Editais - Universidade Estadual Paulista

Data de publicação27 Agosto 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
sábado, 27 de agosto de 2022 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 132 (174) – 95
2.15 O candidato deverá acompanhar o deferimento da
sua solicitação pelo site da Fundação VUNESP (www.vunesp.
com.br).
2.16 Realizada a inscrição, o candidato que, eventualmente,
necessitar alterar algum dado cadastral, até o dia 30/09, deverá
acessar a “Área do Candidato \> Meu Cadastro”, no site da
Fundação VUNESP, clicar no link deste Processo Seletivo, digitar
o CPF e a senha, e efetuar a correção necessária, ou entrar em
contato com o Disque VUNESP.
2.17 Os candidatos poderão obter a confirmação sobre a
efetivação de suas inscrições no site da Fundação Vunesp (www.
vunesp.com.br), na “Área do Candidato”, após 02 (dois) dias
úteis do pagamento do boleto bancário. Caso constate algum
problema, o candidato deverá, até o dia 30/09, contatar o Disque
Vunesp, em dias úteis, das 08 às 18 horas, pelo telefone (11)
3874-6300 (VUNESP).
2.18 A inscrição do candidato implica o reconhecimento e
a aceitação das normas e condições estabelecidas este Edital,
bem como das condições previstas em lei, em relação às quais
não poderá ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
2.19 A VUNESP e a UNESP não se responsabilizam por
solicitação de inscrição pela internet não recebida por motivo
de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação,
congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros
fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de
dados.
2.20 Ao efetivar a sua inscrição, o candidato concorda com
os termos que constam neste Edital e manifesta plena ciência
quanto à divulgação de seus dados pessoais (nome, data de
nascimento, condição de deficiente, se for o caso, notas, resulta-
dos, classificações, dentre outros) em comunicados e resultados
relativos a este certame, tendo em vista que essas informações
são necessárias ao cumprimento do princípio da publicidade
dos atos do certame. Nesse sentido, não caberão reclamações
posteriores relativas à divulgação dos dados, ficando o candi-
dato ciente de que as informações desta seleção possivelmente
poderão ser encontradas na internet, por meio de mecanismos
de busca.
B)INSCRIÇÃO ON-LINE (UNESP)
2.21 Para o preenchimento do formulário on-line no Sistema
da Pós-Graduação da Unesp ((DISPONÍVEL EM: HTTPS://WWW.
FCT.UNESP.BR/#!/POS-GRADUACAO/--GEOGRAFIA/PROCESSO-
-SELETIVO/));
2.21.1 O candidato deve preencher todos os campos de
forma correta, bem como anexar os documentos solicitados
nesse edital por meio de upload no Sistema da Pós-Graduação
da Unesp conforme consta no tutorial ((DISPONÍVEL EM:
HTTPS://WWW.FCT.UNESP.BR/#!/POS-GRADUACAO/--GEOGRA-
FIA/PROCESSO-SELETIVO/)). A não anexação de algum docu-
mento ou sua anexação em campo errado implica no indeferi-
mento da inscrição, ainda que tenha feito a inscrição na VUNESP.
a) Curriculum vitae, em arquivo no formato PDF, da Pla-
taforma Lattes (período 2018 a 2022), com os documentos
necessários para atender ao solicitado no item 4 deste Edital,
acompanhado do quadro correspondente ao mestrado (quadro
4.2) ou doutorado (quadro 4.3) de acordo com a inscrição do
candidato, devidamente preenchido. Para candidatos estrangei-
ros, o curriculum vitae deverá contemplar o que está previsto
nos itens 4.2 (mestrado) ou 4.3 (doutorado);
b) Uma cópia do subprojeto de pesquisa do candidato em
arquivo no formato PDF;
c) Cópia do diploma de conclusão do curso de graduação
e respectivo histórico escolar oficial (com notas ou conceitos de
cada disciplina, inclusive as reprovações) em arquivo no formato
PDF. O candidato que não possuir diploma ou certificado de
conclusão do curso poderá se inscrever no processo seletivo e
deverá apresentá-lo no momento de realização da matrícula,
todavia, não será computada a pontuação prevista no item 4.2
deste Edital. Atestado de aluno regularmente matriculado e que
poderá terminar o curso no ano seguinte também não valerá
para efeito de pontuação.
d) Cópia do Diploma do Mestrado e respectivo histórico
escolar oficial (com notas ou conceitos de cada disciplina) em
arquivo no formato PDF (apenas para os candidatos do Doutora-
do). O candidato que não possuir diploma ou documento equiva-
lente de conclusão de curso de mestrado poderá se inscrever no
processo seletivo, mas não terá a respectiva pontuação prevista
no item 4.3 deste Edital.
e) O (a) candidato (a), se aprovado e habilitado para a
matrícula, deverá apresentar comprovante de proficiência em
idioma estrangeiro, como explicitado nos itens 5.5.1. deste Edi-
tal, em arquivo no formato PDF, até a data da matrícula.
2.22 Para candidatos:
2.22.1Brasileiros são necessários:
a) Cópia da Cédula de Identidade ou da CNH em arquivo
no formato PDF;
b) Cópia do CPF ou da CNH em arquivo no formato PDF;
c) Cópia do Título de Eleitor em arquivo no formato PDF;
d) Cópia do Certificado de Reservista em arquivo no forma-
to PDF (para candidatos brasileiros do sexo masculino);
e) Uma foto 3x4 em arquivo no formato PDF.
2.22.2. Estrangeiros são necessários:
a) Cópia do passaporte em arquivo no formato PDF (das
páginas de identificação e validade) ou da identidade nacional
para os que ainda não têm passaporte;
b) Uma foto 3x4 em arquivo no formato PDF.
2.23 Para os candidatos (brasileiros ou estrangeiros) é
necessário comprovante de pagamento da taxa de inscrição (no
valor de R$ 84,00) por meio de boleto bancário.
2.24 Os candidatos que se inscreverem como optantes/
autodeclarados pretos, pardos ou indígenas deverão apresen-
tar o Documento de Autodeclaração em arquivo no formato
PDF ((DISPONÍVEL EM: HTTPS://WWW.FCT.UNESP.BR/#!/POS-
-GRADUACAO/--GEOGRAFIA/PROCESSO-SELETIVO/) – Anexo I).
2.24.1 As inscrições dos candidatos pretos, pardos ou
indígenas serão deferidas após comprovação da veracidade das
autodeclarações em procedimento realizado por Comissão de
Verificação que contará com um representante do NUPE (Núcleo
Negro para Pesquisa e Extensão Universitária da UNESP), um
representante docente da Comissão de Inclusão e um represen-
tante discente do Programa de Pós-Graduação em Geografia
da FCT/UNESP1.
2.24.2 A comissão de verificação realizará, entre os dias 17 e
21 de outubro de 2022, a conferência dos documentos dos inscritos
optantes/autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, bem como
entrevistas via participação à distância – sincrônica (on-line).
2.24.3 As datas e os links de acesso às entrevistas, por
meio do Google Meet, serão divulgadas posteriormente (no
e-mail cadastrado do candidato durante a inscrição no Processo
Seletivo).
2.24.4 O candidato optante/autodeclarado preto, pardo ou
indígena que tiver sua inscrição indeferida pela Comissão de
Verificação de Veracidade das informações comporá automatica-
mente a lista geral de inscrições, desde que tenha aceito essa pos-
sibilidade no momento do preenchimento da ficha de inscrição.
2.25 A documentação exigida para todos os candidatos (item
2) deverá ser anexada por meio de upload no Sistema da Pós-
-Graduação da Unesp, no período de 1º a 30 de setembro de 2022;
2.26 Não serão deferidas as inscrições com documentação
anexadas fora de prazo ou com a documentação incompleta ou
inserida nos campos errados.
2.27 A lista com as inscrições deferidas e indeferidas, geral e
optantes/autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, bem como
as vagas por linha de pesquisa, serão divulgadas no site do
Programa de Pós-Graduação, até o dia 01/11/2022 às 18 horas.
2.28 Fica estipulado o dia 03/11/2022 para encaminhamen-
to de requerimento de recursos das inscrições indeferidas, com
apresentação de argumentos pelo interessado, encaminhada
digitalmente somente através do endereço eletrônico ppgg.fct@
unesp.br. A mensagem deve ter como assunto “Recurso_NOME
DO CANDIDATO”.
3 DO SUBPROJETO DE PESQUISA
3.1 O candidato ao processo seletivo do PPGG deverá
submeter uma proposta de pesquisa que se configure como
um subprojeto que se vincule a uma das Linhas de Pesquisa e
1.3 As vagas serão distribuídas proporcionalmente entre as
Linhas de Pesquisa, considerando-se o número total de candida-
tos cotistas e não cotistas com inscrição deferida em cada uma
das Linhas de Pesquisa do PPGG.
1.4 O preenchimento inicial das vagas previstas ocorrerá
de acordo com a classificação final por Linha de Pesquisa dos
candidatos aprovados e habilitados para matrícula, mantendo-
-se em cada linha a proporção de vagas de 50% para candidatos
cotistas e 50% para candidatos não cotistas.
1.5 Se houver candidato aprovado, tanto para a vagas em
geral como para as cotas étnico-raciais, mas não habilitado para
a matrícula (ou seja, candidato que atingiu média igual ou supe-
rior a 7,0, mas que não alcançou a classificação para a linha de
pesquisa em que se inscreveu), ele comporá uma lista de espera,
organizada de acordo com a classificação geral dos candidatos
no processo seletivo, respeitando-se a proporção de vagas para
cotistas e não cotistas.
1.6 Em caso de desistência de candidato(s) aprovado(s)
e habilitado(s) para matrícula, será(ão) chamado(s), em
ordem decrescente (da maior para a menor média final), o(s)
candidato(s) das listas de espera até o dia 10 de fevereiro de
2023.
1.6.1 Os candidatos cotistas concorrerão concomitantemen-
te às vagas reservadas e às vagas destinadas à ampla concor-
rência, de acordo com a sua classificação no processo seletivo.
1.6.2 Os candidatos cotistas classificados dentro do número
de vagas oferecido para ampla concorrência não serão computa-
dos para efeito do preenchimento das vagas reservadas.
1.6.3 Em caso de desistência de candidatos cotistas aprova-
dos em vaga reservada, a vaga será preenchida pelos candidatos
cotistas posteriormente classificados.
1.6.4 Na hipótese de não haver candidatos cotistas apro-
vados em número suficiente para ocupar as vagas reservadas,
as vagas remanescentes serão revertidas para a ampla concor-
rência, sendo preenchidas pelos demais candidatos aprovados,
observada a ordem de classificação.
2 DAS INSCRIÇÕES
2.1 Neste Processo Seletivo há duas inscrições: A) primei-
ramente, no site da VUNESP e, em seguida, B) no formulário
on-line, conforme informações a seguir.
A. INSCRIÇÃO (VUNESP):
2.2 A inscrição deverá ser efetuada das 10h do dia 01 de
setembro de 2022 às 23h59 do dia 30 de setembro de 2022,
exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.
vunesp.com.br.
2.2.1 Não será permitida inscrição por meio bancário, pelos
Correios, fac-símile, condicional, ou fora do prazo estabelecido.
2.2.2 A inscrição implicará a completa ciência e a tácita
aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital,
sobre as quais o candidato não poderá alegar qualquer espécie
de desconhecimento.
2.2.3. De forma a evitar ônus desnecessário, o candidato
deverá efetivar sua inscrição somente após tomar conhecimento
de todos os requisitos e condições exigidas para o Processo
Seletivo.
2.3 Para se inscrever, o candidato – durante o período de
inscrições – deverá:
a) acessar o site www.vunesp.com.br;
b) localizar, no site, o “link” correlato a este Processo
Seletivo;
c) ler, na íntegra, este Edital STPG nº 09/2022 e preencher
total e corretamente a ficha de inscrição;
d) transmitir os dados da inscrição;
e) imprimir o boleto bancário;
f) efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
2.4 No ato da inscrição, o candidato deverá optar por uma
das vagas, dentre as opções indicadas na ficha de inscrição.
2.5 O pagamento de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais), cor-
respondente ao valor da taxa de inscrição, deverá ser efetuado
através de boleto bancário, em qualquer agência bancária até o
dia 30 de setembro de 2022. Atenção para o horário bancário.
2.5.1 Em caso de evento que resulte em fechamento das
agências bancárias, a taxa de inscrição deverá ser paga ante-
cipadamente.
2.5.2 Para o pagamento da taxa de inscrição, somente
poderá ser utilizado o boleto bancário gerado no ato da inscri-
ção, até o último dia do período de inscrições.
2.5.3 Se, por qualquer razão, não for efetivado o pagamento
ou for recolhido valor de taxa inferior ao estipulado, a inscrição
do candidato será automaticamente cancelada.
2.5.4 Não será aceito pagamento da taxa de inscrição por
depósito em caixa eletrônico, pelos Correios, fac-símile, transfe-
rência, DOC, ordem de pagamento ou depósito comum em conta
corrente, condicional ou realizado após o dia 30 de setembro
de 2022 ou por qualquer outro meio que não os especificados
neste Edital.
2.5.5 O pagamento por agendamento somente será aceito
se comprovada a sua efetivação até o dia 30 de setembro de
2022.
2.6 Não haverá devolução de importância paga, ainda que
efetuada a mais ou em duplicidade, nem isenção total ou parcial
de pagamento do valor da taxa de inscrição, seja qual for o
motivo alegado.
2.7 A devolução da importância paga somente ocorrerá se o
Processo Seletivo, previsto neste Edital, não se realizar.
2.8 A efetivação da inscrição somente ocorrerá após a con-
firmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa.
2.9 A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição
poderá ser feita no site http://www.vunesp.com.br, na página
específica do Processo Seletivo, durante e após o período de
inscrições.
2.9.1 Caso seja detectada ausência ou ambiguidade de
informação, o candidato deverá entrar em contato com o Disque
VUNESP (em dias úteis, das 08 às 18 horas, pelo telefone (11)
3874-6300), para verificar o ocorrido.
2.10 As informações prestadas na ficha de inscrição são de
inteira responsabilidade do candidato, cabendo à Comissão do
Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Geografia
o direito de excluir das etapas do Processo Seletivo 2023 pre-
vistas no Edital STPG nº 09/2022, aquele que preenchê-la com
dados incorretos e/ou que prestar informações inverídicas, ainda
que o fato seja constatado posteriormente.
2.11 Candidato que necessite de condições especiais para
realização das provas deverá:
a) se inscrever pela internet e declarar a sua necessidade
na ficha de inscrição.
b) enviar, por meio de upload, laudo emitido por médico
identificado pelo nome e o seu número de registro profissional,
que descreva com precisão a natureza, o tipo e o grau da
deficiência, com expressa referência ao código correspondente
da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como as
condições necessárias para a realização da prova.
2.11.1 Após a finalização do preenchimento do formulário
de inscrição, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato”
no site da VUNESP, selecionar o link “Envio de Documentos”,
e realizar o envio dos documentos por meio digital (upload).
2.11.2 Os documentos selecionados para envio deverão ser
digitalizados com tamanho de até 500kB, e em uma das seguin-
tes extensões: “pdf” ou “png” ou “jpg” ou “jpeg”.
2.12 Não serão avaliados os documentos ilegíveis e/ou
com rasuras ou proveniente de arquivo corrompido, bem como
não serão considerados os documentos enviados pelos correios,
por e-mail ou por quaisquer outras formas não especificadas
neste Edital.
2.13 Aos candidatos:
2.13.1. Com deficiência visual:
a) visual (cego): o candidato utilizará software ledor de tela
específico para este fim.
b) visual (com baixa visão): será possível ampliar a prova do
candidato por meio do recurso próprio do sistema.
c) daltônico: será possível adaptar a prova do candidato por
meio de recurso próprio do sistema.
2.14 Aos demais candidatos: Serão analisadas as especifi-
cidades e o candidato receberá as orientações específicas para
cada necessidade.
Os procedimentos da presente licitação serão tomados
junto à Seção Técnica de Materiais do Instituto de Química,
situado situado à Rua Prof. Francisco Degni, 55, Quitandinha,
Araraquara/SP, CEP. 14800-060. O Edital poderá ser obtido gra-
tuitamente, entre os dias 26/08/2022 e 08/09/2022, no endereço
eletrônico http://www.imprensaoficial.com.br. A versão comple-
ta contendo as especificações, desenhos e demais documentos
técnicos relacionados à contratação, poderá ser obtida na sede
da Unidade Contratante, mediante simples requerimento ou por
meio eletrônico no endereço www.unesp.br/licitacao, dirigido
à SEÇÃO TÉCNICA DE MATERIAIS – INSTITUTO DE QUÍMICA/
UNESP situado à Rua Prof. Francisco Degni, 55, Quitandinha,
Araraquara/SP, CEP. 14800-060 – tel. (16) 3301-9817 - E-mail:
materiais.iq@unesp.br, ou ainda fornecido em mídia digital, que
neste caso, deverá comparecer pessoalmente no local indicado
anteriormente e apresentar um CD ou pendrive para gravação
dos arquivos.
(Processo AR/IQ nº 448/2022)
CAMPUS DE ILHA SOLTEIRA
Faculdade de Engenharia
EDITAL STGP/CISA 315-2022 - CONVOCAÇÃO
O Diretor da Faculdade de Engenharia do Câmpus de Ilha
Solteira CONVOCA o candidato abaixo - aprovado em concurso
público de provas e títulos para contratação de 1 (um) Professor
Substituto, por prazo determinado, em caráter emergencial,
para atender excepcional interesse público no 2º semestre do
ano letivo de 2022, pelo prazo máximo de 5 (cinco) meses, em
12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT e
legislação complementar, área Matemática, subárea do conheci-
mento Análise e Geometria, no conjunto de disciplinas: Cálculo
Diferencial e Integral III, Cálculo IV, junto ao Departamento de
Matemática - para comparecer no prazo de 5 (cinco) dias úteis,
contados da data da publicação deste Edital na Seção Técnica
de Gestão de Pessoas situada na Av. Brasil, 56 – Centro, em Ilha
Solteira-SP - para anuência à contratação e apresentação dos
documentos comprobatórios das condições exigidas no Edital
202/2022-STDARH - Abertura de Inscrições, munido de:
1. Curriculum Lattes atualizado;
2. Cópia da Cédula de Identidade de Estrangeiro, com visto
permanente;
3. Cópia do CPF e comprovante de regularidade;
4. Cópia do comprovante de estar em dia com as obrigações
militares, quando do sexo masculino;
5. Cópia do Título de Eleitor e comprovante de estar em dia
com a Justiça Eleitoral;
6. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
7. Cartão de inscrição no PIS/PASEP;
8. Cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação e
seus respectivos históricos escolares;
9. Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia das pági-
nas: folha de rosto, dados pessoais e primeiro registro);
10. Atestado de Antecedentes Criminais emitido pelo órgão
responsável;
11. 3 fotos 3 x 4 iguais e recentes.
O não comparecimento do candidato no prazo acima
estabelecido, bem como a recusa à contratação ou a não
apresentação dos documentos no prazo fixado, a inexatidão
das afirmativas e/ou a irregularidades dos mesmos ou ainda,
consultado e contratado deixar de entrar em exercício, terá
exaurido os direitos decorrentes de sua habilitação no Concurso.
(Proc. 979/2022-CISA)
CLASSIFICAÇÃO – NOME – RG
1º – ALINE JARDIM AMORIM – 45.551.404-8
EDITAL STGP/CISA 316-2022 - CONVOCAÇÃO
O Diretor da Faculdade de Engenharia do Câmpus de Ilha
Solteira CONVOCA o candidato abaixo - aprovado em concurso
público de provas e títulos para contratação de 1 (um) Professor
Substituto, por prazo determinado, em caráter emergencial,
para atender excepcional interesse público no 2º semestre do
ano letivo de 2022, pelo prazo máximo de 5 (cinco) meses, em
12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT e
legislação complementar, área Matemática, subárea do conheci-
mento Análise e Geometria, no conjunto de disciplinas: Cálculo
Diferencial e Integral I, Geometria Analítica e Álgebra Linear,
junto ao Departamento de Matemática - para comparecer no
prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados da data da publicação
deste Edital na Seção Técnica de Gestão de Pessoas situada na
Av. Brasil, 56 – Centro, em Ilha Solteira-SP - para anuência à
contratação e apresentação dos documentos comprobatórios
das condições exigidas no Edital 192/2022-STDARH - Abertura
de Inscrições, munido de:
1. Curriculum Lattes atualizado;
2. Cópia da Cédula de Identidade de Estrangeiro, com visto
permanente;
3. Cópia do CPF e comprovante de regularidade;
4. Cópia do comprovante de estar em dia com as obrigações
militares, quando do sexo masculino;
5. Cópia do Título de Eleitor e comprovante de estar em dia
com a Justiça Eleitoral;
6. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
7. Cartão de inscrição no PIS/PASEP;
8. Cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação e
seus respectivos históricos escolares;
9. Carteira de Trabalho e Previdência Social (cópia das pági-
nas: folha de rosto, dados pessoais e primeiro registro);
10. Atestado de Antecedentes Criminais emitido pelo órgão
responsável;
11. 3 fotos 3 x 4 iguais e recentes.
O não comparecimento do candidato no prazo acima
estabelecido, bem como a recusa à contratação ou a não
apresentação dos documentos no prazo fixado, a inexatidão
das afirmativas e/ou a irregularidades dos mesmos ou ainda,
consultado e contratado deixar de entrar em exercício, terá
exaurido os direitos decorrentes de sua habilitação no Concurso.
(Proc. 979/2022-CISA)
CLASSIFICAÇÃO – NOME – RG
1º – MURILO ANDRÉ DE JESUS ZIGART – 38.858.362-9
CAMPUS DE PRESIDENTE PRUDENTE
Faculdade de Ciências e Tecnologia
EDITAL STPG nº 09/2022
O CONSELHO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM
GEOGRAFIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE
MESQUITA FILHO - Campus de Presidente Prudente, no uso de
suas atribuições legais e regulamentares, torna público, para
conhecimento dos interessados, que se encontram abertas
as inscrições ao Processo Seletivo 2023 do Programa de Pós-
-Graduação em Geografia (PPGG), cursos de Mestrado e Douto-
rado, observando-se os projetos dos docentes em cada linha de
pesquisa do Programa, os termos do Regulamento do Programa,
a política de ações afirmativas do Conselho do Programa de
Pós-Graduação em Geografia (instrução normativa 09/2020) e
as seguintes condições:
1 DAS VAGAS
1.1 Serão oferecidas 18 vagas para o Mestrado e 18 vagas
para o Doutorado, totalizando 36 vagas. Fica estabelecido que os
cursos de Mestrado e Doutorado contarão, cada um, com 50%
das vagas destinadas aos candidatos optantes/autodeclarados
pretos, pardos ou indígenas, doravante designados “cotistas”.
1.1.1 As vagas ofertadas poderão ser preenchidas por can-
didatos brasileiros ou estrangeiros. Os candidatos estrangeiros
que forem aprovados e habilitados para a matrícula neste
processo seletivo também estarão aptos para obterem bolsas do
Programa, de acordo com as regras estabelecidas neste Edital,
sem prejuízo do atendimento a outras normas da Universidade
ou das agências de fomento.
1.2 Para verificar a disponibilidade de vagas por docente
(Disponível em: https://www.fct.unesp.br/#!/pos-graduacao/--
-geografia/processo-seletivo/) para ver o quadro de vagas. Nesse
quadro, está previsto o número possível de vagas por docente,
de modo a oferecer aos candidatos opções de escolha. Entretan-
to, poderá ser preenchida apenas uma parte delas, em função do
número de vagas disposto neste Edital.
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho de
fls, 130, a saber: 1. A vista do contido às fls. 120/129, nomeio
para a Defesa do acusado o Dr. Mario Tadeu Ayres Martins, OAB/
SP nº 409.289, e-mail: marioayresadv@adv.oabsp.org.br, fone:
(11) 95332-0191. 2. Intime-se o defensor nomeado para que
tome ciência de todo processo. 3. A audiência de interrogatório
será realizada no dia 15 de setembro de 2022, às 15h30min.
4. Intime-se o acusado para ciência. 5. Publique-se. A vista e a
carga de autos poderão ser agendadas pelo Advogado por tele-
fone, no número (11) 3291-7100, das 09h00min às 17h00min,
com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência. No agendamen-
to o Advogado, após fornecer seus dados profissionais, indicará
a Unidade Processante, a Secretaria de Estado ou Autarquia, o
número do processo e o dia e hora que comparecerá ao Cartório
da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares. Caso o Advo-
gado não compareça no dia e hora agendados seu atendimento
ficará sujeito à espera, de modo que não retarde outros atendi-
mentos agendados.
- Republicado por incorreções – (iniciais do nome do
interessado).
DR. MARIO TADEU AYRES MARTINS - OAB/SP 409.289
CENTRO PAULA SOUZA
PROCESSO CPS 3324531/2019 - GDOC 1000726-
25250/2020
INTERESSADO: M.G.N.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 10ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho de
fls, 95, a saber: 1. Intime-se o indiciado através de seu defensor
do agendamento do Exame Pericial, junto ao IMESC, na data
de 15/09/2022, às 14h00. O defensor deverá tomar ciência dos
termos do ofício nº 0003057/2022, juntado à fl. 94. 2. Publique-
-se. Intime-se. A vista e a carga de autos poderão ser agendadas
pelo Advogado por telefone, no número (11) 3291-7100, das
09h00min às 17h00min, com 24 (vinte e quatro) horas de
antecedência. No agendamento o Advogado, após fornecer seus
dados profissionais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria
de Estado ou Autarquia, o número do processo e o dia e hora
que comparecerá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos
Disciplinares. Caso o Advogado não compareça no dia e hora
agendados seu atendimento ficará sujeito à espera, de modo
que não retarde outros atendimentos agendados.
DR. ALLYSON FRANÇA DE ALMEIDA – OAB/SP 452988
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
REITORIA
PRÓ-REITORIAS
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Retificação do D.O.E. de 15/07/2022
No Edital PRPG 42/2022, onde se lê:
"4. CALENDÁRIO
- Inscrições no sistema: até 28/08/2022;
- Julgamento: até 20/10/2022;
- Divulgação do resultado: 27/10/2022;
- Cerimônia Oficial de Premiação: a definir"
leia-se:
"4. CALENDÁRIO
- Inscrições no sistema: até 12/09/2022;
- Julgamento: até 26/10/2022;
- Divulgação do resultado: 31/10/2022;
- Cerimônia Oficial de Premiação: 22/11/2022."
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
REITORIA
DIRETORIA GERAL DE RECURSOS
HUMANOS
Convocação
A Diretoria Geral de Recursos Humanos, através da Divi-
são de Gestão de Pessoal, torna pública a convocação junto
a Unicamp do candidato classificado no Processo Seletivo
Sumário, Edital de Abertura nº 001/2022, publicado no DOE
de 09-07-2022, para contratação em caráter emergencial, por
tempo determinado:
Docente em Ensino de Línguas (DEL), Categoria I - Nível A,
da carreira DEL, em jornada de 40 (quarenta) horas semanais,
junto ao Centro de Ensino de Línguas da Universidade Estadual
de Campinas – Habilitado – 1º lugar: KYOKO HANDA. O candi-
dato deverá manifestar interesse, via e-mail (dgrh.vf@unicamp.
br), no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar desta publicação.
A não manifestação do candidato no período estabelecido
será considerada como desistência por parte do interessado.
DIRETORIA EXECUTIVA DE
ADMINISTRAÇÃO
Diretoria Geral de Administração
Divisão de Contratos
À YUMA COMERCIAL EIRELI- ME
Rua Tebas, 200, apto.04
Jardim Brasil
São Paulo- SP
CEP: 04634-000
A/C REPRESENTANTE LEGAL
Ref.: Processo n° 37-P-16542/2019- Autorização de
Fornecimento nº 2859/2020
COMUNICADO
Tem o presente a finalidade de comunicar Vossa Empresa
que, em virtude da não interposição de recurso contra o pro-
cedimento de RESCISÃO CONTRATUAL, iniciado por conta do
descumprimento total da obrigação assumida com esta Univer-
sidade, através da Autorização de Fornecimento nº 2859/2020,
firmado nos autos do Processo 37-P-16542/2019, restou manti-
da a decisão administrativa que levou a efeito a rescisão supra-
citada, conforme Termo de Rescisão na data de 19/02/2022 e sua
respectiva publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS CAMPUS DE
ARARAQUARA
Instituto de Química
PROCESSO Nº 448/2022-AR/IQ
CONVITE NNº 01/2022-AR/IQ
AVISO DE LICITAÇÃO
Encontra-se aberto no INSTITUTO DE QUÍMICA DA UNI-
VERSIDADE ESTADUAL PAULISTA "JÚLIO DE MESQUITA FILHO"
- UNESP, o CONVITE nº 01/2022-AR/IQ, PROCESSO nº 448/2022-
AR/IQ objetivando a CONTRATAÇÃO DE PROJETOS COMPLETOS
PARA EXECUÇÃO DE OBRAS, REFORMAS E ADEQUAÇÕES
DIVERSAS, em licitação do tipo MENOR PREÇO TOTAL POR ITEM,
no valor total estimado de R$ 159.099,08 (Cento e cinquenta e
nove mil e noventa e nove reais e oito centavos).
LOCAL, DATA E HORÁRIO DA SESSÃO PÚBLICA:
ENTREGA dos Envelopes n. 1 - Proposta e n. 2 - Documen-
tação: até o dia 08 DE SETEMBRO de 2022 às 09:30 horas, na
SEÇÃO TÉCNICA DE MATERIAIS – INSTITUTO DE QUÍMICA/
UNESP situado à Rua Prof. Francisco Degni, 55, Quitandinha,
Araraquara/SP, CEP. 14800-060.
ABERTURA dos Envelopes n. 1 - Proposta e n. 2 - Docu-
mentação: dia 08 DE SETEMBRO de 2022, às 09:30 horas, no
ANFITEATRO CENTRAL DO INSTITUTO DE QUÍMICA/UNESP situ-
ado à Rua Prof. Francisco Degni, 55, Quitandinha, Araraquara/
SP, CEP. 14800-060..
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 27 de agosto de 2022 às 05:03:41

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT