Editais - Universidade de São Paulo

Data de publicação16 Dezembro 2020
SeçãoCaderno Executivo 1
quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 130 (249) – 111
a) Histórico escolar do Curso de Mestrado (cópia simples
e legível);
b) Diploma de mestrado (frente e verso, cópia simples e
legível) ou ata de defesa do mestrado ou atestado de depósito
da dissertação ou ficha do aluno (em caso de aluno USP) ou
declaração do coordenador do curso com previsão de data de
conclusão;
1.5.3 Curso de Doutorado Direto. Em adição aos documen-
tos do item 1.5.1 anexar:
a) Histórico escolar da graduação (cópia simples e legível);
b) Atestado de Conclusão ou previsão da conclusão de
Curso (cópia simples) ou ficha do aluno, com o resultado da
conclusão ou previsão de conclusão (em caso de aluno USP);
1.6 Inscrições pelo correio: a documentação deverá ser
encaminhada para o seguinte endereço: Serviço de Pós-Gradu-
ação (SPG) da FCF/USP (Avenida Professor Lineu Prestes, 580,
bloco 13 A, térreo, Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Cidade
Universitária, São Paulo, São Paulo, CEP 05508-000). O Reque-
rimento de Inscrição está disponível no link (http://www.fcf.usp.
br/pos-graduacao/pagina.php?menu=93&pagina=697 e deverá
ser preenchido, impresso e assinado. A taxa de inscrição poderá
ser feita por transferência ou depósito na conta corrente do
Banco do Brasil (001), agência 7009-2, conta corrente 130259-
0, nome da conta FCF CTARECEITA da Faculdade de Ciências
Farmacêuticas (CNPJ 63.025.530/0015-00). No envelope, além
do endereçamento, deverá constar a informação “INSCRIÇÃO
NO PROCESSO SELETIVO – CPG/FCF/USP”. Será aceita apenas
a inscrição que esteja devidamente acompanhada de todos
os documentos, inclusive com o comprovante de pagamento
da taxa. O candidato deverá enviar toda a documentação ao
e-mail pgfarma@usp.br e ainda certificar-se do recebimento
do material por intermédio do telefone (11) 3091-3621 ou do
e-mail: pgfarma@usp.br.
1.7 Validade do resultado do processo seletivo: 180 dias
a contar a data de publicação do resultado de seleção para o
ingresso neste Programa de Pós-Graduação.
1.8 Orientadores plenos credenciados para orientação: A
lista de orientadores está disponível no site do Programa: http://
http://www.fcf.usp.br/departamentos/pagina.php?menu=24&pa
gina=454&pagina=734&departamento=4
1.9 Das linhas de pesquisa e das vagas:
a) As linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em
Tecnologia Bioquímico- Farmacêutica são: 1. Desenvolvimento e
otimização de formulações e tecnologias no processamento de
alimentos; 2. Obtenção e conservação de fármacos e insumos de
interesse farmacêutico; 3. Processos fermentativos e enzimáticos
para obtenção e aplicação de bioprodutos.
b) Dispõe-se de até 40 vagas para o curso de doutorado e
40 vagas para o curso de mestrado para o ano de 2021, aten-
dendo a todas as linhas de pesquisas credenciadas no Programa
de Pós-Graduação.
Será respeitado o limite máximo de dez alunos por orienta-
dor, atendendo à legislação da Universidade de São Paulo. Cada
candidato deverá procurar um orientador anteriormente ao pro-
cesso seletivo para o desenvolvimento do projeto de pesquisa.
1.10 Observações: A taxa de inscrição recolhida não será
devolvida. A documentação entregue será destruída finda a
validade do processo seletivo. As cópias dos documentos apre-
sentados não precisam ser autenticadas. No entanto, poderá ser
solicitada, a qualquer tempo, a apresentação dos documentos
originais para os esclarecimentos de dúvidas quanto à autentici-
dade dos documentos. A inexatidão das informações prestadas
pode acarretar no indeferimento do pedido de inscrição, sem
prejuízos de outras medidas cabíveis.
2. DAS PROVAS
As provas serão realizadas em até 60 dias após a realização
da inscrição do candidato, em data a ser agendada pela Comis-
são Coordenadora do Programa – CCP-FBT. O candidato que se
ausentar de qualquer uma das avaliações do processo seletivo
estará automaticamente desclassificado.
2.1 Local de realização das provas: No período em que hou-
ver limitações de mobilidade devido à Covid-19, as provas serão
realizadas de forma totalmente remota por meio de plataforma
online de videoconferência (Google Meet ou outras) que será
informada ao candidato com antecedência mínima de 24 horas
da realização do exame.
2.2 Provas constantes no Processo Seletivo: a) Proficiência
em Língua Estrangeira – requisito obrigatório para matrícula; b)
Exame escrito de conhecimentos específicos a ser realizado pela
Comissão de Processo Seletivo, sendo 7,0 a nota mínima para
aprovação nesta etapa. c) Exame oral, com arguição de projeto
de pesquisa (apresentação em power point de no máximo 5
minutos), sendo 7,0 a nota mínima para aprovação nesta etapa.
d) Análise do Projeto de Pesquisa, do Currículo e do Histórico
Escolar, sendo 7,0 a nota mínima para aprovação nesta etapa.
Não serão aprovados alunos que obtiveram nota menor que
7,0 em qualquer dos itens b-d. Para candidatos inscritos em
exame de seleção para Doutorado Direto: em caso de projeto
considerado insuficiente ou candidato considerado não apto
para ingresso no Doutorado Direto, mas com aprovação dos
outros itens de avaliação (itens b e c) haverá possibilidade de
indicação pela banca para ingresso no Mestrado, com ajuste de
projeto caso seja necessário.
2.3 Ingresso via GRE Alternativamente, candidatos aos
cursos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto poderão
realizar o ingresso mediante as seguintes provas: a) Exame Inter-
nacional Graduate Record Examination (GRE - General Test).
Os candidatos deverão ter escores iguais ou superiores a 155
(Verbal reasoning), 158 (Quantitative reasoning) e 4.0 (Analyti-
cal writing). b) Exame oral de arguição de projeto de pesquisa,
sendo 7,0 a nota mínima para aprovação nesta etapa. c) Análise
do Projeto de Pesquisa, do Currículo e do Histórico Escolar, sendo
7,0 a nota mínima para aprovação nesta etapa; Nesse caso, os
alunos estão dispensados da Proficiência em Língua Estrangeira
e as etapas b) e c) poderão ser realizadas a distância, via Skype
ou Google Meet (ou outra).
2.4. Bibliografia. A bibliografia indicada é a citada no pro-
jeto de pesquisa apresentado no ato da inscrição do processo
seletivo.
2.5. Proficiência em inglês: Os candidatos deverão apresen-
tar à Secretaria de Pós-Graduação da FCF/USP o resultado da
proficiência na língua inglesa para efetivação da matrícula nos
cursos de mestrado, doutorado e doutorado direto.
2.5.1. Para o curso de Mestrado: a prova de proficiência em
língua estrangeira tem como objetivo verificar se o candidato
possui conhecimento na língua inglesa, no mínimo, que lhe per-
mita ler e entender textos em inglês: Sendo assim, serão aceitos
os seguintes testes e respectivas pontuações mínimas:
a) Cultura Inglesa – exame aplicado pela Unidade Butantã,
SP para candidatos ao Mestrado. Pontuação/Conceito Mínimo:
5,0 – Validade: 2 anos – www.culturainglesasp.com.br;
b) BULATS – Business Language Test – exame aplicado pela
Cultura Inglesa. Pontuação/Conceito Mínimo: 49 – Validade:
2 anos;
c) Universidade de Cambridge - FCE – First Certificate in
English - CAE – Universidade de Cambridge - CPE – Certificate of
Proficiency in English – Pontuação/Conceito Mínimo: C – Valida-
de: 2 anos https://www.cambridgeenglish.org/exams-and-tests/;
d) IELTS – International English Language Testing System
– Pontuação/Conceito Mínimo: 5,0 – Validade: 2 anos www.
britishcouncil.org.br;
e) TOEFL – Test of English as Foreign Language - IBT –
Internet-based Test – Pontuação/Conceito Mínimo: 50 - Validade:
2 anos - ITP – (Institutional Testing Program) – Pontuação/Con-
ceito Mínimo: 460 - Validade: 2 anos – www.toefl.org;
f) TESE PRIME – TEAP Test of English for Academic Purposes
– Pontuação/Conceito Mínimo: 50 – Validade: 2 anos.
2.5.2 Para os cursos de Doutorado e Doutorado Direto: a
prova de proficiência em língua estrangeira tem como objetivo
b.1) Análise de currículo – verificação se o currículo profis-
sional do candidato é compatível com as exigências de formação
e conhecimentos básicos do Programa;
b.2) Análise do pré-projeto – avaliação da proposta prelimi-
nar de pesquisa do candidato no que tange à sua correspondên-
cia com os projetos e linhas de pesquisa do Programa;
b.3) Avaliação de arguição oral – arguição dos candidatos
relativa às questões respondidas na prova escrita, ao pré-projeto
de pesquisa e à sua experiência profissional;
Os quesitos b.1, b.2, b.3 têm um peso conjunto de cinquenta
por cento (50%) da média final.
Neste processo seletivo serão oferecidas 26 vagas, distribu-
ídas nas linhas do programa de acordo com a disponibilidade
de orientadores, não sendo obrigatório o preenchimento total
destas vagas.
Os(as) candidatos(as) aprovados(as) no processo seletivo
terão seus nomes divulgados em lista de aprovados a ser
disponibilizada na página eletrônica do Programa (http://www.
construinova .poli.usp.br) no dia 30-04-2021.
Pedidos de revisão de notas, devidamente fundamentados,
serão recebidos na Secretaria do Programa até 04-05-2021.
4. Da matrícula
Os(as) candidatos(as) aprovados(as) deverão preencher as
informações solicitadas no formulário denominado “Matricula
de Ingressantes 2021” disponível na página eletrônica do Pro-
grama (http://www.construinova.poli.usp.br), através do qual
também deverão carregar os documentos escaneados listados
abaixo, até 25-05-2021, para realizar a matrícula. Para a entrega
eletrônica, não é necessário que os documentos sejam autenti-
cados, mas para a regularização da matrícula, cópias autentica-
das conforme indicado deverão ser entregues posteriormente na
Secretaria do Departamento de Engenharia de Construção Civil.
. Os documentos exigidos para matrícula são:
a) Cópia simples do histórico escolar de Graduação;
b) Cópia autenticada do diploma de Graduação;
d) Cópia autenticada do RG e CPF (ou cópia do RNE - Regis-
tro Nacional de Estrangeiros);
e) 1 foto, formato 3x4;
f) Requerimento de matrícula preenchido e assinado (docu-
mento disponível na página eletrônica do Programa (http://
www.construinova.poli.usp.br).
g) Cópia do Currículo Lattes cadastrado na plataforma
CNPq.
h) Certificado de aprovação em um dos seguintes exames
de língua inglesa, emitidos no máximo até 2 anos anteriormente
à data da matrícula:
* Test of English as Foreign Language – TOEFL, com
pontuação mínima de 460 pontos para TOEFL ITP. Para o
Internet?based?Test – IBT a pontuação mínima exigida é de
42 pontos;
* International English Language Testing System – IELTS,
com pontuação mínima de 4 pontos;
* Certificate in Advanced English – CAE ou Certificate of
Proficiency in English – CPE (University of Cambridge);
* International Test of English Proficiency - iTEP Academic
Plus, com pontuação mínima de 2,5 pontos
Serão aceitas as versões “Home Edition” dos certificados
acima.
Os candidatos estrangeiros deverão apresentar adicional-
mente ao certificado de aprovação no exame de língua inglesa,
o Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estran-
geiros (Celpe-Bras – nível intermediário), ou certificado emitido
pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH-
-USP) com nota mínima de 50% do valor da prova.
Os estudantes estrangeiros somente poderão ser matricula-
dos mediante apresentação do visto temporário, que será válido
por, no máximo, 60 dias. Após tal prazo, se não for cadastrado
o número do RNE, o aluno será automaticamente desligado
pelo sistema.
Av. Prof. Almeida Prado – TRAV. 2, 83 – 05508-900 – São
Paulo – SP – BRASIL
TEL.: 55 11 3091-5468/5234 – FAX: 55 11 3091 5715
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Av. Prof. Almeida Prado – TRAV. 2, 83 – 05508-900 – São
Paulo – SP – BRASIL
TEL.: 55 11 3091-5468/5234 – FAX: 55 11 3091 5715
FACULDADE DE CIÊNCIAS
FARMACÊUTICAS
Comunicado
Edital Abertura de inscrições para seleção de candidatos
para os cursos de mestrado, doutorado e doutorado direto do
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Bioquímico-Farma-
cêutica, nas áreas de Tecnologia de Alimentos, Tecnologia de
Fermentações e Tecnologia Químico-Farmacêutica, da Faculdade
de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade de São Paulo
(USP) para o primeiro semestre do ano de 2021.
1. DA INSCRIÇÃO
1.1 Período de inscrição: em fluxo contínuo até 31-07-2021.
Os processos seletivos ocorrerão sempre que o número de
inscritos seja superior a dois, podendo haver processos sele-
tivos intermediários para 1 único candidato caso a Comissão
Coordenadora de Pós-Graduação (CCP) do Programa considere
oportuno.
1.2 Horário das inscrições: das 14h às 17h.
1.3 Local das inscrições: Considerando as limitações de
mobilidade devido à pandemia de COVID-19, excepcionalmente,
o Serviço de Pós-Graduação efetuará as inscrições em processo
seletivo dos candidatos de forma não-presencial por e-mail
(pgfarma@usp.br), desde que sejam respeitados os prazos sina-
lizados no edital de processo seletivo, bem como o envio de toda
documentação em formato pdf, inclusive com as respectivas
assinaturas nos documentos.
O candidato, caso seja aprovado no processo seletivo, se
compromete a entregar os documentos impressos de igual teor
aos de sua inscrição por e-mail, em data a ser comunicada pos-
teriormente pelo Serviço de Pós-Graduação, após o retorno das
atividades presenciais na FCF/USP.
1.4 Taxa: R$ 75,00 (recolhida no Serviço de Tesouraria da
FCF/USP). A taxa de inscrição poderá ser feita por transferên-
cia ou depósito na conta corrente do Banco do Brasil (001),
agência 7009-2, conta corrente 130259-0, nome da conta FCF
CTARECEITA da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (CNPJ
63.025.530/0015-00).
1.5 Documentação para inscrição:
1.5.1 Curso de Mestrado
a) Requerimento de inscrição preenchido, impresso e assi-
nado (disponível no site http://www.fcf.usp.br/pos-graduacao/
pagina.php?menu=93&pagina=697);
b) Cédula de identidade válida - RG (cópia simples e
legível);
c) Certidão de casamento, caso haja alteração de nome
(cópia simples e legível);
d) Cadastro de Pessoa Física - CPF (cópia simples e legível);
e) Histórico escolar da graduação (cópia simples e legível);
f) Currículo Vitae ou Lattes atualizado (cópia simples e
legível);
g) Carta de aceite do futuro orientador;
h) Projeto de pesquisa;
i) Comprovante de recolhimento de taxa de inscrição (R$
75,00);
Em caso de apresentação de projeto confidencial, o can-
didato deverá anexar ao processo o termo de compromisso de
confidencialidade e sigilo, a ser assinado pelos membros da
Comissão de Processo Seletivo na presença do interessado por
ocasião do processo seletivo.
1.5.2 Curso de Doutorado com título de Mestre. Em adição
aos documentos do item 1.5.1 anexar:
2. Da inscrição
Para ter sua inscrição efetivada, o candidato deverá preen-
cher a ficha de inscrição e enviar os seguintes documentos, em
formato PDF, para a secretaria do Programa, por meio do link
divulgado no site do programa (http://www.construinova.poli.
usp.br) durante o período de inscrições especificado no item 1:
a) Histórico escolar do curso de graduação.
b) Diploma de graduação.
c) Currículo.
d) Pré-projeto de pesquisa (máximo 2 páginas, constando
objetivo, método e resultados esperados).
e) Carta de recomendação da empresa em que trabalha. Na
ausência de vínculo empregatício, alternativamente, aceitar-se-á
carta de recomendação de docente universitário.
f) Comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no
valor de R$200,00 por meio de depósito simples na conta a
seguir:
Titular da conta: FDTE - Fundação para o Desenvolvimento
Tecnológico da Engenharia
CNPJ: 43.588.755/0001-61
Banco Itaú 341
Agência 0393
C/C 03346-9
O pagamento deverá ser realizado até a data limite de
inscrição no processo seletivo.
Não haverá devolução da taxa de inscrição mesmo em caso
de desistência, reprovação, ou da não efetivação da inscrição
por apresentação de documentação incompleta ou ainda do não
comparecimento para realização do processo seletivo.
Os candidatos com a documentação completa e inscrição
deferida terão seus nomes divulgados na página eletrônica do
Programa (www.construinova.poli.usp.br) até o dia 19-03-2021
e estarão convocados a realizar as demais etapas do processo
seletivo.
3. Da seleção
A seleção será fundamentada nos seguintes elementos de
avaliação, sendo exigida a média final mínima 7,0 (sete):
a) Prova escrita de conhecimentos: eliminatória, com nota
mínima 7,0 (sete) e com peso de cinquenta por cento (50%) da
média final. O exame consistirá em respostas dissertativas a
questões sobre temas relativos aos eixos de pesquisa do Pro-
grama, que constam em sua página eletrônica, elaboradas em
atividade presencial. O candidato será avaliado pela capacidade
de versar sobre conceitos das áreas específicas, assim como
pela qualidade de seu texto. A bibliografia recomendada será
disponibilizada na página eletrônica do Programa até a data de
abertura das inscrições. Para realizar a prova, o candidato deverá
comparecer à Escola Politécnica da Universidade de São Paulo,
no endereço Av. Prof. Almeida Prado, 83, travessa 2, Edifício de
Engenharia Civil, no dia 30-03-2021, em sala e horário a serem
divulgados na página eletrônica do Programa.
A correção das provas é feita com anonimato do(a)
candidato(a), devendo constar nas folhas de resposta apenas
um código para posterior identificação.
Em caso de candidatos comprovadamente residentes no
exterior, poderá ser permitida a realização de prova escrita
remota.
b) Outros quesitos da avaliação
PROCURADORIA GERAL DO ESTADO
ÁREA DE CONSULTORIA GERAL
PROCURADORIA DE PROCEDIMENTOS
DISCIPLINARES
Comunicado
Processo SEDUC 5881/2015 – GDOC – 1000726-
1206807/2015
Indiciado: R. L. S.
Por ordem do Procurador do Estado Presidente da 5ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho de
fls. 121 a saber: 1) Não há prova testemunhal a ser produzida (a
d. Defesa não arrolou testemunhas a fls. 82/83, tendo a Admi-
nistração desistido da oitiva das suas a fls. 96). Com a vinda
do laudo pericial de fls. 118/120, devidamente respondidos os
quesitos, não há mais provas a produzir, razão pela qual declaro
encerrada a instrução processual.
2) Intime-se a d. Defesa para a apresentação das Alegações
Finais, no prazo legal (Dra. Fernanda Linge Del Monte, OAB/SP
156.870) 3) Após conclusos, para elaboração de Relatório Final.
Cumpra-se
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
ESCOLA POLITÉCNICA
Comunicado
Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Inovação
na Construção Civil (ConstruInova) 2021
A Comissão Coordenadora do Programa de Mestrado Pro-
fissional em Inovação na Construção Civil (ConstruInova) torna
público aos interessados que estão abertas as inscrições para
o processo seletivo de ingresso no Programa de Mestrado Pro-
fissional em Inovação na Construção Civil da Escola Politécnica
da Universidade de São Paulo, para o ano de 2021. O presente
edital terá validade de um ano a partir da data de divulgação
dos resultados.
Os candidatos aprovados devem declarar ciência do Regi-
mento da Pós-Graduação da Universidade de São Paulo e dos
Regulamentos da Comissão de Pós-Graduação da Escola Poli-
técnica e do Programa de Mestrado Profissional em Inovação
na Construção Civil.
1. Do calendário de seleção
Período de inscrições: 17-12-2020 a 07-03-2021.
Análise da documentação e convocação para a prova: 15
a 19-03-2021.
Prova presencial: 30-03-2021
Exame de arguição oral: 30/03 e 31-03-2021
Comunicação dos resultados: 30-04-2021
Matrícula dos ingressantes: 24 e 25-05-2021
Início das aulas: 2º período de 2021
II – Classe de OFICIAL OPERACIONAL
Total a progredir: 7
CLASS NOME RG PADRÃO ADI2016 ADI2017 ID ADI+ID TEEC IDADE
1 WAGNER DONIZETI BARBIERI 16.553.737-1 1-A 100 100 100 3318 19203
2 APARECIDO MIGUEL DOS SANTOS 19.604.285 1-A 100 100 100 3318 18574
3 OSMAR MATSEN 9.052.188 1-D 100 100 100 1096 22399
4 JOSE MENINO PINTO DE OLIVEIRA 13.656.454 1-D 100 100 100 1096 20700
5 ERNANDES JOSE FRANCISCO 30.000.169-1 1-C 100 100 100 1096 20276
6 ALEXANDRE MARCO BEZERRA 18.962.193 2-D 100 100 100 1096 17827
7 JOSE ROBERTO ORDONIO 6.904.072 1-B 100 100 100 731 25471
8 FLAMINIO VALDIR COELHO VELOSO 12.930.043 1-E 100 100 100 731 20887
9 HAROLDO APARECIDO MILHORATI 12.124.374 1-D 100 100 100 731 19667
10 TIMOTEO BARNUEVO 20.890.621-6 1-D 100 100 100 731 18034
11 JOAQUIM FELICIO LAURANO 15.256.521 1-C 99 99 99 1825 20300
12 CLAUDENIS DOS SANTOS ARRUDA 18.111.063 1-C 99 99 99 1461 18058
13 CLAUDEMIR FERREIRA MARTINS 50.116.307 1-B 98 99 98,5 2555 21629
14 FLORISVALDO MOREIRA 13.324.675 1-D 97 100 98,5 1461 20787
15 GERSON MOREIRA DA SILVA 12.870.289 1-B 98 98 98 2191 21460
16 APARECIDO DONIZETE TIAGO DA MAIA 9.508.762 1-C 99 97 98 731 22033
17 ANTONIO CARLOS SANTANA 14.342.628 1-B 95 97 96 2557 20831
18 LUIZ VALADAO DE ALMEIDA 32.471.857-3 1-C 100 70 6,8 91,8 1096 17163
19 EDENO MARCELINO DA SILVA 1.876.359 1-A 88 91 89,5 3318 19323
20 CARLOS ROBERTO ZACARIAS 9.972.259 1-B 85 83 84 2192 22922
21 ROBERVAL MARIANO 9.952.183 1-B 93 70 81,5 2192 21534
22 IVO ALFREDO BARBOSA 12.670.227 1-A 68 65 66,5 3318 21974
III – Classe de OFICIAL ADMINISTRATIVO
Total a progredir: 21
C
LASS NOME RG PADRÃO ADI 2016 ADI 2017 ID ADI+ID TEEC IDADE
1 ALEXANDRE GOMES DA SILVA 20.637.431-8 1-C 99 100 5,8 105,3 1096 17414
2 CECILIA DE OLIVEIRA 10.970.721-7 1-C 100 100 1,6 101,6 731 20410
3 ANA PAULA DA SILVA MOREIRA
DE PINHO FONTENELE 14.463.137-4 1-C 100 100 1,6 101,6 730 20384
4 JULIO CESAR CARNEIRO BUENO 19.627.077 1-B 100 100 100 2265 17924
5 JOAO CARLOS DE CARVALHO 6.011.833-7 1-C 100 100 100 1096 25049
6 MARLY ABRITA DE ASSUMPCAO VICTORIO 7.480.368 2-D 100 100 100 1096 23919
7 ISABEL MARIA DE MOURA NUNES 8.710.997 3-D 100 100 100 1096 21955
8 EUNICE APARECIDA FRANCO DA
MOTA FERRENHA 16.562.505 1-C 100 100 100 1096 19440
9 ERCILIA GRIGOLETTO 12.559.481 3-C 100 100 100 878 20907
10 MARIA DE OLIVEIRA FERNANDES 20.806.146-0 1-C 100 100 100 816 23408
11 AILTON FERREIRA LIMA 23.585.095-0 1-B 100 100 100 745 16026
12 DEBORAH CLANISA PEREIRA DE JESUS 47.273.976-1 1-B 100 100 100 741 9645
13 WILTON QUEIROZ DE SOUZA 17.502.503-4 1-C 100 100 100 731 20709
14 ANA ELISA PITTON MADRUGA 22.784.901-2 1-C 100 100 100 731 17578
15 LEDA DIAS DE MELO 17.893.907-9 1-C 100 100 100 731 17563
16 PRISCILLA LUPETTI VIRGILIO 30.045.435-1 1-D 100 100 100 731 13958
17 LILIANE ANTONIA BARBOSA 41.461.318-1 1-C 100 100 100 731 12801
18 MICHELLE DA SILVA FERNANDES 34.388.813-0 1-C 100 100 100 730 12684
19 SAMADAR VICENTE BARROS 29.631.142-X 1-B 100 99 99,5 741 11406
20 ALEXANDRE DA SILVA PEDRA 20.528.833-9 1-B 100 97 98,5 1572 16785
2
1 ROGER ISRAEL FELLER 16.407.020-5 3-B 100 97 98,5 1173 16771
22 VALERIA PEREIRA COP 20.811.650-3 1-B 97 98 97,5 1941 16751
23 MARA CRISTINA ANDRE JULIO DE SOUZA 12.789.057-9 1-C 94 100 97 1826 19575
24 RUBENS DOMINGUES DE MORAES 11.330.651-9 1-D 91 100 95,5 1086 21463
25 SALVADOR FERNANDES BARBOSA 22.226.182 1-E 95 96 95,5 731 17215
IV – Classe de ANALISTA SOCIOCULTURAL
Total a progredir: 1
CLASS NOME RG PADRÃO ADI2016 ADI2017 ID ADI+ID TEEC IDADE
1 ANGELA MARIA MIRANDA ERBST 8.106.907-8 1-E 100 100 100 731 22314
V – Classe de EXECUTIVO PÚBLICO
Total a progredir: 8
CLASS NOME RG PADRÃO ADI2016 ADI2017 ID ADI+ID TEEC IDADE
1 LIA MARTUCCI DE AMORIM SANTOS 27.195.679-3 1-B 100 100 10,3 110,3 1020 14569
2 SANDRA JULES GOMES DA SILVA 17.460.225-X 1-C 100 100 8,0 108 730 18749
3 LUCIA CRISTINA GARCIA DE
FREITAS PAGANINI 19.170.206-7 1-C 100 100 0,7 100,7 731 17134
4 JULIO GONÇALVES DIAS 12.421.416-2 1-C 100 100 100 731 20667
5 BIANCA AMARAL MAZZUCHELLI 28.306.547-3 1-C 100 100 100 731 14336
6 TATIANA MAFFEI 25.604.953-1 1-C 100 100 100 731 13564
7 ALEXANDRE UEHARA 18.115.107 1-C 100 99 99,5 1073 17252
8 CARLOS ROBERTO NOGUEIRA PINTO 11.414.512 3-B 98 100 99 851 21450
9 GERSON COTRIM FILIBERTO 16.602.881-2 1-D 96 100 98 731 18972
10 HERIS LUIZ CORDEIRO ROCHA 8.940.622-2 1-B 94 98 0,6 96,6 1017 14030
ADI – Avaliação de Desempenho Individual
ID – Inventário de Desenvolvimento
TEEC – Tempo de Efetivo Exercício no Padrão da Classe
(Comunicado DRH 08/2020)
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quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 01:50:35.

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