Editais - SAÚDE

Data de publicação12 Setembro 2023
terça-feira, 12 de setembro de 2023 Diário Ofi cial Caderno Executivo - Seção III São Paulo, 133 (73) – 19
centavos), nos termos do artigo 7º da Lei Federal 10.520/2002
c.c. Resolução SS 92 de 10.11.2016, artigo 4º.
Assim fica a empresa intimada para, querendo apresentar
suas alegações em RECURSO no prazo máximo de 05 (cinco)
dias úteis a contar do recebimento da intimação por Aviso de
Recebimento, que deverá, preferencialmente, ser feita eletro-
nicamente com acesso ao site: www.esancoes.sp.gov.br, que
permitirá selecionar a opção “Fornecedor Ampla defesa”, para
incluir a sua manifestação, caso não se manifeste interpondo
RECURSO terá o prazo improrrogável de 30 (trinta) dias, para
recolher o valor através de deposito identificado conforme ins-
trução no Oficio supracitado, com a devolutiva do comprovante
a esta Unidade. Destaca-se que está assegurada, durante prazo
de manifestação, vista dos autos.
Hospital Geral de São Mateus “Dr. Manoel Bifulco”
Rua Angelo de Candia, 540 | CEP 03958-000 | São Mateus,
SP | Fone: (11) 2014-5128.
hgsm-contratos@saude.sp.gov.br |www.hgsaomateus.
saude.sp.gov.br
HOSPITAL REGIONAL DOUTOR OSIRIS
FLORINDO COELHO - FERRAZ DE
VASCONCELOS
Serviço de Recursos Humanos
Notificação
O Diretor Técnico I do Serviço de Recursos Humanos, do
Hospital Regional “Dr. Osíris Florindo Coelho” em Ferraz de
Vasconcelos, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, notifica a
servidora, desta Unidade, Sheila Vieira Villaça, RG 33.999.385-6,
Regime Jurídico Efetivo, para comparecer à Rua Prudente de
Moraes nº 257, Vila Corrêa, Ferraz de Vasconcelos-SP, no prazo
máximo de até dia 30/09/2023, horário comercial, para tratar de
assunto de seu interesse. E para que não alegue ignorância ou
desconhecimento, é publicado o presente edital.
UNIDADE DE GESTÃO ASSISTENCIAL III -
HOSPITAL INFANTIL DARCY VARGAS
Departamento de Saúde
ANULAÇÃO DE EMPENHO - Comunicamos aos forne-
cedores abaixo relacionados, que se encontram à disposição
na Seção de Compras, desta UGA III – Hospital Infantil Darcy
Vargas, Sito à Rua Dr. Serafico de Assis Carvalho, 34 – Jardim
Leonor – Morumbi – SP , as seguintes Notas de Empenho.
Nº do Processo Nota de Empenho Empresa
29298/2023-57 2023NE00956 SG TECNO CLIN LTD
PUBLICAÇÃO NOTA DE EMPENHO ATA, Comunicamos aos
fornecedores abaixo relacionados, que se encontram à disposi-
ção na Seção de Compras, desta UGA III – Hospital Infantil Darcy
Vargas, Sito à Rua Dr. Serafico de Assis Carvalho, 34 – Jardim
Leonor – Morumbi – SP , as seguintes Notas de Empenho.
Nº do Processo Nota de Empenho Empresa
092737/2023-68 2023NE00955 PRO ROCHE Q E FARM
113939/2023-51 2023NE00958 CIR FER C M C E H SO
113939/2023-51 2023NE00959 COMERCIAL 3 ALBE LTD
113939/2023-51 2023NE00960 CIR FER C M C E H SO
113939/2023-51 2023NE00961 CEI C E I D MAT MED
113939/2023-51 2023NE00962 TOTAL MED B I C PR M
COORDENADORIA DE REGIÕES DE SAÚDE
DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAÚDE DE
PIRACICABA
PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS
EDITAL N° 01/2023
O Centro de Integracao Empresa Escola – CIEE, usando das
atribuicoes conferidas pelo contrato celebrado entre este Centro
e o Departamento Regional de Saude – DRS X Piracicaba em
conformidade com a Lei n.º 11.788/08, torna publica a reali-
zacao de processo seletivo on-line para formacao de cadastro
reserva para estagio, conforme quadro de vagas (Anexo I), de
acordo com as seguintes instrucoes:
1. DISPOSICOES GERAIS
1.1. O processo seletivo destina-se a formacao do cadastro
de reserva para Estagiarios(as), para alunos(as) matriculados(as)
nos cursos e semestres especificados no Anexo I – Quadro de
Vagas.
1.2. Os(as) estagiarios(as) cumprirao, a criterio do Depar-
tamento Regional de Saude – DRS X Piracicaba a carga horaria
maxima de 30 horas semanais, nao excedendo 06 horas diarias.
1.3. O valor de Bolsa Auxilio por mes para nivel superior
corresponde a: R$ 937,59 (novecentos e trinta e sete reais e cin-
quenta e nove centavos) para uma jornada de 06 horas diarias
e 30 horas semanais.
O valor de Bolsa Auxilio por mes para nivel tecnico cor-
responde a: R$ R$ 787,58 (setecentos e oitenta e sete reais e
cinquenta e oito centavos) para uma jornada de 06 horas diarias
e 30 horas semanais.
O valor de Bolsa Auxilio por mes para nivel tecnico corres-
ponde a: R$ 525,05 (quinhentos e vinte e cinco reais e cinco
centavos) para uma jornada de 04 horas diarias e 20 horas
semanais.
O valor de Bolsa Auxilio por mes para nivel medio corres-
ponde a: R$ 712,57 (setecentos e doze reais e cinquenta e sete
centavos) para uma jornada de 06 horas diarias e 30 horas
semanais.
1.4. O Valor do Auxilio Transporte correspondera a R$ 11,20
(onze reais e vinte centavos) por dia de estagio.
2. DOS REQUISITOS
2.1. O estagio destina-se exclusivamente, aos(as) estudan-
tes regularmente matriculados(as), com frequencia efetiva nos
cursos vinculados ao ensino publico ou particular nas Instituico-
es de Ensino de nivel medio, tecnico e superior para os cursos
descritos no Anexo I deste edital. O(a) candidato(a) devera estar
matriculado(a) e com frequencia efetiva, observando politica
de Estagio de cada Instituicao de Ensino e em consonancia
com a Lei 11.788/08, em especial o Art. 1º § 2º da mencionada
legislacao.
2.2. Enquanto nao vencido o prazo de validade deste
processo seletivo, os(as) candidatos(as) classificados(as) e ainda
nao admitidos(as) poderao ser convocados(as).
2.3. Nos termos do Art. 17, § 5º, da Lei nº 11.788/2008, fica
assegurado reserva de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas
para cada curso as pessoas com deficiencia.
2.4. O(a) candidato(a) com deficiência participará do pro-
cesso seletivo em igualdade de condições com os demais
candidatos(as) no que se refere ao critério de avaliação e a nota
mínima exigida para aprovação.
2.5. Caso não existam estudantes com deficiência aptos e
em número suficiente para preenchimento das vagas que vierem
a surgir durante o prazo de validade do Processo Seletivo, serão
convocados(as) estudantes da lista geral.
2.6. O(a) primeiro(a) candidato(a) com deficiência
classificado(a) por curso no processo seletivo será convocado(a)
para ocupar a 1ª (primeira) vaga aberta, enquanto os(as)
demais candidatos(as) com deficiência classificados(as) serão
convocados(as) para ocupar a 11ª (décima primeira), a 21ª (vigé-
sima primeira), a 31ª (trigésima primeira) vaga, e assim suces-
sivamente, observada a ordem de classificação, relativamente
ao surgimento de novas vagas, durante o prazo de validade do
processo seletivo.
2.6.1. Serão consideradas pessoas com deficiência aquelas
que se enquadrem nas categorias discriminadas no artigo 4º
do Decreto nº 3.298/1999, com as alterações introduzidas pelo
Decreto nº 5.296/2004, no § 1º do artigo 1º da Lei nº 12.764,
de 27 de dezembro de 2012 (Transtorno do Espectro Autista), e
as contempladas pelo enunciado da Súmula nº 377 do Superior
Tribunal de Justiça (STJ): “O candidato com visão monocular tem
1.3 Escola vinculadora: EE Graciema Baganha Ribeiro, em
Gália/SP, telefone para contato: (14) 3274-1196 e (14) 3274-1136
Unidade vinculada:
Penitenciária Gália I e Gália II - Km 168, sentido Norte,
SP - 331
2. No ato da inscrição o interessado deverá apresentar os
seguintes documentos, cópia e/ou original, preencher a ficha de
inscrição e participar de entrevista realizada na Unidade Escolar.
2.1 RG e CPF;
2.2 Diploma ou Certificado de Conclusão, de Licenciatura
Plena, acompanhado de Histórico Escolar;
2.3 Alunos de Educação Física apenas com carga horária
para demais disciplinas. Para dar aulas de Educação Física deve
ser formado e apresentar CREF.
2.4 Comprovante de inscrição para o Processo de Atribuição
de Classes e Aulas 2023 (original, obrigatório, obtido platafor-
ma da Secretaria Escolar Digital – SED), https://sed.educacao.
sp.gov.br);
2.5 Declaração da Escola Sede caso o candidato tenha
tempo de serviço prestado em unidade prisional ou unidade da
Fundação CASA, em dias, com data base de 30/06/2023;
2.6 Preencher a Ficha de Inscrição (fornecida pela unidade
escolar vinculadora);
2.7 Entrevista
2.8 Não será permitida a juntada dos documentos exigidos,
neste Edital, após o ato da inscrição.
V – DOS CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO:
A classificação final dos candidatos se dará na Faixa I,
reconduzidos e credenciados, neste processo, em atendimento
ao artigo 7º da Resolução Conjunta SE-SAP-2, de 30/12/2016
e na Faixa II, os credenciados neste processo, em atendimento
ao artigo 6º da Resolução Conjunta SE-SAP-2, de 30-12-2016.
Para fins de classificação serão considerados:
Tempo na Unidade Prisional (0,005/dia)
Tempo no Cargo / Função (0,005/dia)
Tempo no Magistério (0,002/dia) Mestrado (5 pontos)
Doutorado (10 pontos)
Certificado de aprovação em concurso (1 ponto)
VI – DO RECURSO
O interessado deverá requerer e protocolar recurso na
Escola vinculadora em que realizou a inscrição.
VII – Da Atribuição:
As classes e/ou aulas de Ensino Fundamental e Ensino
Médio serão atribuídas, pelo diretor da unidade escolar vincu-
ladora, conforme Resolução Conjunta SE-SAP-2, de 30-12-2016
e/ou Resolução Conjunta SE-SJDC-2 de 10/01/2017, observando
o campo de atuação e seguindo a ordem de classificação, de
acordo com a Resolução SEDUC 85/2022 com atribuição manual
na Unidade Escolar.
VIII – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
1. A classificação final será publicada no site desta Diretoria
de Ensino http://demarilia.edunet.sp.gov.br/
2. A inscrição do candidato importa no conhecimento do
presente edital e aceitação das condições do processo de atri-
buição e contratação.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE
PINDAMONHANGABA
EDITAL
ALOCAÇÃO PARA PROFESSOR PROGRAMA ENSINO INTE-
GRAL
O Dirigente Regional de Ensino, com fundamento na Lei
Complementar nº 1.374, de 30/03/2022 e do Decreto nº 66.799,
de 31/05/2022, convoca os professores credenciados para atua-
ção no ano letivo de 2023, conforme publicação em D.O.E. no dia
22/11/2022, alterada e republicada no dia 13/01/2023, e publi-
cação em D.O.E dos candidatos do Banco de Talentos, publicada
em 25/01/2023, para sessão de alocação de vagas remanes-
centes ao Regime de Dedicação Exclusiva – RDE, como segue:
Data: 13/09/2023 – (QUARTA- FEIRA)
HORÁRIO: 09h
- Em havendo docentes cessados do Programa Ensino
Integral no ano vigente, por redução de módulo, estes terão
prioridade na alocação, obedecidas as FAIXAS II E III - Efetivos
(categoria A), não efetivos (categoria P, N, F) e Categoria O.
- Serão obedecidas as FAIXAS II E III - Efetivos (categoria A),
não efetivos (categoria P, N, F) e Categoria O.
Local: Auditório do Núcleo Pedagógico (prédio anexo da DE)
Endereço: Rua Frederico Machado, 1002, Jardim Rosely,
Pindamonhangaba – SP
OBSERVAÇÕES:
1 - O candidato deve comparecer munido de RG, diplomas
e históricos.
2 - A alocação seguirá rigorosamente a classificação pre-
sente na lista geral republicada no D.O.E. do dia 13 de janeiro
de 2023, respeitando a habilitação/qualificação dos docentes
credenciados. Não havendo candidato, seguirá a lista geral de
candidatos do Banco de Talentos, publicada em D.O.E. no dia 25
de janeiro de 2023.
3 – Após a escolha pelo candidato não poderá haver troca,
mesmo que surjam novas vagas no decorrer do processo de
alocação.
4 – Serão obedecidas as FAIXAS II E III - Efetivos (categoria
A), não efetivos (categoria P, N, F) e Categoria O
5 – O não atendimento do candidato no momento da
chamada oportunizará a escolha do candidato seguinte da
classificação.
VAGAS:
E.E. Jardim dos Cisnes - 1 vaga para Ensino Fundamental –
Professor habilitado ou qualificado em Geografia.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE SÃO
JOSÉ DOS CAMPOS
PORTARIA DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DE
11/09/2023
Convocação
A Direção da EE. Maria Luiza de Guimarães Medeiros, con-
voca a docente, PAULO NETO DE LIMA, RG. 30.644.495-1, Pro-
fessor de Ensino Fundamental e Médio, para comparecer nesta
Unidade Escolar sito a Rua São Luiz Gonzaga, nº 89, Santana,
SJCampos, para tratar de assuntos de seu interesse.
SAÚDE
COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE
HOSPITAL GERAL DOUTOR MANOEL
BIFULCO - SÃO MATEUS
DESPACHO DIRETORIA TECNICA DEPARTAMENTO
Processo nº SES 2020/09147
Pregão Eletrônico nº 70/2020
Oferta de Compra nº 090159000012020OC000084
Assunto: Aquisição de material de escritório– itens: 01, 02,
05, 06 e 07
Nota de Empenho nº 2020NE00515 no valor de R$ 636,76
(Seiscentos e trinta e seis reais e setenta e seis centavos).
Notificamos a empresa: MARIA BERNADETE DE CAMPOS
01022343882 - CNPJ: 34.464.135/0001-20, através do Ofício D
T Depto nº. 406/2023- D. GTGH. Impelida a se manifestar através
do Oficio nº 222/2023, publicado no D.O.E em 12.06.2023, tendo
como prazo legal para defesa previa de 10 (dez) dias a contar
do recebimento da intimação através do Aviso de Recebimento
(AR), fato este ocorrido em 20.06.2023, portanto o prazo final
até o dia 04.07.2023. Transcorrido o prazo “in albis” e tendo
em vista o inadimplemento contratual APLICO a penalidade de
multa no valor de R$ 191,03 (Cento e noventa e um reais e três
8. De acordo com o Edital, a Pontuação Diferenciada (PD)
não será aplicada quando, na fórmula de cálculo desta, a MCPPI
(pontuação Média da Concorrência PPI) for maior ou igual que
a MCA (pontuação Média da Concorrência Ampla). Resultado
da MCPPI da Diretoria de Ensino é igual a 71,66 e MCA é igual
a 66,20
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE
LIMEIRA
Convocação
O Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino –
Região de Limeira convoca o Sr. UMIRACI DOS SANTOS MATOS,
RG. 1.598.847-PA, a comparecer na sede da unidade à Rua Cesa-
rino Ferreira, nº 145, Vila Piza, em Limeira/SP, impreterivelmente,
entre os dias 12/09/2023 a 14/09/2023, para tratar de assunto
de seu interesse, relacionado ao Cumprimento de Sentença,
constante no Processo Nº. 2103184-35.2023.8.26.0000/50000.
DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE
MARÍLIA
DIRETORIA DE ENSINO - REGIAO DE MARILIA
PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA OS CANDIDA-
TOS À DOCÊNCIA NAS
UNIDADES PRISIONAIS
EDITAL CONJUNTO PROGRAMA EDUCAÇÃO NAS PRISÕES
(PEP) N.º 24 /2023
A Dirigente Regional de Ensino - Região MARÍLIA torna
público o Edital nº 24/2023 da abertura de inscrições para o
processo de credenciamento, escolha e atribuição de aulas, para
o ano de 2023 aos docentes interessados em atuar nas classes
e/ou aulas, dos Ensinos Fundamental e Médio, na modalidade
Educação de Jovens e Adultos, em funcionamento nas Unidades
Prisionais do Programa Educação nas Prisões (PEP), instituído
pelo Decreto 57.238 de 17/8/2011, conforme Resolução Con-
junta SE-SJDC-2, de 10-1-2017, ambos nos termos da Resolução
Conjunta SE-SAP-2, de 30-12-2016 e Resolução SEDUC 85 de
07/11/2022 na seguinte conformidade:
I – DO CRONOGRAMA
1. Período de Inscrição:
12/09/2023 a 19/09/2023 na Unidade Vinculadora de inte-
resse do candidato.
Observação: Para demais etapas do processo, o candidato deverá
acompanhar o site da Diretoria de Ensino.
II – DOS REQUISITOS:
1. Ser titular de cargo na condição de adido;
2. Ser docente abrangido pelo disposto no § 2º do artigo
2º da L.C. 1.010/2007, (categoria “F”) ou candidato abrangido
pela L.C 1.093/2009, (categoria “O”) regularmente inscrito
para o processo regular de atribuição de classe/aula para o
ano de 2023;
3. Ser portador de Licenciatura Plena em componente cur-
ricular que compõe as matrizes da Educação Básica de acordo
com a Resolução SEDUC 85/2022 para ministrar aulas no Ensino
Fundamental e no Ensino Médio;
4. Ser portador de Habilitação em Magistério para as séries
iniciais do Ensino Fundamental ou ser portador de diploma de
Pedagogia, ou curso equivalente, com habilitação nas séries
iniciais do Ensino Fundamental;
5. Estar inscrito para o processo de atribuição de aulas de
2023, classificado no Processo Seletivo Simplificado - Banco de
Talentos 2023 ou inscrito no Cadastro Emergencial 2023.
6. PERFIL DOCENTE, aferido em entrevista.
III – DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA INSCRIÇÃO:
1. RG e CPF;
2. Diploma ou Certificado de Conclusão, de Licenciatura
Plena, acompanhado de Histórico Escolar, frente e verso;
3. Comprovante de inscrição para o Processo de Atribuição
de Classes e Aulas 2023, obtido plataforma da Secretaria Escolar
Digital – SED, https://sed.educacao.sp.gov.br;
4. Declaração da escola sede, caso o candidato tenha tempo
de serviço prestado em unidade prisional ou unidade da Funda-
ção CASA, em dias, com data base de 30/06/2023;
5. Ficha de inscrição (fornecida pela unidade escolar vin-
culadora);
6. Entrevista realizada pelo Diretor da Unidade Escolar.
IV- DA INSCRIÇÃO
1. A inscrição será realizada na escola vinculadora da
unidade prisional em que o interessado pretende atuar, a saber:
1.1 Escola vinculadora: EE Dr. Rafael Paes de Barros, em
Álvaro de Carvalho, telefone para contato: (14) 3484-1149 ou
(14) 3484-1196
Unidades vinculadas:
Penitenciária Valentim Alves da Silva – Rodovia Mamede
Barreto, Km 36, Álvaro de Carvalho – SP
Centro de Detenção Provisória (CDP) – Rod. Mamede
Barreto SP 349, km 36, Álvaro de Carvalho
1.2 Escola vinculadora: EE Pe. João Walfredo Rothermund,
Rua Gildo Bonato, N. 277, Jardim Planalto, em Marília, telefone
para contato: (14) 3417-2719 ou (14) 3417-1520
Unidade vinculada
Penitenciária de Marília – Rod. Comte. João de Barros, KM
465, Marília/SP.
124 Jenifer Priscila Jesus Gonzales 60 0 60 407254614 32094649873
125 Marcos Giampietri Duarte 60 0 60 200819926 11347897852
126 Ana Claudia Alexandre Lima 60 0 60 45.070.092-6 310.207.448/04
127 Giovana Cardoso de Oiveira 60 0 60 443442216 43732286800
128 Lorene Elaine Sant Anna Chagas 55 0 55 53905530x 46392611878
129 Joice Carla Nascimento de Oliveira 55 0 55 217294719 12164173775
130 Ana Paula Amorim Oliveira 55 0 55 486080389 41758665823
131 Tabata Cristina Mola 55 0 55 414996367 376.081.298-83
132 Gleiciane Alves Gonçalves 55 0 55 330034327 27233699860
133 Regiane Araujo Franjoti 55 0 55 454168780 39504024864
134 Gabriel Henrique Grosseli Borrego 55 0 55 40.148.611-4 37464875877
135 Daniel Luis Gonçalves 55 0 55 408899359 227.439.128-98
136 Victor Augusto da Silva Hollanda 55 0 55 581074348 48923987808
137 Cleidiane Oliveira Spina 55 0 55 599738674 38131217809
138 Valderi Gomes Paes 55 0 55 17415902X 01415729816
139 Patricia Jandira Machado 55 0 55 29915969-3 292.096.248-58
140 Mariana das Graças Calderare Gomes 55 0 55 439286554 33241105806
141 Lígia Luzia da Silva Carvalho Lopes 55 0 55 410519479 34155952802
142 Gustavo Godoy de Lazari 55 0 55 57.736.922-2 528.028.208-18
143 Adriana da Silva Leme 55 0 55 547587296 01988027900
144 Juliana Aparecida de Camargo Ferreira 55 0 55 42.291.259-1 319.047.548-21
145 Maria Madalena Oliveira Silva Antunes 55 0 55 66325903-4 11322208662
146 Ivonete Santos Sousa 50 0 50 410041828 34489752814
147 Elizabete Aparecida Ferraz 50 0 50 295592527 29276444890
148 Sandra Santos de Oliveira 50 0 50 32.651.087-4 33706783819
149 Luis David Araujo Teixeira 50 0 50 59336045X 50314952861
150 Giseli dos Santos Silva 50 0 50 447741093 39442002848
151 Lorrane Caroline Santanna Chagas 50 0 50 538587581 233.097.428-06
152 Graziele Souza de Carvalho 50 0 50 442485815 42251864822
153 Tamiris Cristina De Almeida Silva 50 0 50 407476015 34991767857
154 Aline de Lima Silva 50 0 50 46679521x 36983259858
155 Marinalva Cruz de Sousa 50 0 50 11877464 023.384.892-41
156 Cristina de Oliveira Serafim Sevilha 50 0 50 410043035 34288306876
157 Marcio Vagno Sobrinho 50 0 50 549043810 044.495.196-20
158 Adriana Aparecida Franco Nobre de Freitas 50 0 50 22529428x 15116622800
159 Jaqueline Trindade dos Santos Silva 50 0 50 413242237 32958228835
160 Carolina de Almeida Santana 50 0 50 32353787-X 29532012893
161 Adriana Mendes Graciano Dias 50 0 50 42.467.297-2 336.179.848-51
162 Sueli de Genaro 50 0 50 12734813-x 00206812833
163 Lana Freitas Oliveira 50 0 50 578009006 473.002.748-54
164 Gabrielli Beatriz Menegasso 50 0 50 498690465 42434101860
165 Simeri Cristina de Moraes Matos 50 0 50 25267953-2 19106080847
166 Ivanete Pereira Chagas 50 0 50 155569776 28954605826
Candidatos não aprovados:
30.673.038-8
48.876.859-7
32.223.694-0
57.743.924-8
22.291.704-0
45.389.399-2
33.000.757-9
53.964.921-1
28.940.422-8
41.062.933-9
53.188.850-2
40.911.898-9
38.586.289-1
23.266.582-5
63.548.871-1
48.592.199-6
57.485.617-1
44.542.245-6
56.258.958-2
18.260.031-2
28.649.184-9
26.768.624-9
41.031.117-0
29.559.563-2
34.272.785-0
45.383.890
21.417.283-1
49.940.690-4
35.510.510-X
30.468.236-6
35.151.381-4
20.917.043-8
30.786.054-1
30.495.280-1
35.151.649-9
23.266.911-9
26.854.896-1
57.808.991-9
44.614.959-7
11.788.872-2
15.893.943-8
66.194.601-0
24.602.878-6
29.450.563-5
40.883.559-X
24.471.827-1
44.320.347-7
38.596.482-1
47.888.812-0
25.364.675-3
26.118.374-6
59.979.010-6
52.914.872-9
56.791.845-2
52.871.848-4
13.935.806-1
60.316.024-4
59.148.170-4
23.123.541-0
49.012.272-3
41.376.125-3
28.898.673-8
56.774.471-1
25.731.322-9
56.788.444-2
67.178.200-9
42.203.220-7
40.650.291-2
39.587.432-4
DOS RECURSOS
1. Será admitido recurso quanto ao resultado da prova e da
avaliação de títulos;
2. O prazo para interposição de recurso será de 3 (três) dias
úteis, contados a partir de data subsequente da publicação do
resultado, do respectivo evento.
3. A interposição do recurso ocorrerá através de preen-
chimento de formulário disponibilizado no site da Diretoria de
Ensino - Região Jundiaí, http://dejundiai.educacao.sp.gov.br/. No
forms: https://forms.gle/F29KZcg7eBfkgVDr9 e será o único meio
válido e aceito para a interposição de recursos.
4. Admitir-se-á um único recurso por candidato, desde que
devidamente fundamentado.
5. Compete à Comissão Especial de Contratação a decisão
dos recursos impetrados, sendo soberana em suas decisões,
razão pela qual não caberão recursos adicionais.
6. Não serão aceitos os recursos interpostos por e-mail, que
tenham sido protocolados pessoalmente ou por qualquer outro
meio, além das formas previstas neste Capítulo.
7. A decisão do recurso será dada a conhecer, conforme o
caso, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São
Paulo e site da Diretoria de Ensino Região – Jundiaí (dejundiai.
educacao.sp.gov.br).
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 12 de setembro de 2023 às 05:05:43

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