Editais - Universidade Estadual Paulista

Data de publicação08 Dezembro 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 132 (244) – 155
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
REITORIA
Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº
15/2022
A Presidente da Comissão Central de Avaliação de Docu-
mentos do Sistema de Arquivos da Universidade Estadual de
Campinas (UNICAMP), designada pela Portaria GR-069/2019,
publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de
26/07/2019, em conformidade com os prazos definidos nas
Tabelas de Temporalidade e Destinação de Documentos das
Unidades e Órgãos da UNICAMP: Diretoria Geral de Administra-
ção (DGA), aprovada pela Portaria GR-024/1996, publicada em
06/03/1996; da DGA – Parte 2 (Processos), aprovada pela Por-
taria GR-007/1998, publicada em 12/03/1998; dos Institutos e
das Faculdades, aprovadas pela Resolução GR-118/2000, publi-
cadas em 23/12/2000; da Diretoria Geral de Recursos Humanos
(DGRH) - Parte 1, aprovadas pela Resolução GR-044/2010, publi-
cada em 18/09/2010; do Hospital de Clínicas: Atividades-Fim
(Parcial I), aprovada pela Resolução GR-055/2013, publicada em
27/09/2013; e na Tabela de Temporalidade de Documentos da
Administração Pública do Estado de São Paulo: Atividades-Meio,
aprovada pelos Decretos Estaduais n.º 48.898, de 27/08/2004 e
n.º 63.382, de 09/05/2018, faz saber a quem possa interessar
que, a partir do 30º dia subsequente à data de publicação
deste Edital, as Unidades e Órgãos da UNICAMP eliminarão,
se não houver oposição, os documentos abaixo relacionados.
Os interessados poderão requerer às suas expensas, no prazo
citado, o desentranhamento de documentos ou cópias, mediante
solicitação, desde que tenha identificação e demonstração de
legitimidade do pedido, à Comissão Central de Avaliação de
Documentos do Sistema de Arquivos da Universidade Estadual
de Campinas – CCAD/SIARQ/UNICAMP, por meio do endereço
eletrônico siarq@unicamp.brou telefone 55 (19) 3521-6456.
Unidade/Órgão: HOSPITAL DE CLÍNICAS (HC)
Atividade: Registro de Frequência (UNICAMP Resolução
GR-044/2010)
Série documental: Cartão de ponto (003.04.01.017 SAESP)
Datas-limite: out.2008/set.2016
Quantidade: 151 caixas
Unidade/Órgão: ARQUIVO CENTRAL DO SISTEMA DE
ARQUIVOS (AC/SIARQ)
Atividade: Registro e acompanhamento da vida funcional
(UNICAMP Resolução GR-044/2010)
Série documental: Dossiê de ex-funcionários – cópias
Datas-limite: 1985-2017
Atividade: Registro de frequência (UNICAMP Resolução
GR-044/2010)
Série documental: Cartão de ponto (003.04.01.017 SAESP)
Datas-limite: 1983–2016
Atividade: Controle de almoxarifado (UNICAMP Portaria
GR-024/1996)
Série documental: Planilha de previsão de consumo
(004.03.01.004 SAESP)
Datas-limite: 2015–2020
Série documental: Requisição de almoxarifado
(004.03.01.005 SAESP)
Datas-limite: 2015–2020
Série documental: Notificação de entrega de material
(004.03.01.009 SAESP)
Datas-limite: 2015–2020
Atividade: Aquisição de material/serviço (UNICAMP Portaria
GR-024/1996)
Série documental: Solicitação de material/serviço
Datas-limite: 2014
Série documental: Nota fiscal – cópia (004.03.03.002
SAESP)
Datas-limite: 2004–2019
Atividade: Controle de patrimônio (UNICAMP Resolução
GR-118/2000)
Série documental: Inventário patrimonial de bens móveis
Datas-limite: 2014
Atividade: Planejamento orçamentário (UNICAMP Resolu-
ção GR-118/2000)
Série documental: Demonstrativo orçamentário – cópia
Datas-limite: 2016
Atividade: Controle de recebimento e expedição de docu-
mentos (UNICAMP Portaria GR-024/1996)
Série documental: Relação de remessa (006.01.04.002
SAESP)
Datas-limite: 2014-2016
Atividade: Controle de correspondências (UNICAMP Porta-
ria GR-024/1996)
Série documental: Ofício circular (006.01.10.003 SAESP)
Datas-limite: 2014-2016
Atividade: Manutenção de equipamentos (UNICAMP Por-
taria GR-024/1996)
Série documental: Ordem de serviço (007.00.03.005 SAESP)
Datas-limite: 2014
Atividade: Controle de serviços de gráfica (UNICAMP Por-
taria GR-024/1996)
Série documental: Requisição (007.00.06.001 SAESP)
Datas-limite: 2014
Quantidade: 22 caixas
Quantidade total: 173 caixas
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
REITORIA
CSST - Coordenadoria de Saúde e Segurança do
Trabalhador
CONVOCAÇÃO
A Coordenadoria de Saúde e Segurança do Trabalhador,
em conformidade com o Decreto 52.088 de 23-8-2007 e das
Resoluções SS 333 e 352 de 16-11 e 21-12-2007, CONVOCA,
os servidores abaixo relacionados para comparecerem à Seção
Técnica de Saúde, no Câmpus de Botucatu – Rua Prof. Dr. Mauro
Rodrigues de Oliveira, s-n - CEP - 18.618-688 - Botucatu - SP,
munidos de documento de identidade, exames comprobatórios
e cópia da última GPM emitida em nome do servidor, conforme
segue:
CÂMPUS DE BOTUCATU
FACULDADE DE MEDICINA
SERVIDOR RG DATA HORÁRIO
Eduardo Fernando de Oliveira 126032622 21-12-2022 9h
FACULDADE DE CIÊNCIAS AGRONÔMICAS
SERVIDOR RG DATA HORÁRIO
Andrea Spernega 11448782 20-12-2022 9h
CÂMPUS DE PRESIDENTE PRUDENTE
FACULDADE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
SERVIDOR RG DATA HORÁRIO
Paulo Sergio Valera 19816289 20-12-2022 10h
Donizete Cicero dos Santos 15454813 20-12-2022 11h
CÂMPUS DE FRANCA
FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS
SERVIDOR RG DATA HORÁRIO
Helen Barbosa Raiz 175528536 21-12-2022 10h30
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
CAMPUS DE RIO CLARO
Instituto de Biociências
CAMPUS DE RIO CLARO / CAMPUS BOTUCATU
Institutos de Biociências
Comunicado
Estarão abertas no período de 08/12/2022 a 08/01/2023,
nas Seções Técnica de Pós-Graduação dos Institutos de Bioci-
ências dos Campus de Rio Claro e Botucatu, as inscrições para
zações, conforme DELIBERAÇÃO INTERNA PPGAO FEA-RP 005
disponível em https://fearp.usp.br/ppgao/regulamentacao/801-
-deliberacoes-internas-vigentes.html.
4. VAGAS E OFERECIMENTO
4.1. A disciplina oferecida, sua programação e vagas dispo-
níveis serão as seguintes:
- RAD5027 - Gestão Pública – Previsão de Oferta: 08/03 a
03/05/2023, às quartas-feiras das 13h30 às 18h30 - Vagas: 5
- RAD5040 - Gerenciamento de Processos de Negócio –
Previsão de Oferta: 06/03 a 08/05/2023, às segundas-feiras das
13h30 às 18h30 - Vagas: 5
- RAD5055 – Gestão de Comunicações e Marcas – Previsão
de Oferta: 10/03 a 19/05/2023, às sextas-feiras das 08h00 às
13h00 - Vagas: 5
4.2. A disciplina será oferecida somente se atingir o número
mínimo de alunos matriculados, conforme exigido pelo Regu-
lamento do PPGAO, incluindo alunos especiais. Caso o número
mínimo de alunos não seja atingido, a disciplina será automa-
ticamente cancelada. Não haverá, nesta hipótese, devolução da
taxa de inscrição no processo eletivo.
5. SELEÇÃO
5.1. A seleção de candidatos será realizada mediante avalia-
ção de desempenho em prova objetiva.
5.2. A bibliografia sugerida para a prova será a seguinte:
- RAD5027 - Gestão Pública – Bibliografia sugerida: PAES
DE PAULA, Ana Paula. Por uma nova Gestão Pública. Rio de
Janeiro: FGV, 2005.
- RAD5040 - Gerenciamento de Processos de Negócio –
Bibliografia sugerida: 1. VOM BROCKE, Jan et al. Ten principles
of good business process management. Business process mana-
gement journal, v. 20, n. 4, p. 530-548, 2014.
2. MADDERN, Harry et al. End-to-end process management:
implications for theory and practice. Production Planning &
Control, v. 25, n. 16, p. 1303-1321, 2014.
- RAD5055 – Gestão de Comunicações e Marcas – Biblio-
grafia sugerida: KOTLER, P.; KELLER, K. L. Administração de
marketing. 14 ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012
5.3. A nota da prova observará a escala de 0 (zero) a 10
(dez), com precisão máxima de um décimo. Para ser considerado
aprovado para matrícula, o candidato deverá obter nota mínima
7 (sete), respeitado o limite de vagas estabelecido no item 4.1.
5.4. Havendo mais candidatos com nota igual ou superior
a 7 (sete) do que vagas ofertadas, serão observados, sucessi-
vamente, os seguintes critérios de desempate: maior nota na
prova; e maior idade do candidato.
5.5. As provas serão disponibilizadas no site https://www.
fearp.usp.br/ppgao/processos-de-selecao/490-alunos-especiais.
html nos dias do quadro abaixo. Os candidatos terão até as
16h00 dos mesmos dias (horário de Brasília) para enviarem a
prova respondida para o e-mail rad@fearp.usp.br.
- RAD5027 - Gestão Pública – Prova: 26/01 – 15h
- RAD5040 - Gerenciamento de Processos de Negócio –
Prova: 24/01 – 14h
- RAD5055 – Gestão de Comunicações e Marcas – Prova:
27/01 – 14h
5.6. A nota da prova será divulgada no site https://www.
fearp.usp.br/ppgao/processos-de-selecao/490-alunos-especiais.
html, até o dia 03 de fevereiro de 2023.
6. RECURSO E RESULTADO FINAL
6.1. O candidato poderá interpor recurso referente à prova
no dia 07/02/2023, através do e-mail rad@fearp.usp.br, envian-
do um requerimento devidamente justificado por questão.
6.2. O resultado final do processo seletivo será divulgado no
site https://www.fearp.usp.br/ppgao/processos-de-selecao/490-
-alunos-especiais.html, até o dia 10 de fevereiro de 2023.
7. MATRÍCULA
7.1. A matrícula será feita conforme instruções a seguir, em
duas etapas: pré-matrícula (online) e confirmação de matrícula
(pessoalmente).
7.2. O candidato aprovado deverá efetivar a pré-matrícula
online no site https://www.fearp.usp.br/cpg/alunos-especiais/
processo-seletivo.html, do dia 13 de fevereiro até as 17h00 do
dia 24 de fevereiro de 2023 (horário de Brasília).
7.3. Adicionalmente, o aluno deverá confirmar a matrícula
por meio da apresentação de todos os documentos enviados na
pré-matrícula, quando também deverá assinar o formulário de
matrícula enviado, até as 17h00 do dia 17 de março de 2023
(horário de Brasília).
7.4. A apresentação da documentação deverá ocorrer no
Serviço de Pós-Graduação da FEA-RP/USP, localizado na sala
44 do Bloco B2, na Avenida dos Bandeirantes, nº 3900, bairro
Monte Alegre, na cidade de Ribeirão Preto (SP), de segunda a
sexta-feira (exceto feriados e recessos). Em caso da FEA-RP/USP
não estar realizando atendimento presencial no período, outra
forma de apresentação da documentação será informada.
7.5. A não realização da pré-matrícula no prazo estipulado,
bem como a não confirmação da matrícula poderá provocar o
cancelamento da matrícula na disciplina.
7.6. Os documentos a serem apresentados para a pré-
-matrícula e na confirmação de matrícula serão os seguintes:
a) Ficha de matrícula para alunos especiais, disponível
em https://www.fearp.usp.br/cpg/alunos-especiais/processo-
-seletivo.html;
b) Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Gra-
duação, devendo a colação de grau já ter sido realizada até o
último dia da pré-matrícula;
c) Documento de identidade válido com foto (ou passaporte
no caso de estrangeiros), preferencialmente o RG;
d) Para candidatos do sexo masculino, documento de quita-
ção junto ao serviço militar (reservista ou outros). O candidato
menor de 19 anos ou acima de 45 anos está desobrigado desta
comprovação, conforme art.74 da Lei nº 4.375, de 17.8.1964;
e) Certidão de quitação eleitoral ou comprovantes de
votação na última eleição (comprovantes dos dois turnos, caso
tenham ocorrido).
7.7. Nos termos do Art 5º da Portaria GR Nº 7835, de
03/11/2022, é obrigatória a comprovação de vacinação contra
a Covid-19 (esquema vacinal completo, ou seja, uma dose do
imunizante da Janssen ou duas doses dos demais imunizantes) e
da primeira dose adicional para os corpos docente, discente e de
servidores técnicos e administrativos da Universidade
7.8 Alunos de graduação, ex-alunos de graduação, mestra-
do ou doutorado da USP ou os candidatos que já tiverem sido
alunos especiais na FEA-RP poderão efetuar a pré-matrícula
online apresentando apenas a ficha de matrícula, a certidão de
quitação eleitoral ou comprovantes de votação na última eleição
(comprovantes dos dois turnos, caso tenham ocorrido) e outros
documentos ou títulos que tiverem sido obtidos, alterados ou
atualizados após o ingresso no curso anteriormente realizado,
pois o processo do aluno será o mesmo do curso anterior.
8. DISPOSIÇÕES FINAIS
8.1. A inscrição do candidato no Processo Seletivo de Alu-
nos Especiais implicará na aceitação das normas e orientações
contidas neste Edital, bem como dos comunicados relativos ao
mesmo já emitidos ou que vierem a ser tornados públicos.
8.2. Os casos não previstos neste Edital serão resolvidos de
plano pela Comissão Coordenadora do PPGAO.
ANEXO A – CRONOGRAMA GERAL
Comprovação 80% créditos (alunos de graduação USP):
até 16/12/2022
Pedidos de isenção da taxa: até 16/12/2022
Inscrições: de 12/ 12/2022 até as 17h00 de 13/01/2023.
Provas:
RAD5027 - Gestão Pública: 26/01 – 15h
RAD5040 - Gerenciamento de Processos de Negócio: 24/01
-14h
RAD5055 – Gestão de Comunicações e Marcas: 27/01 – 14h
Notas preliminares: até 03/02/2023.
Recursos: em 07/02/2023.
Resultado final até 10/02/2023.
Pré-Matrículas: de 13/02 até as 17h00 de 24/02/2023.
Confirmação de matrículas: até as 17h00 de 17/03/2023.
233 DEBORA SANTOS MACARIO DIREITO 16/11/2022 15:59:57 2 6 8
234 SARAH CAMPOS RAMOS ORTIZ DIREITO 27/10/2022 22:42:42 6 2 8
235 KEZIA ALESSANDRA BARBOSA DA SILVA DIREITO 17/11/2022 12:19:02 2 6 8
236 BEATRIZ DOS SANTOS DE MACEDO DIREITO 08/11/2022 11:32:27 4 4 8
237 DANIELA VANEZA QUISPE PORCEL DIREITO 31/10/2022 09:10:38 2 6 8
238 EDIMAR CARLOS DE SOUSA DIREITO 25/10/2022 23:58:02 1 6 7
239 SCARLETT VICTORIA DOS SANTOS PINA DIREITO 25/10/2022 11:06:22 1 6 7
240 RAMIRA SILVIA SABINO DIREITO 20/10/2022 09:51:40 3 4 7
241 MARIA EDUARDA COSTA LOURENCO DIREITO 31/10/2022 10:00:21 2 5 7
242 MARCELLO FAUSTINO DIREITO 24/10/2022 21:14:51 1 5 6
243 ANA LUCIA ALVES DE ANDRADE DIREITO 06/11/2022 21:36:04 5 1 6
244 ELIANE SILVA SANTOS DIREITO 20/10/2022 17:05:10 2 4 6
245 LUIZ FELIPE SENA NUNES DIREITO 20/10/2022 15:49:49 1 5 6
CLASSIFICAÇÃO NOME CURSO DATA INSCRIÇÃO PORTUGUÊS CONHECIMENTOS GERAIS TOTAL
1 LARISSA RIBAS FERREIRA PLANEJAMENTO TERRITORIAL 22/10/2022 12:01:09 9 9 18
2 GABRIEL FILIPE RODRIGUES DA SILVA PLANEJAMENTO TERRITORIAL 23/10/2022 09:59:49 8 10 18
3 THALITA CARPINETTI MORAVIS PLANEJAMENTO TERRITORIAL 13/11/2022 14:12:21 8 10 18
4 LEONARDO FERREIRA TRIVELLATO PLANEJAMENTO TERRITORIAL 19/10/2022 09:18:10 10 7 17
5 THIAGO ANDRADE GONÇALVES PLANEJAMENTO TERRITORIAL 28/10/2022 16:43:35 7 10 17
6 MELISSA SOUZA JORGE PLANEJAMENTO TERRITORIAL 25/10/2022 13:41:07 9 8 17
7 LUISA DAMASIO DA SILVA PLANEJAMENTO TERRITORIAL 19/10/2022 11:15:31 7 9 16
8 WINICIUS DE SOUZA MARTINS PLANEJAMENTO TERRITORIAL 15/11/2022 23:37:16 6 9 15
9 MARIANA ABADE DE ALMEIDA E SILVA PLANEJAMENTO TERRITORIAL 20/10/2022 21:50:13 8 5 13
10 JULIANA SANTOS VIEIRA DA SILVA PLANEJAMENTO TERRITORIAL 02/11/2022 00:34:40 4 7 11
C
LASSIFICAÇÃO NOME CURSO DATA INSCRIÇÃO PORTUGUÊS CONHECIMENTOS GERAIS TOTAL
1 RAQUEL FREIRE LOPES GUIMARÃES POLÍTICAS PÚBLICAS 07/11/2022 11:00:46 10 10 20
2 GABRIEL GOMES MALPIGHI POLÍTICAS PÚBLICAS 25/10/2022 13:53:59 7 10 17
3 MARIA MASSARI VENTICINQUE POLÍTICAS PÚBLICAS 13/11/2022 19:25:51 8 9 17
4
VITORIA SANCHEZ POLÍTICAS PÚBLICAS 28/10/2022 15:55:34 9 7 16
5 MAYARA RODRIGUES DOS SANTOS POLÍTICAS PÚBLICAS 21/10/2022 10:19:08 7 9 16
6 LARA BORGES MASETTO POLÍTICAS PÚBLICAS 13/11/2022 19:11:34 8 7 15
7 ANTONIO MARCOS GUIMARAES POLÍTICAS PÚBLICAS 09/11/2022 20:20:02 3 10 13
8 LUCAS MONTEIRO DE OMENA POLÍTICAS PÚBLICAS 30/10/2022 10:38:40 4 9 13
9 WALLACE SHERMAN SILVA SARTO POLÍTICAS PÚBLICAS 04/11/2022 11:27:45 5 8 13
10 JUSCELINO GOMES FERREIRA JUNIOR POLÍTICAS PÚBLICAS 19/10/2022 20:55:56 5 8 13
11 WESLEY CAIQUE E SILVA POLÍTICAS PÚBLICAS 27/10/2022 11:51:24 3 9 12
12 FATIMA REGINA DE JESUS MELLO POLÍTICAS PÚBLICAS 28/10/2022 13:49:28 4 7 11
13 PEDRO GABRIEL SARMENTO DE MELO MARIANO POLÍTICAS PÚBLICAS 10/11/2022 15:40:21 3 6 9
Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos
Edital CRH 01/2022
CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA - ENSINO SUPERIOR - PESSOA COM DEFICIÊNCIA - PUBLICADA DIA 08/12/2022
CLASSIFICAÇÃO NOME CURSO DATA INSCRIÇÃO PORTUGUÊS CONHECIMENTOS GERAIS TOTAL
1 OTAVIO LEITE PEREIRA CIÊNCIAS CONTÁBEIS 2022/11/09 20:40:58 7 8 15
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Centro de Recursos Humanos
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO Nº 003/2022
PROCESSO DE PROGRESSÃO 2020
O Órgão Setorial de Recursos Humanos da Secretaria dos Transportes Metropolitanos, no uso de sua competência atribuída pelo
artigo 13 do Decreto nº 60.545, de 18 de junho de 2014, TORNA PÚBLICA a lista de Classificação do PROCESSO DE PROGRESSÃO
referente ao ano de 2020, de que trata a Lei Complementar nº 1.080, de 17 de dezembro de 2008, para os servidores do Quadro
desta Pasta, mediante condições estabelecidas nas Instruções Especiais do Edital de Abertura nº 02/2020, publicado em 21/11/2022.
INSTRUÇÃO ESPECIAL
DOS RECURSOS
1. Caberá recurso, uma única vez, quanto às relações de classificação final constantes deste edital, dirigido ao órgão setorial
de recursos humanos da Secretaria dos Transportes Metropolitanos, no prazo máximo de 07 (sete) dias úteis, contados a partir da
publicação deste edital.
1.1. Os recursos deverão ser encaminhados, exclusivamente ao Centro de Recursos Humanos da Pasta, sito à Rua Boa Vista,175
- bloco A - 14º andar, devidamente fundamentados, observado o prazo constante do item 1.
1.2. Não serão analisados recursos impetrados fora do prazo estipulado no item 1 ou impetrados por qualquer outra forma
senão a descrita no referido item ou sem a devida fundamentação.
1.3. O resultado dos recursos será publicado em edital específico.
Classificação
Final
PROGRESSÃO 2020
Cargo / Função-atividade: Auxiliar de Serviços Gerais
Nome
RG
Padrão
Atual
ADI
2019
ADI
2020
Média
ADI
Tempo de
efetivo exercício
no Padrão Atual
(até 31/10/2020)
Data de
Nascimento
Pontuação
Final
Ana Cícera Aparecida
Marttos
6.972.809-4
1-F
100
100
100
731
03/01/1953
100
Classificação
Final
PROGRESSÃO 2020
Cargo / Função-atividade: Oficial Administrativo
Nome
RG
Padrão
Atual
ADI
2019
ADI
2020
Média
ADI
Pontuação
ID
Tempo de
efetivo exercício
no Padrão Atual
(até 31/10/2020)
Data de
Nascimento
Pontuação
Final
Cristina Noda
25.666.398-1
3-D
100
100
100
0,70
1096
16/05/1976
100,70
Daniela Schinzari
Nascimento
29.418.337-1
3-E
100
100
100
731
14/05/1981
100,10
Izabel Chimenes Gil
6.454.699-8
3-A
100
100
100
-
2284
17/08/1952
100
Fabrício Livino de
Oliveira
34.151.527-9
1-C
100
100
100
-
1461
27/12/1982
100
José Lito Ferreira
Pimentel
12.277.686-0
1-B
99
93
96
-
4018
25/05/1958
96
Fabíola Barbosa
Bittencourt
20.185.252-4
1-C
87
93
90
-
2192
03/05/1969
90
0,0
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
FACULDADE DE ECONOMIA,
ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE DE
RIBEIRÃO PRETO
FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CON-
TABILIDADE DE RIBEIRÃO PRETO
PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS ESPECIAIS DO 1º
TRIMESTRE LETIVO DE 2023
EDITAL FEA-RP Nº 067/2022
A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação
em Administração de Organizações (CCP-PPGAO) da Faculdade
de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto,
da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP), tendo em vista a
Portaria FEA-RP 23/2014 e o Regimento de Pós-Graduação da
USP, torna pública a abertura do Processo Seletivo de Alunos
Especiais para o 1º trimestre letivo de 2023, conforme as condi-
ções estabelecidas neste edital.
1. DISPOSIÇÕES GERAIS
1.1. As vagas oferecidas serão destinadas a portadores de
diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da
Educação (MEC) ou alunos regularmente matriculados em curso
de graduação da USP.
1.2. O candidato que pretender se inscrever no processo
seletivo a partir da sua condição de aluno matriculado em curso
de graduação da USP deverá comprovar já ter integralizado mais
de 80% (oitenta por cento) dos créditos exigidos para este curso.
1.3. Para comprovar a integralização de mais de 80%
(oitenta por cento) do curso de graduação da USP, o candidato
deverá enviar a documentação pertinente para o e-mail rad@
fearp.usp.br, até o dia 16 de dezembro de 2022 e antes de efeti-
var a sua inscrição. A CCP analisará a documentação enviada e,
em caso de deferimento, o candidato será autorizado a efetivar
a sua inscrição.
2. INSCRIÇÃO
2.1. A inscrição no Processo Seletivo de Alunos Especiais
será feita exclusivamente através do site https://www.fearp.usp.
br/ppgao/processos-de-selecao/490-alunos-especiais.html, do
dia 12 de dezembro de 2022 até as 17h00 do dia 13 de janeiro
de 2023 (horário de Brasília).
2.2. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais)
por disciplina, sendo necessário gerar um boleto para cada
disciplina pretendida. Na ocorrência de problema na geração
do boleto, o candidato deverá entrar em contato imediatamente
através do e-mail posgrad@fearp.usp.br.
2.3. O candidato que se inscrever utilizando a sua condição
de aluno matriculado em curso de graduação da USP estará
isento do pagamento da taxa de inscrição, desde que respeitado
o item 1.3.
2.4. A isenção do pagamento da taxa de inscrição também
poderá ser deferida pela Comissão Coordenadora do PPGAO,
mediante solicitação encaminhada até o dia 16 de dezembro
de 2022, sendo responsabilidade do interessado informar a
legislação que embasa o seu pedido e anexar a documentação
comprobatória pertinente. A CCP analisará a solicitação e, em
caso de deferimento, o candidato será autorizado a efetivar a
sua inscrição sem o pagamento da taxa.
2.5. Caso o candidato participe das etapas da seleção não
haverá devolução da taxa de inscrição em qualquer hipótese,
salvo em caso de cancelamento da disciplina que não incida na
situação descrita no item 4.2. A devolução da taxa de inscrição
também ficará condicionada à autorização pela Diretoria da
FEA-RP/USP.
2.6. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher
o formulário (questionário) disponibilizado no site https://www.
fearp.usp.br/ppgao/processos-de-selecao/490-alunos-especiais.
html, anexando comprovante identificado de pagamento já
efetuado da taxa de inscrição (não será aceito comprovante de
pagamento agendado); ou autorização da CCP para inscrição
como aluno de graduação (observado o item 1.3); ou deferimen-
to da CCP sobre pedido de isenção de pagamento (observado
o item 2.4).
2.7. Os arquivos anexados devem ser preferencialmente
digitalizados por “scanner”. A inscrição somente será processa-
da caso os arquivos estejam totalmente legíveis.
2.8. Não será aceita inscrição submetida por qualquer outro
meio e tampouco fora do prazo estabelecido no item 2.1. Todas
as exigências para a inscrição deverão ser cumpridas, sendo
vedada, sob qualquer hipótese, a inscrição condicional.
3. LIMITE DE MATRÍCULAS
3.1. Em caso de aprovação como aluno especial, o can-
didato poderá se matricular em até 3 (três) disciplinas ao ano
do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organi-
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 05:03:49

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