Edital de 17 de maio de 2023 Complementar Nº 1 do Edital Nº 18/2023 - CONCURSO PÚBLICO

Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=18/05/2023&jornal=530&pagina=80
Data de publicação18 Maio 2023
Data17 Maio 2023
Páginas80-80
ÓrgãoMinistério da Educação,Universidade Federal de Goiás,Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas,Diretora de Administração de Pessoas
SectionDO3

Edital de 17 de maio de 2023 Complementar Nº 1 do Edital Nº 18/2023 - CONCURSO PÚBLICO

Provimento dos cargos do quadro de pessoal técnico-administrativo em educação

A REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, na Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990 e suas alterações posteriores, na Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005 e suas alterações, no Decreto nº 7.232, de 19 de julho de 2010 e suas alterações, no Decreto nº 9.739, de 28 de março de 2019, com suas alterações posteriores, nas legislações pertinentes e demais regulamentações, torna pública o presente edital complementar de retificação do edital de abertura n° 18/2023, publicado no DOU de 05/05/2023, seção 3, páginas 56 a 68 que:

1. Retifica no Edital de Abertura o item 8.3, que passa a vigorar com a seguinte redação:

Onde se lê: 8.3 A Prova Objetiva será eliminatória e classificatória, sendo eliminado(a) do concurso o(a) candidato(a) que não obtiver, no mínimo, 60,0 (sessenta) pontos, considerando a pontuação mínima por disciplina de que tratam os Quadros 3 e 4.

Leia-se: 8.3 A Prova Objetiva será eliminatória e classificatória, sendo eliminado(a) do concurso o(a) candidato(a) que não obtiver, no mínimo, 60,0 (sessenta) pontos.

2. Retifica o Quadro de Vagas (Anexo II), que inclui o Curso Técnico na área como requisito do cargo de Técnico de Tecnologia da Informação. Dessa forma, os requisitos do referido cargo passam a vigorar com a seguinte...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT