Editais - Universidade de SÓo Paulo

Data de publicação25 Fevereiro 2021
SectionCaderno Executivo 1
80 – São Paulo, 131 (38) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
realizada audiência de oitiva de testemunhas. Pelo Procurador
do Estado foi dito: redesigno a audiência de instrução para o
dia 11 de março de 2.021, às 16h, estando as testemunhas da
administração intimadas, neste ato, através de videoconferência,
devendo o advogado ser intimado mediante publicação no D.O.
e suas testemunhas comparecerem independentemente de
intimação, nos termos do despacho de fls. 416. A vista e a carga
de autos poderão ser agendadas pelo Advogado por telefone,
no número (11) 3291-7100, das 09h às 17h, com 24 horas de
antecedência. No agendamento o Advogado, após fornecer seus
dados profissionais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria
de Estado ou Autarquia, o número do processo e o dia e hora
que comparecerá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos
Disciplinares. Caso o Advogado não compareça no dia e hora
agendados seu atendimento ficará sujeito à espera, de modo
que não retarde outros atendimentos agendados.
Dr. Cristiano Pereira de Magalhães, OAB/SP 123.938
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA LUIZ
DE QUEIROZ
Comunicado
Estarão abertas as inscrições para o processo seletivo
nos cursos de mestrado e doutorado dos Programas de Pós-
-Graduação da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”
(Esalq) para ingresso no 2º semestre de 2021.
Programas:
Apresentação, linhas de pesquisa, disciplinas, orientadores,
avaliação Capes, comissão coordenadora e contato estão dis-
poníveis no sítio do Serviço de Pós-Graduação na internet, em
www.esalq.usp.br/pg, item “Programas”.
Instruções para Candidatos de Todos os Programas
Inscrições:
- Período: de 01 a 31-03-2021
A inscrição deverá ser feita exclusivamente por e-mail.
Todos os documentos solicitados para a inscrição deverão ser
digitalizados para o formato PDF e encaminhados em um único
e-mail para o endereço inscricao.pg.esalq@usp.br, observando
as seguintes orientações:
- Documentos de inscrição encaminhados de forma frag-
mentada em diversos e-mails não serão considerados, portanto,
certifique-se de que você já reuniu todos os documentos antes
de encaminhar a sua inscrição.
- Certifique-se de que os documentos digitalizados estejam
legíveis. Evite tirar fotos, preferindo o uso de scanner ou aplica-
tivos próprios para digitalização de documentos. Lembre-se de
que todos os documentos serão avaliados por uma comissão. Os
documentos não precisam ter resolução alta mas cuidado com
documentos digitalizados de forma invertida, em formatos inco-
muns ou ilegíveis, pois sua avaliação poderá ser comprometida.
- Nomeie seus arquivos com os nomes dos documentos.
Ex.: Histórico Escolar da Graduação, Diploma da Graduação,
Histórico Escolar do Mestrado, Diploma, Certificado de Conclu-
são, Plano de Pesquisa, etc.
- Informe no título do e-mail o nome do Programa de Pós-
-Graduação ao qual está se candidatando e o curso (Mestrado
ou Doutorado).
Ex.: Ciência Animal e Pastagens (Doutorado)
- Informe no corpo do e-mail o seu nome completo. Não há
necessidade de redigir uma mensagem.
- Caso esteja planejando realizar a inscrição no último dia,
lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição dentro
do horário bancário, uma vez que comprovantes de agenda-
mento de pagamento não serão aceitos. Solicitações de redução
da taxa de inscrição devem ser encaminhadas até 12-03-2021,
conforme procedimentos descritos em https://www.esalq.usp.br/
pg/reducao-taxa.
Uma semana após o encerramento das inscrições, os
candidatos poderão verificar aqui as documentações recebidas
pelo Serviço de Pós-Graduação.- Documentos: o formulário de
inscrição e a relação de documentos necessários para a inscrição
em todos os programas estão disponíveis no item “Processo
Seletivo” no endereço www.esalq.usp.br/pg;
- Candidatos estrangeiros: as informações específicas estão
disponíveis no item “Processo Seletivo” no endereço www.
esalq.usp.br/pg;
- Critérios de seleção: os critérios de seleção, informações
sobre o número de vagas e orientadores disponíveis de todos
os programas estão contidos no item “Processo Seletivo” no
endereço www.esalq.usp.br/pg;
Condições para a inscrição:
- É vedada a inscrição simultânea em dois ou mais progra-
mas de pós-graduação;
- Para os cursos de Mestrado não é admitida a inscrição de
diplomados em cursos de graduação de curta duração (menos
de 2200 horas);
- Em caso de desistência do processo seletivo ou em
qualquer outra situação, não será devolvida a taxa de inscrição;
- Só participarão do processo seletivo candidatos que apre-
sentarem ou enviarem a documentação completa e dentro do
período determinado.
O formulário de inscrição deverá conter a assinatura do
candidato no campo solicitado;
Exames e entrevistas:
- Datas, horários, locais, temas e bibliografias sugeridas
para os exames estão disponíveis no item “Processo Seletivo”
no endereço www.esalq.usp.br/pg;
- Os candidatos que não comparecerem ao exame de
seleção serão automaticamente eliminados do processo seletivo.
Proficiência em Língua Estrangeira:
Os pós-graduandos deste Programa terão apenas o inglês
como língua estrangeira obrigatória, sendo a sua proficiência
comprovada em até (365) dias da data da primeira matrícula
no curso de Mestrado, Doutorado ou Doutorado Direto. Os
certificados serão aceitos, de acordo com pontuação descrita
no Regimento da Comissão de Pós-Graduação (CPG) da Esalq,
respeitada a sua validade ou por 2 anos após a sua data de
emissão.
Resultado:
- O resultado do processo seletivo será divulgado na página
web do Serviço de Pós-Graduação da Esalq;
Matrícula:
- O formulário de matrícula deverá conter as assinaturas nos
campos solicitados;
- Não será aceito formulário de matrícula incompleto e/
ou rasurado;
- Os candidatos selecionados deverão apresentar na matrí-
cula a documentação contida na carta de aceite que será enca-
minhado para o e-mail informado na ficha de inscrição;
- Os candidatos de mestrado que ainda não possuem diplo-
ma devem apresentar documento comprobatório da graduação,
cuja data de colação de grau (dia/mês/ano) deverá ser anterior
ao último dia de matrícula, que será informado na página web
do Serviço de Pós-Graduação da Esalq;
- Os candidatos de doutorado que ainda não possuem
diploma devem apresentar documento comprobatório do Mes-
trado, cuja data de homologação do título de Mestre (dia/
mês/ano) deverá ser anterior ao último dia de matrícula, que
será informado na página web do Serviço de Pós-Graduação
da Esalq;
- O candidato que se enquadrar, ainda, na condição de nova
matrícula deverá atender o disposto no Art. 50 do Regimento de
Pós-Graduação da USP, disponível no endereço http://www.leginf.
usp.br/?resolucao=resolucao-no-7493-de-27-de-marco-de-2018.
(e-mail) do advogado constituído que acompanhará a audiência
por videoconferência, bem como número de telefone. O (a) acu-
sado (a) deverá informar seu endereço eletrônico (e-mail) e o de
seu advogado por mensagem eletrônica para o e-mail: pge-ppd-
-9up@sp.gov.br. Depois de informar seu endereço eletrônico, o
(a) acusado (a) e seu advogado receberão, nos e-mails indicados,
um link com orientações para participar da videoconferência.
Notifique-se o defensor Dr. José Carlos Ferreira Campos – OAB/
SP 130.970 ou Dra. Vanessa Campos Amaro – OAB/SP 181.539
(procuração, folhas 62) para a audiência acima, bem como para
que, até o dia 25-03-2021 informe(m) o seu endereço eletrônico
(e-mail) a fim de viabilizar sua participação na audiência ora
designada e para o recebimento de informações sobre a rea-
lização da videoconferência, através do e-mail: pge-ppd-9up@
sp.gov.br, com aviso de recebimento, que servirá como protocolo.
Publique-se. A vista e a carga de autos poderão ser agendadas
pelo Advogado por telefone, no número (11) 3291-7100, das
09h às 17h, com 24 horas de antecedência. No agendamento
o Advogado, após fornecer seus dados profissionais, indicará
a Unidade Processante, a Secretaria de Estado ou Autarquia,
o número do processo e o dia e hora que comparecerá ao
Cartório da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares. Caso o
Advogado não compareça no dia e hora agendados seu atendi-
mento ficará sujeito à espera, de modo que não retarde outros
atendimentos agendados.
Dr. José Carlos Ferreira Campos – OAB/SP 130.970
Dra. Vanessa Campos Amaro – OAB/SP 181.539
Processo SS 123748/2019 - GDOC: 1000726-220894/2019
Indiciada: C.A.G.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 1ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho
de fls. 75, a saber: Instada a se manifestar, a defesa quedou-
-se inerte. Preclusa, portanto, a prova oral. Antes de declarar
encerrada a instrução, oficie-se a origem para que forneça FAI
atualizada e registros de frequência a partir de 2019. Com a
vinda dos documentos solicitados, intime-se a defesa para que
apresente Alegações Finais no prazo legal. A vista e a carga
de autos poderão ser agendadas pelo Advogado por telefone,
no número (11) 3291-7100, das 09h às 17h, com 24 horas de
antecedência. No agendamento o Advogado, após fornecer seus
dados profissionais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria
de Estado ou Autarquia, o número do processo e o dia e hora
que comparecerá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos
Disciplinares. Caso o Advogado não compareça no dia e hora
agendados seu atendimento ficará sujeito à espera, de modo
que não retarde outros atendimentos agendados.
Dr. Fabio Correia Bartolomeu Joner – OAB/SP 407.561
Dr. Douglas Rafael A. Santos – OAB/SP 432.305
Processo SS 001.0702.000035/2017 - GDOC: 1000726-
305591/2017
Indiciada: F.A.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 4ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho
de fls. 195, a saber: Fls. 193: Indefiro a pretensão manifestação
pela i. Defesa, pelos fundamentos já expostos no despacho de
fls. 184/184-verso. Encerrada a instrução, intime-se novamente
a i. Defesa para apresentação de Alegações Finais no prazo
excepcional de 10 dias. A peça poderá ser (a) protocolizada
no Cartório desta PPD; (b) enviada pelos Correios, hipótese em
que valerá como protocolo a data da postagem ou (c) assinada,
digitalizada e encaminhada à 4ª Unidade eletronicamente, para
o e-mail pge-ppd-4up@sp.gov.br, desde que, nesse último caso,
contenham até 5 folhas com impressão na frente e no verso e
sem documentos ou qualquer outro tipo de anexo, servindo a
mensagem de encaminhamento como protocolo, tendo em vista
as restrições de mobilidade impostas pela quarentena determi-
nada pelo Decreto Estadual 64.881, de 22-03-2020, no contexto
da pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), cuja vigência foi
estendida até 07-03-2021, pelo Decreto Estadual 65.502, de
05-05-2021. Caso a i. Defesa necessite de cópia de peças dos
autos, poderá solicitar vista fora da repartição, nos termos da
Ordem de Serviço PPD 11/2020, mediante agendamento pelo
telefone número (11) 3291-7100, das 09h às 17h, com 24 horas
de antecedência. Após, venham à conclusão para a elaboração
de Relatório Final. Publique-se em nome da i. Defesa nomeada
às fls. 82. Cumpra-se. A vista e a carga de autos poderão
ser agendadas pelo Advogado por telefone, no número (11)
3291-7100, das 09h às 17h, com 24 horas de antecedência. No
agendamento o Advogado, após fornecer seus dados profissio-
nais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria de Estado ou
Autarquia, o número do processo e o dia e hora que comparece-
rá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares.
Caso o Advogado não compareça no dia e hora agendados seu
atendimento ficará sujeito à espera, de modo que não retarde
outros atendimentos agendados.
Dr. Nelson Fonseca de Oliveira - OAB/SP 373.073
Departamento de Estradas e Rodagem
Processo DER 066929/07/DER/2018 - GDOC: 1000726-
674679/2018
Indiciada: J.E.J.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 11ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172 –
Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho de fls.
68, a saber: Tendo em vista a pandemia do Covid 19, nos termos
da OS PPD 09 de 10-06-2020, foi realizada na presente data
22-02-2021, a partir das 13h30, audiência de interrogatório, por
intermédio da plataforma "Microsoft Teams", oportunidade em
que o imputado foi interrogado, declarando não possuir defen-
sor constituído (fls. 65 verso), sendo nomeado para o ato Dra.
Syrleia Alves de Brito, OAB/SP 86.083; O indiciado solicita que
esta Unidade nomeie um defensor credenciado para sua Defesa.
Defiro o pedido e nomeio para a sua defesa, Dra. Nathalia Cury
Fernandes Costa, OAB/SP 349.114. Intime-se a Doutora Defen-
sora para ciência da nomeação e para apresentação da Defesa
Prévia, dentro do prazo legal de três dias a contar da publicação
no Diário Oficial da presente deliberação. A Assistência deverá
providenciar a gravação do interrogatório em mídia DVD, para os
devidos fins de direito; Publique-se. Cumpra-se. A vista e a carga
de autos poderão ser agendadas pelo Advogado por telefone,
no número (11) 3291-7100, das 09h às 17h, com 24 horas de
antecedência. No agendamento o Advogado, após fornecer seus
dados profissionais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria
de Estado ou Autarquia, o número do processo e o dia e hora
que comparecerá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos
Disciplinares. Caso o Advogado não compareça no dia e hora
agendados seu atendimento ficará sujeito à espera, de modo
que não retarde outros atendimentos agendados.
Dra. Nathalia Cury Fernandes Costa, OAB/SP 349.114
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
Intimações
Processo SSP 11031/2014 - GDOC: 1000726-760218/2016
Indiciada: F.L.A.B.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da
9ª Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares
da Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula,
172 – Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do des-
pacho de fls. 422, a saber: Às 13h, do dia 23 de fevereiro de
2.021, sob a Presidência do Procurador do Estado José Carlos
Cabral Granado, presentes as testemunhas da administração,
Ubirajara Novaes Medrado e Luiz Gonzaga Dantas, e ausentes
o defensor, Dr. Cristiano Pereira de Magalhães, OAB/SP 123.938,
e as testemunhas de defesa, Antônio Funari Filho e Júlio César
Fernandes Neves, em razão de não ter sido disponibilizado
link para seus e-mails antes da realização do ato, não sendo
Processo SS 001.0136.001037/2015 - GDOC: 1000726-
323931/2016
Indiciada: J.C.S.P.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 9ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho de
fls. 118, a saber: Designo para o dia 25-03-2021 às 13h para
Audiência de Instrução, por videoconferência, para oitiva (s) de
testemunha (S) Marilene Maestri Fernandes da Silva e Tiy de
Albuquerque Maranhão Reis (Administração) E Yara Moretti,
Reginaldo de Souza, Marise Margarida da Silva Bonfim, Erica
de Freitas da Silva, Estela Mara Rabelo, Debora Sousa Santos,
Iracema Almeida da Rocha Bairral, Alessandra Siomi Brizola,
João Primo Brigato (Defesa). A audiência será realizada por
videoconferência ficando facultada as testemunhas a escolha
do local onde pretendem prestar o depoimento. Para tanto,
as testemunhas, até o dia 05 de março deverão informar um
endereço eletrônico (e-mail) para o recebimento de convite refe-
rente à participação na audiência referida, bem como número
de telefone. As testemunhas deverão informar seu endereço
eletrônico (e-mail) por mensagem eletrônica para o e-mail: pge-
-ppd-9up@sp.gov.br as testemunhas da Administração e defesa,
servidores públicos estaduais, serão notificadas pessoalmente.
As testemunhas de Defesa serão notificadas por meio do defen-
sor, nos termos do art. 287, caput, do Estatuto dos Funcionários
Públicos Civis do Estado, cabendo a estes apresentar o e-mail(s)
da(s) respectiva(s) testemunha(s), até o dia 05-03-2021. Depois
de informar seu endereço eletrônico, as testemunhas receberão,
no e-mail indicado, um link com orientações para participar da
videoconferência. Notifiquem-se os defensores Dra. Ana Caroli-
na Albuquerque de Barros – OAB/SP 356.289, Dra. Eloisa Rocha
de Miranda – OAB/SP 145.983, Dr. Caio Alexandre Zenun OAB/
SP 166.363, Dr. Antônio Carlos Bellini Júnior – OAB/SP 147.377
(procuração, folhas 449, 460, 491, 499 para a audiência acima,
bem como para que, até o dia_05-03-2021 informe(m) o seu
endereço eletrônico (e-mail) a fim de viabilizar sua participação
na audiência ora designada e para o recebimento de informa-
ções sobre a realização da videoconferência, através do e-mail:
pge-ppd-9up@sp.gov.br, com aviso de recebimento, que servirá
como protocolo. Publique-se. A vista e a carga de autos poderão
ser agendadas pelo Advogado por telefone, no número (11)
3291-7100, das 09h às 17h, com 24 horas de antecedência. No
agendamento o Advogado, após fornecer seus dados profissio-
nais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria de Estado ou
Autarquia, o número do processo e o dia e hora que comparece-
rá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares.
Caso o Advogado não compareça no dia e hora agendados seu
atendimento ficará sujeito à espera, de modo que não retarde
outros atendimentos agendados.
Dra. Adriane Isabelle Gomes Feliciano – OABSP 335.505
Processo SS 001.0127.000797/2016 - GDOC: 1000726-
1119871/2016
Indiciada: V.A.B.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da
11ª Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares
da Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula,
172 – Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despa-
cho de fls. 76, a saber: Autos conclusos a esta Presidência nesta
data. Acuso retorno dos autos, para a finalidade de atender a
determinação de fls. 72 do Sr.Chefe de Gabinete do Secretário de
Estado. Verifico que há indagação da Coordenadoria de Recursos
Humanos, a respeito da pena disciplinar a ser aplicada: dispen-
sa, constante do Relatório Final desta Presidência (fls.64/65)
ou dispensa a bem do serviço público, conforme exarado na
manifestação do d.colega Procurador do Estado Assistente desta
PPD/PGE, às fls. 67. Esclareço que deverá prevalecer o parecer do
d.Procurador do Estado Assistente, em atendimento ao art.19,
parágrafo primeiro1, das Rotinas das Consultorias Jurídicas da
Procuradoria Geral do Estado. Faz-se a ressalva ser da compe-
tência da Autoridade a aplicação ou não da penalidade sugerida,
já que o Relatório Final e o Parecer final de fls. 67 têm caráter
opinativo. A respeito da segunda indagação (fls.70), que diz
respeito aos efeitos da penalidade disciplinar, caso seja aplicada,
sobre segundo vínculo da servidora, de caráter Efetivo, no cargo
de Auxiliar de Enfermagem, entendo que a pena de Dispensa a
Bem do Serviço Público atinge os dois vínculos, considerando
que os fatos tratados no processo datam de 20-04-2016, ou
seja, quando a servidora já fora nomeada para o vínculo Efetivo
(Publicação no D.O. de 02-03-2011). Aplica-se ao caso a Súmula
132 Acuso manifestação da Defesa da acusada, encartada às fls.
73/74, sendo atendida através de envio de e-mail a seu patrono,
consoante fls.75. Dê-se ciência à Defesa da presente manifesta-
ção, devendo os autos tornar à Pasta, para fase de aplicação da
penalidade, pela Autoridade competente. Publique-se. Intime-se.
Cumpra-se. A vista e a carga de autos poderão ser agendadas
pelo Advogado por telefone, no número (11) 3291-7100, das
09h às 17h, com 24 horas de antecedência. No agendamento
o Advogado, após fornecer seus dados profissionais, indicará
a Unidade Processante, a Secretaria de Estado ou Autarquia,
o número do processo e o dia e hora que comparecerá ao
Cartório da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares. Caso o
Advogado não compareça no dia e hora agendados seu atendi-
mento ficará sujeito à espera, de modo que não retarde outros
atendimentos agendados.
Dr. Daniel Bazela – OAB/SP 288.939
Processo SS 001.0186.000028/2016 - GDOC: 1000726-
95699/2017
Indiciada: M.M.F.S, e outra.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 9ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho
de fls. 224, a saber: Juntada aos autos informações dos Autos
0012860-65.2016.8.26.01198 e 0010366-67.2015.8.26.0198
conforme fls.223vo. Dou por encerrada a fase instrutória.
Intimem-se os d. defensores Dr. Benedito Apolinario Bairral –
OAB/SP 182.883 ou o Dr. Rosemberg José Francisconi- OAB/
SP 126.889 e o Dr. Rodrigo Silva Romo OAB/SP 235.183, para
ciência dos documentos, bem como apresentação das Alegações
Finais no prazo legal. Publique-se. A vista e a carga de autos
poderão ser agendadas pelo Advogado por telefone, no número
(11) 3291-7100, das 09h às 17h, com 24 horas de antecedência.
No agendamento o Advogado, após fornecer seus dados profis-
sionais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria de Estado
ou Autarquia, o número do processo e o dia e hora que compare-
cerá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares.
Caso o Advogado não compareça no dia e hora agendados seu
atendimento ficará sujeito à espera, de modo que não retarde
outros atendimentos agendados.
Dr. Benedito Apolinario Bairral – OAB/SP 182.883
Dr. Rosemberg José Francisconi- OAB/SP 126.889
Dr. Rodrigo Silva Romo OAB/SP 235.183
Processo SS 001.0100.000032/2016 - GDOC: 1000726-
308424/2016
Indiciada: L.C.S.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 9ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho
de fls. 63, a saber: Designo o dia 11-04-2021 às 14h30 para
Audiência de Interrogatório, por videoconferência, para oitiva do
(a) acusado (a) Luiz Carlos de Souza. A audiência será realizada
por videoconferência ficando facultada as acusadas a escolha
do local onde pretendem prestar suas declarações. Para tanto, a
sindicada até o dia 25 de março, deverá informar um endereço
eletrônico (e-mail) para o recebimento de convite referente à
participação na audiência referida, bem como número de tele-
fone. Também deverá informar o nome e endereço eletrônico
para sua Defesa o Dr. Euclides Tonino Di Dario, OAB/SP 273.108,
telefone (11) 3872-1458 e (11) 99972-1806, e-mail: gentildida-
rio@uol.com.br. Intime-se o advogado da presente nomeação,
bem como para a audiência de interrogatório, já designada
para o dia 08-03-2021. às 15h30, que será realizada através
de Videoconferência. Informe-se o acusado através do Diretor
do Centro de Ressocialização de Mococa, onde o acusado
encontra-se recolhido, cientificando-o da presente nomeação. A
vista e a carga de autos poderão ser agendadas pelo Advogado
por telefone, no número (11) 3291-7100, das 09h às 17h, com
24 horas de antecedência. No agendamento o Advogado, após
fornecer seus dados profissionais, indicará a Unidade Processan-
te, a Secretaria de Estado ou Autarquia, o número do processo
e o dia e hora que comparecerá ao Cartório da Procuradoria de
Procedimentos Disciplinares. Caso o Advogado não compareça
no dia e hora agendados seu atendimento ficará sujeito à espe-
ra, de modo que não retarde outros atendimentos agendados.
Dr. Euclides Tonino Di Dario, OAB/SP 273.108
Processo Seduc 3122/2014 - GDOC: 1000726-685240/2014
Indiciada: A.O.M.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 6ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho de
fls. 204, a saber: Dê-se ciência à Defesa do decurso de prazo in
albis para que o Centro Universitário Claretiano apresentasse
resposta ao ofício de fl. 188 e para que, querendo, se manifeste
no prazo de 5 dias. Publique-se. A vista e a carga de autos pode-
rão ser agendadas pelo Advogado por telefone, no número (11)
3291-7100, das 09h às 17h, com 24 horas de antecedência. No
agendamento o Advogado, após fornecer seus dados profissio-
nais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria de Estado ou
Autarquia, o número do processo e o dia e hora que comparece-
rá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares.
Caso o Advogado não compareça no dia e hora agendados seu
atendimento ficará sujeito à espera, de modo que não retarde
outros atendimentos agendados.
Dra. Christiane Torturello – OAB/SP 176.823
Processo Seduc 2041523/2018 - GDOC: 1000726-
225498/2019
Indiciada: L.C.G.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 1ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172 –
Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho de fls.
96, a saber: Recebo os documentos enviados pela origem e jun-
tado às fls. 92/95. Não havendo mais provas a serem produzidas,
declaro encerrada a instrução. Intime-se a i. defesa dativa (Dra.
Tatiane Aparecida de Oliveira Bertola, OAB/SP 398.933 – fls. 75)
para que apresente Alegações Finais no prazo legal. Publique-se.
A vista e a carga de autos poderão ser agendadas pelo Advoga-
do por telefone, no número (11) 3291-7100, das 09h às 17h, com
24 horas de antecedência. No agendamento o Advogado, após
fornecer seus dados profissionais, indicará a Unidade Processan-
te, a Secretaria de Estado ou Autarquia, o número do processo
e o dia e hora que comparecerá ao Cartório da Procuradoria de
Procedimentos Disciplinares. Caso o Advogado não compareça
no dia e hora agendados seu atendimento ficará sujeito à espe-
ra, de modo que não retarde outros atendimentos agendados.
Dra. Tatiane Aparecida de Oliveira Bertola – OAB/SP 398.933
Processo Seduc 1292/2017 - GDOC: 1000726-296859/2017
Indiciada: J.A.S.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 1ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho de
fls. 99, a saber: Recebo a manifestação da defesa de fls. 83, bem
como a declaração da testemunha juntada às fls. 84 e docu-
mentos encaminhados pela origem e juntados às fls. 85/98. Não
havendo mais provas a serem produzidas, declaro encerrada
a instrução processual. Intime-se a Defesa para que apresente
alegações finais no prazo legal. Publique-se. A vista e a carga
de autos poderão ser agendadas pelo Advogado por telefone,
no número (11) 3291-7100, das 09h às 17h, com 24 horas de
antecedência. No agendamento o Advogado, após fornecer seus
dados profissionais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria
de Estado ou Autarquia, o número do processo e o dia e hora
que comparecerá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos
Disciplinares. Caso o Advogado não compareça no dia e hora
agendados seu atendimento ficará sujeito à espera, de modo
que não retarde outros atendimentos agendados.
Dr. Euclides Tonino Di Dario – OAB/SP 273.108
SECRETARIA DA SAÚDE
Intimações
Processo SS 001.0186.000370/2016 - GDOC: 1000726-
89770/2018
Indiciada: J.C.S, e outros.
Por ordem do(a) Procurador(a) do Estado Presidente da 9ª
Unidade, da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares da
Procuradoria Geral do Estado, situada na Rua Maria Paula, 172
– Bela Vista – São Paulo, fica a defesa intimada do despacho de
fls. 553, a saber: Designo para o dia 25-03-2021 às 13h para
Audiência de Instrução, por videoconferência, para oitiva (s) de
testemunha (S) Marilene Maestri Fernandes da Silva e Tiy de
Albuquerque Maranhão Reis (Administração) E Yara Moretti,
Reginaldo de Souza, Marise Margarida da Silva Bonfim, Erica
de Freitas da Silva, Estela Mara Rabelo, Debora Sousa Santos,
Iracema Almeida da Rocha Bairral, Alessandra Siomi Brizola,
João Primo Brigato (Defesa). A audiência será realizada por
videoconferência ficando facultada as testemunhas a escolha
do local onde pretendem prestar o depoimento. Para tanto,
as testemunhas, até o dia 05 de março deverão informar um
endereço eletrônico (e-mail) para o recebimento de convite refe-
rente à participação na audiência referida, bem como número
de telefone. As testemunhas deverão informar seu endereço
eletrônico (e-mail) por mensagem eletrônica para o e-mail: pge-
-ppd-9up@sp.gov.b as testemunhas da Administração e defesa,
servidores públicos estaduais, serão notificadas pessoalmente.
As testemunhas de Defesa serão notificadas por meio do defen-
sor, nos termos do art. 287, caput, do Estatuto dos Funcionários
Públicos Civis do Estado, cabendo a estes apresentar o e-mail(s)
da(s) respectiva(s) testemunha(s), até o dia 05-03-2021. Depois
de informar seu endereço eletrônico, as testemunhas receberão,
no e-mail indicado, um link com orientações para participar da
videoconferência. Notifiquem-se os defensores Dra. Ana Caroli-
na Albuquerque de Barros – OAB/SP 356.289, Dra. Eloisa Rocha
de Miranda – OAB/SP 145.983, Dr. Caio Alexandre Zenun OAB/
SP 166.363, Dr. Antônio Carlos Bellini Júnior – OAB/SP 147.377
(procuração, folhas 449, 460, 491, 499 para a audiência acima,
bem como para que, até o dia_05-03-2021 informe(m) o seu
endereço eletrônico (e-mail) a fim de viabilizar sua participação
na audiência ora designada e para o recebimento de informa-
ções sobre a realização da videoconferência, através do e-mail:
pge-ppd-9up@sp.gov.br, com aviso de recebimento, que servirá
como protocolo. Publique-se. A vista e a carga de autos poderão
ser agendadas pelo Advogado por telefone, no número (11)
3291-7100, das 09h às 17h, com 24 horas de antecedência. No
agendamento o Advogado, após fornecer seus dados profissio-
nais, indicará a Unidade Processante, a Secretaria de Estado ou
Autarquia, o número do processo e o dia e hora que comparece-
rá ao Cartório da Procuradoria de Procedimentos Disciplinares.
Caso o Advogado não compareça no dia e hora agendados seu
atendimento ficará sujeito à espera, de modo que não retarde
outros atendimentos agendados.
Dra. Ana Carolina Albuquerque de Barros – OAB/SP 356.289
Dra. Eloisa Rocha de Miranda – OAB/SP 145.983
Dr. Caio Alexandre Zenun OAB/SP 166.363
Dr. Antônio Carlos Bellini Júnior – OAB/SP 147.377
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quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 01:52:51

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