EDITAIS - FAZENDA

Data de publicação06 Abril 2021
SeçãoCaderno Cidade
68 – São Paulo, 66 (64) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo terça-feira, 6 de abril de 2021
1.1 Desde a entrada em produção do Sistema de Ges-
tão de Benefícios Fiscais (GBF), ocorrida em 01/10/2018,
as declarações de não incidência do ITBI-IV, para as
hipóteses previstas no art.12 da Instrução Normativa SF/
SUREM nº.13/2018, deverão ser emitidas eletronicamente
pelo sistema. Onde a declaração é gerada automati-
camente, permitindo, dessa forma, o registro da trans-
missão imobiliária no cartório de registro de imóveis.
Link para acessar o sistema: (https://www.prefeitura.
sp.gov.br/cidade/secretarias/fazenda/servicos/itbi/index.
php?p=2518);
1.2 Para acessar o sistema o contribuinte precisará
ter uma senha web que pode ser requerida pelo endereço
eletrônico (https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secre-
tarias/fazenda/servicos/senhaweb/index.php); e
1.3 Conforme procuração, anexada ao processo, o
representante legal possui a competência para solicitar
senhas de cadastro.
2. Intime-se o contribuinte da presente decisão me-
diante a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC),
conforme dispõe o art. 28, inciso I, da Lei Municipal nº
14.107, de 12/12/2005 e inciso II do artigo 3º do Decreto
nº 56.223, de 1º de julho de 2015.
3. Decisão exarada nos termos da delegação de com-
petência estabelecida pelo art. 9º da Portaria SF nº 271
de 10 de outubro de 2016.
SENHORA DA SILVA, LEONOR PEREIRA LIMA, ABRAÃO PE-
REIRA DE AGUIAR, ANA DE AGUIAR SILVA, PAULA PEREIRA
DE AGUIAR SANTOS e ELIDAPAREIRA DE AGUIAR SOUZA
(excesso na meação ou quinhão) em 01/04/1998 (formal
de partilha).
2. Base Legal: art. 2º, VI da Lei 11.154/1991;
3. Intime-se o contribuinte da presente decisão me-
diante a publicação no Diário Oficial da Cidade, conforme
dispõe o art. 28, inciso I, da Lei Municipal nº 14.107, de
12/12/2005 e art. 1º do Decreto 54.464/13;
4. Decisão exarada nos termos da delegação de com-
petência estabelecida pelo art. 9º da Portaria SF nº 271,
de 10 de outubro de 2016;
6011.2020/0003548-9, 34.148.486/0001-21, ASSO-
CIAÇÃO BRASILEIRA EVANGELIZADORA AGOSTINIANA
RECOLETA, Não Incidência do ITBI-IV, DESPACHO:
1. À vista dos elementos e informações constantes
dos autos, NADA A DEFERIR para o pedido de reco-
nhecimento de não-incidência do ITBI-IV relativo ao(s)
SQL(s) 033.039.0334-1, 007.034.0384-2, 034.019.0220-2,
080.091.0038-2 e 033.030.0206-1, efetuado por ASSO-
CIAÇÃO BRASILEIRA EVANGELIZADORA AGOSTINIANA
RECOLETA, CNPJ 34.148.486/0001-21, em razão da Inte-
gralização de imóvel ao Patrimônio da Pessoa Jurídica,
pelas razões a seguir elencadas:
3. Decisão exarada nos termos da delegação de com-
petência estabelecida pelo art. 9º da Portaria SF nº 271
de 10 de outubro de 2016;
4. Prazo para impugnação: 30 dias da data de publi-
cação desta decisão no DOC (Diário Oficial da Cidade), a
ser protocolado por meio do aplicativo Solução de Aten-
dimento Virtual – “SAV” (https://sav.prefeitura.sp.gov.br/);
5. Intime-se o contribuinte da presente decisão me-
diante a publicação no Diário Oficial da Cidade, conforme
dispõe o art. 28, inciso I, da Lei Municipal nº 14.107, de
12/12/2005 e art. 1º do Decreto 54.464/13;
6044.2019/0005627-1, 058.162.898-53, CELIA DE TO-
LEDO, Isenção IPTU, DECISÃO:
1. Rerratificação do Despacho publicado no Di-
ário Oficial em 31/08/2019, Página 19. Fazer constar
como segue e não como constou: número do processo:
6044.2019/0005627-1, CPF da requerente: 058.162.898-
53, requerente: CELIA DE TOLEDO. À vista dos elemen-
tos e informações constantes do processo, DEFERIR o
pedido de isenção/desconto no IPTU do imóvel de SQL:
013.041.0211-4 em 50% para o exercício 2019. Benefício
será mantido para exercícios posteriores.
2. Base Legal: Lei 11.614/94, Decreto 52.884/11, De-
creto municipal 58.420/2018;
3. Decisão exarada nos termos da delegação de com-
petência estabelecida pelo art. 9º da Portaria SF nº 271
de 10 de outubro de 2016;
4. Prazo para impugnação: 30 dias da data de publi-
cação desta decisão no DOC (Diário Oficial da Cidade), a
ser protocolado por meio do aplicativo Solução de Aten-
dimento Virtual – “SAV” (https://sav.prefeitura.sp.gov.br/);
5. Intime-se o contribuinte da presente decisão me-
diante a publicação no Diário Oficial da Cidade, conforme
dispõe o art. 28, inciso I, da Lei Municipal nº 14.107, de
12/12/2005 e art. 1º do Decreto 54.464/13;
6017.2020/0056985-0, CPF 329.090.388-58, KAREN
DAGAN, Não Incidência do ITBI-IV, DESPACHO:
1. À vista dos elementos e informações constantes
dos autos:
1.1. NADA A DEFERIR quanto ao pedido de não inci-
dência, uma vez que foi constatado alvará judicial para
outorga de escritura definitiva em face de aquisição
imobiliária contribuinte SQL: 039.161.0086-6. O contri-
buinte deve providenciar o recolhimento do imposto do
ITBI quando lavrar a escritura definitiva no site https://
www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/fazenda/ser-
vicos/itbi/ (Declaração de Transações Imobiliárias (Imóveis
Urbanos).
2. Base Legal: art. 2º, VI da Lei 11.154/1991;
3. Intime-se o contribuinte da presente decisão me-
diante a publicação no Diário Oficial da Cidade, conforme
dispõe o art. 28, inciso I, da Lei Municipal nº 14.107, de
12/12/2005 e art. 1º do Decreto 54.464/13;
4. Decisão exarada nos termos da delegação de com-
petência estabelecida pelo art. 9º da Portaria SF nº 271,
de 10 de outubro de 2016;
6017.2020/0050154-7, CNPJ 36.976.954/0001-81, GP
PARTICIPACAO E INVESTIMENTOS LTDA, Não Incidência do
ITBI-IV, DESPACHO:
1. À vista dos elementos e informações constantes
dos autos, NADA A DEFERIR para o pedido de reco-
nhecimento de não-incidência do ITBI-IV relativo ao(s)
SQL(s) 010.100.0276-7 (matrícula 85.811/13o CRI), efe-
tuado por GP PARTICIPACAO E INVESTIMENTOS LTDA,
CNPJ 36.976.954/0001-81, em razão da Integralização de
imóvel ao Patrimônio da Pessoa Jurídica, pelas razões a
seguir elencadas:
1.1 Desde a entrada em produção do Sistema de Ges-
tão de Benefícios Fiscais (GBF), ocorrida em 01/10/2018,
as declarações de não incidência do ITBI-IV, para as
hipóteses previstas no art.12 da Instrução Normativa SF/
SUREM nº.13/2018, deverão ser emitidas eletronicamente
pelo sistema. Acesse o link a seguir para acessar o siste-
ma (https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/
fazenda/servicos/itbi/index.php?p=2518);
1.2 Para acessar o sistema o contribuinte precisará
ter uma senha web que pode ser requerida pelo endereço
eletrônico (https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secre-
tarias/fazenda/servicos/senhaweb/index.php); e
1.3 Conforme procuração, anexada ao processo, o
representante legal possui a competência para solicitar
senhas de cadastro.
2. Intime-se o contribuinte da presente decisão me-
diante a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC),
conforme dispõe o art. 28, inciso I, da Lei Municipal nº
14.107, de 12/12/2005 e inciso II do artigo 3º do Decreto
nº 56.223, de 1º de julho de 2015. 3. Decisão exarada nos
termos da delegação de competência estabelecida pelo
art. 9º da Portaria SF nº 271 de 10 de outubro de 2016.
6017.2020/0052615-9, CPF 093.893.838-03, MARIA
DO SOCORRO DA SILVA, Não Incidência do ITBI-IV, DES-
PACHO:
1. À vista dos elementos e informações constantes
dos autos:
1.1. DEFIRO o pedido de não incidência, uma vez que
não foi constatada atribuição acima da meação referente
ao imóvel SQL: 172.044.0089-4 atribuído à MARIA DO
SOCORRO DA SILVA? na partilha decorrente de Divórcio
Consensual.
2. Base Legal: art. 2º, VI da Lei 11.154/1991;
3. Intime-se o contribuinte da presente decisão me-
diante a publicação no Diário Oficial da Cidade, conforme
dispõe o art. 28, inciso I, da Lei Municipal nº 14.107, de
12/12/2005 e art. 1º do Decreto 54.464/13;
4. Decisão exarada nos termos da delegação de com-
petência estabelecida pelo art. 9º da Portaria SF nº 271,
de 10 de outubro de 2016;
6017.2020/0052633-7, CPF 276.891.328-63, ELIANA
GOMES MARTINS, Não Incidência do ITBI-IV, DESPACHO:
1. À vista dos elementos e informações constantes
dos autos:
1.1. INDEFIRO o pedido de não incidência, uma vez
que foi constatada atribuição acima da meação na par-
tilha decorrente de Separação Judicial sendo devido,
portanto, o imposto, na proporção de 32,49% (excesso na
meação) para o contribuinte SQL: 039.161.0086-6. O con-
tribuinte deve providenciar o recolhimento do imposto
do ITBI no site https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/
secretarias/fazenda/servicos/itbi/ (Declaração de Transa-
ções Imobiliárias (Imóvel com Lançamento de IPTU).
2. Base Legal: art. 2º, VI da Lei 11.154/1991;
3. Intime-se o contribuinte da presente decisão me-
diante a publicação no Diário Oficial da Cidade, conforme
dispõe o art. 28, inciso I, da Lei Municipal nº 14.107, de
12/12/2005 e art. 1º do Decreto 54.464/13;
4. Decisão exarada nos termos da delegação de com-
petência estabelecida pelo art. 9º da Portaria SF nº 271,
de 10 de outubro de 2016;
6017.2020/0037574-6, CPF 028.535.658-58, ABRAÃO
PEREIRA DE AGUIAR, Não Incidência do ITBI-IV, DES-
PACHO:
1. À vista dos elementos e informações constantes
dos autos:
1.1. INDEFIRO o pedido de não incidência, uma vez
que foi constatada atribuição acima da meação na par-
tilha decorrente de Partilha Amigável sendo devido,
portanto, o imposto, na proporção de 25% referente
ao imóvel SQL: 172.328.0020-6 atribuído aos herdeiros
MARIA PEREIRA GUERRA, RITA PEREIRA DA SILVA, MARIA
CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO
PAULO - COMAS-SP
COMUNICADO COMAS-SP Nº 61/2021
O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO
PAULO - COMAS-SP, NO USO DAS COMPETÊNCIAS QUE LHE
CONFEREM A LEI FEDERAL Nº8.742/1993 DE 07 DE DEZEMBRO
DE 1993, ALTERADA PELA LEI FEDERAL Nº12.435/2011 DE
06 DE JULHO 2011; A LEI MUNICIPAL Nº12.524/1997 DE 1º
DE DEZEMBRO DE 1997, REGULAMENTADA PELO DECRETO
Nº38.877/1999 DE 21 DE DEZEMBRO DE 1999; E, EM CUM-
PRIMENTO A ALÍNEA “C” DO PARÁGRAFO 2º DO ARTIGO 9°
DA RESOLUÇÃO COMAS-SP Nº568/2012 DE 09 DE FEVEREIRO
DE 2012, QUE DISPÕE SOBRE O SEU REGIMENTO INTERNO;
CONVOCA, REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE
FINANÇAS E ORÇAMENTO-CFO A SER REALIZADA NO DIA 08
DE ABRIL DE 2021, PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DAS 13H30M
ÀS 17H.
MARCOS ANTONIO MUNIZ DE SOUSA
PRESIDENTE COMAS-SP
CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO
PAULO - COMAS-SP
COMUNICADO COMAS-SP Nº 62/2021
O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO
PAULO - COMAS-SP, NO USO DAS COMPETÊNCIAS QUE LHE
CONFEREM A LEI FEDERAL Nº8.742/1993 DE 07 DE DEZEMBRO
DE 1993, ALTERADA PELA LEI FEDERAL Nº12.435/2011 DE
06 DE JULHO 2011; A LEI MUNICIPAL Nº12.524/1997 DE 1º
DE DEZEMBRO DE 1997, REGULAMENTADA PELO DECRETO
Nº38.877/1999 DE 21 DE DEZEMBRO DE 1999; E, EM CUM-
PRIMENTO A ALÍNEA “C” DO PARÁGRAFO 2º DO ARTIGO 9°
DA RESOLUÇÃO COMAS-SP Nº568/2012 DE 09 DE FEVEREIRO
DE 2012, QUE DISPÕE SOBRE O SEU REGIMENTO INTERNO;
CONVOCA, REUNIÃO ORDINÁRA DO CONSELHO DIRETOR
AMPLIADO – CDA, A SER REALIZADA NO DIA 09 DE ABRIL DE
2021, PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DAS 9H30M ÀS 12H.
MARCOS ANTONIO MUNIZ DE SOUSA
PRESIDENTE COMAS-SP
FAZENDA
SUBSECRETARIA DA RECEITA MUNICIPAL
DIVISÃO DO CADASTRO IMOBILIÁRIO - DIMOB
COMUNICAÇÃO DE INTIMAÇÕES - DIMOB
"
Nos termos do artigo 34 da Lei Municipal nº 14.107,
de 12 de dezembro de 2005, fica(m) INTIMADO(S) os
interessado(s) abaixo relacionado(s) a prestar esclareci-
mentos para instrução do(s) processo(s) administrativo(s)
no prazo de 15 dias.
Os documentos solicitados deverão ser enviados
por e-mail ao endereço sfjuntada@prefeitura.sp.gov.br
(identificar no assunto: “”DIMOB - Atendimento à cha-
mada””), EXCETO se houver convocação expressa para
comparecimento.
Este comunicado será encaminhado por via postal.
Não atendida a intimação, o processo será julgado no
estado em que se encontrar.”
6017.2021/0003545-9 - LISANE MARQUES MAPELLI
Enviar para o correio eletrônico sfjuntada@prefeitura.
sp.gov.br os seguintes documentos:
"1- CÓPIA DA PLANTA COMPLETA, COM METRAGENS DE
TODAS AS CONSTRUÇÕES
EXISTENTES, COM A MENÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE CADA
DEPENDÊNCIA, INCLUSIVE DO TERRAÇO DESCOBERTO NOS
FUNDOS, E RESPECTIVAS NUMERAÇÕES.
2- FOTOS INTERNAS DE CADA DEPENDENCIA,
3- BAIXA DA EMPRESA EXISTENTE NO LOCAL : RAZÃO SO-
CIAL: MELLO E MAPELLI SOCIEDADE DE ADVOGADOS - CNPJ:
30.538.735/0001-34"
6017.2021/0003550-5 - NICOLINA VINHA MINEI
Enviar para o correio eletrônico sfjuntada@prefeitura.
sp.gov.br os seguintes documentos:
"1- -\> CÓPIA DA PLANTA COMPLETA, COM METRAGENS
DE TODAS AS CONSTRUÇÕES EXISTENTES, COM A MENÇÃO
DA UTILIZAÇÃO DE CADA DEPENDÊNCIA E RESPECTIVAS
NUMERAÇÕES.
2- FOTOS INTERNA DAS DEPENDÊNCIAS DA CONSTRUÇÃO
2- CONTA DE LUZ DO IMÓVEL - ATUALIZADA E COMPLETA"
6017.2021/0003697-8 - JULIA KINUYO KUZUHARA
Enviar para o correio eletrônico sfjuntada@prefeitura.
sp.gov.br os seguintes documentos:
"1- CONTA DE LUZ ATUALIZADA E COMPLETA EM NOME
DE JULIA KINUYO KUZUHARA, NO ENDEREÇO DADOS DO
ENDEREÇO DA ENTREGA LOGRADOURO P/ ENTREGA DO IPTU :
RUA AFONSO BRAZ, 747 - AP 271 B - VILA NOVA CONCEIÇÃO -
ATUALIZADA E COMPLETA.
2- CONTA DE LUZ DO IMÓVEL DA RUA BASTOS PEREIRA,
335 - ATUALIZADO E COMPLETA"
SUBDIVISÃO DE LANÇAMENTO
DIVISÃO DE LANÇAMENTO, COBRANÇA E
PARCELAMENTO – DICOP
Nos termos do artigo 5º do Decreto Municipal nº 56.223 de
1º/07/2015, alterado pelo Decreto 56.881 de 18/03/2016 ficam
credenciados de ofício no Domicílio Eletrônico do Cidadão
Paulistano – DEC, a partir desta data, os advogados abaixo
relacionados:
ADVOGADO – OAB Nº - CPF
Luis Antonio de Melo Guerreiro - OAB/SP 322.489 -
CPF 269.038.358-65
Marco Antonio Martuscelli – OAB/SP 428.179 - CPF
447.401.058-29
SUBDIVISÃO DE IMUNIDADES, ISENÇÕES E
SERVIÇOS ESPECIAIS - SUBIM
SUREM/DEJUG/DIESP/DIMIS
COMUNICADO DE DESPACHO
6017.2018/0004385-5, CPF: 081.446.308-82, LENICE
FERRAZ DE ALMEIDA, Isenção IPTU, DECISÃO:
1. À vista dos elementos e informações constantes
do processo, DEFERIR o pedido de isenção/desconto no
IPTU do imóvel de SQL: 014.095.0192-2 em 50% para o
exercício 2018. Benefício será mantido para exercícios
posteriores.
2. Base Legal: Lei 11.614/94, Decreto 52.884/11, De-
creto municipal 58.420/2018;
3. Decisão exarada nos termos da delegação de com-
petência estabelecida pelo art. 9º da Portaria SF nº 271
de 10 de outubro de 2016;
4. Prazo para impugnação: 30 dias da data de publi-
cação desta decisão no DOC (Diário Oficial da Cidade), a
ser protocolado por meio do aplicativo Solução de Aten-
dimento Virtual – “SAV” (https://sav.prefeitura.sp.gov.br/);
5. Intime- se o contribuinte da presente decisão me-
diante a publicação no Diário Oficial da Cidade, conforme
dispõe o art. 28, inciso I, da Lei Municipal nº 14.107, de
12/12/2005 e art. 1º do Decreto 54.464/13;
6052.2019/0000954-4, 010.978.658-00, ANTONIO GU-
TIERREZ VIEITO, Isenção IPTU, DECISÃO:
1. À vista dos elementos e informações constantes
do processo, NADA A DEFERIR no recurso contra o deferi-
mento parcial no pedido de isenção/desconto no IPTU do
imóvel de SQL: 072.047.0109-7.
2. Base Legal: Lei 11.614/94, Decreto 52.884/11, De-
creto municipal 58.420/2018;
DEPARTAMENTO DE CADASTROS - DECAD
EDITAL 06/21D - EDITAL DE NOTIFICACAO DE LANCAMENTOS NOVOS, REVISTOS OU COMPLEMENTARES DOS IM-
POSTOS PREDIAL E TERRITORIAL URBANO
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE CADASTROS, DA SUBSECRETARIA DA RECEITA MUNICIPAL, DA SECRETARIA MUNICIPAL
DA FAZENDA, DA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SAO PAULO, NO USO DAS SUAS ATRIBUICOES LEGAIS, TORNA PUBLICO O
PRESENTE EDITAL DE NOTIFICACAO DE LANCAMENTOS NOVOS, REVISTOS OU COMPLEMENTARES DOS IMPOSTOS PREDIAL E
TERRITORIAL URBANO, NOS TERMOS DA LEI 6.989, DE 29/12/66 E ALTERACOES POSTERIORES, CONFORME A RELACAO ABAIXO.
ESSA RELACAO CONTEM A IDENTIFICACAO DO IMOVEL E DO SUJEITO PASSIVO, O EXERCICIO A QUE SE REFERE O LANCA-
MENTO, O NUMERO DA NOTIFICACAO, O VALOR DO CREDITO TRIBUTARIO E A DATA DE VENCIMENTO DA PRIMEIRA PRESTACAO.
CADASTRO DO IMOVEL EX NL SUJEITO PASSIVO VENCTO.1A.
LOCAL DO IMOVEL NUMERO COMPLEMENTO VALOR LANCADO
001.072.0020-1 00 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 01 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 03 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 04 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 05 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 06 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 07 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 08 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 09 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 10 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 11 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0020-1 99 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 52 0,00
001.072.0137-2 00 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 01 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 02 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 03 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 04 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 05 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 06 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 07 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 08 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 09 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 10 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 11 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0137-2 99 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00413 A3 0,00
001.072.0141-0 01 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0141-0 02 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0141-0 03 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0141-0 04 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0141-0 05 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0141-0 06 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0141-0 07 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0141-0 08 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0141-0 09 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0141-0 10 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0141-0 11 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R LIBERO BADARO 00504 CJ 62 0,00
001.072.0337-5 00 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 01 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 02 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 03 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 04 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 05 03 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 06 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 07 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 08 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 09 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 10 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 11 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0337-5 99 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 180 0,00
001.072.0338-3 00 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 6 de abril de 2021 às 02:57:24.
terça-feira, 6 de abril de 2021 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 66 (64) – 69
001.072.0340-5 08 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 09 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 10 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 11 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 99 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
087.067.0014-4 00 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 01 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 02 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 03 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 04 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 05 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 06 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 07 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 08 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 09 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 10 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 11 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
087.067.0014-4 99 02 FUNDACAO RICHARD HUGH FISK **/**/**
R PADRE JOSE DE ANCHIETA 00552 0,00
109.179.0083-8 11 02 TABARACY ORSINI XAVIER CUOMO **/**/**
R CRISPIM DE OLIVEIRA 00007 TREMEMBE 0,00
109.179.0179-6 11 02 TABARACY ORSINI XAVIER CUOMO **/**/**
R CAPITAO LUIS R.DE ALBUQUERQUE 00007 LOTE C 0,00
1- FICAM OS SUJEITOS PASSIVOS DOS IMPOSTOS PREDIAL E TERRITORIAL URBANO DO MUNICIPIO DE SAO PAULO NOTIFICA-
DOS DOS LANCAMENTOS NOVOS, REVISTOS OU COMPLEMENTARES ACIMA DISCRIMINADOS.
2- O LANCAMENTO DO IPTU E EFETUADO COM BASE NA LEGISLACAO TRIBUTARIA DO MUNICIPIO, EM ESPECIAL NAS LEIS
6.989/66, 10.235/86, 14.107/05, 15.889/13, 16.098/14 E 16.272/15.
3- SEM PREJUIZO DA NOTIFICACAO ATRAVES DO PRESENTE EDITAL, A SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA ENVIARA PELO
CORREIO PARA O ENDERECO DO IMOVEL OU OUTRO ESCOLHIDO PELO SUJEITO PASSIVO, NOTIFICACAO DE LANCAMENTO IM-
PRESSA ACOMPANHADA DE DOCUMENTO DE ARRECADACAO.
4- A FALTA DE RECEBIMENTO DO DOCUMENTO DE ARRECADACAO ENVIADO PELO CORREIO NAO DESOBRIGA O CONTRI-
BUINTE DO RECOLHIMENTO DO TRIBUTO DEVIDO, UMA VEZ QUE O DOCUMENTO DE ARRECADACAO TAMBEM PODERA SER
OBTIDO DIRETAMENTE NO SITE WWW.PREFEITURA.SP.GOV.BR/IPTU OU EM QUALQUER PREFEITURA REGIONAL.
5- O CONTRIBUINTE PODERA IMPUGNAR A EXIGENCIA FISCAL NO PRAZO DE 90 DIAS CONTADOS DA DATA DE VENCIMENTO
DA PRIMEIRA PRESTACAO OU DA PARCELA UNICA.
6- O PAGAMENTO DO IMPOSTO PODERA SER EFETUADO A VISTA, COM DESCONTO, OU EM ATE 10 PRESTACOES, IGUAIS,
MENSAIS E SUCESSIVAS, RESPEITADO O LIMITE MINIMO DE R$ 20,00 POR PRESTACAO.
7- SOBRE OS DEBITOS NAO PAGOS NOS RESPECTIVOS VENCIMENTOS INCIDIRAO MULTA DE 0,33% AO DIA, ATE O LIMITE
DE 20%, JUROS MORATORIOS DE 1% AO MES, A PARTIR DO MES SEGUINTE AO DO VENCIMENTO, E ATUALIZACAO MONETARIA.
8- O NAO PAGAMENTO DE QUALQUER PARCELA ACARRETARA A INCLUSAO DO CONTRIBUINTE NO CADASTRO INFORMATIVO
MUNICIPAL - CADIN MUNICIPAL, NOS TERMOS DA LEI 14.094, DE 06/12/05.
9- DECORRIDO O PRAZO PARA PAGAMENTO DA ULTIMA PRESTACAO, O DEBITO TOTAL (DESCONSIDERANDO EVENTUAIS CRE-
DITOS DA NFS-E/NOTA FISCAL PAULISTANA) SERA CONSIDERADO INTEGRALMENTE VENCIDO NA DATA DA PRIMEIRA PRESTACAO
NAO PAGA E ENCAMINHADO PARA INSCRICAO NA DIVIDA ATIVA, PASSANDO A RECEBER A INCIDENCIA DE CUSTAS, HONORA-
RIOS E DEMAIS DESPESAS, NA FORMA DA LEGISLACAO.
10- ENQUANTO NAO EXTINTO O DIREITO DA FAZENDA PUBLICA, PODERAO SER EFETUADOS OS LANCAMENTOS QUE, POR
QUALQUER CIRCUNSTANCIA, NAO TENHAM SIDO REALIZADOS NA EPOCA PROPRIA, BEM COMO SER EFETUADA A REVISAO OU
COMPLEMENTACAO DE OUTROS VICIADOS POR IRREGULARIDADE OU ERRO DE FATO.
001.072.0338-3 01 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 02 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 03 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 04 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 05 03 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 06 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 07 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 08 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 09 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 10 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 11 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0338-3 99 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 181 0,00
001.072.0339-1 00 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 01 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 02 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 03 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 04 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 05 03 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 06 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 07 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 08 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 09 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 10 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 11 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0339-1 99 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 182 0,00
001.072.0340-5 00 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 01 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 02 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 03 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 04 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 05 03 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 06 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
001.072.0340-5 07 02 SIND EMPREGADOS ESTABELECIMENTOS BANCARIOS DE **/**/**
R SAO BENTO 00365 A18 CONJ 183 0,00
EDITAL 006/21 - EDITAL DE NOTIFICACAO DE LANCAMENTOS NOVOS, REVISTOS OU COMPLEMENTARES DOS IMPOSTOS PREDIAL E TERRITORIAL URBANO
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE CADASTROS, DA SUBSECRETARIA DA RECEITA MUNICIPAL, DA SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA, DA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE SAO PAULO,
NO USO DAS SUAS ATRIBUICOES LEGAIS, TORNA PUBLICO O PRESENTE EDITAL DE NOTIFICACAO DE LANCAMENTOS NOVOS, REVISTOS OU COMPLEMENTARES DOS IMPOSTOS PREDIAL E TERRITORIAL URBANO,
NOS TERMOS DA LEI 6.989, DE 29/12/66 E ALTERACOES POSTERIORES, CONFORME A RELACAO ABAIXO.
ESSA RELACAO CONTEM A IDENTIFICACAO DO IMOVEL E DO SUJEITO PASSIVO, O EXERCICIO A QUE SE REFERE O LANCAMENTO, O NUMERO DA NOTIFICACAO, O VALOR DO CREDITO TRIBUTARIO E A DATA DE VENCIMENTO DA PRIMEIRA PRESTACAO.
CADASTRO DO IMOVEL EX NL SUJEITO PASSIVO LOCAL DO IMOVEL NUMERO COMPLEMENTO VENCTO.1A VALOR LANCADO
015.064.0022-1 2016 02 DINA DAMULAKIS PASQUA R LAERTE ASSUNCAO N499 10/05/21 10.614,00
015.064.0022-1 2017 02 DINA DAMULAKIS PASQUA R LAERTE ASSUNCAO N499 10/05/21 10.984,70
015.064.0022-1 2018 02 DINA DAMULAKIS PASQUA R LAERTE ASSUNCAO N499 10/05/21 11.736,40
015.064.0022-1 2019 02 DINA DAMULAKIS PASQUA R LAERTE ASSUNCAO N499 10/05/21 12.444,30
015.064.0022-1 2020 02 DINA DAMULAKIS PASQUA R LAERTE ASSUNCAO N499 10/05/21 13.123,90
015.064.0022-1 2021 02 DINA DAMULAKIS PASQUA R LAERTE ASSUNCAO N499 10/05/21 13.777,70
015.087.0009-5 2021 03 ITAU UNIBANCO SA R LUXEMBURGO N101 15/05/21 725,20
015.136.0075-3 2016 02 GISELLE DIAS RODRIGUES OLIVEIRA DE BARROS R SAMPAIO VIDAL N855 10/05/21 4.846,70
015.136.0075-3 2017 02 GISELLE DIAS RODRIGUES OLIVEIRA DE BARROS R SAMPAIO VIDAL N855 10/05/21 7.202,90
015.136.0075-3 2018 02 GISELLE DIAS RODRIGUES OLIVEIRA DE BARROS R SAMPAIO VIDAL N855 10/05/21 12.046,80
015.136.0075-3 2019 02 GISELLE DIAS RODRIGUES OLIVEIRA DE BARROS R SAMPAIO VIDAL N855 10/05/21 16.764,10
015.136.0075-3 2020 02 GISELLE DIAS RODRIGUES OLIVEIRA DE BARROS R SAMPAIO VIDAL N855 10/05/21 21.656,30
015.136.0075-3 2021 02 GISELLE DIAS RODRIGUES OLIVEIRA DE BARROS R SAMPAIO VIDAL N855 10/05/21 29.040,20
016.123.0020-0 2020 03 AENON EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS SPE SA R JOAQUIM FLORIANO S/N NAO HA 0,00
016.123.0020-0 2021 02 AENON EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS SPE SA R JOAQUIM FLORIANO S/N 10/05/21 9.318,30
016.123.0026-1 2020 03 AENON EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS SPE SA R IBIATE S/N NAO HA 0,00
016.123.0026-1 2021 02 AENON EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS SPE SA R IBIATE S/N 10/05/21 23.472,00
016.162.0463-1 2021 02 ANA AKERMAN SHINOHARA R DR ALCEU DE CAMPOS RODRIGUES N229 CJ 111 NAO HA 0,00
020.057.0020-7 2021 02 ANTONIO ALVES DE SOUZA R TRAIPU N99 20/05/21 27.396,70
021.018.0104-3 2019 03 AIROSA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA R AIROSA GALVAO N19 14/05/21 51.187,00
021.101.0013-3 2017 03 MEJP PARTICIPACAO E EMPREENDIMENTOS LTDA R JOAO RAMALHO N942 20/05/21 809,90
021.101.0020-6 2017 03 MEJP PARTICIPACAO E EMPREENDIMENTOS LTDA R JOAO RAMALHO N958 NAO HA 0,00
021.101.0021-4 2017 03 MEJP PARTICIPACAO E EMPREENDIMENTOS LTDA R JOAO RAMALHO N950 AV SUMARE 600 NAO HA 0,00
022.061.0094-0 2018 02 CRISTIANO ZIMMER NUNES R DR MIRANDA DE AZEVEDO N581 585 09/05/21 12.110,50
022.061.0094-0 2019 02 CRISTIANO ZIMMER NUNES R DR MIRANDA DE AZEVEDO N581 585 09/05/21 12.841,10
022.061.0094-0 2020 02 CRISTIANO ZIMMER NUNES R DR MIRANDA DE AZEVEDO N581 585 09/05/21 13.542,20
022.061.0094-0 2021 02 CRISTIANO ZIMMER NUNES R DR MIRANDA DE AZEVEDO N581 585 09/05/21 14.217,00
029.040.0632-1 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 14/05/21 147.964,40
029.040.0633-8 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 LJ 02 TORRE B 14/05/21 248,90
029.040.0633-8 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 LJ 02 TORRE B 14/05/21 1.445,30
029.040.0634-6 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 LJ 03 TORRE B 14/05/21 192,78
029.040.0634-6 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 LJ 03 TORRE B 14/05/21 1.119,80
029.040.0635-4 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 11 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0635-4 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 11 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0636-2 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 12 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0636-2 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 12 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0637-0 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 13 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0637-0 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 13 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0638-9 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 14 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0638-9 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 14 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0639-7 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 15 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0639-7 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 15 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0640-0 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 16 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0640-0 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 16 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0641-9 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 17 TORRE B 14/05/21 225,00
029.040.0641-9 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 17 TORRE B 14/05/21 1.306,40
029.040.0642-7 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 21 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0642-7 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 21 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0643-5 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 22 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0643-5 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 22 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0644-3 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 23 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0644-3 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 23 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0645-1 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 24 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0645-1 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 24 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0646-1 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 25 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0646-1 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 25 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0647-8 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 26 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0647-8 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 26 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0648-6 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 27 TORRE B 14/05/21 225,00
029.040.0648-6 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 27 TORRE B 14/05/21 1.306,40
029.040.0649-4 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 31 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0649-4 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 31 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0650-8 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 32 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0650-8 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 32 TORRE B 14/05/21 908,90
029.040.0651-6 2020 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 33 TORRE B 14/05/21 156,59
029.040.0651-6 2021 01 TOLEDO BARBOSA DIALOGO EMPREEND IMOB LTDA R TOLEDO BARBOSA N326 AP 33 TORRE B 14/05/21 908,90
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 6 de abril de 2021 às 02:57:24.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT