EDITAIS - GABINETE DO PREFEITO

Data de publicação10 Março 2021
SeçãoCaderno Cidade
62 – São Paulo, 66 (47) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo quarta-feira, 10 de março de 2021
DIREITOS HUMANOS E
CIDADANIA
GABINETE DA SECRETÁRIA
ATA SMDHC/CPDDH/CPIR Nº 040729399
São Paulo, 09 de março de 2021.
COMISSÃO ELEITORAL CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA
E PROMOÇÃO DA LIBERDADE RELIGIOSA – COMPLIR - Edital
de Processo de Escolha nº 001/SMDHC/2021 – Constitui objeto
do presente Edital o processo de escolha de representantes da
sociedade civil organizada interessados em participar do Con-
selho Municipal de Defesa e Promoção da Liberdade Religiosa
(COMPLIR).
Em 09 de março de 2021, reuniu-se a Comissão Eleitoral
responsável pelo primeiro processo eletivo, destinado à escolha
dos representantes da sociedade civil, do Conselho Municipal
de Defesa e Promoção da Liberdade Religiosa – COMPLIR,
sendo seus membros Adriana Szmyhiel Ferreira, RF 784.036-5;
Bruno Vicente Pimentel, RF 857.494-4 e Isabel Cristina da Silva
Marcelino Vieira, RF 885.222-7.
Na ocasião, foram analisados os recursos apresentados
entre 01/03/2021 a 05/03/2021, conforme constou em edital.
Da análise, conclui-se o seguinte:
Inscrições HABILITADAS
Instituição Representante
Casa da Solidariedade da Região Episcopal Ipiranga Eduardo Pauludete
Inscrições NÃO HABILITADAS
Instituição Representante Observação
Centro Santo Dias de Direitos Humanos da
Arquidiocese
Michael Mary
Nolan
Pendência relacionada ao
item 2.11.1
Província da Congregação das Irmãs de São
Jose de Chambery no Brasil
Josiane Garcia
Leopoldino
Pendência relacionada ao
item 2.10.
RESULTADO FINAL Edital SMDHC/CPIR/001/2021
Inscrições HABILITADAS
Instituição Representante
Associação Aliança de Misericórdia Roberto Pires
Associação Comunitário São Mateus Ascosm Cleuma Maria dos Santos Moraes
Associação Cristã de Igrejas Missionárias Marina Nilza Ferreira Alves
Casa da Solidariedade da Região Episcopal Ipiranga Eduardo Pauludete
Igreja Cristã Amando Vidas Sueli Plácido dos Santos Silva
Por fim, recomendamos a abertura de um novo período de
inscrições, a fim de potencializar a participação social, conforme
o pluralismo religioso da cidade de São Paulo.
ATA SMDHC/CPDDH/CPIR Nº 040729423
São Paulo, 09 de março de 2021.
ATA DA COMISSÃO ELEITORAL CONSELHO MUNICIPAL DE
DEFESA E PROMOÇÃO DA LIBERDADE RELIGIOSA – COMPLIR
- Edital de Processo de Escolha nº 002/SMDHC/2021 - Conse-
lho Municipal de Defesa e Promoção da Liberdade Religiosa
- COMPLIR (biênio 2021/2022). Constitui objeto do presente
edital, em atendimento ao estabelecido no art. 4º, III, da Lei
Municipal nº 17.463, de 9 de setembro de 2020, o processo
de escolha de representantes dos segmentos religiosos, ateus,
agnósticos e grupos tradicionais interessados em participar
do Conselho Municipal de Defesa e Promoção da Liberdade
Religiosa (COMPLIR).
Em 09 de março de 2021, reuniu-se a Comissão Eleitoral
responsável pelo primeiro processo eletivo, destinado à escolha
dos representantes da sociedade civil, do Conselho Municipal
de Defesa e Promoção da Liberdade Religiosa – COMPLIR,
sendo seus membros Adriana Szmyhiel Ferreira, RF 784.036-5;
Bruno Vicente Pimentel, RF 857.494-4 e Isabel Cristina da Silva
Marcelino Vieira, RF 885.222-7.
Na ocasião, foram analisados os recursos apresentados
entre 01/03/2021 a 05/03/2021, conforme constou em edital.
Da análise, conclui-se o seguinte:
Instituições que apresentaram recurso para o Edital
SMDHC/CPIR/002/2020 consideradas HABILITADAS
Instituição Representante
Mitra Arquidiocesana de São Paulo Sueli Maria de Lima Camargo
União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos Carlos Roberto Henriques
RESULTADO FINAL Edital SMDHC/CPIR/002/2021
Inscrições HABILITADAS
Instituição Representante
Associação Popular de Instrução Popular e Beneficência Hebe Nunes dos Anjos
Igreja Apostólica Cristã Adonam Olan Patrícia Regina Alonso
Instituição Terapêutica Emerson Pantaleo Carreli
CEU Estrela Guia Denisson Tuli de Angellis
Mitra Arquidiocesana de São Paulo Sueli Maria de Lima Camargo
União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos Carlos Roberto Henriques
Instituições NÃO HABILITADAS
Instituição Representante Observação
Casa de Caridade e Assistência
Espiritual Oxalá Ogum e Oxóssi
Giovanino Tadeu
Passato
pendência relacionada ao item 2.11.1
Igreja Apostólica Vida Plena
em Deus
Diego laurindo nunes
da Silva
pendência relacionada aos itens 2.8 e
2.11.1 a 2.11.5
Igreja de Deus Apostólica Casa
de Oração
Paulo Rogério Forte pendência relacionada ao item 2.11.2
Província dos capuchinhos Mateus Bento dos
Santos
pendências relacionadas ao itens
2.11.1 a 2.11.5
Por fim, recomendamos a abertura de um novo período de
inscrições, a fim de potencializar a participação social, conforme
o pluralismo religioso da cidade de São Paulo.
3.4 O processo seletivo será realizado sob responsabilidade
da Comissão de Residência Médica do Hospital Cármino Caric-
chio e do Chefe do serviço de Ortopedia e Traumatologia.
3.5 O critério de desempate será: a) o maior número de
acertos, sucessivamente, nas questões de Clínica Médica, de
Cirurgia Geral, de Pediatria, de Ginecologia e Obstetrícia e de
Medicina Preventiva Social; e b) sucessivamente, maior idade.
3.5.1 Persistindo, ainda, o empate, poderá haver sorteio na
presença dos candidatos envolvidos.
EDITAIS
GABINETE DO PREFEITO
CASA CIVIL
CONSELHO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
PÚBLICA - COMAP
ATA DA 9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSE-
LHO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA –
COMAP REALIZADA EM 05 DE MARÇO DE 2021.
PARTE 2
Ao dia 5 do mês de março do ano de 2021, às 11 horas
e 30 minutos, sob a presidência do Senhora Bruna Borghetti
Camara Ferreira Rosa, Casa Civil, realizou-se a 9ª Reunião
Plenária Ordinária do Conselho Municipal de Administração
Pública – COMAP de 2021, na sala de reuniões do nono andar,
estando presentes os seguintes membros: Tatiana Regina Rennó
Sutto, de SGM, Maria Lucia Palma Latorre de SMJ e Giovanna
Palopoli Silva do Gabinete do Prefeito. O Conselho foi instituído
pelo Decreto nº. 50.514, de 20 de março de 2009, e posteriores
alterações e seus membros nomeados por meio da Portaria 161
– SGM, de 11 de julho de 2019, bem como por suas respectivas
alterações. A ata possui número SEI 6010.2021/0000366-4.
Dado início a 9ª Reunião Ordinária de 2021, seguem abaixo
o resumo das deliberações:
1. Foram apreciadas as propostas de nomeações/designa-
ções formalizadas pelas diversas Secretarias e obtiveram ma-
nifestação favorável ao prosseguimento, uma vez examinadas,
as declarações apresentadas em atendimento ao Decreto n°
50.898/2009, com vistas a evitar situações que possam contra-
como, ao Decreto nº 53.177/2012:
SEI SECRETARIA NOME
6023.2021/0000389-4 SMIT ALEXANDRE GONÇALVES AMORIM
2. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente encer-
rou os trabalhos e lavrou a presente ata, que, depois de lida e
aprovada, foi por todos os membros assinada.
MEMBROS ÓRGÃO
Bruna Borghetti Camara Ferreira Rosa CASA CIVIL
Giovanna Palopoli Silva GABINETE DO PREFEITO
Maria Lucia Palma Latorre SMJ
Tatiana Regina Rennó Sutto SGM
GOVERNO MUNICIPAL
GABINETE DO SECRETÁRIO
PUBLICAÇÃO 003/SERI/CDPS/CPM/2021
A Secretaria Executiva de Relações Institucionais por meio
da Coordenação de Diálogo e Participação Social da Prefei-
tura do Município de São Paulo no uso das atribuições que
lhes são conferidas nos termos dos artigos 34 e 35 da Lei nº
15.764/2013, Decreto nº 60.038/2020 e considerando o dis-
posto no Decreto 59.023/2019, que regulamenta o Conselho
Participativo Municipal em cada Subprefeitura, Comunica e
torna pública:
Conselho Participativo Municipal da Subprefeitura SANTA-
NA/TUCURUVI
Item 01. Perda do mandato de Conselheiro eleito pelo
Distrito Tucuruvi de JOÃO BATISTA MAGALHÃES PRATES, CPF
427.707.208-99, conforme SEI 6052.2021/0000744-8 e registro
em Ata de Reunião Ordinária do dia 19/01/2021, publicada no
Diário Oficial da Cidade do dia 26/01/2021 páginas 41 e 42.
Não há Suplente para exercer a titularidade.
Item 02. Renúncia ao mandato de Conselheira eleita pelo
Distrito Tucuruvi de ALEKSANDRA PERES DOS SANTOS, CPF
749.707.208-99, conforme email enviado à CDPS e registro
em Ata de Reunião Ordinária do dia 19/01/2021, publicada no
Diário Oficial da Cidade do dia 26/01/2021 páginas 41 e 42.
Não há Suplente para exercer a titularidade.
São Paulo, 08/03/2021
fone 3397-3088 ou 3397-3066, no horário de 08:00 às 16:00
horas para tratar de assunto referente ao exame médico pré-
-admissional para ingresso na Prefeitura do Município de São
Paulo. Será configurado ABANDONO DE EXAMES, o não contato
no prazo de 05 (cinco) dias conforme parágrafo único do art. 91
do Decreto 58.225/18
Nome RG Data
LUZINEIDE CARVALHO DE SA 297241709 09/03/2021
VALDIRENE CHAVES DA SILVA 22.311.690-7 09/03/2021
VALERIA MACHADO ARAUJO DOA AMARAL 423512250 09/03/2021
DIVISÃO DE PERÍCIA MÉDICA - COGESS
NÚCLEO DE INGRESSO
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO
DO CARGO VAGO DE
PROFESSOR EDUCACAO INFANTIL CAT 1
Relação de Candidatos Convocados para Avaliação Médica
de Especialista
LOCAL:COGESS
ENDEREÇO: R. Boa Vista, 280 Centro São Paulo SP
Nome RG Data Horário
CLARICE MAGALHAES DE OLIVEIRA VALENTE 183044885 15/03/2021 08:10
CLAUDIA HELENA PAULO DE SOUZA 414051130 15/03/2021 10:30
CONCEICAO DAS GRACAS DE SOUZA INACIO 153028476 15/03/2021 09:50
ELIANE CORDEIRO FARIAS MENEZES 321072480 11/03/2021 09:00
GISELLE ALVES NEVES 23.260.001-6 15/03/2021 09:20
HAIDEE DE LOURDES PEREIRA ROCHA DE ARAUJO 25.614.293-2 15/03/2021 11:20
IVANILDE FERREIRA BARBOSA 26183221-9 11/03/2021 09:20
IVONE MARIA DOS SANTOS 17.331.802-2 15/03/2021 10:10
JOSEANE SANTOS AMORIM CARDOSO 293095449 15/03/2021 07:30
LUIZ CARLOS BASTOS 227909495 15/03/2021 08:50
MARIA RUBENITA SALERNO 167250905 11/03/2021 08:30
MARILDA FIALHO SANOANI 282351292 11/03/2021 08:10
VALDIRENE CHAVES DA SILVA 22.311.690-7 15/03/2021 10:50
VIVIANE PASTRELLO CORREA 201969282 15/03/2021 07:50
Relação de Solicitação de Reconsideração a Falta a Exame
de Ingresso Inicial
LOCAL:COGESS
ENDEREÇO: R. Boa Vista, 280 Centro São Paulo SP
Nome RG Data Horário
LUCIVANIA DA SILVA SANTOS 351277791 11/03/2021 08:30
VERA FERREIRA DE JESUS 234867528 11/03/2021 08:15
DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
DE CARREIRAS
MARIANA APARECIDA MALTA DE ASSUNÇÃO
EM CUMPRIMENTO DEFINITIVO DO JULGADO, TORNAMOS
INSUBSISTENTE O ATO PUBLICADO NO DOC DE 12/04/2019
QUE TORNOU SEM EFEITO O TITULO DE NOMEAÇÃO EM
NOME DE MARIANA APARECIDA MALTA DE ASSUNÇÃO, RG
329094087, CLASSIFICAÇÃO 3.349 PARA O CARGO DE PRO-
FESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL.
AÇÃO ORDINÁRIA – AUTOS Nº 1000869-
20.2019.8.26.0053 (CUMPRIMENTO DE SENTENÇA Nº
0004234-31.2021.8.26.0053) – 16ª VFP
SAÚDE
GABINETE DO SECRETÁRIO
PROCESSO 6110.2021/0003543-8
RETIFICAÇÃO DA SELEÇÃO PÚBLICA PARA VAGAS (RE-
MANESCENTES) NO PRM DE ORTOPEDIA
O Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio, através da CO-
REME, e em conformidade com as Leis nº 10.912/90, 14.503/07
–art.1º e 4º e 11.730/08, faz saber que será realizada Seleção
Pública para preenchimento de vagas remanescentes de Resi-
dência Médica no PROGRAMA DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLO-
GIA para ingresso no vigente ano de acordo com as Instruções
Especiais, parte integrante deste Edital.
3. DAS PROVAS
3.1 O processo de seleção consistirá na aplicação em
única etapa, de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter
eliminatório e classificatório, nos termos da Resolução CNRM
n.º 01/2003.
3.2 A prova objetiva de múltipla escolha, de caráter elimi-
natório e classificatório, visa a avaliar o grau de conhecimento
geral do candidato, bem como a capacidade de análise, enten-
dimento e interpretação de informações, habilidade de traba-
lhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e
conhecimentos técnicos.
3.2.1 A prova objetiva de múltipla escolha constará de
20 (vinte) questões, valendo meio (0,5) ponto cada questão, e
terá pontuação total variando do mínimo de 0 (zero) ponto ao
máximo de 10 (dez) pontos.
3.3. As questões da prova objetiva serão do tipo múltipla
escolha, com 4 (quatro) alternativas e uma única resposta
correta.
CONCURSOS
GOVERNO MUNICIPAL
SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE SAÚDE DO
SERVIDOR - COGESS
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE SAÚDE DO
SERVIDOR
DESPACHO DA DIRETORA
Tendo em vista o não atendimento à publicação no DOC.
de 02/03/2021, fica configurado o ABANDONO DE EXAMES
MÉDICOS ADMISSIONAIS, dos candidatos abaixo relacionados,
conforme Decreto nº 58.225/18.
NOME RG/RF
KARINA GARCIA BRAMANTE 447424853
MARIA DO SOCORRO MACHADO MARTINS 331170449
SUELI DOS SANTOS VITOR 155239533
VANESSA REGINA FUKUSHIGUE TEIXEIRA 290810887
Tendo em vista o não atendimento à publicação no DOC.
de 03/03/2021, fica configurado o ABANDONO DE EXAMES
MÉDICOS ADMISSIONAIS, dos candidatos abaixo relacionados,
conforme Decreto nº 58.225/18.
NOME RG/RF
SIMONE SANTOS BASTOS 462373575
JULIANA DE PAULA DA SILVA 448867734
DIVISÃO DE PERÍCIA MÉDICA - COGESS
NÚCLEO DE INGRESSO
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO
DO CARGO VAGO DE
PROFESSOR EDUCACAO INFANTIL CAT 1
LAUDOS MÉDICOS EXPEDIDOS POR COGESS - APTO INI-
CIAL
EULAIDE BATISTA MAGALHAES 299121355 08/03/2021
SILVANA APARECIDA ANTONIO REQUENA 195075687 08/03/2021
TATIANE FRANCO COSTALONGA 441521691 08/03/2021
VANESSA DELPHINO 00810185678 09/03/2021
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO
DO CARGO VAGO DE
ASSISTENTE DE DIRETOR DE ESCOLA
LAUDOS MÉDICOS EXPEDIDOS POR COGESS - APTO INI-
CIAL
Nome RG Data
SIMONE PEREIRA DA SILVA 436738105 09/03/2021
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO
DO CARGO VAGO DE
SECRETARIO DE ESCOLA
LAUDOS MÉDICOS EXPEDIDOS POR COGESS - APTO INI-
CIAL
Nome RG Data
RICARDO CAVALCANTE NOGUEIRA 18254849 09/03/2021
DIVISÃO DE PERÍCIA MÉDICA - COGESS
NÚCLEO DE INGRESSO
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO
DO CARGO VAGO DE
PROFESSOR EDUCACAO INFANTIL CAT 1
LAUDOS MÉDICOS EXPEDIDOS POR COGESS - INAPTO
INICIAL
O candidato considerado inapto para o desempenho do
cargo ou função poderá solicitar Recurso, mediante requeri-
mento dirigido ao Coordenador de COGESS, devendo entrar em
contato com esta COORDENADAÇÃO DE GESTÃO DE SAÚDE
DO SERVIDOR –COGESS, no prazo de 05 dias, contados da data
da publicação do resultado do exame no Diário Oficial da Cida-
de - DOC, pelos telefones 3397-3088 ou 3397-3066, no horário
de 08:00 às 16:00 horas, para tratar de assunto referente ao
exame médico pré-admissional para ingresso na Prefeitura do
Município de São Paulo.
Nome RG Data
ELAINE TOMAZ 17.155.594-6 08/03/2021
GERLANE DOS SANTOS OLIVEIRA 283750625 08/03/2021
MARIA IRANI BARRETO GUERRA DANTAS 367514345
DIVISÃO DE PERÍCIA MÉDICA - COGESS
NÚCLEO DE INGRESSO
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO
DO CARGO VAGO DE
PROFESSOR EDUCACAO INFANTIL CAT 1
RELAÇÃO DE CANDIDATOS AUSENTES NA AVALIAÇÃO
INICIAL DE INGRESSO
Os candidatos abaixo relacionados deverão entrar em
contato com esta DIVISÃO DE PERÍCIAS MÉDICAS, pelo tele-
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
DEMONSTRATIVO DE COMPRAS E DOS SERVIÇOS CONTRATADOS POR SMDHC - U.O. 34.10 RELATIVO AO MÊS DE JANEIRO 2021 DE ACORDO COM O ARTIGO 16 DA LEI FEDERAL 8.666/93 E ARTIGO 116-
L.O.M.S.P
Serviços Contratados
Data Empenho CNPJ/CPF Fornecedor Valor da NE Descrição Quant. Preço Unit. Total
22/01/2021 3326 091.180.168-55 JAIR MARIANO R$ 4.966,39 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.966,39 R$ 4.966,39
22/01/2021 3331 040.608.288-07 REGINA FATIMA PINHEIRO PRADO R$ 4.966,39 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.966,39 R$ 4.966,39
22/01/2021 3336 326.839.449-34 LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3342 043.500.548-04 ELIANA DA HORA SANTOS R$ 4.966,39 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.966,39 R$ 4.966,39
22/01/2021 3347 165.160.008-24 SILVIA REGINA VELOSO DE MATOS R$ 4.966,39 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.966,39 R$ 4.966,39
22/01/2021 3352 318.449.526-49 NILMA DA SILVA MAIA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3355 376.954.568-02 ANNA PAMMELLA BARBOSA DA SILVA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3362 362.699.668-92 EDILENE LEAL PASSOS R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3371 147.790.008-07 ROSANGELA DA ROCHA SOUSA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3378 129.628.688-60 WILSON DO NASCIMENTO SANTOS R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3386 357.671.778-13 PAULO VICTOR CAETANO SILVA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3545 286.314.528-23 JOSE LENILSON OLIVEIRA DE JESUS SILVA R$ 4.966,39 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.966,39 R$ 4.966,39
22/01/2021 3561 316.534.928-21 JEFFERSON DAMASCENO DE ANDRADE R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3568 157.665.828-70 MARCELO DOS SANTOS R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3576 100.787.348-51 LUCIA MARIA DA SILVA SOUSA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3588 277.877.088-75 ANDREA LIMA DE OLIVEIRA DOS SANTOS R$ 4.966,39 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.966,39 R$ 4.966,39
22/01/2021 3595 341.968.588-21 JOANA ANGELICA PEREIRA DE JESUS R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3605 298.629.298-47 JEISILANE GOMES DOS SANTOS R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3619 143.034.438-59 ANGELA MARIA MERILHO R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3682 125.303.758-28 RENATO JOSE RIBEIRO R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3690 047.997.106-48 ANA DALVA DA COSTA RIBEIRO R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3701 263.900.248-19 MANOELITO DA SILVA ALMEIDA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3720 288.251.408-51 ANA CLAUDIA DE AGUIAR FERNANDES BISPO R$ 4.966,39 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.966,39 R$ 4.966,39
22/01/2021 3734 248.899.448-00 JOSEMARY SILVA R$ 4.966,39 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.966,39 R$ 4.966,39
22/01/2021 3744 263.900.248-19 MANOELITO DA SILVA ALMEIDA R$ 4.966,39 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.966,39 R$ 4.966,39
22/01/2021 3753 246.204.458-27 ANTONIA DE SOUZA NOGUEIRA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3762 135.180.798-67 VANDA APARECIDA FARIA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3770 394.735.488-69 DAIANE MARTINS DE ARAUJO R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3778 085.880.378-07 MARIO LUIZ BALBINO R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3782 226.711.188-80 MALVINA DA SILVA LIMA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3786 023.274.423-89 LAIANE FERREIRA DA SILVA R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3798 135.818.708-86 ADAO GABRIEL DOS SANTOS R$ 4.946,76 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.946,76 R$ 4.946,76
22/01/2021 3810 277.758.348-03 ALISON ALEX DOS SANTOS R$ 4.495,27 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.495,27 R$ 4.495,27
22/01/2021 3815 220.143.028-47 ENDERSON PELEGRINI LEME R$ 4.495,27 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.495,27 R$ 4.495,27
22/01/2021 3817 034.051.948-73 ROBERTO MAZZA R$ 4.495,27 Auxilio - Refeição Conselheiros Tutelares - Janeiro/21 1 R$ 4.495,27 R$ 4.495,27
22/01/2021 3885 27.193.128/0001-75 ECN REFEICOES COLETIVAS EIRELI R$ 72.000,00 Covid19i - Prestação de serviço de fornecimento de refeições à população em situação de rua, com entrega em pontos fixos indicados pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania
- SMDHC, pelo período de 24/01/2021 a 23/04/2021.
1 R$ 72.000,00 R$ 72.000,00
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quarta-feira, 10 de março de 2021 às 00:11:06

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