Editais - SAÚDE

Data de publicação20 Junho 2023
14 – São Paulo, 133 (15) Diário Ofi cial Caderno Executivo - Seção III terça-feira, 20 de junho de 2023
153 Thainara de Lima Silva 35.651.581-3
156 Juliana de Souza Ferreira 25.899.137
164 Carolina C. R. Barbosa Mancilha 30.357.466-5
165 Fernanda Lucas Medeiros 34.542.983-7
Avaliação de conhecimentos de língua inglesa:
Os candidatos classificados deverão realizar a prova de
15 minutos no site EF SET (https://www.efset.org/quick-check/)
e enviar o certificado com a pontuação obtida no período de
20-06-2023 a 25-06-2023 para o e-mail: posgradsaudecoleti-
va@isaude.sp.gov.br A pontuação obtida será convertida para
uma nota de 0 a 10 pontos.
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE
HOSPITAL REGIONAL SUL
Setor de Compras
HOSPITAL REGIONAL SUL
COMUNICADO
Comunicamos ao fornecedor abaixo relacionado que encon-
tra-se à disposição sua respectiva NOTA DE EMPENHO, que
poderá ser retirada no Setor de Compras do Hospital Regional
Sul, no horário das 10:00 às 16:00 horas, situado à Rua Gal.
Roberto Alves de Carvalho Filho, 227 – Santo Amaro - nesta
Capital, dentro do prazo de 02 (dois) dias úteis, sob a pena
de se sujeitar as sanções cabíveis, pôr descumprimento das
obrigações.
EMPRESA PROC EMPENHO
Eli Lilly do Brasil Ltda. 16898/23 2023NE00268/00269
COMUNICADO
Comunicamos ao fornecedor abaixo relacionado que encon-
tra-se à disposição sua respectiva NOTA DE EMPENHO, que
poderá ser retirada no Setor de Compras do Hospital Regional
Sul, no horário das 10:00 às 16:00 horas, situado à Rua Gal.
Roberto Alves de Carvalho Filho, 227 – Santo Amaro - nesta
Capital, dentro do prazo de 02 (dois) dias úteis, sob a pena
de se sujeitar as sanções cabíveis, pôr descumprimento das
obrigações.
EMPRESA PROC EMPENHO
CM Hospitalar S/A. 17244/23 2023NE00467
COMUNICADO
Comunicamos ao fornecedor abaixo relacionado que encon-
tra-se à disposição sua respectiva NOTA DE EMPENHO, que
poderá ser retirada no Setor de Compras do Hospital Regional
Sul, no horário das 10:00 às 16:00 horas, situado à Rua Gal.
Roberto Alves de Carvalho Filho, 227 – Santo Amaro - nesta
Capital, dentro do prazo de 02 (dois) dias úteis, sob a pena
de se sujeitar as sanções cabíveis, pôr descumprimento das
obrigações.
EMPRESA PROC EMPENHO
Newcare Com. de Mat. Cirurg. e Hosp. Ltda 24178/23 2023NE00466
COMUNICADO
Comunicamos ao fornecedor abaixo relacionado que encon-
tra-se à disposição sua respectiva NOTA DE EMPENHO, que
poderá ser retirada no Setor de Compras do Hospital Regional
Sul, no horário das 10:00 às 16:00 horas, situado à Rua Gal.
Roberto Alves de Carvalho Filho, 227 – Santo Amaro - nesta
Capital, dentro do prazo de 02 (dois) dias úteis, sob a pena
de se sujeitar as sanções cabíveis, pôr descumprimento das
obrigações.
EMPRESA PROC EMPENHO
Newcare Com. de Mat. Cirurg. e Hosp. Ltda 24178/23 2023NE00466
COMUNICADO
Comunicamos ao fornecedor abaixo relacionado que encon-
tra-se à disposição sua respectiva NOTA DE EMPENHO, que
poderá ser retirada no Setor de Compras do Hospital Regional
Sul, no horário das 10:00 às 16:00 horas, situado à Rua Gal.
Roberto Alves de Carvalho Filho, 227 – Santo Amaro - nesta
Capital, dentro do prazo de 02 (dois) dias úteis, sob a pena
de se sujeitar as sanções cabíveis, pôr descumprimento das
obrigações.
EMPRESA PROC EMPENHO
Eurofarma Laboratórios S/A. 24464/23 2023NE00502
Portal Ltda. 24464/23 2023NE00503
Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda. 24464/23 2023NE00504
Cristália Produtos Químicos e Farmacêutico Ltda. 24464/23 2023NE00505/00507
Chiesi Farmacêutica Ltda. 24464/23 2023NE00506
Dimebrás Comercial Hospitalar Ltda. 24464/23 2023NE00508
INSTITUTO DANTE PAZZANESE DE
CARDIOLOGIA
Retificação
No Edital de Seleção para ingresso no Curso de Doutorado
do Programa de Pós-Graduação USP-IDPC: Medicina/Tecnologia
e Intervenção em Cardiologia - 2023, publicado em DO no dia
01/03/2023:
II. Da Seleção
Onde se lê:
Os resultados da seleção serão divulgados em 03/06/2023.
Leia-se:
Os resultados da seleção serão divulgados em 29/06/2023.
Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia
SAÚDE
COORDENADORIA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E
INSUMOS ESTRATÉGICOS DE SAÚDE
GABINETE DO COORDENADOR
Instituto de Saúde
Comunicado
Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva
Mestrado Profissional
Turma agosto 2023 a julho 2025
Resultado de recursos e Informações sobre a avaliação da
língua inglesa
A Comissão de Pós-Graduação do Programa de Mestrado
Profissional em Saúde Coletiva Coordenadoria de Recurso
Humanos da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo após
análise dos recursos resolve que:
Nº inscrição Nome RG Nota
90 Kátia Rosa de M. de C. Tanajura 33.633.922-7 DEFERIDO Nota 15,0
Nº inscrição Nome RG Nota
05 Karol Pereira Ruela Boechat 55.363.787-3 Indeferido Permanece a nota 13,5
11 Valéria Mendonça de Oliveira 32.157.205-1 Indeferido Permanece a nota 13,2
13 Lucas Ferraz da Silva 10.441.146 Indeferido Permanece a nota 11,0
15 Alex Sandro Freitas Costa 16.019.861 Indeferido Permanece a nota 14,3
96 Marco Aurelio Pacheco 25.146.567-6 Indeferido Permanece a nota 14,6
98 Douglas Eduardo F.da Rocha 34.557.168 Indeferido Permanece a nota 14,8
121 Mariza Alvina de Oliveira Silva 45.730.935-0 Indeferido Permanece a nota 14,8
Lista dos Classificados após a interposição de recursos
Nº Inscrição Nome RG
9 Natália Ribeiro Alves 60.318.287-2
12 Nádia Margareth Andrade Silva 33.194.382-7
14 Erinaldo Alves do Nascimento 33.016.097-7
16 Ana Paula Mendes dos Santos 65.748.669-3
22 Érica Gasparotto Venturini 32.882.391-0
23 Elaine Maria Covre 9.134.779-8
24 Graciella Zucarelli 29.926.528-6
25 Bruna Ursulino de Oliveira 42.504.755-6
28 Claudio Mauad Junior 37.942.212-8
33 Kariman de Souza Brandão 25.553.023-7
39 Giovanna de Oliveira Gobbo 34.582.945-1
44 Maria Lucia Barbosa Yamashita 15.995.951-2
47 Adão Rodrigues da Silva 23.277.736-6
51 Eliane Vinha Toldo 34.586.630-7
52 Miriam Aparecida Leite 15.542.627-8
57 Renata Z. dos Santos Tupinambá 33.093.685-2
60 Cynthia Lima Rossetti 24.396.220-4
62 Simone Queli da Cruz Lima 21.233.107-3
63 Pamela Aparecida Diniz 40.935.764-9
64 Debora Elaine Santos da Silva 29.232.025-5
66 Fernanda Nunes da Matta Carmo 30.339.743-3
67 Regiane Bogusiak Vidic 21.931.792-6
71 Érica Aparecida S. Pedronetti 20.810.393-4
72 Mariane Moysés de Queiroz Alves 27.051.718-2
74 Gabriela de A.F. Machado Galvão 43.919.913
83 Ana Vitória Lossavaro Custódio 64.762.290-7
84 Rodrigo de Oliveira F. Borges 41.234.877-9
85 Amanda Caroliny de M. Santos 43.376.320-6
86 Carlos Eduardo Peixoto da Silva 42.373.361-8
90 Kátia Rosa de M.de C. Tanajura 33.633.922-7
91 Maria das Dores Ribeiro da Ilha 36.366.002-1
92 Vivian Raymundo da Silva 12.633.807-8
95 Bruno de Carvalho Ramos 16.427.408
99 Vanessa de Moura Corrêa 29.682.407-0
100 Mônica Cristiany De Brito 47.567.662-2
102 Mariana Maniezo de Souza 40.240.341-1
103 Claudia Regina Somera 24.676.973-7
105 Juliana Moura Leite da Fonseca 32.125.440-5
108 Daniela Aguiar Bellucci 43.519.288-7
109 Claudia Carneiro Bitar 19.655.448-2
110 Débora Zanutto Cardillo 32.430.388-9
115 Giselle R. de Sant'Anna Neves 14.164.610
116 Fernando Mostaço da Mata 42.112.538
117 Gabriel Franzese Pereira 34.141.145-0
118 Maria Beatriz Coelho Gozzano 34.889.022-9
120 Alessandra R.de Souza Santos 44.330.485-3
123 João Nélio Magalhães Antunes 52.664.832-6
131 Oberdan Lopes Nogues Junior 30.613.705-7
134 Júlio Gonçalves Dias 12.421.416-2
135 Kelly Teixeira Razze 54.486.809-2
136 Ana Clara Dantas G. de Castro 50.834.075-5
137 Mayara Albuquerque Ramos Vieira 34.182.961-4
1
38 Priscila L.de Oliveira Moreira 46.324.347
140 Tatiana Lahos de Jesus 43.537.205-1
145 Ellen Santos de Sales 52.137.778-0
147 Paulo Geovane de Almeida 34.830.368-3
148 Elaine de Fátima Fonseca Lima 42.894.933-2
149 Wellington Correia Menezes 20.179.003-8
152 Magda Carvalho de Oliveira 53.313.550-3
60 Roseli Daniela Franco de Lima 427965500 34 34
61 Estevam Gabriel Biazotti 649466494 34 34
62 Alana Cristina de Oliveira Dias 415280497 34 34
63 Fabiano Aparecido dos Santos 459183655 34 34
64 Elias Gonçalves dos Santos 498406659 34 34
65 Eliane Aparecida Bernardo Antunes 452218998 34 34
66 Rafael Rossi Campopiani 454653621 34 34
67 Luzinete Maria Oliveira dos Santos 672042265 33 33
68 Eliana Lopes Volante 255135087 33 33
69 Gilmar Jose Pinheiro Junior 340432470 33 33
70 Katleen Awdryn de Souza 413674125 33 33
71 Taiana Simas Ferreira 628817435 33 33
72 Juliana Maira Bispo dos Santos Ospedal 304639072 33 33
73 Rosimeire Sampaio Domingues 170594762 33 33
74 Andréia Helena de Oliveira 305519384 33 33
75 José Alberto Somenci Custódio 82844872 32 32
76 Roseli Ramos Muraro Daga 268860518 32 32
77 Beatriz Bonini 533790773 32 32
78 Lucas Ryutaro Nameoka 585427379 32 32
79 Raphael Henrique Malaquias Bocalon 663170254 32 32
80 Jessica Franciele Schiavoni 488585235 32 32
81 Roseli Pinheiro de Oliveira 482731254 32 32
82 Vilma de Souza Tedesco 234792632 32 32
83 Rosana de Sousa da Silva Agustoni 402758699 31 31
84 Simone Aline Zampiero Aravéchia de Sá 432332285 31 31
85 Daniele Laís Pereira 408461457 31 31
86 Aparecida Jardim de Almeida 280659921 31 31
87 Taíssa Baron Bertolin 537252204 31 31
88 Marifrancis Gonçalves Legnini Vieira 153849964 31 31
89 Eduarda Pereira Pacheco 4574764 31 31
90 Maria Roza do Carmo 144582168 30 30
91 Eliana Rodrigues de Sousa M-15959371 30 30
92 Lineia Barbosa Santos Basana 503529060 29 29
93 Flavia Pinheiro Costa 488780378 29 29
94 Mirian Morais Di Santo 237460701 29 29
95 Jéssica Faustino Magalhães 581565083 29 29
96 Luciana Soares da Cunha Nardocci 259893249 28 28
97 Monique Kelly Rodrigues de Souza 591609605 28 28
98 Aline Aparecida de Toledo Piza Mendonça 415289324 28 28
99 William Roberto Lucantonio dos Santos 471671575 28 28
100 Vera Lucia Bellanda 175539984 25 1,00 26
101 Eliane da Fonseca Silveira Santos 323131323 26 26
102 Daniela da Silva Prado 302335080 26 26
103 Simone Aparecida Ventura Bazilio 264547895 26 26
104 Giovanna Nicola de Freitas Medeiros 603235864 25 25
105 Flávia Maria Pimentel Martins 471064683 25 25
106 Fabiana Cassezi de Jesus 256001091 25 25
107 Mara Regiane Soares 299518966 24 24
108 Milena dos Santos Brunetti 542321130 24 24
109 Elisangela Barbosa dos Santos Santanna 324423020 22 22
Relação, pelo número de RG, dos candidatos não aprovados no Processo Seletivo:
574533722;
587788343.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE VOTORANTIM
10º EDITAL DE ALOCAÇÃO – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL - ANO 2023
CONVOCAÇÃO PARA ALOCAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL
Atuação 2023
Adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva
A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino – Região de Votorantim – SP, nos termos da Portaria CGRH 12 de 10 de Outubro
de 2022 e Portaria CGRH 16, de 03-11-2022, Resolução 4 de 03/01/2020, da Resolução SE 8 de 17/01/2020, da Resolução SEDUC
102, de 15-10-2021 alterada pela Resolução SEDUC 104 de 21/10/2021, Resoluções SEDUC 37 de 01/06/2022 e 41 de 01/06/2022,
Decreto nº 66.799/2022, Resolução SEDUC 87 de 12/11/2022, republicada em 18/11/2022 convoca os profissionais classificados no
Credenciamento para atuação no Programa Ensino Integral em 2023 realizado na Secretaria escolar Digital, para sessão de alocação,
atribuição de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva – RDE como segue:
Local: Alocação presencial na Diretoria de Ensino – Região de Votorantim – Rua Sete de Setembro, 311 – Parque Bela Vista –
Votorantim –SP.
Data: 22/06/2023
Horário: 08:30
Alocação para docentes de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Arte, Geografia e Intérprete de Libras.
Efetivo
Categoria F
Categoria O
Banco de Talentos
Cadastro Emergencial Todos os candidatos inscritos nas faixas II e III de todos os credenciamentos do Programa Ensino Integral
e Banco de Talentos (inclusive o credenciamento emergencial).
Data: 22/06/2023
Horário: 09:30
Alocação para docentes de Sala de leitura de acordo com o quadro de vagas. Titular de cargo readaptado ou na condição de adido
Categoria F readaptado ou em hora de permanência Apenas os candidatos credenciados para Sala de leitura nas faixas II e III do Credenciamento da Secretaria Escolar Digital.
I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1. Para participar da alocação, o candidato credenciado deverá comprovar, no ato, a veracidade das informações prestadas no
momento da inscrição, a exatidão das declarações e regularidade da documentação, sob pena de desclassificação do certame, de
acordo com o disposto no item VII do Edital de Credenciamento.
2. Para a comprovação dos dados, no dia da alocação o candidato deverá comparecer munido para apresentação e entrega de
cópia dos seguintes documentos:
Diploma e histórico escolar do curso superior completo ou certificado de colação de grau com histórico escolar (cópia para
entregar);
Para alunos de último ano, trazer cópia de histórico parcial atualizado 2023 e declaração de matrícula atualizada 2023;
Obs.: Para Sala de leitura somente licenciado.
Documento de Identificação Oficial com foto (apenas apresentar);
Comprovante de inscrição para atribuição de classes e aulas/2022 da Secretaria Escolar Digital (cópia para entregar);
Para docente readaptado - laudo de aptidão emitido pela Comissão de Assunto de Assistência à Saúde – CAAS. (cópia).
Professor de Educação Física deverá apresentar prova do registro profissional obtido no sistema CONFEF/CREFI.
Declaração que não sofreu penalidades, por qualquer tipo de ilícito, nos últimos cinco anos e que não foi cessado do Programa
Ensino Integral (original para entregar), conforme modelo abaixo:
DECLARAÇÃO (documento de próprio punho)
Declaro que estou ciente e de acordo com a regulamentação disposta no Edital de Credenciamento para Atuação no Programa
Ensino Integral em 2023 e na legislação vigente.
Declaro, ainda, que:
a) estou classificado no processo anual de atribuição de classes e aulas de 2023;
b) não sofri penalidades, por qualquer tipo de ilícito, nos últimos cinco anos;
c) não fui cessado de designação do Programa Ensino Integral na Avaliação 360º no ano de 2022 e nem a pedido. Portanto, não
tenho impedimentos para o exercício da função docente e possuo os requisitos necessários para a designação no Programa Ensino
Integral, de acordo com a legislação vigente nesta data. (local, data e assinatura).
ATENÇÃO:
* O candidato que não comprovar todos os requisitos obrigatórios não poderá ser alocado.
*Somente poderá haver designação para a Sala/Ambiente de Leitura comprovada inexistência de classe ou de aulas de sua
habilitação/qualificação, que lhe possam ser atribuídas, em nível da própria unidade escolar e também da Diretoria de Ensino.
* O candidato que não comparecer na data prevista neste Edital de Alocação e com todos os documentos solicitados neste
edital será desclassificado automaticamente deste processo de escolha, passando a possibilidade de escolha ao candidato com
pontuação imediatamente inferior.
* O integrante do Quadro do Magistério obteve resultado insatisfatório nas avaliações de desempenho e, por isso, não foi
reconduzido junto ao PEI, que pediu cessação de escola do Programa Ensino Integral, nos casos de descumprimento de normas
legais do Programa ou foi cessado por interesse da administração escolar somente poderá retornar ao Programa por meio de nova
submissão ao processo seletivo no ano letivo seguinte ao da cessação da designação.
* A classificação será organizada de acordo com a Portaria CGRH 12 de 06/11/2022 e a legislação de atribuição de aulas entre
os candidatos presentes na alocação.
VAGAS PARA ALOCAÇÃO DO DIA 22/06/2023:
ESCOLAS TIPO DE ENSINO COMPONENTE CURRICULAR VAGAS
EE MARIA ANGÉLICA BAILLOT ARAÇOIABA DA SERRA ENSINO MÉDIO (7H00 ÀS 16H00) INTÉRPRETE DE LIBRAS 1
EE BAIRRO DO JUNDIAQUARA ARAÇOIABA DA SERRA ENSINO MÉDIO (7H00 ÀS 16H00) QUÍMICA 1
EE PROF. MIGUEL PIRES PIEDADE ENSINO MÉDIO (12H15 ÀS 21H15) LÍNGUA PORTUGUESA COM LÍNGUA INGLESA 1
EE PROF.ª MARIA TEREZA DO ESPÍRITO SANTO PIEDADE ENSINO MÉDIO (12H15 ÀS 21H15) INGLÊS (Licença Gestante de 12/01 a 10/07/2023) 1
EE PROF.ª SELMA MARIA MARTINS CUNHA VOTORANTIM ANOS FINAIS (7H00 ÀS 16H00) LÍNGUA PORTUGUESA 1
EE PROF.ª SELMA MARIA MARTINS CUNHA VOTORANTIM ANOS FINAIS (7H00 ÀS 16H00) GEOGRAFIA 1
EE MARIA APARECIDA MENDES SILVA LACERDA PILAR DO SUL ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO (12H15 ÀS 21H15) ARTE 1
EE PROF.ª MARIA APARECIDA RECHINELI MODANEZI
PILAR DO SUL ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS (7H00 ÀS 16H00) ARTE 1
VAGAS SALA DE LEITURA
ESCOLAS TIPO DE ENSINO COMPONENTE CURRICULAR VAGAS
EE ALICE ROLIM DE MOURA HOLTZ VOTORANTIM ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE COMENDADOR PEREIRA INÁCIO VOTORANTIM ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE PROF.ª SELMA MARIA MARTINS CUNHA VOTORANTIM ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE PROF. PEDRO AUGUSTO RANGEL FILHO VOTORANTIM ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE BAIRRO JUNDIAQUARA ARAÇOIABA DA SERRA ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE PROF.ª MARIA ANGÉLICA BAILLOT ARAÇOIABA DA SERRA ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE CLEMENTINO VIEIRA CORDEIRO PIEDADE ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE PROF.ª MARIA TEREZA DO ESPÍRITO SANTO PIEDADE ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE MARIA APARECIDA MENDES SILVA LACERDA PILAR DO SUL ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE VEREADOR ODILON BATISTA JORDÃO PILAR DO SUL ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE PADRE ANCHIETA PILAR DO SUL ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE ANNA CUEVAS GUIMARÃES SALTO DE PIRAPORA ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS SALA DE LEITURA 1
EE BENEDICTO LEME VIEIRA NETO SALTO DE PIRAPORA ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE BENEDICTO RODRIGUES SALTO DE PIRAPORA ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS SALA DE LEITURA 1
EE JARDIM PRIMAVERA SALTO DE PIRAPORA ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE CEL. JOÃO ROSA TAPIRAÍ ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS E ENSINO MÉDIO SALA DE LEITURA 1
EE PROF.ª MARIA APARECIDA RECHINELI
MODANEZI PILAR DO SUL ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS SALA DE LEITURA 1
COORDENADORIA DE REGIÕES DE SAÚDE
DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAÚDE DE BAURU
COMUNICADO
Comunicamos aos fornecedores a seguir relacionados, que está à disposição para retirada no Núcleo de Finanças, Suprimentos e
Gestão de Contratos – DRS-VI, situado na Rua Quintino Bocaiúva 5-45, Centro, Bauru, SP, a respectiva nota de empenho, que deverá
ser retirada no prazo de 05 (cinco) dias corridos, sob pena de decair do direito à contratação e caracterizar o descumprimento total da obrigação assumida,
sujeitando-se às penalidades legalmente estabelecidas:
PROCESSO NOTA DE EMPENHO EMPRESA
SES-PRC-2023/17179 2023NE00756 FRESENIUS KABI BRASIL LTDA
SES-PRC-2023/17191 2023NE00757 EMPORIO MEDICO COM. PRODUTOS CIRURG. HOSP. LTDA
2023NE00758 ANBIOTON IMPORTADORA LTDA
2023NE00759 HUMANA ALIMENTAR COM.SER.PRO.NUTRICINAIS LTDA
SES-PRC-2023/14756 2023NE00760 PRATI DONADUZZI E CIA LTDA
2023NE00761 UNIÃO QUÍMICA FARMACÊUTICA NACIONAL S/A
SES-PRC-2023/07774 2023NE00762 ABBOTT LABORATORIOS DO BRASIL LTDA
SES-PRC-2023/25718 2023NE00763 MEDTRONIC COMERCIAL LTDA
SES-PRC-2023/03164 2023NE00764 CM HOSPITALAR S/A
2023NE00765 COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA
2023NE00766 FUTURA COM DE PROD MEDICOS E HOSP LTDA ME
2023NE00767 INOVAMED COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA
2023NE00768 NOVARTIS BIOCIENCIAS S/A
2023NE00771 ONCOPROD DISTR. DE PROD. HOSP. E ONCOL. LTDA
2023NE00772 PORTAL LTDA
2023NE00773 SOMA/SP PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
2023NE00774 UNIÃO QUÍMICA FARMACÊUTICA NACIONAL S/A
2023NE00775 VIER PHARMA DIST HOSP. REPRES. E CONSULTORIA LTDA
2023NE00776
SES-PRC-2023/02556 2023NE00777 BRISTOL MYERS SQUIBB FARMACÊUTICA LTDA
SES-PRC-2023/25692 2023NE00778 MEDTRONIC COMERCIAL LTDA
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 20 de junho de 2023 às 05:03:23

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT