Editais - Meio Ambiente, Infraestrutura e LoGástica

Data de publicação08 Dezembro 2023
20 – São Paulo, 133 (130) Diário Of‌i cial Caderno Executivo - Seção III sexta-feira, 8 de dezembro de 2023
INSTITUTO LAURO DE SOUZA LIMA -
BAURU
Diretoria Técnica
Divisão de Administração
SEÇÃO DE COMPRAS
Comunicado
Comunicamos ao fornecedor abaixo relacionado que se
encontra á disposição sua respectiva Nota de Empenho, que
poderá ser retirada no Setor de Compras do Instituto Lauro de
Souza Lima, no horário das 10 ás 16 horas, situado á Rod. Cmte.
João Ribeiro de Barros, Km 225/226, Bauru/SP, dentro do prazo
de 02 (dois) dias úteis, sob a pena de se sujeitar as sanções
cabíveis, por descumprimento das obrigações.
EMPRESA PROCESSO EMPENHO
17756574000197 MANZATOS FARMA EIRELLI 150874/2023-24 2023NE00953
11909227000170 PROMEGA BIOTECNILOGIA DO BRASIL LTDA 155148/2023-06 2023NE00955
13545241000168 SINTESE BIOTECNOLOGIA LTDA ME 155148/2023-06 2023NE00954
13990290000100 STORE DO BRASIL EIRELI 7935/2023-34 2023NE00956
36399751000170 DCS DISTRIBUIDORA DE CORRELATOS E SANE 7935/2023-34 2023NE00957
36399751000170
DCS DISTRIBUIDORA DE CORRELATOS E SANE
7935/2023-34 202300958
COORDENADORIA DE REGIÕES DE SAÚDE
DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAÚDE DA
GRANDE SÃO PAULO
RETIRADA DE NOTA DE EMPENHO
Departamento Regional de Saúde da Grande São
Paulo – DRS I
Comunicado
Comunicamos aos fornecedores abaixo relacionados que
estão à disposição, a partir desta data, no Núcleo de Finanças,
Suprimentos e Gestão de Contratos (Compras), sito à Rua
Conselheiro Crispiniano, 20- 8º andar- Centro, as respectivas
Notas de Empenho, que deverão ser retiradas no prazo de 03
(três) dias úteis, das 9:00 às 17:00 horas, sob pena de sujeitar as
adjudicatárias às sanções por descumprimento das obrigações:
Processo Empresa Empenho
024.00064445/2023-35 Centro Integrado Terapêutico São Judas 2023NE00567
024.00131430/2023-90 Portal Ltda. 2023NE00637
HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE
MEDICINA DE MARÍLIA
Convite Presencial Nº 370/2023, Processo Nº
144.00007438/2023-15 – Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA
ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ELEVA-
DOR DE PASSAGEIROS E MONTA-CARGAS NO DEPARTAMENTO
DE ATENÇÃO À SAÚDE EM HEMOTERAPIA DASHEMO DO
HCFAMEMA. O Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina
de Marília - HCFAMEMA informa que a Sessão Pública referente
ao Convite Presencial Edital Nº 370/2023, será aberta na sala
nº 8 da Gerência de Compras e Gestão de Contrato do Hospital
das Clinicas da Faculdade de Medicina de Marília - HCFAMEMA
na UNIDADE NÚCLEO DE GESTÃO AMBULATORIAL (NGA), Av.
Santo Antônio, 1669 - Centro, Marília - SP, 17506-040 (entrada
pela portaria da Rua Dr. Joaquim de Abreu Sampaio Vidal), no
dia 19/12/2023 às 09:00 horas.
IV – DISPOSIÇÕES GERAIS
Artigo 7ª – Os casos não previstos neste Edital serão julga-
dos pela Comissão de Estágios
CURSO: ENFERMAGEM
SETORES QUANTIDADE DE ALUNOS
Pronto Socorro/Pronto Atendimento/Medicação/Soroterapia
- Até 08 alunos com o professor
Pronto Socorro Emergência - Até 05 alunos com o professor
Ambulatório - Até 05 alunos com o professor
Pronto Socorro/Observação - Até 06 alunos com o professor
Clinica Cirúrgica - Até 08 alunos com o professor
Clinica Médica - Até 08 alunos com o professor
Centro Cirúrgico - Até 05 alunos com o professor
Central de Material Esterilzado - Até 05 alunos com o
professor
UTI - Até 05 alunos com o professor
CURSO: MEDICINA
SETOR QUANTIDADE DE ALUNOS
Pronto Socorro / Observação - Até 08 alunos com o professor
Pronto Socorro Emergência - Até 05 alunos com o professor
Clínica Médica - Até 08 alunos com o professor
Clinica Cirúrgica - Até 08 alunos com o professor
Centro Cirúrgico - Até 05 alunos com o professor
UTI - Até 05 alunos com o professor
Queimados - Até 05 alunos com o professor
Ambulatório - Até 08 alunos com o professor
CURSO: FISIOTERAPIA
SETOR QUANTIDADE DE ALUNOS
Clinica Médica – Lado A Até 08 alunos com o professor
Clinica Médica – Lado B Até 08 alunos com o professor
Clinica Cirúrgica - Até 08 alunos com o professor
Emergência - Até 05 alunos com o professor
UTI - Até 05 alunos com o professor
Observação - Até 05 alunos com o professor
Queimados - Até 05 alunos com o professor
CURSO DE RADIOLOGIA/TECNOLOGO
SETOR QUANTIDADE DE ALUNOS
Radiologia - Até 08 alunos com o professor
Radiologia - Até 08 alunos com o professor
Radiologia - Até 08 alunos com o professor
Radiologia - Até 08 alunos com o professor
cursos
QUANTIDADE DE ALUNOS
Administração - ( Ensino Médio,Técnico,Tecnólogo,Superio
r) Até 08 alunos
Recursos Humanos - ( Ensino Médio,Técnico,Tecnólogo,Sup
erior) Até 08 alunos
Engenharia Hospitalar - Até 08 alunos
Direito - Até 08 alunos
Assistente Social - Até 08 alunos
Gestão da Tecnologia da informação - Até 08 alunos
Técnico em Informática - Até 08 alunos
Administração e Rede de Computadores - Até 08 alunos
Programação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas-
Até 08 alunos
CALENDÁRIO PARA AVALIAÇÃO DA SOLICITAÇÃO DE ESTÁ-
GIO
ATIVIDADE PERÍODO
Período de Inscrição e envio de Planos de Estágio
16/10/2023 á 10/12/2023
De 08/01/2024 a 15/01/2024– Entrega/Envio da documen-
tação obrigatória pelas Instituições de Ensino contempladas;
Fevereiro de 2024 - Início dos Estágios.
VI – DISPOSIÇÕES GERAIS
Artigo 8ª – Os casos omissos ou não previstos neste Edital
serão julgados pela Comissão Local de Estágios.
Laurelena Corá Martins
Presidente da Comissão de Estágios
CAISM da Água Funda
ANEXO I
PLANO DE ATIVIDADES DO ESTAGIÁRIO
1) Unidade Concedente: CAISM da Água Funda Endereço:
Avenida Miguel Estéfno, 3030 – Água Funda – São Paulo Nome
do supervisor responsável do estágio: Laurelena Corá Martins,
Contato: caism-cepec@saude.sp.gov.br
2) Período de solicitação: 2024.
3) Instituição de Ensino: (nome completo, endereço com-
pleto com CEP, CNPJ/MF, nome do professor orientador com
assinatura, carimbo e contato)
4) Curso: (ano escolar, nome da Disciplina, nome do profes-
sor orientador responsável do estágio com contato, assinatura
e carimbo)
5) Objetivos do Estágio:
6) Atividades a serem desenvolvidas pelo estudante:
7) Dados sobre o campo de estágio pleiteado: Unidade
Clínica, Data Início, Data Término, Horário Estágio, Carga
Horária por dia (h), Número de dias, Total de Horas de estágio
por estudante (h), Número de estudantes, Total de horas de
estágio (h) (A) (B) (AXB) (c) (AxBxC), Local e data, Instituição
de Ensino Parte Concedente (Nome completo) e (Assinatura/
Carimbo)
HOSPITAL GERAL DOUTOR JOSÉ
PANGELLA - VILA PENTEADO
RETIFICANDO: EDITAL DE ABERTURA DE CAMPOS/
VAGAS PARA ESTÁGIO para 2024 – Recursos Humanos de
03/10/2023, publicado em 04/10/2023
A Unidade de Saúde Hospital Geral Dr. José Pangella “
Vila Penteado " da Secretaria Estadual de Saúde, através
da Comissão de Estágios, torna público o período de recebi-
mento das demandas das Instituições de Ensino para estágio
obrigatório/curricular de acordo com Resolução SS 180, de
7-12-2021.
I – DAS INCRIÇÕES/SOLICITAÇÕES
Artigo 1º - As inscrições/solicitações deverão ser encami-
nhadas para o e-mail: treinamentohgvp@gmail.com, de acordo
com o calendário anexo.
Artigo 2º - O atendimento às solicitações de estágio pelo
Hospital Geral Dr. José Pangella “ Vila Penteado " obedecerá à
seguinte ordem de preferência para as vagas oferecidas:
I – Instituições de Ensino Públicas;
II – Instituições de Ensino Privadas Filantrópicas ou sem
fins lucrativos;
III – Instituições de Ensino Privadas não Filantrópicas.
Artigo 3º - As Instituições de Ensino interessadas deverão
encaminhar por e-mail o plano de estágio que será discutido e
aprovado pela Comissão de Estágio.
Artigo 4º - Após a aprovação do Plano de Estágio pela
Comissão local do Hospital Geral Dr. José Pangella “Vila Pen-
teado”,
será celebrado com as Instituições de Ensino envolvidas
o Acordo de Cooperação Técnica para a realização do estágio
curricular e outras modalidades.
II – DA DOCUMENTAÇÃO
Artigo 5º - As Instituições de Ensino Médio deverão encami-
nhar os documentos abaixo relacionados:
a) Estatuto da Instituição devidamente registrado;
b) Regulamento do Curso;
c) Aprovação pelo Ministério da Educação;
d) Ata da Assembléia que elegeu a última diretoria;
e) Comprovação da existência de seguro de vida e acidentes
pessoais para os estagiários da Instituição.
Artigo 6º - Para as solicitações de estágio curricular de
nível superior, além dos documentos acima citados, deverão
encaminhar:
a) Certidão de regularidade do FGTS;
b) Certidão Negativa de Débito relativa ao INSS;
c) Certidão de regularidade fiscal municipal;
d) Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral
relativa ao CNPJ;
e) Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições
Federais;
f) Certidão Negativa quanto à Dívida Ativa da União;
g) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (NCDT)
III – DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
A referida documentação deverá ser entregue no setor de
Treinamento e Desenvolvimento, a/c Rosemeire Coqueiro, sito
à Avenida Petrônio Portela , N°1642, BAIRRO: Vila Amélia - SP.
Telefone para contato (11) 3976-9911 Ramal 245.
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE
CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRADA EM
SAÚDE MENTAL DR. DAVID CAPISTRANO
DA COSTA FILHO - ÁGUA FUNDA
Departamento de Saúde
Edital de abertura de Campo de Estagio para o Primei-
ro Semestre de 2024
O CAISM “Dr. David Capistrano da Costa Filho” da Água
Funda da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria
Estadual de Saúde/SP, através da Comissão de Estágios, ins-
tituída através da Portaria Administrativa CAISM “Dr. David
Capistrano da Costa Filho” da Água Funda nº025 /2023, de 04
de dezembro de 2023, torna público o período de recebimento
das demandas das Instituições de Ensino para a realização de
estágio curricular obrigatório, de acordo com Artigo 5º - item II
da Resolução SS 180, de 07/12/2021.
I – DO OBJETO
Artigo 1º - O presente edital destina-se a oferta de vagas
para o Estágio Curricular Obrigatório, não remunerado, a ser
realizado no primeiro semestre do ano 2024, para os discentes
regularmente matriculados em cursos de graduação de nível
médio profissionalizante, de Unidades de Ensino Públicas, Filan-
trópicas ou Privadas.
O estágio será realizado nas dependências do CAISM da
Água Funda e as vagas destinadas estão distribuídas, conforme
o quadro abaixo:
Área Quant. Período Local
Técnico de Enfermagem 20 Manhã e Tarde Enfermarias
II – DAS SOLICITAÇÕES
Artigo 2º - As solicitações deverão ser encaminhadas para o
e-mail: caism-cepec@saude.sp.gov.br, no período de 08/12/2023
à 22/12/2023.
Artigo 3º - O atendimento às solicitações de estágio, neces-
sariamente, obedecerá à seguinte ordem de preferência para o
preenchimento das vagas:
I – Instituições de Ensino Públicas;
II – Instituições de Ensino Privadas Filantrópicas ou sem
fins lucrativos;
III – Instituições de Ensino Privadas não Filantrópicas.
III – DA DOCUMENTAÇÃO
Artigo 4º - As Instituições de Ensino interessadas deverão
encaminhar Plano de Atividades do Estagiário (Anexo-I), que
será analisado e discutido pela Comissão Local de Estágio,
baseado nas atividades oferecidas pelas áreas relacionadas no
Item I do presente edital.
Artigo 5º - Após a aprovação do Plano de Atividades do
Estagiário, pela Comissão Local de Estágio, as Instituições de
Ensino envolvidas deverão encaminhar, obrigatoriamente, os
seguintes documentos:
a) Estatuto da Instituição, devidamente registrado;
b) Regulamento do Curso;
c) Aprovação pelo Ministério da Educação;
d) Ata da Assembléia que elegeu a última diretoria;
e) Comprovação da existência de seguro de vida e acidentes
pessoais para os estagiários da Instituição;
f) Certidão de regularidade do FGTS;
g) Certidão Negativa de Débito relativa a Previdência Social;
h) Certidão de regularidade fiscal municipal;
i) Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral relativa
ao CNPJ;
j) Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições
Federais;
k) Certidão Negativa quanto à Dívida Ativa da União;
l) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (NCDT). Pará-
grafo Único: As Instituições de ensino deverão estar com os
documentos regularizados e dentro do prazo de validade para a
celebração do Termo de Cooperação.
IV – DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
Artigo 6º - O Plano de Atividades do Estagiário deverá ser
entregue de acordo com o Item II - Artigo 2º, do presente edital.
Artigo 7º - A documentação obrigatória, relacionada no
Item III – Artigo 5º, do presente edital, deverá ser entregue/
encaminhada para a Comissão de Estágios deste CAISM, sito
à Avenida Miguel Estéfno, 3030 – Água Funda – CEP 04301-
910– São Paulo – SP/ Fone (11) 5077-7871, de 2ª a 6ª Feira das
07h30 às 13h30.
V - DAS ETAPAS
Artigo 8º- As etapas de todos os procedimentos estão assim
descritas:
De 08/12/2023 a 22/12/2023 – Envio das solicitações
de estágio pelas Instituições de Ensino; De 26/12/2023 a
05/01/2024 – Análise e aprovação dos planos de atividade do
estagiário pela Comissão Local de Estágios;
De 26/12/2023 a 05/01/2024 – Contato via e-mail cor-
porativo e publicação em DOE das Instituições de Ensino
contempladas;
MEIO AMBIENTE, INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA
GABINETE DA SECRETÁRIA
Ata – Análise dos Recursos dos Interessados no Cadastramento e seleção dos representantes da sociedade civil no
Conselho Deliberativo da URAE 1 – Sudeste
1. DA RELAÇÃO DE RECURSOS APRESENTADOS:
A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística – SEMIL (Subsecretaria de Recursos Hídricos e Saneamento Básico
– SRSB), analisou os documentos dos interessados que apresentaram recurso para o cadastramento e seleção dos representantes
da Sociedade Civil no Conselho Deliberativo da Unidade Regional de Serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento
Sanitário – URAE 1 - Sudeste, para o período de [2024-2025], conforme relação abaixo:
Item Razão Social do Interessado Município da URAE Segmento Descrição do Segmento do artigo 6º do Decreto Estadual nº 66.289/2021
1.1 ASSOCIACAO CIVIL - ECO MANTIQUEIRA Espírito Santo do Pinhal 5 Organizações não governamentais ligadas à saúde pública ou meio ambiente
2. DO DEFERIMENTO OU INDEFERIMENTO DO RECURSO
O inscrito 1.1, relacionado no item supracitado, teve seu recurso deferido e sua inscrição habilitada, por atender aos requisitos
constantes do Edital de Cadastramento e seleção dos representantes da sociedade civil para o Conselho Deliberativo da URAE 1 -
Sudeste, publicado pela Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística - SEMIL, no Diário Oficial do Estado – DOE, no dia
04 de outubro de 2023, quarta-feira, Caderno Executivo, Seção III, página 17, nos termos do artigo 2º da Resolução SEMIL nº 74, de
24/09/2023, publicada no DOE de 27 de setembro de 2023, Caderno Executivo, Seção I, página 47, conforme artigo 6º, inciso II e seu
§ 2º, do Decreto estadual nº 66.289/2021, com redação dada pelo Decreto Estadual nº 67.880/2023.
3. DA AVALIAÇÃO INDIVIDUAL DOS INSCRITOS
A documentação apresentada foi apreciada individualmente, a fim de avaliar o atendimento ao constante no Edital de Cadas-
tramento e seleção dos representantes da sociedade civil para o Conselho Deliberativo da URAE 1 - Sudeste, e em cumprimento aos
princípios da publicidade e motivação dos atos administrativos a serem observados no âmbito da administração pública.
Item Razão Social do Interessado Estatuto da organização ou entidade, devidamente registrado em
cartório, comprovando a sua constituição há pelo menos 1 ano;
Comprovação de representação da organização ou entidade
em qualquer Município integrante da respectiva URAE;
Ata de eleição da
diretoria atual;
1.1 ASSOCIACAO CIVIL - ECO MANTIQUEIRA Habilitado Habilitado Habilitado
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA
CHEFIA DE GABINETE
Departamento de Recursos Humanos
Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo - SEMIL
EDITAL 12/2023
CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA - ENSINO SUPERIOR - 1° ao 4° SEMESTRE - PUBLICADA DIA 07/12/2023
CLASSIFICACÃO NOME CURSO LOCAL DE ESTÁGIO DATA DE INSCRIÇÃO PORTUGUÊS CONHECIMENTOS GERAIS TOTAL
1 SARA LIMA MONTEIRO DA SILVA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 02/11/2023 14:42:59 9 10 19
2 BEATRIZ CAPELLANI PORTIERI ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 20/10/2023 13:17:36 10 9 19
3 MARCELO MORGANTI NOGUEIRA DE CARVALHO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 06/11/2023 22:21:21 8 8 16
4 MARIA LUCIA DA SILVA OLIVEIRA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 24/10/2023 13:35:34 5 10 15
5 RAQUEL MARIANO PAVANI DURÃES ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 25/10/2023 16:13:50 6 9 15
6 VITÓRIA APARECIDA GONÇALVES SILVA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 22/10/2023 12:02:41 5 10 15
7 MARIA EVELYN SOARES DA SILVA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 28/10/2023 15:13:50 5 9 14
8 FERNANDO DE OLIVEIRA JUNIOR ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 24/10/2023 10:07:44 4 9 13
9 ALINE AGUIAR RANGEL CHASSEREAUX ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 31/10/2023 11:15:56 6 7 13
10 SAMUEL DOS SANTOS BARBOSA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 31/10/2023 12:04:24 4 9 13
11 VICTORIA EMANUELLY DE LIMA HONORATO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 06/11/2023 23:13:36 5 8 13
12 THAIS GUIMARÃES RECHE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 28/10/2023 01:50:27 5 7 12
13 ALLANA QUINTERNO ZUNIGA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 22/10/2023 21:45:46 5 7 12
14 BIANCA ALCIDES GALVAO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 03/11/2023 22:38:13 1 8 9
15 MARIA CLARA VILELA FORTES ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO PAULO 26/10/2023 12:20:00 2 6 8
1 THAMIRES NIZ SARAIVA SILVA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - ARAÇATUBA 31/10/2023 15:01:06 2 5 7
1 JOSE IGOR DOS SANTOS LIMA ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 27/10/2023 16:44:41 4 6 10
2 RAQUEL CRISTINA RODRIGUES PINTO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 27/10/2023 09:02:43 2 7 9
1 DAYANE BERNARDO MACHADO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SP - TAUBATÉ 23/10/2023 22:57:36 6 7 13
1 GABRIELLY LORRANY DOS SANTOS ROMÃO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SP - SÃO PAULO 27/10/2023 15:26:55 5 8 13
2 ALICE MARIA DE ARAUJO XAVIER ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SP - SÃO PAULO 28/10/2023 20:04:50 2 8 10
3 MARCOS PAULO DA SILVA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SP - SÃO PAULO 31/10/2023 11:42:10 2 6 8
1 MARCELO OHTA BIBLIOTECONOMIA SP - SÃO PAULO 20/10/2023 10:47:51 10 10 20
2 THAIS CRISTINA DE OLIVEIRA BIBLIOTECONOMIA SP - SÃO PAULO 20/10/2023 19:22:03 6 10 16
3 DOUGLAS AUGUSTO NETO BIBLIOTECONOMIA SP - SÃO PAULO 03/11/2023 08:40:26 4 8 12
4 NICOLE SOARES DE OLIVEIRA BIBLIOTECONOMIA SP - SÃO PAULO 21/10/2023 11:45:33 5 6 11
1 MARCOS GONCALVES BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 20/10/2023 09:26:02 10 9 19
2 THIAGO MIRANDA LINHARES COSTA BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 07/11/2023 09:34:28 8 10 18
3 VICTOR KRUGER AMARAL BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 23/10/2023 18:30:47 9 9 18
4
EDUARDO ARAUJO SILVA BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 03/11/2023 00:52:17 7 10 17
5 ERICA ANTONELLINI GRANDINO BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 01/11/2023 16:36:07 7 10 17
6 LAURA TOLEDO TININI BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 07/11/2023 11:40:16 8 9 17
7 MANUELA JACOBINA DE SÁ BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 03/11/2023 21:00:24 8 9 17
8 MATEUS SILVA MAGALHAES SANTOS BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 27/10/2023 08:48:58 7 9 16
9 JENNIFER VIEIRA GOULART BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 20/10/2023 08:42:01 8 8 16
10 MARYANA PEREIRA DE SALES BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 21/10/2023 22:32:44 8 8 16
11 ISADORA BUSIN CARNEIRO BIOLOGIA SP - SÃO PAULO 01/11/2023 08:46:35 7 9 16
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sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 05:03:37

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