CPF;
b) Contagem de Tempo Anual - 2022 (data base 30/06/2022)
- fornecida pela escola Sede de Controle de Frequência e datado,
carimbado e assinado pela autoridade competente;
c) Diploma ou Certificado e Histórico Escolar de acordo com
o itens II.d deste edital;
d) Currículo Profissional.
VI - Das inscrições
Local: E. E. Luis Elias Attiê
Período: 19/04/2023 a 20/04/2023
Horário: 09h30 a 16h00
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 05:01:48
166 – São Paulo, 133 (78) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I quinta-feira, 20 de abril de 2023
de Ação da Unidade Escolar, elaborado pelo Método de Melhoria
de Resultados - MMR. IV - Entrevista A entrevista será agendada
com vistas ao aprofundamento e/ou elucidação de aspectos
contidos na proposta de trabalho apresentada. V - Documentos
A entrega da proposta de trabalho e os documentos deverão
ser acondicionados em um único envelope para papel A4 com a
identificação do candidato. Anexo à proposta de trabalho, o inte-
ressado deverá entregar, cópia simples da documentação abaixo
relacionada: a) RG e CPF; b) Contagem de Tempo Anual - 2022
(data base 30/06/2022) - fornecida pela escola Sede de Controle
de Frequência e datado, carimbado e assinado pela autoridade
competente; c) Diploma ou Certificado e Histórico Escolar de acor-
do com os itens II c deste edital; d) Currículo Profissional. VI - Das
inscrições Local: Unidade Escolar E. E. Guiomar Novaes Endereço:
Rua Leônidas Moreira, 21 Telefones: 2658-8731 ou 2658-8732
E-mail: e041014a@educacao.sp.gov.br VAGAS LIVRES: 01 Período
entrega dos documentos: 24/04/2023 a 28/04/2023 Período das
entrevistas: 02/05/2023 a 05/05/2023 VII - Disposições finais a) As
etapas deste processo de seleção não poderão ser feitas por pro-
curação. b) O Coordenador de Organização Escolar cumprirá carga
horária de 40 (quarenta) horas semanais, com intervalo de uma
hora para almoço. c) Uma vez entregue sua proposta de trabalho,
o candidato estará ciente e de acordo que, após a realização da
entrevista, é de exclusiva decisão dessa Unidade Escolar a indica-
ção do candidato para a função concorrida e de competência do
Dirigente Regional de Ensino a homologação
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 2
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SUL – 2
Notificação,
O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino SUL
2, NOTIFICA a Sra. VILMA SANTANA – RG.: 8.467.918, Oficial
Administrativo, SQC-III-QSE – a comparecer nesta Unidade,
situada à Rua Antonio Comparato nº 60, Campo Belo – São
Paulo – Capital, no prazo de 03 (três) dias, a contar da data
da primeira publicação, para tratar de assuntos referente à sua
vida funcional.
Coordenador de Organização Escolar – COE (antigo vice-diretor)
I - Disposições Iniciais: A seleção será por meio da análise de
documentos e de entrevistas, observando competência e habi-
lidades, de acordo com o artigo 2º e 3º da Resolução 52/2022.
Os candidatos que não forem selecionados neste momento
comporão um cadastro reserva na unidade escolar. II - Do
Perfil Profissional e dos Requisitos para Designação: a) entregar
proposta de trabalho baseada em Método de Melhoria de
Resultados - MMR da Unidade Escolar; b) possuir competências
e habilidades de acordo com a Resolução SEDUC nº 52/2022;
c) entregar documentos que comprovam as exigências para a
função (de acordo com a Resolução SEDUC nº 52/2022), sendo
portador de, pelo menos, um dos títulos abaixo relacionados:
1 - diploma, devidamente registrado, de licenciatura plena em
Pedagogia; 2 - diploma de curso de pós-graduação em nível
de Mestrado ou Doutorado, na área de Educação, com área
de concentração em gestão escolar ou gestão educacional; 3
- certificado de conclusão de curso, de pós-graduação em nível
de Especialização, na área de formação de especialista em Edu-
cação (Gestão Escolar), com carga horária de, no mínimo, 800
(oitocentas horas). 4 - caso o docente não possua um dos títulos
anteriormente previstos, poderá ser aceito o diploma de licen-
ciatura plena em qualquer componente curricular, acompanhado
de certificado de curso com foco na gestão escolar ofertado
pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais
da Educação “Paulo Renato Costa Souza” – EFAPE (Parágrafo
único da Resolução SEDUC nº 52/2022) d) ter, no mínimo, 3 (três)
anos de experiência de docência na rede estadual de ensino; e)
pertencer, de preferência, à Unidade Escolar em que se dará a
designação; f) carga horária de trabalho – 40 horas semanais a
serem distribuídas em todos os dias da semana, com Adicional
de Complexidade de Gestão; g) participar de orientações pre-
senciais ou à distância, a serem oferecidas pela Secretaria da
Educação em nível regional ou central; h) substituir o Diretor da
Unidade Escolar, em seus impedimentos legais, de acordo com
o disposto na Resolução SEDUC nº 52/2022. III - Proposta de
Trabalho A proposta de trabalho deverá ir ao encontro do Plano
11. A Contratação dos AOEs se dará com o exercício pre-
sencial do AOE contratado para o desenvolvimento das diversas
atividades no âmbito escolar.
II - LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA
LOCAL: Auditório da Diretoria de Ensino – Região LESTE 5
ENDEREÇO: RUA CELSO DE AZEVEDO MARQUES, 502 – PQ.
DA MOOCA
DATA: 25/04/2023
VAGAS DISPONÍVEIS: 16
HORÁRIO: 09 horas
Convocados – Lista GERAL
Classificação Nome
149 KAREN AFANASIEV DE ALMEIDA
150 ARLENE FERRAZ CARVALHO
151 MARINA BUENO BRANDÃO GERALDO
152 ERICK HUNTER GRANGEIRO
153 ISABEL CAROLINA FLORIANO GOMES
154 RÔMULO MARQUINE
155 ANDREW ALEXANDER DOS SANTOS SILVA
156 AYRIAN MAX MENDES
157 RAYSSA CALIXTO DE SOUZA
158 SHIRLEY PETINATI
159 GORETE MARIA DE MACEDO
160 VALÉRIA SOUSA TORELLI
161 PATRÍCIA FERRAZ SANTIAGO
162 PATRICIA LINE GAGLIARDI
163 FABIANA ALVES RAPOSO
164 CALEBE DE MORAIS BRITO
165 VERÔNICA LEME DA SILVA
166 ROXANE APARECIDA VAZ
167 INES ALVES SILVA
168 LUCIANE NEPOMUCENO DE GOUVEIA
169 ANGELA MARIA PEREIRA DIAS
170 MARLENE RODRIGUES DITTRICH
171 ANTONIO CARLOS DE SOUSA MARQUES
172 ALEXANDRA DE CÁSSIA FERREIRA
173 THAIS SENA MORAES PERES
174 DANIEL LOPPI BOLLINA
175 LITICEIA BAKANOVAS
176 ANDRÉ MESSIAS CIRIACO
177 CINTIA MUCCI
178 RENATO PINHEIRO DE SOUZA
179 PRISCILA DE ARAUJO GUIMARÃES
180 ANNY ISABELITTA SOARES DA SILVA
181 GABRIELLA AMARAL LIMA
182 YASMIM CAROLINA DE CAROLIS SOUZA SILVA
183 AYLTON SOARES DA SILVA
184 EVERTON DOS SANTOS MANOEL
185 BRUNO OLIVEIRA LOPES
186 BEATRIZ SILVA SANTOS DOS ANJOS
187 BIANCA ALVES DE OLIVEIRA
188 SILVIA CHRISTINA AMADO TENENTE BRUN
189 ALESSANDRA FERREIRA GRANGEIRO OLIVEIRA
190 YARA PAOLA SILVA
191 MAGDA APARECIDA BATISTA DOS SANTOS
192 ANGIE MARIA DE OLIVEIRA SILVA
193 BRUNA CÁSSIA DOS SANTOS BALTHAZAR
194 SUZANA FERREIRA NOGUEIRA DA SILVA
195 ADEMEIA ALVES DE SOUZA
196 TANIA SANCHES
197 TIAGO GOMES DE MORAIS
198 MARCIO FERNANDO DA SILVA
199 SUELLEN MARI DA SILVA
200 CAROLINA FERNANDES CIRELLI
III – VAGAS DISPONÍVEIS
MUNICÍPIO: SÃO PAULO
CIE UNIDADE ESCOLAR Bairro Vagas
002252 EE ASCENDINO REIS, PROFESSOR Tatuapé 2
037370 EE FRANCISCO DA COSTA GUEDES VL. Maria 2
000796 EE HEROIS DA FEB Pq. Novo Mundo 2
000838 EE JOAO VIEIRA DE ALMEIDA VL. Maria 2
001934 EE JOAQUIM BRAGA DE PAULA, PROFESSOR Pq. São Lucas 2
001971 EE MOACYR CAMPOS, PROFESSOR VL. Antonieta 3
002264 EE OSWALDO CATALANO Tatuapé 1
000673 EE PAULO EGYDIO DE OLIVEIRA CARVALHO, SENADOR VL. Maria 1
002148 EE PAULO NOVAES DE CARVALHO, PROFESSOR Tatuapé 1
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
DESPACHO DO DIRETOR DE ESCOLA
Notificação
A direção da E. E. Prof. Santos Amaro da Cruz, no uso de
atribuições legais, convoca o Senhor Daniel Feitosa Paiola, RG.
17.901.088, Agente de Organização Escolar, a comparecer nesta
Unidade Escolar, situada à Avenida Barreira Grande, 795, Bairro:
Jardim Colorado - São Paulo/SP, no prazo de 3 (três) dias úteis a
contar da data desta publicação, para tratar de assuntos relacio-
nados a sua Vida Funcional
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO NORTE 2
EDITAL ZELADORIA VAGA
A Direção da Escola Estadual Professora Marly Diva Bon-
fanti, sita à Rua Pedro Osório Filho, nº 996 – Bairro Vila Nova
Cachoeirinha – São Paulo – SP, faz chegar a todos que virem
o presente edital ou dele tiver conhecimento, que no período
de 20/04/2023 a 28/04/2023, estará recebendo inscrições de
servidores públicos, interessados em ocupar as dependências
da zeladoria desta Unidade Escolar de acordo com o contido na
Resolução SE 23, de 18/04/2013.
Requisitos básicos para a ocupação da zeladoria:
1 - O uso de dependências próprias da zeladoria será
preferencial ao servidor público da própria escola e, quando
não houver interessado na unidade escolar, o diretor poderá
indicar outro servidor público, em exercício em qualquer outra
escola ou órgão da administração do Poder Público Estadual ou
Municipal, inclusive Praça de Serviço Ativo da Polícia Militar do
Estado de São Paulo.
2 - O servidor público indicado para ocupar as dependências
próprias de zeladoria não poderá possuir casa própria no muni-
cípio onde se localiza a unidade escolar, juntando ao processo
declaração de próprio punho que comprove essa exigência.
Documentos para inscrição:
1 – Apresentar proposta de acordo com as exigências conti-
das na Resolução SE 23, De 18 de Abril de 2013
2 - Comprovante de que é funcionário público (Hollerith)
3 - Declaração de bons antecedentes
4 - Xerox do RG
Local e horário das inscrições e entrega das propostas:
Na Secretaria da Escola:
Horário: Das 8:00 às 16:00 horas.
Conselho de Escola e da Associação de Pais e Mestres será
realizado em 02/05/2023 às 12:00 horas.
Disposições finais:
E para que chegue ao conhecimento de todos, torna público
o presente edital fazendo afixar no mural da escola bem como
publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 1
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SUL 1
Edital Processo Seletivo para Coordenador de Organização
Escolar 2023 – COE Exclusivo para Professores Categoria A
(Efetivos) e não efetivos (Categoria F) ABERTURA DE INSCRIÇÃO
(ANTIGO VICE- -DIRETOR DE ESCOLA) A E. E. Guiomar Novaes
nos termos da Resolução SEDUC nº 52, de 29-06-2022, torna
pública a abertura do período de recebimento de propostas de
trabalho e realização de entrevistas para docentes interessados
em exercer junto a Unidade Escolar, a função gratificada de
VII- Das entrevistas:
Local: E. E. Luis Elias Attiê
Período: 24/04/2023 a 28/04/2023
Horário: 9h30
VIII - Disposições finais
a) As etapas deste processo de seleção não poderão ser
feitas por procuração.
b) O Coordenador de Organização Escolar cumprirá carga
horária de 40 (quarenta) horas semanais, com intervalo de uma
hora para almoço.
c) Uma vez entregue sua proposta de trabalho, o candidato
estará ciente e de acordo que, após a realização da entrevista, é
de exclusiva decisão dessa Unidade Escolar a indicação do can-
didato para a função concorrida e de competência do Dirigente
Regional de Ensino a homologação.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 4
Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e
Médio
Edital de Licitação de Cantina Escolar – EE. PROFES-
SOR IVO BANDONI
A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE
PROFESSOR IVO BANDONI, situada na Rua Bom Jesus do Monte,
741 – Jd. Marília – São Paulo – CEP , torna pública a Abertura de
Processo de Licitação para administração dos serviços de Canti-
na Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as
instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período
de 24/04/2023 a 27/04/2023, das 09h00 às 15h00, mediante a
comprovação do recolhimento de uma taxa sem restituição de
R$ 68,52 (sessenta e oito reais e cinquenta e dois centavos)
correspondente a 2 (duas) UFESP’s, em nome da APM junto ao
Banco 001 (Brasil), Agência 6832-2, C/C 2542-9, no ato da reti-
rada do envelope. As propostas deverão ser encaminhadas em
envelopes lacrados para o mesmo local até às 16 horas do dia
28/04/2023. A abertura dos envelopes contendo as propostas
será realizada em sessão pública no dia 02/05/2023 às 12 horas,
nas dependências da Escola, pela Comissão Julgadora designada
pelo Diretor Executivo da APM e pelo Diretor da Escola. A APM
reserva o direito de escolher a mais conveniente das propostas
e revogar o processo de licitação caso não sejam atendidos os
interesses da Escola, não cabendo em nenhum caso recurso, e
na desistência do vencedor, poderão ser convocados os porta-
dores das propostas colocadas em 2º e 3º lugares, na ordem de
classificação. Afixação dos resultados será no dia 05/05/2023.
Edital de Licitação de Cantina Escolar - E.E. Profa. Jandyra
Vieira Cunha Barra
A Direção Executiva da Associação de Pais e Mestres da
E.E. Profa. Jandyra Vieira Cunha Barra, sita a Rua João Lopes de
Lima,1000 - Bairro Jardim Sapopemba —São Paulo, Torna publi-
ca a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos
serviços da Cantina Escobar da referida Escola e comunica aos
interessados que as instruções deverão ser retiradas no ende-
reço acima, no período de 20/04/2023 a 27/04/2023, das 9h00
às16h00, as propostas deverão ser encaminhadas em envelopes
lacrados para o mesmo local até o dia 03/05/2023 as 17h. A
Abertura dos envelopes contendo as propostas serão realizadas
em Sessão Publica no dia 04/05/2023 as 12 h, nas dependências
da Escola pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor
Executivo da APM e pela Diretoria da Escola. A APM reserva o
direito de escolher a proposta mais conveniente ao atendimento
de nossos alunos, e revogar o processo de licitação caso não
sejam atendidos os interesses da Escola, não cabendo casos de
recurso: e na desistência do vencedor poderão ser convocados
os portadores das propostas colocadas em 2° lugar e 3 lugar,
na ordem de classificação. A fixação dos resultados será no dia
05/05/2023 a partir das 11h00.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO LESTE 5
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA
DE VAGA DE AOE
Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação
de Agente de Organização Escolar/2023
A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determi-
nado (CE – CTD) da Diretoria de Ensino Região LESTE 5, nos
termos do Artigo 5º da Lei Complementar Nº 1.093, de 16 de
julho de 2009, CONVOCA, para escolha de vagas, os candidatos
do Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de
Agente de Organização Escolar/2023, classificados na lista desta
Diretoria de Ensino, para exercer a função em caráter temporário
e presencial, e baixa as seguintes instruções aos candidatos:
I – INSTRUÇÕES GERAIS
1. As vagas disponíveis destinam-se à contratação por
tempo determinado, pelo período máximo de 12 (doze) meses.
2. A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosa-
mente, a ordem de Classificação Final, por Diretoria de Ensino,
publicada em DOE de 04/04/2023.
3. O candidato convocado deverá comparecer munido
de DOCUMENTO DE IDENTIDADE - RG e do CADASTRO DE
PESSOAS FÍSICAS – CPF, ou se fazer representar por procurador,
legalmente constituído.
4. A Comissão Especial de Contratação por Tempo Deter-
minado (CE – CTD) convoca, para sessão de escolha, número
maior de candidatos do que vagas existentes, a fim de assegurar
o preenchimento de todas as vagas no decorrer da sessão, nas
hipóteses de não comparecimento/desistência de candidatos.
5. Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato, não
será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da
vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
6. Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao
candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia,
hora e local determinado.
6.1. Excepcionalmente, havendo vagas remanescentes no
final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os
candidatos retardatários do horário, na data da convocação,
obedecida a ordem de classificação.
7. O número de vagas a serem oferecidas aos candidatos da
Lista Especial será correspondente ao cálculo de 5% das vagas
existentes na Diretoria Regional de Ensino;
7.1. Iniciada a sessão de escolha de vagas, os candidatos
com deficiência aprovados, se houver, serão convocados a
ocupar a 5ª (quinta), 30ª (trigésima), 50ª (quinquagésima), 70ª
(septuagésima) vagas e assim sucessivamente, a cada intervalo
de 20 (vinte) vagas, observando-se a mesma regra, até que
sejam preenchidas todas as vagas disponíveis;
7.2. Quando a Região indicar a existência de 5 (cinco) a
10 (dez) vagas, a 5ª (quinta) deverá ser oferecida ao candidato
classificado na Lista Especial;
7.3. O candidato com deficiência concorrerá na Lista Geral
e na Lista Especial.
8. Esgotadas as vagas reservadas, os candidatos excedentes,
se houver, deverão aguardar próxima convocação para escolha
de vaga.
9. Observado o disposto no Artigo 4º da Lei Complementar
Nº 1.093, de 16-07-2009, para ser contratado, o candidato
deverá preencher as seguintes condições:
a) estar em gozo de boa saúde física e mental;
b) não ser portador de deficiência incompatível com o
exercício da atividade a ser desempenhada;
c) não exercer cargo, emprego ou função públicos na Admi-
nistração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito
Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso
XVI do artigo 37 da Constituição Federal e inciso XVIII do artigo
115 da Constituição Estadual;
d) possuir escolaridade compatível com a atividade a ser
desempenhada: Nível Médio Completo;
e) ter boa conduta.
10. O candidato que escolher vaga deverá providenciar o
exame médico em clínica especializada – Médico do Trabalho,
que comprove estar apto a exercer as funções de Agente de
Organização Escolar.
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO SUL 2
PORTARIA DO DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DE 20/04/2023
Edital de Convocação para a Prova do Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização
Escolar/2023
O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região Sul 2, CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo Sim-
plificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar, para a realização da prova nos termos do Inciso IX do Edital
de Inscrição publicado em D.O.E. de 14/03/2023, Seção I, págs.. 88/89. O candidato deverá comparecer ao local da prova com 1 (uma)
hora de antecedência do início previsto, munido de documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
I – DA DATA, HORÁRIO E DURAÇÃO DA APLICAÇÃO DA PROVA
1. A prova será realizada no dia 07-05-2023 (domingo).
1.1 – Horário de abertura dos portões: 8h, observado o horário de Brasília/DF.
1.2 – Horário de início das provas e do fechamento dos portões: 9h00, observado o horário de Brasília/DF.
1.3 – Duração da Prova: 02 (duas) horas.
1.4 – O tempo mínimo de permanência em sala é de 1h00 (uma hora), após o início da prova, sendo que os candidatos NÃO
poderão levar os Cadernos de Questões da prova.
II – DO LOCAL DE PROVA
EE Antonio Bernardes de Oliveira, Prof.
R. Jean Marot, 12 - Jd. São Joaquim
EE Beatriz de Quadros Leme, Profª
Rua Prof. Gastão Ramos, 03 - Pq. Fernanda
EE Caran Apparecido Gonçalves, Prof.
Rua Gregório Allegri, 101 - Jd. Casa Blanca
EE José Lins do Rego
Estr. do M’ Boi Mirim, 2.463 - Vila Remo
EE Leopoldo Santana
Rua Manoel Duarte Oliveira, 151 - Capão Redondo
EE Luís Magalhães de Araújo, Prof.
Estr. do M’Boi Mirim, 3.583 - Jd. Dionísio
EE Miguel Munhoz Filho
Av. Agostinho Rubim, 301 - Jd. Germânia
EE Paulo Octávio de Azevedo, Prof.
Rua Antonio Vieira Mistura, 440 - Jd. Bandeirante
EE República do Panamá
Rua Piemont da Borborema, 75 - Jd. Neuma
EE Ronaldo Garibaldi Peretti, Prof.
Av. Antonio José Bentes, 691 - Jd. Irene
EE Vicente Leporace
Rua João Alves Torres, 555 - Jd. das Flores
2. O candidato deverá comparecer ao local determinado para a prova, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do
horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.
3. Não será admitida a realização da prova em local diferente ao que consta no item 1, Título II, deste Edital.
3.1) dirigir-se imediatamente à sua respectiva sala de prova para a correspondente identificação.
3.2) Será proibida a permanência de candidatos e de outras pessoas no saguão, área externa ou corredores do local de prova;
IV – DA IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO
1. Será admitido no local da prova somente o candidato que estiver:
a) com caneta esferográfica de corpo transparente, de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha;
b) munido de um dos seguintes documentos oficiais, originais, vigentes e com foto, de forma a permitir com clareza a sua
identificação:
c) Cédula de Identidade (RG);
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social;
e) Certificado de Alistamento Militar;
f) Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503, de 23 de setembro de 1997
(dentro do prazo de validade).
1.1. O candidato que não apresentar um dos documentos elencados na alínea b, não realizará a prova, sendo considerado
ausente e eliminado deste Processo Seletivo
1.2. Não serão aceitos para efeito de identificação, por serem documentos destinados a outros fins: protocolo de requisição de
documento, carteira de reservista, certidão de nascimento ou de casamento, título eleitoral, carteira de estudante, crachá, identidade
funcional de natureza pública ou privada ou qualquer outro que não os elencados na alínea b.
1.3. Não serão aceitos protocolos, cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos
não constantes deste Edital.
NOME RG LOCAL SALA
ABIGAIL ALVES DE SOUZA 419750538 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ABIGAIL ATAIDE BARBOSA SANTOS 2226636188 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ABIGAIL EVELIN DOS SANTOS FEITOSA 68783935X ANTONIO BERNARDES SALA 01
ABIGAIL NASÁRIO MARTINS 658816366 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ABINERI BELARMINO DE SOUSA 257652280 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADAILSON ALVES BISPO 361770406 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADEILDA DOS SANTOS 328512680 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADEILDA PONTES SIQUEIRA 340177172 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADELAZIL DA SILVA BRAGA 30129527X ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADELIANE PAIXAO PEREIRA 546118100 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADELINO PAULA DE LIMA 321261239 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADELITA DE OLIVEIRA FERREIRA DUARTE 233093515 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADEMIR NUNES DA SILVA 496175993 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADENILDE DE SOUZA CHAVIER 280680478 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADENILSON JOSE DOS SANTOS 236324930 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADENILSON SANTOS FREIRE 236542023 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADENILZA DOS ANJOS REZENDE 418849456 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADILSON GONÇALVES 253481636 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADILSON MOREIRA DA SILVA 274894282 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADMA CAROLINE MARIA DA SILVA 36581300 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADNA DA SILVA SANTOS 288885260 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA ALVES BARROSO DE GODOI 341316283 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA ALVES DA SILVA SILVA 37516470 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA ALVES DE MORAIS 296811518 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA ALVES MATIAS 420977426 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA APARECIDA DA SILVA 590563816 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA APARECIDA DE OLIVEIRA SANTOS 1965132224 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA APARECIDA DE SOUZA SILVEIRA 302943778 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA APARECIDA NEVES DE MATOS 282907105 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA BARBOSA 271215537 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA BARBOSA DOS SANTOS LOPES 228348894 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA BRITO DOS SANTOS 414145847 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA CAMAZANO 231288475 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA CARVALHO DA CRUZ 632721121 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA CIBELE DA ROCHA 26625536X ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA CIRILO ROCHA DOS PASSOS 302653703 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA COSTA RAMOS DE SOUZA 398079833 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA CRISTINA DA SILVA FERREIRA 265553271 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA DA CRUZ SANTOS RODRIGUES 360531179 ANTONIO BERNARDES SALA 01
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 05:01:48
quinta-feira, 20 de abril de 2023 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 133 (78) – 167
ALESSANDRA MARIA DA ROCHA INACIO 266255358 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA MARINA DA SILVA 248650944 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA MAZUTTI DO NASCIMENTO 268687183 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA NERY LISBOA 391251260 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA OLIVEIRA DE SOUSA 438504914 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA PROFETA DOS SANTOS 328159475 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA SOARES DAS NEVES 226301746 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA TAVARES MENDONÇA 337780870 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA TEIXEIRA CHAGAS 436050171 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA TELES DOS SANTOS BARBOSA 278808219 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRO DUARTE SOARES 544805367 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRO EUZÉBIO D'OLIVEIRA 258579110 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRO SOUZA MESQUITA 46672343X ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALEX CAMPOS 448565663 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALEX DA SILVA GATO 243573261 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALEX SANDRO DA CONCEIÇÃO 26331781X ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALEX SILVA DE OLIVEIRA 549871329 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALEX SOARES DOS SANTOS 427850824 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALEXANDRA APARECIDA RODRIGUES DOS SANTOS 237243532 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALEXANDRA BATISTA FERRAZ 520522333 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALEXANDRA CREUSA DE MACENA RODRIGUES 438217238 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALEXANDRA DOS SANTOS 355455432 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALEXANDRA FERREIRA DE ALBUQUERQUE 356053684 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRA FERREIRA LIMA 55376682X ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRA JESUS NOVAIS 339606356 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRA MARIA DE MENEZES 216785315 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRA MEIRA DA SILVA 293443907 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRA MORO DE OLIVEIRA 219512681 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRA NOGUEIRA DE LUCENA 440414039 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRA PAULINO DA SILVA 407988841 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRA PORTES ALIBERTI 358999492 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRA RODRIGUES DA SILVA DE FREITAS 32650805 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRE APARECIDO BALBINO 208607730 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRE DA SILVA LOPEZ 367830280 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRE DE OLIVEIRA SOARES 398.924.971 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXANDRE MORAIS DA SILVA 284177234 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXIA GONÇALVES CANDIDO 526387750 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXIA RODRIGUES DOS SANTOS 383781383 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXSANDER DA SILVA CAMPOS 522278073 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXSANDRA DO NASCIMENTO BATISTA 370577437 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXSANDRA PEREIRA DE SOUZA 397514918 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXSANDRA SANTOS RODRIGUES 427470766 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXSANDRO ROCHA DA SILVA 44721035X ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALEXSSANDRA ROSA DA SILVA 299918555 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALICE CAMPOS OLIVEIRA E SILVA 521750842 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALICE CRISTINA COELHO CRUZ 37995817X ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALICE GIOVANNA DA SILVA 539771156 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALICE SILVA GOMES 372827317 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINA DE LIMA BAPTISTA 13806046X ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE ALMEIDA GUEDES 528859249 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE ALVES DE PAULA 504296863 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE ALVES MOTA 493352272 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE ALVES SANTOS 392081581 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE ALVES SIMAS DE ALMEIDA 476752164 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE ANJOS DE PAULA 356861934 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE ANTONIO DA SILVA 391471168 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE APARECIDA DA SILVA MONTEIRO 43389300X ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE APARECIDA DE SOUZA 44844298X ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE AQUINO DE NORONHA 635883946 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE BATISTA CAETANO DE SANTANA 445153441 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE BEZERRA CANTAO 645061827 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE BIANCA SIQUEIRA SANTOS 434795653 ANTONIO BERNARDES SALA 06
ALINE BRAUNA SANTANA DOS SANTOS 463387119 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE CARLOS DA SILVA 655596306 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE CLEACE DOS SANTOS 429265736 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE CONCEIÇÃO DE BARROS 495104401 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE CRISTINA COSTA LIMA 432511192 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE CRISTINA DE OLIVEIRA 376360409 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE CRISTINA MOTA PIMENTA 418994067 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE CRISTINA PILOTO LEAL 458783845 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE CRISTINA SILVA DE MORAES 395760902 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DA SILVA RODRIGUES 445111987 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DE JESUS SANTOS 369633441 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DE OLIVEIRA VIANA 521041661 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DE PAULA PEREIRA 493410867 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DE SOUSA LOPES 36277853X ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DE SOUZA 45565184X ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DE SOUZA GONÇALVES EVANGELISTA 427853242 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DE SOUZA SILVA 347852658 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DOS ANJOS SOUZA 33109373X ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DOS SANTOS CONCEIÇÃO 375243914 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DOS SANTOS SOUZA 350277242 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE DOURADO DE SOUZA 623949520 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE FABIANA SANTOS DE SOUZA 442673772 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE FERMINO ALVES DOS SANTOS 441438908 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE GOMES DA SILVA 481075264 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE GOMES PEREIRA DIAS 361582262 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE GREGÓRIO DA SILVA 441449190 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE KARINA BATISTA AMORIM 419828084 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE LERES ARAUJO CAMARGOS 533438664 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE LISBOA DE OLIVEIRA HENRIQUE 472815337 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE LOPES DOS SANTOS 457973568 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE MARIA DO NASCIMENTO 344878739 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE MARIA DOS SANTOS 388020970 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE MATOS SILVA DOS SANTOS 57862218X ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE MESQIITA 500211462 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE MIGUEL DOS SANTOS 494818359 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE OLIVEIRA CAMPOS 521750921 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE OLIVEIRA LIMA 492448073 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE PEREIRA RODRIGO DA SILVA 480581812 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE RAMOS DA COSTA 520218760 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE REGIANE DA SILVA NISTA 445396064 ANTONIO BERNARDES SALA 07
ALINE REGINA DOS SANTOS 480225424 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINE REGINA INÁCIO DE BARROS 444773186 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINE ROBERTA RANGEL 413998460 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINE RODRIGUES COSTA ARAUJO 528540610 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINE SANTOS ARAUJO DA SILVA 533080356 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINE SANTOS CAVALCANTE 494564441 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINE SOUZA DOS REIS SILVA 301569915 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINE SOUZA SOARES PEREIRA 416374141 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINE VICENTE DOS SANTOS 426559897 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINE XAVIER DE SOUZA SILVA FRANCO 446975722 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINI DE OLIVEIRA HORÁCIO SENE 437874655 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALINNE RIBEIRO ANASTACIO 410171177 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALISIANY MARCIA COSTA DA SILVA 590116071 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALISSON SANTANA DE ANDRADE 563264196 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALLAN RICCO MARIANO MARTINS 49700610 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALLANI SHERMAN LEMOS DE OLIVEIRA 444159095 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALLANIS RIBEIRO BARBOZA DA SILVA 387643679 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALLINE DA COSTA AMARAL 413294146 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALLINY GABRIELLY MOREIRA RAMOS 394880249 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALLISON LUIZ DOS SANTOS 53931495X ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALLYNE CARDOSO COSTA 417810180 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALMIR RIBEIRO CARVALHO 329622201 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALONCIO MARTINS DA COSTA 19675270X ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALTAIR RODRIGUES CARDOSO 182796784 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALTIANE DIAS SIMPLICIO NERES 56887593 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALVARO GUIMARÃES MACAMBIRA 476489180 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALVERINDA DE SOUZA FRANCISCO 304169341 ANTONIO BERNARDES SALA 08
ALYNE BAPTISTA DA SILVA 348120813 ANTONIO BERNARDES SALA 08
AMAILLE SANTOS ALVES 643561079 ANTONIO BERNARDES SALA 08
AMÁLIA DA SILVA TAVARES 416387913 ANTONIO BERNARDES SALA 08
AMANDA ALINE BELTRANE ALVES 425545946 ANTONIO BERNARDES SALA 08
AMANDA ALMEIDA GOMES 404906035 ANTONIO BERNARDES SALA 08
AMANDA ALMEIDA PINTO 383221626 ANTONIO BERNARDES SALA 08
AMANDA ALVES 387613833 ANTONIO BERNARDES SALA 08
AMANDA APARECIDA SANTOS ROCHA 480828234 ANTONIO BERNARDES SALA 08
AMANDA ARAÚJO SILVA 504305451 ANTONIO BERNARDES SALA 08
AMANDA BARBOSA DA COSTA 34544873X ANTONIO BERNARDES SALA 08
ADRIANA DA ROCHA ROMERO DOURADO 303292118 ANTONIO BERNARDES SALA 01
ADRIANA DA SILVA 292053538 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DA SILVA DE ARAÚJO 417807867 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DA SILVA PATRICIO 38193665X ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DE ALMEIDA SANTOS 375059076 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DE BRITO VELOSO DA CONCEICAO 29241903X ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DE JESUS 442739126 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DE SOUZA NASCIMENTO 258646275 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DOS SANTOS AMORIM 345652368 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DOS SANTOS DA CONCEIÇÃO 424932345 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DOS SANTOS FERREIRA 438278720 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DOS SANTOS PEDROSA 344245913 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DOS SANTOS SILVA 2002001015405 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DOS SANTOS SIMONASSI 451120498 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA DOS SANTOS SOARES 261179093 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA EMIDIO 437551921 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA FERNANDES MOURA 249365431 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA FERREIRA BRINGEL 32637705 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA FERREIRA DA SILVA 243668144 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA FERREIRA DA SILVA FIUZA 277901054 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA FERREIRA DE CARVALHO 284525984 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA FERREIRA DE SOUZA 26687874X ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA FERREIRA DOS REIS GERALDO 425690611 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA GOMES DE MELO 279280531 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA HENRIQUE DA SILVA 386827333 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA INÁCIA DE SOUSA SILVA 356613847 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA JERONIMO DA SILVA 230343715 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA LEA SILVA SANTANA 261363256 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA LOPES DOS SANTOS 295281972 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA LOPES MORAIS 816810974 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA MARIA DOS SANTOS 285395683 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA MARIA DOS SANTOS BELLI 337920138 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA MARTINES DOS SANTOS 411426539 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA MENEZES SERAFIM 352720232 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA MIEKO TAKAYAMA 305826207 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA MONTEIRO 414023997 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA NASCIMENTO LOPES DE OLIVEIRA 27438035 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA NEVES 22136448 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA NUNES MARINHO 44320195X ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA OLIVEIRA SILVA 373120928 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA PASCHOA VELOZO CAMELO 29343910 ANTONIO BERNARDES SALA 02
ADRIANA QUEIROZ MONTEIRO 308987779 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA QUERCIA FERNANDES CONFESSOR 247222331 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA RETAMERO 328565349 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA RIBEIRO DA SILVA 337836322 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA RIBEIRO DA SILVA ROCHA 301621597 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA RIBEIRO DE ALMEIDA 301589161 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA RIBEIRO DO AMARAL 446488070 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA RODRIGUES SEVERIANO 577254844 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA SALES FERREIRA DE OLIVEIRA 438577991 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA SANTOS DA SILVA CASTILHO 259691537 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA SANTOS DE OLIVEIRA 397505516 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA SILVA 417361099 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA SILVA DA CONCEIÇÃO 454816959 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA SILVA TOLEDO LIPARI 245795996 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA SIMPLICIO DANTAS PASSARELLI 327007047 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA SOARES DE ALVARENGA 476247408 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANA SOUSA LIMA 63481882X ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANO ARAÚJO TENÓRIO 455273868 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANO CEARÁ RAMOS 221293565 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANO DE SOUSA PEREIRA 396721370 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANO JOSÉ BEZERRA 300598622 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIANO SILVA DIAS 306183869 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIELLE CONCEIÇÃO PEIXE DA SILVA 550592222 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIELLI BARBOZA FRANCO 579682651 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRIELY CARLA MORAIS DA SILVA 386821501 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ADRYELLE BOMFIM DE LIMA 394030217 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AFONSO HENRIQUE MACENO DIAS 357089509 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AGATHA BARBOSA DE OLIVEIRA 369849565 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AGATHA BRUNA BRAZ PEREIRA 527044106 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AGATHA CARDOSO SOARES DE OLIVEIRA 5064248260 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ÁGATHA CRISTINA SANTOS GENRO 494481353 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ÁGATHA IVANIL DA SILVA OLIVEIRA GALVÃO 482912340 ANTONIO BERNARDES SALA 03
ÁGATHA MARIA OLIVEIRA DA SILVA 387602161 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AGATHA MAYARA DOS SANTOS 535251117 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AGDA JUSSIARA SOARES ATANASIO 552360041 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AGENOR ALVES PORTO JÚNIOR 534372508 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AGLAUPE PEDROZA AMARAL ROCHA 49459651X ANTONIO BERNARDES SALA 03
AGNALDO MOREIRA DE SOUZA 371563604 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AGNECY SANTOS DA PAZ 358406638 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AGNES ALVES DE QUEIROZ 450632702 ANTONIO BERNARDES SALA 03
AIDÊ ALVES DE MOURA 245774038 ANTONIO BERNARDES SALA 04
AILTON BARBOSA FABIO 329610739 ANTONIO BERNARDES SALA 04
AIRTON APARECIDO ALVES PINTO 111103873 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALAIDE DIAS DE OLIVEIRA 578984386 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALAIDE RICARDO FERREIRA 299149249 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALAN DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS 638979754 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALAN FERREIRA MORAES 502572930 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALAN SILVESTRE DA SILVA 466570326 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALANA ALVES DOS SANTOS 5319143154 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALANA CRISTINA BARROS DA SILVA SANTOS 500022847 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALANA DOS SANTOS CRUZ 569165234 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALANA XAVIER DA SILVA 592161900 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALANE RODRIGUES PEREIRA NETO 343086608 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALANE SILVA MAIA 466264306 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALBERTO PEREIRA COELHO 606804365 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALBERTO TRINDADE SOUZA JUNIOR 191085030 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALCESARINO TOMAZ 405272583 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALCILENE DA SILVA NOVATO PEREIRA 389279079 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALCILENE RODRIGUES VIDAL 284744323 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALDA CANOBRE 192310161 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALDA FERREIRA SOUZA PINHEIRO 332331465 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALDA MARTINS JOSEPH 204123227 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALDENE PEREIRA DA COSTA MARTINS 372584561 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALDENIR ALDA DA SILVA 345280106 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALDICE RIBEIRO DE SOUZA DA CRUZ 385906225 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALDILENE GOMES DE OLIVEIRA 52185333 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALEANDRA ROCHA SILVA 427319912 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALECSANDRA APARECIDA ARAUJO BARBOSA 413415235 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALECSANDRA DE BONFIM 443104633 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALECSSANDER MORIS 397329829 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALEISSANE CERQUEIRA DOS SANTOS ALVES 43756146X ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALESSANDRA ALMEIDA DA SILVA 385080888 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALESSANDRA ALVES SAMPAIO 244663294 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALESSANDRA APARECIDA RIBEIRO 336063969 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALESSANDRA BARBOSA DA SILVA 358504594 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALESSANDRA BARBOSA PEREIRA 45962894X ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALESSANDRA BATISTA DOS SANTOS GOMES 338862574 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALESSANDRA COELHO DE CASTRO 245383451 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALESSANDRA CONCEIÇÃO GODOI 480868086 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALESSANDRA COSMO 288299565 ANTONIO BERNARDES SALA 04
ALESSANDRA CRISTIANA PAULINO 348872847 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA CRISTINA DE MOURA VAZ 531092392 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA DA SILVA JARDIM 328462779 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA DE CASSIA DOS SANTOS 336533445 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA DE MORAIS SILVA 304298182 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA DE OLIVEIRA TEIXEIRA 350788546 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA DE PAULA 352265000 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA DE SOUZA SILVA ARAUJO 329775509 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA DIAS SERAPIAO 356019676 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA DINIZ FERREIRA 257587810 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA DOS SANTOS BUENO 489972317 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA EDUARDO FERREIRA 347165916 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA GOMES SAMPAIO 460607625 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA JESUS LIMA SANTOS 297074192 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA LIMA DA SILVA 300588501 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA LIMA DE SOUSA
306994707 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA MACEDO DE MOURA 494387488 ANTONIO BERNARDES SALA 05
ALESSANDRA MACHADO LOPES SILVA 509627195 ANTONIO BERNARDES SALA 05
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 05:01:48

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT