Edital DE 22 de dezembro de 2023

Páginas66-66
Data de publicação27 Dezembro 2023
Data22 Dezembro 2023
Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=27/12/2023&jornal=530&pagina=66
ÓrgãoMinistério da Educação,Universidade Federal do Agreste de Pernambuco
SeçãoDO3

Edital DE 22 de dezembro de 2023

Retificação I AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO - EDITAL Nº 1/2023

O REITOR PRO TEMPORE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AGRESTE DE PERNAMBUCO - UFAPE, no uso das atribuições que lhe conferem o art. 11, § 1º da Lei nº 13.635/2018, considerando a prerrogativa de alterar a bem do interesse público os atos administrativos de sua discricionariedade, torna pública a Retificação ao Edital nº 1/2023, de 19 de dezembro de 2023, na forma seguinte:

1 - Fica acrescido ao Edital nº 1/2023 o cargo público de Auditor, Classe E, com as seguintes disposições:

Código

Cargo

Jornada de Trabalho*

Total de Vagas

NM**

216

Auditor

40 h/s

1

5

...

216 - Auditor

Nível de escolaridade: Ensino superior.

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Administração ou Ciências Contábeis, ou Direito ou Economia, expedido por instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Registro no conselho profissional competente.

Descrição sumária do cargo. Realizar auditagem; acompanhar as execuções orçamentárias, financeiras, patrimoniais e de pessoal; emitir pareceres e elaborar relatórios. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Descrição das atividades típicas do cargo. Realizar auditagem obedecendo a programas de auditoria previamente elaborada para identificar irregularidades. Acompanhar as execuções orçamentária, financeira e patrimonial. Observar o cumprimento das normas, regulamentos, planos, programas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT