Editais - Segurança Pública

Data de publicação08 Janeiro 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
sábado, 8 de janeiro de 2022 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 132 (5) – 83
Auto de Apreensão: 386156 de 29-8-2019
Representantes Legais: Dr. Adriano Rodrigues – OAB/SP
242.251;
Dr. Osmar Bosi – OAB/SP 327.746 e
Dra. Nathalia de Almeida Fernandes – OAB/SP 381.692.
NOTIFICO Vossas Senhorias para assistir ao exame metro-
lógico de componentes eletrônicos apreendidos, utilizados em
bombas medidoras de combustíveis líquidos, conforme art. 9º
da Portaria IPEM-SP 211/2017, de 8-12-2017.
Local do exame: Instituto de Pesos e Medidas do Estado de
São Paulo - IPEM-SP, situado à Rua Santa Cruz, 1.922, 3º andar
- Vila Gumercindo - São Paulo.
Data do Exame: 31-1-2022
Horário do exame: 14h
O exame poderá ser presenciado por representante da
empresa notificada, que deverá comparecer munido de docu-
mento de identidade e procuração ou carta de preposição indi-
cando nome e RG e assinada por um responsável, autorizando-o
a acompanhar o exame técnico metrológico. No caso de o
representante ser o sócio/proprietário, deverá levar cópia do
contrato social.
A franquia para assistir aos exames limita-se, unicamente,
em presenciar o que está sendo feito e, obviamente, não dá o
direito de pa2ticipação dos representantes legais nos proce-
dimentos.
Fica expressamente proibido o uso de equipamentos e ou
meios para filmar, gravar e ou fotografar durante o exame.
O não comparecimento do interessado não implica nulidade
do ato e não impede a continuidade de processo administrativo,
se constatada infração à Lei 16.416/2017.
Mais informações pelo telefone: (11) 3581-2220
Local do exame: Instituto de Pesos e Medidas do Estado de
São Paulo - IPEM-SP, situado à Rua Santa Cruz, 1.922, 3º andar
- Vila Gumercindo – São Paulo.
Data do Exame: 31-1-2022
Horário do exame: 11h
O exame poderá ser presenciado por representante da
empresa notificada, que deverá comparecer munido de docu-
mento de identidade e procuração ou carta de preposição indi-
cando nome e RG e assinada por um responsável, autorizando-o
a acompanhar o exame técnico metrológico. No caso de o
representante ser o sócio/proprietário, deverá levar cópia do
contrato social.
A franquia para assistir aos exames limita-se, unicamente,
em presenciar o que está sendo feito e, obviamente, não dá o
direito de participação dos representantes legais nos procedi-
mentos.
Fica expressamente proibido o uso de equipamentos e ou
meios para filmar, gravar e ou fotografar durante o exame.
O não comparecimento do interessado não implica nulidade
do ato e não impede a continuidade de processo administrativo,
se constatada infração à Lei 16.416/2017.
Mais informações pelo telefone: (11) 3581-2220
Notificação 8/2021
À empresa: ÁGUIA DA MARGINAL AUTO POSTO LTDA.
CNPJ: 00.200.457/0001-40
Protocolo IPEM-SP: 201742510 – Processo: 2078/2017
Auto de Apreensão: 190487 de 3-7-2017
Protocolo IPEM-SP: 201908652 – Processo: 586/2019
Auto de Apreensão: 371999 de 7-3-2019
Protocolo IPEM-SP: 201933063 – Processo: 1721/2019
Auto de Apreensão: 386154 de 22-8-2019
Protocolo IPEM-SP: 201933697 – Processo: 1742/2019
O exame poderá ser presenciado por representante da
empresa notificada, que deverá comparecer munido de documen-
to de identidade e procuração ou carta de preposição indicando
nome e RG e assinada por um responsável, autorizando-o a acom-
panhar o exame técnico metrológico. No caso de o representante
ser o sócio/proprietário, deverá levar cópia do contrato social.
A franquia para assistir aos exames limita-se, unicamente, em
presenciar o que está sendo feito e, obviamente, não dá o direito
de participação dos representantes legais nos procedimentos.
Fica expressamente proibido o uso de equipamentos e ou
meios para filmar, gravar e ou fotografar durante o exame.
O não comparecimento do interessado não implica nulidade
do ato e não impede a continuidade de processo administrativo,
se constatada infração à Lei 16.416/2017.
Mais informações pelo telefone: (11) 3581-2220
Notificação 5/2022
À empresa: AUTO POSTO RIMINI LTDA.
CNPJ: 14.476.817/0001-45
Protocolo IPEM-SP: 201835464 – Processo: 1937/2018
Autos de Apreensões: 920790000569, 920790000577,
920790000578 e 920790000579 de 2-8-2018
NOTIFICO Vossas Senhorias para assistir ao exame metro-
lógico de componentes eletrônicos apreendidos, utilizados em
bombas medidoras de combustíveis líquidos, conforme art. 9º
da Portaria IPEM-SP 211/2017, de 8-12-2017.
Local do exame: Instituto de Pesos e Medidas do Estado de
São Paulo - IPEM-SP, situado à Rua Santa Cruz, 1.922, 3º andar
- Vila Gumercindo – São Paulo.
Data do Exame: 28-1-2022
Horário do exame: 11h
O exame poderá ser presenciado por representante da
empresa notificada, que deverá comparecer munido de documen-
to de identidade e procuração ou carta de preposição indicando
nome e RG e assinada por um responsável, autorizando-o a acom-
panhar o exame técnico metrológico. No caso de o representante
ser o sócio/proprietário, deverá levar cópia do contrato social.
A franquia para assistir aos exames limita-se, unicamente, em
presenciar o que está sendo feito e, obviamente, não dá o direito
de participação dos representantes legais nos procedimentos.
Fica expressamente proibido o uso de equipamentos e ou
meios para filmar, gravar e ou fotografar durante o exame.
O não comparecimento do interessado não implica nulidade
do ato e não impede a continuidade de processo administrativo,
se constatada infração à Lei 16.416/2017.
Mais informações pelo telefone: (11) 3581-2220
Notificação 6/2022
À empresa: POSTO NIPON DE SÃO PAULO LTDA.
CNPJ: 16.974.137/0001-87
Protocolo IPEM-SP: 201942011 – Processo: 2192/2019
Auto de Apreensão: 372495 de 25-10-2019
Protocolo IPEM-SP: 202003088 – Processo: 255/2020
Auto de Apreensão: 192426 de 29-1-2020
NOTIFICO Vossas Senhorias para assistir ao exame metro-
lógico de componentes eletrônicos apreendidos, utilizados em
bombas medidoras de combustíveis líquidos, conforme art. 9º
da Portaria IPEM-SP 211/2017, de 8-12-2017.
Local do exame: Instituto de Pesos e Medidas do Estado de
São Paulo - IPEM-SP, situado à Rua Santa Cruz, 1.922, 3º andar
- Vila Gumercindo - São Paulo.
Data do Exame: 28-1-2022
Horário do exame: 14h
O exame poderá ser presenciado por representante da
empresa notificada, que deverá comparecer munido de docu-
mento de identidade e procuração ou carta de preposição indi-
cando nome e RG e assinada por um responsável, autorizando-o
a acompanhar o exame técnico metrológico. No caso de o
representante ser o sócio/proprietário, deverá levar cópia do
contrato social.
A franquia para assistir aos exames limita-se, unicamente, em
presenciar o que está sendo feito e, obviamente, não dá o direito
de participação dos representantes legais nos procedimentos.
Fica expressamente proibido o uso de equipamentos e ou
meios para filmar, gravar e ou fotografar durante o exame.
O não comparecimento do interessado não implica nulidade
do ato e não impede a continuidade de processo administrativo,
se constatada infração à Lei 16.416/2017.
Mais informações pelo telefone: (11) 3581-2220
Notificação 7/2022
À empresa: AUTO POSTO KAN TAN LTDA.
CNPJ: 43.519.560/0001-60
Protocolo IPEM-SP: 201940114 – Processo: 2112/2019
Auto de Apreensão: 386055 de 14-10-2019
NOTIFICO Vossas Senhorias para assistir ao exame metro-
lógico de componentes eletrônicos apreendidos, utilizados em
bombas medidoras de combustíveis líquidos, conforme art. 9º
da Portaria IPEM-SP 211/2017, de 8-12-2017.
8 22318 AUGUSTO CESAR DE ABREU 01-C 28/11/52 - 100,00% 99,00%
9 16635 LEA OLIVEIRA DO NASCIMENTO 01-I 21/05/70 - 100,00% 99,00%
10 15743 CLAUDIA REGINA PEIXOTO DE ALMEIDA 01-G 22/12/66 - 99,00% 99,00%
11 18380 RITA DE CASSIA FERRARI 01-C 30/06/70 - 99,00% 99,00%
12 22322 RAFAEL MEISSNER DA COSTA 01-D 26/05/81 - 99,00% 99,00%
13 25466 THAMILIY LEOPOLDO RODRIGUES 01-B 26/12/81 - 99,00% 99,00%
14 26204 CRISTIANE GALASSE SILVEIRO 01-A 12/08/82 - 99,00% 99,00%
15 23679 DOUGLAS DE OLIVEIRA PAGGI 01-C 02/02/85 - 99,00% 99,00%
16 24149 RAFAEL ALMEIDA LEMES DA SILVA 01-C 03/07/85 - 99,00% 99,00%
17 24153 JULIA CRISTINA XAVIER 01-A 14/06/66 2648 99,00% 98,50%
18 26497 ROSANGELA DA COSTA PINHEIRO 01-A 29/10/82 1110 99,00% 98,50%
19 23227 TATIANE PEREIRA LOPES 01-C 05/07/82 1095 99,00% 98,50%
20 24382 FERNANDO MENDONCA 01-C 28/06/72 - 98,00% 98,50%
21 22375 THAIS ARNONI MENDES 01-C 04/05/79 - 98,00% 98,50%
22 22319 MARIA EDUARDA VITAGLIANO AMADO 01-C 23/01/84 - 98,00% 98,50%
23 23431 MARIA APARECIDA DOS SANTOS 01-B 09/12/58 - 98,00% 98,00%
24 26479 SANDRA MARCIA MEROTO DE JESUS 01-A 11/07/67 - 98,00% 97,00%
25 18398 IRENE SAE YAMASHITA 01-I 16/12/51 - 97,00% 97,00%
26 26481 LETICIA BIAS LAGO 01-A 17/09/91 - 99,00% 96,00%
27 24145 ELISETE DA COSTA SANTANA 01-C 02/12/69 - 98,00% 95,00%
28 18414 ERIDAN GONCALVES LIMA 01-D 23/09/72 - 95,00% 94,00%
29 22627 RICARDO ARAUJO COSTA 01-B 03/05/72 - 93,00% 94,00%
TECNICO DE RADIOLOGIA
1
18345 EZIQUIEL SEVERINO 01-D 11/03/52 - 100,00% 100,00%
2 9348 SONIA REGINA QUITERIO 01-I 27/04/60 - 100,00% 100,00%
3 12029 NILCE SANTOS SILVA DE SOUZA 01-I 29/06/61 - 100,00% 100,00%
4 12033 SERGIO TADEU ALVES SCALDAFERRI 01-E 29/08/62 - 100,00% 100,00%
5 18409 ROSANGELA SANTOS GOMES 01-E 09/06/72 - 100,00% 100,00%
6 18097 PAULO HENRIQUE DE ABREU 01-F 22/10/75 - 100,00% 100,00%
7 22758 RAQUEL DA SILVA MARQUES 01-C 06/03/78 - 100,00% 99,50%
8 11102 VALFREDO LEITE ALVARENGA 01-D 12/02/64 - 99,00% 99,50%
9 26595 MARCIO ROBERTO DOS SANTOS 01-A 08/12/79 - 98,00% 97,50%
10 22549 ANA CRISTINA LOPES 01-C 02/09/66 - 99,00% 97,00%
11 18275 VALDIR DE MIRANDA MARTINEZ 01-G 10/02/68 - 100,00% 94,00%
12 18142 AIRTON CARLOS DE SANT ANA 01-F 21/08/66 - 97,00% 93,00%
13 18143 GILBERTO ALVES DE SOUZA 01-D 17/05/77 - 96,00% 92,00%
14 21454 JULIANA CRISTINA DA SILVA LIMA 01-B 05/10/81 - 96,00% 91,50%
15 19864 RODRIGO CARVALHO DA SILVA 01-D 18/12/81 - 95,00% 91,50%
16 19208 NELSON DA SILVA SOARES 01-D 26/06/70 - 95,00% 91,00%
17 18525 SANDOVAL FERREIRA DE OLIVEIRA 01-D 11/07/64 - 94,00% 91,00%
18 18410 BENICIO FREIRE PORTO 01-D 20/10/75 - 95,00% 90,50%
19 20633 MATUSALEM BALBINO BEZERRA 01-C 19/03/64 - 94,00% 90,50%
20 18279 MARCO ANTONIO OLIVEIRA MOURA 01-D 19/05/67 - 92,00% 90,00%
21 18158 ALEXANDRE DE JESUS CORREA 01-D 04/01/71 - 91,00% 89,50%
22 26694 ROSILDA SANTOS FARIA 01-A 26/04/75 - 100,00% 88,00%
23 18191 JULIO NABEIRO DE SOUZA 01-G 23/07/71 - 88,00% 88,00%
24 19061 ADALGISA DOS SANTOS FERNANDES 01-C 17/08/62 - 88,00% 87,50%
25 8898 APARECIDA DE OLIVEIRA 01-F 07/10/51 -
78,00% 77,50%
SÃO PAULO PREVIDÊNCIA
DIRETORIA DE BENEFÍCIOS - SERVIDORES
PÚBLICOS CIVIS
Gerência de Pensões Civis
Interessado: NELSON BUCK
Assunto: EDITAL FINAL
Número de referência: SPREV-PRC-2020/00010
A São Paulo Previdência, em cumprimento ao contido no
parágrafo único do artigo 34 da Lei Estadual nº 10.177, de
30 de dezembro de 1998 e em razão do não recebimento da
correspondência encaminhada
para o endereço constante do cadastro previdenciário,
comunica o beneficiário abaixo, sobre o encerramento do
Processo Administrativo de Extinção de Benefício de Pensão por
Morte e a sua exclusão do rol
de beneficiários:
Beneficiário CPF Nº Matrícula Nº Processo
Nelson Buck 040.634.738-72 101996 SPREV-PRC-2020/00010
A São Paulo Previdência cientifica, que fica facultada vistas
dos autos e acompanhamento de todos os atos processuais,
Pessoalmente ou por intermédio de Procurador.
São Paulo, 29 de dezembro de 2021.
JUSTIÇA E CIDADANIA
INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO ESTADO DE
SÃO PAULO
DEPARTAMENTO DE METROLOGIA LEGAL
E DE FISCALIZAÇÃO
Notificação 1/2022
À empresa: AUTO POSTO CENTREVILLE LTDA.
CNPJ: 55.053.375/0001-01
Protocolo IPEM-SP: 201845055 – Processo: 2468/2018
Auto de Apreensão: 357875 de 26-9-2018
Representante Legal: Dra. Fernanda Hardy Müller – OAB/
SP 334.810.
NOTIFICO Vossas Senhorias para assistir ao exame metro-
lógico de componentes eletrônicos apreendidos, utilizados em
bombas medidoras de combustíveis líquidos, conforme art. 9º
da Portaria IPEM-SP 211/2017, de 8-12-2017.
Local do exame: Instituto de Pesos e Medidas do Estado de
São Paulo - IPEM-SP, situado à Rua Santa Cruz, 1.922, 3º andar
- Vila Gumercindo – São Paulo.
Data do Exame: 26-1-2022
Horário do exame: 11h
O exame poderá ser presenciado por representante da
empresa notificada, que deverá comparecer munido de docu-
mento de identidade e procuração ou carta de preposição indi-
cando nome e RG e assinada por um responsável, autorizando-o
a acompanhar o exame técnico metrológico. No caso de o
representante ser o sócio/proprietário, deverá levar cópia do
contrato social.
A franquia para assistir aos exames limita-se, unicamente,
em presenciar o que está sendo feito e, obviamente, não dá o
direito de participação dos representantes legais nos procedi-
mentos.
Fica expressamente proibido o uso de equipamentos e ou
meios para filmar, gravar e ou fotografar durante o exame.
O não comparecimento do interessado não implica nulidade
do ato e não impede a continuidade de processo administrativo,
se constatada infração à Lei 16.416/2017.
Mais informações pelo telefone: (11) 3581-2220
Notificação 2/2022
À empresa: AUTO POSTO ARARA THUANY LTDA.
CNPJ: 66.780.255/0001-22
Protocolo IPEM-SP: 201940243 – Processo: 2115/2019
Auto de Apreensão: 358044 de 11-10-2019
Auto de Apreensão: 358045 de 30-10-2019
Representantes Legais: Dr. Adriano Rodrigues – OAB/SP
nº. 242.251;
Dr. Osmar Bosi – OAB/SP nº. 327.746 e
Dra. Nathalia de Almeida Fernandes – OAB/SP nº. 381.692.
NOTIFICO Vossas Senhorias para assistir ao exame metro-
lógico de componentes eletrônicos apreendidos, utilizados em
bombas medidoras de combustíveis líquidos, conforme art. 9º
da Portaria IPEM-SP 211/2017, de 8-12-2017.
Local do exame: Instituto de Pesos e Medidas do Estado de
São Paulo - IPEM-SP, situado à Rua Santa Cruz, 1.922, 3º andar
- Vila Gumercindo - São Paulo.
Data do Exame: 26-1-2022
Horário do exame: 14h
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
GABINETE DA SECRETÁRIA
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Centro de Gestão de Pessoal
CONCURSO ANUAL – PROMOÇÃO POR MERECIMENTO 2021, DOS SERVIDORES PÚBLICOS INTEGRANTES DAS CARREI-
RAS DE AGENTE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DE ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL
(REF. EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº 001/2021)
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS INTERPOSTOS À CLASSIICAÇÃO PRÉVIA E DE
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL.
A Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDS, por intermédio de sua Diretoria de Recursos Humanos, nos termos do Decreto
Nº 49.688, de 17 de junho de 2005, alterado pelo Decreto Nº 64.217 de 06 de maio de 2019, no que diz respeito ao Concurso Anual
– Promoção por Merecimento 2021, dos servidores públicos integrantes das carreiras de Agente de Desenvolvimento Social e de
Especialista em Desenvolvimento Social, disciplinado pelo Edital de abertura de inscrições nº 001/2021 - DIVULGA/TORNA PÚBLICA:
1. resultado da análise de recursos interpostos à classificação prévia;
2. divulgação do resultado final.
1. RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS INTERPOSTOS À CLASSIFICAÇÃO PRÉVIA
A lista contém : número do recurso (RECURSO); nome do candidato (NOME); número de inscrição (INSCRIÇÃO); cargo (OPÇÃO)
e decisão (RESULTADO).
RECURSO NOME INSCRIÇÃO OPÇÃO RESULTADO
152698 TALISMARA GUILHERME MOLINA 1506838 Agente de Desenvolvimento Social DEFERIDO
2. DO RESULTADO FINAL
2.
2.1. Cargo 001 Agente de Desenvolvimento Social
Candidatos classificados
A lista figura em ordem classificação, contendo: número de inscrição (INSCRIÇÃO); nome do candidato (NOME); data de nasci-
mento (NASCIMENTO); data de ingresso (INGRESSO); nota na prova objetiva (NOTA OBJ.); nota final (NOTA FINAL) pontos de títulos
(TÍT.)e classificação (CLAS.).
INSCRIÇÃO NOME NASCIMENTO INGRESSSO NOTA OBJ. NOTA FINAL TÍT. CLAS.
1506390 TATIANA ROBERTA BORGES MARTINS 02/08/1979 31/07/2008 96,67 96,67 1
1634313 ELAINE CRISTINA SILVA DE MOURA 31/12/1975 17/11/2008 96,67 96,67 2
1380524 PAULO HENRIQUE BONFIM XAVIER 17/04/1984 15/04/2009 96,67 96,67 3
1395009 NAIARA CARNEIRO TEIXEIRA 01/04/1982 13/04/2009 93,33 93,33 4
1596098 CAMILA APARECIDA SOUZA DE OLIVEIRA 19/06/1983 15/04/2009 93,33 93,33 5
1164996 PAULO ALBANO FILHO 02/07/1980 14/05/2009 93,33 93,33 6
1629646 MILENA ROLIM 11/08/1960 04/01/2010 93,33 93,33 7
1210068 JULIANA OLIVEIRA DOS SANTOS 08/07/1980 10/08/2011 93,33 93,33 8
1494627 ROSANA MOYA FRAGAO CONTIPELI 26/01/1978 18/11/2011 93,33 93,33 9
1151878 MOISES CASTRO 12/07/1962 20/06/2008 90 90 4 10
1278126 MARINA MARINHO DE AZEVEDO 06/10/1964 20/06/2008 90 90 2 11
1534670 ROSE DE CASSIA RAPOSO ERTHAL 17/03/1970 30/06/2008 90 90 12
1226150 SONIA MARIA DE CARVALHO 07/08/1953 03/11/2008 90 90 13
1596489 NADIA MARASSATTI MARTINS 29/09/1962 15/04/2009 90 90 14
1384635 BERIA CRISTINA DA SILVEIRA E SILVA 07/01/1979 15/07/2009 90 90 15
1622986 CLAUDIA CHRISTIANE ALVES PENHA AVELAR 03/06/1969 10/02/2011 90 90 16
1506250 DORA SELMA MARCOLONGO 01/01/1966 10/08/2011 90 90 17
1159658 PRISCILA FURONI 29/10/1975 09/11/2011 90 90 18
1506838 TALISMARA GUILHERME MOLINA 30/08/1980 19/12/2011 90 90 19
2.2. Cargo 002 Especialista em Desenvolvimento Social
Candidatos Classificados
A lista figura em ordem classificação, contendo: número de inscrição (INSCRIÇÃO); nome do candidato (NOME); data de nasci-
mento (NASCIMENTO); data de ingresso (INGRESSO); nota na prova objetiva (NOTA OBJ.); nota final (NOTA FINAL) pontos de títulos
(TÍT.)e classificação (CLAS.).
INSCRIÇÃO NOME NASCIMENTO INGRESSSO NOTA OBJ. NOTA FINAL TÍT. CLAS.
1646850 ANA PAULA SOUZA ROMEU 24/12/1976 08/02/2010 100 100 1
1209558 HEDER CLAUDIO AUGUSTO DE SOUSA 15/08/1960 28/03/2011 96,67 96,67 2
1526510 ELAINE ALVES 06/08/1973 01/04/2009 90 90 3
1613634 LUCIANA BOLOGNINI FERREIRA MACHADO 28/11/1971 08/02/2010 90 90 4
1179314 ANTONIA PEREIRA DE OLIVEIRA 22/02/1976 03/03/2010 86,67 86,67 5
E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente e Edital.
SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO
DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA DR.
MAURÍCIO HENRIQUE GUIMARÃES
PEREIRA
Departamento de Administração e
Planejamento da Polícia Civil
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO À CARREIRA DE
INVESTIGADOR DE POLÍCIA–IP-1/2017
COMUNICADO nº 1/2022
O Diretor do Departamento de Administração e Planejamen-
to da Polícia Civil – DAP, nos termos das regras consignadas em
edital e demais normas aplicáveis, COMUNICA os procedimen-
tos e exigências destinados à nomeação e posse.
I – DAS INFORMAÇÕES PRELIMINARES E DO LOCAL DE
COMPARECIMENTO DO CANDIDATO
1. Os candidatos deverão comparecer no Departamento de
Administração e Planejamento da Polícia Civil – DAP, na Rua Bri-
gadeiro Tobias, 527, Bairro da Luz, São Paulo – Capital, conforme
consta do Anexo I deste Comunicado.
1.1 – Quando do comparecimento no DAP, os candidatos
deverão cumprir as orientações constantes do Anexo II deste Comu-
nicado, em face do contexto pandêmico deflagrado pelo COVID-19.
1.2 – Inicialmente, os candidatos serão submetidos à perícia
de aptidão física e mental, junto à Divisão de Prevenção e Apoio
Assistencial – DPAA, do DAP, localizada no 10º andar do endere-
ço constante no subitem 1 acima, munido dos exames exigidos
neste Comunicado.
1.3 – Após a realização da perícia de aptidão física e
mental, os candidatos deverão comparecer na Divisão de Admi-
nistração de Pessoal do DAP, que atenderá na Sala de Situação-
-Auditório do DIPOL localizada no térreo (entrada ao lado da
garagem no endereço constante no subitem 1 acima), munidos
dos documentos originais e das declarações exigidas neste
Comunicado para confrontação. Obs. Qualquer dúvida dirigir-se
à Portaria do prédio do Palácio da Polícia Civil.
II – DO CADASTRAMENTO ELETRÔNICO NO SISTEMA DE
GESTÃO POLICIAL INTEGRADA - GPI
1 – Os candidatos nomeados por Decreto publicado no Diário
Oficial do Estado de 06 de janeiro de 2022, para o cargo de Inves-
tigador de Polícia, previamente à data/horário consignados para
comparecimento no Departamento de Administração e Planeja-
mento da Polícia Civil – DAP, deverão por meio de acesso ao ende-
reço eletrônico http://200.144.31.39:9090 e observadas as etapas
estabelecidas no Sistema de Gestão Policial Integrada - GPI:
a) inserir e/ou atualizar seus dados pessoais, quando for
o caso;
b) digitalizar e inserir no sistema os documentos listados no
Item III deste Comunicado;
c) preencher, imprimir, assinar, digitalizar e inserir no
sistema, as declarações listadas no Item III deste Comunicado,
quando for o caso;
d) digitalizar e inserir fotografia recente;
d.1) a fotografia, cuja imagem apresentada será utilizada
para a expedição da carteira de identidade funcional, deverá
ser no padrão 3x4, na posição frontal, não sendo permitida
a utilização de qualquer tipo de adereço que impossibilite a
identificação do rosto, tais como óculos de sol, chapéus, boné,
máscaras, laços nos cabelos ou faixas que escondam parte do
rosto ou pescoço e outros.
d.2) para homens, preferencialmente, paletó e gravata; para
mulheres, traje compatível.
1.1 – A digitalização e inserção no sistema não dispensará
o candidato da apresentação dos documentos originais e das
declarações quando do seu comparecimento junto ao DAP.
1.2 – Os exames médicos exigidos no Item IV deste Comu-
nicado deverão ser entregues por ocasião da data estabelecida
para a realização da perícia de aptidão física e mental.
1.2.1 – Os exames médicos não serão digitalizados e inseri-
dos no sistema pelo candidato.
2 – O não cumprimento das exigências previstas neste
item impedirá a realização das demais etapas constantes deste
Comunicado.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 8 de janeiro de 2022 às 05:07:39

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