Editais - Universidade Estadual Paulista
Data de publicação | 22 Dezembro 2023 |
50 – São Paulo, 133 (140) Diário Ofi cial Caderno Executivo - Seção III sexta-feira, 22 de dezembro de 2023
de aluno regular com a Pós-Graduação na USP. A ele será dado o
direito de frequentar as aulas e terá o dever de cumprir todas as
exigências relativas a avaliação e lhe será entregue, ao término
da disciplina, após a avaliação do docente, uma declaração com
a frequencia e nota final.
1.2. As disciplinas cursadas como aluno especial podem ter
seus créditos aproveitados num eventual ingresso em Programa
de Pós-Graduação da USP, conforme Regimento de Pós-Gradu-
ação da USP e Regulamento do Programa de Pós-Graduação
em que ingressar.
1.3. As disciplinas com vagas para alunos especiais são:
1.4. A quantidade de vagas dependerá do número de alu-
nos regulares aceitos e o limite máximo de alunos definido por
cada docente responsável, devendo seguir para o fechamento
da turma a seguinte ordem de preferência: Aluno Regular do
Programa - Aluno Regular da Pós-Graduação da USP - Alunos
especial.
INSTITUTO DE ENERGIA E AMBIENTE
EDITAL CPG/IEE/015/2023- ABERTURA DE INSCRIÇÕES
PARA ALUNO ESPECIAL – SEGUNDO PERÍODO - NO PRO-
GRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENERGIA DO INSTITUTO
DE ENERGIA E AMBIENTE DA UNIVERSIDADE DE SÃO
PAULO.
A Comissão de Pós-Graduação (CPG) do Instituto de Ener-
gia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEEUSP) torna
pública a abertura de inscrições, que deverão ocorrer entre 15
a 18 de janeiro de 2023 e, estabelece as normas para a seleção
de candidatos às Disciplinas de Pós-Graduação do Programa de
Pós-Graduação em Energia - PPGE, a serem oferecidas no 1º
período de 2023, de 19/01 – 17/05/2024.
1. DISPOSIÇÕES GERAIS
1.1. O(A) aluno(a) especial é aquele que se matricula ape-
nas em disciplinas de Pós-Graduação, sem que tenha o vínculo
LISTA DE ESPERA: HEALTH AND DISEASES – HAD
A(O)s candidatas(os) poderão ser atendidas(os), considerando primeiro a ordem de classificação estabelecida pelo Comitê Ges-
tor e na sequência o valor da missão que precisa ser compatível com o saldo remanescente da área. Caso não haja verba suficiente
para o primeiro colocado, será verificado o 2º classificado e assim sucessivamente até o último colocado.
Classificação Nome Instituição Estrangeira Programa de Pós-graduação - Código - Nome
1º. Fausto Bruno dos Reis Almeida Auburn University 33002029002P8 - BIOQUÍMICA - FMRP
2º. Flavia Azevedo Gomes-Sponholz University of Saskatchewan 33002029027P0 - ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA - EERP
3º. Matheus Machado Gomes Memorial University of Newfoundland 33002010120P5 - ENFERMAGEM - EE/EERP
4º. Alessandra Giannella Samelli University of Campania Luigi Vanvitelli 33002010194P9 - CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO - FM
5º. José Donato Junior Universidad Nacional de La Plata 33002010172P5 - Biologia Funcional e Molecular - ICB
6º. Emerson Franchini University of Central Florida 33002010084P9 - EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE - EEFE
DEFERIDOS: TECHNOLOGY - TEC
Nome Instituição Estrangeira Programa de Pós-graduação - Código - Nome
Eraldo Jannone da Silva Chalmers University of Technology 33002045018P2 - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
João Adriano Rossignolo Universidade Politécnica de Valência 33002010239P2 - Engenharia e Ciência de Materiais
Kamilla Vasconcelos Savasini École de technologie supérieure - ÉTS Montréal - Université du Québec 33002010055P9 - ENGENHARIA DE TRANSPORTES
Leila Cristina Meneghetti Valverdes Conferência IASS 2024 / Università Roma Tre 33002010130P0 - ENGENHARIA CIVIL
Rogério Andrade Flauzino Penn State 33002045010P1 - ENGENHARIA ELÉTRICA
Solicitamos às(aos) selecionadas(os) verificarem se os dados estão corretos, caso haja necessidade de alguma correção enca-
minhar e-mail para print@usp.br.
Lembramos que, conforme o edital 23/2023, as(os) candidatas(os) deferidas(os) podem ser eliminados em qualquer parte do
processo por insuficiência documental e/ou por não atenderem a legislação vigente da Capes.
O pagamento da missão será efetuado mediante a solicitação da(o) candidata(o) aprovada(o) em formulário digital pelo link:
https://docs.google.com/forms/d/1VGkX1tztqcJo7gXg_iUE9A6HgsgJYdn1pbGK9hzzkAg/edit), com o envio de comprovação de
pagamento da passagem aérea, os 3 (três) orçamentos (empresas diferentes) e ofício com a justificativa para quem por exemplo
ultrapassou o período de 10 diárias (11 dias corridos).
O pagamento pelo DF será efetuado em até 15 dias úteis, após a solicitação que deverá ser efetuada a partir do dia 29/01/2024,
se a documentação estiver correta.
Todos os documentos devem conter datas coincidentes sob risco de não-homologação da documentação pela CAPES (período
de estágio etc.);
Lembramos que deve ser observado as regras do Edital item 3.2.2. para o cálculo das diárias (conta-se o dia de saída do Brasil
e o dia da saída do destino.).
Toda a documentação que for gerada durante sua vinculação com o programa Prlnt, incluindo bilhetes aéreos e relatório de
prestação de contas, deverá ser encaminhada à PRPG conforme instruções constantes no Edital item 10. DA PRESTAÇÃO DE CONTAS.
O(A) docente/pesquisador(a) contemplado(a) deverá encaminhar à Pró-Reitoria de Pós-Graduação pelo link https://docs.google.
com/forms/d/1r2MUVYi1L0oEu1orvvfhBddY3dym2nNSfHzQpEVp5eM/edit - a documentação em PDF, no prazo de 30 dias úteis após
o retorno da missão, para que seja efetuada a prestação de contas junto ao SCBA e o SIBREC pela equipe da PRPG.
É exigência da CAPES que a documentação original seja mantida para consulta por, pelo menos, cinco anos.
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E ATUÁRIA
Comunicado
A Congregação, em sessão realizada em 20 de dezembro de 2023, analisou da seguinte forma os pedidos de inscrição dos candidatos,
para o concurso público visando o provimento de 3 (três) cargos de Professor Titular no Departamento de Administração, Edital 10/2023.
Por ordem de inscrição Decisão
1- Felipe Mendes Borini Deferida por 26 votos favoráveis e 2 abstenções.
2 -Fábio Lotti Oliva Deferida por 26 votos favoráveis e 2 abstenções.
3- Ana Carla Bliacheriene Deferida por 26 votos favoráveis e 2 abstenções.
4- Flavio Luiz de Moraes Barboza Deferida por 26 votos favoráveis e 2 abstenções.
5- Adriana Marotti de Mello Deferida por 26 votos favoráveis e 2 abstenções.
6- Kavita Miadaira Hamza Deferida por 26 votos favoráveis e 2 abstenções.
7- Wilson Aparecido Costa de Amorim Deferida por 26 votos favoráveis e 2 abstenções.
8- Clandia Maffini Gomes Indeferida, por 26 votos contrários e 2 abstenções, à inscrição como especialista de reconhecido valor.
9- Marcelo Caldeira Pedroso Deferida por 26 votos favoráveis e 2 abstenções.
10- Leonardo Augusto de Vasconcelos Gomes Deferida por 26 votos favoráveis e 2 abstenções.
A Congregação aprovou, ainda, a constituição da Comissão Julgadora que segue:
Membros Titulares Internos
Membros Suplentes Internos
Fabio Frezatti – FEAUSP (Presidente)
Fabiana Fontes Rocha – FEAUSP
Edgard Bruno Cornacchione Jr. – FEAUSP
Ariaster Baumgratz Chimeli – FEAUSP
Membros Titular Externos
Membros Suplentes Externos
Maísa Souza Ribeiro – FEA-RP (PPI)
Walter Bataglia – UPM (PPI)
Nelsio Rodrigues de Abreu – UFPB (PPI)
Alketa Peci – FGV-EBAPE
Mônica Cavalcanti Sá de Abreu –UFC
Geciane Silveira Porto – FEARP-USP
Thelma Valeria Rocha Rodrigues – ESPM
Claudia Buhamra Abreu Romero – UFC
Cristina Dai Prá Martens – UNINOVE
Eliane Pereira Zamith Brito – FGV EAESP
Maria José Tonelli – FGV EAESP
Letícia Moreira Casotti – UFRJ
José Milton de Sousa Filho – UNIFOR
Antonio Carlos Gastaud Maçada – UFRGS
Mario Henrique Ogasavara – ESPM
José Antonio Puppim de Oliveira – FGV EAESP
Emerson Wagner Mainardes – FUCAPE
Ely Laureano Paiva – FGV EAESP
Alsones Balestrin – UNISINOS
Renato Telles – USCS
Belmiro do Nascimento João – PUC-SP
FACULDADE DE ODONTOLOGIA DE BAURU
Edital de Ciência de Eliminação de Documentos 02/2023
A Faculdade de Odontologia de Bauru, após submeter ao representante designado pela Comissão de Avaliação de Documentos
e Acesso da USP (CADA), a Lista de Eliminação de Documentos n° 02, ano 2023, em conformidade com os prazos definidos na
Tabela de Temporalidade dos Documentos da Universidade de São Paulo, faz saber a quem possa interessar que, a partir do 30° dia
subsequente à data de publicação deste Edital, eliminará os documentos abaixo relacionados. Os interessados poderão requerer às
suas expensas, no prazo citado, o desentranhamento de documentos ou cópias, mediante petição, desde que tenha respectiva quali-
ficação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigido ao representante designado pela Comissão de Avaliação de Documentos
e Acesso da USP (CADA) Proc USP nº 13.1.281.25.0.
ATIVIDADE SÉRIE DOCUMENTAL DATAS LIMITE QTDE. Processos
R5.01 Coleta e realização de exames R5.01.18 Resultado de exame bruto 1995 a 1998 147
R5.02 Avaliação genético-clínica R5.02.01 Formulário de anamnese 1995 a 1998 147
Total de caixas 147
Total de metros lineares 19,11
obs: documentos eliminados em decorrência de sinistro (praga)
DEFERIDOS: ARTS AND HUMANITIES -AAH
Nome Instituição Estrangeira Programa de Pós-graduação - Código - Nome
Carla Guanaes Lorenzi University of Calgary 33002029030P1 - PSICOLOGIA
Cristina Leite Università di Bologna (Dipartimento di Fisica e Astronomia "Augusto Righi") 33002010003P9 - ENSINO DE CIÊNCIAS (MODALIDADES FÍSICA, QUÍMICA E BIOLOGIA)
Daniel Magalhães Mucci University of Technology Sydney (UTS) 33002010086P1 - CONTROLADORIA E CONTABILIDADE - FEA
Fausto Roberto Poço Viana University of Cape Town 33002010200P9 - ARTES CÊNICAS
Nabil Georges Bonduki ETH Zurich (Swiss Federal Institute of Technology Zurich) 33002010097P3 - ARQUITETURA E URBANISMO
Paula Freire Santoro School of Architecture and Planning (SoAP) and the Centro for Urbanism and Built Environment Studies (CUBES) at University of the Witwatersrand, Johannesburg / The Johannesburg Seminar. 33002010097P3 - ARQUITETURA E URBANISMO
Ruy Sardinha Lopes Universidade do Minho 33002045014P7 - ARQUITETURA E URBANISMO
DEFERIDOS: EARTH AND SPACE – EAS
Nome Instituição Estrangeira Programa de Pós-graduação - Código - Nome
Alberto Martinez Torres RCNP- Research Center for nuclear physics 33002010002P2 - FÍSICA
Anderson Rodrigo Moraes de Oliveira University of Florida 33002029031P8 - QUÍMICA
Ataualpa Albert Carmo Braga Universidad de Chile 33002010191P0 - QUIMICA
Marcelo Antunes Nolasco Delft University of Technology 33002010228P0 - SUSTENTABILIDADE
Márcia Andreia Mesquita Silva da Veiga Bundesanstalt für Materialforschung und-prüfung (BAM) 33002029031P8 - QUÍMICA
Maristela Oliveira dos Santos Universidade do Porto 33002045004P1 - CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO E MATEMÁTICA COMPUTACIONAL
Regilene Delazari dos Santos Oliveira Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa 33002045003P5 - MATEMÁTICA
DEFERIDOS: HEALTH AND DISEASES – HAD
Nome Instituição Estrangeira Programa de Pós-graduação - Código - Nome
Adelino Sanchez Ramos da Silva Harvard University 33002029045P9 - REABILITAÇÃO E DESEMPENHO FUNCIONAL - FMRP
Adriana Campos Passanezi Sant'Ana University of California at San Diego 33002053010P7 - CIÊNCIAS ODONTOLÓGICAS APLICADAS - FOB
Carlos Ernesto Garrido Salmon University of California, UC Berkeley, USA 33002029022P9 - FÍSICA APLICADA À MEDICINA E BIOLOGIA - FFCLRP
Carlota De Oliveira Rangel Yagui King’s College London / CRS Annual Meeting and Exposition 33002010078P9 - TECNOLOGIA BIOQUÍMICO-FARMACÊUTICA - FCF
Carmen Silvia Gabriel University of Alberta 33002029017P5 - ENFERMAGEM FUNDAMENTAL - EERP
Celso Teixeira Mendes Junior Northeastern University 33002029005P7 - CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (GENÉTICA) - FMRP
Cleni Mara Marzocchi Machado Heidelberg University, Germany 33002029041P3 - BIOCIÊNCIAS E BIOTECNOLOGIA - FCFRP
Deborah Viviane Ferrari Amsterdam University Medical Center (Amsterdam University) / Conferência HEAL 2024 33002053009P9 - FONOAUDIOLOGIA - FOB
Edna Teruko Kimura University of Pennsylvania, Philadelphia, PA EUA 33002010024P6 - BIOLOGIA DE SISTEMAS - ICB
Ernani Pinto Junior Wageningen University & Research 33002010079P5 - FARMÁCIA (FISIOPATOLOGIA E TOXICOLOGIA) - FCF
Fabiana Rossi Varallo Universidade de Aveiro 33002029023P5 - CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS - FCFRP
Giuseppe Alexandre Romito Universidad Complutense de Madrid 33002010077P2 - CIÊNCIAS ODONTOLÓGICAS - FO
Lilia de Souza Nogueira Universidade do Minho - Escola Superior de Enfermagem do Minho 33002010186P6 - ENFERMAGEM NA SAÚDE DO ADULTO - EE
Marcia Thereza Couto Falcão Universidade do Porto 33002010066P0 - SAÚDE COLETIVA - FM
Marcio Vinícius Bertacine Dias University of Cambridge 33002010022P3 - CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (MICROBIOLOGIA) - ICB
2. Dia/sem. Início Horário Disciplina Professores Créditos Formato/ Local
2ª feira 19/02 10h às 14h PEN5023 – Introdução ao Petróleo e Gás Natural Edmilson Moutinho 8 Não-Presencial
14h às 18h PEN5019 - Transitórios de Origem Atmosférica em Sistemas Elétricos Alexandre Piantini 8 Não-Presencial
14h às 17h PEN5041 - Digestão Anaeróbia e Aproveitamento Energético de Resíduos Sólidos Ronan Cleber Contrera 8 Não-Presencial
3ª feira 20/02 14h às 18h PEN5004 - Fundamentos Físicos dos Processos Energéticos Alexandre Piantini
Hédio Tatizawa
Carlos Eduardo Mady 8 Não-Presencial
4º feira 21/02 8h às 12h PEN5043 – Conceitos de Termodinâmica para Planejamento Energético Carlos Eduardo Mady 8 Presencial Sala
4ª feira 21/02 14h às 18h PEN5021 – Energia e Sociedade Ildo Luis Sauer 8 Presencial Sala
5ª feira 22/02 09h às 12h PEN5006 - Fundamentos Químicos e Biológicos dos Processos Energéticos Patricia Lara Matai 6 Presencial Sala
6º feira 23/02 14h às 18h PEN5045 - Introdução aos Conversores Formadores de Rede no Contexto da Transição
Energética do Sistema Elétrico Luís Felipe Lourenço
Hédio Tatizawa 8 Não-Presencial
3. DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO
3.1. A inscrição deverá ser realizada das 8h00 de 15/01/2023
às 18h00 do dia 18/01/2024. VERIFICAR LINK DO FORMULÁRIO,
a partir de 15/01/2023, no site do Programa de Pós-Graduação
em Energia, no link: http://ieepos.webhostusp.sti.usp.br/?q=pt-
-br/alunos-especiais .
3.2. Inscrições enviadas fora desse período, antes ou depois,
não serão consideradas.
3.3. Cada candidato poderá se inscrever em até duas disci-
plina por semestre.
3.4. O ato de inscrição compreende no envio, por meio do link
supra citado, do CV Lattes (arquivo em PDF nomeado “nome do
candidato_CVLattes”) e da “carta de justificativa de interesse”de
cada disciplina (arquivo em PDF nomeado “nome do candida-
to_Sigla da Disciplina”), além de todos os dados devidamente
preenchidos, dentro do período estípulado no item 2.1.
3.5. Cada docente responsável receberá as inscrições da sua
respectiva disciplina e, conforme o número de vagas disponível,
fará a seleção dos candidatos considerando:
• Carta(s) de Justificativa (“nomedocandidato_Sigla da
Disciplina”)
• CV Lattes (“nomedocandidato_CVLattes”)
4. DA MATRÍCULA
4.1. Será divulgado no site do PPGE, até o dia 02 de feverei-
ro de 2024, a relação dos candidatos selecionados por disciplina,
com as instruções para a realização da matrícula, que ocorrerá
nos dias 05 e 06/02/2024.
4.2. Os cadidatos selecionados deverão encaminhar, pelo
email alunoespecial@iee.usp.br, a seguinte documentação, para
a confirmação da matrícula:
•Cópia do Registro Geral (RG) frente e verso, com apresenta-
ção do original ou cópia autenticada (Para candidatos brasileiros);
•recolhimento da TAXA DE MATRÍCULA, por disciplina acei-
ta, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por disciplina,
deverá ser feito previamente ao momento da matrícula e por
meio de depósito identificado, contendo o CPF do candidato, na
conta corrente 130411- 9, agência 7009-2, do Banco do Brasil,
em nome do Instituto de Energia e Ambiente. Caso o depósito
seja feito por DOC, o CNPJ é 63.025.530/0042-82. O compro-
vante do depósito/transferência deverá ser enviado à Tesouraria
do IEE através do e-mail tesouraria@iee.usp.br, indicando seu
nome e sigla da(s) disciplina(s) e programa de pós- graduação
(PPGE). A Tesouraria emitirá o recibo de recolhimento da taxa
que deverá ser apresentado no ato da inscrição;
•Cópia frente e verso do diploma de graduação devida-
mente registrado, com apresentação do original ou cópia auten-
ticada; ou certificado com a data de outorga do grau obtido
em curso de Graduação oficialmente reconhecido, que deve ser
anterior à data da matrícula na Pós-Graduação. Não será aceito
diploma obtido em licenciatura curta;
•Cópia do histórico escolar completo do curso da graduação;
•Cópia do visto temporário ou permanente que autorize o
candidato estrangeiro a estudar no Brasil;
•Cópia do Título de Eleitor;
•Comprovante de votação na última eleição, ou compro-
vante de justificativa de não votação, ou certidão de quitação
eleitoral, emitida por cartório eleitoral ou pela internet no
endereço www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-
-eleitoral (para candidato brasileiro);
• Cópia do documento de quitação com o Serviço Militar
(para candidato brasileiro do sexo masculino);
• Cópia do comprovante de residência;
• Atestado de matrícula em Curso de Graduação (Para
alunos da USP, UNICAMP e UNESP);
• Comprovante de Vínculo Funcional (Para Servidores Técni-
cos Administrativos da USP);
• Dispensa do Diretor da Unidade para participar da(s)
Disciplina(s) nos dias e horários em que serão ministradas (Para
Servidores Técnicos Administrativos da USP);
4.3. O não envio da documentação no período determinado
para a realização da matrícula, ou a não apresentação de toda
documentação conforme itens 3.2 e 3.3 deste edital acarretará
no cancelamento da seleção do candidato.
4.4. A taxa de matrícula só será devolvida caso a disciplina
não possa ser oferecida, por decisão do docente ou do Programa
ou, caso tenha seu horário alterado e o candidato selecionado
não possa mais participar no novo horário oferecido.
5. DISPOSIÇÕES FINAIS
5.1. Excepcionalmente, alunos de graduação da USP, UNESP
e UNICAMP, poderão cursar as disciplinas como alunos especiais,
desde que haja vaga e sejam selecionados, sendo dispensados
da necessidade do Pagamento da Taxa de Inscrição.
5.2. Excepcionalmente, Servidores Tecnico-Administrativos da
USP, desde que sejam selecionados e atendam aos itens 3.2 e 3.3
do presente edital, serão dispensados do pagamento da Taxa de
Matrícula.
5.3. Ao inscrever-se, o candidato reconhece e aceita as nor-
mas estabelecidas neste Edital e no Regulamento do Programa
de Pós-Graduação ao qual se inscreve.
5.4. Após o envio da sua inscrição o candidato não poderá alte-
rar os dados de sua inscrição ou substituir documentos anexados.
5.5. Em nenhuma hipótese a taxa de inscrição no Processo
Seletivo será devolvida, salvo pelos motivos expressos no item
3.4 deste edital.
5.6. Casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Pós-
-Graduação do IEE-USP.
5.7. Duvidas poderão ser tiradas pelo e-mail alunoes-
pecial@iee.usp.br ou telefone 3091-2652 ou diretamente no
Serviço de Pós-Graduação do IEE-USP.
Carlos Henrique Grohmann de Carvalho
Presidente da Comissão de Pós-Graduação - IEE-USP
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
REITORIA
DIRETORIA GERAL DE RECURSOS
HUMANOS
DIVISÃO DE GESTÃO DE PESSOAL
Fica autorizada a prorrogação da posse, por 30 (trinta) dias, a
partir de 28/12/2023, de NUSRAT JAHAN LISA, RNM: F534684-A,
para ocupar o cargo de Professor Doutor I, ref. MS-3.1, da PP do
QD, em RTP, criado pelo Decreto nº 23.647/85 e Lei nº 11.130/02,
ingressando no RDIDP conforme Parecer CPDI 18/2023, junto a
área de Computação, disciplinas TT106 e TT304, da Faculdade de
Tecnologia - Edital de Abertura de Concurso nº 37P-07244/2020.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
CAMPUS DE BOTUCATU
Faculdade de Medicina Veterinária e
Zootecnia
Divisão Técnica Administrativa
RESUMO DE CONTRATO Nº 25/2023-FMVZ
PROCESSO BASE Nº 2282/2023-RUNESP
OFERTA DE COMPRA Nº 102301100612023OC00073
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO Nº 1352/2023-FMVZ
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 69/2023-RUNESP
CONTRATO Nº 25/2023-FMVZ
Contratante: Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mes-
quita Filho” – UNESP – Faculdade de Medicina Veterinária e
Zootecnia do Câmpus de Botucatu
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 05:02:24
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