EDITAL 4/2022 - GAB/IFRR, DE 5 DE SETEMBRO DE 2022

Link to Original Sourcehttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=12/09/2022&jornal=530&pagina=78
Data de publicação12 Setembro 2022
Data05 Setembro 2022
Páginas78-78
ÓrgãoMinistério da Educação,Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima,Diretoria de Gestão de Pessoas
SeçãoDO3

EDITAL 4/2022 - GAB/IFRR, DE 5 DE SETEMBRO DE 2022

A Reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima, por meio da Comissão de Processo Seletivo para Professor Substituto do IFRR, constituída pela Portaria 715/2022 - GAB/IFRR, de 16 de maio de 2022, no uso de suas atribuições legais, com fulcro na Lei n.º 8.745/93 e respectivas alterações posteriores, e nos Decretos n.ºs 7.312/10, 7.485/11 e 8.259/14, torna pública a ABERTURA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para contratação de PROFESSORES SUBSTITUTOS, por tempo determinado, com a finalidade de atender à necessidade temporária de excepcional interesse do CAMPUS AMAJARI, CAMPUS BOA VISTA, CAMPUS BOA VISTA ZONA OESTE E CAMPUS NOVO PARAÍSO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima, de acordo com as definições deste edital.

1. DAS VAGAS

1.1. Serão dispostas vagas de Professor Substituto da carreira de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, distribuídas por Campus de lotação, matéria/disciplina, requisitos mínimos, regime de trabalho e remuneração conforme o QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS, no Anexo I deste Edital.

1.2. São atribuições do Professor Substituto as relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão, no âmbito dos campi do IFRR.

ANEXO I - QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS

Cargo: Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto, Classe/nível: D-I-01Art.

Campus Amajari - Aréa: SOCIOLOGIA / FILOSOFIA; Regime de trabalho: 40h; Vagas: GERAL: 01, PCD: 00, Cotas: 00; Formação mínima exigida: Licenciatura...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT