Editais - Universidade de São Paulo

Data de publicação02 Março 2021
SeçãoCaderno Executivo 1
74 – São Paulo, 131 (41) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I terça-feira, 2 de março de 2021
7. Cronograma
Etapas
Data e hora
Local/e-mail
inscrição
08 e 09-03-2021
sgeefe@usp.br
Prova escrita
15/03/2021 - 9:00hs
Sala de aula da EEFEUSP a definir
Divulgação dos resultados
31/03/2021
site http://www.eefe.usp.br.
Matrícula e homologação dos documentos
05/04/2021
Serviço de Graduação da EEFE
8. Requisitos Gerais
8.1 A inscrição e o envio dos documentos são obrigatórios
para a realização da prova. Em hipótese alguma, será aceita
documentação em desacordo com o presente edital.
8.2 Conhecer e estar de acordo com o teor integral do
presente edital.
8.3 Acompanhar o andamento do presente processo.
9. Das Disposições Finais
9.1 Dispensa ou aproveitamento de estudos
9.1.1 A solicitação de dispensa/equivalência de disciplinas
deverá ser feita em até 3 dias úteis após a matrícula. Para isso,
deverá entregar a seguinte documentação:
a) Requerimento fornecido pelo Serviço de Graduação da
EEFE/USP, devidamente preenchido, datado e assinado, dispo-
nível no link
http://www.eefe.usp.br/formul%C3%A1rios-e-
-matr%C3%ADcula, Um formulário para cada pedido de dis-
pensa de disciplina. Só serão aceitos pedidos para as disciplinas
oferecidas no semestre da matrícula do Núcleo Geral da EEFE;
b) Histórico escolar completo, atualizado, da Instituição de
Ensino Superior de origem (1 cópia para cada requerimento);
c) Programa detalhado da disciplina cursada;
d) Para disciplinas cursadas na USP o candidato deverá
entregar os documentos exigidos nos itens “a” e “b”;
e) Quando a disciplina for cursada em outros país, os docu-
mentos solicitados nos itens “b” e “c”, deverão ter o carimbo de
reconhecimento do “Consulado Brasileiro nos Pais de Origem”.
Essa documentação deverá ser traduzida por um tradutor jura-
mentado no Brasil;
f) Nos termos do artigo 79 de Regimento Geral da USP, os
pedidos de dispensa de cursar disciplinas serão homologados
pela Comissão de Graduação da Unidade, após manifestação do
Departamento ou órgão responsável. Disciplinas cursadas fora
da USP somente poderão ser aproveitadas até o limite de dois
terços do total de créditos fixado para o respectivo currículo.
9.1.2 Os documentos solicitados nos itens “b” e “c” deve-
rão ser emitidos pela Instituição de Ensino Superior de origem
(carimbados e rubricados ou com certificação digital).
9.2 O presente edital poderá sofrer eventuais alterações,
atualização, emendas ou revogação enquanto não consumada a
providência ou o evento que lhe disser respeito.
9.3 Eventuais dúvidas sobre este edital deverão ser sanadas
à Comissão de Graduação, via email: sgeefe@usp.br.
FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Comunicado
Ata do Sorteio público de ingresso nas vagas remanescentes
do Ensino Fundamental (I e II) e do Ensino Médio, no primeiro
semestre do ano letivo de 2021.
Aos vinte e seis dias do mês de fevereiro do ano letivo de
2021, às 10 h, realizou-se no Auditório desta Escola de Aplicação
da Faculdade de Educação da USP (Eafeusp,), à Av. da Univer-
sidade, 220 - Travessa 11, Cidade Universitária – São Paulo/SP,
com transmissão ao vivo, o sorteio das vagas remanescentes
do Ensino Fundamental (I e II) e do Ensino Médio, no primeiro
semestre do ano letivo de 2021, conforme as disposições do
Regimento Escolar da Eafeusp, e as normas estabelecidas no
Edital Eafeusp, 01/2021, publicado no Diário Oficial em trinta
de janeiro de 2021. O Sorteio Público foi coordenado por uma
comissão composta por: 1 membro da Direção da Eafeusp,
Assistente de Direção da Eafeusp,, 2 membros da Secretaria
da Eafeusp,, 2 membros do Conselho de Escola e 1 membro
da APM - Associação de Pais e Mestres. Para 1 vaga disponível
para o 3º ano do Ensino Fundamental, para a Categoria III,
foram inscritos 56 candidatos, sendo 1 deles irmão de aluno
já matriculado na Eafeusp,, frequentando a mesma etapa da
educação básica; para o 6º ano do Ensino Fundamental, 1 vaga
disponível para Categoria I, foi inscrito 1 candidato, com irmão
de aluno já matriculado na Eafeusp,, frequentando a mesma
etapa da educação básica; 1 vaga disponível para a Categoria II,
foram inscritos 18 candidatos, sendo 3 deles com irmão de aluno
já matriculado na Eafeusp,, frequentando a mesma etapa da
educação básica; 1 vaga disponível para a Categoria III, foram
inscritos 48 candidatos, sendo 1 deles com irmão de aluno já
matriculado na Eafeusp,, frequentando a mesma etapa da edu-
cação básica; para o 9º ano do Ensino Fundamental, 1 vaga dis-
ponível para a Categoria II, foram inscritos 6 candidatos, 2 vagas
disponíveis para a Categoria III, foram inscritos 35 candidatos,
sendo 3 deles com irmão de aluno já matriculado na Eafeusp,,
frequentando a mesma etapa da educação básica; para o 2º ano
do Ensino Médio, 1 vaga disponível para a Categoria I, foi ins-
crito 1 candidato; 6 vagas disponíveis para a Categoria II, foram
inscritos 6 candidatos e 4 vagas disponíveis para a Categoria
III, foram inscritos 26 candidatos, sendo 1 deles com irmão de
aluno já matriculado na Eafeusp,, frequentando a mesma etapa
da educação básica; Em respeito à Lei 13.845/2019, que passou
a determinar a garantia de vaga no mesmo estabelecimento, a
irmãos que frequentem a mesma etapa ou ciclo de ensino da
educação básica, as vagas do 3º ano do Ensino Fundamental,
Categoria III; do 6º ano do Ensino Fundamental, categoria I e III;
do 2º ano do Ensino Médio, categoria III, foram preenchidas por
irmãos de alunos da Eafeusp, .
3° EF - Categoria III: 1 vaga – 2 suplentes
1 vaga - 24-teodora valentina cardoso ribeiro -58896499-
2 - (irmão que frequenta a mesma etapa ou ciclo de ensino)
1º suplente - 38-bernardo dantas de carva-
lho-11516201552012004600720216196-74
2º suplente - 2-maria julia santos de souza-58.328.876-5
Portadores de Diploma de Nível Superior para ingresso no pri-
meiro semestre de 2021:
1. Inscrição
1.1 A inscrição será realizada nos dias 08 e 09-03-2021, via
email sgeefe@usp.br, contendo:
1.1.1 Requerimento de inscrição para o processo de Candi-
datos Portadores de Diploma de Nível Superior fornecido pelo
Serviço de Graduação disponível no site da EEFEUSP (http://
www.eefe.usp.br/aluno-graduado);
1.1.2 Cópia legível do Diploma (frente e verso) de Bachare-
lado ou Licenciatura do curso superior devidamente registrado
pelo MEC ou autoridade competente;
1.1.3 Na impossibilidade de ser entregue a cópia do diplo-
ma, o(a) candidato(a) deverá entregar certificado de conclusão,
especificando o título obtido, ano de conclusão e data de cola-
ção de grau, carimbado e assinado pela instituição de origem ou
com certificação digital.
1.1.4 Cópia legível do Histórico Escolar do curso superior,
carimbado e assinado pela instituição de origem ou com cer-
tificação digital, contendo: título obtido, nota e carga horária
das disciplinas cursadas, forma de ingresso, notas e ano de
realização do concurso vestibular e reconhecimento do curso
pelo MEC;
1.1.5 Cópia legível do RG (frente e verso), no caso de
estrangeiro anexar cópia legível do CRNM (Carteira de Registro
Nacional Migratório);
OBS.: não será aceita cópia da CNH.
1.1.6 A documentação relativa ao curso superior, realizado
no exterior, deve ser autenticada pela autoridade consular brasi-
leira no país de origem e sob a forma de tradução juramentada;
1.1.7 O candidato egresso da EEFEUSP não necessita apre-
sentar os documentos descritos nos subitens “1.1.2”, “1.1.3” e
“1.1.4”, do item 1 deste edital.
1.1.8 O candidato deverá enviar para sgeefe@usp.br, no dia
08 e 09-03-2021, os documentos listados nos subitens 1.1.1 a
1.1.5, em PDF, especificando no Assunto: Inscrição para Candida-
tos Portadores de Diploma de Nível Superior 2021.
2. Avaliação
2.1 O candidato será submetido à seguinte avaliação:
2.1.1 Prova escrita, de natureza teórica com questões de
múltipla escolha e dissertativas cuja temática envolve assuntos
relacionados ao corpo de conhecimento específico do curso de
Educação Física e Esporte;
2.1.2 A prova escrita será realizada no dia 15-03-2021, com
início às 09h e com duração máxima de 4 horas, em uma das
salas de aula da EEFEUSP. O número da sala será informado no
referido dia. Não será permitida a entrada de candidatos após
o horário acima;
2.1.3 O candidato deverá comparecer ao local de realização
da prova com 30 minutos de antecedência, portando documento
de identidade original (RG) com foto e caneta esferográfica
azul ou preta.
3. Sobre a Composição da Nota:
3.1 A nota final do candidato será representada pela nota
obtida na prova escrita;
3.2 Serão aprovados os candidatos que obtiverem, no
mínimo, nota 7;
3.3 Caso o número de vagas seja menor que o número de
aprovados, o preenchimento das vagas atenderá ao princípio
classificatório;
3.4 Em caso de empate entre candidatos, o candidato pro-
veniente da USP terá preferência sobre os de outras instituições
de ensino superior;
3.5 Persistindo o empate, o candidato proveniente dos
cursos de graduação da EEFEUSP terá preferência sobre os de
outros cursos da USP;
3.6 Persistindo o empate entre candidatos provenientes
de outros cursos de graduação da USP a média ponderada do
curso de origem do candidato, será utilizada como critério de
desempate;
3.7 Não haverá revisão de prova e de nota.
4. Divulgação de Resultados
4.1 A lista dos candidatos classificados será divulgada no
dia 31-03-2021, exclusivamente no site http://www.eefe.usp.br.
Será divulgado o RG (ex.: 39.6XX.123-X), nota e classificação de
cada candidato aprovado. Em nenhuma hipótese será informado
resultado via telefone.
4.2 As vagas serão preenchidas por ordem de classificação
observando-se a quantidade de vagas.
5. Matrículas
5.1 A matrícula dos candidatos aprovados será realizada no
dia 05-04-2021, no Serviço de Graduação da EEFE das 09h às
12h e das 14h às 16h.
5.2 No ato da matrícula, o candidato ou seu procurador
deverá apresentar, além do requerimento do subítem 1.1.1, os
documentos (originais e 1 cópia simples) exigidos nos subitens
1.1.2 a 1.1.5 deste edital e 1 foto 3x4 recente.
5.3 A matrícula e a apresentação dos documentos poderão
ser realizadas por terceiros, mediante entrega de procuração
simples. O procurador deverá apresentar documento de iden-
tificação oficial, trazendo também uma cópia simples do seu
documento, que será anexada aos documentos do candidato.
5.4 O não comparecimento do candidato aprovado ou de
seu procurador, em qualquer convocação, implicará na desistên-
cia da vaga, sendo chamado o próximo candidato classificado.
6. Bibliografia Sugerida
Amadio, A.C.; Serrão, J.C. A Biomecânica em Educação Física
e Esporte. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, V.25,
P.15 - 24, 2011.
Betti, M; Ferraz, O; Dantas, LEPBT. Educação Física Escolar:
estado da arte e direções futuras. Revista Brasileira de Educação
Física e Esporte. São Paulo, v.25, p.105-15, dez. 2011.
Roschel, H.; Tricoli, V.; Ugrinowitsch, C. Treinamento físico:
considerações práticas e cientí?cas. Revista Brasileira de Edu-
cação Física e Esporte, São Paulo, v.25, n. spe, p.53-65, 2011.
Tani, G. A Educação Física e o Esporte no contexto da uni-
versidade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, São
Paulo, v.25, n. spe, p.117-26, 2011 - N. especial.
Tani, G. Cinesiologia, educação física e esporte: ordem ema-
nente do caos na estrutura acadêmica. Motus Corporis (UGF),
Rio de Janeiro, v.3, n.2, p. 9-49, 1996.
Tani, G. Avaliação das condições do ensino de graduação em edu-
cação física: garantia de uma formação de qualidade. Revista Macken-
zie de Educação Física e Esporte, São Paulo, v.6, n.2, p.55-70, 2007.
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
REITORIA
PRÓ-REITORIAS
Pró-Reitoria de Cultura e Extensão
Universitária
Comunicado
TUSP divulga selecionados para edital-03/2020
O Teatro da Universidade de São Paulo, órgão da Pró-Reito-
ria de Cultura e Extensão Universitária da USP, divulga hoje os
projetos selecionados para o edital 03/2020 - Peças em Processo
Processo 20.1.3869.1.8
Primeiras Dramaturgias
Projetos Contemplados (em ordem alfabética)
Branco - Rafael Cristiano
Direto de Moscou - AndRomano (Anderson Duarte)
Joanna Mina - Luciany Aparecida
Luiz Luis Paulo - Paulo Barbeto
Me Encontrar com o Apocalipse - Ines Bushatsky
Pandemia C.Ovídio 1.9 - Simone Sayuri Takahashi Toji
(Simone T)
Sacarose - Paulo Eduardo Mendes Rosa
Projetos suplentes (em ordem classificatória)
1. Calandra - Leonardo Bruno
2. Ela é Porque Nós Somos - Melissa Suárez
3. Tumbeiro das Sarapateias - Priscila Guedes
4. A Sala Sibila - Arthur Murtinho
5. Ainda não São Ruínas - Bárbara Esmenia
6. Voo em Alto Mar - Leticia Rodrigues
7. Entre Trilhos e a Baleia ou Preciso Falar com Rita - Luana
Frez
8. O Pior do Teatro Brasileiro - Rafael Pimenta (Rafael
Guerra Jacintho)
9. Eu, Atlântica - Rafael Cristiano
Dramaturgias do Tempo
Projetos Contemplados (em ordem alfabética)
Cidade Livre - Natália Mendonça Conti
Conceição - Lucas Moura
Ela não Está – Marcos Gomes
Espuma – Jhonny Salaberg
E Lá Fora o Silêncio - Ave Terrena
Hilda e Caio - Kiko Rieser
Maia e o Pé de Vento - Natália Grisi
Projetos suplentes (em ordem classificatória)
1. Terra Arrasada- Murillo Marques
2. Crânio Continental – Denizart Fazio
3. As Encantadoras Mulheres das Ruas - Mei Hua Soares
4. Valência - Michelle Ferreira
5. Mãos Trêmulas - Victor Nóvoa
6. Impermeável ou Considerações sobre a Superfície das
Paredes - Lucas Vitorino
7. ÊÊÊ Tradição - Brenna Maria
MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA
Comunicado
Terá início no dia 08-03-2021, às 9 horas, por sistema de
videoconferência (Google Meet), as provas do processo seletivo
para contratação de um docente por prazo determinado, como
Professor Contratado III (MS-3.1), em jornada de 12 horas
semanais, na área de conhecimento: História, Teoria e Crítica de
Arte em Museus, referente ao Edital MAC USP - 01/2020, publi-
cado no Diário Oficial do Estado em 12-12-2020, páginas 271 e
272, para o qual tiveram suas inscrições deferidas os seguintes
candidatos: 1 – Donny Correia da Silva, 2 – Danielle Manoel
dos Santos Pereira, 4 – Eduardo Augusto Alves de Almeida,
5 – Guilherme Kujawski Ramos, 6 – Evandro Carlos Nicolau, 7
– Valeria Peixoto de Alencar, 8 –Maria Lúcia Wochler Pelaes, 9 –
Frédéric René Guy Petitdemange, 10 – Felipe Soeiro Chaimovich,
11 – Pedro Augusto Vieira Santos, 12 – César Augusto Sartorelli,
13 – Marco Antônio Ramos Vieira, 14 – Ana Paula Nascimento,
15 – Tiago dos Santos Mesquita, 17 – Fernanda Mendonça Pitta,
18 – Gustavo de Moura Valença Motta, 19 – Heloisa Espada
Rodrigues Lima, 20 – Lucia Ferraz Nogueira de Souza Dantas,
22 – Roberta Sendacz, 23 – Talita Trizoli, 24 – Carlos Eduardo
Riccioppo Freitas, 25 – Icaro Ferraz Vidal Junior, 26 – Henrique
Piccinato Xavier, 27 – Luiz Alberto de Genaro, 28 – Flávia Klau-
sing Gervásio, 29 – Ismael de Oliveira Gerolamo, 31 – Felipe
Sevilhano Martinez e 33 – Júlia Almeida de Mello. As seguintes
candidatas comunicaram desistência de participar: 16 – Amélia
Siegel Corrêa e 21 – Ana Paula Chaves Mello.
A Comissão de Seleção estará assim constituída: Membros
titulares: Profa. Dra. Marta Vieira Bogéa (Presidente) - Faculdade
de Arquitetura e Urbanismo da USP e Vice-Diretora do MAC USP;
Profa. Dra. Solange Ferraz de Lima - Museu Paulista da USP e
Profa. Dra. Maria de Fátima Morethy Couto - Instituto de Artes
da Universidade Estadual de Campinas. Membros suplentes:
Prof. Dr. Rodrigo Cristiano Queiróz - Faculdade de Arquitetura e
Urbanismo da USP; Prof. Dr. Gabriel Ferreira Zacarias - Instituto
de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de
Campinas e Profa. Dra. Ana Maria Mauad de Sousa Andrade
Essus da Universidade Federal Fluminense.
O cronograma do processo seletivo será divulgado no dia
08-03-2021 e ficam, pelo presente edital, convocados os can-
didatos e a Comissão de Seleção acima mencionados, inclusive
os suplentes, caso seja necessário. O link de acesso será enviado
aos candidatos e aos membros da Comissão de Seleção por
e-mail. As partes públicas do certame poderão ser acompanha-
das por link do Google Meet a ser disponibilizado no site www.
mac.usp.br. (Edital MAC USP 002/2021)
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
Comunicado
Considerando o que dispõem o Estatuto (art. 67) e o Regi-
mento Geral da USP (art. 72), com base nos critérios aprovados
pela Comissão de Graduação em sua 149ª sessão ordinária,
realizada em 22-02-2021, e pela Congregação, em sessão rea-
lizada em 25-02-2021, essa Unidade torna pública a existência
de 09 vagas no curso de Educação Física e Esporte (currículo
39040-Núcleo Geral) para o processo seletivo de Candidatos
SAÚDE
COORDENADORIA DE CONTROLE DE DOENÇAS
CENTRO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA
PROFESSOR ALEXANDRE VRANJAC
Comunicado
O Diretor Técnico de Saúde III, do Centro de Vigilância
Epidemiológica "Prof. Alexandre Vranjac", da Coordenadoria de
Controle de Doenças, notifica a servidora Marcia Benedita de
Oliveira, RG 5.737.803, Diretor Técnico de Saúde II, comissão,
para no prazo máximo de 24 horas comparecer no Centro de
Recursos Humanos, do Centro de Vigilância Epidemiológica
“Prof. Alexandre Vranjac”, Av: Dr. Arnaldo, 351 – 6º Andar –
Sala 618 Cerqueira Cezar - SP CEP: 01246-000 e apresentar
justificativa por escrito das faltas injustificadas referente ao mês
de fevereiro de 2021.
É citada agora por Edital, na forma da Lei para defender-se
e para não alegar ignorância ou desconhecimento, é publicado
o presente comunicado, por três dias consecutivos.
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
TECNOLÓGICA PAULA SOUZA
Convocação
Fica convocado o representante legal da empresa Atenas
Elevadores Ltda, William Gonçalves da Silva, para comparecer
no prazo de 5 dias úteis, a contar desta publicação, à Rua dos
Andradas, 140 – São Paulo – SP, para apresentação da Caução
do Contrato 237/18, pregão 117/2018, referente Prorrogação
por mais período de 12 meses, de 16-03-2021 a 16-03-2022,
para prestação de serviço de manutenção preditiva, preventiva
e corretiva aos elevadores e plataformas sem inclusão de peças.
A empresa deverá providenciar a complementação da apólice
no valor de R$ 2.464,13 correspondentes a 5% do valor deste
termo aditamento de referente à caução do contrato, como
garantia de sua perfeita execução.
Convocamos o representante legal da empresa Elepar Ele-
vadores Ltda, o Anisio Silvio Martins Barbosa, para comparecer
no prazo de 5 dias úteis, a contar desta publicação, à Rua dos
Andradas, 140 – São Paulo – SP, para apresentação da Caução
do Contrato 235/18, pregão 117/2018, referente Prorrogação
por mais período de 12 meses, de 16-03-2021 a 16-03-2022,
para prestação de serviço de manutenção preditiva, preventiva
e corretiva aos elevadores e plataformas sem inclusão de peças.
A empresa deverá providenciar a complementação da apólice
no valor de R$ 2.070,42 correspondentes a 5% do valor deste
termo aditamento de referente à caução do contrato, como
garantia de sua perfeita execução.
Convocamos o representante legal da empresa Flex Services
& Tecnology Ltda, Luciano Luiz Neves da Silva, para comparecer
no prazo de 5 dias úteis, a contar desta publicação, à Rua dos
Andradas, 140 – São Paulo – SP, para apresentação da Caução
do Contrato 236/18, pregão 117/2018, referente Prorrogação
por mais período de 12 meses, de 16-03-2021 a 16-03-2022,
para prestação de serviço de manutenção preditiva, preventiva
e corretiva aos elevadores e plataformas sem inclusão de peças.
A empresa deverá providenciar a complementação da apólice
no valor de R$ 4.865,69 correspondentes a 5% do valor deste
termo aditamento de referente à caução do contrato, como
garantia de sua perfeita execução.
Convocamos o representante legal da empresa Consiste
Elevadores e Serviços Ltda, Gian Carlo Moura de Lima, para
comparecer no prazo de 5 dias úteis, a contar desta publicação,
à Rua dos Andradas, 140 – São Paulo – SP, para apresentação
da Caução do Contrato 238/18, pregão 117/2018, referente
Prorrogação por mais período de 12 meses, de 16-03-2021 a
16-03-2022, para prestação de serviço de manutenção preditiva,
preventiva e corretiva aos elevadores e plataformas sem inclu-
são de peças. A empresa deverá providenciar a complementação
da apólice no valor de R$ 446,27 correspondentes a 5% do valor
deste termo aditamento de referente à caução do contrato,
como garantia de sua perfeita execução.
INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE
DEPARTAMENTO DE ÁGUAS E ENERGIA
ELÉTRICA
COMITÊ DE BACIAS HIDROGRÁFICAS DA
SERRA DA MANTIQUEIRA
Convocação
O Comitê das Bacias Hidrográficas da Serra da Mantiqueira
(CBH-SM), através de sua Secretaria Executiva, dando sequência
ao desenvolvimento dos trabalhos, Convoca seus membros (ou
suplentes) e convida os demais interessados a participarem da
reunião ordinária a realizar-se em:
Data: 31-03-2021 - (quarta-feira).
Local: Formato virtual, ferramenta atualmente em uso no
âmbito do Estado – Microsoft Teams.
Horário: 09 Horas e 30 Minutos.
Pauta:
1. Abertura;
2. Aprovação da Ata da Reunião Plenária de 03-12-2020;
3. Deliberação ad referendum CBH-SM 01/2021 – Aprova
complementações e modificações no anexo I para o pleito
Fehidro 2021 na Deliberação 01/2012 no âmbito do CBH-SM;
4. Deliberação CBH-SM 02/2021 - Empossa os membros
para compor a plenária do CBH-SM, para o exercício 2021/2023;
5. Deliberação CBH-SM 03/2021 - Elege e empossa Diretoria
do CBH-SM, para o exercício 2021/2023;
6. Posse dos membros nas Câmaras Técnicas do CBH-SM;
7. Outros assuntos.
35 10 Isabela Magri Ralho 48209286862 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 76 História
36 10 Queila Costa de Jesus Bomfim 27934820801 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 57 Ciências Biológicas e Pedagogia
37 9 Mônica Honorato Borges 41983717843 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 537 Licenciatura Plena em Matemática
38 8 Amanda Caroline Gomes de Sena 43247497870 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 744 Letras- Português/Inglês
39 7 Suieli Cristina Viviani 17365597832 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 3260 Geografia
40 7 Fabiana Cristina Gonçalves de Almeida 40703254847 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 1526 Pedagogia, Ciências Biologicas, Filosofia.
41 7 Fernando Scanferla Moriale 21732811865 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 840 Educação Física
42 7 José Roberto Marcheafave da Silva 36925040806 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 811 Ciências Biológica
43 7 Hellen Caroline Gonçalves de Brito 40896298884 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 805 Letras- Português e Inglês
44 7 Roberta Cleonice de Oliveira 42941586890 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 354 História e Geografia.
45 7 Vivian de Oliveira Barbosa de Araújo 29583914851 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 228 Artes
46 6 Michele Rodrigues Bizzio 38365386879 Di 2 Contrato Ativo (Categoria O) Votuporanga 161 Ciências Sociais
Faixa Iii- Categoria O- Ensino Fundamental e Ensino Médio
Pontuação Nome Completo: Cpf Dígito Identificador (Di) Para Designação no Pei Situação de Exercício Diretoria de Ensino de Exercício Contagem de Tempo para Atribuição de Classe/Aula (Anexo I) Com Data Base 31-01-2021 Com Assinatura do Diretor de Escola. Disciplina de Formação (Licenciatura)
1 10 Elaine Angelica Batista 21753066824 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Diadema 3121 Geografia
2 10 Vanessa Alves Teixeira Franzin 29982339885 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Jales 1271 Letras Português/ Inglês
3 10 Maurinesia da Silva Parreira 97058157120 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Pirassununga 1103 Geografia e História
4 10 Inês Furlanetti 11125478861 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Jales 980 Letras Português/Inglês
5 8 Pedro Roberto Temponi 02594120820 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Fernandópolis 1024 Ciências Biológicas - Licenciatura
6 7 Hugo Fernando Capobianco 34710097879 Di 1 Contrato Ativo (Categoria O) Jales 265 Química
(Edital 2)
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 2 de março de 2021 às 02:22:17.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT