EDITAIS - VILA MARIANA

Data de publicação06 Julho 2022
SeçãoCaderno Cidade
74 – São Paulo, 67 (125) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo quarta-feira, 6 de julho de 2022
Interessado: MIKAEL COELHO
Permissionário: OTILIA KUSTER COELHO (falecida)
I-COMUNIQUE-SE: O interessado deverá apresentar no
prazo de 30 (trinta) dias, sob pena de INDEFERIMENTO do pro-
cesso ,o seguinte documento:1-Comprovante de pagamento do
TPU referente aos exercícios 2019, 2020 e 2021.
VILA MARIANA
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1059
SUBPREFEITURA VILA MARIANA
ENDERECO: RUA JOSÉ DE MAGALHÃES, 500
6042.2021/0001785-6 - SISACOE: Auto de Licenca de
Funcionamento
Interessados: NEUROINTENSIVE CLINICA MÉDICA LTDA
- EPP
COMUNIQUE-SE:
APRESENTAR, SOB PENA DE INDEFERIMENTO EM ÚLTIMA
INSTÂNCIA
1- ANEXO 1 - Em face de entrada em vigor da portaria nº
29/SMPR/2017, e atividade ser considerada de baixo risco, nos
termos do Decreto 57.298/16 e do novo Decreto 58.419/18,
apresentar requerimento padrão da portaria citada, integral-
mente preenchido e assinado pelo responsável pela atividade
e com indicação do responsável técnico, que deverá ser en-
genheiro civil ou arquiteto; colocar somente os contribuintes
existentes nos itens 08 e 09; colocar no item 10 a somatória
das áreas que consta nos dois IPTUs se ocupar toda a área dos
conjuntos 610 e 611; no item 22 colocar a área de 102,08 m²
como já informado;
2- ANEXO 2 - em face de entrada em vigor do Decreto
57.298/16 e do novo Decreto 58.419/18, apresentar declaração
quanto ao atendimento dos parâmetros de incomodidade e
condições de instalação e quanto as condições de higiene,
segurança de uso, estabilidade e habitabilidade para empre-
endimentos de baixo risco assinado pela responsável pela
atividade; atentar para as leis corretas de zoneamento e de
código de obra
3- nova RRT da arquiteta, indicando descrição da decla-
ração do ANEXO 2 (atendimento dos parâmetros de incomo-
didade e condições de instalação, bem como, às condições de
segurança, acessibilidade, habitabilidade e salubridade para
estabelecimento de Baixo Risco), no campo das descrição dos
serviços, com comprovante de pagamento.
ATENÇÃO:
1) Este comunique-se somente poderá ser atendido após a
sua publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo;
2) O prazo para atendimento é de 30 dias, contados a par-
tir da data da referida publicação;
3) O atendimento ao presente comunique-se de SEI, deverá
ser feito através do e-mail corporativo da unidade responsável,
e o envio dos arquivos deverão ser em um único PDF: cpduaavi-
lamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br;
4) plantão para dúvidas técnicas: às terças-feiras e quintas
feiras, das 14:30h às 17h, à Rua José de Magalhães, 500 (sala E
)
sem condições para fazer exames, consultas e cirurgias, além de
apoiar as UPAs, AMAs e PS para levarem os acamados ou pa-
cientes com traumas as suas residências. Hoje existe um fluxo
no qual a UBS (Unidade Básica de Saúde) solicita a CRSN (Coor-
denadoria de Saúde Norte) uma ambulância para uma data
para saber se há possibilidade de atender esta demanda. No
exemplo da Zona Norte, temos por volta de seis ambulâncias
que prestam este serviço. Numa população estimada em
2.354.482 (fonte plataforma participe mais) temos 2,5 ambu-
lâncias para esta população, implantando de uma a três ambu-
lâncias em cada Subprefeitura, a abrangência seria local, além
das que estão em cada Coordenadoria Regional de Saúde; 13)
Área da Segurança Alimentar – Aprimorar os programas vol-
tados à compostagem de resíduos orgânicos de feiras e podas
urbanas da capital por meio do incremento da infraestrutura e
logística com a dotação de uma unidade de compostagem em
cada subprefeitura e recursos humanos adequados, divulgação
e criação de estratégias de distribuição do composto para as
hortas dos territórios; 14) Área da Segurança Alimentar –
Agilizar a reformulação do Programa Hortas e Viveiros da co-
munidade, que sofreu grande redução ao longo de 2020, articu-
lando o projeto ao Programa Operação Trabalho (POT) com o
intuito de fomentar as práticas de produção de alimentos orgâ-
nicos e agroecológicas, que promovem a saúde e a segurança
alimentar e nutricional, unindo a produção de alimentos saudá-
veis com o auxílio financeiro a pessoas em vulnerabilidade so-
cial e 15) Área da Segurança Alimentar – Retomar a meta
do PLAMSAN (2016-2020) de reestruturação das Escolas Estu-
fas (reforma do espaço, reconstrução das estufas) além de ga-
rantir a existência de uma escola estufa por subprefeitura que
terá a função de dar suporte aos agricultores familiares e às
hortas comunitárias na região. Os Conselheiros Sr. Wagner, a
Sra. Marcia, a Sra. Aninha e o Coordenador Sr. Tadeu, falaram
das demandas para Região e sugeriram que enviássemos ofí-
cios para todos os Vereadores, para façam o Projeto de Lei de
Internet Gratuita nas Comunidades e Sistema de Ambulância
para buscar os pacientes e levar para as consultas ou exames
Médicos. E por final agradeceu a presença de todos e que a
Reunião foi muita produtiva. Dos nove (09) Conselheiros, seis
(06) Conselheiros presentes, e três (03) Conselheiros ausentes.
Conselheiros Presentes: Edson Tadeu Marim, Fernando Ran-
gel, Rita Augusta Camargo, Marcia Aparecida Garcia Monteiro,
Wagner Seiji Toda e Ana Lucia Geraldo de Santana. Conselhei-
ros Ausentes: Jonas Amâncio de Lima, Anderson Carlos Olivei-
ra Lima da Silva e Jaime Gonçalves Cantarino. Autoridades e
Munícipes: Gilvan Barroso de Carvalho da SubPrefeitura Vila
Maria Vila Guilherme. Ficou agendada à próxima Reunião Ordi-
nária Remota para o dia nove de junho de dois mil e vinte e
dois, às vinte horas. Nada mais havendo para comentar, a Reu-
nião Ordinária se encerrou às vinte e duas horas e cinco minu-
tos. A presente Ata foi lavrada e assinada por mim, Fernando
Rangel, Secretário e pelo Sr. Edson Tadeu Marim, Coordenador
do Conselho Participativo Municipal da Vila Maria Vila Guilher-
me Vila Medeiros.
SISTEMA ELETRONICO DE INFORMACOES -
SEI COMUNIQUE-SE: LISTA 1059
SUBPREFEITURA VILA MARIA / VILA GUILHERME
ENDERECO: R. GENERAL MENDES N° 111
6058.2022/0000395-1 - Emissão de Termo de Permis-
são de Uso para Banca de Jornais e Revistas
Portaria nº 003/ PREF/CC/SERS/2020. Pauta: Participação Popu-
lar do Orçamento Cidadão 2023 - Demandas para Região. Dan-
do continuidade na Reunião, o Coordenador Sr. Tadeu falou que
esteve na Subprefeitura e o Interlocutor Sr. Marcelo, apresentou
a Sala para o Conselho Participativo na Subprefeitura, com uma
mesa, um computador e duas cadeiras, o Coordenador Sr. Tadeu
solicitou se possível, o Interlocutor Sr. Marcelo, conseguir mais
cinco cadeiras, uma mesa e um armário para guardar documen-
tos. O Interlocutor auxiliar Sr. Gilvan pediu a palavra e falou que
ficou de passar as devolutivas das demandas faladas em reu-
nião anterior, passou as demandas para o Interlocutor Sr. Mar-
celo e para o Subprefeito Sr. Roberto Godoy, mais não consegui-
ram as devolutivas das respostas, pois houve um problema
familiar e também a Subprefeitura estava envolvida na Ação da
Baixa Temperatura, juntamente com o CRAS, onde foi montada
uma Tenda de acolhimento para o pessoal de rua, na Praça
Novo Mundo, onde entregaram Sopa, Cobertores e depois fo-
ram encaminhados à abrigos. A Conselheira Sra. Marcia falou
que quando houver estas Ações, a Subprefeitura pode contar
com o Conselho Participativo. O Coordenador Sr. Tadeu infor-
mou a todos Conselheiros no dia 01/05/2022 sobre as Inscri-
ções para o Curso de Formação de Conselheiros das Subprefei-
turas da Cidade de São Paulo, onde são 13 aulas, de 11/05/2022
a 03/08/2022; Também a Oficina presencial no dia 07/05/2022
– Sábado das 09h as 12h, Processo revisional do Plano Diretor,
na UNINOVE – Campus Vila Maria Auditório na Rua Guaranésia,
425 – Vila Maria; O 5º Encontro dos Conselheiros Participativos
Municipais da Cidade de São Paulo – SP para o dia 10/05/2022
terça-feira das 19h as 20h30min.; O Coordenador Tadeu partici-
pou e comentou que foi falado sobre as Eleições do CPM que o
Ministério Público cobrou a Prefeitura para que faça as Eleições,
e discutidos outros assuntos da autonomia do Conselho Partici-
pativo. Informou também que a Justiça suspendeu a Revisão do
Plano Diretor até que seja garantida para todos os eventos Par-
ticipativos Virtuais previstos, Acessibilidade que eliminem bar-
reiras de Comunicação, Informação, Tecnologia, permitindo a
participação digital ampla e efetiva. O Coordenador Sr. Tadeu,
falou que dia 10 de maio de 2022, recebeu informações do Diá-
rio da Zona Norte, que dia 11/05/2022 quarta-feira às 9h o Pre-
feito da Cidade de São Paulo, Sr. Ricardo Nunes, acompanhado
pelo Secretário Municipal da Saúde Sr. Luiz Carlos, que assina a
ordem de serviço das Obras da Unidade do Pronto Atendimento
– UPA Vila Maria, (Hospital Cometinha), e foi perguntado ao In-
terlocutor auxiliar Sr. Gilvan do início e término das Obras e o
direcionamento das pessoas com problemas de saúde; O Inter-
locutor auxiliar Sr. Gilvan falou que irá verificar e passar para o
Conselho Participativo. A Conselheiros Sra. Aninha falou que o
Hospital Vila Guilherme esta com o atendimento acima do nor-
mal e também era para trabalharem 24h, mais não funcionou.
O interlocutor Sr. Tadeu falou que os Conselheiros precisam es-
colher 15 Propostas de Impactos, das 65 apresentadas pelos
Munícipes da nossa Região, onde foram apresentadas e escolhi-
das as 15 Propostas pelos Conselheiros, que são: 01) Área da
Saúde – Ampliação da UBSI - Unidade Básica de Saúde Inte-
grada Vila Medeiros e Transformar em UPA; 02) Área do Es-
porte e Lazer – Implantação de Brinquedos Adequados para
Crianças e Adolescentes com Deficiência, nas Praças Públicas da
Região Vila Maria Vila Guilherme Vila Medeiros, com Instrutor
capacitado; 03) Área da Habitação – Criação de Unidades
Habitacionais Popular, para atender as Famílias da Região, onde
há mais de 30 anos que não temos Programa de Moradias Po-
pular; 04) Área da Educação – Criação do CEU Jardim Julieta
(Vila Medeiros), local Território Terminal de Cargas - Jardim Ju-
lieta, para atender toda população da Região e principalmente
as mais vulneráveis; 05) Área transporte e Mobilidade –
Criação de um Terminal de ônibus, Jardim Julieta, Território Ter-
minal de Cargas, centralizando as linhas de ônibus; 06) Área
da Assistência Social – Implantação do Serviço de Proteção
para Crianças e Adolescentes, Vítimas de Violência, Local Territó-
rio Terminal de Cargas; 07) Área da Saúde – Implantação de
um Centro de Atenção Psicossocial - CAPS Adulto III e AD III;
08) Área da Assistência Social – Implantação do CRM-Centro
de Referencia da Mulher na Região de Vila Maria Vila Guilherme
Vila Medeiros; 09) Área Assistência Social – Implantação do
NCI - Núcleo de Convivência do Idoso na Região Vila Maria Vila
Guilherme Vila Medeiros; 10) Área do Esporte e Lazer – Im-
plantação de Espaços para Crianças e Adolescentes com Defici-
ências, no Esporte, Lazer e Recreação; 11) Área da Segurança
Alimentar – Manutenção do programa cozinha cidadã, que
distribui marmitas para população em situação de rua e grupos
vulneráveis; 12) Área da Saúde – Implantar o projeto remoção
com ambulâncias nas 32 Subprefeituras. Para levar pacientes
GABINETE DO SUBPREFEITO
SISTEMA MUNICIPAL DE PROCESSOS - SIM-
PROC COMUNIQUE-SE: EDITAL 2022-1-123
SUBPREFEITURA SEPREFEITURA REGIONAL SE
ENDERECO: RUA ALVARES PENTEADO, 49 / 53
2020-0.001.693-2 JOAO CARLOS TOST GOMEZ
HTTPS://SLCE.PREFEITURA.SP.GOV.BR
CAPELA DO SOCORRO
COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO E
DESENVOLVIMENTO URBANO
UNIDADE DE CADASTRO
A Subunidade de Emplacamento, de acordo com o ATO
1.013/36, procedeu a revisão numérica dos prédios dos logra-
douros abaixo descriminados, conforme lista que segue. NOTA:
O número indica aproximadamente a distância medida pelo
eixo do ponto inicial (cruzamento dos eixos respectivos) ao
meio da soleira dos prédios numerados.
Omissão de soleira:
AVENIDA CARLOS ALBERTO BASTOS MACHADO: Antigo
Nº 99/62A atual Nº 1560 contribuinte Nº 261.115.0014-5
omissão da publicação de 10/05/2014
VILA MARIA/VILA GUILHERME
GABINETE DO SUBPREFEITO
DESPACHO
Em atendimento a solicitação contida no Ofício nº
057/22 de 30/06/22 do Conselho Participativo Municipal
de Vila Maria/Vila Guilherme e com base na Portaria nº
11/SMRG/2016, DEFERIMOS o pedido para o próximo dia
07/07/2022 (quinta-feira), das 20:00 às 22:00 horas, afim
de convocação para reunião Ordinária Presencial do CPM
(Conselho Participativo Municipal), de acordo ao Decreto nº
59.283/2020 e conforme artigos 4º e 6º da Portaria 03/PREF/CC/
SERS/2020, com a pauta: Eleições para o Conselho Municipal
Participativo.
ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REMOTA DO
CONSELHO PARTICIPATIVO MUNICIPAL - VILA
MARIA VILA GUILHERME VILA MEDEIROS
Aos vinte e seis dias do mês de maio de dois mil e vinte e
dois, às vinte horas e vinte minutos, reuniram-se os Conselhei-
ros do Conselho Participativo Municipal Vila Maria Vila Guilher-
me Vila Medeiros, remotamente. Deu-se início à Reunião Ordi-
nária Remota, com o Coordenador Sr. Edson Tadeu Marim,
convidando para compor a Reunião Ordinária Remota, o Secre-
tário do CPM, Sr. Fernando Rangel e o Interlocutor Auxiliar da
Subprefeitura Vila Maria Vila Guilherme, Sr. Gilvan Barroso de
Carvalho, e pede para que seja lida a Ata da Reunião Ordinária
Remota do dia 28 de abril de 2022, e após a leitura da Ata, foi
aberta a palavra aos Conselheiros para comentá-las, não ha-
vendo nada a comentar, a Ata foi aprovada por unanimidade
por todos os Conselheiros presentes e enviada para publicação
em Diário Oficial da Cidade de São Paulo, falou também que dia
05 de maio de 2022, foi publicada em D.O.C. página 46, a Con-
vocação para a Reunião Ordinária Remota do Conselho Partici-
pativo Municipal Vila Maria / Vila Guilherme / Vila Medeiros,
para o dia doze de maio dois mil e vinte e dois, (12/05/2022)
quinta-feira, das 20h às 22h, de acordo ao Decreto 59.283/2020
e conforme artigos 4º e 6º da Portaria nº 003/ PREF/CC/
SERS/2020. Pauta: Participação Popular do Orçamento Cidadão
2023 (Demandas para Região), onde foi cancelada por falta de
Quórum; Dia 07 de maio de 2022, novamente foi publicada em
D.O.C. página 73, a Ata da Reunião Ordinária Remota do dia 17
de março de 2022; Dia 25 de maio de 2022, foi publicada em
D.O.C. página 58, a Convocação para a Reunião Ordinária Re-
mota do Conselho Participativo Municipal Vila Maria / Vila Gui-
lherme / Vila Medeiros, para o dia vinte e seis de maio dois mil
e vinte e dois, (26/05/2022) quinta-feira, das 20h às 22h, de
acordo ao Decreto 59.283/2020 e conforme artigos 4º e 6º da
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Supervisão de Finanças
DEMONSTRATIVO DE COMPRAS E SERVIÇOS
DEMONSTRATIVO DE COMPRAS EFETUADAS E DOS SERVIÇOS CONTRATADOS PELA SUB-SA RELATIVO AO MÊS DE JUNHO DE 2022 DE ACORDO COM O ARTIGO 16 DA LEI FEDERAL8.666/93 E ARTIGO 116 DA L.O.M.S.P.
COMPRAS EFETUADAS
NE FORNECEDOR DESCRIÇÃO VALOR DA NE
47461 INDUSTRIA E COMERCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO EMERICI EIRELI Guia chápeu para boca-de-lobo tipo PMSP “100” 20MPA 41.888,00
Guia de concreto reta tipo PMSP “100” 20MPA
49840 PAUPEDRA PEDREIRAS PAVIMENTACOES E CONSTRUCOES LTDA Pedra rachão/pedra maroada, diâmetro 25 a 30cm 82.782,08
Pedra brita, material rocha triturada, tamanho 2
Pedra brita, material rocha triturada, tamanho 1
52465 MIG COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA cimento portland CP II - E32 40.228,44
TOTAL DAS COMPRAS R$ 164.898,52
SERVIÇOS CONTRATADOS
NE FORNECEDOR DESCRIÇÃO VALOR DA NE
49457 FLORESTANA CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA ATA RP 005/SMPR/CG/2018 - Prestação de serviços de manejo arbóreo - Prorrogação 1.975.893,48
49467 FLORESTANA CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA ATA RP 005/SMPR/CG/2018 - Prestação de serviços de manejo arbóreo - Prorrogação - Reajuste 526.167,90
51120 FEHU CONSTRUCOES SLU DL - REVITALIZAÇÃO DE ÁREA VERDE NA RUA DAS BARCAS, Nº 559, DISTRITO DE SANTO AMARO. 32.555,20
51482 R J ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA DL - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PÚBLICA NA JURISDIÇÃO DE SANTO AMARO - RUA PROF. MANOELITO DE ORNELLAS, Nº 188 COM RUA ARQUITETO MARCELO ROBERTO 29.667,93
51652 MACOR ENGENHARIA CONSTRUCOES E COMERCIO LTDA implantação de pista de skate e área de convivência na Rua General Dantas Barreto – Praça Durval Pereira, Distrito de Santo Amaro 561.455,53
51802 DP SERVICE SS Pregão Eletrônico nº 06/SUB-SA/2020 - Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial para a Subprefeitura Santo Amaro 168.762,23
51806 DP SERVICE SS Pregão Eletrônico nº 06/SUB-SA/2020 - Prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial para a Subprefeitura Santo Amaro - Prorrogação Reajuste 11.571,37
52483 MC ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA CC 06 - Melhorias gerais e construção de pista de street skate na área da Praça Anna De Oliveira 248.010,69
52536 R J ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA CC 003 - Contratação de empresa especializada em serviços de melhorias em pista de skate na Praça Dina, Rua Luis Correia de Melo, Distrito de Santo Amaro, São Paulo - SP 24.351,19
53129 PLENITUDE PORTARIA E MULTI SERVICOS EIRELI Pregão Eletrônico nº 02/SUB-SA/2021 - Prestação de serviços de Recepção com fornecimento de mão de obra capacitada para a Subprefeitura de Santo Amaro - Reajuste 2022 786,74
53181 SEG LIFE GESTÃO EM SEGURANÇA PRIVADA - EIRELI - EPP Pregão Eletrônico nº 02/SUB-SA/2020 - prestação de serviços de vigilância e segurança desarmada para a Subprefeitura Santo Amaro e Unidades Externas 7.882,03
54209 PLENITUDE PORTARIA E MULTI SERVICOS EIRELI “Pregão Eletrônico nº 02/SUB-SA/2021 - Prestação de serviços de Recepção com fornecimento de mão de obra capacitada para a Subprefeitura de Santo Amaro” 10.399,48
54212 PLENITUDE PORTARIA E MULTI SERVICOS EIRELI “Pregão Eletrônico nº 02/SUB-SA/2021 - Prestação de serviços de Recepção com fornecimento de mão de obra capacitada para a Subprefeitura de Santo Amaro - Reajuste 2022” 1.275,80
54240 FECHADURAS COMBATE COMERCIO E SERVICOS LTDA Pregão Eletrônico nº 08/SUB-SA/2020 - Prestação de serviços de serviços de controle de acesso, por um período de12 (doze) meses - Reajuste 263,82
54245 FECHADURAS COMBATE COMERCIO E SERVICOS LTDA Pregão Eletrônico nº 08/SUB-SA/2020 - Prestação de serviços de serviços de controle de acesso, por um período de12 (doze) meses 8.990,00
54249 FECHADURAS COMBATE COMERCIO E SERVICOS LTDA Pregão Eletrônico nº 08/SUB-SA/2020 - Prestação de serviços de serviços de controle de acesso, por um período de12 (doze) meses - Reajuste 1.961,00
54297 SEG LIFE GESTÃO EM SEGURANÇA PRIVADA - EIRELI - EPP “Pregão Eletrônico nº 02/SUB-SA/2020 - prestação de serviços de vigilância e segurança desarmada para a Subprefeitura Santo Amaro e Unidades Externa” 64.186,12
54301 SEG LIFE GESTÃO EM SEGURANÇA PRIVADA - EIRELI - EPP “Pregão Eletrônico nº 02/SUB-SA/2020 - prestação de serviços de vigilância e segurança desarmada para a Subprefeitura Santo Amaro e Unidades Externas - Reajuste” 13.081,81
54338 FLORESTANA CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA ATA RP 004/SMPR/CG/2018 - Prestação de serviços de conservação de áreas verdes 866.051,64
54340 FLORESTANA CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA ATA RP 004/SMPR/CG/2018 - Prestação de serviços de conservação de áreas verdes - Reajuste 2022/2023 230.623,92
55564 AGRÍCOLA E CONSTRUTORA MONTE AZUL LTDA ATA RP 22/SMSUB-COGEL/2019- Prestação de serviços de limpeza de galerias, córregos e canais a SUB-AS 99.523,61
55567 AGRÍCOLA E CONSTRUTORA MONTE AZUL LTDA “ATA RP 22/SMSUB-COGEL/2019- Prestação de serviços de limpeza de galerias, córregos e canais a SUB-AS - 02 equipes/mês -1.000 ton/mês” 20.324,35
55590 REMOCAR AUTO SOCORRO E MECANICA LTDA- EPP Pregão Eletrônico nº 03/SUB-SA/2021 - Locação de caminhões basculantes “trucados” e retroescavadeira 314.991,60
55626 FEHU CONSTRUCOES SLU CARTA CONVITE Nº 005/SUB-SA/2022 - Revitalização, com implantação de playground, na Praça Friedrich Naumann 47.666,08
TOTAL DE SERVIÇOS R$ 5.266.443,52
CANCELAMENTOS
NE FORNECEDOR VALOR CANCELADO
2064 FLORESTANA PAISAGISMO CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA 98.850,49
8018 LIDER SERVICO DE LOCACAO DE VEICULOS EIRELI 807,15
8027 LIDER SERVICO DE LOCACAO DE VEICULOS EIRELI 82,87
8034 LIDER SERVICO DE LOCACAO DE VEICULOS EIRELI 7.567,00
8036 LIDER SERVICO DE LOCACAO DE VEICULOS EIRELI 777,00
13898 LIDER SERVICO DE LOCACAO DE VEICULOS EIRELI 899,17
16859 SOBRAL -CHAVES E CARIMBOS LTDA 1.916,81
TOTAL DE CANCELAMENTOS R$ 110.900,49
TOTAL DAS COMPRAS E SERVIÇOS CONTRATADOS R$ 5.431.342,04
VILA PRUDENTE
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Supervisão de Finanças
DEMONSTRATIVO DE COMPRAS E DOS SERVIÇOS CONTRATADOS POR SUB/VP – U.O. 69.10, RE-
LATIVO AO MES DE JUNHO/2022 DE ACORDO COM O ARTIGO 16 DA LEI FEDERAL 8.666/93 E ARTIGO
116- L.O.M.S.P.
Compras Contratadas
Data Empenho CNPJ/CPF Fornecedor Valor da NE Descrição Quantidade Preço Unit. Tota
01/06/2022 47305 29.789.777/0001-69 GRAFPRINT EMBALAGENS EDITORA
FLEX EIRELI
694,80 bobina p/ impressora térmica 40 17,37 694,80
10/06/2022 49400 23.655.332/0001-00 SUPREME COMERCIAL EIRELI 4.354,35 aguarrás, lata 5L 15 57,57 863,55
rolo de lã 23cm, s/ cabo 50 7,20 360,00
trincha p/ parede 2.1/2” 50 4,99 249,50
tinta latex PVA branca, lata 18L 10 80,84 808,40
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 05:04:00

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