Editais - Universidade Estadual de Campinas

Data de publicação27 Julho 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
76 – São Paulo, 132 (150) Diário Ofi cial Poder Executivo - Seção I quarta-feira, 27 de julho de 2022
cações). Envolve uma ampla gama de atividades, anteriores ao
projeto e posteriores à ocupação e uso de qualquer ambiente
construído pelo ser humano. No caso específico desse progra-
ma, o escopo é restrito a estudos de desempenho e conforto
ambiental, mobilidade, acessibilidade e tecnologia de materiais
de construção. A abordagem destes atributos está intimamente
ligada a questões de sustentabilidade, via compreensão dos
fenômenos ligados à climatologia urbana, uso de materiais com
baixo insumo energético e de soluções que facilitem a mobili-
dade e a acessibilidade urbana, temas sobre os quais versam as
pesquisas desenvolvidas pelos docentes.
Esta Linha se organiza em 5 (cinco) Temáticas:
1A - Política Urbana – esta temática compreende o estudo
das múltiplas dimensões das políticas públicas de planejamento
urbano; o novo marco regulatório da política urbana no Brasil a
partir dos enunciados constitucionais e do Estatuto da Cidade;
os processos decisórios e Planos Diretores participativos; as
diferentes dimensões do desenvolvimento urbano (produção do
espaço, habitação social, processos de favelização e periferiza-
ção, legislação urbanística etc.).
1B - Conforto Ambiental – avaliação de conforto térmico e
luminoso em espaços internos, urbanos e de transição; estudo
da influência da vegetação no desempenho térmico de espaços
construídos e no conforto térmico de seus usuários
1C - Tecnologia das Construções – estudam-se a aplicação,
como materiais de construção, materiais reciclados provenientes
de resíduos industriais e pós-consumo, que podem ser reciclados
e transformados em materiais aproveitáveis na construção, em
busca de soluções tecnológicas que garantam o melhor desem-
penho das edificações e ainda possibilitem a conservação de
recursos naturais.
1D - Avaliação da Mobilidade Urbana na Cidade Contem-
porânea – visa estudar os atuais problemas que envolvem a
questão da mobilidade urbana que estão diretamente relacio-
nados ao planejamento urbano e de transportes nas cidades
contemporâneas de pequeno e médio porte, inclusive cidades
turísticas, a partir das seguintes temáticas: i) avaliação de polí-
ticas públicas municipal, estadual e federal sobre mobilidade
urbana; iii) estudos específicos sobre a infraestrutura urbana
destinada aos modos não motorizados (calçadas e ciclovias); iv)
métodos e técnicas para avaliar a mobilidade urbana; e v) méto-
dos e técnicas para avaliar a acessibilidade espacial em edifícios.
1E - Avaliação da Qualidade de Espaços Públicos – visa
estudar a qualidade do espaço de uso público e seu entorno
a partir das seguintes abordagens: (i) estudo da influência da
forma urbana e dos elementos morfológicos; (ii) análise das
características de uso e apropriação do espaço; (iii) desenvolvi-
mento de metodologias de avaliação.
2. LINHA DE PESQUISA: TEORIA, HISTÓRIA E PROJETO
A Linha de Pesquisa “Teoria, História e Projeto” tem por
objetivo estabelecer as bases teóricas e conceituais para a
leitura e análise crítica da história e dos projetos de arquitetura,
da cidade e do território, enquanto reflexão contemporânea
das necessidades sociais, culturais, estéticas e tecnológicas da
sociedade e dos diferentes processos de estruturação e transfor-
mação. Neste sentido, relaciona a história, a teoria e a prática do
projeto em arquitetura e urbanismo, que se encontram na base
de toda metodologia projetual. Estabelece bases conceituais
para a compreensão das teorias e das práticas projetuais da
arquitetura e do urbanismo, no contexto dos seus condicionan-
tes históricos, sociais, econômicos, tecnológicos e culturais. As
pesquisas desenvolvidas pelos docentes estão relacionadas com
os temas: inventário, documentação e salvaguarda do patrimô-
nio cultural, história da arquitetura, da cidade e do território,
e projeto de arquitetura (teoria, método e ensino do projeto).
Esta Linha se organiza em 4 (quatro) Temáticas:
2A - História da Cidade e do Território – o foco de estudo se
dá nas cidades médias do oeste paulista, nos aspectos que vão
da ocupação territorial e sua relação com o rural, à expansão
das ferrovias e à posterior, da malha rodoviária. No aspecto
urbano propriamente dito, busca-se averiguar a implantação da
cidade no sítio, a legislação reguladora, o traçado, as edificações
relevantes, a infraestrutura e suas praças, parques e espaços
livres urbanos.
2B - Patrimônio Cultural (Material) e Políticas Públicas –
teoria e prática da salvaguarda do patrimônio industrial, arquite-
tura, paisagens e conjuntos históricos urbanos, com abordagens
sobre: inventário, documentação e salvaguarda do patrimônio,
processos de tombamento, intervenções arquitetônicas e urba-
nas no patrimônio, políticas, programas e projetos.
2C - Morar e Habitar em Centros Históricos e Centros
Urbanos Consolidados – teoria e prática da habitação social,
espaços culturais e espaços públicos, em centros históricos e
centros urbanos consolidados. Estudo das relações dialógicas
do Texto ou objeto de estudo (projeto, construção e percepção
dos usuários) com seu contexto. Abordagens sobre: dialogia e
arquitetura, urbanismo ambiental hermenêutico, qualidade da
habitação, moradia adequada, sustentabilidade, resiliência e
salvaguarda do patrimônio.
2D - Paisagem: Teoria, História e Projeto – teoria e prática
das questões envolvendo as cidades e sua relação/intersecção
com a paisagem, a natureza e a sociedade. Abordagens sobre:
o conceito de paisagem e natureza; as diferentes metodologias
de abordagens nos estudos sobre a paisagem; a relação rios e
cidades; a contribuição de naturalistas, botânicos, agrônomos e
arquitetos paisagistas nos estudos da vegetação nativa; reper-
tório vegetal e arborização urbana; espaços livres urbanos e os
desafios para a inserção dos aspectos naturais no planejamento
e projeto das cidades contemporâneas.
II - CORPO DOCENTE
Neste processo seletivo estarão participando os professores
doutores listados abaixo, nas respectivas temáticas:
PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO DO AMBIENTE CONSTRU-
ÍDO
Prof. Dr. Jefferson Oliveira Goulart (Temática 1A)
Prof. Assoc. João Roberto Gomes de Faria (Temática 1B)
Profª. Drª. Maria Solange Gurgel de Castro Fontes (Temá-
ticas 1B e 1E)
Prof. Assoc. Maximiliano dos Anjos Azambuja (Temática 1C)
Profª. Drª. Renata Cardoso Magagnin (Temáticas 1D e 1E)
Prof. Associado Sérgio Augusto Mello da Silva (Temática 1C)
TEORIA, HISTÓRIA E PROJETO
Prof. Assoc. Eduardo Romero de Oliveira (Temática 2B)
Prof. Dr. Evandro Fiorin (Temática 2B)
Prof. Dr. Hélio Hirao (Temática 2B)
Prof. Dr. Nilson Ghirardello (Temática 2A)
Profª. Drª. Marta Enokibara (Temática 2A e 2D)
Profª. Drª. Norma Regina Truppel Constantino (Temáticas
2A e 2D)
Profª. Assoc. Rosio Fernández Baca Salcedo (Temáticas 2B
e 2C)
Prof. Dr. Vladimir Benincasa (Temática 2B e 2D)
São oferecidas 30 (trinta) vagas, distribuídas por professor
orientador:
O Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo,
da Unesp - Campus de Bauru, se reserva o direito de não preen-
cher todas as vagas oferecidas.
III – INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via
internet, no período de 15 de agosto de 2022 a 30 de setembro
de 2022.
Para a inscrição, o candidato deverá acessar o site: \<https://
sistemas.unesp.br/posgraduacao/publico/inscricao.principal.
action?unidade=3&tipo=REGULAR\> localizar o link correlato
à inscrição para aluno regular de pós-graduação. O link estará
disponível a partir da 00h01 do dia 15 de agosto e término às
23h59 do dia 30 de setembro de 2022.
a Comissão Eleitoral poderá prorrogar a eleição por até 2 (dois)
dias úteis, o que deverá ser devidamente registrado e divulgado.
39. O sistema de votação eletrônico garante o sigilo do voto
e a inviolabilidade da votação.
40. Em caso de dúvida, o eleitor deverá entrar em contado
com a Comissão Eleitoral, através do e-
mail eleicao.servidores@sg.unicamp.br para obter as instru-
ções necessárias para votação.
VII - DA APURAÇÃO DOS RESULTADOS
41. A apuração dos votos ocorrerá após o encerramento das
eleições no prédio da Secretaria Geral.
42. A apuração dos votos, de responsabilidade da Comissão
Eleitoral, será pública através do sistema eletrônico, incluindo a
totalização simples dos votos.
43.1. Caso impossível a realização de sessão aberta ao
público, em atendimento as recomendações sanitárias, a sessão
será realizada sem a presença de público e transmitida ao vivo
pelo canal IMPRENSA-UNICAMP.
43. Após a apuração pelo sistema, os candidatos serão
ordenados por ordem decrescente de
número de votos recebidos. Os primeiros classificados serão
representantes titulares e os seguintes serão representantes
suplentes.
44. Da lista dos representantes titulares eleitos, garantir-
-se-á que haja pelo menos um (1) representante das seguintes
áreas: a) Hospitalar; b) Administração Central e c) Unidades de
Ensino e Pesquisa, Colégios Técnicos e CEL;
45. Caso dentre os sete (7) candidatos primeiros colocados,
uma das áreas não esteja representada, o sétimo colocado será
substituído pelo primeiro mais votado da área ausente;
46. Caso dentre os sete (7) candidatos primeiros colocados,
duas das áreas não estejam representadas, o sexto e o sétimo
colocados serão substituídos pelo primeiro mais votado de cada
área ausente;
47. Em caso de empate, será considerado eleito o servidor
que tiver mais tempo de serviço na Universidade;
48. Apurados os votos, será lavrada a Ata Circunstanciada
da Eleição, a ser assinada pela Comissão Eleitoral.
49. O prazo para interposição de recursos será de 3 (três)
dias úteis, após a divulgação do resultado pela Secretaria Geral.
Decorrido o prazo para recurso, a Comissão Eleitoral encaminha-
rá os autos para aprovação pelo Conselho Universitário. Haven-
do recurso, este acompanhará os autos e sobre ele deliberará,
previamente, o Conselho Universitário.
50. Aprovada a Ata pelo Conselho Universitário, serão pro-
clamados e empossados os eleitos.
VIII - OBSERVAÇÕES FINAIS
51. O representante eleito que perder, por qualquer motivo
e a qualquer tempo, a condição de servidor em exercício perderá
também o mandato;
52. São inelegíveis ou perderão o mandato os servidores
técnico-administrativos cujo afastamento impeça o exercício
regular do mandato;
53. A documentação referente à eleição estará disponível no
site da Secretaria Geral www.sg.unicamp.br.
54. Informações técnicas sobre as características do sistema
de votação eletrônica poderão ser obtidas no site https://e-voto.
unicamp.br/site/index.html.
REITORIA
DIRETORIA GERAL DE RECURSOS
HUMANOS
Convocação
A Diretoria Geral de Recursos Humanos, através da Divisão
de Gestão de Pessoal, torna pública a convocação junto a Uni-
camp do candidato classificado no Processo Seletivo Sumário,
Edital de Abertura publicado no DOE de 11-05-2022, para
contratação em caráter emergencial, por tempo determinado:
Professor do Magistério Secundário Técnico, Categoria ll,
Nível C, jornada de 20 (vinte) horas semanais junto ao Colégio
Técnico de Campinas – Habilitado – 2º lugar: FRANCIELLE
MIRANDA DE MATOS. O candidato deverá manifestar interesse,
via e-mail (dgrh.vf@unicamp.br), no prazo de 05 (cinco) dias
úteis a contar desta publicação.
A não manifestação do candidato no período estabelecido
será considerada como desistência por parte do interessado.
Convocação
A Diretoria Geral de Recursos Humanos, através da Divisão
de Gestão de Pessoal, torna pública a convocação junto a Uni-
camp do candidato classificado no Processo Seletivo Sumário,
Edital de Abertura publicado no DOE de 13-04-2022, para
contratação em caráter emergencial, por tempo determinado:
Professor do Magistério Secundário Técnico, Categoria
ll, Nível C, jornada de 40 (quarenta) horas semanais junto ao
Colégio Técnico de Campinas – Habilitado – 2º lugar: GILSON
SANTOS RODRIGUES. O candidato deverá manifestar interesse,
via e-mail (dgrh.vf@unicamp.br), no prazo de 05 (cinco) dias
úteis a contar desta publicação.
A não manifestação do candidato no período estabelecido
será considerada como desistência por parte do interessado.
Convocação
A Diretoria Geral de Recursos Humanos, através da Divisão
de Gestão de Pessoal, torna pública a convocação junto a Uni-
camp do candidato classificado no Processo Seletivo Sumário,
Edital de Abertura publicado no DOE de 16-07-2021, para
contratação em caráter emergencial, por tempo determinado:
Professor Doutor, Nível MS-3.1, em RTP (Regime de Turno
Parcial – 12 horas semanais), junto ao Instituto de Filosofia e
Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas –
Habilitado – 2º lugar: PATRICIA DA SILVA REIS MARQUES. O
candidato deverá manifestar interesse, via e-mail (dgrh.vf@
unicamp.br), no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar desta
publicação.
A não manifestação do candidato no período estabelecido
será considerada como desistência por parte do interessado.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
CAMPUS DE BAURU
Faculdade de Arquitetura, Artes,
Comunicação e Design
Edital nº 08/2022 – DTA/STPG/FAAC
A Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design
da Unesp - Campus de Bauru, torna público que no período
de 15 de agosto de 2022 a 30 de setembro de 2022, estarão
abertas às inscrições para seleção de aluno regular junto ao
Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo -
PPGARQ, nível de Mestrado Acadêmico, credenciado pela CAPES
com conceito 4 (quatro), para ingresso no ano letivo de 2023.
I – LINHAS DE PESQUISA, TEMÁTICAS E VAGAS
A área de concentração Arquitetura e Urbanismo abriga
duas linhas de pesquisa - Planejamento e Avaliação do Espa-
ço Construído e Teoria, História e Projeto, sustentadas pelos
estudos realizados pelos grupos de pesquisa vinculados ao
programa.
1. LINHA DE PESQUISA: PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO DO
AMBIENTE CONSTRUÍDO
A Linha de Pesquisa “Planejamento e Avaliação do Ambien-
te Construído” procura responder a uma nova condição/questão
urbana, explicitada pelo agravamento das questões ambientais
e os vínculos colocados pelos diversos protocolos nacionais e
internacionais (Agenda 21, Protocolo de Kyoto, Cartas Patri-
moniais, propostas de normatização do desempenho de edifi-
I - DAS CONDIÇÕES GERAIS;
1. O Colégio Eleitoral para a composição da representação
dos servidores é composto pelos servidores em exercício na
Universidade, considerada a situação funcional em 12.08.2022.
2. Poderão votar e ser votados para representação dos
servidores técnico-administrativos, os servidores em exercício na
Universidade na data do fechamento do colégio eleitoral.
I. Quando o servidor detiver, simultaneamente, a condição
de aluno de graduação ou pós-graduação, somente pode-
rá concorrer a posições privativas de servidores, bem como
somente votará na eleição de membros dos servidores técnico-
-administrativos.
II. Quando o servidor detiver, simultaneamente, a condição
de docente, somente poderá concorrer a posições privativas de
docente, bem como somente votará na eleição de membros
docentes.
3. A eleição será conduzida por Comissão Eleitoral constitu-
ída pelo Conselho Universitário composta por:
. 1 (um) representante dos diretores de Unidades de Ensino
e Pesquisa
. 1 (um) representante docente dentre os membros titulares
do Conselho Universitário.
. 1 (um) membro da Secretaria Geral
4. A referida Comissão será assessorada administrativamen-
te pela Secretaria Geral (SG).
5. O colégio eleitoral definido pela Secretaria Geral será
fornecido pela Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH-
-Unicamp).
6. O sistema eletrônico de votação será administrado pela
Centro de Computação da Unicamp (CCUEC-Unicamp).
7. A entidade representativa dos servidores poderá indicar
até 05.09.2022, até 3 (três) fiscais para acompanhamento da
apuração de votos.
8. O voto é obrigatório para todos os servidores técnico-
-administrativos e facultativo para servidores em férias, afasta-
dos ou em licença, não sendo permitido o voto por procuração.
II - DA COMPOSIÇÃO DA REPRESENTAÇÃO
9. A representação dos servidores técnico-administrativos
junto ao Conselho Universitário é constituída por 7 (sete) repre-
sentantes titulares e 7 (sete) representantes suplentes, dentre os
servidores em exercício na Universidade, garantindo-se a eleição
de pelo menos um representante titular de cada uma das seguin-
tes áreas: a) Hospitalar; b) Administração Central e c) Unidades
de Ensino e Pesquisa, Colégios Técnicos e CEL.
III - DO MANDATO
10. O mandato dos representantes dos servidores técnico-
-administrativos no CONSU será de dois (2) anos, a partir de
21.12.2022, permitida a recondução.
IV - DO CALENDÁRIO
11. Inscrições: de 04.08 a 12.08.2022
12. Cancelamento das inscrições: de 15.08 a 17.08.2022
13. Eleições: 14 e 15.09.2022
14. Interposição de Recursos: 03 dias úteis após a divulga-
ção dos resultados
V - DA INSCRIÇÃO
15. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio
do link https://www.sg.unicamp.br/eleicoes/servidores/2022/ins-
cricoes das 9 horas do dia 04.08.2022 até às 16 horas e 59
minutos do dia 12.08.2022.
16. Poderão inscrever-se como candidatos, servidores técni-
co-administrativos em exercício na Universidade;
17. As inscrições serão feitas para representantes nas
seguintes áreas: a) Hospitalar; b) Administração Central e c)
Unidades de Ensino e Pesquisa, Colégios Técnicos e CEL;
18. Para formalização da inscrição é imprescindível o preen-
chimento de todas as informações constantes no formulário on
line. (nome, matrícula, e-mail, data de admissão, sigla da unida-
de, área da representação, nome na cédula e outras informações
constantes no formulário).
19. O candidato deverá indicar o nome por ele escolhido
para constar na cédula. Devendo constar somente letras e
números.
20. Fica vedada a utilização junto ao nome do candidato
de siglas ou textos que relacionem a candidatura a grupos ou
entidades, sendo permitido o uso de apelido pelo qual o candi-
dato seja conhecido assim como informações sobre sua lotação.
21. Havendo necessidade de alteração de dados informados
no formulário de inscrição on line, as alterações deverão ser
solicitadas através de e-mail: eleicao.servidores@sg.unicamp.br
22. Após efetuar a inscrição, o sistema enviará e-mail auto-
mático ao candidato, informando que a inscrição foi requerida;
23. Após o encerramento do período de inscrições e análise
pela Comissão Eleitoral, o candidato receberá e-mail informando
o deferimento ou indeferimento da solicitação.
24. Pedidos de cancelamento de inscrição deverão ser
comunicados formalmente à Secretaria Geral no período de 15
a 17 de agosto de 2022, através do e-mail: eleicao.servidores@
sg.unicamp.br.
25. Não será permitida a inscrição por chapas.
VI - DA ELEIÇÃO
26. A eleição será realizada das 9 horas do dia 14 de setem-
bro às 17 horas do dia 15 de setembro de 2022, em uma única
fase, por voto direto e secreto, por meio eletrônico.
27. A votação é nominal, sendo que cada servidor poderá
votar em até 3 (três) candidatos.
28. Compete à Comissão Eleitoral a criação da eleição no
sistema, a inclusão dos candidatos, eleitores, a administração da
votação, a apuração e a divulgação dos resultados da eleição.
29. Caberá ao CCUEC-Unicamp garantir a integridade do
sistema durante todo o período de votação.
30. Para a votação é obrigatório o uso de e-mail institucio-
nal pessoal (domínio @unicamp.br), isto é, vinculado exclusiva-
mente a um único membro da comunidade universitária.
31. Cabe ao eleitor garantir que sua conta de e-mail insti-
tucional individual esteja ativa e operacional, assegurando que
a caixa postal não esteja lotada (com espaço livre) e, caso use
e-mail de redirecionamento, o provedor indicado não deverá
bloquear a entrega de mensagens originadas pelo remetente
evoto@unicamp.br, ou exigir passo de confirmação para liberar
a mensagem do referido remetente.
32. No dia anterior ao do início da votação, será encami-
nhado ao eleitor, em seu e-mail institucional, uma mensagem do
remetente evoto@unicamp.br contendo um link para acessar a
cabine virtual de votação, e um guia passo a passo para registrar
o voto, possibilitando o seu direito de voto em qualquer estação
de trabalho que pertença à rede corporativa da Unicamp.
33. Após acessar o link de votação, o eleitor deverá utilizar
o nome de usuário e senha UNICAMP
para efetivar o voto.
34. Estará disponível no site da Secretaria Geral (www.
sg.unicamp.br) durante o período de votação,
o link para acesso à cabine virtual de votação.
35. Os eleitores que estiverem fora das dependências da
Universidade poderão ter acesso ao sistema eletrônico para
votação através do uso de qualquer computador que esteja
conectado à Internet.
36. A fim de permitir o exercício do voto a todos os elei-
tores, a Comissão poderá deliberar sobre a disponibilização de
equipamentos para esse fim em locais a serem definidos pela
Comissão Eleitoral, os quais serão divulgados com antecedência
mínima de 10 dias corridos antes da data de início de votação.
37. Os nomes dos candidatos estarão dispostos na tela de
votação em ordem alfabética, considerada a forma indicada no
momento da inscrição, conforme item V deste Edital. O nome do
candidato (sem acento ortográfico) será acompanhado da sigla
da unidade a que pertence, respeitando-se, no total, o limite
máximo de 100 caracteres.
38. Constatadas pelo CCUEC-Unicamp intercorrências téc-
nicas que impossibilitem a votação durante o período eleitoral,
instrução em continuação por meio de VIDEOCONFERÊNCIA, no
Sistema Microsoft Teams, para o dia 26 de setembro de 2022, às
15h30min, para oitiva das testemunhas da Administração L. R.
R. dos S. e A. T. de G. (fls. 97) no endereço de fls. 28 e o primeiro
também na Rua Aviador Gomes Ribeiro, nº 1.647, Bauru-SP,
e de Defesa J. J. da S. (fls. 127) por intermédio da Unidade
Prisional (fls. 127). 6. As testemunhas deverão ser notificadas
por intermédio de seus superiores hierárquicos ou por AR-MP,
se for o caso, inclusive para informar o endereço eletrônico
onde possam receber link que permita a sua participação na
audiência, com pelo menos 02 (dois) dias de antecedência, em
local de sua escolha, ou na própria Unidade Prisional. 7. Fica a
i. Defesa intimada acerca da audiência virtual e para que tam-
bém informe seu endereço eletrônico por mensagem ao e-mail
pge-ppd-4up@sp.gov.br, e o de sua testemunha (que já está
aposentada – cf. fls. 151-verso), com a mesma antecedência de
02 (dois) dias, a fim de viabilizar sua participação ao ato e para
recebimento de informações sobre a realização da videoconfe-
rência. 8. Publique-se em nome da i. Defesa constituída às fls.
109. 9. Cumpra-se, adotando-se as cautelas e as providências
de praxe. A vista e a carga de autos poderão ser agendadas
pelo Advogado por telefone, no número (11) 3291-7100, das
09h00min às 17h00min, com 24 (vinte e quatro) horas de
antecedência. No agendamento o Advogado, após fornecer seus
dados profissionais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria
de Estado ou Autarquia, o número do processo e o dia e hora
que comparecerá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos
Disciplinares. Caso o Advogado não compareça no dia e hora
agendados seu atendimento ficará sujeito à espera, de modo
que não retarde outros atendimentos agendados.
DR. PAULO EDUARDO VILLAÇA ZOGHEIB – OAB/SP 185.526
DR. RICHARD HARRYS BUENO CAMARGO – OAB/SP
407.114
DR. JOSÉ MARQUES – OAB/SP 39.204
DR. WESLY MASATO GIMENEZ – OAB 334.034
DR. ISAEL TUTA VITORINO FERREIRA – OAB/SP 274.634
DR. EMERSON VINÍCIUS MARINHO DA SILVA - OAB/SP
339.653
DRA. MELISSA DE SOUZA JIMENEZ XAVIER – 232.672
DRA. MARIA APARECIDA DA ROCHA GARCIA COSTA –
OAB/SP 288.350
DRA. BÁRBARA DA SILVA MOURA – OAB/SP 432.564
DRA. TATIANA PONTES AGUIAR – OAB/SP 230.485
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
PROCESSO SEDUC 775823/2021 – GDOC 1000726-
10806/2021
INTERESSADO: C.C.C.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 1ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172 –
Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho de fls.
148 a saber: 1. A defesa deixou de se manifestar acerca do des-
pacho de fls. 145, conforme teor da certidão de fls. 147. De modo
a não impor prejuízo à acusada, designo audiência de instrução
para o dia 25 de outubro de 2022, às 13:15 horas, sendo que os
emails das testemunhas já foram informados na defesa prévia.
2. Intimem-se. A vista e a carga de autos poderão ser agenda-
das pelo Advogado por telefone, no número (11) 3291-7100,
das 09h00min às 17h00min, com 24 (vinte e quatro) horas de
antecedência. No agendamento o Advogado, após fornecer seus
dados profissionais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria
de Estado ou Autarquia, o número do processo e o dia e hora
que comparecerá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos
Disciplinares. Caso o Advogado não compareça no dia e hora
agendados seu atendimento ficará sujeito à espera, de modo
que não retarde outros atendimentos agendados.
DRA. MEIRE ANA DE OLIVEIRA – OAB/SP 160.406
DRA. FRANSSILENE DOS SANTOS SANTIAGO - OAB/SP
265.756
DR. CESAR RODRIGUES PIMENTEL – OAB/SP 134.301
DRA. ADRIANA ANDREA DOS SANTOS - OAB/SP 154.168
DRA. FERNANDA LINGE DEL MONTE - OAB/SP 156.870
DR. MARCUS VINICIUS THOMAZ SEIXAS - OAB/SP 228.902
DR. FRANCISCO RUILOBA - OAB/SP 195.021
DRA.TATIANA SOARES DE SIQUEIRA267.298
DRA. CHRISTIANE TORTURELLO - OAB/SP 176.823
DRA. PATRICIA LAFANI VUCINIC - OAB/SP 196.889
DRA. CASSIA PEREIRA DA SILVA – OAB/SP 177.966
DR. TALES CUNHA CARRETERO - OAB/SP 318.833
DR. JOSÉ BENEDITO DA SILVA - OAB/SP 336.296
DRA. LEONELA TAIS DA SILVA – OAB/SP 393.344
DR. ANDRE PEREIRA DOS SANTOS - OAB/SP 293.352
DR. LUIZ ALBERTO GOMES – OAB/SP 359.122
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
REITORIA
PRÓ-REITORIAS
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Retificação do DOE de 15/07/2022
No Edital 46/2022 - PrInt USP/CAPES - Programa de
Professor Visitante no Exterior Júnior – PVE Júnior – 2022 - 2º
Semestre,
Onde se lê:
2.1.
1) Análise pela Comissão Coordenadora de Curso de Pós-
-Graduação e Comissão de Pós-Graduação ao qual o programa
está vinculado;
Leia-se:
2.1.
1) Análise e seleção pela Comissão Coordenadora de Curso
de Pós-Graduação;
Onde se lê:
4.2. O programa proponente poderá submeter 1 (uma)
única proposta.
Leia-se:
4.2. (suprimido).
Retificação do DOE de 19/07/2022
No Edital 44/2022 - PrInt USP/CAPES - Programa de Douto-
rado Sanduíche no Exterior – PDSE - 2022 – 2º Semestre – Cotas
Remanescentes,
Onde se lê:
3.1. Este edital visa à concessão de 17 bolsas de doutorado
sanduíche no exterior. A proposta da(o) candidata(o) deve indi-
car o período de início da bolsa exclusivamente nos meses de
Janeiro a Março de 2023.
Leia-se:
3.1. Este edital visa à concessão de 22 bolsas de doutorado
sanduíche no exterior. A proposta da(o) candidata(o) deve indi-
car o período de início da bolsa exclusivamente nos meses de
Janeiro a Março de 2023.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
CONSELHO UNIVERSITÁRIO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA ESCO-
LHA DA REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-
-ADMINISTRATIVOS JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO
DA UNICAMP.
Ficam convocados os servidores técnico-administrativos da
UNICAMP a comparecer à eleição que comporá a REPRESENTA-
ÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS JUNTO AO
CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNICAMP, a realizar-se nos dias
14 e 15 de setembro de 2022, sendo regida pelos Estatutos da
Universidade, Regimento Geral, normas vigentes e, especialmen-
te, pela Deliberação CONSU-A-05/18.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 05:02:30

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