Editais - SAÚDE

Data de publicação27 Abril 2022
SectionCaderno Executivo 1
86 – São Paulo, 132 (82) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I quarta-feira, 27 de abril de 2022
COORDENADORIA DE REGIÕES DE SAÚDE
DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAÚDE DE
BAURU
COMUNICADO
Comunicamos aos fornecedores a seguir relacionados,
que está à disposição para retirada no Núcleo de Finanças,
Suprimentos e Gestão de Contratos – DRS-VI, situado na Rua
Quintino Bocaiúva 5-45, Centro, Bauru, SP, a respectiva nota de
empenho, que deverá ser retirada no prazo de 05 (cinco) dias
corridos, sob pena de decair do direito à contratação e caracteri-
zar o descumprimento total da obrigação assumida, sujeitando-
-se às penalidades legalmente estabelecidas:
PROCESSO NOTA DE EMPENHO EMPRESA
SES-PRC-2022/09875 2022NE00435 FREEDOM VEICULOS LTDA
DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAÚDE DE
MARÍLIA
Centro de Credenciamento, Processamento
e Monitoramento
COMUNICADO
Convocação Pública nº 01/2022
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA HABILITAÇÃO DE
ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE INTERESSADOS EM PARTI-
CIPAR, DE FORMA COMPLEMENTAR, DO SISTEMA ÚNICO
DE SAÚDE, PARA EVENTUAL CELEBRAÇÃO DE CONTRATOS
OU CONVÊNIOS, CONSIDERANDO RESOLUÇÃO SS Nº 181,
DE 7 DE DEZEMBRO DE 2021, republicada em 04/01/2022.
O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secre-
taria de Estado da Saúde, com sede na Av. Dr. Enéas de Carvalho
Aguiar, nº 188, São Paulo – Capital, neste ato representada pelo
seu Secretário, Dr. Jeancarlo Gorinchteyn, Estado Civil casado,
Nacionalidade brasileira, Profissão medico do RG n.º 5.284.157-1
e inscrito no CPF nº. 111.746.368-07, doravante denominado
SECRETARIA, torna público o presente Edital de Convocação nº
01/2022, para fins de constituição de cadastro de credenciados, de
Estabelecimentos de Saúde interessados em participar, de forma
complementar do Sistema Único de Saúde, em conformidade com
seus princípios e conceitos, estabelecidos pela Constituição Fede-
ral e Lei Orgânica da Saúde nº 8080/90, para eventual formaliza-
ção de ajuste, o qual será processado, no que couber, em confor-
midade com a Lei Federal nº 8666/93, observadas as demais dis-
posições aplicáveis à espécie, especialmente a regulamentação
dos órgãos gestores do SUS. O envelope lacrado contendo os
documentos de habilitação deverá ser endereçado ao DRS IX
Marília, localizado à Rua XV de Novembro, nº 1.151- Centro, CEP
17504-000, e entregue no Setor do Protocolo do DRS IX Marília. 1
- DO OBJETO Seleção de Estabelecimentos de Saúde, para a cons-
tituição de cadastro de HABILITADOS e eventual formalização de
ajuste, nas áreas ambulatorial e hospitalar, de média e alta com-
plexidade, conforme classificação dos procedimentos na Tabela de
Procedimentos, Medicamentos e OPM do Sistema Único de Saúde
(Tabela SUS), bem como para Transplantes de Órgãos, Tecidos e
Células. 1.1 - Ambulatorial Disponibilidade de atendimentos
ambulatoriais, conforme perfil de cada estabelecimento, relacio-
nando os procedimentos em cada uma das áreas de assistência:
a) Consulta ou atendimento médico, por especialidade; b) Atendi-
mento odontológico; c) Diagnóstico em laboratório clínico; d)
Diagnóstico por anatomia patológica; e) Serviços de Apoio Diag-
nóstico e Terapêutico (mamografia, RX, ultrassonografia, tomogra-
fia, medicina nuclear, endoscopia, radiologia intervencionista e
outros); f) Tratamentos (fisioterapia, terapia renal substitutiva,
quimioterapia, radioterapia, litotripsia, terapias especializadas,
entre outros); g) Cirurgias ambulatoriais; h) Acompanhamento de
pacientes (transplantes, saúde auditiva e outros); i) Biópsias; j)
Outros (demais procedimentos que constam na Tabela de Procedi-
mentos, Medicamentos e OPM do Sistema Único de Saúde –
(Tabela SUS); m) recrutamento e seleção de doadores de sangue,
coleta, processamento e armazenamento do sangue e hemo
componentes, bem como pelo rastreamento dos exames realiza-
dos. 1.2 – Hospitalar Disponibilidade de leitos, conforme perfil de
cada estabelecimento, nas especialidades ou especificidades dos
leitos, na seguinte conformidade: Clínica médica (Cardiologia clí-
nica geral, dermatologia, geriatria, hematologia, nefrologia, neo-
natologia, neurologia, oncologia, pneumologia e leito/dia); Clínica
cirúrgica (buco maxilofacial, cardiologia, cirurgia geral, endocrino-
logia, gastrenterologia, ginecologia, nefrologia/urologia, neuroci-
rurgia, oftalmologia, oncologia, ortopedia/traumatologia, otorri-
nolaringologia, pediatria, plástica, torácica, transplante, cirurgia
bariátrica e leito dia cirúrgico); Clínica pediátrica; Obstétrica (clíni-
ca e cirurgia); Psiquiátrica (leitos para agudos e de longa perma-
nência); Cuidados prolongados (neurologia, oncologia, cardiolo-
gia, entre outros); Reabilitação; UTI Adulto; UTI pediátrica; UTI
Neonatal; UTI queimados; UTI coronariana. 1.3 - Transplantes de
Órgãos, Tecidos e Células Disponibilidade, conforme perfil de cada
estabelecimento, em caráter complementar, para os procedimen-
tos: 05.03.04.005-3 - entrevista familiar p/ doação de órgãos de
doadores em morte encefálica; 05.03.04.006-1 - entrevista fami-
liar p/ doação de tecidos de doadores com coração parado;
05.03.03.001-5 - manutenção hemodinâmica de possível doador
e taxa de sala p/ retirada de órgãos;05.02.01.001-0 - avaliação
clínica de morte encefálica em maior de 2 anos; 05.02.01.002-9 -
avaliação clínica de morte encefálica em menor de 2 anos;
05.03.04.004-5 - diária de unidade de terapia intensiva de prová-
vel doador de órgãos;05.03.04.001-0 - coordenação de sala
cirúrgica p/ retirada de órgãos e tecidos p/ transplan-
te;05.01.06.005-7 - exame complementar para diagnóstico de
morte encefálica; 05.01.06.004-9 - eletroencefalograma p/ diag-
nostico de morte encefálica;05.01.06.003-0 - eco doppler colorido
cerebral p/ diagnostico de morte encefálica;05.01.06.002-2 - cin-
tilografia radioisotópica cerebral p/ diagnostico de morte encefáli-
ca; 05.01.06.001-4 - angiografia cerebral p/ diagnostico de morte
encefálica (4 vasos); 05.06.01.005-8 - avaliação do possível doa-
dor falecido de órgãos ou tecidos para transplantes;05.01.07.002-
8 - sorologia de possível doador de órgão ou tecido exceto cór-
nea;05.01.07.003-6 - tipagem sanguínea abo e outros exames
hematológicos em possível doador de órgãos;05.03.04.008-8 -
captação de órgão efetivamente transplantado. 1.4 - O estabeleci-
mento de saúde que ofertar os procedimentos de ambulatorial e
hospitalar deve prover a assistência técnico-profissional, ambula-
torial e hospitalar, conforme abaixo: a) tratamento das possíveis
complicações que possam ocorrer ao longo do processo assisten-
cial, tanto na fase de tratamento quanto na fase de recuperação;
b) assistência por equipe médica especializada, equipe de enfer-
magem e pessoal auxiliar e, demais profissionais, de acordo com
a oferta apresentada e necessária à sua realização; c) utilização de
centro cirúrgico e procedimentos anestésicos; d) tratamento medi-
camentoso que seja requerido durante o processo de internação,
de acordo coma listagem do Sistema Único de Saúde - RENAME;
e) fornecimento de sangue e hemoderivados, bem como pelo
rastreamento dos exames realizados; f) utilização de materiais e
insumos necessários ao atendimento; g) procedimentos e cuida-
dos de enfermagem necessários durante o processo de internação;
h) utilização dos serviços gerais; i) fornecimento de roupa hospita-
lar; j) diárias de hospitalização em quarto compartilhado ou indi-
vidual, quando necessário, devido às condições especiais do
paciente, respeitados os direitos do acompanhante, para casos
previstos em lei, ou por necessidade do paciente; k) diárias de UTI
– Unidade de Terapia Intensiva, se necessário, e quando contrata-
das; l) alimentação com observância das dietas prescritas; m)
procedimentos especiais, como hemodiálise, fisioterapia, fonoau-
diologia, terapia ocupacional, endoscopia, e outros que se fizerem
necessários ao adequado atendimento do paciente, de acordo
com a capacidade instalada, respeitando sua complexidade. 1.5 -
O estabelecimento de saúde que possui convênio ou contrato com
a Secretaria Municipal de Saúde (gestor municipal), não poderá
celebrar contrato ou convênio com a SECRETARIA (gestor estadu-
al) e participar da presente seleção, considerando a impossibilida-
CENTRO ESPECIALIZADO EM
REABILITAÇÃO DR. ARNALDO PEZZUTI
CAVALCANTI - MOGI DAS CRUZES
Centro Especializado em Reabilitação Dr. Arnaldo
Pezzuti Cavalcanti, em Mogi das Cruzes
Notificação
O Diretor Técnico de Departamento de Saúde notifica a ser-
vidora PRISCILA TORRES DA SILVA, RG 32.607.744-3, Auxiliar de
Enfermagem–Lei 500/74, para comparecer neste Centro Espe-
cializado em Reabilitação Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, sito à
Rodovia Engenheiro Candido do Rego Chaves, Km 3,5 – Pindo-
rama, Mogi das Cruzes-SP, na Gerência de Recursos Humanos,
no prazo de 5 (cinco) dias consecutivos, para tratar assunto de
seu interesse. V.Sª é citada por Edital e para que não se alegue
a ignorância ou desconhecimento, é expedido o presente Edital,
que será publicado por 3 dias consecutivos.
CONJUNTO HOSPITALAR DE SOROCABA
Conjunto Hospitalar de Sorocaba
Notificando:
O Diretor Técnico I, do Serviço de Recursos Humanos, do Con-
junto Hospitalar de Sorocaba, NOTIFICA Cassia Patricia Rodrigues
de Oliveira, RG nº 22406919, Auxiliar de Enfermagem, Lei 500/74,
desta Unidade, para comparecer à Av. Comendador Pereira Inácio,
564 (Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros – 2º Andar –
Sala 76) – Lajeado – Sorocaba, para no prazo máximo de 05 dias
consecutivos apresentar justificativa, por escrito, de faltas injusti-
ficadas referentes aos exercícios de 2020 e 2021, em virtude de
haver infringido o disposto no artigo 36, inciso I, da lei nº. 500/74
, bem como o artigo 256, § 1º, da Lei 10.261/68, conforme consta
no processo SES-PRC-2022/01724, ultrapassando o limite permiti-
do por Lei. É citada por Edital, na forma da Lei, para defender-se e,
para que não alegue ignorância ou desconhecimento, é publicado
o presente edital por três dias consecutivos.
O Diretor Técnico I, do Serviço de Recursos Humanos, do
Conjunto Hospitalar de Sorocaba, NOTIFICA Marcio Nilton do
Nascimento, RG nº 18376433-X, Auxiliar de Enfermagem, Lei
500/74, desta Unidade, para comparecer à Av. Comendador Perei-
ra Inácio, 564 (Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros – 2º
Andar – Sala 76) – Lajeado – Sorocaba, para no prazo máximo de
05 dias consecutivos apresentar justificativa, por escrito, de faltas
injustificadas referentes ao exercício de 2020, em virtude de haver
infringido o disposto no artigo 36, inciso I, da lei nº. 500/74 , bem
como o artigo 256, § 1º, da Lei 10.261/68, conforme consta no
processo SES-PRC-2021/41166, ultrapassando o limite permitido
por Lei. É citada por Edital, na forma da Lei, para defender-se e,
para que não alegue ignorância ou desconhecimento, é publicado
o presente edital por três dias consecutivos.
O Diretor Técnico I, do Serviço de Recursos Humanos, do
Conjunto Hospitalar de Sorocaba, NOTIFICA Sirlene Coques
Ferreira, RG nº 33601188-X, Auxiliar de Enfermagem, Lei 500/74,
desta Unidade, para comparecer à Av. Comendador Pereira
Inácio, 564 (Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros – 2º
Andar – Sala 76) – Lajeado – Sorocaba, para no prazo máximo
de 05 dias consecutivos apresentar justificativa, por escrito, de
faltas injustificadas referentes ao exercício de 2021, em virtude
de haver infringido o disposto no artigo 36, inciso I, da lei nº.
500/74 , bem como o artigo 256, § 1º, da Lei 10.261/68, confor-
me consta no processo SES-PRC-2022/01724, ultrapassando o
limite permitido por Lei. É citada por Edital, na forma da Lei, para
defender-se e, para que não alegue ignorância ou desconheci-
mento, é publicado o presente edital por três dias consecutivos.
O Diretor Técnico I, do Serviço de Recursos Humanos, do
Conjunto Hospitalar de Sorocaba, NOTIFICA Sivanildo Faustino
dos Santos, RG nº 24213862-7, Técnico de Radiologia, Lei
500/74, desta Unidade, para comparecer à Av. Comendador
Pereira Inácio, 564 (Prédio do Hospital Leonor Mendes de Bar-
ros – 2º Andar – Sala 76) – Lajeado – Sorocaba, para no prazo
máximo de 05 dias consecutivos apresentar justificativa, por
escrito, de faltas injustificadas referentes aos exercícios de 2020
e 2021, em virtude de haver infringido o disposto no artigo 36,
inciso I, da lei nº. 500/74 , bem como o artigo 256, § 1º, da Lei
10.261/68, conforme consta no processo SES-PRC-2021/41167,
ultrapassando o limite permitido por Lei. É citada por Edital, na
forma da Lei, para defender-se e, para que não alegue ignorância
ou desconhecimento, é publicado o presente edital por três dias
consecutivos.
O Diretor Técnico I, do Serviço de Recursos Humanos, do
Conjunto Hospitalar de Sorocaba, NOTIFICA Valeria Aparecida de
Oliveira, RG nº 22330311, Auxiliar de Enfermagem, Lei 500/74,
desta Unidade, para comparecer à Av. Comendador Pereira
Inácio, 564 (Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros – 2º
Andar – Sala 76) – Lajeado – Sorocaba, para no prazo máximo
de 05 dias consecutivos apresentar justificativa, por escrito, de
faltas injustificadas referentes aos exercícios de 2020 e 2021, em
virtude de haver infringido o disposto no artigo 36, inciso I, da
lei nº. 500/74 , bem como o artigo 256, § 1º, da Lei 10.261/68,
conforme consta no processo SES-PRC-2022/01724, ultrapas-
sando o limite permitido por Lei. É citada por Edital, na forma
da Lei, para defender-se e, para que não alegue ignorância ou
desconhecimento, é publicado o presente edital por três dias
consecutivos.
O Diretor Técnico I, do Serviço de Recursos Humanos, do
Conjunto Hospitalar de Sorocaba, NOTIFICA Vera Lucia Vieira
dos Santos, RG nº 14933526, Auxiliar de Enfermagem, Lei
500/74, desta Unidade, para comparecer à Av. Comendador
Pereira Inácio, 564 (Prédio do Hospital Leonor Mendes de Bar-
ros – 2º Andar – Sala 76) – Lajeado – Sorocaba, para no prazo
máximo de 05 dias consecutivos apresentar justificativa, por
escrito, de faltas injustificadas referentes aos exercícios de 2020
e 2021, em virtude de haver infringido o disposto no artigo 36,
inciso I, da lei nº. 500/74 , bem como o artigo 256, § 1º, da Lei
10.261/68, conforme consta no processo SES-PRC-2022/01724,
ultrapassando o limite permitido por Lei. É citada por Edital, na
forma da Lei, para defender-se e, para que não alegue ignorância
ou desconhecimento, é publicado o presente edital por três dias
consecutivos.
HOSPITAL GERAL DOUTOR MANOEL
BIFULCO - SÃO MATEUS
COMUNICADO
Processo : SES-PRC-667904/2019
Modalidade: Pregão Eletrônico nº 68/2018
Oferta de Compra: 090159000012018OC00051
Assunto: AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS
Oficio nº 229/2022
Intimamos a empresa: SUPPORT PRODUTOS NUTRICIONAIS
LTDA - CNPJ: 01.107391/0012-63, da instauração em nossa
unidade do procedimento administrativo em que poderá ser
aplicada a sanção prevista artigo 7º da Lei Federal nº 10.520/02
c.c. Resolução SS-92 de 10.11.2016 artigo 6º Inciso I, que cor-
responde a multa por atraso a razão de 0,02% ao dia do saldo
financeiro não realizado para atrasos até 30 dias, perfazendo o
valor de R$ 254,18 (duzentos e cinquenta e quatro reais e dezoi-
to centavos). Assim fica a empresa intimada para, querendo
apresentar suas alegações em defesa previa no prazo máximo
de 10 (dez) dias a contar do recebimento da intimação por Aviso
de Recebimento objetivando garantir o preconizado no art. 5º,
inciso LV da constituição, que deverá, preferencialmente, ser
feita eletronicamente com acesso ao site: www.esancoes.sp.gov.
br, com a inclusão do código – descrito e devidamente instruído
conforme ofício supracitado, que permitirá selecionar a opção
“Fornecedor Ampla defesa”, para incluir a sua manifestação.
Destaca-se que esta assegurado durante o prazo de manifes-
tação, vistas aos autos. A prévia defesa deverá ser subscrita
por representante legal, mediante comprovação documental
de tal condição, se por advogado deverá se fazer acompanhar
do competente mandato procuratório com poderes específicos.
196. Verônica godinho gonçalves 55.821.516-6
197. Gustavo Barboza de Lima Pedro 55.204.818-5
198. Pedro R. Rodrigues 50.626.963-2
199. Beatriz de Oliveira macena 58.320.915-4
200. Jefferson Eduardo Correa 55.204.330-8
201. Caroline Stefany Garcia Freitas 43.421.665-3
202. Lilian Carolaine Rosa 50.580.576-5
203. Antonio Escanhoela Neto 50.585.543-4
DATA: 02/05/2022
HORÁRIO: 14:00 horas CANDIDATOS DO NÚMERO 204 a 244
204. Leonardo Valverde Alves Bezerra 47.876.210-0
205. Jóyce de Oliveira 50.475.695-3
206. Ana Julia Sydow de Pontes 54.669.417-2
207. Guilherme de Paula Anhaia 54.998.794-0
208. Gustavo Clareti Nunes 55.344.563-7
209. Maria Gabriele Dantas ferreira 3.332.248
210. Milena Vitória Antunes Cruz 38.815.842-6
211. Nataly Gabriela Silva Marques 46.889.517-6
212. Laine Bueno O. dos Santos 62.933.898-x
213. Luiza dos Anjos Oliveira 54.846.754-7
214. Monique Cristina Aparecida Pontes 54.075.576-5
215. Augusto Soares Marcelino 60.259.265-3
216. Cipriano Zeferino da Veiga 55.345.577-1
217. Bruna Bueno de Souza 54.997.716-8
218. Amanda Cristina Alexandrino da Silva 56.404.875-X
219. Ana Izabel Brizola dos Santos 58.475.643-4
220. Maria Eduarda T. Tozi 53.751.291-3
221. Richard Gabriel C Palmeira 57.048.783-3
222. Jhuliene Roberta Rocha Santana 56.353.578-7
223. Rafaela de Sousa Silva 60.219.528-7
224. Stefhanie Eduarda dos Santos 57.292.190-1
225. Isadora Gali Gomes 54.960.171-5
226. Danilo Teixeira Luvizão 57.854.626-7
227. Lidia de A. Penaforte 60.245.938-2
228. Jayanne Alexandra Félix dos Santos 59.287.194-0
229. Bruna Helena V B Bento 58.477.180-0
230. Érika Heloísa ximenes fonseca 38.190.389-8
231. Mariana da Silva Nogueira 56.595.137-3
232. Nicoly Cristiany Araújo 60.398.021-1
233. Marco Aurélio N.D’Almeida 55.545.034-X
234. Alini da Luz Pereira 64.418.629-X
235. Aimee Alves R. dos Santos 52.535.479-7
236. Thais Zamboni da Silva 57.324.331-1
237. Mateus da Silva Medeiros 59.586.324-3
238. Mickael Nogueira de Oliveira 62.173.572-3
239. Nathalia Valverde Alves Bezerra 57.401.967-1
240. Kollyn Vinicius Rocha de Oliveira 56.993.092-3
241. Amanny A. Domingues da Silva 64.296.652-7
242. Juliana Vieira de Almeida 57.887.854-9
243. Raissa Kailane Machado 63.012.109-6
244. Gildevania Pereira da Silva 32.494.071-3
III – VAGAS DISPONÍVEIS - 38 vagas
Código CIE – Nome da Escola – Número de Vagas
Município de Araçoiaba da Serra
016901 EE Prof.a MARIA ANGÉLICA BAILLOT 4
563043 EE BAIRRO JUNDIAQUARA 2
Município de Capela do Alto
016913 EE CEL PEDRO DIAS DE CAMPOS 4
Município de Piedade
914666 EE DÍMPINA ROCHA LOPES 1
Município de Salto de Pirapora
16846 EE AFONSO VERGUEIRO-DR. 3
919950 EE SUZANA WALTER 1
903310 EE BENEDICTO LEME V.NETO-PROF. 3
916473 EE JARDIM PRIMAVERA 2
Município de Votorantim
4039 EE JARDIM SAO MATHEUS 1
16743 EE ANTONIETA FERRARESE-PROFA. 3
908332 EE ALICE R.MOURA HOLTZ-PROFA 3
016755 EE PROF.ARMANDO RIZZO 1
042468 EE PROF.A CLOTILDE BELINE CAPITANI 1
016809 EE PROF. DANIEL VERANO 4
039809 EE PROF. WILSON PRESTES MIRAMONTES 2
406685 EE PROF.A SELMA MARIA MARTINS CUNHA 2
016937 EE COMENDADOR PEREIRA INÁCIO 1
SAÚDE
GABINETE DO SECRETÁRIO
EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS
n° 08/2022
O Coordenador da Comissão de Avaliação de Documentos
e Acesso, instituída pela Resolução SS – 62, de 22-05-2014,
publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 23-05-
2014, alterada pela Resolução SS - 160 de 22 de outubro de
2021, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 23
de outubro de 2021 em conformidade com os prazos definidos
na Tabela de Temporalidade de Documentos de Atividade-fim da
Secretaria de Estado da Saúde, faz saber a quem possa interessar
que, a partir do 30° dia subsequente à data de publicação deste
Edital, o Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia da Coorde-
nadoria de Serviços de Saúde eliminará os documentos abaixo
relacionados. Os interessados poderão requerer às suas expensas,
no prazo citado, o desentranhamento de documentos ou cópias de
peças do processo, mediante petição, desde que tenha respectiva
qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à
Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso.
Função: 056 – Promoção e Assistência em Saúde
Subfunção: 056.01 – Assistência Ambulatorial e Hospitalar
Atividade: 056.01.01 – Atendimento Ambulatorial e Hospitalar
Série documental: 056.01.01.001 – Prontuário de Paciente
Datas limite: 1964 a 2000
Quantidade: (n° de caixas e/ou metros lineares) -
Quantidade em metros lineares: 80,42 m/l
Obs. Complementares: Foram separadas amostras dos
documentos de guarda permanente, de acordo com o decreto
estadual n° 48.897 de 27.08.2004.
Total= 80,42 m/l
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE
CENTRO DE REFERÊNCIA DE ÁLCOOL,
TABACO E OUTRAS DROGAS
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE
CENTRO DE REFERÊNCIA DE ÁLCOOL, TABACO E
OUTRAS DROGAS – CRATOD
SEÇÃO DE SUPRIMENTOS
COMUNICADO
Comunico ao(s) fornecedor (es) abaixo que se encontram
disponível (is) para a retirada(s) a(s) nota(s) de empenho(s) em
epígrafe, na Seção de Compras deste Centro de Referência., sito
a Rua Prates, 165 - 2. andar - Bom Retiro – SP.
O prazo para a retirada dos mesmos é de 03(três) dias con-
forme previsto na Lei 8.666/93 e suas atualizações;
PROCESSO: 17016/22 ATA Nº 021/2022.
NE00127 * ELI LILLY DO BRASIL LT LTDA.
PROCESSO: 18650/22 ATA Nº 025/2022.
NE00124 * VOLPI DISTRIBUIDORA DE DROGAS LTDA
PROCESSO: 17822/22 ATA Nº 029/2022.
NE00130 * POLAR FIX IND. E COM.DE PRODUTOS HOS-
PITALARES
PROCESSO: 11386/22 BEC Nº 09/2022.
2022NE00131 * IBASA DO BRASIL INDÚSTRIA E COMERCIO
LTDA
PROCESSO: SES-PRC-2022/19943 – DISPENSA DE LICITA-
ÇÃO Nº 09/2022.
2022NE00133 * JORNAL GAZETA SP LTDA EPP
61. Cleaveland Monique da Fonseca 40.719.497-6
62. Rode Oliveira dos Santos 42.473.649-4
63. Camila Daniele de Camargo Mariano 45.117.332
64. Ana Paula Bueno Alves 46.256.683-3
65. Patricia Andrade dos Santos 48.173.544-6
66. Camila Vieira de carvalho 40.254.375-0
67. Rosana Aparecida Paiva Zanfolim 33.788.689-1
68. Debora Oliveira de Goes 43.806.810-5
69. Carla A. Vieira da Silva 44.725.590-3
70. Suelen Aparecida Goncalves da Veiga 48.460.052-7
71. Carolina de Souza 41.595.884-2
72. Vanderleia Mariano da Rocha 49.976.659-3
73. Silvana Maria da Silva 24.955.016-7
74. Cristiane da Silva Soares de Meira 28.254.842-7
75. Gilmara Ap. de Souza 33.480.905-8
76. Fabiana Santos Sampaio 29.202.161-6
77. Tatiane de Queiroz Custodio Fernandes 42.839.744-x
78. Vânia D Pereira Rodrigues 40.561.747-1
79. Luísa Fumie Nagano 41.255.919-5
80. Katherine Barros Santos 40.634.588-0
81. Jaqueline Ferreira de Souza 45.308.151-4
82. Aline Amaral Rodrigues 42.132.722-4
83. Priscila Domingues da Silva 43.385.676-2
84. Jaqueline Martins de Almeida 41.559.335-9
85. Kelly Cristina P. Prado de Brito 45.857.929-4
86. Fernanda Karina Lima Bueno de Góes 44.932.767-X
87. Joice de Oliveira Mineiro 47.227.241-X
88. Luana Santos de Paula 47.497.005
89. Wildlize Martins Luccas 43.986.883-X
90. Quessia da Silva Baptista 40.414.815-3
91. Jéssica Ribeiro 41.074.215-6
92. Kimberley Mariana Nogueira 41.911.271-6
93. Caroline da Silva Rolim Paiva 44.394.559-7
94. Fernanda Tamires A. Lima 41.780.345
95. Graziele Aparecida Soares Vieira 43.729.843-7
96. Danielli dos S. Oliveira 44.101.356-9
97. Nicole Victoria Pontes Camargo 52.350.023-3
98. Beatriz Lopes da Rocha 59.457.110-8
99. Sergio Ricardo Rego de Almeida 18.548.414-1
100. Elaine Messias da Cruz Molinari 22.846.164-9
DATA: 02/05/2022
HORÁRIO: 10:00 horas CANDIDATOS DO NÚMERO 101 a 150
101. Margareth Fernandes Carriel de Jesus 18.548.507
102. Isabel Cristina de Jesus 6.934.765
103. Expedita do Nascimento Espindola 21.648.794-8
104. Marcia de Souza 18.816.851
105. Valdeci Nogueira Pereira 22.960.260-5
106. Valdeci Nogueira Pereira 22.960.260-5
107. Patrícia Carla Costa Vicentin 20.578.762-9
108. Maria Aparecida Simmelmann Xavier 22.824.336-1
109. Maria Margareth Timóteo 36.005.741-x
110. Cleide Maria da Silva Pereira Branco 21.876.375-X
111. Ângela Cristina L. Fernandes 23.280.050-9
112. Valdinei Alves da Silva 26.440.038-7
113. Silvano de Camargo 27.807.428-37
114. Maria Aparecida Gomes dos Santos 32.249.805-3
115. Silvia Pereira de Lima 27.374.823-3
116. Adilsom Alves Cardoso 29.869.085-8
117. Fabiana de Campos 27.517.526-1
118. Elisangela Aparecida Dias Paião 14.432.090-5
119. Alessandro Lima de Oliveira 28.205.638
120. Cátia Moreira dos Santos 28.457.532-x
121. Maria Estela Rodrigues 30.721.747-4
122. Janine Carvalho Werner Machado 29.379.307-4
123. Valdirene de Oliveira Miranda 30.492.013-7
124. Cibele Cristina de Paula Leme 32.402.942-1
125. Maria de Lourdes Nascimento Lopes 33.153.407-1
126. Laura Barros Mazzulli 30.351.273-8
127. Renata Mena Bezerra de Souza 29.453.754-5
128. Fabiana Moreira Souza Zacarias 32.784.537-5
129. Doralice Vieira de Camargo 40.880.762-3
130. Antônia Rafaela Antunes de Oliveira 33.482.073-X
131. Elisabete Maria de Proença 34.817.866-9
132. Rosângela Romualdo Antunes 33.941.442-X
133. Letícia Cristiane Quevedo Brito 43.405.265-6
134. Adriano aparecido marques 40.353.674-X
135. Renata Bueno Lemes Martins 40.659.174-x
136. Gláucia Maria Alves 43.405.042-8
137. Irani dos Santos Guimaraes 42.612.773-0
138. Evelyn Machado Moura Silva 32.789.137-3
139. Vanessa Almeida da Silva 42.473.780-2
140. Maria Regiane Sales Proença 40.880.432-4
141. Joanice Fabiula Formes 33.704.588-4
142. Marlene Ferreira Rocha de Oliveira 43.424.489-2
143. Tatiane Monari de Oliveira 42.181.024-5
144. Rosineri de O. Motoshima 41.665.214-1
145. Debora Cristina Michenin Mariz 40.706.793-0
146. Rosana Kestering Laureano 43.347.648-5
147. Joyce Soraya Fernandes Catani 42.544.303-6
148. Geisse Cristina do Carmo 42.385.048-9
149. Silas Leite Junior 40.706.809-0
150. Douglas Frederick Soares da Silva 41.736.801-X
DATA: 02/05/2022
HORÁRIO: 10:30 horas CANDIDATOS DO NÚMERO 151 a 203
151. Lilian Lemes Ribeiro 40.719.249-9
152. Viviane Barros dos Santos 40.719.306-6
153. Karen F. Honorato 44.120.900-2
154. Maicon Luiz de Oliveira Ramos 40.797.452-0
155. Mateus Henrique Machado 44.878.790-8
156. Priscila Fernanda Nascimento Lopes 44.619.731-2
157. Marcos Evandro Martins 43.405.062-3
158. Erick Paulino dos Santos 44.487.898-1
159. Eldine Pereira 45.787.315-2
160. Tales Rezende 46.205.238-2
161. Leo Marcos Oliveira Rosa Silva 47.313.697-1
162. Jessica Mariano da Silva 47.494.557-1
163. Luís Felipe de Souza Moraes 48.539.946-5
164. Dieri leme de Oliveira 47.182.648-0
165. Raquel de Oliveira Gomes 47.500.599-5
166. Tamires Alves dos Santos 47.441.484-x
167. Alessandra de Góes Gonçalves 48.047.113-7
168. Débora de Santana 48.161.430-8
169. Renan Augusto Leite 48.056.428-0
170. Andre Luis R. abdalla 48.540.491-6
171. Erika Rodrigues Gomes 44.313.101-6
172. Abigahil Amorim Machado 48.618.920-x
173. Vivian Tavares Marcelino caixeta 35.537.747-5
174. Gianini da Luz Pereira 48.891.918-6
175. Karen Maria Ferreira 46.580.064-8
176. Marcelo Carriel de Paula 48.807.324-8
177. Tereza Aparecida dos Santos 48.900.943-8
178. Filipe Augusto Galli Gimenes 45.680.009-8
179. Andrielly de Sousa Tiburcio 48.505.602-1
180. Pâmela Regina Aoki Porte de Oliveira 41.626.389-6
181. Jaqueline Proença neto 40.477.415-5
182. Marcelo Luiz de Oliveira Ramos 43.716.050-6
183. Thaís Martins de Aguiar 41.717.627-2
184. Gabrieli de souza ferreira 45.176.227-7
185. Mylena Roberta Francisco 41.380.815-4
186. Jennifer Rodrigues Ito 46.072.909-3
187. Tamires Toloto do Prado 49.865.755-3
188. Yasmin Mathias Setto de Souza 45.296.265-1
189. Sara Ferraz de Queiroz 49.799.000-3
190. Celso Vinicius Silva Marques 42.977.895-8
191. Gabriele Cristine Soares da Silva 55.916.036-7
192. Felipe da Cruz Reginato 49.903.934-8
193. Beatriz Ap. R. de Almeida 52.529.533-1
194. Mariane Gomes Ribeiro 55.514.017-9
195. Glenda Bianca Antonio 496641.348-X
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quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 05:02:27

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