EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2021 – FESP/AM (53759)

Data de publicação26 Julho 2021
Número de origem53759
SeçãoPODER EXECUTIVO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2021 - FESP/AM

OBJETO E REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

PREÂMBULO

O Fundo Estadual de Segurança Pública do Amazonas (FESP/AM) torna público que se encontra aberto procedimento objetivando o preenchimento de 01 (uma) vaga como titular no conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social - CONESPDS com o respectivo suplente reservada às entidades e organizações da sociedade, cuja finalidade esteja relacionada com políticas de segurança pública e defesa social, nos termos dos Decretos Estaduais 34.187, 41.160 e 41.241.

O presente procedimento será regido pela Lei Federal n°. 8.666, de 23 de junho de 1993 no que couber, com as regras estabelecidas neste Edital, para que as Instituições manifestem suas intenções de participação, e indiquem seus representantes aos cargos pretendidos.

1. MOTIVAÇÕES

Com base na Lei 13.756/2018 e Decreto Estadual 41.241 que estabelece como membros eleitos representantes de entidades e organizações da sociedade, cuja finalidade esteja relacionada com políticas de segurança pública e defesa social e entidades de profissionais de segurança pública.

2. OBJETO

Preenchimento de vagas de Conselheiro Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

3. METODOLOGIA

O objeto deste Edital integra o eixo estratégico para composição do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Amazonas, instituído pelo Decreto 34.187/2013. A eleição será realizada pelos membros natos, indicados e eleito que já compõem o CONESPDS, após o credenciamento das entidades interessadas.

4. PÚBLICO ALVO

O presente projeto tem como público alvo instituições da sociedade, cuja finalidade esteja relacionada com políticas de segurança pública e defesa social no Amazonas.

5. CREDENCIAMENTO

As entidades que tiverem interesse no credenciamento para eleição de Conselheiro Estadual de Segurança Pública e Defesa Social deverão apresentar os seguintes dados:

I. Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ;

II. Estatuto social e suas revisões/atualizações;

III. Detalhamento da Classificação Nacional de Atividade Econômica - CNAE habilitada;

IV. Certidões de Regularidade Fiscal;

V. Ofício (com papel timbrado da entidade) manifestando interesse no credenciamento e indicando seu representante e suplente;

VI. Cópia do documento de identificação do representante indicado;

VII. Currículo do representante indicado;

VIII. Comprovante de residência do representante indicado.

IX. Comprovante de quitação eleitoral.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT